segunda-feira, 24 de setembro de 2007
" ... FODA-SE ... "
Vamos combinar meninas, um sonho de que todas nós partilhamos é poder ligar o FODA-SE, e ser feliz, não é mesmo?
Vou mais além, eu defendo que o direito ao ''FODA-SE!" deveria estar assegurado na Constituição Federal. Liberdade, igualdade, fraternidade e FODA-SE.
Já existe até corrente de estudos dizendo que o nível de stress de uma pessoa é inversamente proporcional à quantidade de "FODA-SE" que ela fala... Eu hein? Credo.
Então: Para o bem do meu coeficiente testicular e para a felicidade geral do meu nível de stress, neste feriado prolongado me permiti ativar esta tecla e foi perfeito.
Claro, não foi fácil. Tive de me planejar psicologicamente para algumas coisas. Mas confesso a vocês que não me arrependo de nada o que eu fiz, e que foi muito regenerador.
Coloquei em dia uma quantidade de coisas que adiava por não acionar o FODA-SE. Como por exemplo, um almoço de domingo com os meus pais. Um jantar romântico com o marido. Um milkshake de Ovomaltine do Bob´s.
Sim, liguei o FODA-SE para as paranóias da minha cabeça e naquele momento (pelo menos naquele), não só fui, como fiz as pessoinhas que amo muito felizes.
Claro, meninas. Nada foi definitivo, porque eu, como Paranóica Mor, nunca conseguirei alcançar o FODA-SE absoluto. Mas digo que foi bom para a minha saúde mental, para a satisfação pessoal e para o funcionamento prático das coisas.
Agora, essa semana começa com aquele famigerado gosto nada ligth de recomeço.
Polenguinhos, Molicos, Vovós Sentadas, Ricotas, Tridents e H2O a postos. NF na veia e Lacto Purga (no plural) no buxo. Bora correr atrás do prejuízo que a decisão de mandar tudo para o caralho me trouxe como conseqüencias.
Não subestimo jamais o poder do FODA-SE sílabaporsílaba como terapia. Mas pro controle e pra balança, dizer FODA-SE é cutucar onça com vara curta.



Um excelente início de semana meninas, vamoquevamo!!!!!
posted by Anna Dark at segunda-feira, setembro 24, 2007 -
23 Comments:
  • At segunda-feira, 24 setembro, 2007, Blogger Clara said…

    Haha, adorei!! Parece até q combinamos... eu, na 2 de manha depois de trucidar o bolo de aniversario da minha mae no fds resolvi matar a manha de aula e dar uma geral nos meus blogs favoritos apesar de ter uma prova impossível na quarta...De vez em qnd nao há igual... Parabéns, Anna, e uma ótima semana!!!

     
  • At segunda-feira, 24 setembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi minha linda, não recebi seu email, mas, já te enviei um contando tudinho, caso vc não receba é só me dar um toque, q mando de novo, falou?
    Beijocas e boa semana p/ti

     
  • At segunda-feira, 24 setembro, 2007, Blogger Soraya Medeiros said…

    Eu estou tomando o mesmo remédio da Balzakianna, achei legal porque me deixa calminha e eu já estava com fama de ruim aqui no escritório. Tô desesperada em emagrecer, a P%¨&$ da balança parece que empacou....

    Beijos!!

     
  • At segunda-feira, 24 setembro, 2007, Blogger Immortal Girl said…

    hauhauhauhuahauhuahua
    oieeee \o/ \o/ \o/

    amiga doreiii falar com tuu!! rachamos só um poco neh??
    então, eu tb acho nos parecidas em vááários aspectos.. miga!
    acho q eu tb vou pedir as amiguinhas heim.... to precisando tannnnnto....
    nao sei como é q esta aí, mas aqui o correio esta em greve, vai demorar um bom tempo pra chegar ¬¬³³³³³

    sabe que eu tb andei ligando o foda-se ontem.... e foi tão bomm!! Só que agora esta na hora de correr atraz do preju!!! neh??

    ninguem merece!

    vamos botar pra quebrar \o/

    um bjao da Cam Web Cam (¬¬)³³²²

     
  • At segunda-feira, 24 setembro, 2007, Blogger Soraya Medeiros said…

    O nome é CITALOPRAM... é tarja vermelha mas em farmácia pequena, bem conversadinho vc consegue que te vendam.
    Ai meu Deus, sorte que teu Blog é privado!!!!!!
    Foi a Balzakianna que me deu o nome. Tome com algum alimento (junto com almoço, lanche ou café da manhã) Não vá tomar em jejum hein!!!!

     
  • At segunda-feira, 24 setembro, 2007, Blogger Ana Blues said…

    Miga, de vez em quando eu também ligo esse botão e depois dele recomeço a divina comédia da minha vida. Mando tudo pro espaço e não me importo de catar os caquinhos depois. Tem dia que dá e tem dia que não dá. Mas o fato é que mesmo fazendo merda e dando um jeito de consertar tudo depois o importante é estar na lama com o "foda-se" ligado.
    Aliás, hoje estou assim. Ai, carai, vc entrou no msn! Eba! Vamos botar o papo em dia mais cedo.
    Beijos e foda-se.

     
  • At segunda-feira, 24 setembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi flor!!!! É bom ligar o botãozinho do foda-se de vez em quando,né? Ás vezes me sinto sufocada com tantas cobranças vindas de mim mesmo o que é pior, então,resolvo jogar tudo pro alto pra ver se me sinto melhor e acabo deixando as pessoas que me amam se sentindo mais leves quando deixo minhas paranóias um pouco de lado. De vez em quando é preciso alivia um pouco a alma.Mas vamos que vamos porque hoje é dia de recuperar o estrago. hahahaha....
    Beijos linda e uma ótima semana.

     
  • At segunda-feira, 24 setembro, 2007, Blogger atvfa said…

    Olá.
    Também estou a precisar de ligar esse botãozinho, mas só consigo para algumas coisas, para outras fico a pensar nas consequências e não consigo fazer tudo da maneira que quero.
    Faz bem em esquecer os problemas de vez em quando.
    Também tou gostando de conviver com você.

    Beijokas Especiais.

     
  • At segunda-feira, 24 setembro, 2007, Blogger sara said…

    Excelente o teun post...muitas vezes para a nossa saude mental continuar temos que dizer um foda-se à vida na esperança de alcançarmos um pouquinho de paz e felicidade, por isso os meus parabens por esse passo...bjão minha amiga

     
  • At segunda-feira, 24 setembro, 2007, Blogger Priscila Boltão said…

    kkkkk
    Sei bem como é.... eu cansei de ligar o foda-se pq depois o pânico é maior q o prazer. Mas ainda é válido, senão, quem agüenta?
    Beijos, e boa semana.

     
  • At segunda-feira, 24 setembro, 2007, Blogger ♥ Jeliza Rose said…

    FODA-SE!

    =o)

     
  • At segunda-feira, 24 setembro, 2007, Blogger Anna Thin . ♥ said…

    (ferzinha está digitando uma mensagem)

    ferzinha disse: aushauhsaushauhsauhsauhaush!!!
    to falando.. trasmimento de pensação isso aqueeee... palhaçaaadaaa....

    ferzinha disse: mew... sabia q eu liguei o foda-se esse findi.. ahhhhh tava tão animada antes do show que comi pão de queijo que minha mãe fez (sendo que semana passada ela fez e eu não comi!) e sorvete.!!!! sabe quanto tempo não como sorvete?? mais ele foi no domingo...

    ferzinha disse: ehhhh tudo tem um preço.. depois oh.. a gente rala com a dona consciência não eh? HAHAHAHHAHAHAHAHA!!!!

    ferzinha disse: e dá-lhe sene, e NF na segunda... hsuahsuahsuahs!!!
    essa semana eu vou fazer dieta líquida todos os dias.. exceto hoje, e sexta que vai ser nf...

    ferzinha disse:Darkkkkkkkk... mais vai dizer q eh bom de vez em qd neh??haushaushaushua!!

    grande beijoooooo adorooooooooo!!

     
  • At segunda-feira, 24 setembro, 2007, Blogger Anna Thin . ♥ said…

    dark.. fui lá nos recados da Lanna.. e vi o teu.. ela além de problemas no pc, tah com probelas pessoais?
    algo relacionado com ana?????
    tem um post dela em que ela diz que tinha tido uma tontura, por que tava de nf sei lah... se for de saúde me avisa?? e fala para ela que eu to com muuitaa saudadeee.... p/ ela tentar postar logo!

    vlww!!

    bjosssss

     
  • At segunda-feira, 24 setembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    amigaaaaaa, num creio que vc fez isso! hahaha muitoo bom! certissima em dizer que todas nos compartilhamos o mesmo desejo de ligar o foda-se e ser feliz...
    tbm estou correndo atras do prejuizo nesse inicio de semana, mas é por culpa da minha fraqueza mesmo... eu deixei as compulsoes [sim, no plural tbm] me dominarem... ODIO MORTAL de mim!
    haha vc cutucou a onça com vara curta meeesmo!
    esse 'prejuizo' que se cuide! :Pp

    beijooo amiga!

    excelente semana, te adoro!

     
  • At segunda-feira, 24 setembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    amiga, boto fé nisso!!
    melhor ligar o foda-se e ser feliz ao menos por um momento do que não ligar e passar o resto da vida se remoendo!
    muitas saudades de vc querida! quando posso falar com vc no msn?? nunca mais tive a sorte de te encontrar...
    falar com vc é uma coisa que me alegra muito!
    ótima semana pra vc linda!

    super beijo

    anamylife.zip.net

     
  • At segunda-feira, 24 setembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi linda, acabei de eviar email novamente, ok? se não receber me fale.
    Beijos

     
  • At segunda-feira, 24 setembro, 2007, Blogger Lê Dias said…

    Oie amiga huahuahua "foda-se" nossa o que é isso? não eu não posso nem pensar em ligar esse botão não, pois ao invés de vara curta, acabo cutucando a onça com o cotovelo já pensou?
    Brigado pelas palavras amigas e mais uma vez desculpe qualquer chateação(isso é coisa de gente paranóica sabe?).
    Bom começo de semana com muita água e trident(vixe maria)

     
  • At terça-feira, 25 setembro, 2007, Blogger Tangегіие said…

    Oi lindaaaaaaaaaaaaa
    Realmente é bom e uma necessidade ligar esse
    botãozinho, sabia que só assim eu não fico dominada psicologicamente
    pela minha mãe =P
    Faz um bem danado...só não puder utilizar ele sempre rsrs
    seria bom se eu conseguisse isso sem neuras hahaha

    Hey linda tudo de bom e tenha uma semana maravilhosa!!!


    Força & Sucesso em tudo que fizer
    te cuida guria^^
    beijooo=*
    Bye.

     
  • At terça-feira, 25 setembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi linda, não sei q tá acontecendo, os emails q te mandei voltarm, se receber algum me diga, vou mandar pelo hotmail, tá?

     
  • At terça-feira, 25 setembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    QueriDarrrrrrrrk!!!!
    Saudades...fico só uns dias sem vir aqui e já sinto falta...
    Em primeiríssimo lugar: TRICOLOR, TRICOLOR, TRICOLOR, TRICOLOR, TRICOLOR, LÁLÁLÁLÁLÁLÁ!!!!
    Que tal nosso time ein??
    Miga, então...meu foda-se foi ligado um pouco tardiamente, mas mesmo assim serviu pra aliviar um pouco a culpa que eu estava sentindo pelo fim de semana...é obvio que ontem recomecei tudo de novo, se há uma coisa que eu tenho de sobra é teimosia (ou persistência)
    Bjosssssssssssss

    Adoro-te!!!

     
  • At terça-feira, 25 setembro, 2007, Blogger Anna Thin . ♥ said…

    (ferzinha está digitando uma mensagem)

    ferzinha disse: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH..
    cê crede q ontem qd eu tava p/ ih embora do serviço q eu vi seu recado??? vo te contaaa....

    ferzinha disse:uahsuauauahasha... fui desfila maninaaaa.... foi legal sabe, nem tava com vergonha não.. tinha muuuita menina lah... um gay super tava ensinando a gente, todas ao mesmo tempo, uma psysera tocando.. tava mó legal.. heheheh....o gay super hiper simpático (adorei ele) num dado momento antes da gente desfilar, subiu na passarela p/ ensina como andar e tal.. e na vez de ensinar os meninos, quem q me sobe lah p/ desfilar??
    ele: Thiago... affff.... burburinho geral por parte das meninas... hahahaha... mais eu to começando a achar que ele sai do armário, veste o casaco, senta no quibe, entrega marmita, e tudo mais que vc possa imaginar para designar esse tipo meio.. hãm.. gay.. sei lah...

    ferzinha disse: pq ele tem muito jeito.... massssssssss.... ahh ele eh lindo.. heheheh....

    ferzinha disse: hasushuahshsuahsua!!!!
    esses jogos de azar.. da cadeia viu... fica fazendo bolão ae... ham... hausahsuhsuahaushuahuahua!!!!
    Dark presidiária... imagina?!! hahahahah de roupinha listradinha na cela.. hehhehehehe!!!!!!!!!!!!!1
    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH...

    ferzinha disse: nooooooosssaaaa show da ivete eh tudo mesmo.. se jah viu o dvd do maracana?? pois entaum... no mes q vem ela vai fazer um show aqui em minas, com os convidados todos!!! imagina q tudo??!!!!!!!!!!!!!!!!!


    bjoooooooooooooooooooooooooooooo

     
  • At terça-feira, 25 setembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Ei Lindinha! Fiotinhadesnaturadaqueesqueceudemim! Rs...
    Tbm liguei o Fode-se esse final de semana!
    Beijinhos! Saudaaade!

     
  • At terça-feira, 25 setembro, 2007, Blogger Lady Insane said…

    É, eu tô precisando URGENTEMENTE ligar o foda-se!!!
    Chutar o pau da barraca geral!
    Mas nem em relação a dieta, em relação a tudo mesmo.
    E acho que vc não exagerou e nem fez nada de mais não, foi é bom pra tua saúde, tanto física quanto mental!!!

    Seguinte, vou postar a dieta lá no blog, aí tu diz se vai kerer participar, mas seguinte, não é permitido erros (huhuhauhauhauahua), isso mesmo, 30 longos dias de comida racionada ;)
    TOPA OU NÃO TOPA? (citando nosso honorável e ilustre silvinho rss)

    AGORA EU TENHO TECLADO GATA! SEGURE-ME QUEM PUDER! HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHA

    EU SOU FODA DEMAIS
    :D (e modesta tbm rss)

    Beiiiiiiiiiiiiiiiiijos TEAMODEMAISPORRA!!!

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats