sexta-feira, 24 de agosto de 2007
"... CARDÁPIO ... "
Café da Manhã: Um Pretinho bem forte para acordar.

Lanche: Cigarro para alcamar os ânimos.

Almoço: Um copo grande de água gelada e bastante trabalho para me distrair

Lanche da tarde: 2 Tridents, um punhado de dor na cabeça e irritação.

Intervalo da Faculdade: Cigarros, tontura, falta de concentração e mais um café preto para me manter em pé.

Jantar: Fraqueza, moleza e cama como remédio.

Ceia: Madrugada, insônia amiga. Uma taça de vinho, um cigarro e o pensamento: "Amanhã, tudo de novo".

É ESSA A PORRA DE VIDA QUE EU QUERO PRA MIM?


Desculpa meninas, estou sem cabeça pra mais nada.

Só desejo a vocês um excelente final de semana.

Um beijão!

posted by Anna Dark at sexta-feira, agosto 24, 2007 -
20 Comments:
  • At sexta-feira, 24 agosto, 2007, Blogger ♥ Jeliza Rose said…

    Bom fim de semana linda!
    Vamos tentar nos segurar hein?!

    Bjo =**

     
  • At sexta-feira, 24 agosto, 2007, Blogger Unknown said…

    Desejo-te um fim de semana reparador, e que a próxima semana seja melhor =)

    Beijo

     
  • At sexta-feira, 24 agosto, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Flor, vê se melhora nesse findi.
    Não me agrada nem um pouco ver você triste.
    Te adoro, minha linda!!!
    Bjus e um ótimo findi pra você.

     
  • At sexta-feira, 24 agosto, 2007, Blogger Mia said…

    Tenho me questionado as mesmas coisas ultimamente...
    Junto com essas, tenho me perguntado o que quero para minha vida.
    Uma delas eu descobri... é sair da empresa onde estou.
    Cansei!

    Bom final de semana para vc também : )
    Saudades de ler suas crônicas... Queria tanto poder ser duas algumas vezes. Ando perdida mesmo...

    Beijocas

     
  • At sexta-feira, 24 agosto, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Pois é Dark, são as nossas escolhas e nossas as consequências. Sabe eu tbém me sinto assim as vezes, e até já jurei q no dia segte ia fazer tudo fieto "gente normal", mas eu não consigo, então sempre volto p/minha vidinha, e p/luta diária das calórias.
    Beijocas e bom fds. Fica bem ok?

     
  • At sexta-feira, 24 agosto, 2007, Blogger Anna Thin . ♥ said…

    aaooooooaaaaaaaa!!!!

    finalmente a lesma aqui conseguiu.. palmas p/ mim... hehehe
    concegui acessar o teu blog...

    tipo, de manhã também soh tomo um coffe... ñ me desce mais nada... pois bem.. eh isso ae.. bom findi p/ vc viu? e se cuida..

    bjoo florr..

     
  • At sexta-feira, 24 agosto, 2007, Blogger Lady Insane said…

    NÃO!
    NÃO!
    NÃO
    E definitivamentr NÃO! Meninë num gosto de entrar aki e te ver assim... suabocasujaquemealegra,,, é complicado mesmo... (momento para pergunta idiota q ajuda um pouco para descontrair) = ô ficar com pouca comida dá insônia? pq antes eu num tinha, agora q como pokin num consigo dormir nem que o bowie tivesse do meu lado com a margarina sem sal/light... mas se eu tenho compulsão eu durmo... que CARAIOGROSSO... será q eh psicológico?

    Mas entonce gata, o que eu acho é isso: é fácil? não! se vc quiser ser magrela (mais do q já é) vai ter que infelizmente aprender a conviver com isso, pq eh a vida que nós escolhemos...



    "não que seja certo, que seja assim, mas é a vida que eu herdei, não que seja certo, que seja assim, eu sei que não me faz bem..."


    mas eu sei q vc vai conseguir brilhar por entre a escuridão deliçaaaaaaaa!!!

    beijoconaZ fodonaZ gatonaZ te amo porra!!!
    PEGAEL!


    ps: ou toma sonífero rss!
    fica a dica

     
  • At sexta-feira, 24 agosto, 2007, Blogger Ana Blues said…

    Miga, o pior é que é.
    Te amo, porra!
    Fui. Skype quarta?
    Besos

     
  • At sexta-feira, 24 agosto, 2007, Blogger Unknown said…

    dark,vc não deve brincar assim com a vida alimente-se um pouco minha querida coma frutas,saladas,sucos naturais nada disso ira te engordar.só te trará saúde,linda!VC SABE QUE EU TORÇO POR VC NÃO SABE?BJOS JÚ

     
  • At sexta-feira, 24 agosto, 2007, Anonymous Anônimo said…

    descansar e repôr as ideias no sítio é o melhor remédio. Eu tenho visitado pouco os blogs (até o meu) porque tou sem cabeça para isso também. Ando muito distraído, esqueço-me das coisas que me dizem, não consigo decorar nada, esuqeço coisas que me disseram 5 minutos atrás, depois fico nervoso com tudo isso e chego a pensar que estou a ficar maluco de vez. Existe aquela frase que tu deves conhecer e que diz assim: "Existem tantas pedras no meu caminho, delas farei um castelo!" Isto é muito bom de dizer, também pode ser feito até certa altura... demasiadas pedras podem fazer um castelo maior, porém também podem causar uma derrocada maior. Não sei se me faço entender, ou se só eu é que vejo sentido no que estou a dizer, e nesse caso terei que concluir que de facto estou maluco :\
    A sério, agora que tenho o meu peso sob controle apertado, eu tenho um medo enorme de enlouquecer. Bom, espero que seja uma fase passageira e não uma fase de transição. Não tinha nada para dizer e já desabafei aqui LOL. Sou linguarudo mesmo x) Grande beijão e tudo pelo melhor. Um óptimo fim de semana para ti, com muito divertimento e o máximo de animação, para que na segunda feira estejas com a força toda para enfrentar mais uma semana de trabalho.
    ***********

     
  • At sexta-feira, 24 agosto, 2007, Blogger Lady Insane said…

    DARKOOOOOOOOOOONA! Tu viu? a Blues vai se mudar... só pq descobriu que é minha vizinha! hahahahahhahahahah


    xô contar um segredin: "vou caçar ela até a pqp e fazê-la beber 10 litros de Balalaika e colocar de trilha sonora um lambadão! quero ver a bailarina na lambada auauhauha!"
    mas ó, num espaia non, só entre nós

    ;)

    quem mandou mexer com hell!

    hahahahahhahahahaha

    =**

     
  • At sábado, 25 agosto, 2007, Blogger Lady Insane said…

    DARKOOOOOOOOONA KERO VOSSE NO EMIÉSSIENI!!! VOUL TCHI ESPERA


    =**

     
  • At sábado, 25 agosto, 2007, Blogger Cla Bones said…

    Não, não é essa vida que tu quer, e nem é a vida que tu merece. Você é mais que isso, merece mais. Merece toda luz, todo calor, todo frio na barriga, toda a energia que a vida, por mais que às vezes não pareça, possui. A intensidade com que esse coraçãozinho aí bate, as maravilhas que saem dessa cabeça loka, não condizem com essa vida que tu descreveu. Desculpa se estou te invadindo ou falando merda. Eu nunca te vi, mas te conheço, porque a gente vibra na mesma frequência. Você quer mais. Eu sei que quer caco !!! Na boa, te quero muito bem mulé, não te quero assim !!! Vasculha aí dentro, abre o que tiver que abrir, lute pra se encontrar. Você pode, aliás, você deve isso a si mesma. Não vou falar pra ti comer, ou coisa assim, porque a gente sabe que esse não é problema. Se fosse só isso, né ??...

    Te gosto, caco.

    Beijão da índia loka.

     
  • At sábado, 25 agosto, 2007, Blogger Stranger said…

    por aqui:
    café
    femproporex
    água
    trident

    only

    tonturas... insonia...
    sabe aquela moleza maldita de dias extremamente quentes???
    ta assim.
    Medo... Aumentando... pq tem gente nova em minha vida (depois 'explico' direito no blog) e temo q o curso das coisas mude!

    merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    força mulher!!!!!
    I'm with you!
    ;o)

     
  • At domingo, 26 agosto, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Bom fds!!!=D
    Naoo fika assim naoo!!!
    =/

    bjos!!!

     
  • At segunda-feira, 27 agosto, 2007, Blogger lovely_anna said…

    Oi Anna !!!
    Pois é ... verdade mesmo!
    Depois dizem que nós influenciamos outras meninas a se tornarem ana ! Que ridículo! Como se toda essa angústia fosse uma coisa legal! É terrííível !
    Tudo o que eu queria é comer como uma pessoa normal .. comer normalmente sem me sentir um lixo depois, sem vomitar, sem ter compulsões ! Como eu queria!

    Vou indo querida!
    Tenha uma ótima semana!!!
    Cuide-se!!!
    Beijinhos !!!!

     
  • At segunda-feira, 27 agosto, 2007, Blogger atvfa said…

    Olá. Já vi que você passou lá no meu blog, obrigada. A minha história com o miúdo e com o namorado está complicada e eu cada vez mais confusa.
    Pode me adicionar no seu blog e aparecer quando quiser.
    Gostei do seu comentário.
    Já percebi que você tá sem animo mas assim não vale viver. Levanta a cabeça e bola pra frente. Aproveita a vida.
    Fica bem. Beijokas
    (tete_a@blogs.sapo.pt)

     
  • At segunda-feira, 27 agosto, 2007, Blogger Lady Insane said…

    PESTOLENTA! Dpois me diz q tá achando das mudanças do blog do demo


    ;)

    TE AMO PORRA

    :P

     
  • At segunda-feira, 27 agosto, 2007, Blogger Unknown said…

    QueriDark Linda!!!
    Quisera eu ter as palavras certas pra te dizer...
    Infelizmente essa é a nossa realidade diária...
    Espero que vc esteja melhor, eu acordei hj com uma p* dor de cabeças, mas...seguimos em frente assim mesmo...
    Uma ótima semana pra ti flor!!!
    Beijão

     
  • At segunda-feira, 27 agosto, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Bom findi?
    Como tu teve um bom findi?
    Torço pra q estejas beeeemmm melhor.
    Essa nossa vida por mais triste q seja admitir eh uma escolha mto fácil apesar de ser díficil entende?
    Eu não entendo...pq resolvi q não qro a saúde e sim e somente a magreza.
    Bjos.

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats