terça-feira, 17 de julho de 2007
" ... SECRET ... "
Oi, Princesas!

Seguinte:

Por forças maiores, e seguindo o exemplo de algumas meninas, a partir de segunda feira que vem (23/07) o meu blog também vai estar “bloqueado”.
Por isso, estou deixando o meu e-mail para que TODAS (Ouviram? Todas!!!) que ainda quiserem ler, me passem um mail para que eu mande uma autorização. Coisa pouca, um mail somente com o NICK, E-MAIL e BLOG para eu poder identificar e encaminhar para vocês:

annadak@hotmail.com

Essa semana eu vou passar no blog de todas para avisar, é claro. Mas não custa deixar postado aqui, para no caso de alguém que não tenha blog, e costuma freqüentar este espaço, continuar lendo.

Mudando de assunto, para esclarecer:
Meninas, não é porque eu não costumo colocar o meu cardápio diário aqui que eu não como ok?
Quando não estou de NF (que consigo ficar máximo, dos máximos, umas 40 e poucas horas) eu como sim.
Às vezes eu como pelas circunstâncias, as vezes por consciência ou simplesmente por fome mesmo.
Evito, sim, exagerar. Porque tenho uma leve tendência ao descontrole. Tento administrar isso, e algum sentimento de culpa posterior. Vamos levando assim, por enquanto.

Então é isso, gatinhas, obrigada pela compreensão de vocês.

Espero e-mails e nicks!

Um beijo bem grande, bom resto de semana, e se cuidem.
posted by Anna Dark at terça-feira, julho 17, 2007 -
46 Comments:
  • At terça-feira, 17 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    THINSPOTUDO!!!!
    Sou sua fã!!! Não me deixes fora do teu blog!!! Seria uma lástima! ò vida cruel!
    uahauhauahauhauhauahuaahuahauhauha
    :p
    te amo vírgula palavrão

     
  • At terça-feira, 17 julho, 2007, Blogger Unknown said…

    LF BALBOA DEMAAAAAAAAAAAAAAAIS!


    uhauhauhauauhauhahua ;D

    hm.. como tava ate falando pra indh.. eu sei que de saudavel aquilo ali nao tem NA-DA! mas foi inevitavel.. amigo meu tava o fds aqui e ele é de fora, e me fez esse pedido.. nao havia comonegar.
    e eu tb qria muito a lembrancinha
    >< hahaha :D aiii uniu, ne ne :x mas dos males, o menos pior, ne. nao passei das 300kcal no mc e caminhei na praia qse 1 hora =) e viva nosso mantra BALBOA. HAhaHA! eu to de Lf de 200kcal essa semana.. e caminhadinha basica.. so frutinhas, verdurinha e leguminhos =D e ahhhh, faz a dieta das frutas sim.. como diria insane: É UMA DELIÇAAAAAAAAAAAA.
    perde msm! perdi 2kg e olhe q eu comi TANTA TANTA TANTA FRUTA --'
    aff :x

    otima semana pra você, cherie..

    e ah, manda pro meu e-mail o convite néééé? *.*

    anorexygirl@gmail.com

    beijooooooooooooooo <3

     
  • At terça-feira, 17 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Olá...

    Não sou ana e não tenho blog... Mas me interesso muito por este assunto... pois já tive grandes problemas com o meu peso tb...
    Achei seu blog pro acaso há algum tempo, e ele já faz parte da minha rotina... não passo um dia sem ler...

    Será q posso continuar tendo acesso???

    Abraço

    ah, meu e_mail é patricia.sso@gmail.com

     
  • At terça-feira, 17 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    oi flor!
    Vc já tem meu msn será que mesmo assim preciso mandar um e mail com nome, idade, tipo sanquineo e afins?
    hehehehehe
    miga vou fica off por uns tempos mais nao esquece de mim heim!
    tdb
    bjos bjos

     
  • At terça-feira, 17 julho, 2007, Blogger Unknown said…

    oi minha querida, já te mandei o e-mail para q eu possa ler seu blog...
    Te adoro viu?
    Naum vou parar de visitar vcs, só naum to a fim de postar, triste..muito triste...
    Bjin
    Gabi

     
  • At terça-feira, 17 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oie!!
    Eh bOm msm me mandar o covinte se naum eu te matO!ou melhor te faxo comer sem parar!
    hauhsuhusahu

    Maior idade num vejo diferencia haushauhshsuhu!

    Tah agora a diferencia eh que eu vou pode atropelar alguns gatos com meu carro uahsuahsuahushau!

    BJos!

     
  • At terça-feira, 17 julho, 2007, Blogger prizinha_ana said…

    oi anna,

    Eu adoro ler seu blog... tu escreve muito bem ...
    Gostaria de continuar lendo....
    eu tenho blog mas raramente escrevo ...
    www.primagrinha.blogspot.com.br
    meu e-mail é :prizinha6@gmail.com

    beijos pri

     
  • At terça-feira, 17 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Pq diabos só eu não consigo entrar nos blogs convidados????
    Só eu só eu só eu !!!!
    Mas essa atitude é a certa a tomar pq do jeito q a coisa anda pro nosso lado...afe !!!
    Bjos e boa sorte.

     
  • At terça-feira, 17 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Anna...
    se me der licença para continuar a visitar seu blog, meu mail é:
    mgabriela1@sapo.pt.
    Meu blog vc já conhece.
    Um abraço
    Gabriela

     
  • At terça-feira, 17 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi, meu nome é Rita, encontrei seu blog por acaso e me acostumei a ler sempre q posso, ñ tenho blog e meu e-mail é ritinha-cassita@hotmail.com (msn tbm). Se me autorizar ficarei muito feliz. Ñ tenho TA mas tenho muitas "neuras" qto ao meu peso e assim acabei acessando os blogs de vcs. Vc sempre me pareceu uma pessoa sensata (ñ ria, pq de perto ninguém é normal)e gostaria de continuar a ler. Muitas vezes vc me bota p cima, me faz pensar e me faz rir tbm. Obrigada, bj.

     
  • At terça-feira, 17 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oooi,Anna!!!!
    Eu descobri o seu blog há poucos dias, mais ou menos uns 10 dias pra ser mais exata, mas desde que isso aconteceu eu venho todo dia aqui pra ler o que vc posta e tal. Não tenho blog e não sou ana. Pelo contrário, sou obesa mesmo...heheheeheh....mas gosto muito mesmo de ler tudo que vc escreve e tal e tenho me identificado bastante com essa questão da ana...sem contar que estou sempre a procura de dicas de dieta e coisas afins....
    Se não for pedir demais gostaria que vc me adicionasse pra eu poder continuar lendo...tenho um e-mail que uso pra entrar no meu pefil fake do orkut....como não é verdadeiro eu vou entender totalmente caso vc não queira me incluir pra ler teu blog, viu?Massss....vale a pena tentar não é?
    Então, meu e-mail é magraem2007@bol.com.br.

    bjokas
    Ps. Pensa com carinho no meu caso,tá??

     
  • At terça-feira, 17 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Marioneta
    eumarioneta@hotmail.com
    http://eu_marioneta.blogs.sapo.pt/

    pronto, já chega senhora dona dark?

    aii, toda a gente está a tornar os blogs privados... mas porquê? hmm

    beijinhos, linda

     
  • At terça-feira, 17 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    ANNA DARK JÁ FAZ O MAIOR TEMPÃO QUE EU LEIO SEU BLOG,SÓ QUE NUNCA COMENTEI.APENAS FICAVA TORCENDO POR VOCE DE LONGE,AFINAL MORO AQUI NA BAHIA.DE QUALQUER MANEIRA NÃO ME DEIXE DE FORA DE SEU BLOG!PLEASE...ADORO SEU HUMOR E SERIA DIFÍCIL FICAR SEM ELE.SEJA FELIZ!VOCE ME DÁ FORÇA PARA ME CONTROLAR NAS GULOSEIMAS DO DIA A DIA,MAIS DEIXO CLARO A VC QUE NÃO SOU ANA NEM MIA.TORÇO APENAS PELA FELICIDADE DE CADA UM,ESTEJA ELA ONDE ESTIVER.MEU IMAIL:julianacte@yahoo.com.br NÃO TENHO BLOG AINDA!ME CHAMO JULIANA E TENHO 24 ANOS

     
  • At terça-feira, 17 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Menina, como fiquei feliz com seu comentario! Voce nao faz ideia! =P
    Aos poucos vou te contando toda a minha trajetoria...hahaha! Na verdade quando eu paro pra pensar nem acredito que consegui, por mais que hoje eu nao esteja la no meu "auge".
    Quando a gente fica bem magrinha, sem gordurinha nenhuma sobrando, eh dificil se acostumar quando volta a engordar. Alem disso fica com medo de se acomodar e voltar a engordar tudo de novo, o que nao eh impossivel nao! Eu tenho dois motivos pra querer recuperar meu corpo: um, eu sou modelo, e ate largar a profissao tenho que estar com a melhor forma possivel. Dois: por mim, pela minha auto-estima mesmo. Quando eu to magra tudo cai bem, me sinto melhor, e consequentemente tudo anda melhor na minha vida. So o namorado que nao gostava muito quando eu tava com 52kg.. Mas ele entende, e nao vai ser assim a vida inteira.
    Meu email eh nrichiestar@yahoo.com.br
    Apelido: Nrichie
    Blog: www.thinobsession.zip.net
    Ah, um saco isso de ter que bloquear o blog. Povinho desocupado resulta nisso, neh, fala serio!
    Um beeeeijo enorme!

     
  • At terça-feira, 17 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi Ana!
    Boa tarde!
    eu aki de novo...
    enquanto naum tenhu coragem e tempo pra fazer meu blog me sinto feliz e motivada em olhar o de vcs!
    bom... jah comentei aki 1a vez!
    e deixei meu mail...
    mas vou deixar novamente tah : pakynha@hotmail.com

    bj

     
  • At terça-feira, 17 julho, 2007, Blogger Bianca said…

    Oie....
    Então, o "doida" é um jeito normal de eu chamar as pessoas que são diferentes... eu sou completamente doida.... aliás, acho muito mais legal ser doida do que normal! Nas fotos do meu blog sou eu sim... narcisista né... hahaha... de vez em quando eu tenho esses ataques!
    No meu orkut você pode conferir que sou uma pessoa real (bianca vitorino).
    E por gentileza, não me deixe fora do seu blog... adoro ele. E já fiquei de fora de alguns das suas amigas e nem sei como faço pra conseguir autorização.
    Meu email é biancavitorino@gmail.com
    Beijão e muito obrigada pela atenção!

     
  • At terça-feira, 17 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi, eu acompanho o seu blog, da Ana Blues e da Lady Insane, fiquei feliz em saber que ela tinha voltado, mas bloqueoou o blog só pra convidados... mas agora tá desbloqueado, ela vai embora? o que houve com ela, você sabe?
    Pede pra ela não deixar de postar agora que está desbloqueado... ah e não bloqueeia o seu não,gosto muito de lê-lo e o mesmo vale para as outras meninas, sem saber vocês nos ajudam muito.
    Beijos, boa sorte querida.

     
  • At terça-feira, 17 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Migaaaaa! Qtos fãs hein? Q gracinha! Fico ainda mais orgulhosa de vc,rs.Mas vc sempre soube o tanto q é querida,né? Beijos! Ah,caso vc não tenha mais meu e-mail, aí vai: isabelinhaangel@yahoo.com.br.

     
  • At terça-feira, 17 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Ola Dark, amo seu blog e ele ficou lindo, e apesar de nao conhece-la, acho quer ficou a sua cara. Recebeu meu e-mail? nao esqueça do meu convite, seu blog faz parte do meu dia, nao fico sem ele. Abços

     
  • At terça-feira, 17 julho, 2007, Blogger Priscila said…

    tá, logo eu te mando e-mail, juro
    pq tá todo mundo bloqueando?
    Quero muito falar com vc, fia. Pena não ter tempo pra escrever um "daqueles" meus comentários enormes.
    Cuide-se... beijos

     
  • At terça-feira, 17 julho, 2007, Blogger *Nina said…

    Heeyy, lindona!
    Eu queria muuito continuar lendo hein!

    :**

     
  • At terça-feira, 17 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Hello xique! q bom, q com vc anda tudo bem, minha mãe ta em casa, tô sendo praticamente obrigada a comer, mas deixa as aulas voltarem, eu vou botar pra kebrar.
    Ps: me manda um convite meu e-mail é: ana.mia.ana@zipmail.com.br
    tchauzinho xique bjs

     
  • At terça-feira, 17 julho, 2007, Blogger Gisa Montalbano said…

    http://thinspiration.blog.terra.com.br/
    olá dakr já venho lendo seu blogg a muito tempo,gosto mto,suas palavras mim servem mto mim anima ,pra continuar lutando,por meus objetivos,em tudo ñ só no mundo ana e mia,qnd digo tudo estou incluindo até,coisas pra meu dia a dia.

    já conversamos uma vez no messene,ñ sei tu lembra...te falei da guria q morreu de ana,já era um pouco tarde da noite,foi mto rápido nosso papo,mais gostei mto de vc de verdade!!!!
    Eu tenho blogg sim,se puder mandar um convite pra mim,ficaria mto grata!!!!!
    Meu e-mail e gysaanny@yahoo.com.br
    se vc puder fazer uma visita no meu cantinho,ficaria muy feliz!!

    Bjo linda e forças pra ti!
    se cuida flozinha :)
    "Gyanny"

     
  • At terça-feira, 17 julho, 2007, Blogger Tati said…

    Oiewwwww!! Te mandei um e-mail viu!? Já escrevi demais lá, num vou enjoar mais aqui... Só me deixa continuar lendo, pliss :P
    Bjo!!

     
  • At terça-feira, 17 julho, 2007, Blogger .mari. said…

    Oie ^^
    Te mandei o email ja.
    E segui o exemplo da liostinha de curiosidades =P

    (e morro de vergonha toda vez que entro aqui, ainda vou manter uma rotina de NF que nem a sua...)
    bejo ;*

     
  • At terça-feira, 17 julho, 2007, Blogger .mari. said…

    Rapidinha vc han?
    shaiuhsiuahsiuahsiuahsa
    bregada
    bejo

     
  • At terça-feira, 17 julho, 2007, Blogger Chariot! said…

    Nossa... mais um oootemo blog que vai virar VIP!
    ps: saudades do blog da Insane.. snif snif!

    oh.. meu mail: lilobscrew@gmail.com

    ps: as coisas para mim já estão melhorando.. um poukinho pelo menos! =)

     
  • At terça-feira, 17 julho, 2007, Blogger equilibrista. said…

    É claro que eu ainda quero ser seu bloggg ;)
    to te mandando o email agora mesmo.

    ai cara, que bom que eu faço alguém pensar, fico muito feliz em saber de disso. por que eu só faço me confundir cada vez mais.
    sdgkdgjasjdgasdsjka

    ;*

     
  • At terça-feira, 17 julho, 2007, Blogger *Nina said…

    Aww ok! =**


    Credo! Um friozinho pode até ficar, mas eu quero sol. XD
    Aliás, esse inverto tá que tá. =X


    Bjooo!

     
  • At quarta-feira, 18 julho, 2007, Blogger lovely_anna said…

    Oi Anna !

    Amigaaa eu não menti não!! Juro que pensei mesmo nas dicas que vc me deu e NÃO voltei a me cortar depois disso !!!
    Não mesmo!!!
    Os cortes eu havia feito antes de ler os comments e me sentir mais forte .
    Sabe .. eu estava apavorava, me sentindo gorda e descontrolada . Não sabia mais o que fazer e então tive essa idéia louca de me cortar ! E realmente não funcionou , só me machucou mais ainda !

    MUITOOOO OBRIGADA pela força Anna, de verdade!!!!

    Bom, vou indo querida ...
    Beijinhoooos!!!!
    Tenha um bom dia, cheio de forças!

     
  • At quarta-feira, 18 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi Dark! Poxa,obrigada mesmo pela ajuda,será q posso te enviar as fotos por email?
    Obrigada linda!
    Beijinhos

     
  • At quarta-feira, 18 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    estou comentando só mais uma vez pra dizer q acabei de enviar um email pra ti com as fotos.
    Beijinhos light!

     
  • At quarta-feira, 18 julho, 2007, Blogger Lady Insane said…

    MANDA AS RASGAS TIETES

    PEGAEL!!!


    Bjs deliçaaaaaaaaaaaaa

     
  • At quarta-feira, 18 julho, 2007, Blogger Cla Bones said…

    Oi amoreeee, então vais limitar o acesso ao blog, é ???
    Pois é, fico pensando se não seria mesmo o melhor a fazer, já que eu me expeonho demais da conta, e se algum conhecido meu chegar a ler, vai ser muito difícil negar que sou eu que escrevo.. O foda é que a gente não consegue se conter, essa coisa de ser intensa em tudo que se faz às vezes pode foder com a nossa vida... Mas enfim, eu é que n~eo quero deixar de ter acesso aos surtos da minha conterrânea favorita, me convida aí cacooo !!!

    clabones@gmail.com

    E eu...Hoje estou melhor que ontem, acabei tendo que apelar para uns calmantes, melhor me dopar um pouco do que explodir de tanto comer.

    Beijão, fror de maracujá !!!

     
  • At quarta-feira, 18 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    poxa...fikarei muito trsite se naum continuar visitando seu blog diariamnete, eu o acompanho a meses..mas entendo q e por um motivo maior, privacidade...fikaria feliz se permitixe q eu ainda tenha acesso meu e-mail barbara_nayara16@hotmail.com..por favor

     
  • At quarta-feira, 18 julho, 2007, Blogger Soraya Medeiros said…

    Oi, tudo bom?? Por que vc vai restringir os acessos do blog??? Tem alguém te incomodando???
    Não esqueça de me dar a senha de acesso tá??????
    Adorei o novo Lay... parabéns!!!

    Beijos!!!!

     
  • At quarta-feira, 18 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    HEY!!!



    tô com tigo e num abru mão..hehe


    esse é meu e-mail útil

    rosangelsrt2000@yahoo.com.br

     
  • At quarta-feira, 18 julho, 2007, Blogger Paulinha Medeiros said…

    oie!!! me add flor! no seu blog no messene....tenho um email novo..

    paulinha.anna@hotmail.com

    te adoruuuu!!!

     
  • At quarta-feira, 18 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    oi ja te enviei um mail a pedir que autorizes a que eu continue a ler o seu blog mas fica aki d novo o pedido!o meu mail é o d_andreia_18@hotmail.com

    bjs

     
  • At quarta-feira, 18 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    oi d novo...=)
    aparentemente o meu mail n foi entrege e n estou a conseguir enviar para o teu mail portanto no comentario anterior ja deixei o meu mail por favor n eskeça d mim keria mesmo mesmo continuar a poder frequentar o seu blog!!!bjs

     
  • At quarta-feira, 18 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Linda,

    nao consigo ver o blog da Indh, da lady insane.... e mais umas quantas amigas que temos em comum, e agora???

    beijo

     
  • At quarta-feira, 18 julho, 2007, Blogger Skinny Sophie said…

    Amoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

    Que te deu de bloquear o blog??? Afffe tô sentindo cheiro de fofoca, quero sabeeeer!!!! kkkkkkkkkkkkk E AI DE VC SE ME DEIXAR DE FORAAAAAAAAAAAA!!!! Que fique claro!!!!!

    Então, eu tô médio em relação à comida. Médio eu tô sendo boazinha, tá uma merda, tô comendo pra c******!!!! Mas o esquema é o de sempre né? AMANHÃ EU RECOMEÇO ...

    Vou encher a cara de sene hj ... rs

    Thinspo lindonaaaaaaa amo teeeeeee

    Tô meio sumida do messene, mas meu pc tá um lixooooooo, apesar de eu não viver sem ele, mas ele tem que ir dar uma limpada. ehehehehehh ... vou dar um sene pra ele tb

    ai que besta agauausussfadgdfgsdusfsdasgaysfauu

    thinspo da minha life!!!

    beijãoooooo ... força!!!

     
  • At quarta-feira, 18 julho, 2007, Blogger Skinny Sophie said…

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    AMEI O LAY OUT NOVOOOOOOOO!!!! Pq vc mudou, tava enjoada?

    Não vou negar que adorava a menininha OMG com o telefone .... ahsushasushuahsuafasfahsuashafshsashshadfss

    mas esse com essas cores fortes, tá podendo heinnnnnnn ???? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    saudades xuxuuuuuuuuuuuuuuuuu
    amo amo amooooooooooooo

     
  • At quarta-feira, 18 julho, 2007, Blogger Skinny Sophie said…

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii as 5 coisas que ninguém SABIA sobre vc ... ahauhaauahhaadadasasjshuahsuasuaha

    vou adotar e postar no meu tb!!!! 5 coisas que ninguém sabe sobre a skinny sophie .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    amo maissssssssssssssssssssss

    beijocaaaaaaaaaaaaaaaa

     
  • At quarta-feira, 18 julho, 2007, Blogger Gisa Montalbano said…

    Oie dark li seu comentário e fique imensamente feliz,de pode saber q lembrou de mim ,nossa mto feliz msm.
    Como te falei já venho lendo seu blogg a mto tempo,no dia seguinte em que nos falamos,tive aqui,pra ler seu novo poste,ia comentar,mais fiquei com recio,sei lá,timidez talves.
    Por issu nunca tive coragem de comentar,mais depois q li q vc ia colocar restrito,deu uma coragem ñ sei de onde,mais realmente ñ queria deixar de continuar lendo seu blogg,q afinal está lindissímo!

    O destino une e separa pessoas, mas mesmo sendo tão forte ele é incapaz de fazer com que esqueçamos pessoas que, por algum momento, nos fizeram felizes.

    E foi issu q realmente eu sentir,muitas vezes estava triste e vinha até aqui lia seus poste e já melhorava meu ânimo,obrigada,por fazer mim sentir feliz em alguns momentos da mha vida,msm ñ nos conheçemos direito,valeu por tudo.

    Sem palavras pra ti agradeçer o carinho q teve por mim,e ainda mim caçar pelos bloggs das gurias,sou amiga da lokinha da insane q adoro mto,mais carinhosamente mim chama de Gy.

    Bjoooooo grandeeeee,seu cuida flor!

     
  • At quarta-feira, 18 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi Anna.....por favor não me deixe de fora heim....quero continuar visitando seu blog sempre.....o meu e-mail é : mel.andreoli@globo.com

    Blog : www.mel_metal.blogger.com.br

    Um grande beiju no coração....!!!!

    Mel.

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats