domingo, 22 de julho de 2007
"... GRAÇAS A DEUS, SEGUNDA FEIRA ..."
Caraca meninas! Eu nunca pensei que um dia fosse desejar tanto que Segunda-Feira chegasse!
Nossa! Eu devo ter jogado pedra ou colado chiclé na cruz, feito stip-tease ao som de "ADOCICA" na Santa Ceia e sei lá mais o que, para merecer este final de semana de cão que eu tive.
A começar por sexta feira, dia do amigo, onde, ao invés de comemorar, eu acabei discutindo e levando uma ruim da melhor amiga, a thinspo.
Gurias, ela me xingou tanto, mas tanto. Disse tanta coisa a respeito do meu peso, atitudes e escolhas. Bateu tanto o pé jurando que estou seguindo os passos dela, que me senti, com o perdão da palavra, o cocô do cavalo do bandido com caimbra.
Fiquei mal, chorei um monte (Pobre Indh, me aturou, valeu amiga!) e só não afoguei minhas mágoas em uma barra de chocolate, por que preferi continuar tomando algo mais forte para me anestesear...
No sábado me acordei com esperança de que as coisas iriam ficar melhores, já que ficar piores não poderiam.
Vesti uma roupa bacana, fiz escova no cabelo, caprichei na maquiagem e fui ao aniversário de um amigo do Mozi.
Chegei lá, feliz da vida, e dei de cara com quem? Com o EX NAMORADO!!
O_O (lembrei de tu, Ana Blues!)
Detalhe: O Mozi o conhece e tem ódio mortal, brutal, descomunal e visceral do pobre.
Detalhe maior ainda: O EX estava um ABSURDO DE LINDO!!! Afe!!!
Que o mozi não me escute, (e agora ele nem vai escutar porque o blog está restrito, hehe) mas PELAMORDEDEUS! Na minha época aquela criatura não era tão PEDAÇODEMALCAMINHO como estava naquele dia. UIA!
Enfim, eu sei que Pronto! Foi a deixa pro marido ficar esquizofrênico de ciúmes e dar todos os tipos de PITIS possíveis e imagináveis. Outro detalhe. Anna Dark, claro, bebeu todas e vocês bem sabem que cerveja é diurética. A copa e o banheiro foram os lugares onde eu mais frequentei na festa. Então cada vez que eu ía, era um suspiro e um tipo de "cara de bunda".
Não rolou nada de mais, além de um cumprimento fervoroso por parte dele, aquele perfume explêndido "superconhecidoeapreciado" que ficou no ar, alguns olhares maldosos na hora em que eu estava me acabando de dançar na pista e uma tentativa frustrada dele me passar um papelzinho, que eu nem quero saber o que tinha escrito nele e que, graças ao meu anjinho da guarda, caiu no chão.
Ok! Me rendo, fiquei curiosa sim, mas eu não quero "Sarnaparamecoçar", e quanto menos eu me estressar melhor. Sigamos assim. Até porque fora isso, nada a ver... (risos!)
Por ter passado na "Dieta Liquida" durante quase toda a semana, ontem eu estava com mais fome do que o normal. E para piorar o quadro fomos almoçar fora com os meus pais em um restaurante MARAVILHOSO!
Saladas de todos os tipo, pratos quentes de todos os tipos, carnes de todos os tipos, sobremesas de chocolate de todos os tipos e ELE!! O meu vilão!!!
Sim, ele estava lá. Bem quentinho, bem pretinho, bem saborosinho, me olhando com cara de " VEM GATINHA, EU SEI QUE TU ME QUER!
Tentei me safar de uma lado e de outro, enchi meu prato de salada, remanchei, fiz doce. Mas não teve jeito. Me rendi a ele num misto de amor de ódio. Usei e abusei do dito cujo com gosto para a surpresa de quem assistia a cena.
Essa minha relação doentia com o feijão ainda vai me levar a fazer terapia. Preciso me livrar desta sina, não posso ser assim tão fácil. Feijão gosta de mulher difícil. Ele gosta de seduzir, então preciso o maltratar mais...(risos!)
Bom, nem preciso dizer a vocês onde vou passar boa parte da noite e também que estou de NF desde então.
Ok. Por conta dos deslizes a meta já não está mais bem obrigada, mas pelo menos o pior já passou. Sigamos o baile, fechaimos a boca e corremos para recuperar o tempo e o AUTOCONTROLE perdidos.


RESPONDENDO A MALDIÇÃO DO SENE PARTE 2453647892 JOGADO PELA ALLY!


10 COISAS QUE EU ODEIO EM MINHA VIDA

1) Minha relação doentia com a comida, imagem e auto controle
2) Ser tão exiegente comigo a ponto de isso se transformar em uma obssessão
3) Ser 8 ou 80.
4) Ser imediatista e não ter paciência para esperar. (as vezes acabo me desmotivando quando os resultados não aparecem rápido)
5) O fato da minha empresa não ter a proporção que eu gostaria que ela tivesse, já que trabalho e invisto que nem uma animal pra isso.
6) Estar tão perto mas tão longe das amigas que fiz aqui, mas por pouco tempo.
7) Não ter mais dinheiro para conquistar algumas coisas materiais com o meu marido. (estamos trabalhando, estudando e poupando para isso).
8) Perder o controle sobre mim mesma e sobre as situações.
9) Gostar tanto de feijão, chocolate e cerveja (baita mistura!). Haja força de vontade para não cair em tentação.
10)Ter a plena consciência e discernimento do meu problema alimentar, mas não ter força e nem vontade de me livrar dele.

10 COISAS QUE EU VOU GUARDAR PRA SEMPRE

1) Minha familia.
2) Meu marido.
3) Meus amigos.
4) A lembrança que a minha familia passou do amor que o meu pai biológico tinha por mim.
5) Vocês.
6) Todas as coisas que já escrevi, que não foram poucas.
7) A imagem do sorriso da minha avó, infelizmente falecida.
8) Os amores que eu vivi e vivo ainda, mesmo que de maneira diferente.
9) Os dias felizes e tristes que passei e fizeram de mim o que eu sou hoje.
10) A sensação de liberdade que senti no dia em que saí de casa para morar sozinha.

Pessoas que devem responder esse questionário, a não ser que queiram passar a noite no trono por causa do SENE TEA HELL.
1) Gabi
2) Amy Barbie - Lembre-se do juramento, hein amiga? :o)
3) Ana Cecília - Amei o sábado!
4) Miss Bones
5) Pink Rose

Bom, acho que então é isso, minhas VIP'S do coração.
Obrigado pelo carinho e obrigado por seguir aqui comigo.
Tenham um excelente semana.
Um grande beijo e até mais!
posted by Anna Dark at domingo, julho 22, 2007 -
44 Comments:
  • At domingo, 22 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Minha fia, eu juro que vou parar de te ler, pq parecem que as palavras tão saindo da minha cabeça e parando no teu blog...

    Meu fim de semana não foi tão intenso como o teu, só um pouco punk no que diz respeito à comida! Mas com certeza espero que a semana seja bem melhor... Pra nós duas!

    Adorei falar contigo! E sorte!

     
  • At domingo, 22 julho, 2007, Blogger Lady Insane said…

    Safadona!!! ia te xingar mas tu acabou de postar... KDE TU NO MESSENE PORRA! hahahaha

    beijos deliçaaaaaaaaaaa


    ps: depois te xingo :D

     
  • At domingo, 22 julho, 2007, Blogger lovely_anna said…

    Oi Anna !!!
    Somos duas então .. também tive um findi do cão!

    Que triste brigar logo no dia do amigo :( ... se bem que ela fez isso por carinho, porque quer seu bem (é sempre essa a desculpa, mas no fundo é verdade mesmo).

    Mas até que vc conseguiu se segurar bem .. só se rendeu ao feijão - o seu vilão , rsrsrs .
    Se eu fosse teu marido ficava de olho nesse tal de feijão.. esse aí pelo jeito te seduz mais que o ex !
    rsrsrsrs !!! Ahhhhh, essa nossa relação doentiaaaa com a comidaaaa!!!

    Mas, fica tranquila ... é segunda-feira !!!! As coisas hão de melhorar!

    Beijinhoooos darling!!!!
    Cuide-se!!!!!!
    Bela semana pra vc!

     
  • At segunda-feira, 23 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Ai, eu nao creio que vc fez isso comigo! OMG! hauahuaha
    vou responder no proximo post! ;)
    no fundo, eu gosto! :p

    meu vilão esse fds foi o sorvete ¬¬'
    nao vou me estender no assunto pq já chorei demais por hoje... to um nojo de chata! ja gritei com todo mundo y to pior ainda por isso...

    adorei o novo lay! adorei ler seu blog outra vez! estava com tanta saudades de tudo isso! vc tinha razão, eu vou estar mais motivada escrevendo!

    mais uma vez OBRIGADAAAAA!

    do fundo do meu coreee! TE ADOROO!

     
  • At segunda-feira, 23 julho, 2007, Blogger Gabriela said…

    AnnaDark...Obrigada pelo convite
    jinhos
    ****

     
  • At segunda-feira, 23 julho, 2007, Blogger Skinny Sophie said…

    Migaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaa

    Imagina que eu ia deixar de vir aquiiiii ... NUNCA!!!!!

    Passei pra te deixar um beijo, saudades (eu sei que dei uma sumida) e dizer que apesar do seu fds não muito bom, vc me pareceu superbemhumorada, o que eu acho MARAVILHOSOOOOOOOO

    Menina lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Tô morreno de saudades de conversar contigo; vou ver se dou um jeito, essa semana nem começou e já tá uma loucura ...

    AMO VC AMIGAAAAAAAA não esquece ... ow ... depois quero saber o que foi que a menina te disse bem no dia do amigo que vc sofreu tanto ...

    =(

    beijinhos amoreeeeee bom começo de semana

    beijos beijos beijossssssss
    te amoooooooooooooooooooooo

     
  • At segunda-feira, 23 julho, 2007, Blogger Skinny Sophie said…

    Pouuuuutzzzzzz e meu fds foi péssimo tb, meu emocional tá um CACOOOOOO ..... afeeeeeee


    tô na crise de meia idade certezaaaaaaaaaaaaaaa

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    30 anos ano que vem .... AAAAAAAAAAAIIIIIIIII!!!!

     
  • At segunda-feira, 23 julho, 2007, Blogger Babi said…

    Oi minha Flor!!!
    Valeu por ter me autorizado, menina não te disse que meu namo era um hacker!?!?Ou será que eu sou master vacilona!??!?
    Hum boa sorte p/ vc nesta semana, e q vc se mantenha sempre assim, um poço de alegria e motivação!!!
    Bjão

     
  • At segunda-feira, 23 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Então ok. "Bolaaocentro" como vc mesma diz. Mas aaaaaaannnntes, tem que ter aquela zuada bááásica, senão eu num ia ser a Indh hauhauahuah
    Minha THINSPOGURU, quer dizer então que tremestes nas bases hein?! HAHAHAHAH
    Até imagino vc se acabando de dançar, "descendo até o chão, chão , chão" e o outro lá BABANDO e o Mozi também. MAs o ex babava de impressionado e o Mozi de raiva uahuahauha
    Aposto que ele virou e disse: Anna Dark, vambora PORRA!
    MAs miiiiiiiiga, sendo o cara "gatopacarai" e vc se conteve, meus sinceros parabéns, porque se a "Dark" já tava em ação e vc manteve a postura na medida do possível, é porque a bebida ainda não tinha tomado conta de ti!
    Por via das dúvidas, não abuse do skolgalão em **FESTAS COM EX DETECTED**
    Sobre a sua mistura bááásica de feijão, chocolate e ceva, meodeos! Isso, ao que eu saiba, é uma mistura bombástica e muito mais perigosa do que o sene nosso de cada dia o_o
    Quero nem pensar na catástrofe de um dia com esse ingredientes aí hahahhaha!!

    Ò, meu fds não foi dos mais controlados, mas enfim, seguinda taí e vamo que vamo...
    Meu colo tá SEMPRE à disposição, óquêi!
    Beijos Migaaa
    Té mais tarde.

     
  • At segunda-feira, 23 julho, 2007, Blogger Darksweet41 said…

    Olá Anna, obrigada pelo convite :)
    Fds cheio de emoções o teu,caramba tanta coisa junta!!...
    O próximo será melhor, verás.
    bjnhos
    P.S:Gostava de fazer essa dieta liquida de que falaste...preciso chegar aos 45kg URGENTE (peso 48) :P

     
  • At segunda-feira, 23 julho, 2007, Blogger Lady Insane said…

    Tá agora eu vim pra chutar o pau da barraca e tudo mais! hehehe
    Bah, sabia que eu não ia ficar muito tempo longe, por acaso anda em terrenos de umbanda com seu SKOLLATÃO hein dona Miss Esso? hahahhaa

    E fui uma leitora pelo menos por um tempo deliçaaaa!
    Peste, tu fica soltando meus podres por comentários... COMO!!! Eu uma garota tão PURA como a Indh pegar quem? ãh... que ser pegar? como fäs// hahahahaha
    FIADACACHAÇA tu sentiu minha falta pra poder pelo menos com alguém soltar seu rosário de palavrão é?
    hahahha
    fiadodemoooooooo

    E quem disse que eu PAREI com minha dieta de 51/vodka/ cigarro? NUNQUINHA! hahahaa
    Esta ser prioridade
    :P
    Mas pode deixar que eu vou mais forte que o Rocky pra carregar nossas muambas (entenda-se Balalaika e afins hahahaha) pra essa roça de vcs!!! :P
    Noooossa MUITO meiga mesmo! kkkkkkkkkkkkkkk

    Se voc~e gritar perto de mim: "BEBE PORRA!!!" eu NÃO vou pensar duas vezes! hahahhaha
    aliás... acho que você NEM terá este trabalho, pq já estarei entornando o latão antes mesmo
    :D

    TEAMOFIADODEMOALCOOLATRADAMINHAVIDA!!!!!

    hahahahhaa

    CARA METADE ALCOOLATRA rss


    TE AMO PORRA!

     
  • At segunda-feira, 23 julho, 2007, Blogger Lady Insane said…

    ME DIZ!
    ME DIZ!
    ME DIZ que amiga fiadaputa é essa que quando eu chegar aí já dou uma voadora nessa magrela/ saco de ossos desgramada!!! Mexeu com amigo meu se fudeu! hehehehehe( TOCANDO O TERROR pela net... grandes coisas rss)!

    Vamos nos reunir: Eu, vc e a Ally e bolarmos uma vingança anti-cristo pra essa maldita... que achas?:P
    Vamos dar Caninha Balboa pra fia da puta (gritando claro delicadamente: BEBE PORRA!!!) e colocar um Adocica prra humilharmos a pessoa... que acha? hehehehe
    Dona Dark se eu souber que você anda pulando a cerca, o muro, o portão, até mesmo a latinha de lixo eu vou até aí e conto tudin pro mozi! hehehehe
    Brinks... miga se for pra arranjar sarna, arranja uma estilo: Brad Pitt + Tom Cruise ok? hahahahaha
    (que ÓTIMOS conselhos amorosos eu dou... aiaiaiaiaiai MUITOS casamentos irão durar graças a mim, que ORGULHO!hehehe).
    Eu só espero que quando a senhorita estava lá dançando NÃO estava olhando pro deliçaaaaa falando PEGAEL!!! hahahaha

    Miga de boa, eu serei OBRIGADA a te passar para um psicólogo/ psquiátra/ padre/ macumbeiro, sei lá... mas ALGUÉM, que porraéessadeamarFEIJÃO???

    q?
    q?
    q?
    q?

    Tu anda bebendo muito SKOLLATÃO (ou voltou a mamar nas mangueiras dos postos de gasosa de novo?).
    Me diz que porra é essa: "Feijão gosta de mulher difícil. Ele gosta de seduzir, então preciso o maltratar mais.."... meu tu DEFINITIVAMENTE não tá bem não!
    hahahaha

    Baby das coisas que vc odeia eu compreendo todas, MENOS essa é claro!:
    "Gostar tanto de feijão, chocolate e cerveja (baita mistura!). Haja força de vontade para não cair em tentação."... mistura do DEMO!!! hahahaha

    Deliçooooooooooona depois entra no messene pra te atormentar mais!!!

    TE AMO PORRA!!!
    la la la la la

    100% sensibilidade né? :D

     
  • At segunda-feira, 23 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    putz....é foda quando o ex dá um de gostosão hein!!

     
  • At segunda-feira, 23 julho, 2007, Blogger Lady Insane said…

    Eu estou ACHANDO (pra não dizer que tenho CERTEZA) de que é a senhorita que têm algo com o Titanic...!!!

    Tá citando a desgrama desse navio demais pro meu gosto o beibe!!! E moi não afundou nada não! hhahaha
    O máximo que chuck norris aki faz é sair aplicando as voadoras no messene!!! (minha especialidade, diga-se de passagem :P).

    Eu não to lembrada de nenhum momento: "JackandRose" no messene não... o dona Dark que "lebanagem" é essa hein? hahahaha
    Vou falar pro mozi! hehehe
    agora tô entendendo em que conotação vc quer catar a deliçaaa aki! hahahaha Mas moi ser do Brad!
    ;)
    Brinks... sim, somos cara metades alcoolatras ao avesso... mas porque eu BEBO q nem gente grande e você ainda é aprendiz! É gafanhoto! hahahhahhaha

    (desenterrando filmes de artes marciais detected :P)
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    beijos deliçaaaaaaaaaaaaaaa

    APROVEITA A SEMANA PORRA!!!

    Como você é SEMPRE ligada óia a NOSSA frase:

    "Devemos ser humildes e lembrar de que os outros são inferiores a nós"
    (Oscar Wilde) hahahahhaa

    q achas SKOLLATÃO? :p

     
  • At segunda-feira, 23 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    re:


    o meu deu 8.eu sou uma sósingular..hehe

     
  • At segunda-feira, 23 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi florzinha, valeu pelo convite.
    Depois faço um comentário pra vc via e-mail. Aqui não é muito legal, senão quem ler vai dizer que sou doida, apesar de que no fundo no fundo sou mesmo. hahahaha
    Bjs minha flor.

     
  • At segunda-feira, 23 julho, 2007, Blogger Unknown said…

    oi linda!
    fiquei mt feliz por vc ter me menadado o convite :)!!
    espero q tenha uma linda semana...

    bjin

     
  • At segunda-feira, 23 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi Florzinha! Apesar dos pesares(rs) pelo menos seu findi foi agitado! Pq o meu foi só choro, namorado consolando, só tristeza...Ixi! Beijinhos!

     
  • At segunda-feira, 23 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Ola linda, que fds heim? tbem tive problemas com um certo liquido, e acabei me estressando com uns e outros(leia-se sogra). Agora eh esperar a poeira baixar. Bjos e obrigado pelo convite, fiquei hiper feliz.

     
  • At segunda-feira, 23 julho, 2007, Blogger Ana Blues said…

    Ebaaaa! Primeiro dia de blog preso! Miiiga, que babado essa história com o ex, hein? Foi totalmente Ana Blues e seu coração encrenqueiro da peste que não vive sem doses altas de emoção. Linda, adoro teu senso de humor, não tem jeito. Apesar de toda a tragédia, estou me matando de rir, até agora, da história do feijão e do "Adocica" na Santa Ceia. Pai sagrado, como pude viver tanto tempo sem vocês? (Já sei, é porque eu trabalho feito um dromedário e nunca tenho tempo pra nada mesmo. Que raiva, isso não é justus!).
    Mas sigo amando-te mais e mais, porra!
    See ya.

     
  • At segunda-feira, 23 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi linda,

    Não se preocupe com as brigas, verdadeiras amigas sempre esquecem suas diferenças, lógico que não digo que deve levar disaforo pra casa, mas uma amizade, principalmente, entre mulheres tem seus altos e baixos, pois uma hora nós nos amamos e outra temos problemas e descontamos em quem mais gostamos...
    Embananei tudo o que queria falar, mas tudo bem...

    Aiaiai, nem me fale de ex que ficaram super lindos...É uma tentação!!!Putz um ex meu era mó franguinho quando estava comigo e depois de 2 anos sem vê-lo ele tava bombadinho...mó barriguinha tanquinho, puta merda meu...Mas fazer o que, né?

    Ah eu não sou tão fã assim de feijão, a não ser o pretinho de feijoada mas tento nem pensar...o meu problema é o ovinho frito e batata frita, aí meu estômago faz a festa...E eu engordo horrores...As vezes não dá pra evitar... Eu ainda estou treinando o meu psicologico!
    Bom florzinha até mais e obrigada pelo convite de leitora oficial!

    Bjos

    Aninha Parklife

     
  • At segunda-feira, 23 julho, 2007, Blogger Filha da Mãe said…

    ola!! obrigado pelo convite ;) assim vou poder continuar a acompanhar o teu blog! Gosto do novo layout, original!! Não consigo é entrar no blog da anna blues.. ela não me convidou :P dá-lhe um toquezinho sim? Beijoes, querida!

     
  • At segunda-feira, 23 julho, 2007, Blogger Priscila Boltão said…

    Aaaaaaaaaaaah, num sabia desse teu caso "bandido" com o feijão. kkkkk
    O findi não foi coca light.... então, tenha uma boa semana coca light.
    Um foooooooooorte aplauso pra Anna Dark!
    clap clap clap

     
  • At segunda-feira, 23 julho, 2007, Blogger Lady Insane said…

    SENE TEA TIME ROLANDO E VOCÊ DE FORA... COMO FÄS// PRA VC ENTRAR?
    heheheh

    bjs

     
  • At segunda-feira, 23 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    huahuahuahau!!!! A-D-O-R-E-I esse post!

    simplesmente a minha cara!!!!!

    cm eu disse, tendo em vista q nao é o seu caso, ana boa é ana bebada E pegadora!!!

    uai, é das minhas... observou a beleza da vida (que vida, ne?) mas nao pode aproveita-la.
    eu digo que isso que me da mais prazer: o dificil, o proibidaum!!!!

    huahuahauhuahauhauahu amei msm
    qdo a gente menos espera é q as coisas boas aparecem, só p deixar a gente de pista.

    beeeeemmmmmm, fico por aki
    e outra, q negocio é esse de achar que eu nao vou vir visitar o seu blog? cm axim mule?

    VIREI SIM!!!!!!!!!

    a nao ser que me blok...vc non faria isso, né?

    bjao da brabuleta
    ah, vc ta me enrolando em me add no messene...hum!

     
  • At segunda-feira, 23 julho, 2007, Blogger equilibrista. said…

    Meu deus, que fim de semana heim.
    mas agora já é segunda feira e uma nova semana começa com força de vontade renovada...

    beijosbeijos.
    e brigada pela força.

     
  • At segunda-feira, 23 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi linda.....espero que tudo esteja melhor agora.....conversei com a Insane no messene e ela até me aguentou bastante viu.....saiba que torço por ti e para que dê tudo certo em sua vida pessoal e nos negócios pois sei que se esforça p/ isso.....Um grande beijo e boa semana !!!!!!!!!

    Mel.

     
  • At segunda-feira, 23 julho, 2007, Blogger Tati said…

    Eita saiu @.@

    Não, eu não tive um filho... Foi o blog mesmo XDDDDD Tá bemmmmm painha ainda, mas quando puder dá uma passada: www.lanna-byme.cjb.net! Aos poucos eu vou deixando ele a minha cara, ou não huehuehuehue!!

    Eu ia linkar vc mas resolvi perguntar primeiro se posso!?

    Bjo!!

     
  • At segunda-feira, 23 julho, 2007, Blogger •SiL• said…

    Ebaa!!
    Até q enfim consegui xegar!!
    Ahh q xato essa coisa com sua amiga
    mas não se preucupe garanto q vcs se entendem!
    kkkk ñ sei como pode
    eu odeio feijão
    desde criança ñ adianta gosto só do caldinho haha
    Mas segunda eh o dia
    bom começo d semana p/ ti!!

    Bjoo

     
  • At segunda-feira, 23 julho, 2007, Blogger *Nina said…

    HAEHIUEHIUA O feijão é um aproveitador, ok?!!

    Coçou a mão pra pegar o bilhetinho do bofe, é?! hauiehaiuehiaeh Abafa!
    Ahhh ainda bem que já passou! Melhoras prati!! =**

     
  • At segunda-feira, 23 julho, 2007, Blogger Unknown said…

    valeu pelo convite,estou muito honrada,rsrsrsr e feliz eu AMO feijao.que loucura,e uma feijoada,então?NÃO RESISTO mesmo.bjos e com ana ou sem o importante é está feliz.

     
  • At segunda-feira, 23 julho, 2007, Blogger Gisa Montalbano said…

    Amiiiga que situação ehem,que tu passasteee,com o ex e o atual,kkkkkkkk!imagino a raiva q teu marido ficou,pois o meu é igualzinho só muda o nome é endereço!uhauha!
    meu findi foi tranquilo em relação a comida,graças a deus ñ tive compulsão,mais na parte,quesito marido,foi péssimaaaa,brigamos,fiquei muy triste falei coisas q ñ deveria,mais pô tava na TPM,é odeio qnd marcamos algo e ele sai com os amiigos e ñ volta no horario q combinamos de sair,affe issu mim mattar,ainda mais estando de TPM,noossaa coitado ouviu mta MERDA,sorry pelo palavrãokkkkk!
    E ainda quebrei o meu cel de trabalho,da micro-empresa ao qual ele é sócio e trabalhomos juntos,tbm!E dark axo que temos algo em comum ñ acha,hehehe!

    lindah bjos vou ficando por aki,fiz um comentario enorme,mais ñ aceitou,tive q encurta mais o papo,q penna!mais vê se apareçe no MSN,pra conversamos melhor nunca te encontro on depois daquele dia neh!

    Bjos adorei as resposta do questionario.te cuida lindona =]

     
  • At segunda-feira, 23 julho, 2007, Blogger Boneca de Luxo said…

    Oi linda,obrigada pela força,te adoro...sumi mas estou de volta, dei uma mudada no blog, passa lá. AH tb adoro feijão principalmente o preto...
    Beijos!!

     
  • At terça-feira, 24 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    O meu fim de semana foi bom... Eu acho.
    Sabe, nunca bebi tanto quanto voc~e e com certeza nunca dancei tanto quanto você.
    Seu fim de semana pelo - foi agitadinho!! Os meus sempre são beeeeeeeeem parados. Tá... eu escolhi isso, e prefiro um certo sossego, porém chega uam hora que enche =/
    Enfim, boa semana pelo - né?

     
  • At terça-feira, 24 julho, 2007, Blogger Bianca said…

    Annnnnaaaaaaa.....
    Olha que coisa!
    Eu sou vip!
    Que chique bem! Obrigada!
    Ahh... e temos mais coisas em comum. Também sou apaixonada por ele (o feijão).... E pra evitá-lo, só se eu fugir da cozinha mesmo...
    Beijão.

     
  • At terça-feira, 24 julho, 2007, Blogger Ana Blues said…

    Thaís, sei que por hora você está beijando o GatoAssunção, mas gostaria de lembrar, minha filha, que isso é passageiro. Sabemos que euzinha é que vou ficar com a pessoa no final e que provavelmente você ficará louca ou vai morrer de alguma forma bem trágica quando a novela acabar. Por isso eu digo "a vingança é um prato que se come frio". Hahahahaha.
    Paula

     
  • At terça-feira, 24 julho, 2007, Blogger Immortal Girl said…

    Me parece que este findi foi O findi dos bebuns e dos ex namorados heim.. hauahuahuahuhauhauah
    Flor!!! que coisa esse ex heim! afe! Fiquei até curiosa... afinal eu sou solteira.. :D (to brincando heim!)
    Mas pra tu ter dadodeombros pra ele (uhum, sei) era pq a skolatão ainda nao tinha feito o efeito esperado..rss

    Agora essa de feijão ai pra mim é nova... gente... feijão??????? aquelas bolinhas massentas?
    uuugh

    MIga eu tb dorei falar com tu.. apesar de ter me abandonado pra i faze arroz ¬¬

    se cuide tah?
    bjuss

     
  • At terça-feira, 24 julho, 2007, Blogger Soraya Medeiros said…

    Feijão tem ferro, vitamina B e fibras!!! Pare de falar mal do coitado... 3 colheres de sopa, com caldo tem só 48 kcal!!!
    Vc consome menos calorias com feijão do que quando resolve beber (álcool sim é muuuuito calórico). Menina, vc bem que poderia avaliar se não era hora de comer um pouquinho de cada grupo de alimentos, para não ficar muito fraquinha. Vc podia só cuidar das calorias, mas também se alimentar melhor né?
    Pensa bem... pele com viço, cabelos mais bonitos, unhas mais fortes e, de quebra mais ânimo para trabalhar e estudar!
    Ahhhh leguminosas também são reconstrutoras de tecidos!!! Viva o feijão!!!!!!!!!

     
  • At terça-feira, 24 julho, 2007, Blogger Stranger said…

    tesaum por fejaum é phoda!
    bah!
    queria que minha tara fosse essa... mas não... aki o "peixe" morre num Prestígio... =/
    Mãs...
    Sobre o post meu... eu não boto fé naquilo... mas é que uma menina de um blog ae havia pedido tal cálculo... (ela respondeu lá mas, sorry, não me recordo no momento).
    Sobre o nosso Imortal Tricolor... well... Hoje, "A partir das 11h05, a delegação segue para Recife onde enfrenta, na quarta-feira, o Náutico no estádio dos Aflitos."
    Meu, como boa Gremista, tu deve ter o DVD "Inacreditável - A Batalha dos Aflitos", né?
    Se não... Corre até a GrêmioMania e adquire o teu exemplar... é SHOW DE BOLA com certeza!
    rs*

    Mas por enquanto é isso...
    Besos...
    Cuide-se!
    ;o)

     
  • At terça-feira, 24 julho, 2007, Blogger Lisa said…

    Como eu estou no exílio....se bobear muito tô até com saudade do "Adocica"!
    Aqui não tem feijão, mas eu te endendo porque também sou gamada nesse negão maravilha...e o que é um feijãozinho humilde de vez em quando.
    Teria sido pior se você tivesse batido uma costela,uma pururuca seguido da caipirinha e da feijoada completa! Aí sim seria um problema. Mas um feijãozinho básicozinho temperado com amor. Não esquenta!
    Menina! Ex-bofe gostosão pra deixar o atual babando de ódEo! Isso é ótEmo, homem enciumado capricha no trato quando chega em casa, aproveite! Deixa ele mostrar que te gosta, um ciuminho de vez em quando faz muuuuuuuuuuito bem pra relação. Deixa o teu Mozi ver o quanto você é gostosa!

     
  • At terça-feira, 24 julho, 2007, Blogger Menina Mia said…

    Oiii querida, adorei a noossa conversinha ontem..mesmo sendo rapida!! Bom, nossa se eu fosse vc tinha dado um jeito de pegar esse papel, nao ia aguentar de curiosidade!!! :)
    Ex namorado é complicado messssmooo..quando vejo o meu ou fico sabendo que ele ta com outra fico pessima..mesmo nao querendo voltar o namoro..sei lá...parece que ainda rola um lance de ciume!!
    :)
    Beijos!!!

     
  • At terça-feira, 24 julho, 2007, Blogger Unknown said…

    Oi querida!

    Pena que não nos encontramos no msn hj, né? rs
    Que fds vc teve, hein? fala sério... brigar com melhor amiga, acho q só não é pior do q brigar com os pais.. eu fico muito mal qdo isso acontece, affe!
    Mas às vezes ela falou algumas coisas pro teu bem, neh.. mesmo q não tenha sido da melhor forma...
    E o ex namorado, fala sério!!! ele tá uma graça então? manda ele pra SP rsrsrs
    Brincadeirinha, eu só tentando me enganar, mas to apaixonadinha tb rsrs
    Socorro!

    Até a próxima, força aí!

    beijão

    Erika

     
  • At quarta-feira, 25 julho, 2007, Blogger Mila said…

    axo q nao fui a unika a um fim de semana nao mto bom, o q a cerva nao faz, sei q os pensamentos mais darks talvez passassem pela cabeça na festa,mais levo neh mesmo

    beijo linda

     
  • At quarta-feira, 25 julho, 2007, Anonymous Anônimo said…

    minha querida!!!! que emoção ser uma convidada de honra hauahuahauha
    tb AMEEEEEEEEEEEEEi falar contigo no sábado, foi TDB!!
    beijokas querida e força aí pra vc=*********

    te adoro muito muito muito muuuito!

    errr... faz um favorzinho pra mim? pede, implore se for preciso, pra coisa da insane me convidar pra ler o blog dela pq eu estou me sentindo uma excluídaaa! senão eu vou jogar "A" maldição nela! brigada=**

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats