terça-feira, 18 de dezembro de 2007
" ... BAITA FINAL DE ANO! ... "
E no almoço de hoje foi definido o meu Natal:
Praia com a família durante 4 dias (uhul!)
Praia, leia-se: Biquinis, shortinhos, areia, e todas as parafernalhas das quais eu estou correndo há metros de distância.
Família, leia-se: 13 pessoas de papagaio de pirata na minha alimentação e não cansando de dizer o quanto estou melhor, esse ano em comparação ao ano passado quando eu estava muito magrinha.
4 dias, leia-se: uma década, os dias definitivamente vão se arrastar e, eu to vendo o caco que vou ficar depois desse terremoto.
Me preparo para este momento com um bom LF/NF e uma mantra para me fazer aguentar a pressão.
Na mala levo um pacote de paciência, alguns lenços de papel, um tapa ouvido e um Chandon, que vai me tirar a fome e me fazer esquecer os pormenores.
Esqueci alguma coisa?
Beijo, gatas. Vocês são tudo na minha vida!
Ah! Aceito qualquer convite melhor para passar a ceia viu? (hehe!)
:o)
posted by Anna Dark at terça-feira, dezembro 18, 2007 -
39 Comments:
  • At terça-feira, 18 dezembro, 2007, Blogger Ani. said…

    Chandon?? uhuuu \o/

    Não quer me levar contigo??Ou então pode me dar sua mala, tmbm aceito!! HEHEHE

    Amorrrr!!Muita paciência mesmo viu flor!!Mas não se preocupe, vai ser bom pra vc!!! =D

    TE ADORO D. DARK!!

    Bjoo no S2!!

    :o**

     
  • At terça-feira, 18 dezembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    o que é chandon?? boiei...
    ai ai amiga, eu é que quero passar a ceia com vc!!!!!!
    o que me espera... hiiiiiiii, melhor nem falar kkkk
    quando a senhorita vai dar o ar de sua graça no messene?? saudadezona de tu... mas deve ta cheia de trabalho ne?
    continuo no LFC... mas essa semana já não tá tão low.
    tô tentando criar coragem pra me pesar. medo...
    então amiga, aparece minha adocica. coloquei nossa trilha sonora lá no blog! hahaha
    amoooo³³³³³

    ana =)

     
  • At terça-feira, 18 dezembro, 2007, Blogger Soraya Medeiros said…

    Mulher.... pois é, esses dias de febre e dopada com os remédios me fizeram refletir um bocado, então, dei um ponta-pé no digníssimo e fiz uma coisa QUE FIQUE SÓ ENTRE A GENTE, LEITORAS DO TEU BLOG!!! Eu fiz cadastro em uma Agência de Relacionamentos, ela é a 3ª maior do país!!!!Gastei um bom dinheiro mas estou encarando como investimento. É isso aí.... cadastro de 200 páginas, fotos, entrevista com psicóloga e na sexta vou ter acesso ao "Cardápio Masculino" hahahahaha Não vejo a hora, estou empolgadíssima com a novidades. Conforme for acontecendo eu conto no seu Blog, no meu nunca, jamais porque é aberto! Abraços!!!!

     
  • At terça-feira, 18 dezembro, 2007, Blogger Soraya Medeiros said…

    Pois é mulher, sei que se trata de uma atitude de desespero mas, veja só:
    - Os paqueras da internet que eu me atrevi a conhecer eram todos trubufús (um tinha até um olho de vidro, só pra resumir a história) hahahaha
    - Nas baladas os meninos de 20 e poucos vem feito uns doidos, mas eu tenho 32!!!!! (embora não aparente, que fique bem claro heheheh) e eu quero algo mais estável do que sair pra balada beijar na boca e tal
    - Eu trabalho pra caramba, estudo pra caramba, só vou pra casa pra dormir..... se tem alguém que limpa a casa pra mim, se tem alguém que vai ao banco pagar as minhas contas, se tem alguém que faz minhas minhas, outro alguém que pinta meu cabelo, se tem alguém que me dá aulas de inglês, (tudo pago, lógico) significa que TUDO pode ser terceirizado e, por isso, agora tem alguém procurando um namotado pra mim!!!!!! Não é demais!!! ahahahahahahahaha

     
  • At terça-feira, 18 dezembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Mamy o que é Chandon???
    ahh meu anjo leva isso pro lado bom, sua familia reunida e na praia vai ser legal, tenta aproveitar o máximo que puder, mesmo que não queira, tira o lado bom dessa situação, afinal tudo tem um lado bom, te entendo, mas espero que fique bemm e aproveite bastante esses 4 dias na praia, quando olhar pro mar lembre-se de mim =D, e vai ver que não ta "enfrentando" isso sozinha, e estarei contigo!
    eu estou com muita vontade de ler O segredo, muitas pessoas falam dela..
    estou torcendo pra que seu pressentimento esteja certo e o ano seja ótimo pra nós.
    Fico feliz por estar melhor, ainda que não seja 100% mas já é alguma coisa, espero que o resto do melhoramente venha logo, meu amorrr é fim de ano, vc tem que estar feliz, temos que estar bem pra começar o ano que vem ai com o pé direito e assim ficar durante todo ele.
    te adoro muito, e não precisa agradecer meu carinho pois vc merece, e quando vai entrar no MSN?????????????????
    ahhh e quero te add no orkut tambem, mas não te encontro =(
    bjssss!

     
  • At terça-feira, 18 dezembro, 2007, Blogger Lolla said…

    Hey, cá estou eu, lindíssima! Sim, aquele era o meu antigo blog! Que bom que lembrou de mim, que booom! Temos um monte de coisas em comum! Muito obrigada por me dar o acesso, tá? :) [...] Eu vou sair pra jantar com a família. Não quero, mas é menos pior do que ficar ouvindo que não saio com ninguém, que só fico trancada no meu mundo e não tenho moral pra cobrar atenção. É. [...] Se você quiser por vir comigo pro jantar, assim inventamos que vamos dar uma vonta na praça do restaurante e não aparecemos pro jantar, hahaha! [...] Mas olha, boa sorte nessa longa jornada de quatro dias, fairy! Talvez nem seja tão difícil assim. Ninguém pode te obrigar a comer, né? Então foda-se a vigilância! Aproveite o mar! :D Beijocas, gatíssima!

     
  • At terça-feira, 18 dezembro, 2007, Blogger Marcy! said…

    Oiii
    Não, não estou fazendo campanha pra nenhuma erva!!! mas se me oferecessem uma grana não exitaria!
    ainda pediria pra me vestirem com bombacha!!!(ou é bombaxa? sei lá!)

    Lá fui eu descobrir via google oque é Chandon... uau heim!!! aqui eu compro uma espumante de "8 pila" e já era!!! huahauhauhauhauhah tri pobre!

    Espero qu esteja melhor quando ao teu dilema desses dias sobre desistir...

    Abraços!

     
  • At terça-feira, 18 dezembro, 2007, Blogger .mari. said…

    1-shauishiaus, olha, nem te convido pra vir aqui pra casa porque é uma puta comilança desgraçada...ngm merece fim de ano meu...

    2-valeu a força, eu tava mesmo pensando em metralhar uma ou duas pessoas da lista...cara, to subindo pelas paredes, valeu pela torcida^^

    3-vc é gaúcha de onde? Pq vou pras serras gaúchas em janeiro, e vou parar em Porto Alegra e talz. Alguma chance de a gnt se trombar no caminho?
    Bjo darling =*

     
  • At terça-feira, 18 dezembro, 2007, Blogger Fer said…

    chandon querida?
    olha q. chuiques hein!!!!!
    e eu q. vo passar 10 dias com a familia?
    menian to até vendo.
    minha mae passa o dia vendo receita na Tv ela já tem 1 salgado e 1 doce pra tds os dias..
    acho q. vo voltar a fumar, me tirava a fome.
    pq com tanta comida, aja cigarro tb né?
    bora nois se entupir de chandon entaoces...
    bjosss

     
  • At terça-feira, 18 dezembro, 2007, Blogger Camila, Camila said…

    lindaaaaaaa!!!!! sei bem o q e isso de 'perder' alguem! foi quando me afastei de todos que gostava que engordei mais 10kg! :( mas eu superei, voce tambem vai! ninguem e substituivel, mas as pessoas vem e vao, as especiais ficam, isso que importa. tu tem teu Mozi, teus amigos e tua familia, que mesmo que as vezes te canse e quem vai ta sempre ali contigo! e tem esse monte de amiga blogueira que te amaaaaaaaaaaaa!!!
    bah nao te convido p/ minha ceia porque duvido que a tua será pior, vamos ficar em casa mesmo, naquele clima... acho que vou tomar umas 2 garrafas de champagne, hehehe só assim... beijusssss!!!!

     
  • At quarta-feira, 19 dezembro, 2007, Blogger Tangегіие said…

    CEIA ??? COMIDA??? PRAIA??? SOL???

    ai ai ainda bem que o povo daqui literalmente foge de praia e viagens.

    Eu queria praia, deserta e com poucos amigos. Entende? amigos, mas.

    Sugestão melhor nem tenho já decidi que vou comer o que tiver aqui e ponto.

    hahahha
    Tô falando isso mas na hora nem sei se consigo.

    Miga eu tô desesperada pq não emagreço de jeito nenhum...nada nada do que tenho feito tem adiantado, tirando a dieta do ovo e tomate não emagreci mais nada.
    LFC eliminei gramas, ou seja nada!
    Empaquei neste maldito peso legal

    hunfs hunfs e hunfs

    eu estou querendo fazer NF, mas já pensei em tentar jogar pro alto esses lances de dieta e tudo mais neste finalzinho de ano e só recomeçar no ano novo.
    Mas sei que ficarei paranóica, com um puta arrependimento e me mantando nos pensamentos diariamente...
    então vou tentar ir de NF e quando não der um LF bem bem bemmmm baixo tipo comer menos que 100 calorias por dia...ou comer só um tipo de alimento desde de que esse seja bom pra emagrecer (abacaxi,tomate essas coisas assim...)
    ando desanimada para exercícios e quando consigo me obrigo a fazer...
    aff
    entonnnn Darkthinspo pra mim a opção é NF e LF super-mega-hiper-e-sei-lá-mais-o-quê baixissímo...
    apelarei para o santo da não compulsão rezando dia e noite(pelo menos assim ocupo a cabeça sem ser com comida né =p)

    Já pensei que talvez meu problema se resolvesse com um LF alto tipo acima de 500kcal, mas é a cabeça? como fica? Não consigo, e tu sabe que acredito muito(e tem muita verdade nisso) que a mente tem um poder enorma, já pensou eu engordar só de ficar pensando nisso, ahhh me mato!

    Miga alguma dica para essa Tange perdida e emapcada nesse horrendo peso?

    Amo-te e sempre quero o melhor pra ti!
    Sempre sempre lhe desejo e envio minhas energias pra ti.
    fica bem miga linda
    beijokas=*

     
  • At quarta-feira, 19 dezembro, 2007, Blogger Tangегіие said…

    AHHHHHH ESQUECI....

    enquanto isso eu continuo aqui na dancinha...

    WHO I AM, WHO I AM, WHO I AM!!!

    XD

     
  • At quarta-feira, 19 dezembro, 2007, Blogger no food said…

    Desculpe a burrice.. mas Chandon eh alguma bebida? Oo

    linda, vc tem messene?? se tiver me add: sexy8beat@hotmail.com
    adoraria conversar com vc :D

    pra mim o melhor natal seria na cama ! e antes que vc pense bobagem me refiro a dormir xD
    pq sei que na noite de natal vou lembrar coisas que não quero lembrar........

    enfim, ainda bem que eh uma vez por ano
    mas por mim não precisava mais ter
    nem to em clima de natal :~
    num to em clima de nada ¬¬

    :***'sS flor
    bom fim de ano pra vc
    e que 2008 seja repleto de kilinhos a menos 8D

     
  • At quarta-feira, 19 dezembro, 2007, Blogger lovely_anna said…

    Oi Anna !!!
    Ih, que barra hein?! Aguentar a família tagarelando no nosso ouvido é uma coisa que não tem preço .. dá vontade de se atirar de ponte!

    Ah, também fujo de praia, biquinis e shortinhos !! Fujo mesmoooo!! Prefiro ficar em casa no tédio, de pijama .

    Uau .. Chandon .. posso ir com vc? hehehehehe . Acredita que eu não vou poder beber nas festas ???? Remédios desgraçados estão acabando com a minha felicidade!!! rsrsr

    Beijinhoooos !!!!
    Força aí com a familia! Vc consegue!!!

     
  • At quarta-feira, 19 dezembro, 2007, Blogger Dolce Vida said…

    Oi magrelinha linda! td bom?
    amei o apelido rs...
    Viu linda, tenta relaxar e isso eu sei que não é fácil.MAs pense em todo o ano que passou (li teu blog todoooooo) e veja os momentos difíceis q enfrentou e tanta correria entre trabalho e facul! É muita coisa num ano só e vc tirou de letra.Tenho certeza q se vc parar e pensar verás q és uma vitoriosa.Então dê esse momento a si mesma.Momento de descontração ao lado de pessoas q te amam muito.Dê risadas e relaxe o corpo.Faça caminhada na praia...enfim se divirta e controle a alimentação como sempre fez, pois tenho certeza q tirará de letra e caso "exagere" há sempre a chance de recomeçar!

    Um supre beijo

     
  • At quarta-feira, 19 dezembro, 2007, Blogger Marcy! said…

    ai até me emocionei com teu comentário...
    Obrigada mas além de gorda sou péssima companhia... Mas valeu mesmo! me senti até importante!HAUHAUAUHAUAHUAHUAHA ou como riria o papai noel HOHOHO!

    Mas que belo presente de amigo secreto heim! pessoal quer te ver contente aí!!!

    Abraços
    Obrigada :)

     
  • At quarta-feira, 19 dezembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Nhaii vou ficar com ciumes, ainda bem que serei a primogênita ( nem sei se é assim ) e a mais velha do time de voley =D
    ahhh eu posso tomar isso sim, mas eu fico nos champagnesinhos que minha mãe compra e quase não me deixa tomar, espero que algum dia possamos tomar esse chandon juntas =D, tomar um porre...
    esse natal e ano novo será o primeiro que passaremos "juntas", estou mega feliz com isso!
    bjssss adoro vc!

    *** ahhh e me ajuda numa coisa, eu preciso levar alguma coisa amanhã no grupo, que tenha uma boa mensagem de natal e ano novo e essas coisas, vc sabe de algo???

     
  • At quarta-feira, 19 dezembro, 2007, Blogger Barbie Girl said…

    aninha vamos combinar um horario pra entrar no msn, pra podermos conversar.
    aguardo resposta.
    bjs

     
  • At quarta-feira, 19 dezembro, 2007, Blogger Menina d'Luxo said…

    Ola linda,
    pensa no seguinte, sempre podes acordar muito cedo e correr na praia. É optimo para as pernas.
    Apanhar sol e transpirar queima gordura.
    Se quiseres apanhar um aviao, aguentar 12 horas de viajem estas mais que convidada a passar o final de ano comigo.
    Leva o ipod para não ouvir as perguntas e as ironias dos outros.

    Bjhos querida e força.

     
  • At quarta-feira, 19 dezembro, 2007, Blogger Barbie Girl said…

    eu quase não entro a noite, entro mais de dia...
    ...fico quase o dia inteiro no msn, não dá pra vc entrar outro horario?

     
  • At quarta-feira, 19 dezembro, 2007, Blogger Barbie Girl said…

    Por mim tudo bem, pode ser por coment mesmmo linda!
    Bjs

     
  • At quarta-feira, 19 dezembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Qtos acontecimentos, heim?!
    Eu tô bem... Só a correria de final de ano que tá demais! Ontem até tentei escrever algo, mas era tarde, liguei o not, mas o sono era tanto que não consegui me concentrar. Estou firmo no LF/NF, vou me pesar só na sexta... A ansiedade é que tá difícil de controlar!
    Tenta ficar bem! Vc é forte! Vc consegue!
    Te amo muitão.
    Bjo

     
  • At quarta-feira, 19 dezembro, 2007, Blogger ... said…

    eu queria poder dizer que a minha ceia de natal ia ser na cama, mas T.T

    ahoeiaoiehoiae

     
  • At quarta-feira, 19 dezembro, 2007, Blogger ... said…

    safa aheoaiehaoieh
    é esse o problema do meu namoro
    quero minha vida safa de volta
    quero minha vida de solteira devolta
    mas eu quero ele tb

    preciso tacar a cabeça na parede haoiehoiaheiohae

     
  • At quarta-feira, 19 dezembro, 2007, Blogger Lari Hatgivagiannis said…

    pééssimo!
    tb fujo de praia.
    gosto muito mas gosto de praia no fim de tarde, akele ceu alaranjado, sabe?
    =O
    Acho que sua mala tá é otima, viu mocinha??

    um bejoo

     
  • At quarta-feira, 19 dezembro, 2007, Blogger lady serena said…

    correndo dos biquinis?kkkkk eu tb é foda mais aproveita d montão esse final d ano e se vc quiser me levar junto nessa viagem ta blz!bjos,a e espero seus coments no meu blog ja t mandei o convite bjos!!!

     
  • At quarta-feira, 19 dezembro, 2007, Blogger ... said…

    nooooooossa nem me fale na Cristina!!
    cara ela me deixa neurotica... se isso for verdade mesmo, se tudo isso for verdade (eu sempre desconfio, nao tem como a gente saber) eu nao a conheço pessoalmente, mas estou preocupadissima, meu, ela esta ate nas minhas oraçoes...
    isso nao pode mais passar desse lugar...
    ela tem que denunciar ele...
    vamos ficar no pé dela então...
    to quase pedindo o numero pra ligar pra ela, meu...

     
  • At quarta-feira, 19 dezembro, 2007, Blogger atvfa said…

    Não penses nas coisas más que podem acontecer. Pensa que vais passar 4 dias na praia, com as pessoas que gostam de ti e de quem tu gostas.

    Aproveita, aproveita, aproveita (as coisas boas).

    Beijitos

     
  • At quinta-feira, 20 dezembro, 2007, Blogger Vanessa Francine said…

    huahuahua
    definitivamente estás perdida...
    mas aproveita...

     
  • At quinta-feira, 20 dezembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Epaaaaa! Me leva juntooooo! Praiaaaaa! Tanto tempo q num vou que acho q iria gorda mesmo! kkkkkkkkkkk =x
    Aiiiii.. vc jah se preocupou o ano todo, passou por tanta coisa. Vai sim! E se diverte bastateeee! E relaxe mto. Vc merece! Dê isso a vc mesma!! ^^
    Espero q seja simplismente MARAVILHOSA essa praia aiii! o/
    Beeeeejo lindona! :)

     
  • At quinta-feira, 20 dezembro, 2007, Blogger Dolce Vida said…

    Oi querida
    A visitas q fazem no meu blog eu amo todas!
    Mas vc sempre tah presente, sempre com a melhor palavra e na melhor hora vc chega!
    Te adoro muito mesmo em pouco tempo de blog.
    E sim...preciso de colo e de abraço e de palavras!Preciso de pessoas como vc que me entende.Que entende qdo como e qdo não como, qdo choro ou qdo rio.
    Isso é uma grande qualidade de um verdadeiro SER HUMANO!Pena que muitos passam nesta Terra sem fazer algo pelo próximo...apenas passam...
    Um beijo grande

     
  • At quinta-feira, 20 dezembro, 2007, Blogger Barbie Girl said…

    O que é Chandon querida? Nessa eu boiei.
    Desculpa ontem não deu pra conversar, minha chefe tava me enchendo as paciencias.
    Mas não era nenhum assunto especifico não, só queria bater papo com vc.
    Bjs Linda

     
  • At quinta-feira, 20 dezembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi flor!!!!
    Haaaaa, pensa pelo lado bom da coisa.Vc não acha que depois de tantos dias exaustivos de trabalho vc merece um descanso? Olha, vai ser ótimo estar na companhia de pessoas que vc gosta, juntos a alguns dias de descanso. Tente imaginar que está indo para um spa. E outra, vc está indo acompanhada de belas munições: tapa ouvidos, chandon, etc. Quer coisa melhor? Florzinha, relaxe e curte seus dias. No fim dá tudo certo, ok? Mega beijos pra ti...
    Te adoro!!!!

     
  • At quinta-feira, 20 dezembro, 2007, Blogger Immortal Girl said…

    Amiga do meu coração!!!
    Nos sumimos!!!
    que saudade... te mandei msg pelo messene, email, recadinhos sem fins.. e nada!!! to sentindo sua falta!

    ai que delicia praia heim amiga..... mais so de pensar em biquinis, as minhas celulites pulam!!!! graças a Deus que minha familia optou por outras coisas!!!!


    se vc nao der o ar da graça ate o natal, e a gente nao se falar... quero te desejar um maravilhoso natal e uma ótima viagem.... aproveite muiiiiiiiiiiiiiiitoo

    um bjao menina

     
  • At quinta-feira, 20 dezembro, 2007, Blogger THIN-A said…

    Miga!

    Obrigada por tudo!
    Tô tentando levantar com todas as minhas forças. Eu sei que vou conseguir!
    Vc tem me ajudado muito.
    Beijos

     
  • At quinta-feira, 20 dezembro, 2007, Blogger .mari. said…

    Haaan..então vc é de Porto Alegre? Que legal meu, a gnt tem que combinar de se encontrar...o problema vai ser explicar pra minha mae de onde eu te conheço...rsss. Vamos ter que inventar uma estória =P
    beijo ^^

     
  • At quinta-feira, 20 dezembro, 2007, Blogger Unknown said…

    Animo menina!!!

    Pense que na praia vai ficar morena, e as meninas morenas aparentam sempre estar mais magras, mais bonitas, ficam lindas!

    E na praia vc nada, queima calorias e fica com menos fome por causa do calor, logo vc emagrece!

    E quanto ao seu corpo, ligue o foda-se, não ligue pro pessoal que olhar, nem pense nisso.

    Beijaoooooooo

     
  • At quinta-feira, 20 dezembro, 2007, Blogger Camila, Camila said…

    Darkkkkkkkkk!!!!!!! querida, sei que tava com pressa, nao da nada... so quero saber como foi no cabeleireiro! hehe se nao nos falarmos no msn me manda por email ta! ah se tiver gostado ne!
    e eu escuto o Cafezinho siiiiiim!! hahaha o Pretinho não curto!
    e isso linda, vamos nos manter firmes pra encerrar e entrar o ano com o pe direito!! beijussssss

     
  • At quinta-feira, 20 dezembro, 2007, Blogger Lolla said…

    Minha ídola E-TER-NA! Como você está, hein? Meu, AMEEI teu comentário lá, lindíssima, cara! *.* Sério que roubei teu celular, desculpa eu achei jogadinho e tudo mais, hehueuhehue!! [...] Me dá teu endereço por e-mail? Te mando os brincos e mais outros presentinhos! Se confiar, eu mando meeeesmo! Amo dar presentes e pra você seria uma honra, um prazer enorme! [...] Adorei a idéia das fotos, haha.. tô miacabando de tirar foto de tudo que acho que vocês podem gostar de ver! [...] E pode me chamar de Fadinha Lilás sim, eu fico encantada com isso... Aliás, encantada é pouco, fico tão feliz, tão tão... [...] Tu é uma maravilhosa extraordinária!!! Espero que esteja bem, viu? Apareça logo pra contar como andam as coisas. Beijoos!

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats