quarta-feira, 26 de setembro de 2007
" ... MALDIÇÃO - O RETORNO ... "
E seguindo a saga das maldições, segue abaixo algumas perguntas para nos conhecermos melhor, se é que isso ainda é possível.

Qual o seu principal motivo para emagrecer? Não me lembro exatamente do dia em que passei da vontade sadia de emagrecer para a obsessão doentia da perda de peso. Mas acredito que tudo foi devido a traumas, palavras duras que já ouvi, as roupas que já rasguei, as festas que deixei de ir, os olhares maldosos, os foras que já levei, os adjetivos que já me colocaram, os olhos cheios de lágrimas, o peso na consciência e o ponteiro da balança.

O que você enxerga no espelho, quando se olha?Eu enxergo uma menina ligeiramente mais magra, por certo. Pra quem emagreceu mais de 20kg isto é fato. No entanto por vezes não me reconheço. Muita coisa mudou e não só no meu corpo. Mudei meu olhar, e meu sorriso. Conseqüência dos meu novos hábitos e desta vida que escolhi pra mim.


Vc já pensou em desistir e se assumir gorda? Sim. Já fiz isso inclusive!!! Na época em que eu pesava 69kg eu tentava emagrecer e não conseguia. Até o dia em que eu desisti e decidi que se era para ser gorda, pelo menos eu ria ser uma gorda inteligente, passei a ler e estudar que nem uma condenada. Uma válvula de escape que funcionou por poucos meses, pois eu vi que as vezes a imagem te abre muito mais portas que o cérebro. Absurda a idéia, mas real.

Vc já se sentiu mal ao entrar numa loja para comprar roupas? Sim, várias vezes fiquei triste por não achar uma roupa que me servisse. Principalmente quando saía para comprar biquínis. E uma vez entalei num vestido, sem zíper e sem botão. Nossa foi hilário, mas na hora foi terrível, chorei muito de ódio e raiva de mim.

Do que você sente mais falta de comer? Salada é bom e eu gosto, mas sinto muita falta de comer comida de sal, sem maiores neuras.

Quem deve responder a este questionário? Todas que quiserem. Mas passo a maldição para Blues, Indh, Insane, WebCami, Fer, Tagerine e Lidh.


Para as meninas amaldiçoadas nem preciso avisar. Se não responderem, fatos como constipação, gases, retenção se líquidos, inchaço "ultramegapower" e ganho de peso instantâneo, vão ser corriqueiros pra vocês.

(Risos!!)

Lindas, ótimo restinho de semana!

Beeeeeeeeeeeeijo!!!!!!!!!!

posted by Anna Dark at quarta-feira, setembro 26, 2007 -
14 Comments:
  • At quarta-feira, 26 setembro, 2007, Blogger sara said…

    Minha irmã do coração, vou fazer este questionário também, adorei...as vezes quando te leio parece que sou eu que to a escrever e é uma sensação tão estranha sabes?principalmente porque eu to numa ponta do mundo e tu tás noutra e no entanto temos tanta coisa em comum...te adoro viu??

     
  • At quarta-feira, 26 setembro, 2007, Blogger ♥ Jeliza Rose said…

    Oi Dark!!!

    Com certeza eu vou responder teu questionário tá?

    Não sou nem louca de sofrer com a "Maldição - O Retorno".

    (Constipação, gases, retenção se líquidos, inchaço "ultramegapower" e ganho de peso instantâneo, vão ser corriqueiros pra vocês.)

    Nossa Dark, você é mal, hein?!

    Nunca tinha visto (até hoje) uma maldição tão má assim!!! rs*

    Assim que der um tempo, eu respondo, OK?

    Legal as perguntas!

    Bjo =o* Se cuida e bom restinho de semana mana!

     
  • At quarta-feira, 26 setembro, 2007, Blogger Anna Thin . ♥ said…

    Gsuiz!!!!!!!

    Fiquei com medo agora...
    to sussegada de macumba pro meu lado....HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA!!!!

    xá comigo que eu respondo.. ;)

    b'jo amigaaaaaaaaa!!!!

     
  • At quarta-feira, 26 setembro, 2007, Blogger ♥ Jeliza Rose said…

    Dark,

    olha só, to achando que vou ter que te incluir na minha lista de analfabetas do mundinho "anasmiasblogueiras" (a Insane já tá incluida!).

    Mesmo escrevendo esses posts lindos e ótemos (isso é verdade), você consegue escrever o meu nick errado???

    é *Lidih* analfa, OK?

    rs*

    BJO!

     
  • At quarta-feira, 26 setembro, 2007, Blogger ♥ Jeliza Rose said…

    A Insane já arrumou...

     
  • At quarta-feira, 26 setembro, 2007, Blogger Lady Insane said…

    JESUISMARIAJOSÉ!!!
    Essa é a maldição mais down que já vi na minha vida!!! só pra mostrar os podres e as desgraças do povo!
    ME DIZ QUEM FOI O FELADAPUTA QUE INVENTOU??? (aposto que foi vc né? rss).

    Meu, quem de nós nunca passsou por todas essas situações? (tirando a parte de usar o estudo como válvula de escape! hahahahaha, isso não se aplica a mim e muito menos a dona andie! kkkkkkkkkkkkkkkkkk). Já cansei de FODER com zíper de calça!
    DECADÊNCIA!!! *** PASSADO PODRE/DESGRAÇADO/MALDITO DETECTED ***
    Mas o que interessa é que vc superou tudo isso, e tá aqui FIRME/FORTE/BELA E DELIÇOOOONA!!!

    :D

    Fique a mil metros de distância de my boss! hehehehehe
    Honey, nosso álcool sagrado num conta como caloria ingerida não! kkkkkkkkkkkkkkkkk senão eu num ia conseguir fazer dieta nenhuma

    :D

    Pode chutar o SKOLLATÃO e com gosto
    ;)

    MAS SE TU FUDER A DIETA COM AKELAS DESCULPINHAS SAFADAS E SEM VERGONHA, TE ROGO A PIOR PRAGA DA SUA EXISTÊNCIA, SEU MARIDO VAI DESCOBRIR QUE TU É ÁLCOOLATRA E TE INTERNAR EM UMA CLÍNICA DE REABILITAÇÃO, GRITANDO NO SEU PÉ DO OUVIDO: PÁRA DE BEBER PORRA!!!

    q achas? :P

    hauhauahuahuahauhahua

    beijos deliçaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

     
  • At quarta-feira, 26 setembro, 2007, Blogger Lê Dias said…

    "Quem deve responder a este questionário? Todas que quiserem. Mas passo a maldição para Blues, Indh, Insane, WebCami, Fer, Tagerine e Lidh.

    Para as meninas amaldiçoadas nem preciso avisar. Se não responderem, fatos como constipação, gases, retenção se líquidos, inchaço "ultramegapower" e ganho de peso instantâneo, vão ser corriqueiros pra vocês."

    Ufa! ainda bem que sou tua amiga mas não tããããããõoooo amiga assim rsrsrsrsrs

    Isso é jeito de tratá-las? rsrsrs
    Bota maldição nisso, mas vou observar você mais de pertinho e se eu sentir qualquer um desses sintomas aí, eu corro pro pc e confessarei tudo!


    Bjão Darkona do coração(até rimei par ver se ná pega isso não).

     
  • At quarta-feira, 26 setembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Minha linda, amiga(posso chamar assim né?) do meu coração. q tá acontecendo com nossos emails? parece até macumba, eu hein!
    Se for tomar o remédio, é um pela manhã, ok?
    Beijocas estaladas nas bochechas

     
  • At quinta-feira, 27 setembro, 2007, Blogger Ana Blues said…

    Demônia, pode deixar que irei responder mesmo. Não quero arriscar por nada desse mundo a reter mais líquido e virar um miniboto. Hahahaha, adorei isso.
    Beijos!

     
  • At quinta-feira, 27 setembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    HAHAHAA
    Maldições! rsrsrs

    Qualquer dia desses, eu invento uma tambem!

     
  • At quinta-feira, 27 setembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    devo ou ñ devo responder!


    boa semana:-)

     
  • At quinta-feira, 27 setembro, 2007, Blogger Anna Thin . ♥ said…

    Darkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...


    bagunçando seu blog um pokinhooo..

    hahahhahahahahahahahahahhaha!!!!
    to parecendo aquelas crianças chatas que ficam cutucando o irmão, ai o irmão cutuca de volta e os dois começam a sai na porrada...
    hahahahahahahaaaaaaaaahahah!!

    oww.. ontem eu entre no msn pelo cel, e eu acho q te aceitei lah...
    que horas vc geralmente tah on? (veja bem no MSN, não no BSN)
    hahahhaahahahahahaha!!!

    beeeeeeeeeeeejooooooosss
    **S2**

     
  • At quinta-feira, 27 setembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    "...fatos como constipação, gases, retenção se líquidos, inchaço "ultramegapower" e ganho de peso instantâneo, vão ser corriqueiros pra vocês."
    LOOOOL! Agora tocaste na ferida delas com as unhas hahaha. Não acredito que alguma arrisque não responder ao questionário. Retenção de líquidos é mau demais xD

    Eu também vou responder!

    bjs querida, adoro a tua boa disposição *************

     
  • At sexta-feira, 28 setembro, 2007, Blogger Unknown said…

    Minha querida,

    adorei as tuas respostas ao questionário. Não tenho blog mas vou-te dar algumas minhas: nunca estive acima de peso,pelo contrário, tenho 1,70m e o máximo que alguma vez pesei foram 50k (tenho hiper metabolismo), mm assim nada é suficiente como já sabemos...!
    A minha alimentação é mto variada e não calórica, não sinto falta de nada em termos de comida (sou vegan).

    Quanto à minha vida, o frio na barriga está de volta, pq? Ele volta hoje ou amanhã de férias (de Portugal!), nestas 2 semanas, consegui distanciar-me 1 pouco, mas agora com a iminência da sua chegada, já estás a ver... Humpf!

    Linda, espero que tenhas 1 fim de semana óptimo, descontraído e sem nada que te arrependas, se não for possível,há sempre a 2ª feira para recomeçar.

    Beijos

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats