quarta-feira, 11 de julho de 2007
"... SEM SAÍDA ... "
" No mesmo instante, lá se foi Alice atrás dele, sem nem parar para pensar de que jeito é que ia conseguir sair depois. A toca era a entrada de um túnel, que continuava um pouco para adiante e depois descia pela terra adentro, tão de repente que Alice nem teve tempo de pensar, antes de começar a cair numa coisa que parecia ser um poço muito fundo” e “Continuava caindo, caindo, caindo. Será que a queda não ia chegar ao fim nunca ?”.

" Como faço para sair daqui, eu já sei que rumo quero tomar? "

Assustada. Sem dormir. Buscando respostas. Com fome. Perdendo o controle. Exagerando na nicotina.
posted by Anna Dark at quarta-feira, julho 11, 2007 -
39 Comments:
  • At quarta-feira, 11 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    acompanho os blogs de vcs (andie, indh, insane... vc...) a um tempo... mas nunca tive coragem de comentar .. sei lá pq!
    queria q soubesse q principalmente vc me dá bastante força pra seguir o meu caminho e chegar a alcançar minhas metas!
    infelizmente não posso fazer um blog para nos comunicarmos, mas todos os dias dou uma passadinha no blog de todas vcs... buscando a força e a energia q eu preciso...
    espero que possamos nos ajudar !
    valeu?!
    bjs!
    pra mandar e-mail pra mim é no pakynha@hotmail.com.br!
    espero msm q possamos manter contato!
    bj

     
  • At quarta-feira, 11 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    “A primeira coisa que eu tenho que fazer”, disse Alice para si mesma, enquanto vagueava pela floresta “é crescer até meu tamanho normal outra vez, e a segunda coisa é encontrar o caminho para aquele jardim adorável. Acho que este é o melhor plano.”
    Soava como um excelente plano, sem dúvida, bem arrumado e arranjado com simplicidade: a única dificuldade era que ela não tinha a menor idéia de como fazer isso,
    Oh puxa! Eu quase esqueci que tenho que crescer novamente! Deixe-me ver — como é que se faz isso? Eu acho que deveria comer ou beber alguma coisa ou outra, mas a grande questão é ‘O quê?’”
    “Mantenha a calma”, disse a Lagarta.
    “Isso é tudo?”, retrucou
    “De que tamanho você quer ser?”, ela perguntou.
    Alice não disse mais nada: ela nunca fora tão contradita em toda sua vida antes e sentia que estava perdendo a paciência.
    “Você está satisfeita agora?”, indagou a Lagarta.
    “Mas eu não estou acostumada com isso!”, alegou a pobre Alice em um tom consternado.
    “Você se acostumará com o tempo”, retrucou a Lagarta.



    Mantenha a calma querida, mantenha a calma.

     
  • At quarta-feira, 11 julho, 2007, Blogger JaCk'S said…

    Ana, sempre vi vc nos blogs das outras meninas e sempre te visitei mas n é sempre q dá pra comentar (estou me esforçando mais) entao vc ja estava nos meus links faz é tempo rsrsrs mas fico hiper feliz por ter me linkd tbem e de hoje em diante manteremos contato ok?! obrigada pela força e parabens pela conquista da sua meta! um dia chego lá tbem... bjus

     
  • At quarta-feira, 11 julho, 2007, Blogger Lady Insane said…

    Mas que caraio mesmo!!! Entra nesse messene AGORA que eu vou te puxar desse túnel AGORA!!!

    Naum vou falar de kcete de Alice nenhum não pq tu é mais deliçaaaaaaaaaaaa q ela? Apenas mantenha a calma, serenidade, que vc consegue... fome não tem como deixar de não ter, você é humana (certo, ou to enganada rss?), exagerando na nicotina? aff... tá parecendo alguém que eu conheço.

    Mas não tem poção mágica que nem a Matogrosso queria, apenas se ACALME! Pára de pensar um pouco, esvazie a mente e tente manter o auto-controle! Faça uma dieta, LF sei lá bem manerado... em que vc ´possa se alimentar bem (ao estilo Dark) e não seria mal pegar a calça de lycra roxa o fio dental e fazer uma sessão Balboa né??? Exercícios ajudam a tirar a ansiedade!

    Senão quiser fazer exercícios, faça pelo menos uma sessão "rebolation" ao som das Spice ok? huahuahauhua
    Se nada adiantar pegue um litro de vodka, manda pra dentro que tu fica mais calma que o BUDA!!!

    Te amo deliçaaaaaaaaaaa e SEI que vai melhorar!
    ENTRA NO MESSENE PORRA!!!

    :D

     
  • At quarta-feira, 11 julho, 2007, Blogger Lady Insane said…

    Deliçaaaaaaaaaaaaaaa entra no messene que eu DESCOBRI minha doença!!!

    Sei qual é meu problema!!! hauhahauhaa

    UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

     
  • At quarta-feira, 11 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Aiai Anna... Eu adoro a Alice, já já você acorda e descobre que nem tinha caminho pra achar, fique sussa.
    E viu mocinha, pode tratar de me aceitar no msn ¬¬ o teu é anna_dark@hotmail.com, não?! Em todo caso, eu deixo o meu que é mais simples ry_helloween@msn.com

    =***

     
  • At quarta-feira, 11 julho, 2007, Blogger Stranger said…

    Preciso ler esse livro (Alice...)
    sempre vejo trechos interessantes...

    força, mulher...
    e vamos q vamos!!!

     
  • At quarta-feira, 11 julho, 2007, Blogger Unknown said…

    AI minha querida, naum fica assim, por favor naum exagere na nicotina, páre um pouco de fumar tanto.,....
    Tô preocupada com vc!!! Menina, tu sabes q te adoro, vc é a minha thinspo e pode falar o q quiser, vai continuar sendo....tenho em vc uma meta q quero alcançar, vc é minha thinspiration....naum me deixe taum preocupada com vc, naum te conheço pessoalmente, mas sabe quando vc já gosta da pessoa sem conhecê-la...sou assim a seu respeito, por favor querida,...naum fique assim. Estamos todas aqui, uma pra ajudar a outra, naum se maltrate tanto querida...naum leva a nada...juro que naum, dessa vida naum levamos nada mesmo...nada, naum destrua a sua...naum vale a pena...vc é muito jovem ainda,.,,
    Pensa nisso
    Bjinho de uma pessoa que te admira e gosta muito de vc...
    OBS
    Esttou preocupada
    Gabi

     
  • At quarta-feira, 11 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Sem dormir.;eu tambem,tenta um chá a noite que ajuda a relaxar. Buscando respostas..nao busque.. elas vem quando agente menos espera,tipo,tomando banho.Com fome..6 morangos,gelatina diet e adoçante..tudo no liquidificador e pra gelar.
    Recomendo..e nao engorda nada. Perdendo o controle e Exagerando na nicotina.
    Vai melhorar tenho certeza.
    Amo d+++++

     
  • At quarta-feira, 11 julho, 2007, Blogger Unknown said…

    florzinha..
    eu passei uns diazinhos sem dormir tb.. nada pior que insonia, sinceramente! dá aquela vontade de correr na geladeira e comer aquelas coisas deliciosas que estao ali nos chamando.. triste isso, triste demais! força flor..
    continue sempre assim, forte! ok?
    e quanto ao trecho.. eu sou incrivelmente alucinada por lewis carroll >.<


    :*****

     
  • At quarta-feira, 11 julho, 2007, Blogger Pink Rose said…

    Estou vivendo um momento muito instável. Parece que estou numa montanha russa sem fim... ora me sinto bem e ora me sinto péssima.
    Não se preocupe muito com as respostas, no momento certo elas virão... Tente se cobrar menos...
    Vc é tão linda, tão especial... Espante esses pensamentos tristes e pense em tudo o que já enfrentou, em todas as suas conquistas!
    Miga, vc é ótima. Adoro vc...

     
  • At quarta-feira, 11 julho, 2007, Blogger Chariot! said…

    poxa... nunca estamos sem saída...
    o caminho quase sempre está bem na nossa frente.. mas sei lahh..
    às vezes está coberto por folhagens, fica dificil de enxergar!

    Vc eh esperta.. vai acabar achando um atalho.. um caminho alternativo!

    Não sei bem se eh isso.. mas vc tinha um caminho jah traçado. com metas bem definidas.. quando atingimos (e superamos)os objetivos fica akele sentimentozinho de vazio.. akela confusão..

    Isso passa.. e muitas outras metas ainda vão surgir para vc alcançar!

    se cuidaaa!!!
    e nao abuse da nicotina.. soh piora a insônia (experiencia propria)

    bjs

     
  • At quarta-feira, 11 julho, 2007, Blogger Lady Insane said…

    Se moi é THINSPOVALIUM se prepare sobre seu AFETO com o homem que concluiu o matrimônio contigo e a sessão "lebanagem" no Sene Tea Time noturno!

    hahahahahhahaha

    Deliçaaaaaaaaa tu tá possuída!!!

    E NAUM esqueci de denunciar q você quer acabar com a diversão das senhoras idosas (e da Indh hahahahah) com o TOPA OU NÃO TOPA! hahaaha

    Meninë meu vírus espalhou é? ENTÃO TODAS SE FUFU, pq eu não valer nadica! hahahahaha
    E SOU POETISA SIM:
    "TE AMO PORRA" hahahahaha

    beijos deliçooooooooona!!!

    :*

     
  • At quarta-feira, 11 julho, 2007, Blogger Lady Insane said…

    Detalhe: conversa de hoje DEFINITIVAMENTE virará um post!!!

    hahahahhaha

    INSANE ATACA NOVAMENTE!!!

    Como diria Ace Ventura: "Alguém me segureeeeeeeeeeeeeeee!!!"

     
  • At quarta-feira, 11 julho, 2007, Blogger caixadesonhos@gmail.com said…

    poxa...estamos juntas exatamente da mesma maneira, amei o post... identidade total...
    força...para alcançar o sucesso!!!
    beijooooo

     
  • At quarta-feira, 11 julho, 2007, Blogger equilibrista. said…

    Alice é O livro né *-*

    cara, eu também ando exagerando na nicotina :/
    to torcendo pra você interromper essa queda logo ;*

     
  • At quarta-feira, 11 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    OI Dark !!!
    Adorei de paixão receber sua mensagem.... muito obrigada pela força. Fiquei muito mais animada, já que posso contar com vc. Vamos ser fortes nos nosso objetivos. Então não perca o controle e não abuse da nicotina ... isso é para o seu bem.... Dúvidas ... também tenho .... respostas também me faltam ... e sabe de uma coisa sinistra... sempre quando estou no auje do meu LF , ou seja comendo pouco e sentido fome e fraqueza, é ali que eu fico em crise exixtencial, com muitas dúvidas sobre a minha vida, querendo sumir.... Estou começando a achar que a falta de comida faz com que nosso cérebro não produza alguma ensima ... (acho que viajei agora...ehehhe). Só sei que quando subimos na balança e vemos quilinhos a menos.... há uma super produção dessa ensima.... ehehhehe.... ai é só alegria.....
    Forte abraço....
    Bruxa Keka

     
  • At quinta-feira, 12 julho, 2007, Blogger Skinny Sophie said…

    Oi Darkzinha da minha vidaaaa!!! Amei o comment no meu post bêbado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Querida, eu tn não sei o que acontece comigo, tenho dormido super pouco, minhas olheiras tão enormes e eu pareço um zumbi.

    Até que não acordei com dor de cabeça, acho que devo ter miado a maior parte do vinho \o/ não gosto de miar, mas a causa foi justa.

    Minha lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ... calma. O importante é que agora - mesmo que sem ter nenhuma idéia de como - vc sabe pra onde quer ir. Agora respira fundo, trace metas e vai cumprindo aos poucos.

    Acredito em vc, tenho CERTEZA que essa fase difícil vai passar. Vc é inteligente, querida e acima de tudo, FORTE.às vezes vc pode pensar que não, mas eu sei que é. ACREDITO nisso.

    Conta sempre comigo xuxuuuuuuuuuuuuu

    amoamoamoamoamoamoamoamoamoamoamoamoamoamoamoooooooooooooooo!!!

    Tenta diminuir o cigarro ... ele não ajuda em muita coisa ...

    AH! SIM NOS ENCONTRARMOS BÊBADAAAAASSS!!! Vai ser ótimooooo .... mas vem cá que horas isso??? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    beijos amore linda linda linda thinspo do meu coraçãooooo

     
  • At quinta-feira, 12 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Ana? Faz um favor pra mim? Fala pra senhorita Indh me mandar um e-mail de convite pro blog dela?
    gabriela.alba@consultant.volvo.com
    Tks
    Gabi
    OBS: Vc é q é ótima!!!

     
  • At quinta-feira, 12 julho, 2007, Blogger Ana Blues said…

    Miga, você sabe que eu queria ajudar, né? Mas os dias têm passado tão depressa, que tudo tem ficado atropelado. Mas espero de coração que tudo esteja bem, que essa seja mais uma fase de mulheres como nós, complicadas e perfeitinhas.
    Te adoro muito!

     
  • At quinta-feira, 12 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    :(

    Só te garanto que estou aqui e trago-te no pensamento.

    E como te compreendo...

     
  • At quinta-feira, 12 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi Querida! Eu tô bem sim, firme na luta! Vc é q parece tristinha,né? Mas eu sempre acredito q depois de um dia turbulento virá um explendoroso! Se vc exagera nos cigarros... eu exagero no chocolate,aí vc já sabe,né? Melhoras linda! Vc merece tudo de bom! Beijos!

     
  • At quinta-feira, 12 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Mocinha, se não for abusar mt de vc, peça por favor a Lady Insane p me fazer um convite? Gostaria mt de continuar visitando o blog dela, sempre gostei dos posts dela... Brigadinha.

     
  • At quinta-feira, 12 julho, 2007, Blogger Lê Dias said…

    Dark, o maior problema da Alice é que ela passou por tantas mudanças que ficou confusa, perdeu a referência sabe? mas no fim ela se achou. Penso que todos devemos passar um dia atráz do espelho para nos confundir e achar uma meta. Você já têm a sua, e hoje sei como é difícil(mas não impossível) sugestão:ache algo que realmente te preencha(agradar é fácil, mas preencher nem tanto)e dedique-se a isso, assim não pensará mais nisso. Eu gosto de música clássica, então eu vou para o ensaio de um coral q participo e canto até doer a goela(pelo menos é o dia da semana que eu não como nada, não sinto fome e ninguém dá a mínima se eu comi algo entende?) pelo menos para mim funciona... pense nisso e não ponha o tempo no meio pois uma vez já me disseram que tempo é questão de preferência. Bjos linda
    Ps: posso te incomodar? pede pra indh me add? meu email é : aferreiradias@gmail.com.
    Bjos

     
  • At quinta-feira, 12 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    "Poderia me dizer, por favor, que caminho devo tomar para sair daqui?"
    "Isso depende bastante de onde você quer chegar", disse o gato.
    "O lugar não me importa muito...", disse Alice.
    "Então não importa que caminho você vai tomar", disse o gato.
    "...desde que eu chegue à algum lugar", acrescentou Alice em forma de explicação.
    "Oh, você vai certamente chegar à algum lugar", disse o gato, "se caminhar bastante."
    Espero que eu chegue também.

    Parece "transmimento de pensação". Todas nós divagando com Alice (que, aliás, sempre foi minha história favorita, desde criança.) O meu exemplar tá na bolsa.

    Mas acho que no fim, a gente sempre descobre que foi só um sonho... ou maluquice nossa.

    "Mas eu não ando com loucos", observou Alice.
    "oh, você não tem como evitar", disse o Gato, "somos todos loucos por aqui. eu sou louco. Você é louca."
    "Como sabe que eu sou louca?", disse Alice.
    "Você deve ser", disse o Gato, "senão não teria vindo para cá."

    Vou parar de divagar.... já tô a caminho do hospício, mesmo.....

     
  • At quinta-feira, 12 julho, 2007, Blogger Lindsay said…

    OI QUERIDA, GOSTARIA DE PASSAR MUITA PAZ PRA VC, MAS COMO ANDO SEM PAZ(PULEMOS ESTA PARTE, RS) VIM AO MENOS DESEJAR A PAZ E QUE ESTA FASE PASSE, E QUE A TEMPESTADE SE ACALME E QUE SEUS PENSAMENTOS SEJAM LEVES COMO UMA PLUMA.QUE A PAZ DE ESPÍRITO TRAGA NOVAMENTE O SORRISO NOS LÁBIOS E O AR DE SEGURANÇA QUE SE ENCONTRA "ESCONDIDO" PELO MOMENTO QUE SE ENCONTRA.
    DESCULPE A FALTA DE PALAVRAS, MAS TD DE BOM QUE HÁ NO MUNDO E TD DE BOM EM SENTIMENTOS EU DESEJO E TENHO PELA SUA PESSOA.
    INFINITOS BJINHOS.

     
  • At quinta-feira, 12 julho, 2007, Blogger Soraya Medeiros said…

    Não se iluda com meu silêncio, eu Continuo lendo seu blog todos os dias (as vezes 2x ou 3x) no seu último post eu tive que me segurar pra não comentar, porque eu estava com vontade de puxar suas orelhas. Imagino que vc deva estar magérrima... 40 Kg... Meu Deus! Não tem como não ficar preocupada!!!
    **********************************
    Quanto ao seu momento "Alice" acredito que, as vezes, o melhor a fazer é não racionalizar tanto e agir por impulso, transgredir, se permitir certas coisas nos fazem muito, muito bem. Eu estou nessa fase mandartudopro#$%¨e está me fazendo bem, recomendo!!!!!!

     
  • At quinta-feira, 12 julho, 2007, Blogger Soraya Medeiros said…

    XXI

    - Vem brincar comigo, propôs o principezinho. Estou tão triste...

    - Eu não posso brincar contigo, disse a raposa. não me cativaram ainda.

    (...)

    Tu não és para mim senão um garoto inteiramente igual a cem mil outros garotos. E eu não tenho necessidade de ti. E tu não tens também necessidade de mim. Não passo a teus olhos de uma raposa igual a cem mil outras raposas. Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim único no mundo. E eu serei para ti única no mundo...


    (...)

    Mas a raposa voltou à sua idéia.
    - Minha vida é monótona. Eu caço as galinhas e os homens me caçam. Todas as galinhas se parecem e todos os homens se parecem também. E por isso eu me aborreço um pouco. Mas se tu me cativas, minha vida será como que cheia de sol. Conhecerei um barulho de passos que será diferente dos outros. Os outros passos me fazem entrar debaixo da terra.
    O teu me chamará para fora da toca, como se fosse música. E depois, olha! Vês, lá longe, os campos de trigo? Eu não como pão. O trigo para mim é inútil. Os campos de trigo não me lembram coisa alguma. E isso é triste! Mas tu tens cabelos cor de ouro. Então será maravilhoso quando me tiveres cativado. O trigo, que é dourado, fará lembrar-me de ti. E eu amarei o barulho do vento no trigo...

     
  • At quinta-feira, 12 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    De tanto q vejo esses trechos do livro acabei pegando ele pra ler
    super legal, vc ate eskece q eh "historinha pra criança"
    melhoras Anna!
    bjoo

     
  • At quinta-feira, 12 julho, 2007, Blogger Unknown said…

    dark, hoooooooney.

    tudo bem ctg florzinha?
    fiquei preocupada cntg depois desse post, sabe? espero que tudo esteja bem por ai e tal (:

    hm.. a dieta das frutas é muito boa sim, e hoje foi o melhor dia, certeza! uhauhauhauhauha

    eu amo *.* morango, demais demais

    heaiuheiuehuiehiheauahehae *-*

    olha.. eu perdi 2kg e OLHE que eu comi fruta DEMAIS DEMAIS DEMAIS msm --' se não tivesse comido tanto era pra com certeza ter perdido 1kg a mais =) faz siim!
    proxima semana eu to de Lf.. ñ sei se dieta das frutas.. pq eu NAO AGUENTO mais.. huieheaiheuhae.. e os dois primeiros dias de puro abacaxi, eu enjoei DE VERDADE. sabe? e além de que é acido pacas..

    :)

    otimo final de semana pra você

    e o mantra? haiuhauihaiuhauha

    thinspo balboãããão
    pra recompansar hahahahahahahaha

    adoro! <3

     
  • At quinta-feira, 12 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    OI ANNA.....AKI É A MEL....MEU BLOG TAH NA ATIVA JAH....NÃO CONSEGUI ME APRESENTAR PARA AS OUTRAS MENINAS AINDA, MAS ASSIM QUE DER EU FAÇO ISSO....QUERIA SABER SE POSSO COLOCAR O LINK DO SEU NO MEU ???? UM BEIJO E ESPERO QUE ESTEJA MELHOR......

    MEL.

     
  • At sexta-feira, 13 julho, 2007, Blogger lovely_anna said…

    Oi Anna !!!

    Sei bem como é sentir-se assim :S
    Pra segurar a compulsão, a gente desconta nos cigarros .

    Acalme-se ! Vc é forte e sei que vai conseguir !!!!

    Beijinhoooos querida!
    Bom findi pra vc!!!!!
    Cuide-se!!!!

     
  • At sexta-feira, 13 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi! Estou de volta...ai,pelo menos saiba q me sinto da mesma maneira...nós nunca sabemos onde vamos chegar.
    Tenta manter a calma e não se cobrar tanto...vc precisa de um "tempo" para si mesma.
    Beijinhos e gosto muito de ti

     
  • At sexta-feira, 13 julho, 2007, Blogger Immortal Girl said…

    amiga quase fui mesmo abduzida heim.... quase!
    ahuahuahuahuahua
    Amiga vc me viu na tv???????? uhulllllllllllllllllllllll
    mais pensando aqui com meus botões..... se era magrela, definitivamente nao era eu!!!!!

    migaaaaaaaaaaa... afe me falara que tava calor....!!! (¬¬) bom, apesar que frio com o formigão do lado vai ser ótemo!!!! :D:D
    hehehehe

    Flor percebi nesse seu post uma depre heim!!! Pode tratar de erguer a cabeça e bora pros ensaios, pq temos um grupo pra apresentar heim!!!!

    vamo vamo
    saudadee

    bjo bjo

     
  • At sexta-feira, 13 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    esse livro é mágico.

    Eu amo a confusão dela não saber responder quem ela é,por ter mudado tantas vezes de tamanho no mesmo dia!


    kisses to u :-)

     
  • At sexta-feira, 13 julho, 2007, Blogger brisa said…

    Lendo post passado e post atual
    Que bom que o fds nao foi feito de orgias alimentares e q mantem a meta. E a malhação?jah viu acedmias ou avi fazer em casa?vou comecar a malhart tb =p na verdade, acho q soh vou afzer esteira e umas aulas mata calorias, mas musculação, malhar tenho medo de ganhar peso, mas vou ver com o tempo.
    Linda que que tah havendo?antes de qq coisa diminua a porcaria da nicotina isso te faz mt mal!vc jah sabe mas custa nada lembrar.Perdeno o controle?Recupere-o logo!Fome?tenhouma ideia pros dois problemas. Dieta das proteinas. Sem fome e sem perda de controle!querida nao sei mt o quie dizer, So nao quero te evr mal. Quero te ver bem e alegre. Se precisar eu ate conto piadinhas pra te fazer rir(nao sao mt boas, sao meio toscas, mas ai q ta a graça...heheh)
    ha..sobre aquela ditea. eu nao fui ateh o final =( mas a Aninha disse q emagrece sim xD
    Entao anime-se!as coisas vao melhorar logo!!
    otimo fds

    =**


    ps:fiquei com vontade de ler "alice"sempre tem um pedacinh nos blogs.

     
  • At sexta-feira, 13 julho, 2007, Blogger Soraya Medeiros said…

    Claro, meu msn é sorayafernanda@hotmail.com
    Me adicione quando quiser!

    Beijos

     
  • At sexta-feira, 13 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Raios! Porque é que estás noutro país e temos o Atlântico a separar-nos? Se não fosse assim combinava o dia da mega buba contigo, mesmo contigo, grande Anna Dark! :)

    Como espacialmente estamos limitadas... olha... cá te vou lendo... e vou-te contando o que por cá passa, neste país à beira-mar plantado... e eu, esta ilha a afundar-se, definitivamente.

    Ah, eu abuso na cafeína, tem graça. Mas a nicotina está na gaveta. Onde é que isto vai parar mesmo?...

    Raios...

    Beijos

     
  • At sexta-feira, 13 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    "Vejam só, tantas coisas estranhas tinham acontecido ultimamente que Alice começara a pensar que muito poucas coisas eram na verdade realmente impossíveis."

    Então isso deve ser uma fase q mais cedo ou mais tarde acontece conosco.Não sabemos quando a keda vai acabar.Não sabemos mtas vezes o q realmente buscamos e qdo damos por nós...já estamos na toca do coelho...em keda livre.
    Fike bem e ótimo findi.
    Bjos.

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats