terça-feira, 11 de dezembro de 2007
"... BORA LÁ, BORA LÁ ... "
Hey, Girls!
Como estão indo? Tudo em cima?
Bom, eu to firme e forte. Confesso pra vocês que no meio da tarde o meu estômago não só roncou como me encheu de desaforo me mandando comer. Mas como sou teimosa me controlei e deixei o cabra falando sozinho.
Por forças maiores, acabei mudando todo o cardápio que fiz, mas mesmo assim fiquei no estipulado:
Manhã: 1 pingado.
Almoço: 3 folhas de alface, 3 rodelas de tomate, 1 frango grelhado, 1 pedaço de melancia.
O resto café, chimarrão com chá verde, água e trident...
Tinha dito que iria fazer caminhada, mas ontem caiu o mundo de chover aqui. Então improvisei algo em casa, seguindo as dicas valiosas da Nise (hahaha, muito boa!)
A Fer deu a idéia de fazermos uma lista com quem está dentro do LF, e com a ajuda da Tange, segue abaixo:

Eu, Fer, Tange, Blues, Lanna, Larissa, Sara, Pink, Dolce vida, Lovely, Lidih, Ani, Balzakianna, Art Bitch, Miss-T, Mafalda, Nandinha, Menina, Anna HT, Barbie Girl, Anna Reversa, Nise, Vanessa, Johanne, Arian, Diet-Boy, Thamy!

Se tiver mais alguém perdido por aí, por favor me avise que coloco aqui na hora. Feito?

PS: Ally, querida, Feliz Aniversário!!!
Bora pra mais um dia, meninas!!
Beijo enorme!
posted by Anna Dark at terça-feira, dezembro 11, 2007 -
20 Comments:
  • At terça-feira, 11 dezembro, 2007, Blogger ♥ Jeliza Rose said…

    é é é...

    Bjo!

     
  • At terça-feira, 11 dezembro, 2007, Blogger Ani. said…

    Amorrr!!!

    Já melhorei meu baixo astral!! \o/
    Tomei uma gelada ontem e tudo se resolveu!!! ^^

    Benhee..seu mozi tando em ksa vc não precisa sair dela pra perder calorias né?? HAHAHA!!

    Beeeejoooo!!!!

    Te adoro muiiiitooo viu??

    :o**

     
  • At terça-feira, 11 dezembro, 2007, Blogger Marcy! said…

    Oiee
    xuxu blz ~uma chuva depois de um dia abafado não acha? Adoro chuva!

    ah esses estômagos tão vendo só, não adianta berrarem, não terão oque querem!!!!

    Abraços!

     
  • At terça-feira, 11 dezembro, 2007, Blogger Ani. said…

    HEHEHE

    CLARO QUE EU NÃO VOU CONTAR AS CALORIAS DA CERVA!!

    Imagina só??Eu ia ficar louca sem a minha "loirinha"!!HAHAHA..

    Ahhh acho que vou fazer esse NF só de cerva!! KKKKKK..
    Pensa bem!!Vou ficar sequinha e tontinha!!! HUHAUHAUAHAUH..

    E é isso, mozi que te aguente!!
    Meu namo disse que agora eu só quero saber de perder calorias!Que é pra eu me tratar que desse jeito ele não aguenta!!! HEHEHE...

    Bjoooo e bom resto de dia pra vc!!

    :o)

     
  • At terça-feira, 11 dezembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Qro entrar no LF coletivo!!!!
    SAUDADE Q EU TAVA!!!!!!!!!!!!
    ;***

     
  • At terça-feira, 11 dezembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oieeeee
    Sim, sim, amanhã a prova é de manhã como eu nunca como de manhã amanhã começarei o LF e o levarei ateh o dia 25.
    sim, eu tenho q correr p/ perder tudo o q eu acumulei nesses dias.
    Q vergonha, eu to ganhando e perdendo peso toda a hora, não consigo manter.
    Mas depois da prova eu vou me concentrar só em perder, aeeeee vais ver.
    secarei.
    hehehehe
    To indo estudar
    bjokonas
    ;***

    obs: tava c/ saudade mesmo!

     
  • At terça-feira, 11 dezembro, 2007, Blogger ... said…

    HAHAAAaahaoiehoaiheoihaeiohae
    você é louca sua peste do agreste! ahoeiaioeh
    aahahhaa eu to trocando uma ideia com o meu estomago aqui...

    AEEW1! essa é A opção de exercicio quando chove hein? haoiehoiaeioaieoaeioae

    beijocas ;*

    "fica de olho no bofe que as minas estão ligeiras" <-- to rindo ate agora disso ahoeiioaeioae

     
  • At terça-feira, 11 dezembro, 2007, Blogger ... said…

    hahaaa ahoeihaoieh sua louca varrida
    ele tá é com frescura isso sim...
    Fome é pscicológico! :}
    haoeihae me add no orkut pra nois conversá!
    http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1815306394005899700

     
  • At terça-feira, 11 dezembro, 2007, Blogger ... said…

    ops, link errado aheoihaeioh
    o certo é

    http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1815306394005899700

     
  • At terça-feira, 11 dezembro, 2007, Blogger ... said…

    haoiehoiaehiaeh nao é isso tb
    AOEIHOIAHEAE *louca*
    quando eu tomo floral eu fico assim :S ahoeoihaeihae
    ve la no meu prof do blog, tem meui orkut ;*

     
  • At terça-feira, 11 dezembro, 2007, Blogger Dolce Vida said…

    Oi lindoca!
    Aqui tb chove pra carambaaaaa...tudo pra ajudar.
    Minha barriga ta pedindo kgs de trufas pra tirar esse mau humor do dia...credo!
    pensamento gordooooo.

    bjuxxx e valeu a força

     
  • At terça-feira, 11 dezembro, 2007, Blogger Arte, filosofia e um pouco de esquizofrenia said…

    Poxa, gostei muito do que vc falou sobre seu estômago:

    "no meio da tarde o meu estômago não só roncou como me encheu de desaforo me mandando comer. Mas como sou teimosa me controlei e deixei o cabra falando sozinho.", quero também ter essa força de vontade!

    boa sorte no LF de vocês, seguindo-o direitinho sem compulsão, dá pra emagrecer bastante! Só não faço este porque vou fazer outro que li no blog da Ana Sweet.

    Bom, se você se identificou com meu jeito acho que temos chances de sermos boas amigas não? rss
    É que pelo visto vc é tão determinada e já está praticamente na sua meta, que ajuda vai ter minha? rss no máximo vou poder dizer:
    "Continua linda anjo!!!" rss, enquanto você fala pra mim:
    "Pára de comer sua gulosa" hihihihihi

    Se eu lembro uma amiga sua com certeza ela não deve ser uma das pessoas mais ok né?
    Bom, já falei até demais (descuuuulpa rss), se precisar de algo (e não tiver mais a quem recorrer) meu blog tá aberto pra ti.

    beijinhos

     
  • At terça-feira, 11 dezembro, 2007, Blogger Anna HT said…

    Darkzinha! Estou sobrevivendo, só náo consegui fazer nenhmum exercício, quero dizer, tentei ir para o dentsta a pé (dá uns 6 quarteiróes de caminhada embaixo do sol carioca!!! ) e os 7 lances de escada que normalmente eu subo de elevador para chegar aqui no trabalho. Tentaram violentar o meu LF ontem, mas a operação foi concluída sem êxito...yuuupi!!
    Até apareci no MSN, mas vc náo estava online. E depois nào consegui mais entrar =(
    To correndo aqui, depois te escrevo com mais calma!!! beijaaaaaaao

     
  • At terça-feira, 11 dezembro, 2007, Blogger Mafalda said…

    Oi anna dark!
    td?
    bem eu nexe LFC? axo k e pa xkecer!ont comi mais do dobro das calorias!era o primeiro dia e pus td pelo cano!hoje ja foram 650 kcal tb!
    sinto-me 1 lixo auntentico!ja n th força para nada!sou fraca :(

    bjinhu* e força para vcs

     
  • At terça-feira, 11 dezembro, 2007, Blogger Camila, Camila said…

    DARKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!
    sempre bom tc contigo amadaaaaaa!!!
    mas nao gostei do teu cardapio, acho que devia dividir teu almoço em 2, comer os que acha mais caloricos meio-dia e o resto à noite, 6h, senao fica muuuuuuuuito tempo sem nada no estomago, ai da vez p/ compulsao! segue as dicas la linda, vai ver q da certo! e te ataca no feijao!!! 2 colheres, ok? ;) beijusssssss

     
  • At terça-feira, 11 dezembro, 2007, Blogger Marcy! said…

    OIEEEEEEEE
    Bom pra mim andar 3 horas no sol não seria castigo, seria pena de morte!

    Vamos andando, caminhando conseguindo td, que maravilhaa, muito exercício para o dia de amanhã de novo, que de preguiçoso já chega o dono de sauna que vive do suor dos outros! husahuahauh DESCULPE A TOLICE QUE FALEI, MAS TO MEIO LOUCA HOJE. ONTEM, SEMPRE...

    Abraços

     
  • At terça-feira, 11 dezembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Menina, teu blog é um luxo!...rs
    Eu cai meio de para-quedas no LF coletivo(ADOREI a idéia) e estou correndo para manter a meta do grupo. Ando pensando em fazer um blog mais direcionado para ter uma chance de compartilhar certas coisas que não se pode falar para todo mundo... Mas até lá, vou levando o meu antigo mesmo.
    Muito obrigada pelo convite para vir ao seu cantinho. Espero que a gente possa se encontrar para trocar umas idéias.
    Força e Controle sempre.
    Beijos!

     
  • At terça-feira, 11 dezembro, 2007, Blogger Lari Hatgivagiannis said…

    UI!
    to dando meu maaximo e ate agora nao morri ainda. Acho que pro primeiro LF da vida ta ate bom demais, neam? Mas firme e forte e agua e cha verde pra dentroo!!

    Beeejo

     
  • At quarta-feira, 12 dezembro, 2007, Blogger Fer said…

    ahhhhhhhhhhhh
    adoro seus erros de portugues. uiahaiuhaiauhaiua
    Imaginba, pode errar sempre q. eu deixo e adoro. uahiuhaiuahauia
    mas pode deixar, qndo tiver magrela, vo apssar na fremte dele e ainda rebolar! e chutar ele uiahaihaiuahiau como vc e a Nise falaram uiahaiuhaiahiaha
    e firme e forte menina no LF
    bjosss

     
  • At quinta-feira, 13 dezembro, 2007, Blogger Anna Thin . ♥ said…

    Poxa querida...
    imaginoa como vc se sentiu!


    Dark!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    PUTA QUE PAIRU!
    ao mesmo tempo que é ótimo entrar de férias, vejo o quanto é ruim!!!!
    sinto muita falta de passar as tarde com tú sua cachorraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!


    Meu..
    na boa..
    affe..vo ve se entro hoje a tarde novamente.....

    e como anda heim heim??
    a listinha que eu fiz tem tbm os mesmo nosmes que vc colocou!
    dark!
    FEZ MUITO SUCESSO O LF!!!!!!!!!!!!

    hahahahaha!!
    sem palavras!

    se viu as fotera minha de mafiosa?!!
    husashauhsauhsaushuahsa!!!!!

    PEGAELL!!!!


    bah, se credita que eu perdi 500g já???
    weeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!


    Bjo sua cachorra, saudades muitas de vc!!!!!!!!!!!³³³³³³³³³³³³

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats