segunda-feira, 1 de outubro de 2007
"... TROQUE O SEU ALMOÇO POR UM PRESENTE PRA VOCÊ! ... "
Você quer emagrecer?
Você anda sem dinheiro?
Você quer se dar algo de presente?
Se você respondeu "SIM" a estas perguntas, nós temos a solução.
TROQUE O ALMOÇO POR UM PRESENTE PRA VOCÊ!
A cada almoço NÃO feito, deposite R$ 5,00 no seu "Porquinho" e no final da semana comemore se dando um presente.
E detalhe: MAIS MAGRINHA!!
Vamos juntas unir o útil ao agradável!!
Siiiiiiiiiiiiiiiiiiim!
TROQUE O ALMOÇO POR UM PRESENTE PRA VOCÊ é a mais nova uma campanha do momento.
Alguém aí tá com a gente?






Essa é mais uma campanha da Ana Blues e da Anna Dark - O Batman e Robin dos blogs Pró-Anna! (huaauuhaauuahuauhahuahu!!)


Lindas, uma excelente semana!!


VAMOQUEVAMO!


Beijo grande!!



posted by Anna Dark at segunda-feira, outubro 01, 2007 -
18 Comments:
  • At segunda-feira, 01 outubro, 2007, Blogger sara said…

    excelente dica dark...realmente naquilo que agente poupa na alimentação, dá para gastar noutros vícios...uma óptima semana pa ti miga

     
  • At segunda-feira, 01 outubro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Hihihihi. Como acabei de deixar lá p Blues... serve 5 reais por semana,rs? Ando sem dindin demais... Mas vamo q vamo na minha dieta nova, q dessa vez vou chegar lá! Beijinhos.

     
  • At segunda-feira, 01 outubro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    haha...eu sou muito vigiada no meu trabalho..não almoçar é uma tarefa q exigiria mais do que posso dar..mas eu almoço menos de R$5,00

     
  • At segunda-feira, 01 outubro, 2007, Blogger Ana Blues said…

    Linda, adorei o post (hehehehe). Mas é isso mesmo, estamos sempre juntas - na alegria e na lama. Amiga, volte logo pro messene pq minha segunda-feira acaba de se tornar do demo. Tô muito de NF, não abro mais minha boca até segunda ordem.
    Beijos mil.

     
  • At segunda-feira, 01 outubro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Miga!!!! Que ótima idéia.Você e a Ana Blues são uns gênios. Estou dentro,claro. E vamo que vamo...
    Super beijos pra vcs e uma excelente semana.

     
  • At segunda-feira, 01 outubro, 2007, Blogger Soraya Medeiros said…

    Ahhhh não... agora eu tenho que rir de você! hahahahahahaha A culpa não é da Balzakiana e sim sua!!! Dá uma olhada na sua página... foi a senhora quem colocou o seu e-mail sem o "r" !!! Tá lá ó, annadak@hotmail.com hahahahaha ela só copiou!!!!! Arruma aquilo lá, é por isso que vcs não conseguiam trocar e-mails!
    ..................................
    Quanto a campanha de vocês, eu almoço aqui no trabalho, no restaurante da empresa... o que estou fazendo é encher o prato de salada. Não ando economizando muito com comida porque light e diet é mais caro que comida convencional. O legal é que estou tomando muito suco natural de cenoura (feito na centrífuga, sem nada de água) e custa só R$ 0,70 o maço é dá pra 3 vezes!!! Quer dizer que pago só R$ 0,23 no copo e esse é o meu café da manhã!!!!!!!!

     
  • At segunda-feira, 01 outubro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    huahuaa eu faço isso! o dinheiro que minha mamis me da todos os dias pra eu 'comer alguma coisa pra nao ficar com muita fome' eu guardo e depois compro outras coisas ;D

    haha!

    VAMOQUEVAMOMEEEEESMO!

    beijo, te adoro, brigada por tudo!

     
  • At segunda-feira, 01 outubro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    siim, tô fazendo isso! mas não pra comprar presentes, mas para tirar meu nome do spx!
    aninha querida, sinto muito sua falta!
    ô vontade louca de tc com vc de novo!
    te adoro minha thinpo =*

    anamylife.zip.net

     
  • At segunda-feira, 01 outubro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Minha linda, como faz uma ana que é Anamélia? do tipo que cozinha? fiquei com uma invejazinha, bem branquinha, do bem, hein? Mas, como meu trabalho permite, e o dever me obriga, cozinho eu mesma. Vou tentar economizar na cerveja, será q consigo?
    Obrigado pelo conselho, vc mora no meu coração.
    Beijocas e boa semana.

     
  • At segunda-feira, 01 outubro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    que doido ,meu!

    *.*

     
  • At terça-feira, 02 outubro, 2007, Blogger Tangегіие said…

    Oi linda
    como tu tá?
    o eu sou como a Balzakiana rs
    mas já sei o que fazer, vou colocar todos os trocadinhos que ganhar no meu caldeirãozinho^^

    [Anamélia?] o . O hahaha

    tenha uma linda semana guria!
    força e sucesso em tudo que fizer tá bem
    beijooooooo=*

     
  • At terça-feira, 02 outubro, 2007, Blogger Ana Blues said…

    Flor, vc tá conseguindo ler o blog da Brisa? Queria que ela me adicionasse...
    Bjo, nos falamos depois.

     
  • At terça-feira, 02 outubro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Menina, já que chegamos a um acordo em relação ao erre, me diga:
    Vc não recebia meus emails? milhões deles? Não acredito!!
    Beijos, te addro linda

     
  • At terça-feira, 02 outubro, 2007, Blogger Babi said…

    EPAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    EU LEVO MARMITA POSSO DEIXAR MENOS NO PORQUINHO!?!?!?!
    AMEI A IDÉIA !!!
    BJÕES
    BABI

     
  • At terça-feira, 02 outubro, 2007, Blogger lovely_anna said…

    Oi Anna dark!!!!!
    AAAADOOOOREIIII a campanha !!!! Vc sempre com ótimas idéias !!!
    rsrsrs ... respondi sim as 3 perguntas!! Estou nessa!!!

    Já vou até pensar no meu presentinho :)

    Beijinhoooos querida!!
    Cuide-se!!! Tenha um maravilhoso dia !!!

     
  • At quarta-feira, 03 outubro, 2007, Blogger caixadesonhos@gmail.com said…

    Estou dentro da mais nova campanha...AMEi, começo hj mesmo... :)

    SAUDADE SEM FIM!!!

    me perdoe o abandono... quero te falar de felicidade... :)

     
  • At quarta-feira, 03 outubro, 2007, Blogger Mina said…

    BOA IDEIA, QUERIDA!!!

    uhuuu

    eu ainda ando a pensar como me vou livrar dos almoços com os meus colegas SEM dps ser posta de parte. -.-'

    aceitam-se TODAS as sugestões! já pensei até em dizer k tenho um problema no estômago e não posso comer fritos nem nada disso, só sopa (olha o que o desespero faz...!) - o k achas?

    bjs ****
    (boa semana)

     
  • At quarta-feira, 03 outubro, 2007, Blogger Priscila Boltão said…

    amei!

    Eu já tô nessa faz algum tempo... bom, não deposito, gasto mesmo :p
    Mas em vez de comprar um chesse-burger hiper calórico compro uma revista, coisas assim.

    Vamo que vamo, rs

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats