terça-feira, 28 de agosto de 2007
"... DEVORANDO A MIM MESMA ..."
“A gula não denota, nenhum gosto de comer e beber, mas um desgovernado desejo.... Onde é abandonada a ordem e a razão, na qual consiste o beneficio da virtude moral. A Moderação sabia do estomago é uma porta para todas virtudes. Se você agradar e mimar seu estômago, você lançara a si mesmo sobre o precipício da impureza corporal, no fogo do castigo e da fúria, você irá vulgarizar e escurecer sua mente. Contenha o estomago, e você entrará no paraíso. Somente desta maneira você não destruirá seus poderes de atenção e auto-controle, sua sobriedade e vigilância."

Estava com uma vergonha danada de vir aqui e contar que falhei legal. Mas às vezes é bom nos expor-mos, pra lembrarmos que somos humanas, erramos, e também merecemos belos puxões de orelha.

Ontem NF para amenizar o feito e hoje LF pra não perder o costume.

E respondendo a pergunta que não quer calar: "Não é essa a porra de vida que quero pra mim. Quero ser muito mais do que essa porcaria de TA que já está me tirando muito mais do que a saúde. Mas como sou tão fraca, não consigo nem me ajudar. Então eu fico nesse círculo vicioso, que me deixa mais segura. Burro, estúpido, mas como eu sempre digo: É o que temos para o momento."

Acho que pelo fato de eu não ter respondido o questionário da Iza, este foi o meu castigo (risos!). Mas como antes tarde do que nunca, lá vai.

1) O que de mais insano você já fez em sua vida: Ser consciente do meu problema alimentar, e não fazer o mínimo esforço para acabar com ele.

2) O que de mais tudo de bom você já fez em sua vida: Ter saído de casa.

3) O que você mais gostaria de fazer, mas no momento não é possível: Largar (quase) tudo e mudar de vida.

Meninas, uma ótima semana.

Um beijo.

posted by Anna Dark at terça-feira, agosto 28, 2007 -
22 Comments:
  • At terça-feira, 28 agosto, 2007, Blogger Unknown said…

    Querida,
    gostava muito de te poder ajudar, mas sei que não posso. Não me consigo ajudar a mim própria, não me consigo resgatar de um TA que está a acabar com tudo o que ainda tenho de bom. Estou como tu...
    Acho que somos muito mais que isto, e temos que saber aplicar as nossas forças em prol da nossa saúde e sanidade mental.

    Não desanimes!

    Uma boa semana.
    Um abraço apertado

     
  • At terça-feira, 28 agosto, 2007, Blogger Lady Insane said…

    Pode me incluir na lista das gulosas sem vergonha gataaaaaaaaaaaa!!!
    ^^
    É, ultimamente to comendo descontroladamente... me salvaaaaa rss, vou ficar enorme e aí arranjo trampo de modelo!!! sabe do que? da ULTRAGAZ ;)
    huahuahuahauahua

    mas tu mesmo exagerando de vez em qdo, sempre volta pros trilhos e faz as coisas certinhas depois, então acho que nem precisa ficar se preocupando muito non.

    É, eu tbm não queria ter um TA... queria ser magra e não ter um problema com comida... to querendo demais já né? hauhauhaua entonce q se lasque, vou abraçar a torcida, vestir a camisa e sair gritando aos quatro ventos: TA GIRL =) q acha/ hahahhaha
    *** IDÉIA MAIS DO QUE IDIOTA DETECTED ***

    xá pra lá

    gata conta comigo sempre pq...


    TE AMO PORRA

    =**

     
  • At terça-feira, 28 agosto, 2007, Blogger ♥ Jeliza Rose said…

    Oi Linda!

    Aim aim... tô preocupada com a Ry, se vc tiver notícias me passe, tentei todo contato possível...

    Ah... boa semana!

    Bjo =**

     
  • At terça-feira, 28 agosto, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Somos todas assim, conscientes e lúcidas, mas, inacapazes de tomas uma aitude radical, já tentei ser "normal" e quase enlouqueci de verdade, então, continuo contando calorias...
    Beijocas, é bom te ver mais animada.

     
  • At terça-feira, 28 agosto, 2007, Blogger Lisa said…

    Oi Dark!

    Eu conheço essa luta. Tenho que brigar comigo mesma pra não enfiar o pé na jaca o tempo todo. Se eu escutasse meus instintos eu comeria um boi por dia....mas eu também penso nos onze quilos que tenho pra perder,
    penso no horror que passei tendo engordado, nos comentários...nas humilhações...e a coisa não é nada racional, quando a crise vem ela vem com força e não importa o dia ou a hora é incontrolável, como se eu estivesse em transe!

    Não é uma questão de inteligência ou estupidez. O pavor de engordar é tanto que se comemos a gente se sente realmente o cocô do cavalo do bandido com a mosquinha em cima rs... o pior é o sentimento de descontrole e a culpa,
    Mas....

    Você chegou no peso que queria. Nessa fase as crises são mais freqüentes. Por outro lado é mais fácil perder um quilo ou dois que dez!

    Tente mudar de tática e ir aumentando as calorias até descobrir o seu limite de manutenção ou então agora que você é thin, estabeleça um OPEN DAY de vez em quando, porque você também é filha de Deus!

    Beijos, se cuida!

     
  • At terça-feira, 28 agosto, 2007, Blogger Unknown said…

    Oi flor.

    muito obrigada pelo comentário..
    a caminhada vai ser longa, eu sei.
    mas eu quero muito sair dessa, quero viver. espero conseguir, sabe? conte comigo sempre e não esqueça de mim, ok?


    saudades demais docê, flor de maracujá <33333333

     
  • At terça-feira, 28 agosto, 2007, Blogger lovely_anna said…

    Oi Anna !!
    Verdade .. todas falhamos uma vez ou outra porque, afinal, somos humanas !
    Não fica triste não!

    Um T.A é uma coisa muito triste mesmo . A gente quer se livrar dessa doença, pq acaba com a nossa vida em todos os sentindos .. mas ao mesmo tempo, vem a sensação de medo e derrota .

    Como estamos no mesmo barco .. nem sei o que te dizer pra consolar :,(

    Vou indo querida ..
    Beijinhooos!
    Tenha um bom dia!!!

     
  • At terça-feira, 28 agosto, 2007, Blogger atvfa said…

    Olá. Poderia estar aqui a escrever um enorme texto onde enumerava como é bom viver sem TA tanto física como psicologicamente, mas não ia adiantar nada e você só me iria achar uma enorme chata. Só tenho uma coisa pra te dizer, pensa muito bem no que você quer. Se a resposta for continuar a viver assim então deixa andar, se a resposta quero voltar a ter uma vida normal, então levanta a cabeça e pede ajuda. Pedir ajuda não é falta de coragem , pelo contrário, só pede ajuda quem tem muita coragem porque é preciso muita coragem para admitir que estamos mal e precisamos dos outros.
    Acho que seu marido e seus pais principalmente estão aí pra te ajudar para o que der e vier. Não é fácil mas com força de vontade e ajuda de quem te quer bem você chega lá.
    Desculpa o comentário enorme.
    Beijokas
    Fica bem.

    (tete_a@blogs.sapo.pt)

     
  • At terça-feira, 28 agosto, 2007, Blogger sara said…

    a nossa infelicidade permanente não com o mundo mas conosco, deixa-nos assim..felizes na nossa rotina, cientes do nosso problema e sem capacidade de gritar por ajuda!!!!mas será que queremos ajuda ana??(
    (risos)
    agente cá se vira na nossa vidinha né miga?e antes assim que consumida pela comida...

     
  • At terça-feira, 28 agosto, 2007, Blogger Mia said…

    Em breve pretendo fazer o que vc fez no ponto 2). Espero que seja tão bom assim. No momento acho o melhor a fazer...
    Ando meio down.... Sem controle.
    Amei a frase de início do post. Vou colá-la na testa!!!
    Bjosss

     
  • At terça-feira, 28 agosto, 2007, Blogger Anna Thin . ♥ said…

    oi amore..

    esperos que estejas "bem".

    Um TA realmente eh complicado, e são coisa e pensamentos mais fortes do que gostariamos neh? eh como se um lado do cérebro soubesse que eh errado e tem vontade de mudar, mais o outro lado, que tbm sabe que isso td eh errado continua ainda mais por faze-lo...
    mais olha, não penses que fraqueza eh pedir ajuda.. e aí sim um ato de muita coragem e auto controle sobre o "lado mal" da cabeça.. sauhsuah!!!

    mais nãu fica assim,(se isso for possivel)... td depende somente da gente, e se vc quiser mudar, concerteza vai ter forças para faze-lo... por hora...

    querida.. um bjão.. e se cuida.. qualquer coisa, se sabe onde me encontrar..

    bjoss. . . ;))

     
  • At terça-feira, 28 agosto, 2007, Anonymous Anônimo said…

    **aLe DEDURanU iNdh sUuuUUUuUuuPe deTECTeD**

    AmIiIiiiIIIIgAH!!!!!
    Ki pUTAH SAuDadi di VUxXxE!!!!!
    i nAUM Si ESkEXXaH Ki soW 10% lOIRaH sOh......
    Nem PeNsE EM aCResceNtaH 1 zeRU...Ok??!?!!!!!!

    vamuxXx vE sI VuxXxe apreNDI 1 mInEIReixXx MIgUxXxeixXx...EspiaH:

    aLe,dorocE DiMaidAconTAH!!!!! CeTAH dEndUMeu KoRaXXAUM!!!!!

    TeamU MAiSKi PAoDeKeI³



    Eita!
    falando feito gente agora, tô precisando aprender a controlar o meu estomago, e sim, tenho a mesma insanidade que você. E sim de novo, é o que temos para o momento. Mas as perguntas são, e quando o momento acabar?
    Será que ele vai acabar?
    Porque se não foi algo momentaneo, acho que...
    Sei lá!
    Prefiro nem pensar, mas quero que seja um momento, apenas.
    Sairemos juntas, em algum momento desses. Pode apostar.
    Um beijo minha
    thinspodoidina

     
  • At terça-feira, 28 agosto, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Anna talvez seja hora de pedir ajuda.
    Não acho que você seja fraca, até porque ser forte é algo relativo. Acredito que muitas outras garotas, que até mesmo comentam no seu blog, sentem se mais fortes a cada refeição pulada.. E você mesma também se sentem um pouco assim não? Afinal, você diz que "fracassou" e só um NF e um LF poderão compensar.
    Eu "te conheço" já faz um tempinho e te considero uma pessoa inteligente e esclarecida. Se você realmente quer voltar eu acredito que pode.
    Mas por que não pedir ajuda?
    Eu te digo com toda certeza que se uma certa pessoa não tivesse entrado na minha vida eu não estaria aqui!
    =**

     
  • At terça-feira, 28 agosto, 2007, Blogger Lê Dias said…

    Tudo têm que melhorar não é? tudo quem que passar, não acha? é nessa esperança que tenho me apegado mesmo que não tenha tido forças suficientes para isso...
    Beijos
    Diz pra desfalecida desaparecida que quero desfalecer no blog dela hahahaha...

     
  • At quarta-feira, 29 agosto, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Gosto de te ver mais animada...
    Para não se abater o negócio é aceitar ou aprender a administrar nossas condições e ir levando como podemos mesmo.
    Mega beijos florzinha...
    Se cuida.

     
  • At quarta-feira, 29 agosto, 2007, Blogger Anna Thin . ♥ said…

    imagina amor... o que seria de nós, se uma não ajudasse a outra, seja com uma dica, uma dieta, ou uma palavra amiga...

    conta sempre cgm.. hehehehehe...

    bjãoo e fica bem...

    =)

     
  • At quinta-feira, 30 agosto, 2007, Blogger Anna Thin . ♥ said…

    nhééééééééééééé...!!!!

    =p

    vo atualiza sim..!! hehehehe...
    eh q eu no trabalho naum dah, eu soh comento aki... ai eu to sem net em casa.. dependo de lan.. + me da uma priguiçite de ih..!!! ahsuahsuasha!!! amanhã eu vo atualizaa... hehehehe!!!!!

    mais vlw por me explicar... ela nunca passo tanto tempo sem postar.. e no ultimo post ela disse q tinha passado meio mal.. ai a gente fica msm preocupada neh?

    hehehe.. brigadin amigaaaa!!!

    bjosss adoro-te....

    =D

     
  • At quinta-feira, 30 agosto, 2007, Blogger Mari said…

    Oi Dark! Obrigada por vc ter comentado no meu novo blog...ando meio desanimada,por isso naum tenho atualizado...mas vou fazer um esforco.

    Beijos e saiba q eu sou uma gulosa(tentando deixar de ser!hehehe)

     
  • At quinta-feira, 30 agosto, 2007, Blogger N. Richie said…

    Poxa, fico muito triste por voce...
    Porque a minha "mini obsessao" com meu corpo nao chega aos pes de um TA propriamente dito... Nao sou bulimica, adoro comer...
    So acho que meu erro esta em pensar muito em comida, em ter alguns ataques de compulsao, mas isso ai ta muito mais associado a outras questoes psicologicas que ao proprio quadro de anorexia. Eu sei que estou magra, nao sonho em ficar esqualida, e se amanha eu engordar, dois, cinco quilos, nao vou morrer tb nao.
    Eu queria poder te ajudar, mas voce ja deve saber que so voce pode fazer isso, ne?
    Tudo nessa vida depende pelo menos 80% da gente, da nossa forca interior.
    Sorte, querida.
    Bjao!

     
  • At quinta-feira, 30 agosto, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi Dark querida....espero de verdade que vc consiga melhorar esse dilema em sua vida....e não eh fácil, mas vc pode tenho certeza.....vc eh forte e aposto que jah superou muitas coisas piores em sua vida ....!!!!! mas se precisar estarei aki sempre viu.......vou rezar por ti tah....se cuida linda !!!! beijussssssss.........

    Mel.

     
  • At quinta-feira, 30 agosto, 2007, Blogger Gisa Montalbano said…

    Oi mha belerura,que viida infernal é essa que agente vive ehem?volteii,mais o meu blogg foi bloqueado pelo terra,ñ sei os motivos mais acho que era pró ana,sei lá penso eu!Migga eu não sou a pessoa mais indicada pra te ajudar,mais meu intuito aqui nesse momento e fazer com que vc se sinta um pouco melhor se essa e a palavra certa!?
    Não posso nem devo deixa-la assim,por issu te digo só uma coisinha :"Sempre que cometer um deslize ou sentir que a vida lhe passou uma rasteira, não perca tempo olhando para trás, pois os erros são a maneira da vida nos ensinar alguma coisa, ninguém vence sempre e os fracassos são apenas parte do nosso desenvolvimento.
    Jamais desista e você alcançará seu grande sonho. Mas trace objetivos para cada dia, estabelecendo tarefas que o levem na direção desejada, sem esquecer do seu objetivo maior.
    E quando este dia chegar, repouse satisfeito. Pois você é um vencedor.Acredite Nissu,tô tentando levar mha viida pensando assim,é sei que vamos vençer!

    Bjooooo grande gatonaaa ,estou sem blogg no momento mais podexá que vou está sempre te visitando.
    É pode contar cmg pra que vc precisar,estou a sua disposição!

    Te cuida princesa ,quero te ver bem logo,logo e mto feliz!

     
  • At sexta-feira, 20 novembro, 2009, Anonymous Anônimo said…

    intiresno muito, obrigado

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats