quarta-feira, 24 de outubro de 2007
"... LIVRE ARBÍTRIO ... "
Oi amadas, como estão?
Eu estou ótima. Quer dizer, meio lesa, mas indoqueindo.
Estou há mais de 60 horas ne NF. Pra algumas pode não parecer muito, mas pra mim está sendo o recorde, fato que já me motiva pra burro.
Quero tentar ficar até sexta-feira, mas acho difícil. No entanto estou seguindo o lema "Até sexta é impossível, mas mais uma horinha eu agüento". Vamos ver até onde isso dá.
Ontem enquanto o sono não vinha, ao invés de contar carneirinhos, eu fiquei pensando na vida. E claro que a mente obsessiva sempre gira em torno do mesmo assunto: Comida.
Pensei: "Caramba, que vidinha essa... "
Eu não escolhi isso pra mim. Eu não escolhi ter culpa por comer, ter esse desejo obssessivo por auto-controle, ter de policiar minha mente e minhas vontades. Acho que ningém escolhe uma vida destas.
Entretanto eu sei que sou culpada, pois usei meu livre arbítrio e fiz uma escolha.
Não que eu tenha escolhido ter um transtorno alimentar, eu sei bem o quão é sério o meu problema. Mas eu escolhi me adaptar a ele e tentar conviver normalmente com toda essa paranóia.
Talvez por isso que minha mente, mesmo aos trancos e barrancos, ainda consegue seguir tranquila. Pois apesar de réu confesso, eu tenho consciência. Mesmo que eu ainda não tenha força de vontade suficiente para usa-la a meu favor.


Meninas, vamoquevamo se controlando neste restinho de semana, ok?

Adoro todas.

Um beijo bem carinhoso!

posted by Anna Dark at quarta-feira, outubro 24, 2007 -
23 Comments:
  • At quarta-feira, 24 outubro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi florzinha!!!! Nossa, eu nem gosto de ficar pensando sobre esse assunto: comida. Acho que é um dos meus maiores desafios, lutar constantemente contra a comida e mais ainda perder mais e mais peso. Afff, esse assunto me causa agonia, mas vamoquevamo.... Desistir jamais.
    Muita força pra você no seu NF.
    Mil beijos...

     
  • At quarta-feira, 24 outubro, 2007, Blogger Babi said…

    Minha linda !!!!
    Q lindo seu coment!!!
    Ah Flor vc sabe o qnto eu gosto d vc,né?!
    O qto vc já me ouviu reclamar,reclamar e reclamar !!!
    Bom minha linda ainda falta mto p/ eu melhorar,mas estamos no caminho !!!
    Bom escolhemos de certa forma esse estilo de vida então vamoquevamo !!!

    bjões

     
  • At quarta-feira, 24 outubro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    TRIGÊMEA!!!

    É miga, sua raza não funcionou mesmo! Dá proxima vez, acende uma vela pra NOSSA SENHORA DOS ENCALHADOS NA PORTA, quem sabe dá certo,
    hahhahahahha

    E quanto ao findi, putz, preciso de um mantra MESMO, senão tô lascada!

    Eu também não escolhi nada disso.
    Queria ser resolvida, sem neuras e magra, óbvio.
    Mas como o que tem para o momento (e tenho chegado a conclusão de que esse momento é eterno) é essa loucura toda, me adapto a ele, até porque, convenhamos, está sendo o mássemo ter amigasirmãsdeparanóia AHAHHAHA
    quando, e com quem, poderia dividir tudo isso?
    Com mais ninguém beibe.
    Vc e a Aninha com os neurônios chiques dela têm me dado uma força do caramba!

    Vamo em frente que atrás vem gente (sem trocadilhos infames e mente poluída tá? HAUHAUHAUAHUAHUAHU)

    Te amo liiiiiiiiinda, qualquer dia desses, nós juntamos as três metades da laranja, fazendo um sene-tea-mail-time-das-trigêmeas!

    Beijo e segura nas tamancas!

     
  • At quarta-feira, 24 outubro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    cuidado com os exageros pode atiguir suas metas sem esse tipo de coisa!

    bj gandde

     
  • At quarta-feira, 24 outubro, 2007, Blogger sara said…

    Miguinha, 60 horas? grande recorde, esse nunca consegui mesmo...mas to contigo, espero que aguentes até sexta!!!
    Realmente ninguém pede para ter um T.A mas agente é que se adapta a ele e acaba gostando dele, tal como gostamos de um familiar nosso, e acabar com isso é como matar um ente querido, é como matar o nosso melhor amigo..porque no fundo é isso que ele é, o nosso mais fiel companheiro de todas as horas!!!

     
  • At quarta-feira, 24 outubro, 2007, Blogger Aninha said…

    Mas eu escolhi me adaptar a ele...]vc falou exatinho o q eu fiz..me adapteio melhor que pude pra viver da forma mais "normal" possivel. parabens,60 horas de NF é muito sim..eu vou ficar de hoje até sabado..nao to podendo exagerar,pq to andando muito...fazendo provas na facul..trabalhando muito tbem..
    acho q a noite é um problema,agente para..fica quietinha e começa a viajar na coca zero kkkkkkkkk =) muita energia pra vc nesse NF =) porque agente lesa mesmo kkkkkkkkk
    amo d+ sempre

     
  • At quarta-feira, 24 outubro, 2007, Blogger Ani. said…

    Até que enfim consegui!! =D

    Depois de mandar 2 e-mails errados pra vc né??Haja paciência pra mim???Minha amêndoa as vezes custa a pegar no tranco.. XD

    Adorei o seu post, e acho que é isso mesmo que todas nós pensamos!!Mas como vc mesma disse, o danado do Livre Arbítrio permite que agente seja assim!!

    Mas acho q tah valendo..e quanto ao seu NF, pra mim é muito sim..não consegui até hj fazer um..mas acho que sexta consigo, pelo menos to seguindo tudo o que planejei!!

    Tmbm tah sendo um prezerão t conhecer!!!!

    Bjoss lindona!!

    :o*

     
  • At quarta-feira, 24 outubro, 2007, Blogger Anna Thin . ♥ said…

    Daaaaarrrrrrrkkkkkkkk!!!

    e lelê heim?!!!
    60 horas?!! há, diz que eu consigo.. num é nem pela fome, é pela gula e vontade de comer algo.. mais um dia que sabe...

    owwwwwwww como eu queria tbm não ter esses pensamentos, ser igual minha prima, come de tudo, não engorda, e se fica 4 horas sem comer, desmaia, e de quebra perde 1,5 kg!!!!
    afff que raiva... sabe quanto ela pesa???
    43,0 kg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    e come de tudoo! que nem um cavalo... açaí entao... 500 ml por dia p/ ela com leite consensado é pouco...
    mais... é a vida...

    HAHAHAAHAHHAHAHAHHA!!
    to rindo de nervoso.. uashauha.. que ódio... tenho até vergnha de sair com ela na rua... pq perto dela fico mais gorda ainda.. hsuahsuahuahauhs!!!!

    beeeeeijoooooooooooo!!

     
  • At quarta-feira, 24 outubro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oiii.... finalmente agora posso entrar aqui...
    AMEI sua visita no meu Blog...
    nossa 60 horas de NF nunca tentei... ta dificil eu fazer NF por que eu trabalho das 8:30 as 5:30 chego em casa as 6:30 saio 6:40 pra escola e só volto as 11, essa é a pior hoje, pq as vezes fico com MUITA fome e não consigo me controlar e como alguma coisa, e ai vem a maldita culpa,mas estou me controlando pois não vejo a hora de atingir minha primeira meta que é 48... e só falta 3 quilos, que estão dificeis... mas conseguirei!
    muita força ai no NF e estou contigo!
    Bjsss e FORÇA SEMPRE!

     
  • At quarta-feira, 24 outubro, 2007, Blogger Anna Thin . ♥ said…

    HUAHSAUHSUAHSAUHAUHSUASHUAH!!

    "nesse teclado não dá para colocar o numerosinho.."

    SÓ TÚ!!!!!! para me fazer rir numa hora dessasss!!!

    hahahahahahahahahaahah!!
    mew.... nem me fale!!
    MORTE MEEESMO A ESSAS MAGRELAS FIAS DE UMA PARIDEIRA!!!
    cara.. sério.. tenho vergonha de anda com ela..=D

    nhéééééé´!!!! (mostrando a língua)
    thinspo é tú ô tatu!!!
    mais, um dia eu chego lá, eu chego lá.. (não tem uma música assim?.. abafam... to viajando na maionese light)

    tbm to onnnnnnnnnnnnnn!!!

    AMO AMO!!!

     
  • At quarta-feira, 24 outubro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oieeeeeeeeeeeeee
    Parabéns 60 horas! \o/
    Go go!

    Mais uma vez um post repleto de verdades.
    Nem sei o q dizer.

    Força!!!!
    ;***

     
  • At quarta-feira, 24 outubro, 2007, Blogger ana_tedine said…

    ler o seu blog me da força pra continuar a minha dieta....a minha semana que começou bem se tormou uma catastofre... m enchi d bolos chocolate fast food....resultado o meu corpo ñ esta habituado mieii td.....eu agora tb ando numa faze que so penso nakilo k ñ posso comer k m esta deixando louca
    força ai no eu nf

     
  • At quinta-feira, 25 outubro, 2007, Blogger Chiisana said…

    Oii

    Eh isso ae, mais uma horinha vc aguenta !!
    mas 60 horas jah eh mtuu ! O maximo ki eu consegui foram 3 dias !
    Era pra eu ter começadu um Nf hj ateh sexta, mas PAPAI resolveu vir me visitar bem na hora do jantra, tive ki comer umas folhinhas de alface ! Grrr

    Ahh ki legal ki vc eh espirita, mas vc frequenta algum lugar ou não ??
    Eu não sou exatamente espirita, não tenho nenhuma religião, mas acredito em uma coisa aki e outra ali, como diz num livro ki eu tava lendu esses dias, eu procuro ter uma crença universializada !
    Agora vou começar a ler o livro Nosso Lar, do espirito Andre Luis, jah leu ? dizem ser mtu bom !

    Kissus e boa sorte ate sexta hein !

     
  • At quinta-feira, 25 outubro, 2007, Blogger mari said…

    oiiiieee!!
    poxa, hoje eu tinha ficado toda feliz em encontrar você no msn e aparece minha mãe pra estragar, né?
    =/
    droga. droga.
    to torcendo pra te encontrar de novo o/
    e como tá o NF?!
    tomara que tudo certo por aí!!
    esses pensamentos noturnos sobre a vida e seus caminhos são sinistros.. da próxima vez fica com os carneirinhos ;P
    vamoquevamo.. \o/
    força sempre
    beeeijos!

     
  • At quinta-feira, 25 outubro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Guria eu toh qse desmaiando e não estou brincando não.Postei de madrugada no blog e estou tremendo mais q vara verde,mas não quero comer.Acho q perdi qse 2 kg.
    MeninË,SE EU DESMAIAR na faculdade irá ser o ápice pra mim.ohohohoho.
    E não sei se a gente escolhe ter um T.A. acho q isso está implícito na gente.Ou em todo mundo e só desperta os sintoma em algumas pessoas.Mas eu não acho q posso voltar a ser normal um dia...E nem sei se quero.
    Bjos pau d'água !!!

     
  • At quinta-feira, 25 outubro, 2007, Blogger Paulinha Medeiros said…

    Dark, to de volta...
    Bjus..
    amo te!

     
  • At quinta-feira, 25 outubro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Aninha...
    estou muito triste, passa no meu blog e saberá por que..
    AMEI sua visita ( já disse isso )
    comecei NF hoje...e vc que já está a mais de 60 horas pode me dizer como faço pra não desmaiar???
    bjss adoroo vc!

     
  • At quinta-feira, 25 outubro, 2007, Blogger Soraya Medeiros said…

    Pelo amor de Deus menina! Quase 3 dias sem comer é loucura!!!!! Sei que vc fala muito bem em livre arbítrio, que é inteligente e esclarecida mas isso já beira à auto-flagelação.... acho que vc pode sim, atingir seus objetivos de forma mais lenta e saudável! Por favor, pára com isso... acho que não é necessário agir desse jeito.
    Se cuida, por favor...

     
  • At quinta-feira, 25 outubro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Florr muito obrigada pelas dicas, quanto a comida dar a quem preciso é uma boa ideia... farei isso
    quanto ao médico...ahhh já sei TUDO oq ele vai falar, e não quero ir pq tipo eu sou MUITO gorda e irei lá perder tempo ouvindo ele dizer que não tenho Anarexia ou Bulimia...
    estou a 12 horas de NF... não chega nem perto das suas 60, mas acabei comendo de manhãzinha forçada um pedaço de queijo e agora a tarde um pedaço de doce OMG... sou tão fraca, me odeio!
    mas conseguirei não COMER MAIS NADA!!! estou com muito medo do que minha mãe vai me dizer, e quanto a sua dúvida, algumas pessoas desconfiam mas ninguem sabe sobre isso... não gosto de comentar.
    bjsss e to adorando seus coments de verdade estão me ajudando muito!

     
  • At quinta-feira, 25 outubro, 2007, Blogger atvfa said…

    Olá.
    Gosto de saber que estás "bem".
    Essa ideia de que te adaptas-te a viver com esse teu TA não é das melhores, nós temos que nos adaptar a doenças que não tem cura, não a uma que com força e ajuda se pode sair.
    Não sou ninguém pra te dar "sermões" ainda mais porque não sei o que é estar desse lado, mas daquilo que te conheço não acho que sejas pessoa para desistir de nada e adaptares-te a uma coisa que sabes que não é boa para ti, não me parece coisa de alguém que nunca desiste.
    Desculpa mas é o que penso, não estou a criticar apenas a dar a minha opinião.

    Beijinhos

     
  • At quinta-feira, 25 outubro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    ai amiga, a gente ta com o mesmo peso, e eu me sinto assim como vc :~
    se eu nao me sentisse tao fraca eu faria NF. só que eu nao aguento dai fico de LF mesmo :~
    vc vai conseguir ficar até amanha de NF \o/
    força ai amiga, a gente consegue.
    beijos :**

     
  • At quinta-feira, 25 outubro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    OIe!!!

    Parabéns!!!
    pela luta!!
    sorty!!!!


    BJos!!!

     
  • At sexta-feira, 26 outubro, 2007, Blogger Tangегіие said…

    ah dark sabe que tenho um dedim de inveja [branca tbm!]de vcs que vivem correndo ? =P
    bah às 7 trabalhando...o dó da guria acordando junto com o galo^^^rs
    mas é isso aí guria...use isso a seu favor...como vc disse com a cabeça cheia tenta pensar menos em comida ...eu sem estudar e trabalhar...tive que ter um start[ainda bem né] e pensei comigo que não podia continuar sem fazer nada...só dormindo todas as horinhas vagas que tinha...então comecei malhar...em casa...sozinha...uma coisa horrível de se fazer...mas necessária =P
    e aí continua no NF? bah se achar que o metabol empacou faz um lf e no dia seguinte volta pro NF...’dá ‘ um susto no metabol uahuhahau

    ahn sim acho que não escolhemos ter TA...mas tipo temos uma pré-disposição a desenvolver a doença né? e ai sim estamos escolhendo a nos adaptar a ela...me diz darkzinha somos loucas?

    beijoooo=*
    força no projeto da Insane viu
    ti cuida moça^^

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats