segunda-feira, 15 de outubro de 2007
" ... EU QUERO MAIS! ... "
Mais uma vez eu estava ali.
Jogada no sofá, não muito sociável, com cara de bunda.
Pensava naquela compulsão estúpida que pesava muito mais a minha consciência do que o meu estomago.
Quietinha, na minha, eu olhava para a parede como se ali fosse encontrar a resposta para a pergunta que certamente martelava minha cabeça: Porquê faço isso comigo?
Eis que fui surpreendida por uma voz familiar que me disse: "Volta e meia te vejo com essa cara e não entendo o porquê. Tu tens saúde, emprego, faculdade, namorado. O que mais pode querer? "
Sorri amarelo e lembrei das palavras de Martha Medeiros.
A resposta para a pergunta que não quer calar é simples: Eu quero mais!
Quero poder me controlar, quero acabar com esse absurdo de um passo pra frente e cinqüenta pra trás.
Quero poder dizer que consigo ser dona das minhas vontades e que não vou sucumbir a comida como se ela me possuísse.
Quero mais para a minha vida e quero parar de contar calorias como se esse fosse o único motivo para eu me acordar de manhã.
Quero que o fato de ter uma vida prática e sensata não me roube o direito ao desatino. Que eu nunca aceite a idéia do conformismo. Que eu não tenha medo nem vergonha de ainda desejar, pelo menos mais um pouquinho.
Quero ventilação. Quero arejar minha biografia, deixar que vazem algumas idéias minhas que não são muito abençoáveis, sem que isso me faça ser aredejada em praça pública.
Quero não me sentir tão responsável sobre o que acontece ao meu redor. Mas não quero responsabilizar ninguém pela minha derrota e fraqueza. Não quero ser responsável pelos outros, outrossim pelos meus atos, pelo meu corpo, pelos meus instintos.
Quero poder um dia me permitir não dar explicação, conversar com estranhos, me divertir fazendo coisas que nunca imaginei, deixar de ser tão misteriosa pra mim mesma, me conectar com as minhas outras possibilidades de existir, deixar sair para rua o meu lado B.
O que eu quero mais?
Quero somente isso. Simples assim.
Pois é, ninguém está satisfeito. Ainda bem.


" ... Eu acredito nas balanças de banheiro como indicadores do meu sucesso... " (Ana Boy)

Meninas, excelente início de semana!

Um beijo enorme. Desculpa qualquer coisa.
posted by Anna Dark at segunda-feira, outubro 15, 2007 -
27 Comments:
  • At segunda-feira, 15 outubro, 2007, Blogger Unknown said…

    Liiinda,
    também estou sempre insatisfeita e inconformada. Concordo contigo, ainda bem que não nos satisfazemos com "pouco"! Mas o outro lado é o sofrimento que isso nos causa e as desilusões que sentimos em relação a nós mesmas... Deixamos de ver claramente quem somos e o que temos pra apenas vermos o que não temos e o que não somos =(

    Temos que arranjar 1 meio termo que não nos magoe tanto.

    + 1 vez estou de passagem, ando mito ocupada, pelo menos até ao fim da semana.
    Volto com + tempo.

    Óptima semana e não te deixes abater!
    Beijos

     
  • At segunda-feira, 15 outubro, 2007, Blogger Immortal Girl said…

    Oi flor!!
    Nossa!!!!

    "Quero poder me controlar, quero acabar com esse absurdo de um passo pra frente e cinqüenta pra trás".
    Isso é exatamente o q eu quero e o que eu preciso pra ficar 10!


    Dark...Obrigada pela preocupação..de coração amiga, suas palavras entraram na minha alma!!!!!! Eu já estou melhorsinha, só me sentindo a mais gorda da face da terra, mais no resto estou tentando fazer com que fique bem!

    saudades de falar com tu no messene!

    Tenha uma maravilhosa semana!
    umbjodawebcami!

     
  • At segunda-feira, 15 outubro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi Darkinha! Não precisa pedir desculpas... Tbm quero o mesmo q vc,rs... Esse findi então chorei horrores,nem te conto!
    Ai, pela primeira vez deixei a matéria e trabalhos da facú acumularem! Agora é correr atrás do prejuízo. Tô só na correria!
    Linda semana p vc Querida!
    Beijinhos.

     
  • At segunda-feira, 15 outubro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oie querida!!!!
    Finalmente terei a honra de conhecê-la!! à tempos desejo saber quem é a misteriosa Dark (tudo bem, eu bem sei que nem nós sabemos quem somos...)
    Obrigada pelo convite, me sinto privilegiada!
    E sobre o meu sul amado, eu sou paranaense (pé-vermelho pros íntimos ahahah), e amuuuuu mto essa terra!!
    Vc é gaúcha neh? Linda essa terra também! Aliás, sem desmerecer qualquer outra região deste país, o sul é o mais fofo!!
    Bjks linda!!!
    P.S.: POsso te linkar?

     
  • At segunda-feira, 15 outubro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi linda, sejam bem vindas, estou esperando todas. Pelo menos, sei que cozinhar não vou precisar (hehehe).
    O email é aquele mesmo, ok?

    Beijos e boa semana p/ti

     
  • At segunda-feira, 15 outubro, 2007, Blogger sara said…

    Lá está a minha alma gémea a postar, se fosse eu não escrevia tão igual...contrar calorias e mais calorias é a nossa vida infelizmente até quando?não sei, se tem cura?tem, se agente quer?NÃO...essa é a verdade minha amiga, não queremos ser salvas, queremos ir ao nosso limite e ver até onde aguentamos, tal é a nossa sede de risco e perigo, to certa? o facto de termos muita responsabilidade tão novas, nossa empresa, maridão, casa, faculdade, não nos ajuda a melhorar ajudanos a ser mais exigentes consco e com a balança...mas somos assim imperfeitas, exigentes mas felizes na nossa pele

     
  • At segunda-feira, 15 outubro, 2007, Blogger Anna Thin . ♥ said…

    PREFIRO NÃO COMENTAR...

    prefiro não comentar seu post... pq ele já diz tuuuuudooooooo!!!!!

    Darkkkkkkkkkkkkk hahahahah.... pois é eu falei com a lana... vi a ela por foto (nunca tinha visto) (aliás, gostaria de ver todas as meninas)e ela falou que tá tudo bem, que a mãe dela descobriu né as coisas...ahh se deve saber... mais ela disse que tá pensando é criar uma outra conta para fazer um novo blog, pq ela fica lendo os nossos no serviço e ela tah com muuuita saudade...
    só que a mãe dela tah em cima.. ai eu dei idéia de ela ir em uma lan.. fica mais fácil...
    espero que ela volte logo...
    domingo fiquei um tempão no msn.. vc não entra muiéé!!!!!!!!!
    oxiii!!

    =D

    bjãoooooo p/ tuuuuuuuuuuuuuu!!!
    depois escrevo o que aconteceu nesse feriadoo!!
    adoro!

     
  • At segunda-feira, 15 outubro, 2007, Blogger Anna Thin . ♥ said…

    uhsausuasausuahausuau!!!

    QUEM NÃO TEM CÃO CAÇA COM GATO!!!

    ehh querida... e o pior se não sabe.. ontem eu ia explica p/ lana o que é BSN e tal a porra do msn me cai bem na hora H!!!!!

    grrrrrrrrr que ódio..
    o nossso bsn é mais eficaz!!
    hahahahaahha!!!!!

    bom serviço pro cê tbm!!!
    tbm tou indo labutar.. qualquer coisa.. status ocupado!!!

    beeeeeeeeeijooo

     
  • At segunda-feira, 15 outubro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    oii!!
    aninha, adorei muito sua acolhida no meu blog, suas palavras, nossa fiquei tão emocionada, até chorei, pq nunca fui tão bem tratada assim na vida!!
    acho que não posso pedir mais nada hehe!
    muitíssimo obrigada pelo convite, me senti até honrada... lia o seu outro, que agora tá bloqueado tb né?
    nossa, que emoção!
    não acredito que a gente morava perto, imagina conhecer vc?? que alegria!

    vc quer mais, pq vc merece muito mais! de verdade^^

    agora vou ler cada linha desse blog lindo que infelizmente não li antes (de bova que fui!)...

    beeeijos no coração, mais uma vez obrigada=*

     
  • At segunda-feira, 15 outubro, 2007, Blogger Ana Blues said…

    Uau, minha martinha medeiros! Adoro quando vc diz coisas assim. Me faz me sentir menos ET. Amiga, o biscoito de polvilho era aquele que parece uma argola, sabe? Comi quase um pacote. Mas foda-se. Não quero ficar me sentindo mal por isso. Pelo menos não hoje, que está um dia feio e o trabalho me faz me sentir mais desanimada com tudo. Preciso renovar já minha vida.
    Beijo imenso, minha irmãzinha!

     
  • At segunda-feira, 15 outubro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Não precisa se preocupar... É quase q pelo mesmo motivo q vc fica c aquela cara sabe?De bunda,rs.
    Fico mt triste de ter perdido todas as minhas roupas e meu metabolismo nunca esteve tão lento... Aí me dá um aperto, uma insatisfação c tudo, me cobro além da conta, e acabo explodindo. Choro até mesmo!
    Só quem tem um T.A. sabe a dor q carrega,não é?
    E q bom q posso contar c vc! Fico mt feliz.
    E eu tbm te adoro demais da conta Fiotinha!
    Beijinhos.
    E ah, eu até tenho uma comunidade no orkut com esse título " Quero mais ".
    E falando em orkut, se vc tiver um de verdade, deixa eu ver, please! Me envia o link por e-mail (izabellaassuncao@gmail.com)

     
  • At segunda-feira, 15 outubro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Depois de 5000.000.000.000.000.000 logins, consegui comentar!
    Caralho, em outros dias eu iria deixar passar em branco, mas o post me lembrou um episodio nessa semana.
    Tive uma discussao ocm uma amiga querida, por esse mesmo motivo, das pessoas terem tudo, e ficarem reclamando. Eu tava justamente atacada no dia, pq eu to com mais de 1500 reais em dividas, to com notas baixas na facul, nao arrumo nem emprego, nem estagio, minha mae brigando comigo toda hora, pq me acha uma desocupada (afinal, estudar é coisa de vagabundo!), estou 10 kg mais gorda do que a 2 anos atras, estou a mais de meses trancada em casa, nao saio pra canto nenhum, pq nao tenho amigos, nem namorado (alias, nao sei mais nem o q é beijar!)... enfim, uma merda!
    Aí minha miguissima querida, toda cheia de frescura, chorosa, toda chateada, pq chamaram ela de gorda! Ah... aí eu nao aguentei!
    A infeliz é magra, faz a faculdade q gosta, todo mundo é afim dela, ela é bonita, tem muito (muitos mesmo!) amigos, se veste bem, o pai dela dá cerca de 2000 reais pra ela por mes, so pra ela se bancar com as vaidades dela, vai em todas as festas e todo mundo adora ela, aí ela vem pra mim, com cara de choro, pq chamaram ela de gorda! Dei-lhe uma bronca!
    Era so o q me faltava!
    Uma coisa, é querer ser uma pessoa melhor, conseguir mais, outrs é vir com frescura pro meu rumo!

    Acho q hoje eu eestou atacada tambem! rs

    Mudei de blog, nao consigo mais blogar naquele!
    http://glaucehoney.wordpress.com

     
  • At segunda-feira, 15 outubro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    OIe!!!!!

    Volteii!

    Que saudades daki!!


    BJos!♥

     
  • At segunda-feira, 15 outubro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Desculpar o quê, cara pálida?

    Mas ok. Em primeiro lugar, obrigada pelas dicas, sim? Tem gente com medo de perder o posto de médica particular já (leia-se web Cam hhahaha)

    Em segundo e único: devo confesar, com não pouco constrangimento, que a cada dia que passa, está mais difícil comentar por aqui. Não por falta de tempo ou pane na internet. Porque como sabes, venho aqui todo dia, mas dizer algo diante de suas palavras é tão complicado às vezes! Como se eu não tivesse nada mais a acrescentar, ou qualquer coisa que eu diga torne todo o post inválido. Estranho né? Venho aqui, leio, penso, demoro algum tempo para digerir tudo, e no fim, a única coisa que consigo pensar é: "é assim mesmo, como ela disse".
    Então, como não há nada a somar por aqui, só me resta reafirmar. Dizer uma, duas, trocentas vezes, que tens razão. Queremos mais, aliás precisamos querer mais. Por que isso nos move e impulsiona. Uma coisa que nunca vi por aqui, e nem em você, nesse tempo de convivência, é o comodismo, e eu amo isso! Por que tenho preguiça de gente assim, ao passo que pessoas como você me motivam.

    Bora então, querer mais, e mais do que querer, fazer. Porque gastar mais tmepo planejando do que realizando é uma extrema burrice.

    Então miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiga, depois do papo pagapaudeamigacoruja, digo que tô azul de saudades do sene tea time!!! Vamo agilizar isso!

    um beeeeeeeeeeeijo

    teamoporra!

    p.s.:o teamoporra foi escrito na surdina porque minha mãe tá perto ahahahahahhahahahhaha

     
  • At terça-feira, 16 outubro, 2007, Blogger mari said…

    amiiiga :)
    se vc tivesse respondido isso pra tal voz familiar a 'cara de bunda' ia mudar de pessoa, né? hahahaha!
    mas vc falou TUUUUDO
    assino embaixo com todas as letras \o/
    quem é que está satisfeito, né?
    beijos!

     
  • At terça-feira, 16 outubro, 2007, Blogger sara said…

    Minha amiga do coração, o meu msn é sara.cotrim@netcabo.pt...mas é dificil agente se encontrar porque a diferença horaria entre Portugal e Brasil são várias horas...aí quando voce tá na boa vida eu to dormindo e vice versa viu???mas o que vale é que tenho muita insonia e de certeza que te vou apanhar lá para passarmos horas a falar né alma gémea???
    Beijos grandes minha linda, é verdade tenho esquecido de perguntar com o é que anda a sua empresa?sempre vai vender?
    Bj te adorooooooo

     
  • At terça-feira, 16 outubro, 2007, Blogger sara said…

    obrigado pela dieta...adorei a sua é muito mais leve como nós gostamos né?bjão princesa

     
  • At terça-feira, 16 outubro, 2007, Blogger Unknown said…

    Darkona minha amiga! Não recebi email não, mas de qualquer maneira vc não precisa me pedir desculpas, é que fiquei intrigada hehe, fora a falta que senti de vc. Nossa, arrepiei quando li o post. Poxa, nem sei o que dizer. Como já te falaram, se vc quer mais, é pq vc merece. Vc é guerreira e uma pessoa admirável. Me espelho muito em vc, de verdade!

    No mais, te amoooooo caso ainda não saiba! Florzinha, ou melhor caliandra! Caliandra é uma flor do cerrado super rara e de uma beleza inigualável, igualzinho tu=**

     
  • At terça-feira, 16 outubro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Olá!!!!!!!!!!!!!!!
    Putz muiito sem tempo de comentar
    Mas eu lí todo o seu texto.
    Querer mais é o q faz o mundo girar, se todos fossem conformistas ainda estariamos vivendo como primatas.
    Prefiro morrer do q parar d progredir e querer mais.
    Faz parte da natureza huma ser insaciavel.

    bjokonas
    ;***

     
  • At terça-feira, 16 outubro, 2007, Blogger Lê Dias said…

    Não fica tristinha não meu anjo pois uma vez me disseram que a diferença entre ser e existir era exatamente a constante insatifação(está certo?)da alma humana(não me pergunta de quem é isso, mas achei legal). Claro que a tança aqui levou um tempo para entender isso mas aquele comercial dos ditados onde aparecia aquele "penso, logo existo" seguido da imagem de uma pedra esclareceu tudo para mim. Não deixe que as pedras te esclareçam coisas pois pelo que te conheço és mais inteligente que e superior que isso...
    E a calça skinny? Eu ainda quero ver uma foto dela em você hein? vamo bora apavorá huahuahua.
    Boa semana para ti e te cuida...

     
  • At terça-feira, 16 outubro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    QueriDark Linda!!
    Não, eu não te desculpo!!
    Não te desculpo...por escrever tão bem...por toda a vez que eu entro aqui encontrar textos lindos, que fazem as vezes até chorar...por tu ser assim, tão meiga e querida com todas nós...por sempre nos dar força quando precisamos...
    Tu não merece perdão!!
    Tu sabe que tô brincando né!!
    Também quero sempre mais...durante um tempo me culpava por ser assim, hoje não me envergonho disso, pq sei que sempre devemos seguir a voz do nosso coração, se achar que o caminho está certo, segue-o...se não achar, sempre há tempo pra tentar de novo.
    Bjo, bjo, bjo!!

    Ps: E o findi em Tramanda beach, como tava? Se o teu foi "Cerveja"...ou meu foi "Chopp" (ultimo findi da Oktober aqui, hehehehehe)

     
  • At terça-feira, 16 outubro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    amigaaaaaaaa!
    eu é que dou 1 passo pra frente e 50 pra tras, oq é isso? vc é uma vitoriosa!
    ainda bem mesmo que nao estamos nunca satisfeitos, está certissima em querer sempre mais... mas nao deixe que isso te faça esquecer de toda sua trajetoria e de tudo que ja conquistou, até onde ja chegou... e se agora as coisas nao estao dando certo, nao quer dizer que logo tbm nao vao dar... só nao podemos desistir.

    olha, estou contigo, SEMPRE! vc sabe... te adoro! saudades demais! beijo

     
  • At terça-feira, 16 outubro, 2007, Blogger Ana Blues said…

    Recado: Maurício pediu pra vc ver o texto novo dele no blog http://www.mauriciomeirelles.blogspot.com/
    Bjão!

     
  • At terça-feira, 16 outubro, 2007, Blogger Ana Maria said…

    Oi, lindíssima! Adorei vc ter me visitado. Obrigada por me convidar! Já te linkei viu?

    Eu também lia o seu blog antes, mas quando vc restringiu, coincidiu com a época que eu tive que dar um tempo. Meu marido não largava do meu pé, hehehe.
    Mas agora tá blz.

    Sabe, sobre o seu post, concordo com vc, a gente sempre quer mais e mais, e nunca fica satisfeita. Que coisa né?
    Será que é só mulher que é assim? rsrsrsrs

    Beijos, querida!

     
  • At terça-feira, 16 outubro, 2007, Blogger Tati said…

    Sabe o que!?

    Vc vai ter isso e tudooo maissss porque vc merece muito muito muito. Tudo que vc quiser, por mais que sempre vc queira.

    Saudadessss do caraioooooooooooooo, sem noção viu!! Mas eu estou voltando, aguarde e confie... Mais confie do que aguarde pliss!!!

    Amooooo muitoooooooo!!!!!!!!!!!

    Xerooooooo mais do que especial!!

    *Huahuahauahau to me sentindo uma agente do FBI comentando escondido*

     
  • At quarta-feira, 17 outubro, 2007, Blogger Unknown said…

    Oieeeee querida!!!

    Tudo bem??
    Continuo lendo seus post... cada vez mais ocupada, mas sempre leitora fiel!
    Vc é uma querida, sempre vou torcer p seu sucesso, e p sua felicidade!!!
    Vê se aparece no msn!

    beijo grande, fique c Deus!

    Erika

     
  • At quarta-feira, 17 outubro, 2007, Blogger Mina said…

    Olá querida!

    Pois é... MUUUUUUUUUUUUUITO obrigada pelo teu comentário no meu blog. Verdade. Senti-me muito melhor depois de ler.

    Eu explico: como é lógico, terminar o blog levou-me muitas horas de meditação sobre o assunto e, para ser franca, já estou com saudades...! Por outro lado, existe aquele peso: não posso permitir-me a mim mesma continuar assim, sabendo as consequências que isso pode trazer a terceiros, certo?

    Decisões, decisões...

    ... se calhar vou começar um novo blog, mas tentar evitar girar sempre em torno do assunto que nos prende a todas: comida.

    Caso o faça, ficaria MUUUUUITO feliz - e mto honrada, lógico - se pudesse enviar-te um convite (: sim? espero que sim!

    Qto ao teu post... o nosso 'problema' é querermos sempre mais. Para mim, em todos os aspectos da minha vida, é mto difícil saber qdo parar. Estou a tentar agora.

    Beijoooooo ***

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats