quinta-feira, 13 de dezembro de 2007
" ... OBRIGADA LINDAS! ... "
Nossa!
Bem que eu queria dar um abraço em cada uma de vocês pelo carinho e compreensão (comigo e com Mozi) nos comentários do post passado.
Mas como infelizmente não posso, deixo esse link para vocês entrarem e sentirem abraçadas virtualmente por mim: http://tomaumabracodadarkaqui.blogspot.com/ (hehehe! É quente o site, podem pegar!)
Meninas, vocês me deixam leve!
Tipo: Sabe quando as pessoas dizem que fulano tem outro por dentro, no sentido de “Hey, que atitude inesperada vinda de você”? Pois é, meu caso é mais esquisito: Eu tenho várias por dentro, mas tenho outra por fora também.
Tipo, tem uma Anna Dark de fora, que fica me cuidando, me analisando. E vez por outra (juro), que posso ouvi-la rindo da minha cara e das minhas atitudes.
Sinistro!
Eis que hoje a Anna Dark de fora resolveu ser boazinha comigo. Sim! Ao me olhar no espelho a auto-análise massacrante deu lugar a uma gostosa sensação de bem estar.
Não por eu estar contente com a minha imagem, mas por eu estar contente com as minhas atitudes de uns tempos pra cá. Por eu saber que não estou parada esperando que a solução dos meus problemas venha do céu. Estou fazendo por mim, ao invés de reclamar e não agir.
E vocês, minhas queridas, tem 100% de parcela nisso tudo!
Muito obrigada de coração pela força e motivação.
AMO DEMAIS TUDO!
AMO DEMAIS VOCÊS!
To firmando meu cavalo no LF!

Terça: Pingado, salada de cenoura, beterraba, alface, milho, tomate, metade de um bife de frango grelhado e metade de uma almôndega (pra provar, hehe...), muita água e uma SKOLLATÃO (afe!).
Exercício: 40min na bicicleta ergométrica.

Quarta: Pingado, salada de alface, tomate, pepino, cenoura, beterraba, e uma colher de salpicão com queijo minas, água e chimarrão.
Exercício: Dança até o chão no aniversário que fui (hahahaha!).

Ontem montei junto com Mozi uma dietinha bem tranqüila de fazer. Ele vai se associar em uma academia e vamos aliar controle com exercícios. Ele tá animadásso! Espero que tudo dê certo.

Notas:
1) Fome dá. E fome passa (mas é fóda pra caraiiii!!)

2) Lembrar de deixar Neosaldina na bolsa sempre (ressaca do cão!).

3) Descobrir o porque de eu encontrar uma thinspo de doer os olhos em todos os lugares que eu vou.

Beijo Girls, vou visitar vocês!
posted by Anna Dark at quinta-feira, dezembro 13, 2007 -
28 Comments:
  • At quinta-feira, 13 dezembro, 2007, Blogger Ani. said…

    Dark!!

    Que bom te ver assim!!Animada!!
    Amoo muito vc flor!!

    Bjoo e força!(Pra ti e pro mozi né?) ^^

    :o**

     
  • At quinta-feira, 13 dezembro, 2007, Blogger Ana Blues said…

    Vc é que nos deixa leve, menininha! Eu estava com tanta saudade de vir aqui. Precisava muuuuito das suas palavras e desse ânimo todos.

    E não é que deu certo? Tô nesse LF aí. Tô solidária com vc e Mozi. Tô de braços abertos pra te dar meu melhor abraço.

    E só pra terminar dizendo o quanto a gente é parecida, eu também ando trombando com mais thinspos do que gostaria. O mundo está ficando magro ou é pra gente se lembrar de parar de comer de uma vez?

    Bom, flor, vamos nos falando, muita força aí.

    Beijos mil.

     
  • At quinta-feira, 13 dezembro, 2007, Blogger Menina d'Luxo said…

    Ola querida, é bom ver-te assim.
    Força e qualquer coisa já sabes.

    Quanto as thinspos, penso que não és a unica. Parece que houve uma plantação deles ultimamente. Mas isso só nos incentiva não é mesmo??

    Bjo enorme.

     
  • At quinta-feira, 13 dezembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi Lindissima!!!!!
    Fico muito feliz de te ver assim, animada, alegre!!!!
    Desejo tudo de bom pra vc no seu LF e para o seu mozi na dieta dele!!!!
    É isso aí guria, força e eu com certeza vou retomar meu LF com força TOTAL!!!!!!!!
    Bjs e força pra nós!!!!

     
  • At quinta-feira, 13 dezembro, 2007, Blogger Marcy! said…

    Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    Muito lindo tu e o mozi(putz, não sabia como chama-lo, mas tu sempre o chama de mozi então pensei, vou escrever Mozi também! mas será que é abuso. ok acho que não né?)... mas voltando... muito lindo vocês dois se ajudando na dieta, muito mais bonitos que aqueles casais que deitam no sofa pra comer bobagens!!!! isso aí, viva o novo romantismo!!!

    Eu por sorte tenho encontrado mais gordas do que mulheres magras... mas a psic que cuida das minhas loucuras, é tão magrinha, gente... nas duas consultas que fui, tava com roupa perfeita!!!

    Enfim...
    Abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!

     
  • At quinta-feira, 13 dezembro, 2007, Blogger Ani. said…

    Ameiiiiiiiiiiiiiiii o abraço!!

    Outro bem grandão pra vc minha flor!!!
    Ahh e eu tomo 46 mesmo se não sair dos 46!!! HAHAHAHAHA

    Bjãooo!!

    :o**

     
  • At quinta-feira, 13 dezembro, 2007, Blogger ... said…

    oooohn que lindo voce e o seu Mozi juntos *.* o meu mozi come o tempo todo, mas ele é atleta e ainda ta com tudo em cima ^^
    haoiehoiheihe

    heeeey sua looooooka
    sexoemagrece!! aejpojaepojaeoj isso aeeeee \o/
    e eu nao sou thinspo, sua doida
    eu tenho aquelas gordurinhas do lado... e depois essa foto nao ta muito real pra mim... eu acho que ela ta enganando umpouco ;P

     
  • At quinta-feira, 13 dezembro, 2007, Blogger ... said…

    ah sim
    fala pro seu Mozi que eu disse
    "Por nada, disponha, precisar... estamos aí o/" ahoeiaoieh

     
  • At quinta-feira, 13 dezembro, 2007, Blogger Dolce Vida said…

    Oi querida!
    Ontem li seu post mas não tive tempo de escrever infelizmente.Me comovi tb com a situação e a mlehor coisa que fizeste foi escutá-lo, isso é um grande passo, uma grande ajuda a ele,pois ele pode ver que tem em quem se apoiar qdo cair assim como vc nele.
    Fico feliz por terem achado uma solução a princípio.
    Pensei no meu esposo.Lembra q falei q eu o engordei?Rimos até mas é um tanto sério, pois ele se preocupou com a saúde, pois se cansa fácil e não faz nenhum tipo de exercício.Isso que qdo o conheci ele era saradão mesmo,muito músculo e parou e engordou...triste.
    Eu não sei como ajudá-lo na alimentação.Eu até consigo comer pouco mas não é justo com ele.Tô perdida!Como vou dizer a um homem - que gastam mais energia - comer salada e 1 bife?
    Se tiver uma i´deia me dá?
    bjuxxxxx querida luz! Pq dark é só no codinome mesmo rs....

     
  • At quinta-feira, 13 dezembro, 2007, Blogger sara said…

    Oi minha thinspo brasileira...primeiro que tudo o que é isso de chimarrão que voces tanto falam?aqui isso não existe pelo menos ocm esse nome, e por isso to morta pa saber...
    Ainda bem que voce ta realizada consigo mesma, não há beleza mais pura e felicidade maior do que estarmos felizes com a nossa pele, e olha que isso é dificil de achar miga...ainda bem que tu e o mozi se vão juntar nisto, bem me queria parecer que este probleminha só vos ia unir mais viu???beijo te amo...

     
  • At quinta-feira, 13 dezembro, 2007, Blogger Dolce Vida said…

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Deixa eu te falar..rs
    Acabei de escrever aqui e fui no meu blog e tinha um coment teu.Pensei assim:Bom ela deve ficar com o blog aberto e sempre atualizar! kkkkk
    Achei vc muito rápida, tipo ler o q eu escrevi e me visitar " The flash" !!!

    E pensei: ah, ela não me disse sobre a dieta dos maridos!mas só o coment amei!

    rs

    bjuxxx lindahhh
    Se puder passe no makeawish24@gmail.com

     
  • At quinta-feira, 13 dezembro, 2007, Blogger Dolce Vida said…

    DarkFlesh - "A mulher que apesar de ter codinome Dark é mais rápida que a velocidade da luz!!"

    Boa boa!!!Mexxxxxmo

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

     
  • At quinta-feira, 13 dezembro, 2007, Blogger ... said…

    AHEOIHAEOIHAEOIHEAOIAHEOIHAEOIHAEIOHAOIHEOIHAEIOHAEIOHIAOHE
    você é doente Dona Anna Dark!
    haoeihaoiehaioeh adorei isso \o/

     
  • At quinta-feira, 13 dezembro, 2007, Blogger Anna Thin . ♥ said…

    DARKKKK!!

    LI SEU RECADO E QUASE CHOREII!

    affe!! vo te conta viu..que saudades mesmo.. a hora passava muito rápido quando ficava lá falando e esperando a sua resposta via BSN!!!!!!

    =/


    Areeeeeeeeeeeee!!!!
    emagreceu tbm eh?
    tá ligado que o organismo tem de acostumar, potanto se estendermos a dieta até semana que vem, dara muitos resultadossss!!!!
    =D

    weeeeeeeeeeeee..deve ter emagrecido simm!!!
    se eu que tenho esse metabolismo de lesma véia emagreci..

    shuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahs!!


    vou tentar entrar mais veses sim!!
    me deixa scraps no orkut eh mais facil da genti ih se falandoo!!


    Beijo beijo!

    Amo amo amo amo!!!!³³³³³³³

     
  • At quinta-feira, 13 dezembro, 2007, Blogger Anna Thin . ♥ said…

    bah, esqueci de dizer...

    então nem sei o que eu vo arruma no findi..
    minha mãe adora uma salada (good) então no almoõ eu foco na salada e a tarde como uma maçã..e fico ai..
    esperoooo..
    e tuu???

    nossa senhora, não posso nem pensar em extravasarr!!!

    =))



    amo!

     
  • At quinta-feira, 13 dezembro, 2007, Blogger .mari. said…

    Oie
    Quer dizer que perdi o lf de fim de ano? Mas ainda tem ano pela frente, vejam se rola uma continuação pra eu poder entrar - ou definitivamente vou ser recheada e assada esse ano...
    bejinho =*

     
  • At quinta-feira, 13 dezembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Feliz em te ver animada e cuidando do Mozi.

    Continue assim, linda!

    Beijocas!

     
  • At quinta-feira, 13 dezembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Anna,

    Sempre fui sua leitora desde o blog antigo.
    Mas confesso que faz duas semanas que venho lendo todos os seus posts diariamente.
    Quero te fazer uma proposta: Já pensaste em escrever um Livro sobre Trastorno Alimentar?
    Você tem talento menina e acho que seria uma boa divulgar o lado humano de quem tem TA.
    Você faria muito bem a todas as meninas que te leem.Muitos entenderiam o problema que todos julgam sem saber como funciona.
    E posso garantir que terás sucesso!
    Te mandei um email explicando melhor.
    Se eu fosse vocês pensaria muito no assunto.
    E se quiseres posso ver tudo pra você já que meu marido tem muitos contatos na área já mostrei os posts a ele e ele se impressionou.
    Pensa, Anna.
    Um beijo.
    Jussara!

     
  • At sexta-feira, 14 dezembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Ai AD... Tem certeza que você está achando soluções? Não tem - algumas coisas - nas quais está apenas andando em circulos?

     
  • At sexta-feira, 14 dezembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Ai AD... Tem certeza que você está achando soluções? Não tem - algumas coisas - nas quais está apenas andando em circulos?

     
  • At sexta-feira, 14 dezembro, 2007, Blogger Camila, Camila said…

    tudo passa amada, ainda bem!! a nuvem negra saiu e te deixou assim, livre, leve e solta! ou foi a bebida? ;)
    o importante é que está feliz, assim quero te ver sempre ta?! cuida do teu Mozi mas de ti tambem, nao esquece!
    e nao me abandone, senti tua falta hoje!!!!!!!!
    beijos lindaaaaaa

     
  • At sexta-feira, 14 dezembro, 2007, Blogger lovely_anna said…

    Oi Anna !!!
    Nossa, estou feliz por vc !! Agir para resolver os problemas é a melhor maneira !!

    Seu cardápio está ótimo!!! Skolatão hein?! rsrsrsr

    Ainda bem que aqui não estou vendo tantas thinspos .. dá pra contar nos dedos até!!! Sorte a minha :D

    Vou indo dark ...
    Beijinhoooosss!!!!
    Cuide-se !!! Força!!!

     
  • At sexta-feira, 14 dezembro, 2007, Blogger Pameja Boo said…

    MIgahhhhhhhhhhh ahhhhh enxeu meus zoinhus de lagrimas ver seu coment...
    Ahhhhhh dispiroquei... q saudade de vc... Mewwww eu cheguei a chonhar com vc e com a lovely... varias vezes...
    Expricando: Eu nao deixei nenhuma mensagem do tipo: eu nao volto ou eu volto... pq eu nao sabia ... hehehehe eu deixei de comentar pq to morando no fim do mundo, só tem computador na escola, e é muito foda³ de blogar de lá.. mas enfim... VOLTEI... até qndo??? nao sei... o futuro eh muito incerto para uma ana/mia... principalmente alcolizada!!! kkkk
    BOm... vou ler os outros posts... hehehehe
    Te adoro viu minha chuchuzinha!!!
    BJinhus

     
  • At sexta-feira, 14 dezembro, 2007, Blogger Pameja Boo said…

    Uau arrasou hein!!! Tô boquiaberta!!! Qm diria q ele, q sempre ficava de butuca nas suas dietas, no fundo no fundo te admirasse e sofresse do q todas nos sofremos!
    Acho q talvez p/ ele seja um pouco mais suave essa experiencia de por exemplo nao ficar bem em nenhuma roupa, pois ele tem vc, além de ser alguem q o ama e o apoia, vc pode dizer q o entende, pois vc realmente sente essas coisas.
    Muita sorte p/ vcs dois... do fundo do meu coração espero q ele emagreça e fique lindão.. e lógico, que nao fique neurótico como nós.
    Muita força migah
    Tenha um otimo findi
    Bjinhus

     
  • At sexta-feira, 14 dezembro, 2007, Blogger Menina d'Luxo said…

    Ola querida,
    a parte da frase que não entendes-te eu explico. É o seguinte, do poucos namorados que tive todos sempre foram problematicos e com algum problema.
    O grande amor da minha vida era obsecado com o corpo, ele malhava duas vezes por dia, todos os dias, tomava anabulizantes, era uma loucura. Foi com ele que eu apanhei a mania de fazer exercicio a cada milesimo de tempo.Só que eu não o consegui ajudar e ele acabou por ter problemas e teve de ser operado. Dps disso ele afastou-se e nós acabamos.
    O mais ou menos atual (nós ainda não estamos realmente juntos) é outro, so que o problema dele é drogas. Na verdade ele esta em recuperação e têm um monte de crises existencias - é por isso que eu sei que não vai dar certo.
    E por fim tem um outro rapaz, que não chegamos a ser namorados, pois ele era o meu melhor amigo mas era apaixonado por uma amiga minha e a tonta aqui deu de santa e cedeu o lugar, tinha problemas de dupla personalidade, tanto que tentou suicidio duas vezes.
    Eu sou optima para escolher mal .. hehehe.
    Em sintese é isso, por isso é que disse aquilo.
    So não queria contar isto, porque chega a ser dramatico por vezes.
    Mas força tá e qualquer coisa estou por aqui.

    Ah, peguei o abraço sim.

    Bjhos linda

     
  • At sexta-feira, 14 dezembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Que ótimo que está feliz meu amor....
    é isso ai, ânimo!
    quanto as thins eu vejo toda quinta na psiquiatria pq tenho consultas kkkkkk elas são LINDAS!
    força no seu LF... e pra ajudar o seu mozi, que inveja eu tambem queria entrar numa academia, mas minha mãe não deixa =/
    bjssssssssss adoro-te

     
  • At sexta-feira, 14 dezembro, 2007, Blogger atvfa said…

    Esses momentos são raros por isso é que são tão bons.
    Aproveita ao máximo essa sua visão das coisas.

    beijokas

     
  • At sexta-feira, 20 novembro, 2009, Anonymous Anônimo said…

    intiresno muito, obrigado

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats