sexta-feira, 3 de agosto de 2007
" ... ALEGRIA DE SENTIR ..."
Nestas últimas semanas, como vocês sabem, eu tenho andado meio triste pelos acontecimentos últimos. Mas aqui, vocês vão me chamar de louca se eu disser que, no meio deste turbilhão todo, eu ainda consegui me sentir feliz?
Sim, feliz!
Feliz por saber que posso contar com vocês, por saber que tenho amizades bacanas aqui.
Feliz porque neste meio tempo dei uma parada com a paranóia de alimentação e acho até que me controlei mais e emagreci um pouco.
Feliz por acontecimentos inesperados que estão me dando um friozinho gostoso na barriga e me fazendo escutar Titãs, adoidado.
Feliz até por saber que não vai ser fácil vender a minha empresa e que eu vou poder ganhar tempo, experiência e formação enquanto isso não acontece.
*pontinha de esperança detected*
Mas feliz simplesmente porque, mesmo com tudo me atropelando, eu ainda consigo ser sensível.
Pode parecer confuso ou contraditório a idéia de uma alegria inesperada na tristeza, mas é muito simples, querem ver?
Oh.. Olhemos para o lado: Estamos vivendo numa era em que as pessoas agem sempre automaticamente, correm pra caramba, são escravos do relógio e da sua rotina, não conseguem mais parar pra relaxar, afinal tempo é dinheiro. Há tanta coisa pra fazer que resta pouco tempo pra sentir.
Por isso, qualquer sentimento é bem-vindo, mesmo que não seja uma euforia, um gozo, um entusiasmo, mesmo que seja uma tristeza.
Uma pessoa triste não cabe no mundo da propaganda das pastas de dente, dos comerciais de cervejas ou dos de margarina. Às vezes a tristeza até parece praga, lepra, doença contagiosa ou sei lá o que.
Ok, não estou dizendo que é bom ficar triste e também nem quero a tristeza de ninguém, pelo contrário. Sejamos todas felizes! Até porque a tristeza não faz bem pra saúde, pro coração e pro corpinho, estar triste não gasta tantas calorias porque a pessoa fica sem ânimo pra nada.
Mas a introspecção é um recuo providencial para melhor conversamos com nossos botões. E dessa conversa sai a luz, lições, sinais, e a tristeza acaba saindo também, dando espaço para uma alegria nova, revitalizada e gostosa.
Sinceramente acho que triste é não se dar um tempo e acabar passando a vida sem se permitir sentir nada, nem que seja um fossinha de vez enquando.

Meninas, um ótimo final de semana para todas nós!
Chega de tristeza, viremos a página! Sentir é bom sim. Mas o sentimento de autosabotagem, culpa ou qualquer outra coisa do gênero, a gente dá CTRL + ALT + DEL e manda para o Caralho! Não há espaço para eles nem no nosso findi e nem em qualquer dos dias. E tenho dito! (hehehehe!)

Um beijo na bunda e até segunda!

posted by Anna Dark at sexta-feira, agosto 03, 2007 -
25 Comments:
  • At sexta-feira, 03 agosto, 2007, Blogger prizinha_ana said…

    Olá Florzinha,

    Hoje eu to triste.. parace que as coisas nunca vão dar certo pra mim , sb?
    não to falando nem de dieta e de peso pq ateh q estou seguindo normal , é mais na vida mesmo.
    Mas tbm acho que as vezes eh bom a gente se sentir assim , é um incentivo pra gente continuar, mesmo estando tudo dando errado ( ou não do jeito que a gente queria), é nessas horas q a gente sente q estamos nos fortalecendo.
    Bom , acho q e escrevi d+.
    Um otimo fds pra ti!!!!!
    E vai dar tudo ceerto viu?
    bjão

     
  • At sexta-feira, 03 agosto, 2007, Blogger Immortal Girl said…

    oi coraçãooo!!!
    olha só é bom mesmo que vc conseguiu entrar viu!!! Tu é Brasileira e nao desiste nunca uhulllllll \o/
    Eu to triste, mas agora vim aqui e vi essa força que vc tem miga qui me deu ate um up!!!
    Fico contente em saber que vc esta melhor!!!!!!!!!!!

    Um maravilhoso final de seamna tah bem!
    Super bjo!

     
  • At sexta-feira, 03 agosto, 2007, Blogger Tati said…

    Ad Infinitum...

    Atrasadíssimaaaa, mas tive que ler seu post... Um sorriso por causa disso é muito pouco!

    Xêru!

     
  • At sexta-feira, 03 agosto, 2007, Blogger lovely_anna said…

    Oi Anninha dark!!!
    Ai amiga .. fiquei tão feliz por vc !!! É tão ruim te ver triste . Sempre estou acostumada com aquela Anna.dark animada, botando todo mundo pra cima , nos motivando sempre !! Mesmo sabendo que as coisas não são fáceis, vc passa alegria para todas nós .

    Que bom ver de novo uma pontinha de felicidade aqui!!! É bom saber que vc está conseguindo superar pouco a pouco tudo o que aconteceu!!!

    Fiquei muito feliz de verdade!!!!
    Estarei torcendo para que tudo melhore logo e vc volte a ser aquela explosão de felicidade e motivação que sempre foi!

    Se cuida querida!!!
    Tenha um ótimo findi!!!!
    Beijinhooos!!!

     
  • At sexta-feira, 03 agosto, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi minha amiga...to super feliz por ver que a anadark voltou em força e melhor! Primeiro que tudo muito obrigado por me ter acrescentado aos seus amigos, é uma honra ser sua amiga!!!
    Muita força e continue sempre assim...linda e feliz!

     
  • At sexta-feira, 03 agosto, 2007, Blogger Unknown said…

    Oi Anna! Q bom q conseguiu enchergar "por entre as nuvens", fico feliz mas discordo qdo vc diz q ñ devemos nos sentir tristes, a tristeza tbm é necessária e nos faz refletir sobre a felicidade e sua (ou nossa) inconstancia...Chega de filosofar! Bj e bom findi!

     
  • At sexta-feira, 03 agosto, 2007, Blogger Unknown said…

    Minha querideza!!!
    Concordo, concordo e concordo!!
    E me admiro com a capacidade que temos de dar a volta por cima, sacudir a poeira, e seguir em frente. Só não nos damos conta dessa capacidade de vez em quando(eu, especificamente)
    mas é isso aí!!
    Beijão

     
  • At sexta-feira, 03 agosto, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi linda, passei p/desejar bom fds,e contar que já criei meu blog. Passem lá viu meninas? Bjos

     
  • At sexta-feira, 03 agosto, 2007, Blogger Menina Mia said…

    Que bom que melhorou..estou torcendo por você!!!
    Beijos

     
  • At sexta-feira, 03 agosto, 2007, Blogger Ana Blues said…

    Coisa linda do meu coração! O Vinícius disse que pra fazer um samba com beleza é preciso um bocado de tristeza e aposto uma folha de alface como ele tinha razão.

    Você é uma menina tão nova com essa bagagem linda. Cheia de coisas bonitas, tristes. Uma mala colorida!

    É por isso que pode ver a luz no fim do túnel. Porque sua viagem será sempre vista com seus olhos especiais, que acreditam e fazem mágica.

    Te adoro muito, vc sabe. Fiz homenagem no blog de gente normal.

    Amovocêporra.

     
  • At sexta-feira, 03 agosto, 2007, Blogger Tati said…

    A felicidade como sentimento constante é passageiro... Vivamos então dos nossos poucos momentos felizes! E um deles está acontecendo agora só de saber que vc está tão feliz. Sinto parte da sua alegria, e me surpreendo com o quão boa ela é!!

    Anna, eu também cansei de me queixar. Não quero mais lamentar o que não aconteceu, quero lutar pelo que vai acontecer! Quero buscar meus momentos felizes! Quero que eles ocupem pelo menos 3/4 da minha vida! Quero que eles sejam especiais, mesmo que mínimos e tão insignificantes para os outros... Mesmo que sejam só uma conversa no msn ou uma mensagem no celular! Mas são esses momentos que vão me preencher até o fim dos dias. Que vão me ajudar a passar por essa TA com um pouco da cabeça erguida. Quero meus momentos felizes, exijo minhas gotas de sorriso, e quero te roubar um pouco essa sensação de tirar o 'lado bom' das coisas tristes!

    Pelo menos dessa forma não vamos passar apáticas pelas nossas vidas! Sejam entre lágrimas, esmurros e sorrisos... Pelo menos vamos lembrar desses momentos. Nada de caras sérias, como se nada estivesse acontecendo. Estáaaa acontecendo porra! Nós estamos vivas, é isso que vale!!

    Vontaaaadeeee de gritar pro mundo inteiro, mas vou saber me conter!! Até chegar a hora de verdadeiramente viver Meu Momento mais Feliz!!

    Muito Beijossss e o melhor fim-de-semana (até agora!).

     
  • At sexta-feira, 03 agosto, 2007, Blogger Mila said…

    DELETE \õ/

    deletar tudo que nos incomoda, nos faz um bem danado
    ;D


    hehhe


    beijos amada e um otimo find pra vc tbm

     
  • At sábado, 04 agosto, 2007, Anonymous Anônimo said…

    oi amiga ******* xD
    Aquela imagem no teu post anterior vale mais que um milhão de palavras! Eu tenho dias em que tenho a mais plena certeza de que quero "mandar tudo pro caralho". Mas depois se eu mandasse tudo para lá... bom é melhor não dissertar muito sobre isso LOLOL.

    É bom sentir que se está vivo e isso nem sempre implica sentimentos positivos. Temos altos e baixos.
    Quando estamos lá em cima não é preciso alterar nada até ficarmos novamente no chão, depois quando estamos no chão com muita tristeza em cima, impõe-se um desafio: Ultrapassar um obstáculo e subir novamente! Aqui já está um pensamento positivo e motivante na tristeza.

    Viver uma "Não-Vida" é a pior coisa que existe (depois da banha, claro).

    Beijão ****************** xP

     
  • At sábado, 04 agosto, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Adoreii o post!
    =]

    -Me senti mais leve -

    Adorei a foto!!
    Nossa hoje eu soh adorei as coisas auhsuahsuahsuahushaushuahuhs
    Eu tbem fico feliz,sabendo que tenho vcs!!!
    bjos!!!

     
  • At sábado, 04 agosto, 2007, Blogger Chariot! said…

    Oi deaaar!!! Eu estav sem pc... ele morreu.. morreu!!! snif... serio... deu uma infecção generalizada e eu acabei trocando o pc...
    Li teu post... é estranho mesmo s sentir feliz por estar meio triste.. mas se te fez sorrir já estah valendo né?1
    é bom mesmo saber que apesar de tudo ainda temos com quem contar e para quem reclamar... chorar.. enfim...

    Um ooootimo.. incrível... magnífico fim de semana pra ti!!

    se cuidaaaaaa!!!

     
  • At domingo, 05 agosto, 2007, Blogger Sarah said…

    JURO! to precisando desse ctrl alt del nos meus fds! ¬¬

    segunda recomeçam as aulas :( ai q agonia!


    saudades guria, beijos! friiiioooo :D

     
  • At domingo, 05 agosto, 2007, Blogger Filha da Mãe said…

    Ola!! Ainda bem que sentes uma alegriazinha :) fico contente por ti! Que tal foi o fim de semana? O meu foi para esquecer! Mas amanã é segunda feira!!! Dia do recomeço ;) beijoes

     
  • At segunda-feira, 06 agosto, 2007, Blogger Mina said…

    concordo com tudo o que li... tb gostava de saber pq é q hj em dia somos todos escravos do relogio, do tempo, do trabalho...

    faltar as aulas para ir ate a praia? é louco, vai reprovar. chegar tarde ao trabalho pq decidiu demorar mais tempo com os filhos? pode ser despedido. brincar, saltar, rir, pular no meio da rua? que estranho.

    hj em dia normal é ter cara séria.

    infelizmente, tb n me consigo abstrair disso e a maioria das pessoas diz k eu tenho smpr ar triste. nao sei pq!! eu n tou sempr triste, mas tudo o k vejo na rua nao me dá qq vontade de sorrir..!!

    bjao linda e boa semana **

     
  • At segunda-feira, 06 agosto, 2007, Blogger Aninha said…

    sabe que tem até algumas propagandas que nos induzem a tristeza?tipo as que pedem doaçoes,as que mostram a áfrica(fotos do salgado)ou até uma muito feliz,com emoçoes que você queria viver e não vive.
    hoje em dia só temos produtos com valor psicológico atribuído..a interpretaçao cada um faz a sua.
    O importante é sentir.
    medo,amor,pânico,amizade,ternura..
    esperança!
    essa é a mais importante!
    sempre tem uma coisa boa..
    é só agente procurar..
    amo d+

     
  • At segunda-feira, 06 agosto, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Dark, amei o seu postqueeunaoli sobre mandar tudo pro caralho!
    to precisando agora, jah, mandar td, minha vida, td que sonhei ate agora p caralhoaquatro. P porra que os parta!!!! num guento cmg, nao guento cm ngm mais!!!
    qdo for mandar de novo pode me chamar que eu vou mandar tb!

    Gostei dessa, vamu fazer de tudo pra que as coisas se tornem satisfatorias. essa onda de ser marrenta que nem eu e achar que td é doce é moh merda. to sofrendo aki que nem uma filhadaputa pq eu dei cm a cara na parede. vaaarias vezes. Vou fazer o seguinte: me fez sorrir, vou lah jah buscar. pra ver se paro de chorar

    bjao more 8i8

     
  • At segunda-feira, 06 agosto, 2007, Blogger Skinny Sophie said…

    Oi amoreeeeee ...

    fiquei tão feliz com o seu post ... que essa pontinha de esperança CRESÇA MUITOOOOOO!!! Certezaaaaaaaa ... =D

    E que vc consiga tirar várias coisas positivas de tudo isso ...

    minha lindaaaaaaaaaa te amoooo viu?

    amei as coisinhas lindas de amizade que vc me mandou ...

    te amo querida!!!

    MIL BEIJINHOSSSSSS

     
  • At segunda-feira, 06 agosto, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi Princesinha! Passei p te desejar uma semana ultra, mega ótima.ok? Beijinho.

     
  • At segunda-feira, 06 agosto, 2007, Blogger *Nina said…

    Embora eu ñ seja muito boa nisso, acho que o negócio mesmo é sentir/viver intensamente, já que (como vc disse) ñ se tem tempo pra nada... mas na práticaeu sou péssima! ahehaiue =P

    Que ótimo que tu está melhor, gatona!

    Beijão! :*

     
  • At segunda-feira, 06 agosto, 2007, Blogger Unknown said…

    Oieee!

    É isso aí querida, tem que tentar enxergar sempre o lado bom das coisas... a vida é isso aí, um eterno aprendizado, os problemas sempre existirão, o que pode mudar é a maneira como os encaramos, certo?
    Vê se aparece no msn!

    beijo grande e força aí!

     
  • At terça-feira, 07 agosto, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi lindaaaaaaaaaa......fiko muito feliz de saber que vc está feliz viu......e eh assim que se faz.....eu tbm estou num momento de mudanças extremas, mas axu melhor não fikar pensando nisso e sim dividir tudo em pekenas partes e tentar resolver uma coisa de cada vez neh.......Beijokas e se cuida tah ......

    Mel.

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats