sexta-feira, 20 de julho de 2007
" ... FELIZ DIA DO AMIGO ... "
Converso com muita gente no meu dia-a dia.
Posso dizer que tenho muitos parceiros de festa, bons amigos de mesas de bar, inúmeros colegas de faculdade que me rendem preciosos minutos de intervalo, pessoas que me divertem por algumas horas.
Mas posso contar nos dedos de uma mão quem considero amigo e quem me conhece por inteiro.
Sou uma pessoa reservada, não gosto de me expor. Gosto de ter o controle e a (sensibilidade) de saber até onde posso ir com uma determinada pessoa.
Então. Eu dizia que podia contar nos dedos de uma mão as pessoas que verdadeiramente me conheciam, não é mesmo?
Pois temo em dizer que não posso mais.
Vocês me conhecem muito! E tenho certeza de que vocês não cabem nos dedos de uma só mão.
Sempre que acontece algo importante comigo, corro pra cá e escrevo. E nossa! Vocês não têm noção do quanto fazem a diferença na minha vida!
Alguns podem pensar que o mundo virtual pode ser falso. Até pode, mas não acredito que isso aconteça com a gente.
Dá pra sentir que somos verdadeiras, até por que (pelo menos aqui!) não temos porque mentir.
As amizades que fizemos aqui são muito reais!
Vocês até podem questionar, se tudo não é uma amizade na qual conhecemos da outra pessoa apenas o que ela quer nos mostrar... Tudo bem, pode ser.
Mas, realmente, o quanto nós sabemos dos nossos amigos que conhecemos "ao vivo"?
Quantas vezes não aconteceu de nos surpreendermos com os nossos melhores e mais íntimos amigos? Quantas vezes descobrimos que aquela nossa amiga de faculdade não era nada daquilo que pensávamos que ela era? Pois é.
Aqui sou compreendida, me motivo mais com as palavras de vocês do que com as palavras de pessoas que estão ao meu lado o tempo todo e parecem estar falando grego comigo.
Identifico-me mais com vocês do que com minhas amigas de longa data.
E o que é mais importante: Posso ser eu mesma.
Porque aqui somos virtuais e reais ao mesmo tempo. O que temos é tão intenso e verdadeiro, que transcende o virtual. Passa ser real mesmo!

(post antigo adaptado)

Meninas, vocês são demais! Sem palavras pra descrever o quanto!

E já que não posso abraçar cada uma de vocês, sintam como se isso realmente fosse possível acontecer. Porque esse meu desejo é muito grande!

Para as meninas que já me passaram o mail e as que eu já tenho o contato, neste final de semana estarei passando certinho a autorização.

Aninha - Indh - Paulinha - Ally - Hell-Ena!!

Agora já era! Ontem tive uma conversa séria com o marido e contei pra ele de vocês.
Vocês não são mais tão virtuais assim.
O bagulho tá sério!!
Quero ver aquele REAL SENE TEA TIME nas férias, seja onde tiver que ser.
Já estou juntando dinheiro no "Porquinho" pra isso.
AMO MUITO VOCES PORRA!!! (huauaauauauauauauau!!!!)


Um excelente final de semana a todas!


Beijão!
posted by Anna Dark at sexta-feira, julho 20, 2007 -
30 Comments:
  • At sexta-feira, 20 julho, 2007, Blogger Immortal Girl said…

    oi flor!!! bom eu tb fiz um blog no blogspot amiga

    byanorexy.blogspot.com :D

    e pq meu nome nao esta ali heim heim? vc tem meu e mail no messene... humpf!

    Anjo Feliz dia do amigoooo \o/
    eu gosto muito de tuu mto mesmo...
    bjo bjo

     
  • At sexta-feira, 20 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi, linda, feliz dia do amigo! Meu e-mail é mia_lokinha20@yahoo.com.br
    Sabe, estou louca para emagrecer, mas também sei que tenho que ter paciência, a verdade que estou saindo de casa amanhã e estou bem nervosa, mas sei que vai dar tudo certo. Muito obrigada pelo apoio. Bom fds. Bjinhos

     
  • At sexta-feira, 20 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi florzinha!!!! Amigos....
    Acompanham, escutam, consolam, recordam, projetam, aconselham, acertam, erram, perdoam... jamais se queixam. Mas sempre estão aí.
    Os verdadeiros amigos.
    Feliz Dia do Amigo!
    Bjs

     
  • At sexta-feira, 20 julho, 2007, Blogger Ana Blues said…

    Amiga e irmã de alma, não preciso dizer aqui que concordo com cada palavra que vc escreveu, né? Não, sei que não. Você muitas vezes é minha porta-voz. Diz o que penso. Você sabe. E ponto.
    Feliz Dia do Amigo, linda. Te adoro muitão e obrigada por ter aparecido na minha vida. Sabe, isso mudou tudo. Muidou muito, porra! Sou outra pessoa desde aquele dia em que você entrou no meu blog propondo um pacto. E que pacto! Afe, só posso dizer obrigada.
    Ai, e me conte o que vc falou pro marido! Preciso fazer isso também. Quero muito dividir com todos que tenho amigas maravilhosas espalhadas pelo mundo afora. Tão longe e tão perto.
    Beijo grande, amovocêporra!

     
  • At sexta-feira, 20 julho, 2007, Blogger Immortal Girl said…

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    quando eu digo que nao sei mecher é pq nao sei mesmo..kkk

    eu odeio internet, mas nao sei viver sem... definitivamente
    hauhauhauhauhauhua
    só eu!
    espero ter arrumado essa joça

    beejos

     
  • At sexta-feira, 20 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Que post fofo.... eu q já tava meio EMOtiva (argh) fiquei mais lesa ainda. Cheguei a ficar com ciuminho das outras meninas.*_*
    Mas é incrível como as pessoas por aqui são cada dia mais unidas, mais amigas. Prova q acabamos ganhando algo no meio desse turbilhão todo.
    Pra vc, Feliz dia do amigo tb. ^^

     
  • At sexta-feira, 20 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi Linda!!!!!

    Fiquei muito feliz com o seu e-mail!
    Meu Deus, você contou pro seu marido????Aiaiaiaiaiai...Espero que ele tenha entendido!Eu imagino o peso que você tirou das costas!
    Gostaria de saber como você contou...Nossa se meu namorado soubesse ele ia querer me internar!

    Nossa nem sabia que hoje era o dia do amigo...Eu gostaria de te dar um abraço mas, como não dá, fica um abraço virtual pra você!

    Bjos

    Aninha Parklife

     
  • At sexta-feira, 20 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi minha linda!!! Que homenagem linda pra nóisi!!!rsrss
    Ô minha linda!!! Te amamos assim como vc nos ama...tb considero vcs mais reais do q meus amigos daki de verdade!!! É tão interessante isso!!!!
    te amuuuuu
    Bjin
    Gabi

     
  • At sexta-feira, 20 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    ...Concordo totalmente com o post... Bj. Ótimo final de semana!

     
  • At sexta-feira, 20 julho, 2007, Blogger Sarah said…

    Hehehehe to contando pra esse real sene tea time acontecer!! Vai ser um findi inesquecível hem :)
    Linda, Feliz dia do Amigo tu sabe que tu eh mtomtomtomto especial pra mim neh? :) hehehehe
    Beijoooossss amotutatu :P e ooohh jah vai avisando teu marido que vamos invadir teu apartamento e q nao eh pra ele se apavorar se pegar a Indh dançando Adocica de madrugada e a Helena batendo palmas com uma balalaika na mão ahuahuahuaa!

     
  • At sexta-feira, 20 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Estou tristinha com você...snif!Rs...

     
  • At sexta-feira, 20 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Feliz dia do amigo pra vc tbm Dark!!!
    Amizade é algo mágico,tão difícil de encontrar...como vc mesma disse,os verdadeiros amigos são raros,e assim como vc,conto apenas nos dedos de uma mão.
    Beijinhos e bom fim de semana!!!

     
  • At sexta-feira, 20 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    OIe!!!

    Feliz Dia do amigoo!

    uhaushuhsu que lindOO!!!

    Eu vou viajar soh volto dia 31!!!
    Entao ateh la!!!
    naum eskeça de Mim!!!

    bjos!!!!

     
  • At sexta-feira, 20 julho, 2007, Blogger Soraya Medeiros said…

    Feliz dia do Amigo!! Você é maravilhosa, doce, inteligente, decidida... obrigada por você existir e por ser minha amiga!!!
    -----------------------------------
    Conta mais sobre a reação do teu "mozi"... ele entendeu?? Eu acho que ele já suspeitava... Tomara que dê tudo certo, estou torcendo por você!!! Beijos

     
  • At sexta-feira, 20 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi Florzinha,
    Feliz dia do Amigo...
    um grande beijo!!

    Rafinha

     
  • At sexta-feira, 20 julho, 2007, Blogger Rafinha said…

    Ahhhhh
    Criei o blog!!!
    Help!!Sou um zera à esquerda nestes lances...
    hehehe
    http://rafinha-pretinha.blogspot.com/
    Rafinha

     
  • At sexta-feira, 20 julho, 2007, Blogger Cla Bones said…

    Aham, pois é, a gente é amiga mesmo, e não tem como negar isso... Também tô ficando dependente desse carinho, que por mais que alguns digam ser falso, é muito mais real do que muita coisa do meu dia-a-dia...

    E o findi chega, será que as "dorkolinas" vão se embebedar ???
    Capazzzzzzzzzzzzzz que não, hahahahaha, vou tomar uma dose do uísque do meu sogro hj em tua homenagem, hahahahahahahaha !!!

    Bjo flor, adooorooooo tu.

     
  • At sexta-feira, 20 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Ola linda, que bom que vc teve coragem, e como ele reagiu? torço que bem. Recebeu meu e-mail? nao deixe de ler eh muito importante p/min. Abços e bom fds

     
  • At sexta-feira, 20 julho, 2007, Blogger Chariot! said…

    Feliz dia do Amigo pra ti tbm dear Dark!

     
  • At sábado, 21 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Ai meu Deus. A coisa é mais séria do que eu imaginei. Passei o dia (juro) pensando no que escrever mas meu cérebro masculino detectado, junto com uma certa confusão de idéias não me permitiram fazer um postmentário.
    Minha querida...meu coração ficou apertado nas nossas conversas hoje no msn...Me senti diretamente ofendida hoje a tarde com aqueles arquivos que vc me mandou, e diretamente em apuros agora há pouco. Afe.
    Eu juro que queria estar com vc aí, e te dar um baita abraço, e te consolar, ou só ouvir teu silêncio, que como Martha Medeiros disse, silêncio que diz muito.
    Sabe, li uma vez, em algum lugar, que **AMIZADE VERDADEIRA DETECTED** é quando amigos se encontram, ficam em silêncio e quando se despedem têm a certeza de que foi a melhor conversa do mundo.
    Podemos tentar, isso um dia, quem sabe na 3212123554545454 vez que nos vermos, porque nas férias, qdo nos encontrarmos teremos MUITO a dizer.

    Obrigada linda, de coração, porque hoje eu tive uma prova de que faço parte mesmo da sua vida. Não só virtualmente. Mesmo que fosse, eu já ia amar, mas depois desse pesso importante, só pude perceber que faço parte da sua vida real, o que é um tanto melhor!
    TO DE CARA DAQUI.

    AMO VOCÊ VÍRGULA COM OU SEM PALAVRÃO!!!

    As férias tão aí!
    fica a dica

     
  • At sábado, 21 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Nem sabia que hoje é dia do amigo, o que pra ser sincera não faz muita diferença ^^"
    Quanto az questão da virtualidade, isso é bizarro... Pow, ler um blog como o seu é fazer exatamente o contrario de conhecer uma pessoa "fisica", veja bem, quando se conhece alguém com corpo (leia se pessoalmente) vai se conversando com a pessoa e aos poucos descobrindo mais de sua intimidade. QUem te conheceu aqui (ou quem vc conheceu por um blog) primeiro leu sobre o que há de mais intimo, e depois foi vendo foto, descobrindo nome alem de um nick, talvez falando por voz e quem sabe depois se encontrando pessoalmente!!! O supercifial vai se revelando´após o íntimo.
    Além disso... Aqui nós somos um pouco mais imunes a briguinhas por convivencia, nós so temos o âmago.

     
  • At sábado, 21 julho, 2007, Blogger Phoenix_Ana said…

    Miga feliz dia do amigo para vc tb...Tudo bem que to atrazada né!!!

    Tb penso assim, vc's sabem mais da minha vida, dos meus sentimentos que amigos de longa data!!!

    Aqui não é necessario, mentir, temos nossos objetivos, erramos e acertamos, e nem por isto samos julgadas!!!

    Fico feliz pois tenho contaco com varias meninas, que apoiam dão dicas e tal!!!

    Acho qu enão te passei meu email né!!!

    gracy_ana_lima@hotmail.com

    Por sorte não recebi ate o prsente momento nenhum cometario critico no meu bloguinho!

    Mas penso em ao menos por a aprovação dos cometarios caso isto venha a ocorrer, mas torço para que não!

    Miga mil beijos e muita força para vc sempre!

     
  • At sábado, 21 julho, 2007, Blogger Lady Insane said…

    Uia!!! Mas assim eu choro!
    Que post tão "dia dos namorados" hehehehehe

    TE AMO TAMBÉM PORRA!!!! Tu sabe que nosso grupo do Sene Tea Time TOCA O TERROR em qualquer horário (porque vc e a Indh estão SEMPRE bêbadas! hahauahauhaa).
    Deliçoooooooona obrigada por tudo, por todas as risadas (que jesuis foram muitas).
    Uia quer dizer que o mozi (COME PORRA... esposa delicada vc hein?) tá sabendo de nóis??? Pode me contar isso direitinho depois meninë!!!
    Ah, te mandei um e-mail que jesuis, o negócio é do demo mesmo! hahahahahhaa
    Escuta e me diz se gostou!
    Beijos, bom findi e TE AMO PORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONA!!!

    :*

     
  • At sábado, 21 julho, 2007, Blogger Priscila Boltão said…

    Mudei de blog!
    Antes era o "iwannabethin.weblogger.com.br", mas o weblogger encrencou então vim pro blogspot.
    "priannabethin.blogspot.com"
    Beijos! Comenta lá!

     
  • At sábado, 21 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    olá Anna tb quero participr nesse "Abraço da Amizade"-Feliz dia do Amigo para ti.Não te esqueças do meu mail ok Eu também quero ir junto .....
    Maria
    (maria_bi_meira@hotmail.com)
    Por favor, senão corro o risco de engordar 10kg lol brincadeira :p

     
  • At sábado, 21 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    florzinha mais linda de todas, adorei falar com vc no msn e pode me esperar ai com uma skol bem geladinha que to indo no lombo de um jegue!!
    super beijo=************

     
  • At domingo, 22 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oie!

    Como é engraçado esse mundo virtual... a primeira vez que acessei seu blog foi numa busca na internet procurando conhecer mais um pouco o cotidiano das meninas que sofrem de algum tipo de T.A.
    Nesta época visitei vários blogs e a maioria não me interessou, pois falavam o tempo todo de dietas e calorias, mas não me passavam uma idéia do que é ter um transtorno destes.
    Foi quando achei seu blog, e duas coisas que me chamaram a atenção: a 1º foi o seu talento para escrever, o português correto (pode parecer bobagem mas hj em dia isto é raro) e a 2º foi a sinceridade e espontaneidade dos eus posts.
    Comecei a me indentificar muito com seu jeito de pensar, como já te disse não sou anna, mas tb tenho angústias e inseguranças em relação a minha imagem e nisso acho que somos todas iguais.
    Enfim, passei a te admirar pela força de vontade em atingir teus objetivos (não sei se as vezes escolhes o melhor método para isso, mas nunca te julgo), pela capacidade de se auto avaliar, pela consciência que tu tens em relação a teus problemas e aflições, e principalmente pela coragem de te expor como deves ser de verdade, e ter aguentado por muito tempo ser alvo de críticas e pré julgamentos dos outros.
    Bom, queria te dizer que fiquei feliz em começar a manter algum contato contigo por e-mail, em deixar de ser anônima para passar a ser uma colega, e quem sabe no futuro, uma amiga, ainda que virtual.
    Te add no msn, mas raramente entro durante o dia, espero que um dia a gente se encontre por lá para trocarmos algumas figurinhas!
    Depois vou te mandar um e-mail contando um pouco mais de mim, para que vc tb me conheça um pouco, e esse contato seja uma via de duas mãos.

    Um beijo com carinho e feliz dia do amigo!

    Erika

     
  • At domingo, 22 julho, 2007, Blogger Menina Mia said…

    Oiiii!!!!
    Quando falei com vc no msn..logo depois tive problema com a conexao :(

    Nossa...nem te conto da festa, acabei fracassando e tive compulsão, mas eu ja imaginava que isso aconteceria..ontem nem pstei pq fiquei triste com isso tudo, já fazia um tempão que eu não tinha uma..mas tomeu meus laxantes e hj NF...vou tentar recomeçar!!
    Beijos querida e obrigada por tudo!!

     
  • At domingo, 22 julho, 2007, Blogger Srtª Anna said…

    Linda!
    Creio q neste universo virtual,acabamos sendo mais verdadeiras e cristalinas q em qualquer encontro real..
    As minhas amigas q fiz neste blog conhecem um lado meu q não exponho pra ninguem,meu verdadeiro eu...
    BJUS

     
  • At domingo, 22 julho, 2007, Blogger Kara said…

    AÊEÊÊÊ Eu tambem sou VIP! HUAHAUHA

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats