sexta-feira, 11 de janeiro de 2008
"... EMBREAGA-TE... "
"... - Deve-se estar sempre bêbado. Esta é a única questão. Tudo para não sentir o fardo horrível do tempo, da vida, da falta de sonhos! É preciso se embriagar sem trégua.
- Mas de quê? De vinho, de poesia, de virtude?
- De vinho, de poesia ou de virtude. A teu gosto… Mas embriaga-te!... "

Quero embriagar-me.
Embriagar-me de vida, de poesia, de palavras, de sonhos, de ilusões, que seja!
Essa semana foi maravilhosa e quero comemorar a volta do meu controle!
LFC concluído com sucesso e alguns NF involuntários pelo caminho!
Queria poder dividir com cada uma a euforia e a esperança que estou sentindo.
Sem planos, sem metas.
Só a vontade de fazer acontecer e mudar algo que já não cabe mais no script!
Bora, vamos?

Que venha o final de semana!

E aliás... Que venha o MEU final de semana de praia com os pais!

Acho que definitivamente voltei para o caminho da luz e quero levar todas comigo! Afinal de contas... estamos no mesmo barco! Não estamos???

Segunda-Feira: É fruta e controle total!

Essa semana vou levar de exemplo! Já não posso mais me dar ao luxo da auto-sabotagem depois de provar que posso controlar a mim mesma!! E tenho dito!

Beijo enooooooooooooorme, com muito carinho!

** Dark Feliz Super Detected **

:o)

posted by Anna Dark at sexta-feira, janeiro 11, 2008 -
23 Comments:
  • At sexta-feira, 11 janeiro, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Puxa amiga... não sabe o quanto fiquei feliz ao ler seu post, sua felicidade até conseguiu me animar um pouco. Ando deprê com a situação do meu gato..
    Mas quero que esse findi seja maravilhoso, que vc se divirta horrores e que nunca mais perca o auto-controle. Tudo de melhor e mais maravilhoso p/ vc querida. Parabens pelo LF e pelos NF!
    Bjinhus

     
  • At sexta-feira, 11 janeiro, 2008, Blogger Ani. said…

    =D
    **ANI SUPER-FELIZ PQ A DARK TÁ FELIZ**

    Aii amiga!
    Como é bom te ver assim!Vc merece muita felicidade sempreee!!

    Espero que embriague-se de tudo o que desejar!Pq embriagada eu já sou naturalmente!! **DETECT** rsrs..

    Ô mulé, sai da praia caraio!! rsrs.
    Fica me matando de injeva (boa!) aqui!! HEHEHEHE..

    Te adoro!!
    É muito bom vê-la assim!!

    Beijão!

    :o**

     
  • At sexta-feira, 11 janeiro, 2008, Blogger atvfa said…

    Olá.
    Este seu post transmite mesmo felicidade. Gosto de te ver assim, sentir que estás feliz, bem contigo e cheia de vontade de viver.
    Óptimo fim-de-semana para ti.
    Beijinhos

     
  • At sexta-feira, 11 janeiro, 2008, Blogger Ana Blues said…

    Hehehe, eu posso imaginar o que vc está sentindo. E o melhor disso tudo é que sinto e vou com você nesse barco.
    Também acho que encontrei o caminho, mesmo me desesperando às vezes.
    Com sua força tudo fica mais fácil.
    Te amo. Beijos e uma ótima sexta.

     
  • At sexta-feira, 11 janeiro, 2008, Blogger Marcy! said…

    CAMINHO DA LUZ...
    Bom, mas eu prefiro um caminho com bastante sombra, porque o sol ta de te derrubar...

    Que bom que tu ta feliz e parabéns pelo controle! Que continue assim!

    bom fim de semana

     
  • At sexta-feira, 11 janeiro, 2008, Blogger Menina d'Luxo said…

    Ai é tão bom te ver assim ... vou entrar na tua .. hehe
    Ok, fiquei contagiada, huahaua.
    BOM FIM DE SEMANA!!!!!!!!!!!!!
    Tudo de bom.
    Bjhos

     
  • At sexta-feira, 11 janeiro, 2008, Blogger .mari. said…

    Parabeeeeens pra vcccccc!
    q orguio docê =D
    beijos

     
  • At sexta-feira, 11 janeiro, 2008, Blogger Soraya Medeiros said…

    Devo confessar que nunca gostei muito de Charles Baudelaire, mas essa poesia é tudo de bom!
    ...................................Desejo à vc um 2008 maravilhoso que todos os seus sonhos se transformem em projetos que se realizem um a um!

    Abraços!!!!!!!!

     
  • At sexta-feira, 11 janeiro, 2008, Blogger JulienneBreia said…

    * pulaa nu pescoça da dark*

    muieeeeee sumiu do messene?
    vicheeeee
    dark Feliz la la la la la *dançando*
    taa eu nao sei dançar - -'
    entao pulando * melhorou.ufa*

    otimo fim de semana!!

    Kissussss

     
  • At sexta-feira, 11 janeiro, 2008, Blogger Priscila Boltão said…

    A única coisa que me embriaga é chocolate.
    Droga.
    Maaaaaaaaaaaaaaaas eu quero dizer que tô mesmo muito feliz por vc. Vamos nessa, rumo ao fim de semana.

     
  • At sexta-feira, 11 janeiro, 2008, Blogger Arte, filosofia e um pouco de esquizofrenia said…

    Tbm quero embriagar-me... embriagar-me de vida

    =)


    bom final de semana.

     
  • At sexta-feira, 11 janeiro, 2008, Blogger Ana' Sol said…

    iSSO AI! NOS É QUE MANDAMOS! O CONTROLE EH NOSSO! EH NÃO DESSA DROGA QUE CHAMAM DE COMIDA!

    BOM FDS!

    BJO

     
  • At sábado, 12 janeiro, 2008, Blogger Fer said…

    gelatina eu leio atras, mas ela nao fica durinha, ai apelo p/a super mammy e ela faz! uihaaiuhaiuhaiuha
    mas menina parabéns pela felicidade extrema, adoro vc em felicidade extrema, fico feliz junto uiahiahaiuahiuahih.
    e espero q. seu fds seja esplendoroso, assim como vc está viu
    bjosss
    ps; recadinho sem erro de portugues em sua homenagem uiahaiuhaiuaha

     
  • At sábado, 12 janeiro, 2008, Blogger Blue*** said…

    aeee agora sim deu pra eu vir aquii :DDDD


    olha bonito teu blog :)
    gostei gostei
    vou te linká blz??


    ^^

    bjsss

     
  • At sábado, 12 janeiro, 2008, Blogger lovely_anna said…

    Oiiiii Annaaa !!!
    Estou feliz por 2 motivos agora!!!

    Primeiro por encontrar um post tão animado e saber que conseguiu concluir o LFC!!! Parabéééns!!! Isso!!! Comemora a volta do controle!!! Vc merece !!!! PARABÉÉÉÉÉNS!!!!!!

    Segundo, (weeee!!!rsrrs) vc me deixou feliz mesmo em saber do documentário que vai sair sobre os rolling stones!!!!!! Eu não sabia!!! Obrigada por ter avisado!!!
    Vou ver o trailer que vc me passou!!! E queima 500cals??? hahah, eu acho que eu vou queimar 1000cals em cada vez que eu assistir de tanto que amo eles !!!
    Vc tem que ver como eu fico, grito que nem uma louca toda hora que aparece o keith ! rsrsrsrsr

    Nossa, vc nem sabe como me animou!!! Me empolgou te ver tão feliz!!!! De verdade mesmo!!!!

    Beijinhooooos !!!!
    Divirta-se muiiiitoooo e comemore!!
    Tenha um belo findi!!!

     
  • At sábado, 12 janeiro, 2008, Blogger lovely_anna said…

    Aiiii, esqueci de responder a sua pergunta ... sobre o que minha mãe falou das compulsões .
    Bem, excluíndo a última vez, de todas ela foi super compreensiva, me consola, conversa comigo e tenta me acalmar .
    Mas da última, não foi nada disso, levei uma mijada daquelas! Faz tempo que eu não via minha mãe tão brava!!! No fundo eu compreendo, ela sofre tanto quanto eu ... como ela me disse : "vc está se matando a cada dia!" .

    Triste :(

     
  • At sábado, 12 janeiro, 2008, Blogger Lari Hatgivagiannis said…

    Daark!
    Que bom que voce ta feliz e achou seu auto controle!
    Nada de sabotagem daqui pra frente, ta, mocinha?
    Um bejo muito grande!

     
  • At sábado, 12 janeiro, 2008, Blogger sara said…

    Nossa senhora, este lado do atlântico parou e sentiu a alegria do meu docinho brasileiro tá a mandar...tu tá optima hamm???que bom amiga, fico super feliz e olha acho que o nosso peso ta igual viu??...já vi essa dieta da fruta, mas aqui em portugal com esse frio não há essas frutas tropicais vou ter que adaptar mesmo ok???beijo..te amoooooooooooo

     
  • At sábado, 12 janeiro, 2008, Blogger Sophie said…

    Força Dark, tu consegues;)

    Beijinhos com muita força pra ti=)

     
  • At domingo, 13 janeiro, 2008, Blogger .mari. said…

    Segui teu conselho, mas foi pra encher a lata de alcool mesmo =P
    beijos

     
  • At domingo, 13 janeiro, 2008, Blogger THIN-A said…

    Migaaa!

    vc me faz tão bem!
    Foi especial pra mim ver o seu coment lá no blog!
    Estou me recuperando de uma semana meio difícil mas estou bem.
    Queria tanto falar com vc no msn!
    Bom findi pra ti aí na praia.
    Beijos

     
  • At domingo, 13 janeiro, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Nossa, qto tempo. to na mesma onde q vc, mas vou me embriagar de vinho filha!!!! agora mesmo, p eskecer dos meus problemas hahahahahah to bebendo q nem diabus desde entao, nao sei oq ha, mas to sentindo uma falta de alcool hahahahha brincadeirinha cm c ta? deve ta bem, dps eu volto p ler o resto dos posts q nao li ha mto tempo
    bjs bjs bjs nao eskeça da minha casa ora!

     
  • At segunda-feira, 14 janeiro, 2008, Blogger Camila, Camila said…

    mas que tudo chegar aqui depois de tanto tempo(séculos!!) e encontrar um post super alto astral!!
    Viva Anna Dark!!!!!!! :))))
    fico super feliz por ti minha linda, e desejo que possa ser sempre assim, pra cima, com força, fé, e muita alegria!!
    sei que a srta gosta de embreagar-te literalmente ne, mas isso pode ser tambem uma fuga... entao antes queira tomar um porra de todas as sensações boas que existem nesse mundo, todas as coisas bonitas, pessoas legais, e tudo que faz a nossa vida ser melhor.
    uma ótima semana!! beijussss

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats