terça-feira, 22 de abril de 2008
"... EXISTEM COISAS QUE O DINHEIRO NÃO COMPRA ... "
- Calças Jeans tamanho maior: R$ 150,00
- Almoço em família: R$ 80,00
- Viagem na tentativa de ser uma pessoa normal: R$ 380,00
- Analista: R$ 280,00
- Se olhar no espelho reconhecer o seu esforço e ter uma pontinha de orgulho de estar fazendo algo por si mesma:
Não tem preço.

Ultimamente quando venho aqui é para reclamar do quanto está sendo difícil essa fase da minha vida. No entanto não quero somente passar a parte negativa.
Claro, tudo dói e muito, mas não é impossível se realmente quisermos. Ainda mais com essa força e apoio que damos umas as outras.
Podemos não mais estar agindo da mesma forma. Mas agradeço muito por ter vocês ao meu lado, independentemente de qualquer coisa.
Uma vez me questionaram se no dia em que eu quisesse largar meu TA ainda teria apoio das meninas que me cercam. Peço desculpas por ter dito "Acho que sim!".
Agora eu tenho certeza!

RECADINHO DA MARCELLE
Hoje, dia 22/04, fui ao psquiatra. Muito atencioso e compreensivo por sinal. Compreendeu as questões que eu coloquei para ele e entendeu minha vaidade. Falamos sobre minhas tentativas frustradas de emagrecer e de reeducar minha alimentação, sobre o meu efeito sanfona, sobre minha ansiedade, sobre quase tudo o que me chateva. Quase tudo.
Enquanto eu falava ele fazia algumas anotações, e eu ia lendo. Eu e minha mania de ler de cabeça para baixo. Compreendi grande parte do que ele escreveu, só não compreendi tudo por causa da famosa letra de médico. Bom, no meu prontuário ele ia escrevendo: Possível caso de Transtorno de Compulsão Alimentar. Observar TOC, Pânico e TAS (Transtorno da Ansiedade Social), e blá, blá, blá....dai não entendi mais muita coisa.
Gostaria de agradecer novamente a todas as meninas que sempre me deram a maior força. Em especial a Ana Dark, Aní, Andie, Camila, Marcy, Tange e Claire. Muito obrigada mesmo. Meu msn é marcelle-lemos@hotmail.com e meu orkut é http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13847776333998016855 . Eu exclui meu blog, pq realmente não estava mais o aguentando. Ele era no início, meu escape, mas com o tempo fou se tornando o retrato do meu transtorno. Mas vou continuar visitando o de vcs, pois ainda tenho a minha conta do google. Obrigada novamente meninas!
Torçam por mim... eu continuo torcendo por vcs daqui....
Beijos! Marcelle

Beijos meninas e boa semana!
posted by Anna Dark at terça-feira, abril 22, 2008 -
32 Comments:
  • At terça-feira, 22 abril, 2008, Blogger Anna Thin . ♥ said…

    ..
    Primeiríssssiimaaaa a comentarrr!!

    LÓGICO NEAH?!!

    Amourrrrrrr!!! nossa nem me fale que saudade de vc!! é verdade precisamos marcar um horário pra se encontrar no msn.. tá louco viuu!

    Como anda??
    aff eu to indo, não se assunte com aquele post não..naquela semana eu estava muito mal mesmo..me achando a mais feia e gorda do mundo..a última sabe..
    mais to melhorando parcilmente..
    espero..só não me apetece voltar lá se não for por um motivo bom, tipo, ter chegado aos 49..
    eu tinha engorda 2 quilo pode um troço desse?
    rídiculo..tava com 52..
    agora to com 51 ou um pouco menos.. meu organismo é louco..tenho comido cada vez menos e engordo..
    grrrrrrr... agora to tomando chá branco..já ouviu falar? vai no site da Boa Forma..te muito sbeneficios e espero que ajude..
    mais bola pra frente!!

    SAUDADES!!²

    >das nossas bobeiras
    >do nosso BSN
    >das nossas risadas à tarde

    meww! como a gente ria né? toda hora era um coment novo..
    shaushaushuahsuahsuahs!!!


    MUITA SAUDADES!²²²

    Beijos cachoraa do inferno MASTER!

     
  • At terça-feira, 22 abril, 2008, Blogger Thinspo-Action said…

    Oi minha menina!

    O dinheiro tb não compra o orgulho que todas nós sentimos de vc!
    Não é só vc que sente isso não!
    Todas nós estamos acompanhando o seu esforço e sua luta pra vencer o T.A e sabemos como tem sido difícil!
    Seu esforço não vai ser em vão. Um dia vc vai olhar pra trás e ver o que vc teve que ousar pra chegar no topo da sua montanha "particular"... Todas nós temos uma!
    Você, passo a passo, vai conquistando a si mesma e tudo aquilo que te pertence.
    Não quero assistir sua vitória de camarote, quero estar junto com vc te dando a mão sempre que vc precisar... Conta comigo!
    Beijos
    Perfection

     
  • At terça-feira, 22 abril, 2008, Blogger Marcy! said…

    Oiiiii

    Aiii, como as calças estão caras né... =(

    Eu to bem, não se preocupe comigo não, o desmaio foi devido a uma combinação de anttidepressivos que o psiquiatra me deu, mas ele já suspendendeu o remédio que possivelmente causou o desmaio.

    Senti saudades de ti nesse tempo em que ficou longe... Tu sabe que eu te apóio nesse lance de querer se livrar do TA, mas não queria que isso significasse um afastamento nosso. E aquele coment no blog da Camila?! Bem que podíamos agitar uma saidinha uma hora dessas, claro, eu sou o estorvinho menor de idade, aaaa mas me leveeem, prometo que vou me comportar direitinho ;)

    Bjão e se cuida tu também!

     
  • At terça-feira, 22 abril, 2008, Blogger Camila, Camila said…

    dark do meu coração!! como é bom ver que apesar de todas as dificuldades nao passa pela tua cabeça desistir!!! tambem, nao esperaria outra coisa de ti, pois desde a primeira vez que te li soube que era uma pessoa forte e guerreira! e tu me surpreende sabe, e tenho certeza que vai sair dessa em breve e sera um grande exemplo pra todas as outras meninas daqui! linda, te desejo toda a força do mundo nesse empreitada, e tenho certeza que quando acabar, tu tera muito mais orgulho de ti! e eu ja tenho! :) ah e se a srta inventar de nao sair comigo por se achar gorda, eu te bato viu! vai ter que arranjar uma desculpa melhor pra se livrar de mim!!! bjussssss

     
  • At quarta-feira, 23 abril, 2008, Blogger Lari Hatgivagiannis said…

    Daaaark!
    Sempreiiiissimo!
    Estaremos sempre dando apoio seja lá pra o que for!
    Poode contar, tá?
    Um beijo gigante!

     
  • At quarta-feira, 23 abril, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Olá flor,
    Eu entendo perfeitamente tudo o que você está sentindo. Estou no mesmo processo, mas queria dizer-lhe que pode sempre contar comigo, eu sempre estarei aqui. Venho sempre aqui te visitar, às vezes, não consigo deixar um recadinho, mas sempre estou aqui com você. Não esqueço de ti nunca.
    E olha, fiquei feliz em ver que escreveu algo de bom, é sinal que está lutando. Força, sempre.
    Grande beijo no seu coração.

     
  • At quarta-feira, 23 abril, 2008, Blogger ... said…

    hei! Que bom que voce tem passado por aqui :) Fiquei com saudade sua cachorra! Você sabe que é importante pra mim *___* haoehaoeh
    Que bom que voce esta melhorando
    um grande beijo
    ;*

     
  • At quarta-feira, 23 abril, 2008, Blogger Anna Thin . ♥ said…

    Afee..pois é né amigaaa!!!

    intão, a facul por enquanto eu não estou achando difícil não.. Tô gostando sim sim!
    Está sendo uma experiência bem legal, apesar de não ser essa a minha primeira opção de escolha..
    (queria fazer bio marinha..mass as interpéries da vida não deixaram..sabe comé!)

    1º período é moleza também né, convenhamos, só matemática, português, sociologia, filosofia..tudo o que eu tinha ano passado na escola..as matérias mais diferentes são TGA mesmo, economia.

    Bahhhhhhh!
    vou voltar sim sim..já Estou programando isso!
    =D
    preciso antes passar por 2 provações! 1 é uma fds no sítio com minha vó maestrando aquele fogão, e outra é o niver de mamy, com bolo, refri (que ela não vai compar zero), hot dog, salgado, pop corn etc etc.. vc já sabe né
    Ai meu deuzinhoo!

    Mais calmaaa aee!!
    qd voltar de vez avisooo!

    Beijooooooooooooooo!
    TE ADOROOO!

     
  • At quarta-feira, 23 abril, 2008, Blogger THIN-A said…

    Migaaa!

    Ameei o seu post! Eu vou conseguir me curar também, tenho certeza! Depois que eu me encontrar com meu pai vou te dar o meu amuleto da sorte! Passa lá no blog e vê!
    Beijooo

     
  • At quarta-feira, 23 abril, 2008, Blogger Tati... said…

    Oi,pois é vc sabe que pode sempre contar com a gente.Bjus.Se cuida viu.

     
  • At quinta-feira, 24 abril, 2008, Blogger sara said…

    Ana, do fundo do meu coração, muito obrigado por voce tar ai nesta altura de confusão na minha cabeça e na minha vida, cada comentario seu é mais um passo meu...também te adoro, e se cuide.

     
  • At quinta-feira, 24 abril, 2008, Blogger Marcy! said…

    te mandei um e-mail, pelarmorrr abre.... notícia:)

     
  • At sexta-feira, 25 abril, 2008, Blogger Tangегіие said…

    miga linda super queridaaaaa, libero vc do projeto! =P falando sério, entendo o que vc tá passando ou pelo menos imagino e sabe que daqui sempre terá meu apoio né?

    e tá desculpada por dizer a resposta 'acho que sim' ...tbm fico pensando se teremos apoio quando resolver fazer o caminho de volta...e sei quecom algumas eu posso contar sempre =D

    miga linda
    beijokas e muita luz no seu caminho!

     
  • At sexta-feira, 25 abril, 2008, Blogger Lê Dias said…

    orgulho da porra de ti e da marcele! não sei nem o que dizer a não ser EU AMO VOCÊS!

     
  • At sábado, 26 abril, 2008, Blogger Unknown said…

    anna dark, moça.
    quanto tempo, hã?
    saudades.
    estou de volta..
    de onde nunca saí.
    como você está?

    beijo, moça <3

     
  • At sábado, 26 abril, 2008, Blogger Cla Bones said…

    Parabéns mulher, e daqui pra frente serão só mais e mais vitórias !!!!!!

    Felizzz por ti !!!!

    Bjooooo !!!!

     
  • At domingo, 27 abril, 2008, Blogger Barbie Girl said…

    miga lindaaaaaaaaaa!!!!!!!
    Que saudades que eu tava de vc!
    Pq vc sumiu, não deixou mais recado no meu orkut... to sentindo tanta falta de vc!!!!!!!!
    mas me conta e aí tudo bem? como vai tudo?
    To com saudades das nossas conversas, do apoio que vc me dava, dos conselhos... de tudo!!!!!!!!
    Manda recadinho pra mim no orkut, tenho tanta coisa pra falar com vc!!!!!!!!
    Bjos linda
    Amooooooooo vc!!!!!!!!!!

     
  • At domingo, 27 abril, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Isso mesmo.
    Há muitas coisas as quais o $não compra,mas pagar um lanche pro pobre necessitado e fazê-lo mais feliz não tem preço.Mas tem lucros.Nós ficamos nos sentindo menos miseráveis e mais orgulhosas de nós mesmas.
    Isso é mto importante.

    Fazer algo por si mesma que não seja se intupir de laxante ou de ficar beirando entre a ruptura gástrica e o ataque cardíaco em uma crise bulímica.

    Estou sentino tu se desvencilhar um pouco daqui.Não faças isso.Já pensou que mtas podem estar seguindo o mesmo caminho que tu e queiram mais incentivos pra continuar?
    Pena não ser este o meu caso,mas o que me traz aqui tb é nobre.
    Se chama amizade.
    E se chama apoio.


    Beijos gautcchááá
    :**

     
  • At domingo, 27 abril, 2008, Blogger lady serena said…

    te admiro muito por estar lutando por si mesma,e mesmo q não estejamos seguindo o mesmo caminho, vc sempre tera meio apoio bjos e td de bom nessa nova fase da vida.

     
  • At segunda-feira, 28 abril, 2008, Blogger no food said…

    Oi flor

    Realmente não tem nada melhor do que se sentir bem consigo mesma.

    Fico feliz por continaur firme e forte na luta contra o T.A.! 8)

    Você vai vencer! E nós estaremos na primeira fila pra assistir a tua vitória! :D

    xxx'ss e se cuida.

     
  • At segunda-feira, 28 abril, 2008, Blogger Unknown said…

    aniiiiiiinha do meu core, olha só eu aqui!! consegui vencer os bloqueios dessa faculdade! saudadezona do caralho, vontade de falar com vc no msn, assim, sem preocupações com horários, compromissos.
    amiga recebi seu email e fiquei um tanto preocupada... vou responder e a gente conversa melhor 'in off', ok?
    espero que esteja tudo bem!! bem na medida do possível porque imagino que esteja uma barra aí!!
    então... qualquer coisa me escreve email. sabe que pode sempre contar comigo. mas não encane com demora, eu entendo.

    um super beijo no coração =* (sentiu??)

    ana paula
    anamylife.zip.net

     
  • At segunda-feira, 28 abril, 2008, Anonymous Anônimo said…

    saudades.

     
  • At segunda-feira, 28 abril, 2008, Blogger Stranger said…

    Ótima semana pra vc, mulher

    meio 'sem inspiração' pra comentar...


    bjusss

     
  • At terça-feira, 29 abril, 2008, Blogger Lê Dias said…

    como vc está??????

     
  • At quarta-feira, 30 abril, 2008, Blogger Unknown said…

    Linda! =)

    Desculpa a minha ausência, mas para não variar muito, estou atolada em trabalhos da faculdade e dos estágios.

    Mas o Sol da meia-noite já se começa a notar, as temperaturas estão amenas e a Natureza está + viva e visível a cada dia. Tudo isto ajuda!

    Recebi e agradeço o teu e-mail! Quando estiver + solta, respondo.

    A maior parte das coisas boas e importantes da vida, o € não compra. E a nossa recuperação e saúde, não têm preço, mesmo!
    É terrível termos que passar por tudo isto, mas vale a pena, mesmo quando achamos que não, ok?!

    Estou sempre de mãos dadas contigo, mesmo que em continentes diferentes, nunca te largo!

    Beijo e abracinho enorme

     
  • At quarta-feira, 30 abril, 2008, Blogger Barbie ♥ said…

    eu jurava que tinha comentado aqui oO
    passo aqui todos os dias quando eu visito os blogs e, hoje vim dizer que estou com saudade, preocupada, querendo saber como vc e está e... cadê meu comentario? aii Gódi!

    Mas entao, amooor... tudo que eu faço no meu blog tambem é reclamar, estou mais chata do que nunca, um porre! Mas sabe pq eu reclamo? Por causa do meu comodismo. Sei la, eu sempre sinto que, no fundo, eu nunca faço nada por mim. Pra sair da lama, que é onde eu me econtro agora, desde muito tempo... :T

    Mas vc está lutando e essa sua luta é a mais dificil de todas! Admiro tanto a sua força, sua persistencia, sua coragem! E sinto tanta saudade de ti! Dos seus posts, comentarios, das conversas de madrugada no msn... fico feliz em saber que eu realmente fiz amigas aqui :)

    vc sabe que é muito³ importante pra mim e que eu sou muito grata por todas as vezes que vc me ajudou. É como se vc estivesse ao meu lado me abraçando e me dando força, eu nunca vou me esquecer.
    Por isso, pode contar comigo pra tudo. Eu posso parecer meio desmiolada, aerea, idiota, sei la... Mas eu gosto muito de vc e quero te ver bem

    beeeijo;*

    se cuida! (de verdade, ok?)

     
  • At domingo, 04 maio, 2008, Blogger Mina said…

    Querida, reabri o meu blog... enviei um convite para ti, mas o nick ja nao é zephyr.
    bjo ***

     
  • At domingo, 04 maio, 2008, Blogger Soraya Medeiros said…

    TÔ morrendo de orgulho de vc, dessa sua nova fase e da coragem que vc tem manifestado em enfrentá-la. Quero que saiba que rezo por vc todas as noites, que peço à Deus pra mantê-la tranqüila e confiante, pra que não fraqueje, pra que saiba que vc está cada dia mais linda porque está percebendo que o TA não faz parte de vc, que sua essência é outra e que vc resplandece mais e mais a cada dia.
    Abraços apertados!

     
  • At segunda-feira, 05 maio, 2008, Blogger Soraya Medeiros said…

    Que o caminho seja brando aos teus pés,
    Que o vento sopre leve em teus ombros,
    Que o Sol brilhe cálido em tuas faces,
    Que as chuvas caiam serenas em teus campos,
    E até que, um dia eu te encontre,
    Que os Deuses te guardem nas palmas das mãos,
    assim como me guardam"

     
  • At segunda-feira, 05 maio, 2008, Blogger Thinspo-Action said…

    Que assim seja!

    Amém!

    Vc merece tudo de bom minha menina!

     
  • At terça-feira, 06 maio, 2008, Blogger Tangегіие said…

    vim matar um bucadinho da saudade que tenho sentido de ti
    espero que estejas bem!

    amo-te guria
    e lembre-se...olha no espelho e FORÇA!
    tu consegue!
    =*

     
  • At terça-feira, 06 maio, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Dark querida
    Nossa primeiramente qro me desculpar pela minha ausência aki, admito q tenhoi sido relapsa qto aos blogs, ando coent6ando mto pouco pq estou relaxando na dieta.
    Entendo q tenhas deixado o blog e acredito que realmente seja o melhor p/ vc.
    Conta c/ meu apoio.
    Vo te add no meu orkut e qro sempre manter contato.
    Cuidado c/ esse medicamento p/ não colocar sua reabilitação em risco.
    Muiiiita força!!!!!!!!!!
    bjokonas
    ;***

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats