sexta-feira, 26 de outubro de 2007
" ... EMPURRAR COM A BARRIGA ... "
Você pensa muito sobre o que gostaria de realizar, mas os projetos não saem do papel?
Você acha difícil continuar seus planos pois seus padrões de exigência parecem ser inatingíveis?
Você tem dificuldade em agir, pois vacila sobre o que deveria fazer em primeiro lugar?
Se você respondeu sim a essas perguntas, talvez você seja um procrastinador e não saiba.
Já pensou nisso?
Hum!!
Procrastinar é a mesmo que empurrar com a barriga, no português bem claro.
Por exemplo: Você quer controlar a alimentação, mas acaba exagerando aqui e ali. Então pensa: "Hoje já era... Amanha eu faço um NF".
Você sabe que precisa emagrecer, mas vê um fim-de-semana inteiro a sua frente. Então planeja: "Segunda-feira eu começo com tudo e ninguém me segura..."
Isso é ser um procrastinador, isso é empurrar com a barriga.
Empurrar com a barriga é atitude de quem não tem força o suficiente pra fazer acontecer e protelar não ajuda ninguém a atingir metas.
Então... Já que todas aqui temos metas estipuladas e barriga é tudo o que não queremos ter, bora não deixar para segunda-feira o que podemos fazer hoje.


Lindas, vamos trocar o dia internacional da dieta para sexta-feira e fazer do fim-de-semana sinônimo de auto-controle. Ao invés de empurrar com a barriga vamos enxugar a maldita para um final-de-semana light, foi?

Fooooooooooi!!!

P.S: NF concluído ontem de manhã. Não deu pra ir até sexta, mas tudo bem. Da próxima vez, quem sabe?

Vamoquevamo girls, excelente findi!

Amoooooooo muitooooo ao cuboooooo (maldito teclado que não tem como colocar o numerozinho em cima da palavra, hahahaha!!!)

Um beijo grande.

:o)

posted by Anna Dark at sexta-feira, outubro 26, 2007 -
25 Comments:
  • At sexta-feira, 26 outubro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Anaa...
    amei seu texto
    vc tem razão... muitas vezes faço isso de deixar a "dieta" pra segunda feira... mas ontem,hoje, e o fim de semana é NF completoooo.. e conseguirei, e vc como está indo no NF??? já parou? quanto emagreceu?
    vamos lá pra um fim de semana ligth!!! e mudar o dia internacional da dieta pra SEXTA!!
    POR QUE NOSOTRAS SI PODEMOS!
    bjsssss e muita força que no fim de semana é oq mais precisamos!

     
  • At sexta-feira, 26 outubro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Ahhh e to seguindo oq vc me passou a to firme e forte, tambem tenho pressão baixa, creio eu! valeuuuu...
    bjss
    ahh e me add no MSN?
    eu.mesma7@hotmail.com
    é que não entro no MSN no fim de semana pq trabalho e estudo e não tenho tempo pra entrar, mas no fim de semana estarei e espero te encontrar algum dia pra conversarmos, pois só pelos comentários já me parece uma ótima pessoa!
    bjsss

     
  • At sexta-feira, 26 outubro, 2007, Blogger Mafalda said…

    Oi!

    é a + pura das verdades, a gente vive adiando pk n ker fazr ag!n pod ser, a atitud tem d mudar!xD

    por exemplo ontm eu tav morrendo d dors d barriga e sentia-me cm s foxe desmaiar, ent comi 1 pão integral cm fiambr as 15h!senti-me bem melhor, mas n podia ter almoçado, não podia!dp a noite voltei a vacilar, comi meia alheira(não sei s sabs uk é mas é a coisa mais calórica à face da Terra!=X) e hoj acordei cm est maldito peso!ontem tinh batido 1 novo record e ontm mm axim, estraguei td!k raiv...hj ja comi 4 biscoitinhos ao almoço, não podia novament mas fiz!ai m sinto mm xtúpida!bah...

    sei k amh vou tar mais gooooorda ot x!:'(


    bgd pelo conselho!
    ps: sab k sp k venh aki ganho 1 tendencia pa ler e escrever em brasileiro?ai k raiv de mim pk th k ler uk xcrevo 2x!lol


    fik bem..beijinhu*
    ah s kisers add me no msn!;)

     
  • At sexta-feira, 26 outubro, 2007, Blogger Anne Darkness said…

    A dieta... se eu posta aki fica mó bagunça.. :Z

    eu passo ela por msn msm.. ou qq coisa posto ela no blog ok flor?

    ahhh.. minha cabeça.. estorando... ontem tive q tirar um Raio X... mais num deu nada nada e a bicha ta latejando! :S

    bjOo ninda!!

    força sempre pra nóss!! \o/

     
  • At sexta-feira, 26 outubro, 2007, Blogger Ana Blues said…

    Isso mesmo, menina! Eu tô apostando numa dieta de mais controle, nenhuma compulsão e pouquíssimas calorias. Não vou prometer o que não posso, então não farei NF, mas estou totalmente disposta a reeducar meu modo de pensar e agir. Não vou enfiar o pé na jaca de jeito nenhum e a partir dessa sexta vou fazer tudo diferente.

    Adorei a inspiração, minha linda! Te amo ao cubo também.

    Beijo grande!

     
  • At sexta-feira, 26 outubro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oieeeeeeeeeeeeee

    Respondendo a perguntas do seu comentário, a "novelinha" passa no canal da ulbra ou na tvcom (não lembro), mas é um desses canais
    xD

    E me diz qual é o barizinho que vende polarzinha a R$ 2,50???
    Esse tipo d informação tu vai ter q partilhar comigo
    uhahuahua

    Amei seu post, e amei mais ainda a idéia d fazer o final de semana controladíssimo!
    mudar o dia internacional da dieta pra SEXTA é uma coisa qse q necessária! Mas hoje já ralei tudo... :/
    (bem coisa de qm empurra)
    Mas depois da burrada vem a calmaria, hoje não comerei mais!
    Se mamãe não estiver de folga amanhã vou fazer NF hohoho


    Se cuida viu!
    Bjokonas
    Parabéns pelo NF
    ;***

     
  • At sexta-feira, 26 outubro, 2007, Blogger sara said…

    Meu amor, também amo muito voce ao cubo, quanto a sua ideia me parece super original...e pode contar comigo viu, to nessas, vamo mandar a segunda pa porra e dedicarmo-nos ao sabado e domingo!!!!
    Beijo princesa, bom findi

     
  • At sexta-feira, 26 outubro, 2007, Blogger Lê Dias said…

    Completando a informação da gabba: a novelinha passa agora na tvcom depois da malhação(por aí) antes passava na ulbratv com o nome de POARS e era melhor por causa do horário que era mais tarde...
    Bem quanto ao teu post, eu concordo(eu sempre concordo contigo né gata?)pois pra quê deixar algo tão importante pra segunda? vamos apavorar na sexta mesmo...
    Mil bjos e até uma segunda bem enxuta.
    p.s: como vai a calça skinny? nunca mais falaste dela...

     
  • At sexta-feira, 26 outubro, 2007, Blogger Unknown said…

    Mesmo? Sonhou cmg? Mas q honra! Hihihi.E obrigada pelo "menina linda!" Pois gordinha desse jeito não me vejo assim nem de longe, fujo do espelho,rs.
    E sobre as fotinhas do orkut, ainda não coloquei nehuma pós corte de cabelo. Toda foto nova q tiro me vejo uma foquinha. Mas logo logo tiro uma e ponho lá.
    E esse findi tem até uma festa a fantasia p eu ir, as vezes ponho fotinha da festa lá...
    E oh, eu não sou uma procrastinadora,rs. P mim o dia internacional da dieta tem sido todos os dias! E o q eu mais tenho pavor é barriga! Eca. Não quero mesmo ter nenhuma p empurrar nada! Hihihi.
    E não dispenso mesmo seu apoio e amizade hora nenhuma,tá? Te considero realmente uma amigona!
    Beijijnhos e exelente final de semana!Beijinhos.

     
  • At sexta-feira, 26 outubro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Ixi, meu nome saiu q nem no meu e-mail,snif!

     
  • At sexta-feira, 26 outubro, 2007, Blogger Ani. said…

    Então amada!!!

    Esse seu post diz TUDO!!
    Tenho q parar literalmente de empurar com a barriga!!Vou tentar fazer muiiitaaa força esse find!! ^^

    Ah a perna nervosa continua hj tmbm!!Café e cigarro na alta!! \o/
    Acho q daki uns dias minhas pernas caem de tanto balançar!! =D

    Bjoss..e bom final de senama pra vc tmbm!! :o)

     
  • At sexta-feira, 26 outubro, 2007, Blogger Anna Thin . ♥ said…

    ÔÔ... mulherrrrrrr!!!!

    falow e disseeee!!
    cara, antes eu era procrist..hãm.. é isso ae.. hahahaha!
    sério estipulava algo e se dava errado nem que fosse por uma bolacha agua e sal, eu já mandava tudo pro espaço e deitava os cabelos na comida..agora não.. fazendo uma retrospectiva dessa minha "fase" e quando ela começou se comparando com agora.. nossssaaa evolui e muito!

    HHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!
    como diria uma senhorita ae..
    TECLADO DO DEMO!

    uia, vo te fala, nem um " ³ " se pode por mais nas palavras para significar ao cubo.. tsc tsc..
    hahahahahahha!!
    mais o meu põe!! por isso vou usar e abusar para vc ok?

    amooooo³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³ já chega... nãoo mais um pouquinhoo..³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³

    HAHAHAHAHAHAH!

     
  • At sexta-feira, 26 outubro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    QueriDarrrrrrk!!!
    Nunca, em toda a história desse blog (huahuahuahuah) eu não concordei com as tuas palavras.
    Perfect ao cubo!!!
    Serviram bem pra mim as tuas palavras...que venha o findi!!!

    Adoro-te!!!

    Bjo, bjo, bjo

     
  • At sexta-feira, 26 outubro, 2007, Blogger Unknown said…

    DARK QUALQUER HORA COLOCA UMA FOTO SUA PRA EU VER!PLEASE?VC DEVE SER A THINSPO TÃO LINDA QUANTO ESSAS QUE VC POSTA,SE VC QUISER CLARO...BJOS E BOA SORTE NO SEU FINDI!TE ADMIRO PELA DETERMINAÇÃO

     
  • At sexta-feira, 26 outubro, 2007, Blogger Mina said…

    Tenho que mudar o meu nick para PROCRASTINADORA!!!

    -.-'

    sim, pq isso sou eu!

    bjo ****

     
  • At sexta-feira, 26 outubro, 2007, Blogger Phoenix_Ana said…

    Linda vc ta com toda razão...

    Percebi que muitas e muitas vezes sou sim uma procrastinadora...

    Mas infelizmente esta semana não tem como, so volto para casa na segunda mesmo...

    Mas gostei, mudar o dia para sexta.

    Fico feliz por vc e admiro sua força com o nf!!!

    continue assim sois uma inspiração...

    Mil beijs e força...

     
  • At sábado, 27 outubro, 2007, Blogger Paulinha Medeiros said…

    Dark, tem uma pa e uma vasoura ai?
    Pq vai ser necessario para juntar os cacos que restaram de mim...
    acho q vc tah me vigiando...hehehe...
    De qualquer forma agradeço pq serviu pra cair a ficha aqui!
    bjus linda, bom findi!

    =)

     
  • At sábado, 27 outubro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oiii Flor
    como vc está?
    não da pra abrir, pq a pscologa foi esperta e escreveu na frente dele, se ela não tivesse escrito eu até abriria e colocava em outro mas não da, to morrendo de curiosidade, eu consegui ler algumas coisas, mas quando ela começa a dizer oq ela acha que tenho ou algo assim já não da pra ler =/ ...
    to MORRENDO DE CURIOSIDADEE..
    simm me cuidarei... pode deixar, ontem acabei comendo 6 bolachas afff que ódio de mim.. mas passou, hoje to de NF completooo e não comerei nada ainda mais pq só falta 200 gramas pra eu chegar nos 50 OMG... to quase no 48...
    eu tambem não sei mas ADOREI vc desde o primeiro comentário rsrs...
    quando entrará no MSN??
    bjsss e se cuida!

     
  • At sábado, 27 outubro, 2007, Blogger Tangегіие said…

    Oiiie
    guria seus textinhos são óooootemos^^
    amooo²
    eu era assim uma procastinadora
    mas mudei e mudei muito tanto que comecei minha nova fase contra balança numa última semana do mês ...e claro que pensei que podia deixar para o começo do próximo...mas tinha que fazer algo né rsrs
    e agora todos os dias pra mim é dia de dieta...de pensar no corpo...de pensar no que não se deve comer rsrs

    e tem aquela outra frase ' amanhã é outri dia'...num to querendo usar muito ela...senão fraquejo e uso como desculpa rsrs...
    depois da quarta compulsiva que tive...aff tenho que tomar o controle de volta...

    força sempre linda
    amoooooooooooo³³³ o cantinho da Dark [ eu consigo colocar aqueles numerinhos =PPPP rsrs]

     
  • At sábado, 27 outubro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    oiii amiga!! nossa, sou uma proteladora, mas isso pra mim não é novidade! devia ter lido teu post antes de postar... depois vai lá que vc entende!
    ai querida, faculdade tá punk viu?? o que fazer para as minhas 24 horas renderem?? e estou novamente recomeçando a dieta... não sexta, não sábado, mas amanhã! no fundo nunca é tarde demais!
    então minha linda, te add nesse msn que vc deixou aí, tudo bem??
    desejo uma ótima semana! super beijo e adoro vc elevado a 1000!!

     
  • At sábado, 27 outubro, 2007, Blogger Marta said…

    E mesmo muito bom poder ler o teu blog e saber que tambem ja pesaste o que eu peso.Tambem ja tiveste acima dos 60 e mesmo assim tens conseguido triunfar.E optimo motivador!Obrigada

     
  • At domingo, 28 outubro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Sim!
    Eu sou procast@#@##$ ah, isso aí que tu disse

    HAHAHAHHAHAHHA

    Descrição EXATA de minha pessoa!
    Mas vai mudar, e não é amanhã, e sim agora! Eu concordo em mudarmos o dia internacional da dieta pra sexta!

    Agora que vi que as coisas andam caminhando direitinho e que posso e consigo ter controle, não quero mais me descontrolar! O nosso pacto de irmãs gêmeas separadas na maternidade, tempo e espaço tem me feio muito³ (o meu teclado tem o negocim hahaha) bem!


    VAMOQUEVAMO miiiiiiiiiiga!


    p.s.:AMEI³³³³³ o papo no msn ontem! Tô rindo até agora do "guria escroto" AHHAHAHAHAHAHHAA


    UM BEIIIIIIIIIJO!


    TEAMO PORRA! kkkkkkkkk

     
  • At domingo, 28 outubro, 2007, Blogger Ana Maria said…

    É isso aí garota!
    Corretíssima!

    Vamo que vamo e o fim de semana tem que ser super light!

    Beijos light pra vc.

     
  • At domingo, 28 outubro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Eu não kero mais Empurra com a barriga!!!!!!!!!!!!!!

    Razão total!!!


    BJos/força

     
  • At sexta-feira, 02 novembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    oi concordo c voçe se ainda n te sentes a vontade para falar c o teu mozi melhor n dixer nd!mais vale isso k depois n o conseguires olhar nos olhos.

    bem sabe esse documentario passou aki em portugal a uns anos n sei a quanto tempo exatamente e eu lembro k quando vi pensei "fogo como é possivel, nao isso nunca vai acontecer cmg sinto m tao bem comigo msm" nao poderia eu imaginar que iria estar nesta situaçao agora:(

    bem dscpa desabafo:\

    bjinho e td d bom

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats