sexta-feira, 19 de outubro de 2007
“... SEMANA DO LIXO 3 x 1 ANNA DARK ... “
Segundo Ana Blues, eu só posso ter feito “Strep Tease” na Santa Ceia ao som de CARACARAMBACARACARAÔ para ter tido uma semana tão do demo como esta. Bah, nem Calheiros merece tanto (Tá, ele merece... hehehe!)

SEMANA DO LIXO 1 x 0 ANNA DARK : Pra começar bem, na segunda feira peguei uma macroinflamação na garganta, que me rendeu médicos e antibióticos. Antibióticos, leia-se: 2 papagaios de pirata no meu ombro (mãe e mozi), me enchendo os pacovás para eu não tomar o maldito de estômago vazio. E Antibióticos, leia-se: Tratamento de 7 dias seguidos, ou seja nada de álcool no findi (informação ainda não confirmada, hahaha!).

SEMANA DO LIXO 2 x 0 ANNA DARK: De pouquinho em pouquinho Anna Dark enche o papo. Se não bastasse a compulsão de domingo, com essa história de ter de comer e por eu ter a síndrome do "Já que... que se rale!", tive outra compulsão na terça feira. Fato este que não foi nada amistoso para o meu peso e para minha motivação. Sim, Indh e Blues sabem que eu pensei em desistir, assumir que nasci pra ser gorda e ponto final. Mas nada como um e-mail após o outro e uma boa dose de força no meio. Rapidamente elas excomungaram o exu brabo que me possuía, e me fizeram voltar para a luz novamente. TÊNKIU, GIRLS.

SEMANA DO LIXO 3 x 0 ANNA DARK: Fui sabotada pela colega no meu projeto de pesquisa e não foi mal entendido coisa nenhuma. Pelo que vi na reunião ela apresentou o trabalho na primeira pessoa (leia-se eu) o tempo todo. E quando foi questionada da minha (não) participação, enrolou e calou. Quem cala consente, por isso o e-mail do professor. A situação já está resolvidíssima. Até porque ontem eu cheguei com todas as fontes de pesquisa e mais com alguns materiais que eu não tinha adicionado no trabalho. Além do mais, como eu sabia de cor e salteado cada página, respondi a todas as perguntas e ainda indicava o lugar onde estava a informação, sem ter de pegar o trabalho pra ler. Ou seja, não há mais o que temer e a bolsa está a salvo. A colega, bastante constrangida, pediu desculpas e eu, controlando a minha vontade de no mínimo lhe arrancar uma orelha, apenas pedi que isso não se repetisse.

PLACAR FINAL:

SEMANA DO LIXO 3 x 1 ANNA DARK: Para salvar a minha semana, ontem foi aniversário do Mozi! Íamos sair pra jantar, mas eu consegui convencê-lo de ao invés de ingerirmos, gastarmos calorias. E fomos a um lugar, digamos assim, mais romântico e mais atlético. Vou poupá-las dos detalhes sórdidos, é claro. Só digo que aproveitei muito e foi extremamente mágico, como sempre. Ah! Falei que de aniversário iria fazer uma tatoo no cóccix, escrito MOZI, em sua homenagem. Ele ficou emocionadíssimo, dizendo que isso era uma prova linda de amor , pois aquele símbolo era definitivo e ele iria ficar marcado pra sempre. Detalhe: Ele não sabe, mas a tatoo é de Henna. Eu sou louca, mas não sou burra. Hahahahahahaha!


Bom, o final de semana é o segundo-tempo e eu espero recuperar o meu placar. Espero também que todas recuperem os seus, caso estejam perdendo o primeiro tempo. Para quem está no comando, desejo que sejam firmes para segurar o resultado e ganhar o jogo, certo?


Um beijo carinhoso, até mais!

posted by Anna Dark at sexta-feira, outubro 19, 2007 -
15 Comments:
  • At sexta-feira, 19 outubro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    HAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHA

    De HENNA é?
    Deixou u Mozi desiludido, coitado!
    Miiiiiiiiiiiiiiiiiiga, a semana tá ganhando de mim, de lavada ainda por cima. Mas mesmo com uma dor de cabeça do inferno, ri demais, aqui.
    Que bom que vc desistiu de desistir, e vai lutar, como sempre. Só tome cuidado com o "alco" né? Mas acho que é inútil te dar esse consleho já que vc é a Miss Esso, ou TnhispoSkolGalão lalalala!!!

    E quanto à bruaca que queria te sabotar, bem feito!! Onde já se viu, tentar detonar alguém nerd, aplicada e esforçada que nem vc ;), parabéns por ter dado a volta por cima. Ela deve ter aprendido a lição!

    Olha, vamo que vamo no findi, largando as porrascalóricas, e rezando pra essa semana do demo³ não voltar NUNCA mais, porque fala sério. Eu, vc e a Ana estamos com encosto. Só pode.
    As três com macumba nesses dias...
    Precisamos tomar cuidado, vi lá que ela tá querendo se jogar do sétimo andar hahahhaha
    De qualquer, forma, como fizemos um pacto, vamo sijogá juntas, qualquer coisa, certo?


    Um beeeeeeijo!


    Te amo

    sim1

    :o)

     
  • At sexta-feira, 19 outubro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Florzinha, esse placar está em desvantagem, hein? Não esquenta, vc recupera e vira o jogo. Em relação a colega espero mesmo que ela aprenda a não sabotar mais ninguém, que sacanagem... Agora, tatuagem de henna, hein? hahahahahaaa só vc mesmo.Vê lá em flor, cuidado com a cachaça no findi. Bom, eu não sou muito boa conselheira quando o assunto é alco... sou cachaceira desmiolada, não tem jeito. Mas é só de findi, não vai achar que sou alcólatra, hehehehe...
    Um ótimo findi pra você e olha, estou torcendo pra vc virar esse jogo.
    Um grande beijo.

     
  • At sexta-feira, 19 outubro, 2007, Blogger Priscila Boltão said…

    Aff, meu placar tá parecido......
    Meu único "gol" foi ter sobrevivido a essa semana :p
    (Ou não.... ainda é sexta e eu tenho que enfrentar minha chefe hoje....)

    Mas sobre esta palhaça que tentou te sacanear MERECIA UMA BOA BIFA.... oras......
    Mas fazer o que, a gente sobrevive a esse tipo de gente, no final das contas.

    E vamo que vamo pra mais um findi coca light.....

     
  • At sexta-feira, 19 outubro, 2007, Blogger Ana Blues said…

    Ameeeeei a idéia da tattoo, menina. E claro que você não seria burra o suficente pra marcar a sua digníssima bunda com um nome que, veja bem meu caso, pode mudar. Hehehehe, não que eu ache que isso pode acontecer com você. Mas vai que num ataque de conspiração do destino a gente resolva se igualar até nisso e vc me aparece com um mosqueteiro. Bah.

    Bom, filhinha, que bom que a história do trabalho deu certo. Eu tinha certeza que vc ia conseguir se explicar e deixar a vacolina lá com cara de tacho.

    Bom, e será que passada a semana do exu brabo a gente consegue botar a dieta em ordem? Olha lá que tô precisando de "reio" em cima de mim por uns 4 meses, hein? Então seja solidária a sua amiga Ana Bluestáfogo a simbora ficar magra e esbelta pra dançar e pra ir pra praia só de biquininho sem shorts!

    Estamos combinadas?

    Beijo, criatura!

     
  • At sexta-feira, 19 outubro, 2007, Blogger Lê Dias said…

    arnaldo césar coelho comentando o jogo:
    - a primeira jogada da semana do lixo foi uma falta dura, mas dá pra reverter com um vinhozinho básico pois a anna reversa já bebeu mesmo depois de tomar dois gardenais de uma só vez e nada deu.
    - a jogadora escalada pelo time semana lixo faz juz ao nome do time, não passa de um lixo e joga como tal e por isso o anadark futebol clube passou fácil por essa fraca promessa.
    - o annadark futebol clube começou a partida bem com o mozi e teria ganho essa de lavada mas acho que no finalzinho ela foi acometida pela síndrome do colorado(que eu amo!)de entregar aos 47 do segundo tempo, pois tatoo de henna foi uma ótima jogada pois acho que não vai surtir o efeito desejado...
    Bem amigos da rede globo, depois que dancei a dança do siri, nada tenho mais a declarar a não ser mandar a anna dark desligar e dançar também(galvão bueno)
    Huahuahuahuahuahuahauhauhauhauhaua
    Gostou? espero que agora cê melhore e vá com tudo para o próximo jogo pois o campeonato não acabou...
    Bjos e bom find.

     
  • At sexta-feira, 19 outubro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Perdendo o jogo? Se fosse só isso seria ótimo, to levando goleada essa semana... uma pior que a outra, não to mais suportando... resolvi reagir hoje, plena sexta-feira, mas é valido, me deixa u.ú

    hahahahhaha

    sério, aquele meu post nao foi exagero, tava mal meeeesmo, só apareci na faculdade ontem... só pra saber que hoje eu tenho prova e nao sei PORRA NENHUMA PORQUE NAO APARECI NA AULA! (desculpa a expressao, mas eu to puta! e desculpa de novo)

    hahahha

    bom, então é isso, vamos nos recuperar SIM, CLARO! estou contigo sempre, ok? E mais uma vez, obrigada por tudo, de verdade, achei taaao fofo o seu comment que eu quase chorei :(
    JURO!

    te adoro muito guria, muito mesmo!

    aaaaaaaaaaaaahh sabe o que eu queria? me livrar da sindrome do 'ja que nao sei o que... que se rale' sei la, nao me lembro o q vc escreveu, mas é isso, sou IGUALZINHA! (porcaria, meu pior defeito desse mundo, creio eu... depois da minha fraqueza, é claro) ¬¬'

    falei demais? haushausa

    bom fim de semanaaaaaaaaaaa! :D

     
  • At sábado, 20 outubro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    oii amiga, a minha semana tb foi dificil, nem acredito que sobrevivi!!
    Essa com certeza vai ser melhor, vai ganhar de goleada 10X0 Para Anna Dark!
    Nossa, o que seu marido irá dizer hehe?? Eu tenho 2 tatuagens, doeram tanto que nunca mais faço! Uma é uma rosa na barriga (engordei e agora ela tá toda esticada) outra é o simbolo da recuperação de um T.A., não sei se vc conhece.
    Ahhh, sabe aquele documentário da HBO que tem linkado aqui? A Poly fez uma igual, a minha é nas costas!
    Então amiga, desejo um fds marabilhoso pra vc! Muita força no próximo placar!

     
  • At sábado, 20 outubro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Vixe!!!
    Bate três vezes na madeira e vai tomar um banho de sal groço!!
    Afff!
    Oo

    Qto o problema na garganta vai passar, é só comer pouquinho e fazer uns exercícios p/ tentar compensar...P/ mim o maior problema iria ser ter q ficar sem alcool! hoho
    Q horror essa colega tentando te sabotar! Q coisa triste e de baixo nível, q pessoa sem caráter!
    Mas q bom q vc provou fizestes o trabalho sim!

    Tatoo de henna?!?
    Cuidado neh, ela saí rapidinho e se eu fosse vc estaria sempre refazendo...
    hehehehe

    Bjokonas
    Cuide-se
    ;***

     
  • At domingo, 21 outubro, 2007, Blogger Lady Insane said…

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    MALDITA!!! hahahahahaha
    coitado do mozi! sua tattoo é a prova de que seu amor num é eterno! heheheh
    brink´s!!! ô vc vai fazer akela borbodemo da Blues? dá um medaço akela lá!
    JÁ SEI!!! Porque vc num faz a tattoo do mozi de henna e faz uma de verdade escrita: HELL I LOVE U!
    UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    Eu acho digno ;)

    agora vem cá... essa sua inflamação na gargante e ter que tomar antibióticos num impediu nada a pé inchada se divertir né? o álcool desceu q desceu lindo!!! :D

    bah, agora desistir e se assumir gorda num ia dar certos por óbvios motivos:
    1° TU NUM É GORDA!!! (ia precisar primeiro ter que engordar humpft)
    2° Vc num ia ser feliz, num ia durar muito tempo essa decisão, quem nasceu pra vencer baby num fica bem perdendo ;)

    E pode contar comigo ok?
    Eu vou começar a passar fome já! as minhas 50kcal vão vigorar!!!
    o nome do meu projeto será: BE JUST LIKE AFRICA! hahahahahaha
    topas?

    BEIJOS COM GOSTO DE SKOLLATÃO+BALALAIKA!!!

    :**

    TEAMOPORRALOKADEMAIS

     
  • At domingo, 21 outubro, 2007, Blogger mari said…

    sou louca mas não sou burra?
    céus! morri de rir aqui.
    coitadiiiiinho³.. imagino quando ele descobri a 'verdade'
    seção de descarrego. conhece? hHUAhUHahuhuaHUa
    ei, mas a inflamação?..
    tá curada?! tá curada?
    cuidado com isso aí hein!
    aaaaaaaaaaain, ainda bem que não desistiu.
    que não pense mais nisso, viu?
    e, o que foi essa garota?
    mas é claro que a dark ia arrasar!
    eu hein..
    PONTO PRA DARK. PONTO PRA DARK.
    \o/
    força amiga!
    e to torcendo pro fds ter sido maravilhoso
    ;D

    beeeijos

     
  • At domingo, 21 outubro, 2007, Blogger Anna Thin . ♥ said…

    aushaushauhsuahsa!!! Darkkk... vai deixa o coitado desgostosooo!! hahahahaha!!!!!!
    mais é claro que vc não ia tatuar de verdade... tava ateh axando estranhooo...

    que semana heim?!! ia te pergunta mesmo sobre o rolo lá da idiota... claaaaarooooooo que vc se safou...

    i a festinha de criança?? como foiii????

    adorei fala(nem que tenha sido um poquinho ) com tuuu!!!!

    beijoooooooooo thinspooo!!

     
  • At domingo, 21 outubro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Poxa... tu é sacana, né miga?
    Iludir o bofe desse jeito... rsrs
    Mas é assim que tem fazer emsmo, senao eles se acostumam com tanto paparico... e começam a aprontar!!!

    Nao entendi o jogo, mas tudo bem, rsrs
    devo estar desatualizando quanto aos posts... vou ja me atualizar!

    Mas que colega safada!
    Bem feito, vc mostrou o seu valor!!

    bjos!

     
  • At domingo, 21 outubro, 2007, Blogger ana_tedine said…

    oi oi!!! Ja tive lendo alguns post's do seu blog e axi muito legal, ri muito com a historia da tatuagem...ehehe ainda bem que correu tdo bem em relaçao ao trabalho e vc ñ saiu prejudicada... vai ver que no proximo tera mais sorte com a colega.. :D
    beijao grande força ai vai conseguir emagrcer e ficar como voce quer

     
  • At domingo, 21 outubro, 2007, Blogger Tangегіие said…

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    calma...deixa eu me recompor
    huahuhauhauhua ai ai Henna?
    Como tu é viu...
    Guriiiiia que semana barra tu passou...e que bom que passou por ela e deixou bem lá trás né?

    nossa menina com amigas assim dividindo trabalho nem precisa das inimigas hein^^
    eita cobrinha...mas sabe né quem não deve não teme...e como vc estudou direitinho...ela se f* rsrs

    Miga linda sim sim mando energias muiiito positivas para tu encarar essa semana viu e fooooorça entendeu mocinha
    beijooo=*

    heyyyyyyyyyyy quero ver o blog da Indhhhhhhhhhhh...nem recebi o mail pra entrar la ainda =(
    fabulinha@bol.com.br
    hihihi

     
  • At segunda-feira, 22 outubro, 2007, Blogger atvfa said…

    Olá.
    Parece que a vida já correu melhor para nós as duas. Está mesmo difícil conseguir virar o jogo pelo menos para o meu lado e isto porque o problema sou eu e livrar-me de mim própria é complicado.
    De certeza que conseguis-te virar o jogo a teu favor e ganhar a partida por 100 x 3.
    Espero que a inflamação já esteja curada.

    Beijokas

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats