quinta-feira, 5 de julho de 2007
" ... BOA MARÉ ..."
Passei com louvor na cadeira que tinha tirado "Zero" na prova e estou em férias na faculdade.

Na minha primeira reunião importante sozinha, fechei um contrato com um cliente que eu estava em negociação há meses.

Comprei um vestido (e um sapato, e um brinco) lindo, pra festa de 15 anos da minha sobrinha que é no sábado.

Estou em negociação para implantação do "Projeto Afrodite" com o marido (hahaha!).

Achei R$ 0,10 no chão e me redimi com o meu Buda, finalmente!

É, nada como um dia após o outro. Vou concordar que não há mal que dure para sempre. O negócio é cair, mas cair que nem gato. SEMPRE DE PÉ.
Já peguei um pouco pra mim, agora divido um pouco da boa maré de sorte com vocês. Quem precisar e quiser, pode pegar a vontade!

Um beijo!
posted by Anna Dark at quinta-feira, julho 05, 2007 -
21 Comments:
  • At quinta-feira, 05 julho, 2007, Blogger Unknown said…

    Sobre o seu comment, eu jamais ficaria brava com vc....jamais...te admiro como pessoa te admiro como amiga e como profissional. Nunca ficaria brava ou triste com vc...disso vc pode ter certeza....te adoro querida, e vê se me passa um pouquinho dessa sorte por favor...tô precisando
    Bjuks minha linda
    Gabi

     
  • At quinta-feira, 05 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    \o/
    Uhuuu!!!
    miiiiiiga!!!
    Que bom que estás indo bem!!! To feliz por ti viu??? Séério meeesmo! espero que ache mais dinheiro na rua, que tire notas cada vez maiores, que vá bem no Afrodite, que feche contratos milionários, que compre roupas lindas que se divirta, que seja feliz, que venha em Minas me visitar, e que PARE DE BEBER GASOSA
    auahuahuaha1!!!!!!!!!!!!
    Sabe que até agora eu não entendi BULHUFAS do papo de ontem???
    Ces tavam DESCONTROLADAS, ALTERADAS, BÊBADAS, E COM CONFUSÃO MENTAL!
    Só pode
    Mas te amo mesmo assim!
    E sem palavrão, quinem umas e outras!!!
    Té mais tarde

     
  • At quinta-feira, 05 julho, 2007, Blogger Lady Insane said…

    O diliçaaaaaaaaaaaaa q agora é dona de a srta sabe o que!!! rss

    Ficou toda contente pq achou 0,10??? huahauahuaua Sorry, mas pra isto ter sucedido COM CERTEZA a sra estava sob os efeitos da Caninha Balboa né?
    hahahahha
    Bah, num precisa se preocupar com a história do lambadão que EU mesma esclareço tudo no meu blog (da mãe joana rss).

    Mas diliçaaaaaaaaa arrasa na festança e QUERO ROUBAR um pouco da sua boa maré... como faço??? rss
    qdo tiver aí no seu Alasca vou e te dou um abraço tãããããããão apertado que vou sugar todinha ela pra mim!!!!

    haahahahahahahahaha
    ***AÇÃO MALIGNA DETECTEC***

    Beijos deliçoooona que é minha CARA METADE ÁLCOOLATRA!!!

    :*

     
  • At quinta-feira, 05 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Miga, é disso que estou falando. Vamos botar energia na minha corrente. Vamos pensar todas juntas nos nossos objetivos (nem que eles sejam dançar lambada) e ficar fortes e unidas.
    Beijo grande!
    PS: aqui tem feriado na segunda. Ebaaaaa!

     
  • At quinta-feira, 05 julho, 2007, Blogger Cla Bones said…

    Humm, eu quero um pouco de energia positiva !!!! Me passa, hahahahah !!!
    Pois é amiga, também estou de férias e com as malas prontas, indo pro interior ficar um mês com mamãe, namo e manos !!! Tô precisando viu, tenho feito cada uma, nusssssss, coisinhas, preciso me achar, tentar descobrir quem eu sou...E as razões de fazer certas coisas que só me machucam...

    Bjuuu coisa linda, até mássss !!!

     
  • At quinta-feira, 05 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Passa um pokinho d sorte p/ mim!
    Ahh sobre o curriculo demorei um pokinho p/ aparecer hehe
    q pena eu sou d SP,mas de qlqr forma ja mandei ele p/ vc!
    Ow agora vc sabe minha identidade secreta!!
    huahuahuahua tô me sentindo o Batman, plix guarde-a com carinho hehe!!
    bjoo

     
  • At quinta-feira, 05 julho, 2007, Blogger Lindsay said…

    Além de inteligente é sortuda!!Brinadeira viu!!kkkk
    Vai ter qualidades assim lá no ahú!rs
    e sorte!Juro q se estevisse perto ia esfregar o braço em tu pra ver se essa maré passa pra cá, pq to precisanduuuu pacas...hehe.
    Guriahhh, vou aí puxar suas orelhinhas tah?!Não tô diferente é q ando sem tempo e tu és especial e não quero te escrever qq coisa num momento em que precisas demasiadamente de atenção.Falhei desculpa de coração, pq mesmo sem ter mto o q dizer devia pelo menos ter dito:Estou aqui para o que precisar.Me perdoa tah.
    Te adoroooo muito e repito pessoa q entra no coração não sai nunca mais, já és refém!!
    bjuxxxx

     
  • At quinta-feira, 05 julho, 2007, Blogger Paulinha Medeiros said…

    Já que eh assim peço a minha parte..pode mandar por email por sedex..vc q sabe..aceitamos qlq negocio...

    e o nosso encontro, tah de pe?posso quebrar o porquinho??

    huahuauha...

    Kisses =

    Desejo mais sorte a vc..mto mais pq vc merece!

     
  • At quinta-feira, 05 julho, 2007, Blogger Lady Insane said…

    Vendedor de Rins
    Violins

    É preso aqui feliz por mim
    Que eu te imploro pra esquecer
    O tombo que eu te fiz cair
    Eu nunca quis te oferecer assim
    Mas é que o preço era bom
    E é preciso preço pra viver
    Não que seja certo que seja assim
    Mas é a vida que eu herdei

    Eu sei que não me faz bem
    Mas que seja mal então
    Bem eu sei que não me faz hein.

    Quando eu quis te buscar
    Alguém chegou pra me levar

    Eu comecei vendendo rins
    Em hospitais escuros sem saber porquê
    Foi quando eu me surpreendi
    Te oferecendo para o bem de alguém
    Mas é que o preço era bom
    E é preciso preço pra viver
    Não que seja certo que seja assim
    Mas é a vida que eu herdei

    Eu sei que não me faz bem
    Mas que seja o mal então
    Bem eu sei que não me faz hein.

    Quando eu quis me consertar
    Alguém chegou pra me elogiar.

     
  • At quinta-feira, 05 julho, 2007, Blogger Lady Insane said…

    Rock'N'Roll Suicide
    David Bowie

    O tempo pega um cigarro
    Coloca-o na boca
    Você prende com seu dedo e outro dedo
    E aí seu cigarro

    Bem, as paredes estão chamando
    Se estendem, mas logo você esquece
    Você é um suicida do rock

    Você é jovem demais para perde-lo
    Mas velho demais para perde-lo
    E o relógio espera tão pacientemente na sua canção

    Você passa por um café
    Mas você não come
    Quando se vive muito
    Você é um suicida do rock

    Os freios de chev estão rosnando
    Enquanto você desliza pela estrada
    Mas o dia nasce
    E você corre pra casa

    Não deixe a luz do sol arruinar sua sombra
    Não deixe o leite derramar
    Leve sua mente

    Eles são tão naturais
    Religiosamente cruéis
    Oh não, amor! você não esta só
    Você esta se observando
    Mas você é tão injusta

    Sua cabeça está confusa
    Mas se pudesse fazê-la se importar
    Oh não, amor! você não está só

    Não importa o que ou quem você tem sido
    Não importa quando ou onde você tem visto

    Todas as facas parecem dilacerar seu cérebro
    Eu tive minha cota
    Agora eu a ajudarei com a dor
    Você não está só

    Apenas apói-se em mim
    E você não esta sozinha
    Apenas me dê sua mão porque você é maravilhosa
    Eu disse: me dê sua mão porque você é maravilhosa, querida
    Me dê sua mão

     
  • At quinta-feira, 05 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi Anna...vc não me conhece, mas é que eu visito o seu blog e o de algumas das meninas que tem no seu tbm....não sou ana e nem mia, não que seja contra, mas eh que não consigo mesmo....então decidi fazer oq as pessoas costumam dizer que é o "certo" neh....dieta c/ acompanhamento médico.Por enquanto tah dando certo, pelo menos perdi 4kg em um mês.....então resolvi que vou fazer um blog p/ mim, p/ poder desabafar ás vezes,e dizer oq der vontade.....então resolvi procurar vc,p/ saber se vc me ajuda a fikar amiga das meninas e tals....pois eu sou uma simpatizante da causa de vcs, afinal eu sempre quis ser magra tbm como vcs.....e vou continuar lutando até conseguir.....Bom espero que me aceite como uma nova amiga....pois jah faz uns 3 meses que acompanho sua história e das meninas como a Indh,Insane,Paulinha,Ana Blue, e muitas outras....e me identifico muito c/ os acontecimentos na vida de vcs......bom vou parar de falar neh.....Um Grande Beijo....

    ps.se puder me responder no meu e-mail agradeço.
    mel.andreoli@globo.com

    Mel.

     
  • At quinta-feira, 05 julho, 2007, Blogger Pink Rose said…

    É isso aí... Pensamento positivo sempre! Tb estou nessa agora. Chega de blá blá blá... E que a boa maré dure, mais dure muito!!!!
    Parabéns pelo contrato novo, pela recuperação da nota, parabéns!!
    Beijos e sorte muita sorte pra vc.

     
  • At quinta-feira, 05 julho, 2007, Blogger .mari. said…

    To passando pra roubar um pouco da maré de sorte =D
    Estou de NF desde ontem, precisando mesmo...
    Espero que ela nao acabe, vc merece ^^
    bejo

     
  • At quinta-feira, 05 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Eu quero!
    hehehe
    Tô sendo má, não consigo comentar em todos os blogs em todos os posts... mas tb, as pessoas atualizam o blog muito frequentemente (ops, eu tb faço isso! :p)

    Feliz por tua maré de sorte! A tendência é melhorar! hehe
    Beijos!

     
  • At quinta-feira, 05 julho, 2007, Blogger *Nina said…

    Parabéns pela prova, pelo contrato, por tudo! =D
    Agora é aproveitar as férias! hauiehia xD


    :**

     
  • At quinta-feira, 05 julho, 2007, Blogger Bonequinha de Luxo said…

    Te admiro muito!! Faz tempo que leio seu blog todos os dias, o que me ajuda a seguir em frente e saber que vc esta feliz me faz um bem danado. Nunca comentei,primeira vez...montei um blog para me ajudar a atingir minha meta...passa la.
    Beijão, p vc maravilhosa!!

     
  • At quinta-feira, 05 julho, 2007, Blogger Fernanda Reis said…

    que lindo oq vc falou pra mim.
    espero que eu esteja no caminho certo, apesar de saber que ando fazendo merda
    :s
    quero q tudo fique bem, e como quero!!
    e ae, você, como tá?
    Adorei saber que posso contar contigo, mesmo, e idem pra você, ok?
    @;
    beijoca

     
  • At sexta-feira, 06 julho, 2007, Blogger lovely_anna said…

    Oi Anna !!!!!!!!

    Verdade!!! Eu sempre acreditei nesse negócio de cair de pé !
    Um dia ainda vou quebrar as pernas de tanto cair ! Não aguento mais, dessa vez eu preciso conseguir !

    Mas, que ótimo!!! Que bom estar se animando!!!!
    Acho que vou entrar na onda
    também ! :)

    Cuide-se querida!!!
    Força!!! Beijinhooooosssss!!!!!

     
  • At sexta-feira, 06 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Olha so se tu nao me der um pouco dessa maré de sorte eu vou roubar de vc..hauahuahuahuha ...pq to precisando E muito!!!!
    Miga que bom que esta tudo dando certo!bah minha miga no vai ter mozi jr :(...hehehehhehe
    bom final de semana flor
    bjinhos

     
  • At sexta-feira, 06 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi, linda, queria agradecer pelo scrap e pela força neste momento difícil. Fico feliz que vc está bem, que você continue sempre com sorte e sucesso... Valeu mesmo. Bjinhos.

     
  • At sexta-feira, 06 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Se recimiu como seu buda?! Oo

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats