quarta-feira, 15 de agosto de 2007
"... BOLA AO CENTRO ... "
"A vida não consiste em ter boas cartas na mão e sim em jogar bem com as que se tem."

LF ontem foi para o espaço. Mas como já utilizei meus métodos para compensar o feito, nada de melancolias.
O chão definitivamente não é nem o meu e nem o nosso lugar!!
NF para compensar!
Nós geralmente descobrimos o que fazer percebendo aquilo que não devemos fazer. E provavelmente aquele que nunca errou nunca fez essa descoberta.

Um beijo a todas, bom resto de semana!
posted by Anna Dark at quarta-feira, agosto 15, 2007 -
18 Comments:
  • At quarta-feira, 15 agosto, 2007, Blogger Tati said…

    Isso aí lindona!! Estamos no mesmo barco e ele só deu uma furadinha, nada que não possa ser tampado na mesma hora... E hoje é quarta!! Dia 15!! Meio do mês! Meio da semana... Até o fim da para fazer muita coisa! NF pra nóis!

    "Nós geralmente descobrimos o que fazer percebendo aquilo que não devemos fazer. E provavelmente aquele que nunca errou nunca fez essa descoberta."

    Agora é que eu não vou ter mais medo de fazer nada mesmo não... Vou fazer TUDOOOOOOOO!!! Se prepare huehuehuehueheuhue!!!

    Tô sem inspiração e vc sabe porque, não me bata XDDDDDDDD

    Xêruuuuuuuu meu amor!!

     
  • At quarta-feira, 15 agosto, 2007, Blogger Lady Insane said…

    Gatonaaaaaaa normals num ter conseguido terminar o LF, mas como sempre tu é ligeira e já tá correndo atrás do preju sem ficar fazendod drama (como muitas por aí hehehehehehhehe).

    Tá certíssima, o chão NÃO é nosso lugar (no meu caso só a sarjeta :P) e se cairmos (o q eventualmente acontece) TEMOS q nos levantar e seguir adiante! Porque que batalha vamos ganhar caídas? Nenhuma!!!

    Enquanto vc ainda tiver vontade de lutar, ainda tem chance pra ganhar!!!
    \o/

    A-D-O-R-E-I vc ontem no Sene Tea Time!!! uia num eh que dona Indh tava mesmo perigosona falando do peladão? hahahhahahaha
    meninë PÁRA tudo, FUI CANONIZADA!!!! Dona Blues me convenceu a tomar... argh.., CHÁ VERDE e to aki com esse amargoso do meu lado... ECA!!! (será q ela vai ficar brava se eu perguntar se pode misturar com álcool? huahuauha)

    Beijos minha deliçaaaaaaaaaaa
    adoroadoroadoroadoro vc!!!

    uia só pra não perder o costume:

    TE AMO PORRA!!!

     
  • At quarta-feira, 15 agosto, 2007, Blogger Lady Insane said…

    HUAHUHAUHAUHAUHAUAUAUAUA


    Eu AMEI o nome! HAHAHHAHAHAHAHA
    Q demais!!!
    \o/

    "DIABO VERDE" HAHAHAHHAAHAHAHAHAHA

    NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOON num conta pra Blues não antes que ela me soque! hahahahahahahhahahahahah


    TE AMO TBM CARAIOGROSSO!!!!

    :D

    :**

     
  • At quarta-feira, 15 agosto, 2007, Anonymous Anônimo said…

    eu q o diga




    senti saudades



    kisses

     
  • At quarta-feira, 15 agosto, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Ahê gatinha!!! Isso mesmo, bola pra frente... Só mesmo errando pra poder descobrir qual é o certo. Nossa, estou com saudades de falar mais com você, mas não quero te atrapalhar, sei que vc está numa fase meia conturbada, mas saiba que mesmo de longe torço muito por vc.
    Te adoro florzinha...
    Beijossss pra ti...

     
  • At quarta-feira, 15 agosto, 2007, Anonymous Anônimo said…

    QueriDark!!
    É isso aí...
    Thomas Edison, tentou cerca de 10 mil vezes antes de finalmente descobrir a luz elétrica. E concluiu: “Não é um fracasso. Na verdade, descobri mais uma maneira de como não inventá-la”.
    beijossssss
    Rafinha

     
  • At quarta-feira, 15 agosto, 2007, Anonymous Anônimo said…

    uau, isso mesmo! ja levantou a cabeça e ta seguindo em frente, é assim que se faz! é por isso que vc é minha thinspoooooooooo lindaaaa! *---*

    aiin eu li o post do dia dos pais tbm!

    aaah que fofuxo seu daddy, que lindinhoo! (L)

    beijao amiga!

    te adoro! força no NF, estou contigo!

     
  • At quarta-feira, 15 agosto, 2007, Blogger Lê Dias said…

    perdoa eu por sumir, fiquei muito dodói e não deu pra fazer nada do que eu queria9e ainda dei uma engordada básica arrrggg), mas agora estou melhor e com a força toda...
    Bjão e vamos segurar essa onda juntas
    Anna reversa

     
  • At quarta-feira, 15 agosto, 2007, Blogger Miss Aninhas said…

    Pronto, não há nada a fazer. Dark que é dark só toma uma opção quando falha - dá a volta por cima, corre que nem uma doida atrás do prejuízo, não dá o braço a torcer, não fraqueja. AH mulher, eu não quero saber dos métodos - se é nf, lf, exercicio ou chá verde a potes. O que eu adoro ver é a atitude. Atitude é tudo! força e abraço bem forte*

     
  • At quarta-feira, 15 agosto, 2007, Blogger lovely_anna said…

    Oi Anna Dark!!!
    Vc está certíssima !!!
    Como o velho clichê .. a gente aprende com os nossos erros !

    Eu já aprendi a não fazer muitas coisas :
    - Não deixar nada comestível no meu quarto ;
    - Não começar a beliscar uma coisinha ali e outra aqui , pq no fim isso vira uma compulsão ;
    - Não comprar comidas em grandes quantidades ;
    - Evitar distribuidoras de doces ;
    ... enfim, muitas outras coisas ...
    e continuo aprendendo :)
    No fim, serei uma expert :P
    rsrsrs

    Vc é muito forte! Sei que não vai deixar isso te abalar e vai seguir em frente!!!

    Tenha um óóótimo dia!!!
    Muita força pra vc !!
    Beijinhoooos!!!

     
  • At quarta-feira, 15 agosto, 2007, Blogger caixadesonhos@gmail.com said…

    saudade!
    desculpa a ausencia...
    me ausentei por uns dias...um tempo... sei la me ausentei de mim mesma, convivi em um espirito novo e chorei... lagrimas que agora escorem de desprazer de ter vivido algo feliz e inconstante, algo intenso, desequilibrado como tudo que relativamente me ocorre...
    saudade depois explico-me melhor... manda noticias! beijo enorme

     
  • At quinta-feira, 16 agosto, 2007, Blogger Mari said…

    Vc está certíssima!Se cairmos,nós temos q levantar e seguir a diante...custe o que custar.
    Usarei suas palavras para me inspirar e "carry on my diet".
    Um beijo ENORMEEEEE pra ti e até mais!
    Ah! Só mais uma coisinha: to sentindo falta de seus coments!
    Beijinhos light

     
  • At quinta-feira, 16 agosto, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Garota, já aprendi tanto errando, mas, deixando de fazer, nunca. Sou assim, mas, vale quebrar a cara, q ficar c/cara de paisagem, tipo..não vi nada, não falei nada..
    Bjos linda.

     
  • At quinta-feira, 16 agosto, 2007, Anonymous Anônimo said…

    "Para se chegar ao equilíbrio, deve-se ir de um extremo ao outro".
    Juro que ando nos extremos e jamais cheguei ao equilíbrio, mas ok né?
    Como você mesma diz, tantas vezes, sigamos o baile.
    Saudades de ti amiga, estou voltando ao eixo, e espero que as coisas melhrem pra mim agora...
    E pra você também né?!
    Sene Tea Time pra ontem! hahahaha
    Leu o testamento que te mandei por email?
    ahahhahaa
    To pensando em postá-lo, o que achas?
    Beijos e desculpe a pressa, to igual o Coelho da Alice ¬¬
    Beijos!!

     
  • At quinta-feira, 16 agosto, 2007, Anonymous Anônimo said…

    O email que não mandei porque preferi postar - Parte II

    Amiiiiiiiiiiiga!
    Obrigada! De alguma forma me faz bem saber que você aprovou minha atitude.
    Sabe, até hoje de manhã eu nem tava pensando nisso, mas então resolvi dizer o que sinto. Não estou esperando que ele venha até aqui, e nem que me procure, sabe? Mas o que fiz foi por mim. Apesar de todo o sentimento que coloquei no email, estava consciente de absolutamente tudo o que eu disse.
    E a respeito daquele sonho, caramba, que medo, deixar passar oportunidades por orgulho!
    Não vale a pena. Não mesmo!
    (acabo de receber seu email do transmimento de pensação uahuaha)
    Foi a declaração de amor mais exata que já fiz. Mais certa e clara. Eu espero que ele entenda!!
    Beijos florrr


    te amo!

     
  • At quinta-feira, 16 agosto, 2007, Anonymous Anônimo said…

    oii amorzinho, parece que vc adivinha o que eu preciso ouvir... tô meio pra baixo, mas seu blog sempre me dá uma força... saudades de vc linda, queria tanto falar com vc no msn!! ótima sexta, te amo==***

     
  • At quinta-feira, 16 agosto, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Weeeeeeeeeeeebaaaaaaaaaaa !!!
    Consegui entrar aki msm tendo q ter fugido de uma aula monotóna de merda.Afeeee !!!
    Mas suas palavras foram mto bonitas e o post do dia dos pais também.Qdo vejo o filme UMA LIÇÃO DE AMOR choro como um bebe.Qsera eu ter o mesmo pai q akela garotinha Lucy.Mas tb amo o meu apesar dele não ser mto chegado em mim.
    Eu não qro ir pro chão tb não !!! Meu Deus...essa semana não foi lá essas coisas.
    Bjos.

     
  • At quinta-feira, 16 agosto, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Ai Anna!! Que saudades do seu blog!! Não pense que esqueci de você ou de mim (alias, nao esqueça d emim tb =D)... É que não tá sobrando um tempinho mesmo.
    --------------------------
    Quem nunca errou nunca precisou fazer essa descoberta

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats