segunda-feira, 22 de outubro de 2007
"... MUDAR OU MUDAR DE VEZ ... "
Depois de uma semana passada do cão, nada como um findi tranqüilo para carregar as baterias.
Festa, família, álcool (foda-se antibióticos, haha!), nada de pé na jaca com a comida, amigos e alguns vários elogios por eu ter engordado.
"Ah! Muito obrigada!". Vocês não sabem a força que me dão para eu emagrecer tudo novamente. Quiçá, desta vez, muito mais.
Sim, andava precisando de dedos na consciência para programar uma mudança. Sei que quando nos reinventamos algumas dores palpitam, algumas alegrias florescem, algumas dúvidas apertam a garganta, algumas lágrimas correm pelo rosto.
Mas é a vida que, como diz Cecília Meireles, todo dia precisa ser reinventada, precisamos somente ter coragem para isso.
Pois vou reinventar a minha então. Coragem no bolso, novos planos, novas metas, novos meios, novas conquistas.
Aliás acho que todos precisam se reinventar de vez enquando. Principalmente nós, que convivemos diariamente com o melhor e o pior da gente. Que vamos fundo em nossas paranóias. Que passamos do céu para o inferno em segundos.
Difícil viver, mas morrer não está nos planos, pelo menos por enquanto. Não falo de morte do corpo, mas daquela que acontece quando nos desencantamos com a própria vida.
Quer morte pior que essa?


Desejo a todas uma excelente semana e muita coragem para mudar aquilo que não satisfaz mais.

Um beijo bem carinhoso e obrigada pelos comentários de sempre.
posted by Anna Dark at segunda-feira, outubro 22, 2007 -
24 Comments:
  • At segunda-feira, 22 outubro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Olá minha linda, o seu post caiu sobre min como uma bomba, já que acordei desencantada comigo e com várias coisas, uma vontade parar o mundo e descer, sabe?
    Mas, agora não. Eis que leio seu post e resolvo me reinventar, e mudar o que me deixa descontente.
    Beijos, obrigado e boa semana p/ti.

     
  • At segunda-feira, 22 outubro, 2007, Blogger Soraya Medeiros said…

    Também estou precisando me reinventar, na quarta-feira vou fazer uma simpatia que dizem que é batata. Me acompanha???
    ***********************************
    Simpatia para emagrecer - (Chico Xavier) 4ª feira : pela manha, coloque meio copo de água e dentro dele o número de grãos de arroz correspondente aos quilos que você deseja perder, não coloque grãos a mais do que deseja, pois os quilos perdidos não serão recuperados. Á noite, beba a água deixando os grãos de arroz e completando novamente com meio copo de água.
    5ª feira: pela manhã, em jejum,beba a água deixando os grãos de arroz e completando com meio copo de água.
    6ª feira: pela manhã, em jejum, beba a água (e desta vez com os grãos de arroz junto).
    OBS 1: Conserve o mesmo copo durante o processo.
    OBS 2: Tirar o número de cópias correspondentes aos quilos que você deseja perder ou enviar para o número de pessoas correspondentes

     
  • At segunda-feira, 22 outubro, 2007, Blogger Ana Blues said…

    UAU. Mas essas palavras eram tudo o que eu precisava hoje, nesse meu comecinho de inferno astral. Sabe, daqui a um mês vou fazer 31 anos e você assistiu de camarote às minhas mudanças amiga. Sim, eu me redescobri, me reinventei. E nesse caminho deixei algumas coisas pra trás, que pretendo retomar a partir de hoje. Quero ser uma pessoa melhor a cada dia, quero viver muito e ser feliz do meu jeito estranho. E quem não quer? Amiga, quero esses versos da Cecília Meireles aí. Quero ter a certeza que eu não sou a única doida feliz por essas bandas. Te amo, minha amiga querida!

     
  • At segunda-feira, 22 outubro, 2007, Blogger Anne Darkness said…

    incrivel e ridiculo como os familiares nos elogiam qndo engordamos.. ¬¬
    mais nós superamos!! ^^

    oq dizer mais??
    bomm seu blog ééé mtooo thinspo!! *-* me inspirou bastanteee! ^^

    hj eu ia começar uma dieta.. mais naum consegui! naum consegui comer! Até q foi bom isso! ahushauhuhsu

    ;**

    tééé maiss!

     
  • At segunda-feira, 22 outubro, 2007, Blogger sara said…

    Oi minha amiga do coração, nossa tive fora daqui uma semana e vejo que você passou uma semana de cão...mas olha não te preocupes com a leve engordada, eu tenho a certeza absolutíssima que vais emagrecer num estante, tu és a nossa inspiração em tudo por isso vai ser fácil para ti supermulher conseguires desfazer esses kilinhos...muita força,te adoro

     
  • At segunda-feira, 22 outubro, 2007, Blogger sara said…

    E se reivente sim, mas nunca perca a sua essencia, é isso que faz voce um ser especial neste mundo podre...a essencia em si é tudo!!!que a sua alma viva e viva e viva e viva

     
  • At segunda-feira, 22 outubro, 2007, Blogger Babi said…

    Meu amor !!!
    Eu voltei !!!
    to c/ o blog d novo, anote aí:

    sweetbones.blogspot.com !!!
    Saudades d vc my favorite thinspo !!!
    Bjões

     
  • At segunda-feira, 22 outubro, 2007, Blogger sara said…

    Aninha, obrigado do fundo do meu coração pelas suas palavras, elas são bem fortes, que nem café expresso como eu gosto para acordar!!!agradeço a sua ajuda em relação a minha loja, fico esperando, pois parece que a minha cabeça ficou em branco, e claro agradeço também a sua reza por nós!!também rezo por ti e pela tua felicidade..te adoro muito muito.obrigado

     
  • At segunda-feira, 22 outubro, 2007, Blogger Unknown said…

    Anna, minha querida!

    Continuo atolada em trabalho e apesar de ler os posts (não em tempo real...) não consigo arranjar tempo para os comentar dvidamente =(

    Os meus dias precisam de 48h diárias para serem realmente produtivos!

    Preciso de respirar... mas para já não tenho tempo. Humpf!

    E viva a reivenção de nós próprias ;)

    Beijo grande

     
  • At segunda-feira, 22 outubro, 2007, Blogger ana_tedine said…

    oi linda
    tive lendo o seu post e sei o q é isso termos que nos reinvertar porque ja nada faz sentido e precisamos d fazer algo por nos para que o mundo volte a rir para nos, tb passei por isso e acredito que foi o melhor para mim s agora posso dizer que tou bem é porque um dia decidi mudar...bem querida força ai smp k precisar e so dizer beijos

     
  • At segunda-feira, 22 outubro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Excelente post!!! É exatamente o que decidi fazer por mim hoje.Hoje estou recomeçando, estou me reinventando. Chega de comer só pra agradar marido e parentes, chega de jogar tudo pro alto pra fazer os outros felizes. E quanto a mim? Será que eu estou feliz com isso? Dei um basta. Liguei o botãozinho do Foda-se. Quero ser feliz do meu jeito e não vou mais deixar que ninguém me impeça.
    Um grande beijo pra ti e muita força.
    Adoro-te

     
  • At segunda-feira, 22 outubro, 2007, Blogger Anna Thin . ♥ said…

    Aooooooooooaaaaaa!!!

    Que bom que bom!! tava curiosa p/ saber da festinha, como que rolou lá.. hahahah!! de criança terminou na festinha de adultos!!
    oww, pois é.. povo chato esse da família né que fica reparando na gente... nuss eu tenho nada menos do que 6 tias para ficarem reparando em mim... tem uma que se eu recuso uma folha de alface vira e fala: -tbm de dietinha.. (o que não deixaria de ser verdade..HAHAUSHAUHSUAHSAUSH!!!)

    mais esquenta não.. ossos do oficio..

    owwwwwwwwww!! churrascada é? hahah... isso mesmo.. toda vez que tiver lá em casa, já falei p/ minha mãe que vo esconde sempre dentro do friezer uma garrafa de coca zero só p/ mim! =D
    e somente nos franguinhos e vinagrete sem pão!! aushauaus!!!

    meninaaaaaaaa!! vamo marca sim de encontra mais vezes no msn... hahahh.. queria encontra todas vcs, imagina a confusão, todas numa conversa só?!! num ia prestar!!!


    tá de NF?? eu to...
    beeeeeeeiiiiiiiijooooooooo adoro!!!

     
  • At segunda-feira, 22 outubro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Anna!!!!!!!!!
    Guria tô passando bem rapidinho pq tô sem tempo, só p/ dar um oi!
    Reinventar-se, p/ mim não ha nada melhor!

    bjokonas
    ;***

     
  • At segunda-feira, 22 outubro, 2007, Blogger Lady Insane said…

    Affe!
    Pois dessa morte de amor a vida eu já to enterrada! hehehehe
    mas isso aí Darkona, CHEGA de ficar se lamentando, vamos correr atrás do prejú, ou mudamos ou mudamos!

    Assim como vc eu cansei de desculpas furadas, de me esconder atrás de um sorriso amarelo e de me auto-sabotar!
    BE JUST LIKE AFRICA!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    vamos passar fome gata!

    ps: NÃO eskece de quando for no blog da Andie chamá-la de Insaninha ok? hehehehe

     
  • At segunda-feira, 22 outubro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Ah anna, o que eu to precisando no momento é uma fuga total mesmo! Gostaria de ser uma outra pessoa só por uns dois, tres dias! Só pra sair de vez dessa minah vidinha chata... Quando todas essas paranoias passassem eu voltava! Puta saco... É cada encanação "Preciso achar aquele livro! Simplismente preciso!" "Vou estudar quimica, tenhoq ue estudar quimica (não tem, vc sabe que tem nota suficiente pra passar... Não sabe?)" Grrrrrrrr
    Então, vim aqui ler os seus posts, dizer um foda-se momentaneo pra tudo que eu "tenho" que fazer... Teus posts me aliviam.

    Ahhh!! Mas estou com uma curioidade aqui que vc simplismeente "tem" (rs) que satisfazer!! Nós temos o mesmo peso atualmente (47) mas eu sou 10 cm mais alata que você, como eu uso jeans 36 e você consegue comprar um 34?! QUal o tamanho do seu quadril?? Deve ser minusculo
    *-*

    Abraços

     
  • At terça-feira, 23 outubro, 2007, Blogger atvfa said…

    Olá.
    Vim só desejar boa semana pra você e viva a vida como ela merece ser vivida, aproveitando cada momento bom e tirando lição de cada momento mau.

    Beijinho

     
  • At terça-feira, 23 outubro, 2007, Blogger Babi said…

    Aee meu amor !!
    huhuuh coitado, na verdade ele abriu meus olhos né?!?!?!
    Bom vou deixar lá várias dicas e coisinhas legais !!!
    espero que vcs curtam !!
    bjões saudades d vc flor linda !!!
    t adoro

     
  • At terça-feira, 23 outubro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi querida!!!
    COncordo contigo, temos que nos reinventar! Vamos mudar de pele, de ares, de sonhos, de convicções!
    A vida é tão cheia de surpresas, pq atermo-nos à mediocridade das paranóias não resolvidas? É claro que elas são importantes, mas não devem governar nossa vida de forma plena. Temos que mostrar à elas quem manda!!!
    Bjks linda!! ótima semana!!
    E viva o novo!!!!

     
  • At terça-feira, 23 outubro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Eu sempre me reinvento,qse todo dia Dark...pq se não caio num marasmo infame e nessa morte moral q falaste.

    O fato de me reinventar porém NÃO QUER DIZER Q EU TENHA RESOLVIDO FICAR IGUAL A MARIA CIRROSE DA INSANE !!!

    Até tu Brutus...¬¬°

    Bjos.

     
  • At terça-feira, 23 outubro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Ahhhhh mas mudar é sempre bom, ainda que cause um estranhamento ou outro.
    Cair na rotina de pensamentos, idéias, planos e metas é um saco e pode colocar todos os sonhos verdadeiros a perder...Como sou péssima em qualquer coisa a longo prazo, vou fazendo aos poucos mudanças que fazem real diferença e me dão ânimo novo!

    É isso aí miga, encare os "elogios" como incentivo mesmo. Eu sei que a cada dia que passa o seu CVP aumenta e vc sempre arruma um jeito de se superar ;)

    VAMOQUEVAMO no nosso PACTO MASTER de emagrecimento, apoio, amizade, e compartilhamento de filosofias de boteco :o)

    Te amo beibe.

     
  • At terça-feira, 23 outubro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    já vi que a Insane já veio aqui! falando pra vc então querida, como anda o nf?? o meu tá indo bem, só uma leve tonturinha, mas vou já pra casa dormir e tudo se resolve...

    acho que dei uma mudada, antes era um pouco mais depressiva do que de costume. Sempre quis ser feliz, e quem não quer?? mas não ser mais ou menos, queria ser plenamente, tenho muitos planos para daqui a alguns anos, acredito neles. Mas e o "hoje"? ser feliz "hoje"? bem, sempre fico deixando isso pra "amanhã". Resolvi dar um jeito nisso. Lutar contra a choradeira pelos cantos.
    Não sei se estou conseguindo pq ainda é cedo para avaliar... mas espero que sim!!

    Se cuida moça! Super beijo, espero que essa semana seja 7X0 para super dark!

    anamylife.zip.net

     
  • At terça-feira, 23 outubro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    guria, quando vc faz 23 anos???

    bjoo

     
  • At terça-feira, 23 outubro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    hahauhauah fondor??? hauahua quebra um galho né?? até que vc me deu uma ótima idéia :p
    é que fiquei curiosa, tem um tepão que vejo aqui "idade: 22 anos" e penso: gente, a darkona faz aniversário quando???
    claro que vai ter uma comemoração, mas sem bolo e salgadinhos!
    eu fiz 23 19/07!
    sô mais velha que tu mulher! hahuahua
    bjo=*

     
  • At quarta-feira, 24 outubro, 2007, Blogger Tangегіие said…

    Darkkkkkkkkkkkk querida=D
    como tu tá?

    50kcal?
    ahnn ainda preciso perder alguns kilos
    pra poder entrar numa dessas =P
    ah consegue sim guria^^
    daqui a Tange mandando muita força pra vc conseguir!!!
    beijooo=* pra ti
    te cuida hein mocinha

    who i am...who i am...who i am ...
    rsrsrs

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats