sexta-feira, 14 de dezembro de 2007
"... E O SONHO ACABOU (ou não!) ... "
E no alto dos meus 22 anos, eu sonho! Sonho muito, diga-se de passagem.
Todo mundo tem um sonho, todo mundo constrói mundos e acha que tudo pode dar certo, né?
Ingenuidade? Hum... Não sei... Pode ser. Mas também que seja!
Um sonho nunca é de quem nos faz sonhar, é de total responsabilidade nossa, assim como não somos responsáveis pelos sonhos de ninguém, com a nossa pessoa. (ainda questiono essa informação.)
Sonhar é bom, faz crescer e tem a duração da nossa crença nele. Sonhar faz bem, sonhar anima, sonhar te faz fugir da realidade e te dá minutos ou horas de pura satisfação.
Ok.
Mas e quando o sonho acaba? Como a gente faz?
Mais uma resposta que não tenho e vou tentar achar no Google.
Até se alguém puder me dar uma luz do que se faz quando se termina (ou tem de terminar) um sonho, eu sinceramente agradeço com o meu abraço virtual.
Dizem que quanto maior o sonho, maior o buraco que ele causa quando chega ao fim. Sábio!
Destruir um sonho pequeno dói, um sonho grande então, nem me fale. Dói pra caralho!
Tudo que eu queria neste findi que se aproxima era hibernar. Ter aquele sono pesado em que a gente sonha, acorda pra fazer xixi, deita na cama e continua sonhando o mesmo sonho, sabem?
Claro que não vai dar. Com o final do ano as coisas acumulam na minha mesa e na minha mente.
Mas se Papai Noel viesse aqui hoje eu acho que o meu pedido seria ser fria o suficiente pra colocar no lixo um sonho de meses.
O problema é que me contaram que Papai Noel não existe (sim, meninas! Eu também quase surtei, hehehe!). Então não vou deixar de sonhar...
Mesmo sabendo que o único sonho que enche barriga é o de padaria (argh!).



Hey, Girls!
Ultimo dia de LF então? (ou não! Fica a dica pra semana que vem, hahaha!)
Eu continuo a salvo, apesar de ontem quase (quase!) ter tido uma mega compulsão de madrugada (odeio descontar meus problemas na comida).
Só queria dizer que amei passar essa semana na companhia de vocês. Juro! Foi tudo tão intenso pra mim que não tenho palavras pra descrever o quanto significou.
Vou colocar no meu bolso essa força toda que vocês me deram para que, neste fim de semana, eu não coloque tudo a perder.
Então feito.
Um beijo enorme a todas.
Se cuidem, gatas!
posted by Anna Dark at sexta-feira, dezembro 14, 2007 -
20 Comments:
  • At sexta-feira, 14 dezembro, 2007, Blogger Anna Thin . ♥ said…

    HÃÃÃÃ!!??????????

    como assim?
    não tá bem? vim aqui correndo assim que tu me deixou um recadoo!
    affe..
    olha, nem preciso dizer que voce pode sempr contar comigo para qualquer coisa..mais qualquer meeesmo..
    desabafar, chorar rir, brincar, e etc!

    seja lá o que for, se eu pudesse ia ai agora te ajudar a resolver, o bater em quem te encomodou!
    =D

    Não fica assim..!
    há, safadenha..entendio sua dieta líquida...hahaha!!!

    amore...eu acho que eu vou continuar a dieta semana que vem e tu? o que arrumar?

    Beijossssssssssssss minha cachorra do coração!!!
    tente se divertir!

    adoro!

     
  • At sexta-feira, 14 dezembro, 2007, Blogger Anna Thin . ♥ said…

    SEMPER NÉ?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    concerveja beibi!!
    vamoquevamo!

    Beijosssssssssssssss!!

     
  • At sexta-feira, 14 dezembro, 2007, Blogger Dolce Vida said…

    Oi querida.Lindo post! Cheguei suspirar...
    Já tentaram matar meus sonhos e quase conseguiram.às vezes choro sabe, é inevitável.Tento ser uma fortaleza, mas nem sempre consigo.
    Tenho muitos sonhos ainda e isso que me faz viver.Acho q é assim com todos...
    um enorme beijo

     
  • At sexta-feira, 14 dezembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Lendo isso eu percebi que já não coloquei meus sonhos em 2º plano, e já nem me preoupava mais em "correr atraz deles" estão dentro de uma caixinha que talvez eu tire algum dia...
    continue sonhando, é uma das melhores coisas que podemos fazer, e lute pra realiza-los...
    "não deixe que frustrem seus sonhos e não perca nunca a esperança, e lembre-se que quando a noite se vê mais escura, é por que já vai sair o sol"
    pode contar sempre comigo, se precisar é só chamar, estarei sempre ao seu lado!
    bjssssssss adoro-te

     
  • At sexta-feira, 14 dezembro, 2007, Blogger Marcy! said…

    Ah... :(

    Não deixa ninguém destruir seus sonhos, nem desista deles você! -papo chato, clichê,mas as vezes acho que por isso as crianças são felizes, porque elas acreditam nisso dos sonhos e nós deveríamos acreditar também!

    Praião então? divirta-se, e se encontrar familiares meus encalhados na areia lembre-se de mim!!!

    Abraços!
    Conte comigo!

    Abraços!

     
  • At sexta-feira, 14 dezembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Amoreee vc e sua palavra dificil kkkkk....
    pois é telepatia kkkkkkkkk
    então não to mesmo afim de me tratar, te desde que comecei a 2 mezes atraz já perdi mais 3 kilos, isso não era pra ter acontecido já que eu estou me tratando contra isso, eu não quero ir, eu nem ia nessa quinta, fui por obrigação já que minha mãe disse que se eu não fosse ela iria ligar aqui no meu serviço e perguntar por que eu não fui ( pro meu chefe ) e eu to liberada a ir sempre pois eles sabem do tratamento...
    por isso sempre vou, e digo aos médicos que estou lá por obrigação!
    bjssss

     
  • At sexta-feira, 14 dezembro, 2007, Blogger Ramona said…

    Parabens pela quase compul...Resistir eh tão difícil, mas depois que a vontade passa eu fico feliz por ter resistido, eh como se tivesse ficado mais forte, sei lah...
    Aiaiai, sonhos!!! Ter ou ter, eis a questão!!!kkk Naum sei se eh melhor naum sonhar ou sonhar demais, pq se naum sonhamos eh como viver sem esperança, eh como naum viver so esperando o tempo passar...Mas ter sonhos pd acabar com uma vida, pq tem pessoas que fzm loucuras pra realizá-los, e nada conseguem, ou passam uma vida inteira atras de um objetivo, ate que a vida passa e elas morrem...Entaum sinceramente eu naum sei o que eh melhor, mas vou indo atras dos meus sonhos ate descobrir...

    bjks

    t+

     
  • At sexta-feira, 14 dezembro, 2007, Blogger ... said…

    mais hein?
    temo que no google voce nao vai achar essa resposta, flor... e nem comigo, o que eu acho que deve ser é... tentar achar um sonho melhor :}

    poisé... acho que eu estraguei o NFC (mereço uns tapas, rs) mas vou tentar conpensar hoje ;)

    manda ae vai! manda um pouquinho de peito pra mim, pq aqui o negocio é escaaaaaaaaaasso aheoihaeihaiehhiae

    beijocas dona anna dark

     
  • At sexta-feira, 14 dezembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    QueriDaaaaaaaaaaarrrrrrkkkkkkkk!
    Saudade, saudade, saudade...
    Nem sei por onde começar...tenho tanta coisa pra contar!!
    To meio atolada de trabalho, mas semana que vem vou atualizar o blog...
    Só tenho uma coisa pra te dizer: tu tinha toda razão!!!Sabe do que to falando né??Pois é...caso não lembre, vou resfrescar tua cuca: "nada melhor que um novo amor pra esquecer outro", hihihihihi...isso mesmo, estou deixando uma pessoa muito especial entrar neste coraçãozinho machucado e está sendo ótimo!!
    Puxa vida, perdi essa do lf coletivo, mas se continuarem semana que vem, tô dentro!!
    Um beijão!!!

     
  • At sexta-feira, 14 dezembro, 2007, Blogger ... said…

    voce nao ta legal hoje né? ;/
    ta precisando de outro abraço?
    tô \o/
    :}
    ah sim... voce é uma louca varrida

     
  • At sexta-feira, 14 dezembro, 2007, Blogger johanne_on_the_sky said…

    Sonhos...CLARO que vale a pena SEMPRE ter!!!
    São eles que comandam a vida minina!Não desista!Tem um pedacinho de heroína em cada uma de nós, que é partilhado com cada suspiro, cada vitória e cada derrota que leamos...
    Essa semana foi intenssíssima, concordo. Se valeu a pena???CLARO! O incentivo colectivo é a melhor arma...aprender com os erros das outras e melhorar, SEMPRE! Esse é meu lema pro ano que vai entrar? E o seu?Já pensou?
    :-)
    Beijoooo

    Esse LF até que não correu mal...tirando a compulsão horrivel a que sucumbi e q não quero nem lebrar, enxuguei 2kg!!!hehehehehehe
    E semana que vem, tem mais, só nao sei o kê!Ainda...

     
  • At sexta-feira, 14 dezembro, 2007, Blogger Princess said…

    Parabéns por ter completado o LF com sucesso, amore.

    Eu não posso dizer a mesma coisa =/

    bjokas

     
  • At sábado, 15 dezembro, 2007, Blogger lovely_anna said…

    Oi Anna !!!!
    Nossa, eu já pensei nisso muitas vezes e do jeito que sou, se um dia tiver que abrir mão de um dos meus sonhos .. acho que enlouqueço de vez .

    Triste .. mas como diz uma música dos rolling stones (adorooo) :
    "Catch your dreams before they slip away
    Dying all the time
    Lose your dreams and you will lose your mind
    Ain't life unkind?!"

    Putz .. pra mim diz tudo! Por isso meu lema é : Nunca desista dos seus sonhos, lute por eles, custe o que custar! Porque a vida é feita de sonhos e quando os sonhos morrem a nossa vontade de viver morre junto!

    Parabéns por ter vencido uma compulsão!!!!!! E também parabéns pela semana!!!!
    Espero sim que continue forte esse findi e até o natal!!!

    Beijinhoooos querida!!!
    Cuide-se e tenha um bom final de semana!!!!

     
  • At sábado, 15 dezembro, 2007, Blogger Unknown said…

    oi minha linda... acho que vc não tá muito bem né? ai xux, já tive uns sonhos desfeitos, oportunidades perdidas, mas o tempo arruma outro pra gente... ter um sonho, objetivo, meta, que seja, é bom. dá um ânimo na vida. parece que não vivemos sem sentido...
    melhoras viu meu benzão?
    tô feliz pq tu conseguiu cumprir o LFC!! eu vou continuar com a campanha até quando der...
    menina, como tu conseguiu resistir a uma compulsão? vem cá... na hora deve ter sido foda, mas depois dá um orgulho da gente mesma né? raras as vezes que consigo... vou agilizar nosso amigo oculto!
    se der aparece no messene viu? se vc entrar, manda sms!!
    aii, muita coisa pra falar!!

    beijos lindona que adocida minha vidaaaaaaaa =*
    amo demais^^

     
  • At sábado, 15 dezembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    amiga...
    =/

    não sei mais me comportar assim:

    "tá tudo bem, vou conseguir dessa vez"

    eu não aguento mais ser gorda, mas não quero "recorrer" de novo ao t.a. pra mudar isso...
    só queria mudar a minha mentalidade.

    como fäs//

     
  • At sábado, 15 dezembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Aqui é Glauce.
    Quantas vezes os sonhos foram interrompidos... no fim, a unica coisa q sobra, sao as minhas lagrimas... Passo o dia inteiro sonhando, criando realidades inexistentes... fazer o q...

    quando a vida ta uma bosta a gente inventa outra.

    ah, o de blog novo... powerg.wordpress.com

     
  • At sábado, 15 dezembro, 2007, Blogger Fer said…

    opa?
    cuma?
    o q. houve menina?
    nao fica assim nao viu.
    to aki viu, em sampa e vc ai no Sul, mas se vc quiser a gente faz uma telepatia e estamos aki viu!!!!!!
    se preçisar. COM Ç. tamos ai viu
    bjosss e fica bem tá.

     
  • At sábado, 15 dezembro, 2007, Blogger THIN-A said…

    Oi miga!

    Hoje foi o pior dia da minha vida. Alguns sonhos "Ruiram" hoje. Mas eu vou voltar a sonhar. Alguns sonhos fazem parte do passado e a gente tem que deixar ir. Outros não, a gente levou tempo pra conquistar e temos que lutar para mantê-los. A sabedoria está em diferenciar uns dos outros.
    Hoje eu tô fugindo mas eu ainda vou voltar a sonhar.
    Hoje tô precisando de um abraço

     
  • At domingo, 16 dezembro, 2007, Blogger Unknown said…

    Olá! =)

    Espero que passes 1 bom fim de semana.
    Espero que o meu mail não te tenha "desiludido".

    Um beijo grande.

    Nunca te esqueças: "O sonho comanda a vida"

     
  • At domingo, 16 dezembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Volto...
    te mandei um e-mail...
    preciso que leia por favor!
    lembranças...
    saudade sempre.

    estou para pedir ajuda e te ajudar tambem. desculpa a ausencia.
    beijo no coração.

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats