quinta-feira, 6 de setembro de 2007
"... RÉPI BARFDEI... "
Hoje, este blog completa 1 ano de vida.
Para comemorar a data, estou promovendo uma pequena comemoraçãozinha lá em casa, hoje à noite, véspera de feriado.
O convite está aberto para todas as que freqüentam este querido espaço e compartilham comigo as pequenas e grandes mudanças na vida deste ser em melhoria contínua.
Só não prometo bolo-e-guaraná-muito-doce-pra-você por que as restrições orçamentárias são grandes e porque também não faz muito o nosso tipo.
Brincadeiras a parte, vou fazer um pequeno vale-a-pena-ler-de-novo:
“... Olá meninas, primeira das muitas vezes, que posto por aqui. O que eu espero? Nossa, espero tanta coisa. Primeiramente encontrar apoio e conhecer pessoas e espero também liberdade para desabafar...”.
Foi mais ou menos assim que iniciei esta minha terapia: meu primeiro post, no meu primeiro blog.
Posso dizer que todas as minhas expectativas foram superadas. Não só encontrei apoio e liberdade para ser quem realmente sou, como de lambuja ainda tive oportunidade de me conhecer melhor e amadurecer a cada postagem.
E mais. Ainda consegui o feito de arrumar um bando de queridas que se fazem mais presentes dos que os presentes mesmos. Sejam com e-mails de madrugada, com o novo BLog.S.N, combinando um encontro pra tomar um trago no MSN, com comentários ou leituras silenciosas.
Sejam confidenciando um segredo em primeira mão, ensinando a mexer no skype. Ou fazendo obras primas no MSN com o "trenzinho que fica ali embaixo", me fazendo rachar o bico com e-mails cômicos de manhã cedo. Ou ainda me chamando de Deliçaaaaaa, me ensinando os mais finos palavrões, me fazendo ser criativa até para inventar Drinks, como o Diabo Verde.
Eu queria agradecer a companhia e o apoio que cada uma de vocês me deram e vêm me dando até aqui. Podem estar certas de que tudo contribuiu muito para o que sou hoje, como pessoa.
São estas e outras várias pequenas coisas que me fizeram dizer ao meu médico, que desta terapia, que é o meu blog, eu ainda não quero ter alta. O que significa que ainda vou ficar por aqui, mais algum tempinho.



Um beijo em cada uma, hoje extremamente especial, e um excelente feriado.

Adoro todas!

posted by Anna Dark at quinta-feira, setembro 06, 2007 -
37 Comments:
  • At quinta-feira, 06 setembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Ah Dark, felizarda sou eu, por poder fazer parte do seu mundo virtual. Vc é muito especial, e o seu cantinho é o point, ok?
    Bjocas e tô dentro hj á noite.

     
  • At quinta-feira, 06 setembro, 2007, Blogger Stranger said…

    \o/
    um ano!
    bah!
    parece "besteira" mas são poucos os blogs que 'duram'!
    espero 'te ver' sempre por aqui!

    be strong!
    be happy!

    ótimo feriado pra ti!

     
  • At quinta-feira, 06 setembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiga!!!

    Weeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    Ai que felicidade!!!!!!! Nossa!
    Esse blog mega master maxi plus demais fazendo niver!
    Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!!!! Viva o blog!!!

    Sempre digo que se há alguma coisa de bom que o t.a. me trouxe foi ter amizades de pessoas tão incríveis através do blog. E você faz parte dessas pessoas incríveis e que eu amo tanto! Eu fico orgulhosa toda vez que venho aqui e vejo um pouquinho mais dessa amiga tão querida que és...E lendo o blog antigo e agora esse, vejo o quanto amadureceu, progrediu, melhorou...
    Sabe aquelas propagandas de supermercado??? Tipo "o aniversário é nosso mas o presente é seu"? hahaha
    Seu blog é igual( comparação infame, mas ok), porque é a gente que ganha esse presente maravailhoso que é ter você através do blog!
    Por mim, esse médico não te dá alta nunca mais =D
    E vamo que vamo, seguindo com nossa amizade que tanto me faz bem, fazendo artes no messene, clicando no trenzinho (ahuahua) e fazendo as caminhadas matinais!


    TEAMOTHINSPOANIVERSARIANTE!!!!!

     
  • At quinta-feira, 06 setembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Então Dark, parabéns pra vc.
    Eu te acompanho desde o outro blog no Uol e digo que são poucas as meninas que conseguem manter esse mesmo ritmos de postagem, esse gosto e motivação pra escrever.
    Sabe porque seu blog é tão legal? Porque podemos sentir que vc escreve pra vc e não pros outros. Se tiver 1 comentário ou 50, pra ti vai ser igual porque não é popularidade que vc busca.
    E mais, vc trata todo mundo de uma menira especial, cada uma que passa por aqui tem a sua atenção. Eu já comprovei isso várias vezes e me impressionei quando vc respondeu meu e-mail aquela vez.
    Lega mesmo, continua assim.
    Um abraço grande.
    Marcinha (a baiana, rsrsrsrsrsrs!)

     
  • At quinta-feira, 06 setembro, 2007, Blogger Immortal Girl said…

    aaaaaaaaaaaiii que lindo esse post!!!
    Parabens pra esse blog super fofo!!!
    Na verdade acho q somos nós é que temos que agradecer por vc estar sempre aqui com uma palavra amiga pra cada momento!!!

    **CRISE DE SENTIMENTALISMO DETECTED**

    Essa amizade aqui faz bem demaissssssssssssssssssssssss gente!!! Amiga denovo obrigada por tudo tudo!!

    E vamo que vamo pra luta!!!

    Super bjo e um maravilhoso feriado..
    bjus

     
  • At quinta-feira, 06 setembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Flor, parabéns pelo seu blog. Um aninho que maravilha!!!! Miga, ter um blog é uma grande terapia. Aqui fazemos amizades, conhecemos pessoas em comum, desabafamos e ainda crescemos porque ficamos a par de problemas totalmente diferentes que o nosso, e isso nos faz amadurecer e muito. Linda, parabéns pela sua bravura, parabéns pelo seu amadurecimento e esteje sempre aqui conosco porque nós gostamos muito de te ouvir.
    Um grande beijo...
    Adoro-te!
    Um excelente feriado pra vc!

     
  • At quinta-feira, 06 setembro, 2007, Blogger Ana Blues said…

    Liiinda, se não fosse você:

    1 - eu não teria criado um blog
    2 - eu não teria achado uma irmã
    3 - eu não teria feito a melhor parceria da minha vida virtual
    4 - eu não teria coragem
    5 - eu não amaria tanto a Martha Medeiros
    6 - eu não teria lido Divã
    7 - eu não teria emagrecido
    8 - eu não teria feito os melhores NF da vida
    9 - eu não teria rido e chorado junto
    10 - eu não seria quem sou hoje

    Portanto eu que agradeço por tudo, mas, principalmente por existir (como o amor é cafona, deus meu).

    Te amo, porra!

     
  • At quinta-feira, 06 setembro, 2007, Blogger sara said…

    Linda antes de te dar os parabéns por esse teu bloguinho, que é quase como uma religião pa mim de tão fiel seguidora que sou, deixa-me agradecer-te por me deixares fazer parte deste mundo de amizades...acredita que para mim também é uma terapia lê-lo e viver as mesmas sensações que tu amiga...continue e nem pense em larga-lo nunca.
    Breijinho..te amo!

     
  • At quinta-feira, 06 setembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Ebaaaaa!!
    Festa, festa, festa...
    Foi por acaso que encontrei seu blog...mas não foi por acaso que continuei visitado ele!!
    Mil Beijos, um ótimo, um maravilhoso findi!!

    Adoro-te QueriDark!!
    Obs: Uhuuu, é tricolor, é tricolor, e dá-lhe tricolorrrr

     
  • At quinta-feira, 06 setembro, 2007, Blogger carie said…

    oi em primeiro lugar queria dar os parabens ao seu blog que me vem fazendo companhia a ja algum tempo:) mts parabens
    e pedir um favor para si:D é que estive de ferias e quando voltei a brisa tinha um novo blog que esta bloqueado pelo que cm n fui convidada para entrar pois n fiz o meu pedido portanto sera que podias dar o meu mail para ela e pedir um convite???agradecia mt este favor:)

    bjinhos para voçe e para o seu blog

     
  • At quinta-feira, 06 setembro, 2007, Blogger Anna Thin . ♥ said…

    (ferzinha está digitando uma mensagem)

    ferzinha disse: E ESPERO QUE ESSE TERAPEUTA NÃO TE DÊ ALTO DO BLG TÃO CEDO.. SE NÃO....VC JÁ SABE, EU SOU MAFIOSA, E PONHO OS MEUS CONTATOS EM AÇÃO P/ DAR UM TRATO NELE...!

    ferzinha disse: hauhsuahsuahsuahsuahsuahsuas!!! ai palhaçadaaaaa!!!!!
    1 ano?? aehhhhhhhh!!!! répi basdei tchu iu, répi basdei tchu iu, répi basdei tchu iu, ....

    ferzinha disse: hehehehe quanta coisa jah vivemos neh? o seu blog tem mais história que o meu, mais tah valendo... Darkk... parabens pelo blog amiga...

    ferzinha disse: óó.. eu to on.. mais não por muito tempo.. daqui a pouco meu status vai ficar ocupado.. hehehe!!

    ferzinha disse: como foi o seu NF? tudo certinho?

    bjossssssss imensosssss!!

     
  • At quinta-feira, 06 setembro, 2007, Blogger Anna Thin . ♥ said…

    (ferzinha digitando uma mensagem)

    ferzinha disse: é verdadeeeeeee!!!
    parece que nos conhecemo a muito tempo.. apesar de vc estar ai no sul e eu em Minas, uai!

    ferzinha disse: êpaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! vc tah a base de líquidos hj??

    mais que transmimento de pensação... pq EU TBM! hsuashuashau!!

    ferzinha disse: por conta da tatoo, a dieta da usp foi pelo ralo, vou começa semana que vem...(de novo), e hj eu to fazendo líquida.. de manhã tomei um coffe(0 kcal) e almocei sopa de cenoura com vagem batida no liquidificador (100 kcal)+ limonada com adoçante (axo que umas 40 kcal?)..
    hehehe!!!pretendo chegar em casa, e soh tomar chá.. vai ser quase um nf...

    ferzinha disse: HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!
    boa sorte pra tu.. o que comeste hj?

    bjooooooooooooooooo!!

    p.s.: vc falou que fez nf com a ana blues, o blog dela é restrito?

     
  • At quinta-feira, 06 setembro, 2007, Blogger Babi said…

    LINDA
    Não podia de passar p/ deixar um parabéns né?!?!?!
    Terapia p/ todas nós !!!
    Sabe q t adoro né!?
    Bjõessssssssssss

     
  • At quinta-feira, 06 setembro, 2007, Blogger Miss Aninhas said…

    ai Dark, puxa as minhas orelhas agora! sou péssima a ser assídua, tudo falta de tempo. bom mas o importante é que este blog comemora um ano! Mas sinceramente a mim parece-me mais tempo, não sei se é da intensidade dos factos, da regularidade dos posts, das dores que foram sendo expostas intercaladas com os bons frios na barriga...acho que parece mais tempo, foram tantas as coisas! menina, isto trás uma coisa boa sem dúvida (para alem das amizades) - terapia! por isso, quando nos habituamos a fazer o chek-up e a ter ecos dessas avaliações nos coments, as coisas ficam um pouco mais claras e leves. É um remédio sem contra-indicações :D estou aqui, noutro continente mas seguindo-te de perto! um beijo querida*

     
  • At quinta-feira, 06 setembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    De nada =D
    rs
    Eu tambem fico feliz que seu blog tenha comemorado um ano Anna. Entrar aqui foi uma das melhroes coisas que ja fiz na vida.

     
  • At quinta-feira, 06 setembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Q graciinha! Parabéns Querida! O meu faz um aninho só em dezembro ainda.E quer saber? Sem vc aqui nem teria graça,rs... Vc sabe q te adoro mais q demais,né? E quem me dera se eu pudesse ir comemorar c vc... Nunca nem vi seu rostinho,rs. Beijinhos Linda! E ótimo feriado p vc!

     
  • At quinta-feira, 06 setembro, 2007, Blogger Unknown said…

    COM ESSE BLOG AQUI EU TENTO ME CONTROLAR E NÃO COMER D+,EU ME DIVIRTO COM VC,SEU HUMOR É TUDO E SEUS POSTERS SÃO SEMPRE ÓTIMOS!BJOS PARA VC, DE SUA LEITORA ASSÍDUA QUE NÃO É ANA NEM MIA(e nunca será rsrsrs)parabens pelo ano 1!!!!!

     
  • At quinta-feira, 06 setembro, 2007, Blogger Unknown said…

    ana dark se puder peça para que a ferr me autorize a ler seu blog please?eu adorava...

     
  • At quinta-feira, 06 setembro, 2007, Blogger equilibrista. said…

    Anna, fiquei muito feliz com o seu coment - de verdade.
    Eu sei que sou muito exigente comigo mesma, em relação á tudo e preciso mudar.
    É que últimamente tudo está fora do meu controle, simplesmente acontecendo e me afetando então eu tento me agarrar a comida; criando metas diárias que quando não são cumpridas fazem eu me sentir muito fracassada :/

    Bom, mas vamos falar de você né :D
    PARABÉNS pelo blog, eu nunca consegui mantêr nenhum por mais de cinco meses.
    As vezes as pessoas que a gente não vê por fora são as melhores por dentro.
    muitos beijos e boa comemoração ;*

     
  • At sexta-feira, 07 setembro, 2007, Blogger Mina said…

    um ano!!!!

    parabéns, minha querida, por seres das resistentes fiéis ao blog! ^__^ para o bem de todas nós, claro, pq eu adoro vir aqui.

    muitas, muitas, muitas felicidades

    e espero contar com mais outro ano!

    beijinhos

    **

     
  • At sexta-feira, 07 setembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    uuhhuu!! 1 ano! Parabéns!Posso dizer q este é dos pouquissimos blogs brasileiros q leio. Barragens linguistas, o q seja.. Espero por mais um sim?*

     
  • At sexta-feira, 07 setembro, 2007, Blogger Unknown said…

    Anna Dark,

    Parabéns por este aniversário, que seja o 1º de muitos. Obrigada por compartilhares connosco as tuas alegrias, tristezas, fraquezas, vitórias, derrotas mas acima de tudo por te mostrares a pessoa maravilhosa que és.

    Beijinhos,

    Sandra

     
  • At sexta-feira, 07 setembro, 2007, Blogger Gabriela said…

    Querida dark...espero que nunca saia deste blog...parabéns pelo 1º aniversário.

     
  • At sexta-feira, 07 setembro, 2007, Blogger Anna Thin . ♥ said…

    (ferzinha está digitando uma mensagem)

    ferzinha disse: que isso amoreeeeeeeee!!! se teve pepino e vc foi resolve, eh pq eh a melhor daí do seu trabalho.... hehehehe!!

    ferzinha disse: ehh eu aceitei a ana blues me mando mesmo convite, ele eh legal mesmo.. gostei do projeto dela...

    ferzinha disse: amorr.. bom feriado p/ vc.. talvez eu entre depois, me passa seu msn?

    bjooooooooooooooooos

     
  • At sexta-feira, 07 setembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ah este blog é uma das imagens de marca do nosso pequeno grande mundo. Este era um dos blogs que eu lia em silêncio quando iniciei a minha guerra contra os kilos. Isso eu nunca vou esquecer. O teu blog foi também um dos que me inspirou a criar o meu, então o que tu já fizeste por mim com as tuas palavras tem um valor inquestionável. Sim, tu também fazes parte da minha vida x)

    bjs *********

     
  • At sexta-feira, 07 setembro, 2007, Blogger Tangегіие said…

    =D yupi !!!
    Parabéns Guria, muitos e muitos anos de vida pra ti e pro cantinho aqui...
    bom como quase todo mundo...vou dizer
    esse blog me fez ter mais força
    me fez ver que posso contar com pessoas legais...q moram longe...mas legais iguais a tu
    vc é uma das minhas thinspo predileta^^
    beijooo enorme pra ti =*
    Força & Sucesso sempre
    e
    *Tange começa a dancinha*
    "Who I am,"Who I am,"Who I am, XD

     
  • At sexta-feira, 07 setembro, 2007, Blogger Sarah said…

    parabéns parabéns!! o meu faz um ano só em novembro!! :D
    amei muito muito muito te conhecer minha linda e teu blog e tua vida são inspirações para mim... não só em questão a dietas e coisas do tipo mas ao teu jeito de viver mesmo e toda tua independência e como és... te admiro muito =)



    beijão te cuida minha flor :*****
    amooooo voce gauchinha :D

     
  • At sexta-feira, 07 setembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    oie!

    Volteiiiiiiiiiiiii!

    Bom feriadOo!


    BJos!!!

     
  • At sábado, 08 setembro, 2007, Blogger Lady Insane said…

    É PICA!É PICA! É R... ops acho que a música num é assim! hahahahahahhahaha
    mas tá valendo!
    Um anooooooooooooo? tá véia já em Darkona ;)
    menina já parou pra pensar quantas gurias fizeram blogs por SUA causa? vááááárias!!! Se tu num tivesse aki esse mundin além de tá mais chato (não teríamos skollatão) como tbm estaria supeeeeeeeeeeeeeeeer vazio!!!
    Então deliçoooooooooooooooooooona amovcmuitoooo e quero um dia poder te dar um abraço mega apertado e um tapa na testa ;) (só pra não perder o costume! heheheheh).
    Espero que esse seja o primeiro de muuuuitos anos que ainda virão.

    Em sua homenagem lá vai:

    "Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee" hehehehehe só vc e a blues mesmo pra dizerem isso =)

    Vamo que vamo pq o show num pode parar! precisamos de vc aki pra darmos risadas, pra aprendermos com seus conselhos e pra protegermos noss homem do baú de tu!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    só tenho isso a dizer:

    TE AMO PORRA!!!

    ps: conta comigo sempre
    ;)

     
  • At sábado, 08 setembro, 2007, Blogger Depression said…

    OI...

    Fogo... Estou um ano atrasada em conhecer o seu blog... Mas vá depois de conhecido nunca mais esquecido xD

    Espero que o seu feriado tenha sido bom... Bjs ***

     
  • At sábado, 08 setembro, 2007, Blogger Aninha said…

    o blog
    ocê
    as risadas
    as flores
    os espinhos
    os medos
    as esperanças
    os desejos
    o silêncio
    as verdades
    as vontades

    simplesmente amo d+

     
  • At sábado, 08 setembro, 2007, Blogger Mari said…

    Parabéns Dark por 1 ano de blog!!!
    Desculpa por naum ter comentado antes,ando meio sem vontade de escrever...mas vc sempre m ajuda dando uma palavra amiga e\ou uma dica super valiosa.
    T adoro d+!!!
    Beijinhos e mais 1 vez: parabéns!

     
  • At sábado, 08 setembro, 2007, Blogger Phoenix_Ana said…

    Nossa miga um ano...

    Viva ao Blog, e parabens não so para ele , como para vc tb!!!

    Sou grata por fazer parte de sua vida, de seus momentos assim como grata por vc fazer parte dos meus momentos!!!

    Mil beijos minha linda!!!

    Força sempre!

     
  • At domingo, 09 setembro, 2007, Blogger lovely_anna said…

    Oi Anna !!!!!
    Ahhhhhh Parabéns pra vc e pro blog !!!!!
    O meu também comemorou 1 ano em agosto, mas perdi o primeiro post .. e não fiz comemoração ... que pena :,(

    Ahhhh!! Posso dizer que sou uma das que te acompanhou nesse período e sou fã de carteirinha do seu blog !!!!
    Também adoro esse mundinho !!!É a minha terapia, nem sei mais se consigo viver sem isso!!!

    Parabéns de novo!!! Te adoro viu?!

    Beijinhooos!!!
    Cuide-se!!!
    Tudo de bom pra vc !!!

     
  • At domingo, 09 setembro, 2007, Blogger •SiL• said…

    PARABÉNS!!=D
    O meu só faz em outubro
    parabéns msm é dificil ver blogs q "duram"
    Boa semana!
    bjo

     
  • At segunda-feira, 10 setembro, 2007, Blogger Unknown said…

    Parabens pelo 1º aniversario e pelo caminho que vc percorreu =)

     
  • At terça-feira, 11 setembro, 2007, Blogger Lê Dias said…

    UUUUUUAAAAAAUUUUUU tudo isso?
    Parabéns darkona! se não fosse pela 'tua' terapia quem não estaria se descobrindo e se tratando era eu!
    Felicidades e GO, DARK GO!

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats