sexta-feira, 21 de dezembro de 2007
"... FELIZ NATAL ... "
E então, meninas, o Natal já chegou!
Quem me conhece sabe que eu não sou muito fã desta data, até já escrevi sobre isso, no ano passado.
Aliás, este ano, para a minha surpresa geral, fui chamada carinhosamente de O Grinch (hahahaha, era só o que me faltava...).
Tipo, eu até já gostei de Natal, sabe. Quando eu era mais nova eu me divertia muito! Mas, agora, o Natal não tem mais o encantamento que tinha nos tempos de criança. Mudei minha visão em relação a ele, e também minha história, uma vida complicada de gente grande.
No entanto, não posso deixar de comentar que o incrível desta época (além das promoções e das facilidades de crediário) é espírito natalino!
Todos ficam alegres, comovidos, bondosos, você reúne a família, distribui e ganha presentes, deseja feliz natal e feliz ano novo a todos que encontra na rua, tudolindoemaravilhoso!
Pena que isso só acontece uma vez por ano, mas... Viva a Hipocrisia Natalina!
Enfim... Abre parênteses: Peço desculpas a quem aprecia o Natal. Esse é pensamento de uma pessoa que não gosta de felicidade imposta, nem de datas comerciais e nem consegue ver algum lado bom em uma festividade que perdeu seu real sentido. Fecha parênteses.
Continuando... Estou desde semprehávariosmeses me preparando psicológicamente para tudo o que vai rolar nos dias em que ficarei com a família na praia. (obrigada pelas dicas, seguirei uma a uma!)
E ME PREPARANDO AINDA MUITO MAIS PARA A CEIA!!
Hey, meninas, o que vocês vão fazer na ceia, hein?
Bom... Eu e o meu presente de amigo secreto, minha garrafa de Chandon, estamos combinando de não nos largarmos um segundo durante este momento! Ele prometeu eliminar completamente minha fome e eu prometi o sover bem devagarinho com toda a voracidade das minhas papilas gustativas. Baita trato! (diga-se de passagem...)
Mas se vocês tiverem uma idéia melhor, por favor não hesitem em dividir comigo, ok? Faço questão.
E, para redimir os possíveis exageros (se houverem), bora pensar em qualquer coisa coletiva Pós-Natal!


Meninas, deixei uma mensagem de natal pra vocês aqui: http://darknoel.blogspot.com/

Desejo que aqueles pequenos desejos ainda escondidos apareceram e se revelem em grandes conquistas para todas nos e como presente mando um cartão em forma de sapato, com uma meia dentro: a meia para o Papai Noel encher de presentes e o sapato para entrar no Ano Novo de pé direito!

Um Feliz Natal a todas!




posted by Anna Dark at sexta-feira, dezembro 21, 2007 -
41 Comments:
  • At sexta-feira, 21 dezembro, 2007, Blogger Fer said…

    gataaaaaaaaaaa adorei o enlaçe entre seu amigo secredo Chandon e vc.
    acho q. vo afzer a msm coisa.
    meu natal foi pro beleleu. ve lá meu post q. vc entende,
    mas feliz natal gata pro ÇE.e nos vemos em 2008.

     
  • At sexta-feira, 21 dezembro, 2007, Blogger Barbie Girl said…

    Também não sou muito fã de natal, fico triste nessa data... não sei porque mas me dá uma sensação de solidão...
    ...sei lá eu acho que eu é que sou muito deprimida mesmo!
    Mas querida, EU QUERO TE DESEJAR UM FELIZ NATAL, que vc tenha um natal cheio de paz, amor e muita felicidade e com certeza bem MAGRINHO!!!!!!
    Amo vc, mesmo te conhecendo a pouco tempo, vc já se tornou uma pessoa muito importante na minha vida!
    Bjos querida, nunca se esqueça que vc sempre pode contar comigo!!!!!
    TE AMO MUITO!!!!!!!!

     
  • At sexta-feira, 21 dezembro, 2007, Blogger Ani. said…

    Dark!!

    Achei que ia conseguir despitar falando da coca-zero, mas vc adivinhou né?? HAHAHAHA
    Antes desse copo de coca eu já tinha tomado: Bohemia, Johnnie Walker Black, cachaça e por aí vai! HEHEHE
    Essa fotinha foi da festa da empresa ontem, então não podia bb muito pq hj tô trabalhando! =/

    Pois é, o Segredo Fumante tá sendo uma praga na minha vida agora!Vc nem imagina onde eu dormi essa noite!Affeee..só que eu acho que eu quero é o meu namo mesmo, não tem jeito!

    Então mulé!Tu vai ou não guardar pra mim um TIQUITIM do seu Chandon heim?? =D

    Sabe, tmbm não gosto do natal!Coisinha mais chata!Capitalismo total! (até rimou! HAHAHAHA)

    Krida!Um beijo enorme pra ti!FELIZ NATAL!!Um dos meus maiores presentes foi ter conhecido vc!!Amo³

    Bjooo flor!

    :o**

     
  • At sexta-feira, 21 dezembro, 2007, Blogger Dolce Vida said…

    como vc diz:
    weeeeeeeeeeeeeeeeeee
    Tah tudo linduuuuu aqui!!!Amei a foto do au-au.Quero ele de presente de natal!!!hahaha
    Papo sério!Esse lance de hipocrisia natalina.Assino embaixo, penso igual.Pena que nem todos percebam isso e pior nem se esforçam ao longo dos anos para demonstrar amor, afeto e apoio a quem precisa.
    Infelizmente.

    Aceitar que há decisões que envolvem duas ou mais pessoas, mas as mais importantes são aquelas que envolvem apenas você..."


    Amei essa frase!Diz parte dos meus momentos...
    Tudo que vc escreve sempre tem sentido e o melhor ajuda muitooooo o meu psicológico.
    Aliás, aproveitando "a deixa" quer ser minha psicóloga???hein??
    Acho que nem por 1 milhão de euros vc aceitaria kkkkkk
    Sou complexa!kkkk
    Aliás fizeram aquela música pra mim: complicada e perfeitinha vc apareceu...hehe

    bjuxxxx minha querida e que Deus abençoe vc e sua vida por completo.Muitas felicidades e que a paz reinem em nossos corações e mentes.Nos permitindo sempre ajudar e amar a quem precisa.

    Um feliz 2008!!!e te vejo ano q vem neh?

    muahhhhhh

     
  • At sexta-feira, 21 dezembro, 2007, Blogger Thá said…

    Vamos lá!
    Primeiro,desculpas por não responder antes é que,assim como de costume,antes de comentar em qualquer blog eu tenho que lê-lo inteiro,o que não foi muito facil aqui porque tu escreve pra caramba,(e muito bem por sinal)
    você não era a unica que tava rodeando,eu sempre tentei entrar (sem sucesso obvio) e sem a cara de pau de pedir que você me autorizasse,porque obvio não te conheço (ainda)
    Bom, eu li,teu comentário já umas 3 vezes, e pensei bem no que ia te falar.
    No começo eu entrei no google e procurei anna/mia, e achei o blog da low food.e mais uns tantos outros.
    No começo, eu pensava "Uh bando de menina tosca, acha que é lindo ser seca,coisa horrorosa" bla bla bla.
    Depois de um tempo, eu quiz emagrecer, ai começei a ler cada vez mais os blogs, e a entender o porque dos T.A's, e ver como o perfil das meninas é parecido.
    E quando eu fiz meu blog, eu queria deixar mesmo claro que cada um com seus problemas,e eu tambem tenho os meus e não quero ninguem metendo o bedelho nas minhas neuras.
    é então que eu te falo, que se tu quiser conversar, se tu precisar de algo,eu teria o maior prazer.
    e gostaria de ir te conheçendo porque você realmente pareçe alguem muiiito inteligente!
    Bom eu vo ficando por aqui,apesar de eu ter varios pensamentos e coisas que eu queria te perguntar mais eu acho que por agora é bom começarmos assim devagar.quem sabe um dia eu possa ter intimidade o suficiente pra te questionar né?!
    ahahaha, nunca se sabe!


    E quanto a bebida, Olha é uma bomba calórica mais, assim como eu acho que compartilhamos a opinião de que,beber é beber!
    KJHEAJKEHLKJAHELKJAHEKLJHEA

    se é que me entende!

    Beijos.

     
  • At sexta-feira, 21 dezembro, 2007, Blogger Dolce Vida said…

    antes de fechar a máquina da empresa vim te dizer:

    TE ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!

    fUIIIIII

     
  • At sexta-feira, 21 dezembro, 2007, Blogger Marcy! said…

    Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    Ah que saudadeeee já de ti!!!!!
    Já comprei minhas companhias pro natal. Enquanto você tem o Chandon, eu fico aqui com um tal de Salton e uma porcaria mais barata ainda chamada Prestige...hauhahauhaua!!!!! Viva o tri natalino aqui!!! mas eu penso que podia ser pior!!!

    FORA A HIPOCRISIA E CONSUMISMO NATALINOOOOOO!!! Li o teu post do ano passado também! =P

    Abraços
    E de coração sem hipocrisia te desejo FELIZ NATAL!

     
  • At sexta-feira, 21 dezembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    oiii lindona da minha vida.... ontem nem deu pra entrar na budega do messene... choveu e faltou energia. merda mesmo.
    amiga.. a ceia será aqui em casa. cambada de parente. comida pra um batalhão. a Anita postou umas coisas interessantes no blog, para caso haja um exagero. haha. ahhh... se rolar... mas bem, não vamos na paranóia de ficar de NF até Ano Novo, mas vamos seguir o plano de LF, com menos carboidrato, mais exercício, mais chá verde... acho que os planos de sempre.
    eu só comerei na dita cuja da ceia. e vou limpar cada canto dessa casa pra queimar umas cal extras, compensar né? sei lá...

    tb não curto muito natal. há várias razões. mas o espírito é gostoso. me lembra minha infância. infelizmente tudo mudou. não posso mais usar a frase "quando eu crescer". não posso mais correr pro colo do papai cada vez que algo dá errado. e isso dói.

    mas beeeem... não achei o Chandon aqui perto de casa... merda.
    então continuando... prometi que haja o que houver eu tentarei me divertir nessa festa. e não vomitarei nem que tenha a compulsão do ano perante tanta comida.
    vamos pensar... o que engorda mesmo não é o que comemos entre o natal e o ano novo e sim entre o ano novo e o natal. e ceia é só dia 24 e dia 01. não há pq abusar nos dias 25,26,27,28,29,30,31 e assim continuar até depois do carnaval, que é quando o ano 'realmente começa' e começamos a cumprir as promessas feitas (a primeira SEMPRE É EMAGRECER)!!!!!
    ameeei o blog de natal!
    então tá... até =**

     
  • At sexta-feira, 21 dezembro, 2007, Blogger Princess said…

    Hello o Grinch!!
    ASHAUHSUAHSUA
    me raxei com isso.

    Ahh eu entendo o que vc ker dizer de Natal..tenho uma amiga que pensa igualzinho a vc, e odeia a 'hipocrisia' do Natal.
    rs

    Pra falar a verdade eu amo³ Natal.. pode ter hipocrisia, tudo o que for, mas ele ainda consegue levar magia pra minha vida :)
    hehe

    Então Feliz Natal pra vc.. ainda faltam uns dias, mas tudo bem hehe.
    E eu tô hiper nervosa com essa ceia!
    Aff.. tô numa dieta rigorosa e kero ficar até depois do Natal.Tô pensando em mil maneiras de só comer fruta no dia de natal.rs
    E mais que isso, resistir às tentações ¬¬

    Ahh valeu pelo coment, linda.
    Adorei! Vlw pela força..

    Vamos usar nossos 'P' de princesas, isso mesmo!! =DD

    bjão.

     
  • At sexta-feira, 21 dezembro, 2007, Blogger Anna Thin . ♥ said…

    PQP!!!

    que saudadesssss!!!

    meu deus dark...demais demais demais!!!

    affeee. tá muito corrido aqu..fora que chove sem parar..bah.. amor da minha vida..como que você tah??!!


    SAUDADES!SAUDADES!SAUDADES!SAUDADES!SAUDADES!SAUDADES!SAUDADES!SAUDADES!SAUDADES!SAUDADES!SAUDADES!SAUDADES!SAUDADES!SAUDADES!SAUDADES!SAUDADES!SAUDADES!SAUDADES!SAUDADES!SAUDADES!SAUDADES!SAUDADES!SAUDADES!SAUDADES!SAUDADES!SAUDADES!SAUDADES!SAUDADES!SAUDADES!SAUDADES!SAUDADES!SAUDADES!SAUDADES!SAUDADES!SAUDADES!SAUDADES!SAUDADES!SAUDADES!SAUDADES!SAUDADES!SAUDADES!SAUDADES!SAUDADES!SAUDADES!SAUDADES!SAUDADES!SAUDADES!SAUDADES!SAUDADES!SAUDADES!SAUDADES!SAUDADES!SAUDADES!SAUDADES!SAUDADES!SAUDADES!SAUDADES!SAUDADES!SAUDADES!SAUDADES!SAUDADES!SAUDADES!SAUDADES!SAUDADES!SAUDADES!SAUDADES!SAUDADES!SAUDADES!SAUDADES!SAUDADES!SAUDADES!SAUDADES!

    BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOS!

     
  • At sexta-feira, 21 dezembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    oii Dark... será que lembra de mim?? saudades de vc... espero que tudo corra bem na sua ceia. acho que não volto pra casa, ficarei em Brasília nas festas... mas vou passar lá em Poa, mas depois do Ano Novo... então não terei ceia :o)
    beijos =*

     
  • At sexta-feira, 21 dezembro, 2007, Blogger Tati said…

    Affe num tava conseguindo comentar aqui o.o

    Toooo mortaaa de pressa, corrida mesmo, só vim pra tu saber que eu realmente e verdadeiramente estou aqui viu ;) Nossa conversa aquele dia trouxe toda a paz que eu estava precisando e to muito feliz por isso!!!

    Aguarde uma surpriseee antes do natal mhuamhuamhuaaaaaaaa *risada maligna*

    GRINCHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH nemmm vemmmmm, um dia eu te mostro o espírito natalino kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Te amo muito muito muitoooo!! Aconteça o que acontecer, estou sempre com vc!!! Mesmo que vc não me queiraaaa, vou ficar te acompanhando que nem carrapato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Xeruuuu enormeeee meu amor!!!

    Tenha um ótimo findisemana!!!

     
  • At sexta-feira, 21 dezembro, 2007, Blogger Marcy! said…

    hauhauhauhauhaua
    Nâo sabia que "tal de Salton" é considerado elixir da felicidade! já me animo mais!!!!!!

    Abraços
    eu com o "tal de Salton" e tu com o poderoso Chandon!

    Bjs

     
  • At sexta-feira, 21 dezembro, 2007, Blogger Sophie said…

    Feliz Natal para ti também querida=)

    Reparei que a tua meta é a mesma que a minha=P

    Logo, logo estaremos lindas, magrinhas, perfeitas, não é mesmo?!=P

    Beijinho

     
  • At sexta-feira, 21 dezembro, 2007, Blogger Soraya Medeiros said…

    Eu gosto do Natal, especialmente porque, apesar do cansaço do final de ano, tudo isso remete a novos planos, e a um novo recomeço... isso é algo irresistível pra mim, a vontade de acertar os passos, de realizar as metas e alcançar os sonhos...
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++
    Estou na 3ª fase do "Plano", fui na agência olhar as fotos dos "candidatos", na verdade não gostei de nenhum mas o ´psicólogo me disse pra eu não me guiar só pelas pelas fotos, que muitos são muito mais bonitos e elegantes pessoalmente. Olhei de novo e escolhi um médico, acho que tem 38 anos (eu tenho 32) já morou junto mas nunca foi casado (igual a mim), não tem fihos (igual a mim)... nesse findi vou tirar umas fotos legais e deixar na agência (que agora está em recesso e só vai abrir dia 02 de janeiro), vamos ver, é só a 1ª oportunidade e tenho um ano pra analisar, além do que o destino me trouxer por conta própria.

    Essa é minha resolução de ano novo... Vamo que Vamo


    Beijos!

     
  • At sexta-feira, 21 dezembro, 2007, Blogger THIN-A said…

    Oi miga!

    Feliz Natal pra vc!
    Você me comove muito. Sua presença na minha vida estes dias foi fundamental.
    Muito do q eu aguentei esses dias foi devido ao seu apoio. obrigada!

     
  • At sexta-feira, 21 dezembro, 2007, Blogger Camila, Camila said…

    amada, linda, tudo de bom Dark!!!!!
    sabes que te adoro demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaisss e que te conhecer foi uma das melhores coisas deste ano!! entao curte tua prainha sem neuras, ok? e que tudo que nao ta legal possa melhorar em 2008! e tamos juntas, sempre!!!!!!!!! beijussssssssss

     
  • At sexta-feira, 21 dezembro, 2007, Blogger Lolla said…

    Geeente, MIACABO com teus comentários, hauhauhauha!!!

    Dark, queridaaaaaa, eu mando a fada sim, e ela atende todos os desejos, como todas as fadas fazem!! Sério, eu ficaria tão feliz de vc receber algo meu por aí... seria perfeito!

    Vou sentir falta de ti :~ volta logo, ô! Aí eu coloco a foto da vodka, haha. Adóóóro vodka, sem condições humanas possíveis de alguém me superar, haha!

    Bom.. e eu amo o Natal, não pelo clima, porque eu realmente considero tudo isso hipocrisia. Mas sim pela decoração, pelos presentes, pela possibilidade de vender a alma ainda mais ao Capitalismo, pela reunião com minha família, pelas comidas (éé, eu não sou nada hipócrita e me orgulho), pelas lembranças boas que tenho e porque, graças a Goth, ainda tenho capacidade de agir como uma pessoa normal quando quero. Consigo comer, consigo rir, consigo aproveitar sem culpa. Só me sinto culpada quando não digo pra mim mesma que me permito, sabe? Não sei se me entende. Talvez eu não seja Ana, talvez meu TA seja só problema com a compulsão... mas enfim, é isso.

    Volta logo pra contar como foi tudo... Cuida do teu amor e se cuida, viu? Fique bem, minha dark fairy mais querida e admirada! Beeeeijos!!

     
  • At sábado, 22 dezembro, 2007, Blogger lovely_anna said…

    Oi Anninha Dark!!!

    Concordo com vc ... a gente cresce e começa perceber que a época natalina não é tão inocente assim . Por trás do papai noel, tem muito comércio e hipocrisia .

    Verdade mesmo .. Se passou 2 natais e nós estamos aqui :) . Espero que ainda eu possa te desejar 'feliz natal' por mais 2,3,4 anos ..
    Pq eu amo o blog e não sei o que seria de mim sem as meninas pra me apoiar, principalmente nos momentos tristes .

    E dark, vc é mesmo muito especial para mim :)
    Por isso desejo de coração
    um NATAL MARAVILHOSO pra você ! Muita felicidade no dia 25 e sempre !
    Ah, e divirta-se com o Chandon!!!! hehehe .

    Beijinhooooosss linda!!!
    Cuide-se !!!

     
  • At sábado, 22 dezembro, 2007, Blogger Tangегіие said…

    DarkThinspooooo
    lindaaaa da Tange, estou morrendo de
    saudades também!!!


    pulandoooo agora
    Viva a Hipocrisia Natalina!
    Tange tbm não curti natal...mas conforme fico mais velha aprendo a lidar com as coisas e respeitar elas lá...lá longe de mim!!! =D


    Guria obrigada mesmo pelas palavras
    amoooo muito...me fazem tão bem por isso gostei quando tomei coragem pra
    mexer com esses lance de blog!

    Clarice Lispector???
    aêeeeeeeeeeee já ganhei meu presente de natal!
    Amo ela, amo a barata dela, amo as loucuras e a galinha tbm heheheh

    Como vc tá menina? desejo muita força nestas festas e nas tentações e chatiações que pintarem okay.

    E sim vamos ver algo pra depois dessa época maluca...eu ainda voto pelo NF ( o bispo eliminou uns 9 quilos com a greve de fome rsrs) mas tbm penso no meu LF...mais alto...voltar do começo sabe

    mais uma vez(e sempre será pouco) muito obrigada por existir e pelas palavras e por essa amizade que tanto aprendo a gostar cada vez mais viu.
    bjo DarkThinspo^^

     
  • At sábado, 22 dezembro, 2007, Blogger Thá said…

    Só pra avisar,te linkei!

     
  • At sábado, 22 dezembro, 2007, Blogger mari said…

    amiga liiiiiiinda
    ain, eu tb não gosto de natal. hahahaha
    primeiro pq as pessoas celebram a vida com a morte (e viva o vegetarianismo. o//)
    e depois pela hipocresia natalina que vc mesmo citou.. todo mundo fica tão bonzinho, solidário e feliz que assuta.
    arght! odeio³
    vamos fazer algo pós-natal siiiiiim
    eu qero. eu quero.
    \o/
    te adoro demaaais.

     
  • At sábado, 22 dezembro, 2007, Blogger Marcy! said…

    Seguinte...
    Não sei se tu vai voltar aqui antes do ano novo... então assim ó... sou péssima em fazer essas coisas... mas tipo... tudodebom nesse ano que ta chegando, e que eu tenha oportunidade de falar muito&muito contigo ainda!!!
    aiii adorei te "conhecer" viu!!!!


    sobre a seguinte frase dita poir ti:
    Marcy, papo sério:

    QUANDO É QUE TU VAI DEIXAR DE ME MANDAR ABRAÇO E VAI ME MANDAR UM BEIJO, PORRA?

    hauhauhauhauhauha
    É que realmente desejo dar um abraço entendeu, se eu te visse pessoalmente ia te dar um abraço(mesmo sendo constrangedor, pois tu is sentir minhas gorduras), e não fazer como minha tia... que pega a gente, vira o rosto(quase torcendo o pescoço) e começa a dar beijos nas duas bochechas!!!!
    hauhauhauahuahauhaha

    Abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

     
  • At sábado, 22 dezembro, 2007, Blogger .mari. said…

    Ah cara, concordo plenamente com o desapontamento que o natal traz conforme os anos passam...parece que a gnt eh obrigado a ficar feliz por uns dias, sei la.
    Anyway,já estou confirmando minha participação pro LFC pós-natal...mas acho que vou me controlar direitinho esse ano, tipo, me entupindo de salada =D
    boas festas procê ^^
    beijos

     
  • At domingo, 23 dezembro, 2007, Blogger Thinspo-Action said…

    Oi "minha menina"!

    Minha alma pede que você cuide da sua alma nos próximos dias.
    Então, nada de NF!
    LF pode, mas tem que ser acima de 600 se não, não vale!
    Quero que você tenha um cuidado especial com você nesses dias que se aproximam.
    Algumas almas necessitam de um cuidado especial, a sua é uma delas.
    Gosto muito de você!
    Você arrumou uma alma chicletinho pra te cuidar!
    Caso vc ainda não tenha percebido, vc é minha menina sim!
    Um beijo Carinhoso pra vc!
    Pra todas as meninas que visitam o seu blog desejo um ano cheio de equilíbrio, força de vontade e paz no coração!
    Um brinde de Chandon, pq a gente merece!

    Perfection

     
  • At domingo, 23 dezembro, 2007, Blogger sara said…

    Meu amor brasileiro com cobertura de nata light...um feliz natal para ti...vai ser barra mas to contigo para um basico lf ou nf depois do natal viu???beijo.te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

     
  • At segunda-feira, 24 dezembro, 2007, Blogger atvfa said…

    Se eu fosse uma estrela cadente escreveria no alto do céu Feliz Natal!
    Desejo-te um Bom Natal e um óptimo 2008.

    Beijitos

     
  • At segunda-feira, 24 dezembro, 2007, Blogger Anna Thin . ♥ said…

    Meu deussssssssss!!
    meu olho encheu de água quando vi seu comentário!!

    buááááááá!!
    também sinto muita falta das nossas conversas..também precisava falar muitoooo com vc...
    aff...falar bobera, rir, chorar..etc..!

    tem feito muita falta tbm!
    ai....
    que que eu façoooo!!?????????


    ain...pois eh..se vai me bater, mas p/ onde eu vou viajar não tem lan não!
    =/

    é sitio da minha familia, tipo eh muiiito bom, tem cachoeira, piscina, trilha..essas coisas todas sabe..
    lan mesmo só na cidade perto..mais sabe deus se eu vo conseguir entrar lá...
    se eu já estou morrendo aki, imagine mas de uma semana sem vir aki?
    vou dia 1º ou dia 2...
    ai volto dia 10 mais ou menos..e talvez dia 14 eu já volte ao trabalho...aii..ninguem segura mais a genteee!!!

    ahh...vo faze facul simm!!
    dia 07/02 que começa... Administração!
    =D

    bah...vamo ve se eu gosto do curso..sabe, pq o meu negócio é bicho..mar, eu gostaria de fazer bio marinha ou oceanografia...mais não tem federal desses cursos... e me mudar pro litoral, + pagar facul..nossa vo a falencia...nem rolaa!
    é pena...


    Ai dona Dark!!!!!!!!!!!!!!
    que saudade do cacete!!

    hahahaha!!
    pois eh, a da caipirinha bate?
    ahh..sabia que vc ia concordadar comigoo!!
    hahahahhahahahaha!!

    Hey, gostei do "cinturinha de bailarina espanhola"!!
    parece vidende vc...
    meu avô eh espanhol..
    cogitava-se de ano que vem, ou 2009 de eu ir morar na espanha na casa de uns parentes e fazer a vida lá, começara trabalhar e estudar..
    mais isso tem que ver ainda, falar comos povo de lá..parentadaaa..
    =D
    inclusive tenho dupla nacionalidade se vc quer saber..
    caraca muito vidente vocE!!!

    >>>>>>>>>>TRANSMIMNETO DE PENSAÇÃO NÉ?!!<<<<<<<<<<<<

    HAHAHHAHAHAHAH!

    SAUDADES³³³³

    Bjão amoreeeee!!
    feliz natal p/ vc!!!!!

    Amoooooooooooooooooo!

     
  • At segunda-feira, 24 dezembro, 2007, Blogger Sophie said…

    Oi querida!!!

    Queria desejar-te um Feliz Natal;)

    E sim, temos de pensar em algo para compensar as falhas que cometemos nesta época=P

    Beijinhos natalícios=)

     
  • At terça-feira, 25 dezembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi meu amor
    mamy um Feliz Natal pra vc tambem...
    tudo de bom
    muita felicidade, paz e amor...
    e não entendi a historia de que vc vai passar com 10 me explica plis...
    vc ta dizendo que vai ter 10 fihos???
    espero mesmo que eu sej sempre a filha única... e terei ciumes de vc mesmo pq vc é minha mamy-virtual amada!
    bjssssss e felicidades, e ânimo se nã por vc por alguem que te ama muito, e pelas pessoas a sua volta que te amam ta??
    trato feito?
    bjssssss te adoro muitão!

     
  • At terça-feira, 25 dezembro, 2007, Blogger Menina d'Luxo said…

    Em relação a esse sentimento com realção ao Natal, eu entendo-te bem. Natal a mim faz-me lembrar o colegio de freira que frequentei. Faz-me lembrar coisas boas e coisas más ... por isso eu somplesmente o odeio, porque hoje é visto como um dia triste em mim«nha casa.

    Quanto ha resposta do pai natal ... nao tenho nada a dizer - Sem palavras.

    Bjhos querida

     
  • At terça-feira, 25 dezembro, 2007, Blogger lady serena said…

    FELIZ NATAL!!!!!!!!!!!!!!!!,LINDA ESPERO Q TENHA TIDO UM NATAL SUPER MARAVILHOSO,ESTOU SEM NADA PRA DIZER ENTÃO:TE DOU D NATAL,UMA CAIXINHA D ESPERANÇA,COM MUITO BOAS VIBRAÇÕES PARA O ANO Q CHEGA(E SEM IPOCRISIA),BJINHOS!!!!!!!!!

     
  • At quarta-feira, 26 dezembro, 2007, Blogger Marcy! said…

    Eae como foi de natal?
    Saudades de ti!!!

    deixei lá no meu blog pra galera blogueira-light, mas como não sei quando tu voltavou colocar aqui pra ti!


    Sem vermos nossos rostos
    Nos conhecemos muito bem
    Repartimos vitórias e desgostos,
    Nos momentos tristes tentamos nos consolar...
    A distância existe, mas não consegue nos separar
    Unidas pela amizade
    De braços estendidos, sem poder abraçar
    Amigas verdadeiras, caminhando para a vitória
    Sofrendo um pouco
    Mas isso nos trará dias de glória
    Obrigada não parece suficiente
    vocês me fazem bem demais
    Mas ainda peço de coração,
    Não me abandonem jamais

    ABRAÇOS!!!

     
  • At quarta-feira, 26 dezembro, 2007, Blogger Barbie Girl said…

    Deixei uma surpresa pra vc no meu blog . Espero que goste :)

    Beijinhus

     
  • At quinta-feira, 27 dezembro, 2007, Blogger Stranger said…

    espero que esteja tudo sob controle por ae...

    Saudades já!!!

    boas festas, dona moça!
    bjusss

     
  • At quinta-feira, 27 dezembro, 2007, Blogger Immortal Girl said…

    saudades!!! :'(

     
  • At sexta-feira, 28 dezembro, 2007, Blogger THIN-A said…

    Oi miga!

    Gostava tanto daquele seu abraço virtual!

    De quando em quando vinha pegar um abraço aqui. Pena q vc tirou! :(

    Beijos

     
  • At sábado, 29 dezembro, 2007, Blogger Arte, filosofia e um pouco de esquizofrenia said…

    Oie!
    Espero que vc tenha tido um feliz natal com sua garrafa de chandon (rss) e que não tenha extrapolado, porém se tiver, sempre existe o amanhã


    ;)

    Lhe desejo um feliz 2008, que cada dia tenha gosto de primeira vez, que seus sonhos se realizem e que possamos nos tornar cada dia mais eternas.

    beijos

     
  • At segunda-feira, 31 dezembro, 2007, Blogger no food said…

    Eu não sou muit fã de natal tbm
    por mim nem comemorava nada

    eh uma dorga, me fez lembrar coisas que eu queria esquecer....

    e tem certos desejos que to enterrando dentro de mim porque vai ser melhor assim

    linda, que seu 2008 seja melhor que 2007
    que tenha muitas conquistas na tua vida pessoal, profissional, amorosa e principalmente na dieta \o

    e muita paz!! como disse a lana, a gente precisa eh de paz! tudo de bom fofa ;)

    :***
    força sempre
    e vamu começar 2008 com o pé direito ;D

     
  • At terça-feira, 01 janeiro, 2008, Blogger .mari. said…

    Olá,
    Feliz ano novo ^^
    Vê se aparece pra gente combinar o LFC =D
    beijos

     
  • At sexta-feira, 14 junho, 2013, Anonymous Anônimo said…

    http://achatcialisgenerique.lo.gs/ acheter cialis
    http://commandercialisfer.lo.gs/ cialis generique
    http://prezzocialisgenericoit.net/ acquisto cialis
    http://preciocialisgenericoespana.net/ cialis 20 mg

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats