quinta-feira, 18 de outubro de 2007
"... PREGO QUE SE DESTACA, LEVA MARTELADA ... "
Uma vez uma serpente começou a perseguir um vaga-lume. Este fugia rápido, com medo da serpente, que nem pensava em desistir.
O vaga-lume fugiu durante dias, até que já sem forças, parou e disse a cobra:
- Posso lhe fazer três perguntas?
- Não costumo abrir esse precedente para ninguém, mas já que vou te devorar mesmo, pode perguntar...
- Pertenço a sua cadeia alimentar?
- Não.
- Eu te fiz algum mal?
- Não.
- Então, por que você quer acabar comigo?
- Porque não suporto ver você brilhar.

Lembrei desta história, pois aconteceu uma passagem muito injusta comigo ontem.
Faço parte de um projeto de pesquisa na minha faculdade, junto com uma colega, pra ver se consigo uma bolsa no semestre que vem.
Fazia algum tempo que tentávamos nos encontrar para tocarmos o trabalho, mas nunca conseguíamos encaixar um horário. Em virtude disso, e para não perdermos o prazo de entrega, resolvi ir fazendo o trabalho sozinha mesmo, afinal de contas não queria perder essa oportunidade.
Ontem tínhamos uma reunião com o nosso orientador, para apresentarmos o andamento do projeto. Como eu passei muito mal durante o dia (inflamaçào na garganta + antibióticos de barriga vazia), solicitei que ela fosse nos representando pois eu não tinha condições de comparecer": "Sem problemas, eu leio o trabalho e explico, ela falou. Fiquei tranqüila.
Eis que hoje pela manhã eu recebo um e-mail copiado pra mim:
Fulana de tal,
"Parabéns pelo trabalho que estás desenvolvendo, o conteúdo está com um excelente embasamento técnico e as pesquisas complementam muito bem a teoria. Se continuares assim com certeza terás a aprovação da universidade e o desconto das cadeiras no próximo semestre. Só peço que me avise se Anna Dark ainda está trabalhando neste projeto, pois pelo que vi o trabalho está sendo desenvolvido de forma individual"
O_O
Fiquei louca!
Eu não sei o que ela falou, também não sei se foi mal interpretada. Mas se ela apresentou o trabalho, que eu fiz praticamente sozinha, como se o tivesse feito, na cara dura, fias, vai ter.
Pensei em responder o e-mail contando o acontecido, mas apenas solicitei uma reunião, ela, o meu orientador e eu, para colocar os pingos nos is. Vamos ver se a maldita tem coragem de mentir na minha frente que fez o trabalho.
Nem sei nem o que dizer, estou muito de cara.
Trufas de chocolate desapareçam da minha frente se não vai sobrar pra todas vocês. Humpf!
posted by Anna Dark at quinta-feira, outubro 18, 2007 -
15 Comments:
  • At quinta-feira, 18 outubro, 2007, Blogger Immortal Girl said…

    aaaaaaaaaaaafeeee
    é por esses e outros motivos que prefiro mecher com defunto!!

    amiga!!! Afe eu nao acredito que essa louca foi capaz de fazer isso?? que ódio!
    Olha, marca essa reunião urgente pq té eu quero saber o q se sucedeu!!! humpf!
    Ah! nao desconte nas trufas, desconte num saco de box :D

    miiiga, adorei a ideia de vcs virem aqui, irei recebe-las com o maior prazer da minha vida!! eu até compro uma garrafa de vodka pra vc!!!?? que se acha heim heim heim? :D

    ó saudade de trocar gargalhadas no messene!

    umbjodawebcami!

     
  • At quinta-feira, 18 outubro, 2007, Blogger Ana Blues said…

    Menina, que pior. Certamente você fez sua strip-tease na boquinha da garrafa na santa ceia!
    Mas não priemos cânico, como você já me disse uma vez. Pode ser que ela tenha se sentido no direito de assumir tudo sozinha, mas momentaneamente. Quem sabe ela não tenha tido coragem (ou vergonha na cada) de dizer que o trabalho é mais seu do que dela, mas também pode ser que ela o faça em resposta ao e-mail. De qualquer forma, nem tudo está perdido. Assim que tiver a oportunidade, explique toda a situação e abrace sua causa. Eu fui bolsista da Fapesp no último ano e foi a melhor coisa que me aconteceu na faculdade. Agarre isso aí.
    Linda e largaessaporracalóricadastrufasdocarai!
    Beijo grande!

     
  • At quinta-feira, 18 outubro, 2007, Blogger Immortal Girl said…

    weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

    fechou!!!! compro até valium pra hell!!! \o/
    agora pra mim é só chazinho de erva cidrera mesmo!!! ¬¬

    mandei email pra tu
    beeeeeeeeejo

     
  • At quinta-feira, 18 outubro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi minha linda, deve ser mesmo, pq moramos em regiões diferentes. Quem me dera 20 graus, isto aqui tá parecendo uma sauna. E não era p/ser, pois como moro no sul de MG, no inverno é um frio de matar, e agora veja só! E eu já cheguei a conclusão, não dá p/ser chique suando.
    Eu vou escrever direitinho sobre os carb e depois te falo, ok?
    E qto a garota da facul, o que será que rolou? Pode ser que ela tenha se aproveitado da sua ausência, ou as pessoas entenderam errado. Mas, vc está certa, esclareça tudo, e se for verdade, desça do salto, falou?
    Beijos e boa sorte

     
  • At quinta-feira, 18 outubro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    querida, nossa não acredito!
    além de ser injustiça, é falta de respeito! mas não deixa barato mesmo não. se o mérito é seu, defenda-se! na reunião, diga a sua versão dos fatos... como vc fez quase todo, vc está mais bem informada do andamento do projeto do que ela! prove isso, ela não vai ter coragem de dizer que o trabalho é quase todo dela!
    que parceira hein??
    então, assim que sair essa reunião avise aqui, nãoa credito que a moça vai sair ganhando, e aposto que vc vai ganhar sua bolsa!

    não desconte em trufas, soque o travesseiro ou qualquer outra coisa!!

    querida mudando um pouquinho de assunto, posso te pedir um favorzinho?? tem dois blogs que não consigo acessar, o da Camila e o da Indh... li comentários maravilhosos delas e adoraria conhecê-las, vc pode pediar que elas me convide, lógico que se não for abusar hehe! anablood@gmail.com

    então Anninha, muito obrigada pela sua força, isso tem me feito tão bem que vc nem imagina... fico super feliz que agora eu tenho pessoas ótimas com quem conversar e realmente não me sinto mais sozinha!
    devo ir pra Porto Alegre assim que entrar de férias e fizer minha matrícula pro próximo semestre, quem sabe a gente se esbarra por aí?? Adoriaria!!

    beijos querida, ótima tarde!

     
  • At quinta-feira, 18 outubro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    QueriDark!!
    Muita hora nesta calma...quer dizer muita calma nesta hora!!
    Sorry, mesmo num momento assim...fico de brincadeiras...
    Então, como tu mesmo disse, primeiro tens que esclarecer pra ver se não foi um equívoco, ou se for "equivoco" da parte dela, aí, meu, eu juro que eu vou até aí esganar essa tal!!
    Flor, te adoro muito, tudo vai se resolver, pq tu te esforça e luta sempre pelo melhor.
    bjo, bjo, bjo

     
  • At quinta-feira, 18 outubro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi florzinha!!!! Que sacanagem dessa menina, hein? Quer saber? Eu tenho a certeza de que ela apresentou o trabalho e óbvio que recebeu elogios não só por e-mail mas pessoalmente também e não teve a coragem de assumir que é incompetente. Muito convêniente pra ela, não acha? Faça mesmo essa reunião e tire essa história a limpo, afinal, de boas intenções o inferno tá cheio.
    Um grande beijo...
    Saudades de ti.

     
  • At quinta-feira, 18 outubro, 2007, Blogger Anna Thin . ♥ said…

    ahhhhhhhhhh!!!

    que fdp disgraçadaaaa!!!!!
    da vontade de gritar numa hora dessas!!!!

    ´gzuis! Dark do céu, apronta mesmo e esfrega na cara dessazinha ai.. na hora da tal reunião começa a fazer um monte de pergunta p/ ela sobre o SEU trabalho, coisas que só vc sabe, sem deixar ela respirar, pergunta bem rápido, ai ela fica roxa de vergonha e não vai saber responder, e consequentemente o cara lá vai perceber no ato!
    ahh vc não tem salvado em cd, disket ou sei lá no seu pc o SEU trabalho??
    caraaaaaaa... fiquei com ódio por vc... revoltei!
    tem que ter sangue de barata neh? fala a verdade...

    mais callllllllllmaaaaaaaa... não desconta nas trufas!!
    heheheheheh!!!

    bjossssssssssssssssssssssss!!

     
  • At quinta-feira, 18 outubro, 2007, Blogger Anna Thin . ♥ said…

    ahh e pensa o seguinte: que tudo na vida tem seu lado bom...

    quando todo esse rolo for desfeito, o inspetor vai ver que VOCÊ quem merece a bolsa, e não uma traíra sem vergonha daquelas e ai... heheheh.. vc ganha a bolsa!!!!!!

    depois de dar na cara dela, agredece, pq ela vai te ajudarr!!!

    haushuashuashuahsuahsauhsau!!!

     
  • At quinta-feira, 18 outubro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    hummmmm mais uma injustiçada?
    Isso mesmo, realize uma reunião para acertar tudo, não é bom levar uma rasteira, mas é pior ficar no disse que disse. E vá de cabeça fria, pois só assim vcs se acertarão.
    Bjks! e Justiça!

     
  • At quinta-feira, 18 outubro, 2007, Blogger atvfa said…

    Olá.
    Quando alguém mexe com aquilo que nos levou muito tempo e deu muito trabalho a fazer é terrível.
    Também não gosto nada destas coisas, mas pode ter sido má interpretação do orientador. Já presenciei um caso em que uma menina foi acusada de não ter feito o trabalho e todos sabiam que ela tinha feito, só que a prof. não quis saber acusou na frente de todos.

    Tenta resolver com sua colega.

    Já tenho saudades dos teus comentários lá no meu blog.

    Beijokas
    Fica Bem.

     
  • At quinta-feira, 18 outubro, 2007, Blogger Anna Thin . ♥ said…

    heheheh!!
    gostou da idéia?? hahahaha
    mais é isso ae, quem deve não teme... vc tem que estar mesmo com a cabeça fria, e ela que deve tar uma pilha, pq decerto não esperava essa convocação de reunião...

    haushauhsusuhss!!!
    traíra dísgraçada mesmo, uai! caraaa a muié furando seus zóio.. onde jah se viu isso.. hahaha.. pode me chamar mesmo... vo ae e acabo com ela...pergunto tanto, sabe, que nem aqueles filmes, aqueles advogados nos tribunais, que a pesso fica tão acuada q acaba confessando...=D

    ahhhh "dezoitão".. hehehe.. tah indo neh.. pois é meninaaaaa... agora eu posso ser presa.. por isso já tratei de parar de vender os bagúio...agora o negócio aperto sem me abraçar!!!
    HAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!


    BEIJOSSSSSSSSSSSSS!!! ADOROO!

     
  • At quinta-feira, 18 outubro, 2007, Blogger Phoenix_Ana said…

    Que absurdo o que esta garota fez!!!

    Tudo bem que ela pode não ter tido coragem de dizer que na realidade ela não lhe ajudou em nada e que so vc fez o trabalho!

    Mas que abrisse a boca ao menso para dizer que vc fez no minimo 60%, ja que se ela não participar perde o desconto né!!!

    Nossa eu acho que inforcava esta garota, fazia o trabalho so e nem mencionava o nome dela!!!

    Espero que nesta reunião que vc marcou tudo tenha se resolvido!!!

    Mil beijos e muito força!!!

     
  • At quinta-feira, 18 outubro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    sim querida, estou bem, apesar da agressão, eu não me machuquei, não fisicamente. Consegui me defender. Mas psicologicamente me machuquei sim. Mas foi mto bom, por agora saber que o mundinho em que eu vivia não existe. O que fazer agora? Hum me esperem!!! Ahaha, ainda vou mudar o mundo!! brincadeira, não posso mudar o mundo, mas sim quero dar o melhor de mim para mudar essa situação...

    Bjkssss linda, e obrigada pelas sábias palavras. É reconfortante observar que muitos ainda possuem sensatez.

     
  • At sexta-feira, 19 outubro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    tá doida essa guria?olha EU SEI como tá a se sentir pq em meu trabalho de psicologia eu toh a fazer td sozinha só pra não ter q me ferrar mas adoraria dizer umas verdades pra tds do grupo.
    Espero q nessa reunião Dê tudo certo pq se não der essa mula paca aí vai engordar 5 kg !!!
    trufas de chocolate? onde tu as arranja? não vais me dizer q as compra ?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!
    dá próxima vez compra trufas de sene,ou melhor,eu as mando pra ti.
    bjos. e te add no msn ok?

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats