quinta-feira, 1 de novembro de 2007
" ... COPO MEIO VAZIO OU MEIO CHEIO? ... "
Ontem na minha aula de Antropologia a pergunta foi: "O seu copo está meio vazio ou meio cheio?”
Hum.
Meio cheio, com certeza.
Não que eu seja otimista. E também não que ache que um copo meio cheio seja lá grande coisa. Não é mesmo! Se conformar com um copo meio cheio é ser muito medíocre e isso, pelo menos isso, eu não sou.
Digo que o meu copo está meio cheio, pois falta uma outra metade para ser completada, que eu ainda não sei com o que.
Se é melhor eu me agarrar no meu copo meio cheio ou tentar acabar de o encher, eu não sei.
Antes eu diria: Vale mais arriscar do que passar a vida agarradinha a um copo meio cheio.
Mas hoje sou mais prudente.
Por essa perspectiva, resolvi não contar nada ao Mozi. Não me sinto a vontade ainda, e se fizesse, seria trocar os pés pelas mãos.
Então, mais vale um copo meio cheio na mão, do que dois vazios, voando, pelo menos no momento.
E o seus copos, girls, como estão?

Meninas, talvez alguém já tenha visto, mas achei na internet um documentário bem legal, que coloquei aí ao lado: SEM PESO NEM MEDIDA. Se tiverem um tempo neste feriado, assistam que vale a pena. E divulguem também nos seus blogs, afinal, cultura nunca é demais.

Quero agradecer as palavras de vocês e dizer que fico muito feliz por ter o apoio de cada uma. Sério, vocês não fazem idéia do quanto é bacana chegar aqui e saber que não estou sozinha. Aliás, sabem sim. Pois passam pela mesma coisa.
Muito obrigado.

Lindas, um excelente feriado a todas.

Quem tem copo meio cheio, meio vazio, aproveite para enche-los com alguma coisa boa, ou com alguma coisa etílica que as façam esquecer os problemas, pelo menos... hehehe!!

Beijo enorme!

posted by Anna Dark at quinta-feira, novembro 01, 2007 -
22 Comments:
  • At quinta-feira, 01 novembro, 2007, Blogger Unknown said…

    hey!!
    a um tempinho q num comento aki... mas vi seu post anterior e tava aki comigo torcendo pra q vc passasse por essa situação o mais rápido possívelll!!
    meu copo?... infelizmente ainda tah meio vazio :(... mas um dia eu encontro a minha "metade do copinho"... rsrsr
    até lá vou vivendo...

    Ótimo feriado !!! tde bom pra tu !!

    bjbj

     
  • At quinta-feira, 01 novembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    humm, acho que meu copo está meio cheio. Sempre procuro ver o lado bom das coisas, ainda que não existam. Deve ser por isso tb que me decepciono muito, sempre acredito que as pessoas possuam a bondade e a ingenuidade de uma criança. e nem sempre é assim, mas nem dá nada tb! rsrsrs
    bom feriado!
    bjksssss

     
  • At quinta-feira, 01 novembro, 2007, Blogger Mafalda said…

    oi..

    th exe documentario nos meus links ja!tb gostei mt!

    bem meu copo ta meio xeio tb..e sim, kero enxeLo..ag so dou importancia ao peso mm...xcola nem nd...daki a pc th k xtudr k th freqs, ms ind nem sker arrumei akilo!ta td em monts...e + monts...odeio ser axim, odeio terM tornad axim..odeio!

    ms vou cntnuar enxendo o copo, e enxendo o papo no fds pa ngm notar, esvaziando o corpo durant a seman pa aliviar!;)

     
  • At quinta-feira, 01 novembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    QueriDarkkkk!!!
    Queria já ter comentado ontem, mas o povo todo resolveu vir aqui ontem (acho q foi p/causa da chuva)!!
    Andei aprontando uma, me machuquei na academia por conta dos meus exageros, mas agora já to melhor...
    Então...esses dias mesmos, num texte daqueles que rolam pela Net tinha essa pergunta, e minha resposta saiu sem pensar: Meio cheio...ainda falta enchê-lo com várias coisas, mas de gota em gota...enchemos nosso copinho!!
    Flor, um ótimo feriado pra ti!!!

    Ti "dolo" QueriDark!!!!

     
  • At quinta-feira, 01 novembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Ahuahuahuahuahuaha QueriDark...eu vi q tinha escrito como anônima, mas logo pensei: ela vai saber que foi eu por causa do "QueriDark", rsrsrsrsrsrs!!!
    Bah, pois é menina...conversar pra mim aqui é conversar mesmo...essa outra "conversa" que tu tá pensando a gente chama pelo nome verdadeiro mesmo, kkkkkkk!!!
    Bah o Gato é a mistura perfeita, de Poa e Gremista sim!!E dos mais fanáticos (como eu), sabe q primeira coisa que ele me disse qdo e gente tava dançando: "Pois é, eu tenho um pequeno defeito: sou Gremista, mas não simplesmente Gremista, sou doente!!!Ahuahuahuahauahuah, eu disse: Mas isso não é defeito!!É uma super qualidade!!!

    Bjo,bjo, bjo

     
  • At quinta-feira, 01 novembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oiiii....
    acho que meu copo ta meio cheio =/
    quer dizer, falta bastante pra completa-lo, mas logo estará cheio...
    se ainda não está na sua hora de contar a ele fica tranquila, ele entende....
    um ótimo feriado!
    bjss se cuida!

     
  • At quinta-feira, 01 novembro, 2007, Blogger Anna Thin . ♥ said…

    Queriiiidaaaaaaaaa!!

    hsuhauhsauhsaushsuhauhs!!!
    aquele texto em itálico fui eu quem escreveu sim.. hehehe.. axo que me deu um surto de inspiração(de vez em quando acontece.. haha)
    pode copiar sim... e o a meninas do texto sou euu oh yeah!!

    hahahhahaha!!!

    bom, voltando ao seu post, eu diria que o meu copo está 3/4 cheio.. shauhuahsua!! claro que vc sabe o que falta.. uhuhuuu. mais mesmo assim, quando ele encher vai entornar, e aí precisarei enche-lo de novo.. hahahahaha!!!! sempre assim.. affffffee.. chega de falar por metáforasss!!!

    amo amo amo muiitooo a nona potência...!!!!!!(essa realmente não tem como escrever!)

     
  • At quinta-feira, 01 novembro, 2007, Blogger Anna Thin . ♥ said…

    CHEGAR NA META ORA BOLASSS!!

    hahahahaha!! é isso que faltaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!
    meu moranguinhoooo!!

    e tuuuuuu?!!

    ai Darkk.. tava pensandoo esses dias.. ia ser tão legal falar ctg.. ath imagino a gritaria no tel.. ahahahah! foda que interurbano é caro.. =/
    hahahahahahhaha.. que legal que ia ser!
    sabe que esses tempos atras eu axo que sonhei com tu?? que a gente tava conversandoo.. hahahah!

    bjãooooooooooooooooooooooo

     
  • At quinta-feira, 01 novembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    ÉÉÉÉ´...
    telepatia!!!
    comentamos na mesma hora
    será força do pensamento kkkkkkk
    Transmimento de pensação que palavra dificillllll.....
    nos "falamos" a pouco tempo e pra mim parece que já faz MUITO tempo...
    bjsss
    amo-te dark!

     
  • At quinta-feira, 01 novembro, 2007, Blogger Anna Thin . ♥ said…

    QUE BOBAGEM QUE NADAAAAAAAA!!!!!!
    HAHAHAHAHA!!

    PIOR QUE PARECE MESMO!!
    AUSAHSUHSUHSUHSAUHSUAHSUSHAUHSAUHS!!

    Ai meu Deuszinho.. só tu mesmooo..
    é realmente eu quero muuitas coisas.. uma delas nem que eu tenha 80 anos eu vou realizar.. por isso a partir do ano que vem eu vou começar a juntar dinheiro... que é ir á Índia conhecer o Taj Mahal.... lindooooooo meu sonho.. na verdade há varios outros lugares q eu gostari de ir...na Espanha, Ilha de Páscoa, Pirâmides do Egito.. etc etc...

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!
    SE NÃO SABE O MICO QUE EU PAGUEI HOJE!!!!!!!!!!!!

    HAHAHAHHAAHHAHAHA!
    esse eu acho que supera até o cóccix!!!!!!!!!!!!!! hsuahaushuah!!!!!!!!
    nem te contoooo! hhahahah!

     
  • At quinta-feira, 01 novembro, 2007, Blogger Anna Thin . ♥ said…

    HAHAHAHHAHAHAHAHAHAH!!!

    TRINCAAA!

    é né.. vc gosta de me ver sofrer.. pagar mico.. tripudiar de mim.. rir da minha caraaa!!

    hushaususasuhuash!
    contarei:

    estou eu hoje, indo para o serviço, qd pego o onibus e me sento no primeiro banco(eu não sei aí, mas aqui entra-se pela frente, pois a roleta é na frente e saí por trás.). Pois bem, entrei e me sentei no primeiro banco... depois de alguns instantes me entra uma véia, passa o cartão dela lá.. e atravessa a roleta do MEU lado, e justamente nessa hora, o ônibus faz uma curva fechada, e nun é que a véia cai em cima de mim!!!!!!!!!

    AHHHHHHHHHHHHH!
    na hora que ela levanta, o bus vira novamente e ela me cai de novo em cima de mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    afffff,.... a sorte que o bus tava meio vazio e ao meu redor só tinha velho(pq q parada que era quase a final é perto de um hospital).. o único que riu(tentou disfarçar, mais não conseguiu) foi o cobrador.. malditooo!
    e eu falei p/ ele: -é ri mesmo!
    e ele rindo.. aff a sorte que já tava na hora de eu descer... e o carão p/ levantar e atrvessar o bus inteiro.. aff nem te contooo.....

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAH!!
    pq essas coisas só acontecem comigo??? eu atraio esse tipo de coisa, só pode...

    AGORA SE PODE RIR NÉ..... "CACHORRONA"!!!!!!!!! GANHOU O SEU DIA!
    HAHAHAHAHAHAHA

     
  • At sexta-feira, 02 novembro, 2007, Blogger atvfa said…

    Olá.
    O meu copo tem dias. Uma vezes está meio cheio outras meio vazio.
    Por vezes olhamos para as situações que enfrentamos com pensamento positivo e outras com pensamento negativo.
    Como diz a letra da musica de uma banda portuguesa "Da Weasal": "E ELA DIZ QUE ME ADORA QUANDO O DIA VAI A MEIO
    O COPO PASSA DE MEIO VAZIO PARA MEIO CHEIO".
    Por vezes basta nos sentirmos bem que a nossa visão dos problemas muda.

    Beijinhos e Bom Fim-de-Semana.

     
  • At sexta-feira, 02 novembro, 2007, Blogger Anna Thin . ♥ said…

    RI MESMO SUA DANADONA!!!

    ANJO DE CANDURA... SEII!!

    hahahaha.. deu vontade mesmo de processar o fiodumaégua que tava dirigindo o bus.. cara.. mó mica mesmo...putz..pior que a véia acho que não era muito boa das idéias, e ainda depois de cair no meu colo ela me senta atraz de mim, e fica ainda me pedindo desculpas, me cuticando, puxando meu cabelo... arhhhhhhh!!!

    ri enquando vc pode... HAHAHAHAHHAHAA!!

    OWWWWWWWWW!! eu ia entra no messene ontem p/ genti conversar.. mais só fui ver seu recado hoje... ontem caiu um toró aqui, e depois do serviço tive de passar na facul p/ leva minha certidão de nascimento verdadeira p/ eles verem, fais fotenha 3x4, e ai nem deu, meu chefe me ofereceu carona..e eu aceitei na hora.. tava querendo é passar longe de onibus ontem... hahahahahahhahahahahhahaha!!!!!!!!

    safada fica com a do cóccix neh... é se não sabe a dor.. se não tem dó di eu não???
    ahsuahsuahuahau!

    bjãooooooooooooooooooooooooooooo¹²³¹²³

     
  • At sexta-feira, 02 novembro, 2007, Blogger Stranger said…

    mto tri o documetário!
    ;o)

    ótimo fds for you!

     
  • At sexta-feira, 02 novembro, 2007, Blogger sara said…

    Oi meu amorzinho do coração...
    Eu não sei aonde voce vai buscar inspiração pos seus posts mas eles são sempre bárbaros...olha eu acho que o meu copo tá meio vazio, mas prefiro ficar com ele assim por enquanro!!!em relação ao mozi, acho que fez bem em não contar, agente só se deve abrir quando tá preparada para isso e falta ver se a outra pessoa tá preparada para ouvir..no meu caso, acho que o meu marido não ia aguentar levar um choque desses assim...beijinho linda, te adoro

     
  • At sábado, 03 novembro, 2007, Blogger Chiisana said…

    Oiiii

    Ai pode usar a frase sim !
    hahah
    Quandu vc axar sobre como curar esse burraco negro no estomago me avisa por favor hihi !!

    Forçaaa

    Bjiins

     
  • At sábado, 03 novembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Meu copo?
    Sei nao... depende do copo..
    Se for o copo dos problemas, ele tá cheio... derramando...
    Se for o copo da felicidade... tá meu vazio...
    se for o copo da cachaça... tá VAZIO! Cade o goró?
    hahaha

    Bom domingo pra ti!

     
  • At sábado, 03 novembro, 2007, Blogger Mina said…

    Ahah! tb não sabia dessa do copo meio vazio/meio cheio até ter estudado o assunto na aula de psicologia.
    No entanto, tenho a certeza absoluta que a minha resposta seria meio vazio. Nunca fui mto optimista em relação a nada.

    Tb tenho esse documentário nos meus links. Não vi qdo passou na Tv, só qdo a minha mãe me contou. Mto comovente mesmo, principalmente sabendo que abrange mulheres de todas as idades, n é?

    Bjoo ***

     
  • At sábado, 03 novembro, 2007, Blogger Priscila Boltão said…

    Meio vazio. Sou pessimista mesmo.

    Mas isso é algo que a gente tenta mudar. Quanto a não estar sozinha,não estás, com certeza. Tamos todas aqui contigo.

    Bah, voltei pro blog. ^^
    Num vivo sem vcs, rss

    Beijão!

     
  • At sábado, 03 novembro, 2007, Blogger Tangегіие said…

    Oiiii miga linda
    ai ai ai que bom que a tempestade amenizou um pouco né...
    e digo
    meu copo está meio cheio^^
    pq senão já tinha chutado o barril rs faz um bom tempo.
    Brigada por tudo ta bem
    Fique bem mocinha
    força na peruca hihihi
    bjo=*

     
  • At domingo, 04 novembro, 2007, Blogger mari said…

    oba. oba.
    vou ver o documentário! o//
    aaah, boa² com o assunto do mozi.
    quando chegar a hora (se chegar. hahaha) você vai saber..
    huum, acho que meu copo tá meio cheio também ;P
    super final de semana, amiga.
    e força aí!
    beijão

     
  • At domingo, 04 novembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    oi linda... meu copo, meio cheio sempre!!! se esvaziar 1 ml que seja, eu encho!!
    o fds foi relativamente sem álcool... vou me comportar agora, que cerveja é bom mas engorda a danada... equivale a um pão frances (uma lata), barbaridade tchê!!! e seu feriadão, como foi? e como estão as coisas com o Mozi (q intimidade)??
    te cuida linda, desejo uma ótima semana pra ti!

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats