quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008
" ... ELE SABE DE TUDO AGORA ... "
E depois de muito eu esbravejar que sabia que ele me mentia, enfim ele disse:
- Eu sei de tudo. Sei de você. Sei do seu Blog. Sei do seu transtorno. Quero te ajudar.
Bah! Soco no meu peito.
Eu já tinha passado por isso uma vez com minha sócia, mas dessa vez, com o Mozi, foi mil vezes pior. Confesso que perdi o ar por alguns instantes, mas, apesar da surpresa, creio que meu rosto não expressou nenhuma reação.
Ele disse que estava nervoso por me dizer aquilo, que pensou muito antes de tomar essa decisão. Mas que pelo fato de me amar e de querer me auxiliar, não podia mais ficar escondendo isso. Não queria mais segredos.
Eu não conseguia olhar em seu olho tamanho o desconforto com a situação. Mil coisas passaram na minha cabeça durante os aproximadamente 40 minutos de conversa e confesso que muitas vezes me perdi em minhas idéias. No entanto, voltava a mim quando ele narrava trechos de meus post como se soubesse meu blog de cor.
Senti-me invadida então. Quis gritar, quis brigar, mas não conseguia. Durante todo o tempo permaneci na mesma posição: Sentada em cima de minhas pernas dobradas, olhando pra janela como se esperasse ser resgatada de tudo aquilo.
De repente ele se aproxima e diz: “Se eu fosse tu desbloqueava teu blog”. Olheio-o, firme, como se perguntasse o por quê. Ele então explicou que foi só por causa do blog que ele me entendeu sem julgar. Que o transtorno visto de maneira bruta é por demais assustador. Mas que quando abordado de uma forma humana deixa tudo mais fácil. Que se me ler serviu pra ele de alguma forma, poderia servir pra muitas pessoas que querem entender e não sabem como, que querem ajudar mas não sabem por onde começar, ou pra aqueles anônimos estúpidos que nunca vão ter sensiblidade o suficiente de entender este problema (palavras dele).
Nem sei se pude encarar como um elogio, ou o quê. Mas sei que me senti aliviada, principalmente quando ele enalteceu minha inteligência e maturidade frente a uma doença tão séria.
Depois disso, me beijou o rosto e disse deixar a decisão em minhas mãos. Mas dessa vez com a diferença de que ele vai estar com as suas de mãos dadas as minhas, pois posso contar com ele sempre que eu quiser.

Fatos novos estão me fazendo colocar a prova meu TA ultimamente. E a prova disso está sendo de eu ter vontade de mostrar a quem amo que posso ser muito mais que meu transtorno. Não sei bem o que fazer daqui pra diante. Acho que vou comprar um mapa.

Desculpem a ausência. Desculpem o enorme desabafo, mas acho que só aqui vou ser mesmo compreendida, me sinto melhor assim.

Saudades.

posted by Anna Dark at quinta-feira, fevereiro 07, 2008 -
36 Comments:
  • At quinta-feira, 07 fevereiro, 2008, Blogger .mari. said…

    Geeeeente, que situação...sério, se alguem me falasse que sabia do meu blog eu ia cair dura e preta no chão.
    Agora acho que cabe a vc se perguntar...vc quer se livrar disso? Quer lutar contra o TA, contra a Ana? Pense bem em tudo o que isso significa, pra nao pedir pra sair depois né.
    Ao mesmo tempo penso como nao deve ser facil para ele, ter descoberto isso e tudo o mais. Mas ele quer te ajudar, quer te ver bem, feliz, livre disso.
    Te dou todo o apoio girl, estou aqui pro que der e vier.E sei que vc é madura e inteligente a lot, e que vai tomar a decisao certa.
    Qualquer coisa add ai: mari_guterman@hotmail.com
    Beijos =******************

     
  • At quinta-feira, 07 fevereiro, 2008, Blogger Stranger said…

    Bah!
    [soco no peito][2]

    mulher...
    sem palavras no momentos...
    eu, apesarde nao 'esconder' de ninguém o que se passa... nao sei cm reagirei se "certas pessoas" virem me dizer que sabem d blog.

    E olha que eu nem dasabafo ali...
    E olha que, nem de longe, os sentimentos que me fazem correr para o banheiro após as refeições são ali expostos...

    Uns podem dizer que é uma forma 'velada' de pedir socorro...
    Creio que nao.

    Mas deixa pra lá.
    Deixa esse assunto pra um post e naum um comment...

    bjhus
    c cuida
    e que tudo c "acerte" por ae...

    (gentileza naum sumir tá?)

     
  • At sexta-feira, 08 fevereiro, 2008, Blogger Futura Magrela said…

    Aff... Nao sei qual seria a minha reaçao depois disso tudo que vc ouviu... mas veja pelo lado bom.. vc tem alguem com quem pode contar.. vc sabe como eh dificil.. encontrar alguem que nos compreenda!!!

    mto dificil mesmo essa situaçao!! espero que termine tudo bem... e nao abandone teu blog nao.. ele nos ajuda mto!!
    bjoooo

     
  • At sexta-feira, 08 fevereiro, 2008, Blogger Camila, Camila said…

    linda... sinto que mudanças estão por vir... ou já estão ocorrendo, nao sei bem... acho que a pressão familiar pode ser boa em parte para que o TA nao se transforme em fator principal da tua vida... e o apoio de quem tu ama com certeza e o estimulo que faltava pra querer deixar tudo isso pra tras... quero dizer que vejo que tu esta mudando querida, e quer mais! quer controle total, se e que isso nos e possivel, mas quer nao ser mais refem de uma doença! fico muito feliz de perceber isso Dark, pois desde o inicio foi essa "forma humana" como tu aborda teu problema que me cativou, tua sensibilidade e transparencia. E me perguntava porque alguem tao ciente ainda tava nessa... acho que nem nos mesmas sabemos nossos porques as vezes, mas isso nao importa, o mais importante e querer parar, e sei que tu quer. e tendo alguem pra te dar a mao, tu vai conseguir. e quando precisar, saiba que comigo tambem pode contar! so nao deixe de nos contemplar com seus belos textos, ok? beijussss

     
  • At sexta-feira, 08 fevereiro, 2008, Blogger Menina d'Luxo said…

    Isso sim é amor!
    Podemos perder muita coisa pela ana, mas o amor de alguém por nós não.
    Tenho o peito apertado até agora e já li o post duas vezes ...
    Se eu me sinto assim imagino como tu te deves ter sentido, sem poder rever a conversa duas vezes (hehe).
    Agora a serio, força e desejo do fundo do coração que encontres o caminho certo, o caminho para seres feliz, porque mereces. És uma pessoa espetacular por tudo o que tenho lido aqui, tens garra e não perdes o amor pelos outros e isso faz-te ser alguém incrivel.
    É sempre maravilhoso ter alguém com quem contar, mais ainda ter alguém que nos entenda e não nos sensure.

    Força.
    Bjhos na pontinha do nariz.

     
  • At sexta-feira, 08 fevereiro, 2008, Blogger Ana' Sol said…

    Que bom que ele te entendeu. Ele gosta mesmo de vc. Nele vc pode se apoiar...

    Mas como ele lê o seu flog?

    E a Thina enh Dark...
    Temos que dar apoio.
    Ela vai passar uma rolha daquelas.

     
  • At sexta-feira, 08 fevereiro, 2008, Blogger Thinspo-Action said…

    Minha menina!

    Uma vez você se perguntou:

    "Onde minha alma está agora que não consegue ter força o suficiente para me libertar e vencer qualquer obstáculo"?

    E agora, você vê onde está sua alma? Ela está onde está o amor! É fácil de ver! E o amor está aqui...

    Agora você tem forças sim pra se libertar e vencer qualquer obstáculo.

    Você que sempre brigou achando que a divisão estava entre a Anna e a Dark, esqueceu da pessoa maravilhosa escondida por trás das duas: VOCÊ!

    É por você A. que eu tenho um respeito e uma admiração profunda e tô amando essa pessoa em que você está se transformando.

    Estou com você nesse novo desafio de ser você mesma, de ser algo mais do que seu T.A! Conta comigo!

    Amo você!

    Perfection

     
  • At sexta-feira, 08 fevereiro, 2008, Blogger atvfa said…

    Olá.
    Situação complicada essa! Mas temos que ver sempre o lado positivo da situação. Aproveita que agora não há segredos entre vocês e tenta cuidar melhor de ti. Podes contar com o apoio dele de certeza.
    E concordo com ele, ler o teu blog e outros também, ajudaram-me muito a perceber esta situação!

    Beijinhos

     
  • At sexta-feira, 08 fevereiro, 2008, Blogger Unknown said…

    Queria dar 1 abraço muito apertado aos 2.

    Minha linda, há há algum tempo que se notam diferenças na forma como encaras o teu distúrbio. De uma maneira + racional e + séria, tendo em conta o que a continuação de tudo isso acarreta.

    As palavras do teu namorado são (a meu ver) 1 preciosa ajuda numa óptima altura.

    Falo por experiência própria, não de cor!

    É difícil, eu bem sei (eu que luto contra mim própria num país que não é o meu e onde não tenho nenhum familiar e onde sozinha me propus iniciar 1 tratamento), mas também sei que somos muito + que isto, e que existe muito para conquistarmos. Depende de nós.

    Não sei até que ponto era isto que querias ler, mas não podia deixar de te dizer que é muito possível alcançar e ser feliz do outro lado da cerca. Ainda não estou lá (nem pensar)mas estou a caminho!
    =)

    Um bom fim de semana na companhia do teu namorado maravilhoso.
    beijos

     
  • At sexta-feira, 08 fevereiro, 2008, Blogger Marcy! said…

    Oii Dark

    Tem algo estranho contigo sabe, mas não estranho ruim, estranho bom, tuas palavras passam algo bom, mas diferente...
    Espero que esteja tudo bem por aí.

    Espero que o "Mozi" possa te ajudar, e fico feliz que ele tenha entendido, afinal é uma doença, não uma frescurinha qualquer.

    Uma pergunta, da moscona lerda aqui: Pra que comprar um mapa?

     
  • At sexta-feira, 08 fevereiro, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Miga...

    Que coisa! Vc sabe que sei o que ta passando... Ainda bem que no seu caso, pode contar com ele... com o apoio dele!
    Bom, vc só precisa definir o que quer... Mas quem sou eu para dizer!! Estou mais confusa do que sei lá o que... rsrs
    Tenta ficar bem!
    Bjos

     
  • At sexta-feira, 08 fevereiro, 2008, Blogger Dolce Vida said…

    Oi querida
    Desculpe o sumiço.Vim aqui ontem e adorei ler esse post, no sentido de vc ter alguém em quem confiar.Isso é um grande tesouro!
    Apesar que eu ia cair pra trás se alguém me dissesse q leu o que eu escrevo.Vc tem blog a um bom tempo, são muitos mais relatos do que eu tenho, imaginei até a sua reação.
    Espero que as coisas se acertem agora e que vc não se esconda mais, já que uma das pessoas principais te deu um conselho muito bom e q eu acredito se de grande valor.Embora a privacidade seja sua e escolha de manter-se assim tb.
    Eu tendo acesso já fico ultra feliz rs.

    Um grande abraço

     
  • At sexta-feira, 08 fevereiro, 2008, Blogger Dolce Vida said…

    Obrigada pelo colo!Um beijo

    PS: MAndei email

     
  • At sexta-feira, 08 fevereiro, 2008, Blogger Ani. said…

    Minha irmãzinha!

    [post testamento - HAHAHA]

    Até nisso?!Só que em situações diferentes!

    Estou na mesma que vc, sem rumo!

    Eu não estou mais com o Segredo Fumante, voltei pro meu namo (o que sabe do TA). E tenho tentado me livrar da minha paranóia, mas esses dias me pesei e vi na balança 2kg a mais!SURTEI!

    O que tá acontecendo na minha vida agora é que o meu namo me controla quando vê que estou tendo uma compulsão, se eu como alguma coisa e vou no banheiro depois ele pede pra deixar a porta aberta!
    E agente tem conversado muito tmbm!Acho que foi bom eu ter contado pra ele. Tá me dando muita força pra escolher o melhor caminho pra mim!

    Sabe!
    Queria mesmo marcar algo com vc, uma SKOLLATÃO e um cigarim!! =D

    Dark!
    Conta comigo flor!Obrigada pela força de sempre!

    Se precisar de algo é só chamar okey?!

    Um beijo enorme pra vc!
    E um super abraço carinhoso da sua irmãzinha mineira que tanto te ama!

    :o**

     
  • At sexta-feira, 08 fevereiro, 2008, Blogger Ana Blues said…

    Amiga, saiba que em qualquer situação você pode contar comigo. Fique tranqüila aí.
    Beijo enorme.

     
  • At sexta-feira, 08 fevereiro, 2008, Blogger Marcy! said…

    Sei do Queen ta bom!!! huahauhauha

    Mas quando tu disse que está estranha, estranhamente bem, quis dizer, nem sei bem como explicar.
    Mas é como se tu estivesse afim de dar a volta por cima. Sabe quando tu conhece uma pessoa e diz:"tu tá diferente." pois é, mais ou menos isso.

    "Fatos novos estão me fazendo colocar a prova meu TA ultimamente. E a prova disso está sendo de eu ter vontade de mostrar a quem amo que posso ser muito mais que meu transtorno. Não sei bem o que fazer daqui pra diante."

    Posso estar totalmente enganada, sou louca mesmo...

    tchau

     
  • At sexta-feira, 08 fevereiro, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Minha Linda!
    Eu imagino a sua situação, pois ele lendo seu blog é como se ele tivesse o poder de ler seus pensamentos, saber todos os seus sentimentos e isso deve apavorar. Mas obviamente ele pôde constatar de uma outra forma como você é inteligente, espirituosa e linda por dentro (aposto que por fora também).
    Você tem realmente alguém que te ama e que quer te ajudar, segure nessa mão, a batalha fica mais fácil de se vencer em grupo. Eu aprendi a entender essa doença a partir da leitura dos seus maravilhosos textos, lembro de cada situação que vc narrou que a levou a isso e entendo perfeitamente os seus atos, mas não se deixe levar por ela, não até o posto que não se consegue mais voltar. Preciso de você iluminar meus dias e me dar força de vontade e determinação.

    Beijos.

     
  • At sexta-feira, 08 fevereiro, 2008, Blogger Marcy! said…

    DarQueen valeu pelo apoio!

    Não sei oque eu to disposta a fazer pra mudar. Eu tenho 1001 planos, mas coloca-los em prática é bem difícil. Não sei oque me impede de fazer as coisas...
    Sinceramente, falando sério mesmo, to pensando em procurar um centro espírita. Já li em alguns livros coisas parecidas com as que eu to passando.

    E pra compensar o"tchau" super frio de antes, e já começando uma mundaça...
    Vou indo nessa
    Beijos!

     
  • At sábado, 09 fevereiro, 2008, Blogger Stranger said…

    I'm with you!!!!!!
    sim sim sim
    I'm by your side!
    Pq eu me identifico nas coisas que vc escreve!
    Pq eu gosto de ti!
    Pq...
    *nha
    nem tem q ter mto pq nao!
    Simplesmente acontece!
    A gente simpatiza com pessoas que nem conhecemos (não conhecemos????) e, talvez pelo fato de aqui a gente poder ser a gente msm, e estarmos no mesmo barco, não existe aquela inveja 'letal' que encontramos no "mundo real", ou, do lado de lá do espelho.

    Leio quase todos os blogs q tão linkado na minha pagina e mais alguns que ainda estão apenas favoritados no pc...
    Sempre, mesmo nao comentando, a energia positiva pra que tudo se acerte e a gente alcance o que almejamos é emitida!
    =D
    (viajei agora... aff...)

    Mas, sério, eu sou assim... Em ambos os lados do espelho: nao sei usar máscaras... Nao sei mesmo. E nem quero aprender.
    Deixa 'ela' ali, toda estranha, no canto dela, que é melhor... Pq as pessoas me "roubam a solidão sem, em troca, me oferecer verdadeira companhia"

    Aqui é diferente.

    [e chega de escrever pq tah dando noh! Pensaentos fluem mais rápido do que os dedos conseguem digitar e as coisas acabam ficando meio sem sentido...]

    bjusss
    c cuida por ae!

    e, como diz o slogam da Chevrolet: CONTE COMIGO!

     
  • At sábado, 09 fevereiro, 2008, Blogger no food said…

    Oi Dark!

    Não sei nem o que te dizer... eu acho que ficaria 'gelada' (literalmente falando) numa situação dessas. Mas ainda bem que ele te apoia e te compreende, outro no lugar dele poderia ter tido uma reação muito pior.

    Mas só você sabe o que é melhor pra você e com a sua maturidade tenho certeza que vai tomar a melhor decisão. E seja ela qual for, vai ter o seu amor pra te ajudar. :)

    Nem sei o que falar sobre o cartão xD
    AMEI, AMEI, AMEI ³³³³³³
    Fiquei tão feliz e muito emocionada, vc eh muito fofaaaaaaaa *pula em cima* xD~

    Confesso que são esses pequenos gestos (mesmo que virtuais) que me dão força de não desistir da vida... =) quase chorei qdo li ..

    Uma injeção de ânimo !

    bjO'ss flor! Muita força e sabedoria pra vc! :]
    E conte sempre comigo o/

     
  • At sábado, 09 fevereiro, 2008, Blogger Tangегіие said…

    Ai guria filha minha que situação hein

    estou eu cá com essa sensação do tipo

    'se correr o bicho pega se ficar o bicho come'
    ou melhor traduzindo sem saber o que fazer...parece que aconteceu comigo isso...bem asim que to me sentindo.

    Vc como sempre com essa energia que me surpreende... forte...muito forte...mas a criança Dark pede socorro...

    Mocinha escuta eu espero muito que as coisas se ajeitem por aí.
    Vc até onde conheço sempre transpareceu muita maturidade dentro desse mundo. Só o fato de estar consciente do que anda se passando...e sim queremos mudar. Mas como?

    Fatos novos estão me fazendo colocar a prova meu TA ultimamente. E a prova disso está sendo de eu ter vontade de mostrar a quem amo que posso ser muito mais que meu transtorno.

    isso me deixa feliz...
    guria força sempre (força pra tudo que vier pela frente)
    beijokas
    ah e tava morrendo de saudades viu =*

     
  • At sábado, 09 fevereiro, 2008, Blogger Unknown said…

    Oiii querida!

    Olha, eu imagino que pra ti pode parecer muito desconfortável saber que o Mozi sabe do blog, e do teu T.A, mas te digo que eu concordo plenamente com ele... a maneira humana e sensível que vc aborda o assunto dá uma outra dimensão para quem vê de fora...
    E tenho certeza que com ele do seu lado vc vai ficar cada vez melhor!

    Torço muito por vc!

    beijo grande

    Erika

     
  • At domingo, 10 fevereiro, 2008, Blogger Malu said…

    Dark, pelo menos tu tens um namorado ótimo, que é um homem de verdade! E o meu ex, que quando soube agarrou com força meu rosto, abriu minha boca e começou a enfiar comida... :/
    :*****************************

     
  • At domingo, 10 fevereiro, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Eu passo por isso nesse momento.Inclusive até postei um texto dele no meu blog no último post.Ele mereceu.Ele disse que me apóia e só tem 18 anos.

    Acho que seu marido,agiu certo e com sensibilidade.
    E como é bom,como é bom não ser julgada.
    Melhor do que isso: ser compreendida.Não do modo convencional é claro.

    Sentir-se destorteada.Mas tendo a certeza de que alguém está lá por nós.
    Pra ajudar a encontrarmos,a nós mesmas.

    Abraços,GURIA.
    :*

     
  • At segunda-feira, 11 fevereiro, 2008, Blogger Ana' Sol said…

    Oi Dark!
    Lembrando que vc gosta tanto de rocamboles...
    tem uma cidade em MG que vou as vezes que é considerada a Cidade do Rocambole!
    A cidade chama Lagoa Dourada...

    Vc pode encontrar cerca de 30 tipos diferentes de rocambole!

     
  • At segunda-feira, 11 fevereiro, 2008, Blogger Anna Thin . ♥ said…

    Pára tudo para tudoo...para tudo para tudooo!

    Darkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

    voltei amoree...nossa que saudades que eu tava, das nossas conversas via BSN a tardee!
    putz..
    minha cachora minha amadaaa!!

    Mew, pelo visto muitas coisas mudaram..juro que vou ler seus posts passados desde o dia que eu ausentei-me..
    mais por esse vejo que grandes mudanças aconteceramm..
    por horaa, não vou dar nenhum parecer conclusivo..mas digo que deve ter sido uma situação bem dificil não?
    sorte amore!
    força!

    Beijoooooooooo

     
  • At segunda-feira, 11 fevereiro, 2008, Blogger Anna Thin . ♥ said…

    ahhh que lindooooo!!

    juro, na boa meoo..fiquei comovidaa!
    sério mesmo..volteii..
    agora vou trabalhar pela manhã tbm..
    mais não sei se meu pc vai ter net..qualquer coisa fieee eh noisss!
    =D

    te amo tbm!!
    precisamos sim conversar!
    Beijos!!!

     
  • At segunda-feira, 11 fevereiro, 2008, Blogger Aninha said…

    está uma chuva de descobertas na net ultimamente e sinceramente..essa é daquelas que nem precisa de guarda-chuva porque a agua quando bate até é gelada e dói mas aí vc se dá conta de que é melhor ouvir o conselho de quem te ama e te quer bem e a chuva nem parece tão gelada.
    eu quero ver vc bem com vc mesma e magra e linda- mas é dificil pra mim ou pra qualquer outra te ajudar porque estamos no mesmo barco de olhos vendados quem sabe indo pra prancha.
    te apoio sempre.
    "a batalha contra nós mesmas é sempre a mais difícil de se vencer."
    ps:vc ajuda muita gente sem saber tenha certeza disso.

     
  • At segunda-feira, 11 fevereiro, 2008, Blogger Barbie ♥ said…

    Aiii! :(
    eu me lembro quando vc postou sobre a sua socia! Isso realmente deve ter sido MIL vezes pior! O que vc vai fazer?
    Olha, eu to voltando! hehe
    A gente ta junta nessa! Sempre!!
    Beeeijo;*
    amooooooooooooo

     
  • At segunda-feira, 11 fevereiro, 2008, Blogger lady serena said…

    oiiiiiiiiiii,não tava conseguindo entrar no seu blog,eu não sei como reagiria se um parente meu fosse me dizer isso,mais eu sei q nem um deles(eu acho)seria tão compreensivo vc tem muita sorte de ter uma pessoa assim ao teu lado,nem sei mais o q dizer,bom eu passo aqui depois bjão.

     
  • At terça-feira, 12 fevereiro, 2008, Blogger Tati said…

    Meu amor!

    Preciso de tempo e um pouco de serenidade pra responder teu e-mail! Só passei aqui pra vc saber mesmo, que apesar dos trancos, barrancos, rolos, confusões, tristezas, depressões e sei mais lá o que eu estive, estou e sempre vou estar com vc em qualquer situação!!

    E eu andei pensando... Quem sabe esse não é o incentivo que faltava para a sua cura definitiva hein!? A gente não merece mais isso Anna! Viver pra um prato de comida. A gente merece viver!!! Eu estou torcendo muito para que esse seja o pontapé inicial uma reviravolta na sua vida e principalmente no seu TA!! De um jeito ou de outro, eu estou por aqui, é só chamar :P

    Ahhhh e separe uns minutinhos do seu dia 20 de fevereiro pra comemorar junto comigo viu!??

    Te amo muitooo e cada vez mais!!!

    Vou responder seu e-mail. Vc está sempre sim em meus pensamentos. Queria estar presente como antes, ou até um pouco mais, mas tenho aprendido a ser paciente!!

    Muitos xerinhos especiais e muita sorte amorzinho...

    =******************

     
  • At terça-feira, 12 fevereiro, 2008, Blogger Lari Hatgivagiannis said…

    Ainda bem que ele te ajuda. Aqui eu só ouço assim: se voce vomitar de novo voce nao vai ter mais nada de mim e blablabla. Nao é a mesma coisa.
    Voce nao ta sozinha e TA é um problema de quase todas por aqui. Estamos aqui pra te ajudar, ta?
    *;

     
  • At terça-feira, 12 fevereiro, 2008, Anonymous Anônimo said…

    ai amada, que situação... anna, juro que não sei o que dizer a ti. espero que tudo fique bem entre vcs.
    vou mandar email pra ti...
    espero de coração que estejas bem amiga...
    bem, eu voltei, depois de um longo tempo ausente.
    te adoro dark...
    um beijo^^

    conta comigo viu ;*

     
  • At terça-feira, 12 fevereiro, 2008, Blogger Anna Thin . ♥ said…

    Toc toc toc..
    tem alguem aii??

    Darkk! como vc esta amore? tudo bem?
    bom, eu..vo te falar..o meu chefe mudou a disposição da sala aqui..e meu pc tah bem de frente
    pra porta..agora tenho de tomar mto cuidado, pq não sei q hora ele pode chegar e
    depara comigo aquii..
    =/

    soh passando pra deixar um beijoo!
    Te adoro!!

    s2

     
  • At terça-feira, 12 fevereiro, 2008, Blogger Marcy! said…

    Oi Dark!
    Como tu ta?
    Me manda notícias!
    Saudades das tuas palavras.
    beijossss
    :)

     
  • At terça-feira, 12 fevereiro, 2008, Blogger Unknown said…

    Oi Fiotinha do meu coração!
    Fiquei mto feliz por de certa forma vc ter "aliviado" o q guardou do Mozi por tanto tempo. E q bom q ele te entende, e está disposto a te ajudar, se puder.
    Querida, morro de saudade de vc, das meninas, dos nossos cantinhos. Mas ainda estou sem net. Tô na facú agora, e pra postar é bloqueado aqui. Nem aqui no seu cantinho não tenho como vir a mto tempo.
    Sinto falta demais daqui, vc não tem nem noção. Posso dizer q não estou mt bem, na verdade nem um pouco. Estou numa fase daquelas!
    E apesar de meu namorado tbm me entender e saber do meu T.A. e tal... Não tem sido fácil. Pois tem matrapalhado mt meu relacionamento ultimamente. A situação tá complicada. Não tenho sido a mesma... Tô sendo cada vez mais sufocada pelo T.A.
    Enfim. me perdoe o desabafo e o comentário gigaaante!
    Beijos.
    Te adoooro muito!
    Izabella.
    http://izabellaassuncao.zip.net/

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats