segunda-feira, 17 de dezembro de 2007
"... RECOMEÇAR ( MAS ATÉ QUANDO?)... "
Depois de mais de 48h sem comer e depois de dançar pela segunda noite seguida tudo o que podia, ela disse: Tô com fome!
Entrou na lanchonete mais próxima e, bêbada, pediu um xis.
Acendeu um cigarro e quis mais uma cerveja, como se ainda não tivesse bebido o bastante.
Fumou, pensou, bebeu mais, viajou. Ela sabia que não devia fazer, mas o seu corpo lhe pedia, e (por ser fraca) ela cedeu.
Quando o xis chegou, ela pensou em desistir. Mas não conseguiu. Comeu tudo, muito rápido e novamente nem sentiu o gosto.
Tudo o que ela sentiu foi um peso no estomago (e na consciência). Desconversou, despistou e foi até o banheiro.
Olhou-se no espelho e levantou a blusa, como de costume. Chorou, entrou em uma cabine e tentou vomitar.
Fazia tempo que ela não necessitava disso para se sentir mais leve (pensou até ter perdido o jeito), mas não precisou de muito esforço para conseguir. Tonta, e ainda de joelhos, lembrou da semana passada: Thinspo, exemplo, força, controle, menos 2kg na balança. Que ironia! Tudo ía descarga abaixo.
Ao sair do banheiro, a vergonha a acompanhou. Os olhos vermelhos denunciavam que algo tinha acontecido:
- Estava mal da bebida, Mozi.
Ele, num tom compreensível, mas me olhando como se desconfiasse de algo mais, disse:
- Não devias ter comido algo tão forte.
Ela sabia. E se culpava demais (demais, porra!) por isso.
E enquanto fumava o seu último cigarro, pensava que novamente o esforço da semana havia sido em vão.
Desistir? Talvez. Ela consigue? Nunca!
A semana recomeça com um gosto de derrota. E o espelho cospe que ela deve continuar. Sempre! Não sabe mais até quando. Teme, até, que tenha perdido o controle. Se é que um dia ela o teve.

Destinado ao Polo Norte, o correio manda um pedido: Papai Noel, me tira dessa paranóia!


** Sonhos, não recebi seu e-mail, se puder envie-o novamente, por favor. **

Boa semana, meninas!

Vamoquevamo (E quem sabe uma continuação do LF Coletivo para animar, hein? hehehe! )

Beijos!

posted by Anna Dark at segunda-feira, dezembro 17, 2007 -
27 Comments:
  • At segunda-feira, 17 dezembro, 2007, Blogger mari said…

    primeira?
    NÃO ACREDITOOO!!
    \o/
    amiga, eu quase choro lendo seu blog.
    sério
    eu nao consigo nem pular um post, vou lá embaixo e leio tuuuudo que 'perdi'
    desistir jamais, viu?
    to aqui, pra sempre ;]
    beijos


    aaaaah, adorei o abraço.
    delícia :DD

     
  • At segunda-feira, 17 dezembro, 2007, Blogger Babi said…

    Oi meu amor, fico mal qndo te vejo assim, linda vc é forte, é minha thinspo preferida,é linda, foi uma menina mto boazinha este ano !!!
    Que o papai Noel atenda seu pedido !!!
    Bjões meu amor !
    Babi

     
  • At segunda-feira, 17 dezembro, 2007, Blogger atvfa said…

    Olá
    Nem sei o que te dizer.
    Apenas uma palavra FORÇA!

    Beijitos

     
  • At segunda-feira, 17 dezembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Semana iniciando com gosto de derrota, igual a minha!
    o fim de semana apesar de ter sido bom eu gostaria que não tivesse chegado.. agora que terminou fico com a culpa, e o pensamento de recomeçar, será que é sempre assim, esses dois dias serão sempre ruins...
    meu anjo espero que a semana seja ótima pra vc, e recomeçaremos juntas, estou contigo! desistir nunca!
    bjsssss adoro-vc!!

     
  • At segunda-feira, 17 dezembro, 2007, Blogger Ani. said…

    Dark!!

    Fiz quase a mesma coisa ontem!O detalhe é q não tva chapada!!Mas comi um hambúrguer e fui direto pro banheiro!! =/

    Aii, não sei o q tá acontecendo comigo esses dias, mas tô sem força sabe!Penso em parar com essa "coisa", mais aí, paro, penso e não consigo!!Ai, tô ficando triste com tudo isso! =/

    Mass depois passa lá no blog!Vou contar o caso do meu segredo fumante!! HAHAHAHA

    Bjoo enorme!



    :o**

     
  • At segunda-feira, 17 dezembro, 2007, Blogger Barbie Girl said…

    Não fique assim linda, nada de começar a semana com gosto de derrota, bola pra frente cabeça erguida! Que tal começarmos um novo LF?
    Força menina, nada de desistir!!!!
    Vou esperar a resposta.
    Bjs

     
  • At segunda-feira, 17 dezembro, 2007, Blogger Menina d'Luxo said…

    cair é preciso para que aprenda-mos com os nossos erros.
    Esquece o que aconteceu e volta pra luta querida.
    Podes ter perdido uma batalha mas ainda ha muita guerra pela frente.

    Bjhos e qualquer coisa ja sabes.

     
  • At segunda-feira, 17 dezembro, 2007, Blogger THIN-A said…

    Ah não, ah não!
    Pu favô não!
    Tenta voltar a comer divagarinho. É assim q eu tô fazendo. Tá sendo super difícil pra mim mas eu vo conseguir. Você também vai.
    Meu coração ficou apertado!
    Desculpa falar assim, mas 350 cal é muita restrição, aumenta pelo menos pra 600 que vai te fazer bem. Desculpa me meter assim, mas você me deu tanto apoio que eu me sinto em dívida com você.
    beijos

     
  • At segunda-feira, 17 dezembro, 2007, Blogger Ani. said…

    Dark!!

    EM OFF: dispistar o meu namo é bem fácil!Pq eu moro em BH e ele no interior!! ^^ Só vejo aos finais de semana!! =P
    Quando vou pra algum lugar aqui, ligo pra ele do banheiro (por causa do silêncio! =D) e digo que estou indo dormir!! HAHAHA

    Não é maldade vc sabe né?Mais as vezes precisamos de coisas novas e diferentes!!


    Bjooo lindonaa!!


    :o**

     
  • At segunda-feira, 17 dezembro, 2007, Blogger Aninha said…

    viver é ser um eterno aprendiz e ser brasileiro é mais ainda..é nao desistir nunca.
    to contigo e nao abro.
    amooooooooooooooo d+ animo e força viu?

     
  • At segunda-feira, 17 dezembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Ohhhh meu anjinho.... Queria tanto estar perto e te dar um colinho. Flor fique firme, não desista dos seus sonhos não. Nossa, fiquei arassada de saber que você não está bem. Nem sei o que dizer. Acho que nesse momento vc não precisa de dizeres e sim de colinho. Te adoro minha florzinha.
    Forças meu anjo.

     
  • At segunda-feira, 17 dezembro, 2007, Blogger Lari Hatgivagiannis said…

    Desistir jamais!!
    Esse post foi mto bom.
    Eu nao consegui seguir o LF.
    =~~~
    To bem triste, mas começa assim.
    Sabe, peguei o ano d e2008 pra por em pratica tudo o que eu nao fiz e queria fazer, pra agilizar minha vida e parar de deixar a scoisas pra depois.
    Faz uma lista tb!
    Vamos lançar um novo projeto!

     
  • At segunda-feira, 17 dezembro, 2007, Blogger Lari Hatgivagiannis said…

    heheheh

    vo improvisar aki uns.
    oahaoah
    se quiser depois me add msn:
    princess.lahri@hotmail.com

    obs>
    o msn NAO ;e fake!
    oahoahoa

    bejo

     
  • At segunda-feira, 17 dezembro, 2007, Blogger Lari Hatgivagiannis said…

    nao, nao veio, mas eu te add aki.
    beejo

     
  • At segunda-feira, 17 dezembro, 2007, Blogger ... said…

    ah menina, nao desanima
    tudo tem seus altos e baixos

    podia ter continuação né?
    beijoca

     
  • At segunda-feira, 17 dezembro, 2007, Blogger Thinspo-Action said…

    Olha só...

    Precisamos conversar! E não dá pra adiar mais, não é?

    Vamos ter uma conversa de alma pra alma, ok?

    Vê se aparece hj no msn...

    Um Abraço apertado!

    Perfection

     
  • At segunda-feira, 17 dezembro, 2007, Blogger Fer said…

    fica assim nao queridaççaaaaaa
    esse fds foi ruim meio q. pra td mundo, mas sabe o q. nos somos?
    NOS SOMOS FORTES...E NAO VAI SER ESSA JACADA Q. VAI DESANIMAR AGENTE NAO.
    E BORA NO Lf COLETIVO DE NOVO...
    é essa época de natal q. dana td. é foda viu.
    mas pega meu abraçço <-0->, e melhora ai tá
    bjosss

     
  • At terça-feira, 18 dezembro, 2007, Blogger Camila, Camila said…

    minha Dark amada, doi perceber que tu ta mal!!! queria ir aí te dar um abraço e dizer que vai ficar tudo bem! melhor, queria ser teu papai noel e te livrar de tudo isso!! a todas!
    mas só o que posso agora é dizer que o pouco que te conheço sei que é uma mulher forte e determinada, e nada vai te derrubar!
    queria entender melhor o que ta te passando, o sonho e tal, espero que possamos nos falar logo.
    mas só desejo que tu possa te reerguer e tentar não te culpar pelas coisas linda, pois isso é o pior!
    tu ta tentando acertar, entao se perdooe se errar! e por favor, faz ao menos um LF, 48hrs sem comer amada, nao e surpresa o xis...
    te cuida, por ti, porque tu é uma pessoa ótima, que conseguiu me por pra cima quando tava mal, queria muito poder fazer isso por ti!
    to aqui pro que precisar,ok?
    beijussssssss, adoro-te d+!!!
    da tua CamiGirl :)

     
  • At terça-feira, 18 dezembro, 2007, Blogger Tangегіие said…

    Oie...Tange chegando no pedaço
    =D

    Linda como está hoje?
    como se sente agora???

    passou né? deslizamos não é mesmo e olha que vc tbm é um tanto controlada sim^^

    Dark sempre será DarkThinspo pra Tange =P

    Claro que vc não pôs a semana passada a perder nada, que isso guria? Olha cá levanta a cabeça que vc sempre é forte!

    Mas tu sabe que depois do tombinho, tombo ou tombão temos[devemos] nos levantar e aparência é tudo menina rs não vamos descer do saltinho!

    Filhota da Tange, aqui ó abraço, ombro e apoio moral pra ti viu sempre sempre pode contar com a tia aqui!

    Voltando no post lá trás...fiquei feliz viu...isso mesmo põe o Mozi na academia ...manda malhar heheheh
    Sério menina, uma RA e exercícios ele entra em forma [na forma que ele quiser rs] rapidinho...tenta ir no embalo dos hábitos saudáveis...tá tá enchi o saco agora né huhuhuhu

    Minha linda abração, beijão forte em tu
    Tenha semaninha boa por aí viu?!
    Força DarkThinspo
    =*

     
  • At terça-feira, 18 dezembro, 2007, Blogger no food said…

    Oi linda...
    Não desista dos seus sonhos.. frase clichê neh? Mas são eles que nos fazem continuar vivendo.

    Eu já desisti de muitas coisas nessa vida... mas resolvi lutar pelas poucas que eu ainda acredito!!! É horrível uma menina de 19 anos dizer isso, mas eh verdade :~

    E qto ao que vc disse... tem razão. Eu sei que o que a gente eh por dentro eh importante. Mas a verdade é que o nosso exterior é o reflexo do que a gente é por dentro.

    Eu sei que dinheiro e beleza não eh tudo, mas ajudam xD
    e qdo eu escrevi aquilo, foi falando do conjunto em si.

    E se eu procuro mudar por fora, eh pra poder mudar por dentro tbm. Eh tudo um processo. Se eu quero emagrecer, eh mais do que estética e querer ficar com um corpo bonito. Quero me sentir mais bonita, aumentar minha auto-confiança, minha auto-estima, mandas pra pqp meus complexos e meu passado que me atormentar o tempo todo ! No dia que eu conseguir isso serei mais feliz! E espero conseguir :D

    e desculpe por eu ser assim, tbm amo todas vcs. Mas de uns tempos pra ca só vejo o lado ruim, nao consigo enchergar as coisas boas :\
    mas amei conhecer todas vcs!!! me dão a maior força e ate me sinto melhor pra lutar pelo que eu acredito!!! muito obrigada!!!

    e isso que te aconteceu.. bem, vc num eh a primeira nem sera a ultima a passar por isso. Se acontecer de novo se puna com exercícios!!! Eh assim que eu faço ]se bem que ano preguiçosa ultimamente xD]
    Mia nom resolve nada :~

    desculpe escrever demais, eu me emociono huahuauauh xD


    :***'sS flor
    MUITA força pra vc \o
    e pod sempre contar comigo ^^
    se quiser falar comigo: sexy8beat@hotmail.com

    bye :]

     
  • At terça-feira, 18 dezembro, 2007, Blogger lovely_anna said…

    Oi Anna!!!
    Ah, que isso .. não fica triste não!! É tão difícil te ver assim que dá até um aperto no peito !

    Essas coisas acontecem, mas agora esquece disso e retoma o LF como se nada tivesse acontecido !

    E acredite .. não foi tudo em vão!
    No máximo vc deve ter engordado míseras gramas ou nem isso!

    E isso aí Dark! Retoma o LF firme e forte !!! Vc consegue!!!

    Beijinhooos!!!
    Tenha um bom dia e muita força!!!

     
  • At terça-feira, 18 dezembro, 2007, Blogger Vanessa Francine said…

    Florzinha!!!
    Caísse nada!
    Bora levantar essa cabeça e ir á luta.
    Se iq eu todo mundo já disse isso. E sei que tú é capaz!
    Bjus;*

    Nessa

     
  • At terça-feira, 18 dezembro, 2007, Blogger Stranger said…

    Passando pra desejar-te bom dia e ótima semana...
    e FORÇA...
    pq semana que vem começa a "tortura"... rs*]


    bjusss

     
  • At terça-feira, 18 dezembro, 2007, Blogger sara said…

    Oi meu doce brasileiro...parece que a semana tá a começar com um gosto amargo pas 2 né???não gosto de te ver assim pra baixo, mas olha vou-me juntar a ti pa mais um lf na esperança de algo...quem me dera qwue o ano novo me trouxe-se uma nova alma sabes???
    mas como não vai trazer, temos que nos aguentar com esta...
    te adoro

     
  • At terça-feira, 18 dezembro, 2007, Blogger Sarah said…

    olha, eu nem consigo ficar mais um dia de nf =/ não adianta... a gente tah igual miga, soh q eu uns 10kgs a mais...
    eu tbm quero mandar um pedido pro polo norte! nao foi essa a vida q eu sonhei. =(



    saudades :**

     
  • At terça-feira, 18 dezembro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Meu anjo vc melhorou??
    bjss adoro-te

     
  • At terça-feira, 18 dezembro, 2007, Blogger Ana Maria said…

    Oi, Dark! To de volta!
    Que isso hein menina!
    Tá parecendo comigo. Eu também dou umas recaídas de vez em quando. Mas é assim mesmo.
    A gente supera! Muita força pra vc.
    Bjusss

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats