sexta-feira, 23 de novembro de 2007
" ... BALANÇO DA SEMANA ... "
Semaninha desgraçada essa!
Semana que me fez pensar... E quando eu penso demais... EU ODEIO!
Principalmente porque penso que posso fazer muito mais do que tenho feito até então. Afe!!
Tipo... Até faço muitas coisas. Mas essas não chegaram nem perto do que minha cabeça produz.
Eh... Eu penso muito e rápido demais. Desejo muitas coisas! Mas minha insegurança e o meu medo de não ser competente o suficiente são infinitamente maiores do que a força dos meus anseios.
Pode? Sim, pode.
O estado em que me encontro me deixa anestesiada. Sinto que não vivo, só assisto o tempo passar...
As chances vêm e desaparecerem como se nada eu pudesse fazer para evitar.
Esboço a prática dos meus planos e os interrompo logo na introdução. Burrice? Não sei. Mas óquêi!
Sinto-me (e talvez esteja, de fato) dominada por um negativismo em tudo o que vejo.
Queria abandonar tudo o que me leva ao ócio e à paralisação. Mas não! Não consigo!
Tudo surge pra mim em forma de álcool, cigarros e lágrimas que fingem suprir a minha dor.
Uma vez me disseram que é preciso que você mesmo jogue todas as cinzas fora, justamente para ter a certeza de que estas foram realmente embora para sempre. Só assim, se preciso, você pode saber aonde procurá-las, sem primeiramente tentar escondê-las. Concordo!
Pensei nisso, e resolvi deixar de esperar soluções do além. Como se uma fada madrinha viesse me visitar e transformasse tudo com sua varinha de condão. Que ridículo.
As coisas não são assim. E ainda bem que não são!
Acho que prefiro mil vezes arcar com as conseqüências dos meus erros e aprender, do que não comete-los e chegar a conclusão de que nunca lutei por nada do que eu realmente quis.

Lindas, bom final de semana. Descansem, aproveitem! (e desculpem o mal humor da Dark aqui, afe!!)

Um beijo enorme!!!

posted by Anna Dark at sexta-feira, novembro 23, 2007 -
29 Comments:
  • At sexta-feira, 23 novembro, 2007, Blogger ♥ Jeliza Rose said…

    Oi Anna Dark!

    Bom, na verdade também passo por isso. Também não sei o que fazer para acabar com o efeito dessa anestesia.

    Já escrevi isso no meu blog também, e não desejava isso a ninguém.

    Espero que você consiga pular fora deste buraco antes que desabes como eu...

    A anestesia é tão forte, e esta ainda tão forte... O burraco é tão fundo, e tão dificil de sair... Que as coisas já não fazem mais sentido.

    Nada mais faz sentido na minha vida agora.

    Nada mais faz sentido. Nada.

    E eu, assim como você, não sei (ou não tenho) como sair.

    Não sei, não sei como pular fora desse burraco, e sentir-me viva e motivada novamente.

    Se você souber como (ou o que) tenho que fazer para reverter isso, me avisa, OK?

    Um beijo!

    P.s.: Tá vendo porque parei de comentar? Sem ânimo, e o pior... Em vez de ajudar você, devo ter te afundado mais...

     
  • At sexta-feira, 23 novembro, 2007, Blogger ♥ Jeliza Rose said…

    Espero que sua próxima semana (seu próximo balanço) sejam melhores para você.

    Você é uma pessoa que faz acontecer, sempre fez... Não pode estar nessa situação, OK?

    Fuja linda, fuja disso! É muito triste.

    Você merece muito mais que isso. Você é mais forte que essa anestesia, você sempre fez muito, sempre fará o mais que possível, então fuja!

    BJO E tenha um bom fim de semana e seja muito forte para superar estes dias! Tudo vai passar!

     
  • At sexta-feira, 23 novembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    A desgraça da semana foi só não ter tido vcs perto de mim, do jeito que estava acostumada...Tenho medo que a minha mudança pra BH afaste a gente...Mas farei o impossível pra que isso não aconteça!

    Até lá, a gente ainda se fala por emails, e canta parabéns pras aniversariantes.
    E nosso pacto precisa voltar a funcionar JÁ e BEM!!!

    Um beeeeeeeeeeijo amiga


    p.s.:demorei a vir aqui, por estar na casa da minha amga. Sei qe vc sabe, mas é bom confirmar.


    TEAMOAINFINITAPOTÊNCIA!

     
  • At sexta-feira, 23 novembro, 2007, Blogger sara said…

    OI minha amiga do coração, que saudade...to tendo uma semana louca, de cão mesmo, mas hoje deu tempo pa vir ver seu blogue.
    Seu post hoje me fez recordar o meu à umas semanas atrás, em que eu disse que era espectadora da minha vida, por mais que as pessoas pensem que to a ser negativa, realmente penso que enquanto esta doença comandar a minha vida, eru não a vivo...mas nós temos o poder para parar ou continuar, mas a pergunta é quanto tempo o tempo precisa???

     
  • At sexta-feira, 23 novembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Hello Dark!!!!!!!!
    OMG, por isso eu digo: a ignorância é uma benção, qto menos se pensa, menos nos damos conta das coisas e menos sofremos, o único problema é q não dá p/ parar de pensar.
    rsrs
    Mas é um fato.
    Eu gostaria de não ser tão cabeçuda.
    Essa anestesia passa, fica tranquila, vc sabe q é mto mais q isso e vc assume o controle s-e-m-p-r-e.
    Olha o lado bom, o negativismo ao menos não te deixa frustrada, se alguma coisa der certo tah no lucro.
    (aim eu e minhas bobagens)
    xD

    Tá vo deixar de ser idiota.
    Espero q vc fique bem, conta comigo.
    (L)
    :***

     
  • At sexta-feira, 23 novembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Ai sim, parece frase do seu madruga mesmo
    eu e minha cabecinha. rs
    Sim, p/ mim qdo a noite cai o sono não chega é motivo p/ pensar e pensando vou entrando em paranóias (algumas com e outras sem fundamento)... Péssimo!
    É tudo uma questão de percepção, notei q eu fazia de tudo p/ ignorar as coisas q aconteciam ao meu redor mas ando numa fase q esta tudo tão claro e evidente q nem sei mais o q fazer em relação a esses problemas q me parecem sem solução.
    Mas vou seguindo a vida.
    Não somos ignorantes (felizmente Oõ ), mas tem momentos q eu bem queria ser pateta e desprovida de cérebro.

    Marcar???? Mas é claaaaaaaaaaaaaaaaro!!!!!!!!!!!
    Como não? Seria otemoooo \o/
    Eu fiquei animada c/ essa idéia!!
    :D
    Podiamos chamar a Anna Reversa tbm.
    Reunião anna na cidade baixa
    :p


    ;**

     
  • At sexta-feira, 23 novembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Ok!!!!!!!!!
    Neo, gogo!
    Vais cair dura rsrsrs
    vais conhecer minhas bibas
    a reversa jah conhece uma, o celo
    :p
    Vamos sim, só deixa terminar minhas aulas 9no máximo dos máximos elas terminam dia 12) aí fica mais tranquilo aqui.
    :***

     
  • At sexta-feira, 23 novembro, 2007, Blogger Anne Darkness said…

    miga... msm isso nuam tendo sido legal, eu axo q (ridiculo falar isso) mais eu fiz o q precisava.
    Bom.. agora tô indo no psico.. axo q as coisas vão mudar. Finalmente!!

     
  • At sexta-feira, 23 novembro, 2007, Blogger Babi said…

    Sabe meu amor, passo a mairo parte dos meus dias vendo tudo passar...
    As vezes nem sinto ocheiro das coisas...
    Te adoro !!
    bjões
    Babi

     
  • At sexta-feira, 23 novembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Florrrr a reversa falou q bebe sim, só não bebe ceva.
    rsrsrs

     
  • At sexta-feira, 23 novembro, 2007, Blogger Mina said…

    passei para ler :) beijo e bom fds
    * *

     
  • At sexta-feira, 23 novembro, 2007, Blogger Lê Dias said…

    Ai nada de molengar até porque é fim de ano e na real todo mundo tá meio assim sabe, o ano passou e o que eu fiz? Mas como sabemos a dark fez e aconteceu nesse ano sim, só está cansada. E lembre-se sempre da lei de murphy n°65: Quanto mais cuidadosamente você planejar um trabalho, maior será sua confusão mental quando algo der errado.
    Então o find tá aí, liga o botão foda-se, pois merecemos né?
    Ah, qualquer coisa que tu e a art bitch inventarem tô dentro, mas ao invés da polar à 2.50 vou de taça de vinho de 2, ou qualquer outra coisa menos ceva pois como uma boa ana fresca gosto de coisas doces ou salgadas, amargas nem pensar!
    Bom find bem relax³³³

     
  • At sábado, 24 novembro, 2007, Blogger Marcy! said…

    Haham! Semana péssima pelo jeito, muitas pessoas falaram isso, e eu tenho que concordar!

    Também to no ócio! Não consigo achar saída pro meu estado... fim do ano chegando e nenhuma resolução feita no fim do ano passado foi cumprida! mas... enfim...


    Bjs!

     
  • At sábado, 24 novembro, 2007, Blogger Elaine Rodrigues said…

    Ana
    to amando o blog
    affffffffffffff
    obrigada pela permissão
    bjsssssssss

     
  • At domingo, 25 novembro, 2007, Blogger Ramona said…

    O que tah acontecendo com a gente hein? Eu ja cansei de fz planos e naum cumprir...Aliás , tds os meus planos ate agora naum deram certo...Mas sabe que eu acho, devemos parar pra pensar aonde erramos e tentar nos superar!!!Somos capazes....

    bjk
    t+

     
  • At domingo, 25 novembro, 2007, Blogger no food said…

    Oi linda ..
    me sinto exatamente como vc
    por muito tempo eu acordei com as esperanças que acontecesse algo que pudesse mudar minha vida, mas o dia passava e terminava tudo igual...
    aí percebi que eu tenho que mudar minha vida ! Eu sei que nao eh facil, mas precisamos lutar !

    Uma vez li a frase de uma menina que era ana a 5 anos: "Lute por sua vida mesmo que ela seja um inferno." Nunca mais esqueci...

    :*** linda ^^
    espero que tenha tido um ótimo fim de semana \o

     
  • At domingo, 25 novembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Amiga, o que será isso? Lí seus últimos post e sei lá, me identifiquei com todos... Parece que estamos vivendo momentos parecidos... As vezes sinto vontade de gritar, de correr e largar tudo para trás...
    Precisamos de força, de ânimo, de otimismo, de esperança, de fé, de pensamentos positivos... Tanta coisa, né?
    Mas vamos sair dessa! Tenho certeza... Somos superior a tudo isso que estamos vivendo, precisamos mudar o padrão de nossos pensamentos, precisamos aprender a agradecer primeiro...
    Aiai
    Mas sinto que essa semana será diferente! A maré vai voltar a nossa favor e tudo voltará a fazer sentido...
    Amo vc amiga! Bjs

     
  • At segunda-feira, 26 novembro, 2007, Blogger Tati said…

    Nemm vou comentar o post, porque já falei com vc... Só vou dizer que fiquei esperandoo uma tal ligação e nada =(

    Enfim, boa semana lindona!!!

    Xerinho!!

     
  • At segunda-feira, 26 novembro, 2007, Blogger lovely_anna said…

    Oi Anna Dark !
    Concordo com vc ! Sabe que isso que vc disse no final, me fez lembrar uma frase de Theodore Roosevelt .. minha frase preferida e que diz muito do que eu penso :

    "É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias, mesmo expondo-se a derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota."

    Eu sou igualzinha vc! Minha cabeça vive a mil .. ando sempre agitada . Segundo o doutor - hiperativa ! Eu queria dar uma pausa, conseguir não pensar em nada (já tentou fazer isso? é impossível!).
    Desejo coisas dificeis de ser alcançadas, justamente pra me desafiar ! Caio e tento de novo, caio e tento novo, e de novo, e de novo ... Não desisto nunca! E vivo assim .. que loucura!

    Te entendo .. vc não é a única que teve uma semana dos infernos . Eu sou outra :S
    Mas vai melhorar !

    Beijinhoooos Anna !!!
    Cuide-se !!! Tenha uma semana bem melhor !!! Muita força!!

     
  • At segunda-feira, 26 novembro, 2007, Blogger Unknown said…

    Linda!

    Como estás? Espero que o fim-de-semana te tenha ajudado.

    Acabei de te enviar 1 mail, ok? Só para te "dar conta" da minha vida!

    Abraço forte e 1 óptima semana.

     
  • At segunda-feira, 26 novembro, 2007, Blogger RY said…

    Pensamento positivo Dark!!!!! Animaaaa!!!
    (eu fiz 46 na fuvest - com a nota do enem)

     
  • At segunda-feira, 26 novembro, 2007, Blogger RY said…

    Quanto a sua não-decisão que comentou no blog... Acredite, comigo não foi uma decisão minha, foi a força das circunstâncias que levaram a isto! E quanto ao meu jeito não melado, rs, é verdade muito além de virtual... Mas ok, uma das minhas amigas que mais conversa comigo é tão formal que no começo dava medo! O resto é totalmente o oposto disso, e eu gosto, mas quando digo o oposto quero dizer que eles são engraçados não amorosos.

     
  • At segunda-feira, 26 novembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    como foi o findi?
    bueno, o meu foi pessimo, e a segunda começou mal tbm... mas ainda ha tempo pra continuar o que a gente nunca para! a gente tropeça, vacila, as vezes até caimos, mas estamos aí dando a cara a tapa novamente!

    "Tudo surge pra mim em forma de álcool, cigarros e lágrimas que fingem suprir a minha dor." [2]

    mas isso nao adianta, só aumenta cada vez mais esse vazio que eu sinto dentro de mim. e nao adianta me questionar, tentar entender e me achar, recomeçar de onde eu me perdi pq é inutil, eu realmente ja nao sou quem eu era, e, de verdade, eu nao acredito mais que possa voltar a ser um dia.... "/

    anyway...

    queria poder te passar força, mas me sinto com a corda no pescoço, eu nao vejo soluçoes pros meus problemas... entao, melhor te dizer que vc nao estará sozinha nunca! E toda vez que vc se sentir triste, pensa que ha uma menina que em algum lugar sente o mesmo...

    estou contigo sempre!

    amo demais! beijo

    [desculpa a melancolia de sempre]

     
  • At segunda-feira, 26 novembro, 2007, Blogger Anna Thin . ♥ said…

    AHHHHHHHHH!!

    XÔ MAL HUMOR!

    EU SEI BEM O QUE CURA ESSE SEU MAL HUMOR!
    UMA SKOLLATÃO SÓ P/ VC!

    ham..

    Darkk, se viu né, eu te aceiteiei!!!no "iOrgut"!!
    =D
    ahh, fazfavor p/ mim?
    fala p/ Izabella me proucura no seu orkut, pq eu fiquei de manda um email p/ ela com o link mais não consegui de jeito nenhum..=/

    *lerdinha*

    Beijooooooooooooooooo³³³!

     
  • At segunda-feira, 26 novembro, 2007, Blogger Soraya Medeiros said…

    Isso mesmo, arrisque-se, é a única maneira de sair desses marasmo... se jogando pra fora da zona de conforto por mais que isso te doa
    Vale a Pena
    Eu fiz isso
    Não quis contar no meu Blog porque é aberto mas eu não via a hora de contar pra vc:
    A Hidrolipo levou embora 300g e agora estou fazendo ultrassom, drenagem linfática e carboxiterapia nos pontos onde a gordura foi retirada (barriga, abdomem, culotes, parte interna da coxa e naquelas dobrinhas da axila onde fica a alça do soutien). Tááááá mas 300g divididas em todos esses lugares dá muito pouco, o médico me explicou que é porque são lugares estratégicos e que eu não queimaria na ginástica.
    E eu não poderia voltar pra academia por um bom tempo... surtei!

     
  • At segunda-feira, 26 novembro, 2007, Blogger Soraya Medeiros said…

    2ª Parte: Aproveitei que o cock-tail de analgésicos, anti-inflamatórios e antibióticos (somados à tudo natureba que eu tomo (cálcio, alcachofra, colágeno, guaraná, linhaça etc) eu PAREI DE COMER! CONSEGUI! Peraí, não parei geral não, mas eu sei que eu estou comendo entre 300Kc e 500Kc por dia, o que para mim, que consumia umas 1.500 é algo do outro mundo. Não me pesei, não tenho coragem, escondi a balança.... só quero me pesar na avaliação da academia em dezembro

     
  • At segunda-feira, 26 novembro, 2007, Blogger Soraya Medeiros said…

    3ª Parte: No trabalho estão dizendo que eu emagreci e eu nego, não tenho saído pra almoçar porque trago minha "lancheira" de casa. Dessa vez não estou deixando ninguém se meter na minha vida. O que eu quero não é muito, só me desvincular do padrão de "Mulher Boazuda" e ter uma aparência mais esguia. Amanhã eu volto pra academia....
    Beijos, fica com Deus

     
  • At segunda-feira, 26 novembro, 2007, Blogger Camila, Camila said…

    oi, já te linkei e tô aqui lendo teus posts! é maravilhoso tudo que tu escreve e a maneira como expõe as coisas! fala o que eu sinto, penso... espero que possamos manter contato, virei sempre aqui com certeza! ah, tu é de Poa? qts anos? beijos

     
  • At segunda-feira, 26 novembro, 2007, Blogger Camila, Camila said…

    ah, vi q tem 22! tava tão absorvida com teus textos que nem me liguei! :)

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats