segunda-feira, 7 de janeiro de 2008
"... IVO IVO IVO LF COLETIVO! (haha) ... "
Era 6:30 da manhã e eu já estava sentadinha na cama planejando como seria minha semana. Calcei um sapato baixo e vim a pé até o trabalho. Detalhe: No maior astral! Fato raro. Pois geralmente pela manhã fico fora da área de cobertura pelo menos até umas 10 horas.
Incrível o que um LFC faz com a gente né? Dá uma sensação gostosa de desafio, uma segurança de que não estamos sozinhas. Um alívio de que temos uma semana inteira para tentar nos redimir de possíveis jacadas findisemaneísticas.
Pra falar a verdade esse findi foi bem tranqüilo. Fui pra praia com os meus pais, mas as únicas refeições que fiz foram o almoço de sábado e o de domingo. O resto passei a salvo na minha dieta líquida, hahaha! (vocês sabem qual)
Mas mesmo assim ainda estou de cara com a balança. Caminhei, tomei sol, tomei um banhaço de mar (fiquei quase uma hora!), dancei (muitooooooo), faxinei, fiz rancho no supermercado (a gente perde bastante calorias, com os cálculos e com as filas) me controlei com a comida, e a danada insiste em marcar 50 virgula poucos...
Mas não há de ser nada.
Como dizem, segunda-feira é o dia da dieta. Mas ouso em dizer que também é o dia de cobrança. A pior das cobranças: A cobrança de uma vida nova.
Bora lá então!


Lindas,
Estamos juntas no LFC da Barbie! Sem desistir na terça, vamos aproveitar esse ânimo todo e manter um pacto de seguir a semana inteirinha, sem deslizes!

Boa semana a todas!!!
Um beijo enorme!
:o)
posted by Anna Dark at segunda-feira, janeiro 07, 2008 -
37 Comments:
  • At segunda-feira, 07 janeiro, 2008, Blogger atvfa said…

    Olá.
    Vim desejar-te uma óptima semana, cheia de conquistas e muito animada.

    Beijitos

     
  • At segunda-feira, 07 janeiro, 2008, Blogger Stranger said…

    wow...
    bom dia!
    eu estou 'offline' ainda... sem previsão de retorno... rs*

    Não participarei diretamento do LFC... Tô tentando me engajar nos 100 dias de NF em 2008!
    Então.. fiz um NF apenas (tá que só se passou uma semana...) Mas a maldição da tal da Ansiedade me faz pensar que estamos quase ne metade de janeiro... =O

    Entonces... Seg/Qua/Sex pretendo fazer NF (os dois semanais e um q ficou pendente da semana passada).

    Na terça e na quinta ainda nao planejei... mas verei hj ainda...

    Mas é isso...
    Bjusss
    boa sorteee pra vcs...
    e vamoquevamo... rs*

     
  • At segunda-feira, 07 janeiro, 2008, Blogger Ani. said…

    Lindona!!
    Que bom que aproveitou no find! =D
    O meu não foi tão bom assim!! ¬¬'

    E a praia!Cmo eu queria tomar um banho de mar! =/
    Mas:
    JÁ QUE MINAS NÃO TEM MAR EU VOU PRO BAR!!
    HAHAHAHAHA

    Bjoo gatona!!

    Ótima semana pra vc!! ^^

    :o**

     
  • At segunda-feira, 07 janeiro, 2008, Blogger Ani. said…

    Amada!
    Vc viu?? ¬¬'

    Pois é, acho que foi melhor pra mim e pra ele.

    "...E nem estou falando só da questão física. Estou falando de um encontro de almas..."

    Disse tudo, tmbm acredito plenamente nisso, e por isso acho que eu e ele não iriamos dar certo apesar de tanto tempo de namoro. Acredito que amar seja compreender e respeitar o outro. E isso ele não tinha comigo, era tipo uma obsessão muito louca. "/

    Quero ser feliz e quero muito também que ele encontre a felicidade!

    Aii, é complicado pela convivência, são três anos!Mas bola pra frente.

    É bom que tenho muita gente que quer me ver bem!!Semana que vem vou até viajar pra uma cidade muiitoo boa aqui de Minas com uns amigos.. =D
    Sem dinheiro mais vou!! rsrsrs..

    Um beijo!

    Ahhh..tmbm amei muiiitooo a nossa conversa e confesso que fiquei cm uma INVEJA (boa é claro!) quando disse que ia pra praia com um tanto de SKOLLATÃO, e eu "pobre coitada", assando aqui que nem um leitão a pururuca! HAHAHA

    Abraço!

    :o**

     
  • At segunda-feira, 07 janeiro, 2008, Blogger camila_nikz said…

    oi ana ....quanto animo que bom miga :)...lf realmente dah uma sensaçao boa né??? aiiii só d perder alguns kls jah m anima bju

     
  • At segunda-feira, 07 janeiro, 2008, Blogger Immortal Girl said…

    oi amiga!!! fiquei feliz em vir aqui e saber que esta bem!!!!!

    espero q essa semana seja maravilhosa pra vc!!! ótimo nf!

    um bjao

     
  • At segunda-feira, 07 janeiro, 2008, Anonymous Anônimo said…

    nossa , como é bom te ver animada (: voce nunca masi voltou no msn , to com saudades .
    Beeeijos

     
  • At segunda-feira, 07 janeiro, 2008, Blogger Lê Dias said…

    Oi amada tudo blz? Olha só que coincidência: eu já tinha me programado para um lf daqueles e vi este post: então entrei em contato com a Barbie e já tô dentro!
    Afinal, como ando espalhando por aí este será o ano regido pela thispo.
    Vamobora rumo ao ano da thispo?
    Força minha gata!
    ps. se souber de alguma vaga na àrea de língua inglsa me avisa, ou serei uma thispo desempregada huahuahauhaua
    Bjão e te adoro³
    Alê

     
  • At segunda-feira, 07 janeiro, 2008, Blogger Lari Hatgivagiannis said…

    Hello Dark
    Firme no lf?
    Mandei um mail pra vc pq meu blog tava tendo leitores familiares, sabe como é?, ai agora tem que ter permissao
    Beeejo

     
  • At segunda-feira, 07 janeiro, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Linda... Espero sim que toda essa garra continue firme e forte, não só na terça, mas durante toda a semana.
    Beijão e óoooooooooooooooooooootima semana para ti!

     
  • At segunda-feira, 07 janeiro, 2008, Blogger Lê Dias said…

    já mandei meu anjo. brigadão

     
  • At segunda-feira, 07 janeiro, 2008, Blogger Ana Blues said…

    E viva a vida nova, beibi. Estou junto, estou fortalecida e depois do LFC, projetinho pré-carnaval, hein? Pra matar a saudade do ano passado...
    Love ya.

     
  • At segunda-feira, 07 janeiro, 2008, Blogger sara said…

    Oi meu docinho brasileiro...to junto nesse LF colectivo, não há nada melhor do que novos desafios e novas motivações também não é?pois então, 45 kg cá vamos nós...beijo, te amo

     
  • At segunda-feira, 07 janeiro, 2008, Blogger Barbie Girl said…

    Oi lindinha!!!!!
    Que bom que vc esta tão animada com o LFC, é tão legal saber que vcs estão bem e felizes!!!!!
    Bejinhus linda
    ps: amei a foto das meninas, detalhe dos calçados, eles são um luxo só vc não acha???

     
  • At segunda-feira, 07 janeiro, 2008, Blogger sara said…

    bem, tavamos ao mesmo tempo aqui..isso é que é telepatia intercontinental

     
  • At segunda-feira, 07 janeiro, 2008, Blogger Lê Dias said…

    Quer saber o q é mais engraçado? pra mim sempre foi anna dark. tipo isso na certidão de nascimento kkkkk
    bjão

     
  • At segunda-feira, 07 janeiro, 2008, Blogger ... said…

    ueba! LFC!!! eu tava ausente, nem fiquei sabendo de nada, como assiiiim?! ahoiehoiaheioahe
    vou passar la na barbie pra entrar nessa o/

    beijo darkíssima (eu vou morarcom voce, sim, hein!?) ahoeihaoieh

     
  • At segunda-feira, 07 janeiro, 2008, Blogger ana_forever said…

    bem....assim é k é falar, vamux andar pa frente, deixar a vida rolar........
    tás de parabens, aprexiu bastante os teus posts, não so o conteudu mas tbm o factu de o actualixares constantement....Parabens...
    ñ te exckexax "mta gente se ri de nós por sermux diferentes "da gente comum", e nós rimu-nos de-las por serem tdas iguais"....

     
  • At segunda-feira, 07 janeiro, 2008, Anonymous Anônimo said…

    bem....assim é k é falar, vamux andar pa frente, deixar a vida rolar........
    tás de parabens, aprexiu bastante os teus posts, não so o conteudu mas tbm o factu de o actualixares constantement....Parabens...
    ñ te exckexax "mta gente se ri de nós por sermux diferentes "da gente comum", e nós rimu-nos de-las por serem tdas iguais".... ass: sofia (quero_ser_eu_mesma@hotmail.com)

     
  • At segunda-feira, 07 janeiro, 2008, Blogger ana_forever said…

    bem....assim é k é falar, vamux andar pa frente, deixar a vida rolar........
    tás de parabens, aprexiu bastante os teus posts, não so o conteudu mas tbm o factu de o actualixares constantement....Parabens...
    ñ te exckexax "mta gente se ri de nós por sermux diferentes "da gente comum", e nós rimu-nos de-las por serem tdas iguais"....
    ass:sofia (quero_ser_eu_mesma@hotmail.com)

     
  • At segunda-feira, 07 janeiro, 2008, Blogger Camila, Camila said…

    Minha Dark amada!!!!!!!!
    que bom ver que está animada com o LFC!
    mas sobre teu post anterior... é muito ruim ler essas coisas e imaginar tudo que tu sentes... eu sou escrava da comida, mas nao de uma doença tao seria como a tua, e tudo que queria era poder te dar a cura pra esse mal...
    mas so o que posso e te desejar forças, nao pra emagrecer, nao pra conseguir ser a srta. rigor alimentar, só quero que tu consiga desfrutar de todos os momentos, envolvendo comida ou nao, sem culpa, sem tanto controle, e com prazer!!
    tenta fazer isso, voce e uma pessoa maravilhosa e so pode melhorar! faça o possivel pra enxer tua vida de momentos felizes, pois e so o que importa!
    ah, desisti de NF pois nao quero mesmo entrar nessa paranoia! to nessa de cortar carbo, espero que de certo como no inicio...
    beijus linda!!!

     
  • At segunda-feira, 07 janeiro, 2008, Blogger Priscila Boltão said…

    hahahahahaha
    Bem dessa, segunda é o dia da dieta. Mas dessa vez, como tu disse, a dieta não acaba na terça. Só acaba nos quilos perdidos ;)

    Beijos! E boa semana de LFC!

     
  • At segunda-feira, 07 janeiro, 2008, Anonymous Anônimo said…

    oi dark querida... eu não estava sabendo do lfc, mas já me incluí nela, ahahha

    Então forças pra gente neh??
    Besitos guapa!!

    GO ANA Go!!

     
  • At terça-feira, 08 janeiro, 2008, Blogger Phoenix_Ana said…

    Miga torço por vc!!!

    Logo a balança marcara 4, e pouquissimos!

    Beijos e muita força!

     
  • At terça-feira, 08 janeiro, 2008, Blogger Tangегіие said…

    hohoho

    DarkThinspo da Tange sim!!!! é a mais pura VERDADE né
    rsrs minha meta é chegar no seu peso...quando chegar espero me sentir bem...senão...bah vamos em frente né!!!

    sim Dark os exercícios ajuda sim,
    o pilates eu gosto pq depois dele fico sentindo cada partinha que trabalhei =DDD

    Darkkkkkkkkk já eliminei os 2 quilos que ganhei no final de ano
    huhuhuhuh
    bora pro LFC então né ( eu ainda acho que ficar que nem o padre lá seria tudo de bom uhauhahuah)

    ahhhh sempre tenho tempo pra Dark
    nem que for um oizinho eu dou...sempre penso em todas as meninas e principalmente nas que mantenho mais contato!
    pooooow tá faltando a gente conversar no messene não???

    muiiiiiita força pra ti menina querida da Tange
    beijooo=*

     
  • At terça-feira, 08 janeiro, 2008, Blogger lovely_anna said…

    Oi Anna !!!!
    Ai, obrigada pela força lá no blog viu ?! Suas palavras me fizeram sentir bem :)

    Verdade mesmo!!! Um LFC deixa a gente toda animadona!!!! Sem falar daquela vontade de chegar sexta de uma vez e subir na balança pra ver o resultado !!!!!
    Eu só fico pensando na sexta !!!

    Muita força pra vc dark!!!!
    Vamos juntas !! Firmes e fortes !!!!
    Beijinhooooos!!!!!!!

     
  • At terça-feira, 08 janeiro, 2008, Blogger Ana' Sol said…

    OI QUERIDA!
    CA É COMPLUSÃO ALIMENTA... É UM TRANSTORNO, SEGUNDO OS MEDICOS... EU NÃO PASSO MAIS POR ISSO NO MOMENTO...E NEM QUERO... ESTOU ME REEEDUCANDO MESMO. EU COMIA MUIIIITOOO MESMO...PERDIA O CONTROLE... NÃO EH UMA COMPULSÃO COMO TEMOS AGORA, A COMPLUSAO DA GENTE ROLA PQ FICAMOS MUITO TEMPO SEM COMER. a QUE EU TINHA ERA APENAS POR COMER... COMEÇAVA A COMER ... E SO PARAVA QUANDO ACABAVA A COMIDA...EU QUANDO EU NAO AGUENTAVA MAIS..IA EM UM RODIZIO DE PIZZAS POR EXEMPLO E SO SAIA DE LA QUANDO COMEÇAVA A PASSAR MAL DE TANTO COMER... ISSO EH CA... COMER POR COMER ATE NÃO AGUENTAR MAIS... EH COMER 3 CACHORROS QUENTES...2 HAMBURGUERES.

    maS ESTOU ME DANDO BEM COM O LF... SO COMO CERCA DE 500KAL POR DIA...E FAÇO JEJUM PELA MANHÃ...MUITO CHA VERDE O DIA TODO E DEVO COMEÇAR A TOMA O DE SENE.

    EU NÃO MIO NEM USO LAXANTES...EU TOMO PILULA. PQ NÃO QUERO ENGRAVIDAR...E MIANDO OU TOMANDO LAXANTES O REMEDIO NÃO FARIA O EFEITO DEVIDO POIS NÃO SERIA ABSORVIDO PELO MEU CORPO. eNTÃO SO FAÇO NF E LF.

    TO BEM SIM...PREOCUPA NÃO..QUANDO DER A GENTE SE FALA MELHOR...

    BJOOOOO

     
  • At terça-feira, 08 janeiro, 2008, Blogger Ani. said…

    **COMENTE PRA DARK NO BLOG DA NISE**

    Adorooo³

    :o**

     
  • At terça-feira, 08 janeiro, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Oi linda, é isso ai, tropeçamos, mas não caimos, vamos em frente.
    Eu consigo ler os coments, ok?

    Beijos e boa semana

     
  • At terça-feira, 08 janeiro, 2008, Blogger mari said…

    eeeeeeeeeee!!
    adoro quando vc tá animada.. eu fico também. hauahauaha
    :DDD
    força no LF \o/
    e ótima semana, amiga
    beeeijos

     
  • At terça-feira, 08 janeiro, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Oi amiga lindaaaaaaaaaa consegui entrar no seu blog!! Obrigada pelo link, tbm vou te linkar tá??? Achei seu blog uma graça, adorei!!!!
    Uma otima semana com poucas calorias pra vc!!!!!!!
    Beijoooooooooooossss
    Coca

     
  • At terça-feira, 08 janeiro, 2008, Blogger .mari. said…

    E ai, como vai a luta?
    Espero que bem;
    Beijocas na testa =D

     
  • At terça-feira, 08 janeiro, 2008, Blogger ... said…

    (comentário que fiz no blog da Aní):

    e ÉÉÉÉÉÉ pode crÊ! tamo nessa de Terra do Nunca, então hein?! ahoeihaeoih
    (Tomara mesmo que lá tenha pc ahoeihaioeh)

     
  • At terça-feira, 08 janeiro, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Mammy é isso aiii...
    força que agente consegue!
    mammy ainda bem que deu tempo de fazer a cirurgia né =D
    te adoro muitãoooo e força!
    bjsss

     
  • At terça-feira, 08 janeiro, 2008, Anonymous Anônimo said…

    ahhh e foi pra praia de novo..
    vc ta podendo heim Dark
    que ótimo que aproveitou meu anjo! é isso ai, tem que aproveitar por que se não quem aproveita por nós?
    bjsss

     
  • At terça-feira, 08 janeiro, 2008, Blogger Arte, filosofia e um pouco de esquizofrenia said…

    "A cobrança de uma vida nova"... ai ai flor, eu me cobro assim todo santo dia rss
    mas de qualquer forma fico feliz em saber que seu fds foi bom em todos os sentidos!!!
    Eu não estou no LFC, mas desejo muita sorte pra vc, que dê tudo certo essa semana e que a bendita balança abaixe logo esse ponteiro!!!

    E vá alegre para o trabalho... e de boca fechada de preferência rss

    beijos

     
  • At terça-feira, 08 janeiro, 2008, Blogger Marcy! said…

    Máfia de fáááááááábrica de calcinha?
    Essa eu não imaginava, vou depois no Youtube espiar isso!

    Porque o título do Post é IVO IVO IVO(...)?
    Não entendi mesmo... sorry, cérebro de lesma aqui!
    Tanto é que demorei horrores até entender qual é a tua dieta líquida...
    hauhauhauhauahuahuahuahuahuaha

    Abraços e..........................
    aperto de mão!

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats