terça-feira, 11 de março de 2008
"... MUITO ALÉM DE COMER OU NÃO COMER ..."
E quando fui parabenizada por estar conseguindo me livrar do meu TA, eu me questionei... Estou, é?
Ok, eu estou tentando me alimentar melhor, comecei a fazer análise para tentar resolver o meu problema. Mas e daí? Meu TA vai muito mais além disso.
O meu TA se manifesta em coisas simples, como quando passo horas escolhendo roupas que me deixem mais magra. Quando escolho calçados extremamente altos, mesmo que desconfortáveis, para ficar mais esguia. Quando opto por escada ao invés do elevador. Quando estaciono o carro diversas quadras antes do meu destino para ir caminhando até lá.
O meu TA se manifesta quando caminho na rua e me olho em todas as vitrines ou vidros de carro para ver se pareço gorda. Quando me sinto completamente insegura com a minha imagem cada vez que entro em um lugar cheio de gente ou passo por alguém que me olha na rua. Ou quando encho meus olhos de lágrima na hora do banho quando me enxergo no espelho.
O meu TA aparece quando analiso alguma menina e comparo se meu braço é mais fino ou não, se sou mais gorda ou mais magra. Quando fico observando as pessoas comerem na praça de alimentação e me pergunto, se caso eu comesse igual, não engordaria o dobro. Quando vejo na rua meninas magras e fico imaginando como estas conseguem se manter assim, sem ter esse controle absurdo com cada coisa que coloca na boca ou sem passar horas sem se alimentar.
Eu sei que o fato de eu estar tentando mudar minha relação com a comida é importante. Mas definitivamente ainda é muito pouco perto de todas essas paranóias que tenho diariamente e não consigo controlar. A verdade é que eu tento esquecer de tudo isso a cada instante, mas posso contar nos dedos as situações que fazem isso se tornar possível.


Fui à analista e, mesmo na primeira consulta, eu falei foi tudo! Falei sobre meu TA, sobre a minha insegurança com a imagem, sobre a minha relação com a comida, sobre o blog, tudo! Não vou omitir uma virgula se quer do meu problema. Se quero mesmo ser ajudada, quanto mais eu soltar o verbo melhor.

Estou com imensa saudade!! Vou arranjar um tempo pra responder e-mails, comentários, visitar os blogs e saber de todas (os).

Um beijo grandão!!

:o)

posted by Anna Dark at terça-feira, março 11, 2008 -
43 Comments:
  • At terça-feira, 11 março, 2008, Blogger Ana' Sol said…

    o importante mesmo é que vc esta tentando, que quer mudar, por sua livre vontade!!!

    Bjos linda!

     
  • At terça-feira, 11 março, 2008, Blogger Unknown said…

    Palmas, palmas, muitas palmas! =)

    Ai linda, ainda bem que não omitiste nada!

    Sim, os distúrbios alimentares vão muito para além da comida, são apenas um sintoma. O verdadeiro problema está várias camadas abaixo. Com empenho e muita vontade, essas camadas vão sendo cada vez mais finas até que se tornam transparentes e nessa altura torna-se possível entender o problema.

    É este o caminho certo, e estás de parabéns por teres decidido caminhá-lo.

    Sem vontade própria, não vale a pena tentar um tratamento, porque fica desde o início condenado ao falhanço... MAS com vontade e uma visão mais aberta, chegamos lá.

    Tenho certeza que vais conseguir.

    És combativa, já demonstras-te em várias ocasiões, apesar da insegurança de que te "queixas", és muito mais forte do que achas!

    Palmas, palmas, palmas!!!

    Beijos, abraços, risos e palhaços =)

     
  • At terça-feira, 11 março, 2008, Blogger Juliana said…

    Oi querida
    Vc esta indo pelo caminho certo. A analise vai levar tempo ate digerir tudo o que vc soltou hj. Vai ser aos poucos, cada pedacinho que esta ai na sua mente e no seu subconsciente. Mas vai valer a pena. Vc vai perceber, aos pouquinhos, que alguns desses sintomas do TA que vc mencionou vao sumindo... e sua relação com a comida vai ficar mais fácil.
    Eu acredito em vc e acredito que vc vá conseguir. Não é cobrança nem pressão, é que eu acho que vc está no caminho certo mesmo.
    Eu vou te contar uma coisa. Eu tenho TOC, pensamentos obsessivos na verdade, vivi agoniada com isso por mais de 6 anos e agora acabou, pelo menos por enqto, eu nao tenho nada me incomodando na mente... é um processo terapeutico, aliado ao remedio certo, mas deu certo e posso te dizer, eu achava que isso nunca fosse passar. Eu tenho medo que volte soh de mencionar o fato. Mas eu tenho esperança de ser mais forte do que ele se ele ameaçar dar as caras.
    Com vc eu acho que vai ser igual. Então, força e conte comigo.
    Beijos

     
  • At terça-feira, 11 março, 2008, Blogger Menina d'Luxo said…

    Admiro-te e deves admirar-te tb.
    Admiro-te por estares a encarar tudo de frente, por nao apenas aceitares mas lutares para ficares melhor e livrares-te de tudo isso.

    Força!

    Bjhos na pontinha do nariz

     
  • At terça-feira, 11 março, 2008, Blogger THIN-A said…

    Oi miga! Brigada por seu coment!
    Sei q não sou exemplo pra ninguém mas desde q comecei a terapia tenho encontrado forças onde antes não havia nenhuma.
    A pressão interna é terrível mas a cada sessão vou descobrindo coisas q me levaram a ser o q eu sou hj mas compreendo q eu não preciso continuar presa a isso. Eu posso ser outra coisa q isso q eu me tornei, posso até ser eu mesma!
    Desculpa se eu falei alguma bobagem. Eu te desejo muita sorte na sua terapia e no seu caminho pra cura.

     
  • At terça-feira, 11 março, 2008, Blogger Marcy! said…

    :):):):):):):):):)

    Pensa que pode não ser o fim do teu TA, mas tu está começando, partindo, isso já é muita coisa. E partindo desse ponto, vai avançar cada vez mais.
    PODE CREEEEEEEER

    Guria, eu acho que não estou psicológicamente preparada para um TCC, porque estou quase tendo um treco no 3º ano do ensino médio. Se estou achando isso barra pesada, imagina o TCC.
    Espero ter amadurecido até lá =P
    mas eu acho impossível não rolar uma tensão nessas horas.

    E depois da facul o que vai ser?
    trabalho e vida saudável?
    Guria to doida pra chegar o fim do ano, vestibular, essa coisa toda também...
    uiiiiiiiiii
    Aliás, tu faz faculdade de que?

    Beijosss

     
  • At terça-feira, 11 março, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Isso mesmo.Se quer ser ajudada então tem que admitir seus medos e erros.
    Espero que a análise realmente a ajude.Conte-nos um pouco do que ouviu lá (se não for pedir demais XD)
    Todos esses medos e paranóias tb me seguem...na hora de dormir até calculo qtos calorias perderei por hora dormida. TT__TT
    Isso é anormal,é patológico.
    Mais do que isso:é triste.

    Conhecer as meninës dos blogs é realmente uma experiência totalmente nova.
    Sem falar nas pragas que jogamos nas magras de ruim recém-saídas do Burger King com aquela coroa medonha que eles dão.

    Vais emagrecer curada.
    Alguém aqui tem que se salvar.
    E no fundo desejo que todas nós nos salvemos.

    :**

     
  • At terça-feira, 11 março, 2008, Blogger Lê Dias said…

    Mas já é o começo não é? de verdade é estranho ler descrito os sintomas de uma ta e não se sentir identificada, mas ao mesmo tempo é como se fosse " ah mas comigo não é assim!", olha eu já tinha dito uma vez e vou repetir no que precisar conte comigo!
    ps; flor eu já te mandei um currículo se tu nãoencotrar dá um toque que mando outro.
    Bjão

     
  • At terça-feira, 11 março, 2008, Blogger Blue*** said…

    ooii
    essaparte do seu post;;

    "O meu TA se manifesta quando caminho na rua e me olho em todas as vitrines ou vidros de carro para ver se pareço gorda. Quando me sinto completamente insegura com a minha imagem cada vez que entro em um lugar cheio de gente ou passo por alguém que me olha na rua. Ou quando encho meus olhos de lágrima na hora do banho quando me enxergo no espelho."

    nuss... agora vc me fez refletir
    sobre as minhas atitudes... porque isso que vc relatou acontece o mesmo comigo, caramba nunca tinha me tocado pra isso,, eu que achava que tava me curando sozinha... (isso foi praticamente o que eu escrevi nomeu post) e hoje to ate bem alegre com tudo, mas agora parei pra pensar... -sim eu to alegre mais porque:? resposta: pq eu to conseguindo seguir a dieta, pq ate só foi C: 1xic de cha verde com 1 bisc agua e sal,
    -tá feliz pq? resposta: pq até agora não toquei no leite condensado que ta na geladeira,
    cara preciso refletir......
    força pra vccc viu
    e ohh naõ esconda nada não conte tudo, tudo mesmo , pq vc vai conseguir se libertar disso viuu
    torço por vc
    bjussssssss

     
  • At terça-feira, 11 março, 2008, Blogger Soraya Medeiros said…

    Eu nunca tinha pensando que o TA tivesse tantas ramificações... que bom que vc assumiu que tem esse comportamento obsessivo com relação ao seu peso e que contou tudo para a analista. Sei que deve estar sendo muito difícil, mas tenha certeza que, mesmo em pensamento, eu vou estar sempre segurando a tua mão.
    Fica com Deus, se cuida....

     
  • At terça-feira, 11 março, 2008, Blogger Barbie ♥ said…

    Nossa! Isso de ver meninas magrelas e se questionar se elas comem nao é mesmo só coisa minha... Eu acho tao esquisito! E injusto! Enfim...
    É muito bom mesmo que vc conte sobre tudo amiga... Tenho certeza que vai dar tudo certo!!
    Mas... a(o) analista nao diz nada?! É só vc que fala? É? Estranho! haha

    beeeijo;*

     
  • At terça-feira, 11 março, 2008, Blogger Juliana said…

    Oi querida
    Fico feliz por vc estar gostando dos meus comentários, pq eu tb gosto muito dos seus.
    Hoje vc me falou uma coisa que me fez pensar um pouco, pq eu to numa má fase... e eu realmente tentei ver os pontos positivos... mas não consegui ver muitos, se vc tiver paciencia para ler o post gigante que eu acabei de escrever, talvez vc entenda um pouco do porquê que eu fico assim desanimada e me sentindo para baixo.
    Mas eu agradeço seu apoio, agradeço suas palavras de carinho.
    Vc é um doce.
    Espero que estejamos criando um grande vinculo de amizade.
    Beijos, querida

     
  • At terça-feira, 11 março, 2008, Blogger Camila, Camila said…

    pois e, linda, acho que todas nos gostariamos de comer sabendo que nao engordariamos, sabendo que nao precisamos nos controlar o tempo todo, ou nos culpar por alguma extravagancia... mas tu tem consciencia de tudo que envolve essa doença, e quer se livrar, entao tem que acreditar que e possivel! como falou e involuntario, mas por isso mesmo tem que fazer terapia, quem sabe se medicar, e ter paciencia pra que as mudanças ocorram ao longo do tempo. nao e facil, mas depende muito da tua vontade de sair dessa, e eu tenho certeza que isso tu tem! entao, mais uma vez te digo, quando achar que ta dificil, vem aqui que a gente te lembra o quanto tu e forte e capaz de vencer essa luta! força amada!! beijussssss

     
  • At quarta-feira, 12 março, 2008, Blogger Immortal Girl said…

    amiga, sou igualzinha vc... faço tudo isso ai que vc disse!!!

    bom, pra chegar láá tem que começar ne, e começos são dificeis mesmo!!!

    Mais mesmo um pouco distante estou aqui com os dedos cruzados para que tudo de certo pra ti querida!!

    saudades imenças tb!

    um bjo web Cami

     
  • At quarta-feira, 12 março, 2008, Blogger Bianca said…

    Nossa....
    Parece que quando você escreveu esse texto, estava dentro da cabeça de muitas de nós.
    Eu faço exatamente tudo isso que você descreveu....
    Torço para que você consiga.
    Mas não lembro como é viver sem isso.

     
  • At quarta-feira, 12 março, 2008, Blogger Dolce Vida said…

    Oi flor!
    Obrigada pelo coment e n verdade é um chacoalhão rsrs.Na verdade acho q realmente não vale a pena cruzar os braços não, que eu mereço cuidar de mim e se issoe xigir esforço, portanto darei tudo de mim!

    Ando preocupada contigo...Mas tenho fé que estás dando o melhor de ti e por ti! Valerá muito a pena, se não já estiver, esta análise.Tenho certeza que se achará a cada dia, a cada amanehcer...

    Vc é linda por fora e por dentro e creio que vai muito além de uma beleza, pq por suas palavras conhecemos a jóia rara que veio neste mundo para brilhar em todos os sentidos, seja pessoal ou profissional.

    Um beijo
    e saudades imensas tb
    -------------------0---------------

     
  • At quarta-feira, 12 março, 2008, Blogger Juliana said…

    Oi querida
    Estou passando rapidinho para agradecer seu apoio, seu carinho, sua amizade, sua preocupação, seus conselhos.
    Vc é um doce..
    Eu soh vou tomar um banho e ja respondo o que vc escreveu para mim ta?
    Soh queria agradecer de coraçao primeiro.
    Super beijo

     
  • At quarta-feira, 12 março, 2008, Blogger sara said…

    A verdade é essa mesma meu pastel de santa clara brasileiro...a nossa doença vai muito alem de comer um prato cheio, é mais do que isso sim, mas também acho que é por isso que vais a analista né? ela melhor que ninguem vai-te ajudar a superar isso, eu acho...o meu medo de me curar é esse, é não ficar completamente curada não da comida mas da paranoia, porque é paronoia mesmo...tenho medo de nunca na vida conseguir ver-me livre disso..ebijo meu anjo

     
  • At quarta-feira, 12 março, 2008, Blogger Polly said…

    Oi linda!
    acho que afinal tenho mesmo TA...nao que eu n saiba ms smp pensei que nao era bem assim... tens razao...a comida é só um item de uma imensa lista...
    Parabens a ti pela tua força, Parabens a ti pela tua vontade.
    Tenho a certeza que vais seguir o caminho correcto e atingir os teus objectivos, sejam eles quais for. xD
    E eu? eu vou estar aqui para qq situação xD Combinado?
    Beiju enorme***'s

     
  • At quarta-feira, 12 março, 2008, Blogger Juliana said…

    Oi querida
    Voltei
    Vc me deu otimos conselhos, queria te agradecer por isso e pela sua preocupação.
    Eu e meu namorado temos planos de morar juntos, mas para isso precisamos de dinheiro e o dinheiro vai vir se passarmos em concursos publicos, ele ta tentando para delegado agora e talvez consiga uma posiçao ate aqui na minha cidade, isso se ele passar claro, ai nos morariamos juntos se mais uma coisa acontecesse: eu to para ser convocada em um concurso que eu prestei, estao chamando o quarto e eu sou a quinta, o salario nao é grande coisa mas ja ajuda e eu poderia morar com ele, seria otimo para mim e para ele tb.
    Enqto isso eu vou ajudar minha mae, mas vou fazer o que vc disse e tentar reservar horarios para mim. é que esse curso nao tem horarios, aparece gente em casa o tempo todo, tem aulas todos os dias menos quarta, eu tenho que ficar a disposiçao dos alunos, fora os pepinos, entao eu to vivendo em volta disso.. é complicado
    mas se eu e meu namorado formos morar juntos,eu ate posso continuar ajudando-a, mas eu vou cobrar e ela vai ter que fazer uma parte do trabalho que é cobrar os alunos e tal, eu cuido das finanças, falo quem pagou e quem nao pagou, imprimo as apostilas e tal... mas ficar de baba esperando aluno falar comigo nao vai ter como, pq ai nem morando aqui eu nao vou estar mais. entao torça por mim e pelo meu namorado nessa vida de concursos.
    e depois que meus irmaos se formarem, minha mae vai ficar mais tranquila e eu vou ate poder me mudar daqui se eu quiser e meu namorado tb.
    pq eu queria muito ir para sp
    é meu sonho
    mas tudo isso é futuro, vem futuro.. tenho esse ano e o proximo aqui ainda, se tudo correr como parece que vai correr.
    e tb, eu estando empregada, eu posso estudar para concursos que paguem melhor.
    alias, eu vou conversar com meu namorado e propor a ele que prestemos concursos para minha cidade
    ao invez de eu ficar tentando para sp.
    enfim, planos eu tenho... mas engloba varias coisas... preciso por minha vida em ordem...
    e to começando pelo meu corpo... pelo menos nisso eu tenho o controle... agora o que eu faço com esse controle depende de mim tb ne.
    mas valeu amiga, valeu por suas palavras.
    super beijo

     
  • At quarta-feira, 12 março, 2008, Blogger Juliana said…

    Obrigada linda
    Vc tem me ajudado muito
    Nao vou desanimar nao, estou fazendo tudo certinho agora
    e vou cuidar de outras partes de mim tb
    :**************
    Vc é muito querida mesmo
    Beijos

     
  • At quinta-feira, 13 março, 2008, Blogger Unknown said…

    Minha querida,
    acabei de te enviar 1 e-mail.

    Lê só quando tiveres tempo, porque é muito extenso...

    As minhas camadas começam a saltar!

    Um beijo enorme cheio de orgulho

     
  • At quinta-feira, 13 março, 2008, Blogger Ana' Sol said…

    Aqui pra vc oh: =p

     
  • At quinta-feira, 13 março, 2008, Anonymous Anônimo said…

    oi fico tao felix por ti:)

    essa descriçao d ver o braço das outra meninas, usar o k nos fax mais magras... meu deus eu nunca tinha reparado mas eu tb faço isso!eu estava ler e a rever-me em todas essas situaçoes...

    bjinho e mt sorte e mt força

     
  • At quinta-feira, 13 março, 2008, Blogger Ani. said…

    Mandei um e-mail pra vc mirmãzinha lindaaa!

    Beijos.

    :o**

     
  • At quinta-feira, 13 março, 2008, Blogger Camila, Camila said…

    amiga, valeu pela força! ja to melhor, graças a deus! e entrei no link que tu falou, me cadastrei. vamos ver ne, de repente...
    saudades da srta!! quero-te no msn assim que der hein! bjusssssss

     
  • At sexta-feira, 14 março, 2008, Blogger Ana' Sol said…

    te enviei uma msg ontem no celular, mas acho que não chegou né!

    Obrigada pelas palavras amiga...
    Só vc mesmo para conseguir me animar!

    Sabe, tem três dias que não vou a faculdade, pois tenho vergonha e repulsa da minha imagem. Posso arrumar o cabelo, vestir uma ótima roupas... mas ainda sou essa coisa enorme... não quero que me vejam assim!

    não sei o que fazer...
    é incrivel como a vontade de comer está acabando comigo...

    ontem até que consegui fazer LF... se minhas conts estiverem certas, eu não passei das 200kal.

    mas ta osso...

     
  • At sexta-feira, 14 março, 2008, Blogger Lê Dias said…

    tá feito. Bjão e bom find

     
  • At sexta-feira, 14 março, 2008, Blogger Anna Thin . ♥ said…

    O.Ô

    Amoreeeeeeeeeeeeee!!

    eu sumi pq não tah dando pra comentarrr!!
    hahahah..alguem que conhecemos resolveu trabalhar sabe??
    =p

    owwwwwwwwwww
    a ideia de raptar e trancafiar o coelho da pascoa não eh má nãooo
    hehehe!! adoreii
    mais jah avisei mesmo minha mãe que não quero..
    nem do meu avo que nos dah um monte vou ganhar.. ele tah doente sabe, câncer no fígado e no pâncreas.. aff.. vai fazer exame ainda p/ ver se eh malígno.. sendo que ele jah se curou ano passado de um na cabeça...
    o.O

    mais enfim...
    eu sempre leiooo simmmmmmmmm oww malaa!!
    mais soh não consigo comentar!!
    mais olha.. se vc quiser me deixa email..que na facul eu abro todo dia.. a gente pode conversar por lá tbmm!!
    ok?

    Beijosssssssss!

    e vc como tahh? foi na psicologa, o que ela disse?
    Amo!

     
  • At sexta-feira, 14 março, 2008, Blogger Marcy! said…

    Li teu comentário e uma parte me fez refletir sobre algo que sempre me passou pela cabeça, mas sempre fiquei meio moscona tonta...

    "... Nào podia trabalhar pois estudava o dia inteiro. Então eu passei a ajudar em coisas pequenas, como ser responsável por manter a arrumação da casa, por exemplo."

    Sempre pensei que estava ajudando a minha mãe, mas peraí, lavar a louça e cuidar da minha avó não é ajudar... eu poderia deixar a casa um brinco, coisas do tipo, então resolvi arrumar as coisas, comecei a arrumar meu quarto, mas a bagunça era tanta, dentro das gavetas, e fora delas, que dei um tempo. mas sei lá, quero deixar a casa organizada, as coisas em seu devido lugar, talvez ajude um pouco...

    Às vezes quando estou desanimada e leio as coisas que tu e outras gurias me escrevem, me sinto tão bem, me dá um up, desculpa se eu não retribuo a altura a ajuda que tu me dá, as vezes fico meio sem saber oque dizer, ou digo coisas erradas.

    Beijosss

     
  • At sexta-feira, 14 março, 2008, Blogger Juliana said…

    Oi querida
    :****
    Como vc esta?
    Eu mandei um pedido para vc me adicionar no msn pode ser?
    Warum_so_Tief@hotmail.com
    qualquer coisa estranha assim sou eu hehehe
    fico feliz que vc goste de minha prima, ela é um doce e tem me ajudado muito nessa nova fase da minha vida
    ai menina
    eu to dando uns escorregoes
    ontem comi um pacote de bolacha traquina, depois de tudo o que ja tinha comido ne... e hj tomei sorvete, uma bola, mas tomei ne e ontem nao fiz exercicios... hj eu vou fazer daqui a pouco.
    olha, eu to adorando te conhecer. vc é muito legal, muito amiga, muito sincera, muito simpática, super gente boa mesmo.
    :)
    é bom encontrar pessoas assim.
    super beijos
    tenho um otimo fds
    :D

     
  • At sexta-feira, 14 março, 2008, Blogger Mafalda said…

    espero k ixu corra bem miuda!;)
    cm vao as coisas?*

     
  • At sábado, 15 março, 2008, Blogger lady serena said…

    É verdade o T.A vai bem além da comida,e das dietas é muito mais emocional,e habitos como esse são dificeis de se livrar mais eu sei q vc consegue,e pense q vc esta progredindo e q com muito esforço logo estrá curada,talvez algumas paranoias ainda venham a aparecer de vez em quando,mais isso é uma coisa q eu acho q fica,é q nem ser viciado em drogas,pode parecer engraçado essa comparação mas é a pura verdade,é isso bjos e boa sorte na sua recuperação.

     
  • At domingo, 16 março, 2008, Blogger Re said…

    acho bacana vc querer se ajudar, isso é o mais importante =]
    e fez bem em nao omitir nada
    e brigado pelo coment
    bjao

     
  • At domingo, 16 março, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Oi Dark querida....fiquei tão feliz por vc....de verdade mesmo, do fundo do meu coração estou torcendo por ti viu...pra que a sua análise funcione e que vc consiga viver bem e sem neuras....estarei daki rezando por vc e por todas as nossas amigas dos blogs que são tão maravilhosas e sempre nos dão mta força !!!!!
    Um grande beijo !!!!

    Mel.

     
  • At domingo, 16 março, 2008, Blogger Marcy! said…

    amigaaaaaaaaaaaaa
    decidi me organizar e ir atrás do que eu quero! valeu por tudo!
    Eu quero ser saudável, ta certo, precisei de um pequeno susto pra ver isso, mas agora cansei de ser vítima de mim mesma!

    yuhuuuuuuuuuuu
    beijão! e muuuitos abraços com pulinhos saltitantes!

     
  • At domingo, 16 março, 2008, Blogger ... said…

    ah que linda! fiquei com uma invejinha por voce conseguir falar tudo
    eu nao consigo falar nada :(
    mas o tempo é o melhor pra ir me abrindo
    espero que voce fique legal logo, dark
    um beeeeeeeeeijao
    ;*

     
  • At segunda-feira, 17 março, 2008, Blogger Tangегіие said…

    Eiiiiiiiiiiiiii guria lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    saudades de tu moça!!!

    Pois é Dona Dark estamos acompanhando seu caminho para uma possível cura...o bom é que quem não tem TA e afins ponha na cabecinha que isso não se pega e se despega a hora que quer...e bom tbm para todas outras verem o quanto é difícil...mas acredito que quando queremos muito uma coisa conseguimos né?
    Eu fico muito feliz por ver vc se esforçando...e acredito muito que vc vai conseguir feliz e estar saudável e sem paranóia !!!
    Isso mesmo se quer ser ajudada não omita nada...pois assim a pessoa mais enganada nisso tudo será vc...
    Linda
    força sempre ...pois sei que tu é uma guria batalhadora...mas mesmo assim precisa de muita força viuuu!
    beijooooooooo
    saudades DarkThinspo[ainda mais por estar no caminho da cura!]

     
  • At segunda-feira, 17 março, 2008, Blogger Juliana said…

    Oi querida
    Tudo bem por ai?
    Saudades de vc
    Queria ter te achado no msn, mas acho que nao dei sorte... conheci meninas legais esses dias, acho que vc ia gostar delas.
    Beijos e até breve

     
  • At segunda-feira, 17 março, 2008, Blogger netotchka said…

    Oii querida.
    Me encontrei em suas palavras, em varios momentos enquanto lia seu post, é incrivel como isso afeta nossa vida pessoal/social, o nosso lado emotivo, anula nossas possibilidades.
    Fiquei muito feliz em ser convidade pra ler teu blog, eu via tanta gente com você adicionada nos favoritos, e ficava pensando, será que um dia vou poder ler tambem??? rs :)
    Eu voltei com meu blog a pouco tempo, minha vida desde que deletei o outro, se tornou caótica, se eu achava que estava ruim, mal sabia o que estava por vir, foi internação atras de internação, virei motivo de piada da familia epor ai vai. Mas continuo lutando, sonhando e acreditando... que um dia isso vai ter fim.
    Bom eu espero que voce fique bem, do fundo do meu coração!! Vou estar sempre passando por aqui...
    Beijinhos

     
  • At segunda-feira, 17 março, 2008, Blogger Ana' Sol said…

    OI...
    Obrigada por dar apoio a ANI, ela anda precisando muito e não sei se estou em condições de ajuda-la! Faço o melhor que posso, mas acho que não é o suficiente!
    Obrigada!

     
  • At segunda-feira, 17 março, 2008, Blogger Anna Thin . ♥ said…

    meooo..teu blog bomba heim?! haha!

    o querida, você sempre tão atenciosa..
    Brigada pela força, é realmente quando ele se curou do outro câncer, os médicos ficvaram muito surpresos, afinal ele tem 80 anos! e é forte como um touro..=)
    esperamos que ele sai dessa, apesar que pode ser muito mais dificil.. é como minha mãe diz, se for pra sofrer, é melhor que acabe logo. Ontem ele foi para o hospital, tava com falta de ar, tremedeira deram injeçãoe chegaram a interna-lo, mais instantes depois já estava serelepe..haha..vai entender.. o espanhol toureiro é forte!!
    olé!

    Hey, gostou da tatoo? hahha..faz simm!! a minha pelo manos não doeu nada...mais dizem que no pé dói um pouco dependendo do lugar!
    quero fazer mais uma..hehe..estrela mesmo..

    Owww!!
    e aee? novidade?! como vc tá?!

    Saudades tbm!
    Beijoss cachorra!

     
  • At segunda-feira, 17 março, 2008, Blogger Anna Thin . ♥ said…

    ahh esqueciii

    se vc quiser conversar por email, bora, pq todo dia eu abro na facul mesmo.. ok?

    Beijos!

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats