quarta-feira, 2 de janeiro de 2008
"... E COMEÇA TUDO DE NOVO ... "
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
Meniiiiiiiiiiiiinas!!!! Que saudade de vocês!!!
Acabei de chegar da praia e, depois de arrumar tudo, corri pra cá pra saber de todas.
Bom, minhas férias foram embora e deixaram momentos maravilhosos na memória.
Claro, deixaram também o reflexo de uma alimentação que deixou a desejar e de alguns métodos compensatórios que tinha abolido da minha vida, mas que serviu para diminuir o peso na consciência.
E por falar em peso, meninas, acabei engordando. Mas estou tão firme no desejo de perder quilo por quilo que isso não vai me desmotivar agora. Até porque já chorei o que chegue tentando entrar em duas de minhas calças, sem sucesso.
Ao mesmo tempo em que estou mal com minha falta de controle, eu sinto como se nestes dias a minha mente tivesse recebido um refil de esperança. Começo de ano é sempre assim. Aquele desejo de que tudo vai dar certo e que esse ano será realmente melhor que o passado.
Muitas mudanças, mudanças por todos os lados. Um pouco assustador, porém necessário. Afinal de contas, como diria Camões: “mudam-se os tempos, mudam-se as vontades/muda-se o ser, muda-se a confiança/todo o mundo é composto de mudança, tomando sempre novas qualidades…”


Minhas queridas,

Eu não tive tempo de vir aqui e desejar um Feliz Ano Novo a todas vocês. Mas como nunca é tarde, quero desejar neste 2008 uma sensação de plenitude e de vida por todos os lados. Quero que vocês busquem suas metas e lutam por vitórias. No entanto, saibam ter a paciência e a sabedoria para esperar (e não desistir!) e enquanto isso, tentem ser feliz de alguma forma, pois sim, a vida pode ser bem mais simples e bonita do que parece.

Um beijo enorme no coração de cada uma.

E VAMOQUEVAMO NESTE 2008!!

posted by Anna Dark at quarta-feira, janeiro 02, 2008 -
31 Comments:
  • At quarta-feira, 02 janeiro, 2008, Blogger Stranger said…

    eis o meu problema (e creio que o de muitas de nós): paciência!
    E nao tenho paciencia!
    Nao sei esperar! Quero as coisas 'pra ontem'... o que faz de mim uma pessoa 'meio' chata... rs* Pq eu cobro mesmo (daquele tipo: 'ja chegamos? Falta muito?...'heheheh) E essa falta de paciência faz com que eu acabe por desistir na metade... (o que deixa o povo fulo da cara...) Eu gosto de resultados... e hj começa a tortura: volto a treinar! logo... algo me diz que amanha estarei me olhando no espelho pra ver se meu abdomen ja está definido e coisa e tal...
    deprimente!
    Mas... tentarei segurar minha onda e fazer esse ano valer a pena. Pensar mais em mim (cuidar mais de mim seria mais correto dizer...)

    Mãs...

    Tudo de bom pra nós!
    vamoquevamo pq o tempo nao pára...

    bjussss

     
  • At quarta-feira, 02 janeiro, 2008, Blogger Ani. said…

    Dark!!!!!!!!!
    Que saudades!!! ^^

    FELIZ ANO NOVO PRA VC!!
    Tudo de bom pra todas né??

    Bjooo e VAMOQUEVAMO perder esses malditos quilos!! =D

     
  • At quarta-feira, 02 janeiro, 2008, Blogger atvfa said…

    Olá.
    Já tinha imensas saudades de ler os seus posts.
    Gostei de ler que esse animo está no máximo. Bela maneira de começar o ano.
    Tudo de bom para ti, que consigas realizar todos os teus sonhos e mais importante ainda é que este ano seja passado sempre ao lado das pessoas que mais gostas.

    Beijitos

     
  • At quarta-feira, 02 janeiro, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Olá amiga, que saudade!!!
    Feliz ano novo p/vc tbém, e que este seja o melhor dos melhores.
    Não tenho atualizado pq não consigo postar no meu blog, vou tentar consertar hj, ok?

    Beijocas e tudo de bom p/nós.

    ps- Qto a engordar...me sinto uma orca.

     
  • At quarta-feira, 02 janeiro, 2008, Blogger Ani. said…

    A joça já tah atualizada!! =D

    Ps.: Não tô sem rumo mais!! \o/ Já resolvi minhas pendências do ano passado!! HAHAHA

    Bjoooo!!

    :o**

     
  • At quarta-feira, 02 janeiro, 2008, Blogger Aninha said…

    e começa tudo otravêizzzzzzz ;)
    2008 promete mta força viu?!
    ;) mais um ano juntas nessa luta.

     
  • At quarta-feira, 02 janeiro, 2008, Blogger Unknown said…

    amiiiiiiiiiiga, querida do meu coração... nossa, estou emocionada!!
    sério, de verdade. tanto quanto as palavras que vc deixou pra mim no meu blog quanto por esse post. nem sei bem o que dizer.
    o motivo do meu post ter sido uma 'restrospectiva' dos momentos ruins é que... não sei dizer ao certo, mas sei que estou cansada. não cansada da luta, da caminhada, mas cansada dos retrocessos. eu reli cada linha daquela, e senti uma coisa... sabe quando vc tá mal, tá fraca, sem esperança, mas mesmo assim ainda quer continuar? mais ou menos isso que vc escreveu aí...
    o que quis com aquilo é que CHEGA de momentos ruins. sim a felicidade existe, mas chega de acreditar que 'magreza' vai trazer a danada pra mim.
    então...
    olha, tudo de bom pra vc neste ano novo. vc sabe... não somente por ser ano novo, mas pq desejo isso pra vc (e pra todas as lindonas que conheci aqui) todo dia. de verdade!!

    a Barbie... te mandei email sobre isso viu??
    MAS CALMA CALMA, sem pânico que não aconteceu nada com nossa princesa!!!

    brigada por tudo minha linda... nossa, vem cá... vc existe mesmo????
    nunca conheci alguém tão fantástica.

    amoooooooooooooooooo³³³³³³

     
  • At quarta-feira, 02 janeiro, 2008, Blogger Lê Dias said…

    yeah! vamoquevamo pois esse é o ano 'thispo'. Dei uma engordada básica mas já era esperado, mas não tudo o que eu esperava! ou seja tou na linha!
    Bjão e saudades

     
  • At quarta-feira, 02 janeiro, 2008, Blogger Camila, Camila said…

    ai minha lindaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!
    que saudade que tava de entrar no meu blog e ter um cometario teu! e esse foi tudo, adorei!!
    realmente quero conseguir simplificar as coisas, nao me preocupar demais nem me estressar à toa. tomara que a gente consiga curtir sem relaxar demais com o que é importante. é o que espero pra mim, e pra todas! vou ver teu email! e vamos sair sim, tô precisando!! beijusssssssssss

     
  • At quarta-feira, 02 janeiro, 2008, Blogger THIN-A said…

    Migaaaaa!

    Que bom q cê ta de volta! Q saudade! Feliz ano novo! Que bons ventos soprem boas mudanças pra todas nós!
    bjs

     
  • At quinta-feira, 03 janeiro, 2008, Blogger mari said…

    DAAAAAAAAAAAAAAAAAAARK!
    aaain, eu gosto TANTO de você *_*
    inexplicável isso.
    fiquei feliz pelo bons momentos guardados dessas férias e to torcendo pra 2008 ser um ano fantááástico, o melhor dos melhores \o/
    ANO NOVO.. forças redobradas hein
    conta com a mari SEMPRE!
    beeijos

     
  • At quinta-feira, 03 janeiro, 2008, Blogger lovely_anna said…

    Oiiiii Anna!!!
    Tava morrendo de saudades de vc !! Ainda bem que vc voltou, eu não via a hora!!!

    Que bom ter aproveitado bastante as férias :) .. vc merece !!!

    E sobre os quilinhos que vc ganhou .. fica tranquila, como vc disse temos que ter paciencia e sei que logo vc chega no seu peso de antes de novo, pois é muito forte !!! Tenho certeza que vai conseguir!!!

    Que lindo o que vc escreveu no final !! Também desejo de coração um FELIZ 2008 pra vc !! Muitas felicidades, esperança, sucesso, saúde, força ... e mais muitas coisas boas que desejo a vc ! Esse ano e sempre!

    Beijinhoooos !!!!
    Tenha um bom dia !!! Cuide-se !!!

     
  • At quinta-feira, 03 janeiro, 2008, Blogger Tangегіие said…

    SAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDADES!!!

    ai ai ai DarkThinspo faz assim não que emociona
    a Tange! Já pra cama guria! rsrs

    Meuuuuuuuuuuuuuuuuu amo³³³ tu demais viu?!
    Te considero muito amiga sim, filha, irmã,
    vó? (não né tu é mais nova uahuhau)

    amei o presente que tu me deixou viu e bem o espírito que
    escolhi pra mim...

    Ano novo, vida nova. Felicidade e esperança.

    Escolhi esse ano pra ser FELIZ...e os outros que vierem? penso
    neles depois, mas agora vou sim correr atrás e buscar o que quero né!

    Aiiiiin Dark desejo tudo de bom e maravilhoso,
    não em dobro, triplo...mas INFINITAMENTE!
    Quero esse ano que os problemas sejam de menos, as alegrias
    demais, sorrisos e momentos pra se guardar pra sempre e se lembrar
    quando tiver velhinha!
    Tu sabe que sempre to aqui enviando energias pra ti e os que te cercam.

    Tu não é só uma pessoinha normal não, sabes que tem muita força aí né
    e claroooooooooooooo que quero que tu almeje muitas e
    muitas coisa pra mim
    tua energia é clara, forte e muito poderosa!
    Jogo minhas bençãos pra ti sim, que o ano da Dark seja repleto de
    comemorações,
    de sonhos realizados e novos sonhos para serem concretizados.
    e Amor né? muito amor na sua vida minha DarkThinspo, amor próprio.
    tu acrescenta muitas coisas sublime no meu dia a dia, nem imagina o quanto!
    Amo tua amizade.
    Filhotaaaaa beijo da Tange =D

     
  • At quinta-feira, 03 janeiro, 2008, Blogger lovely_anna said…

    Pois é ..
    Anna, entendo muito bem tudo o que vc escreveu lá no meu blog .

    Também me sinto assim, como se os anos em que eu passei tendo compulsões, vomitando, contando calorias .. foram anos que passaram em branco (ou melhor, em preto!) . Só me lembro disso .. não tenho lembranças boas e o pior de tudo foi que (como vc disse) só regredi na vida .
    Há 4 anos eu já deveria estar na universidade dos meus sonhos, fazendo o curso dos meus sonhos, há 4 anos eu tento .. mas só penso em comida e calorias . E nesses 4 anos a única coisa que eu faço é isso .. e tomar remédios pra cabeça que não funcionam nunca!

    Sabe qual é a minha esperança ? Chegar nessa maldita meta de uma vez e ver se tiro uma pouco dessa loucura da minha cabeça . Essa é a verdade! No fundo eu sei que a loucura vai continuar .. mas eu quero tentar .

    Tomara que um dia a gente se cure e volte a VIVER de verdade . Essa é a minha maior esperança ... quero ser normal ! E vc também! Sabe que desejo tudo de bom pra vc ! É muito especial para mim! E não vamos esperar chegar aos 84 anos para ver isso . Como disse Charles Chaplin "Viva! A vida é muito para ser insignificante!" .

    Beijinhoooos querida!
    E pode desabafar comigo sempre que precisar !!! Sempre mesmo! Estarei aqui para te ouvir e, se possível, aliviar um pouco do sofrimento que te atormenta !

     
  • At quinta-feira, 03 janeiro, 2008, Blogger Immortal Girl said…

    \o/\o/\o/

    nem vo fala que to com saudades pq isso nao eh mais novidade.. hauhuahuahua

    uhullll amigaa feliz 2008 pra tuuu e mta mais mta força pra nós!!!

    um bjaoO

     
  • At quinta-feira, 03 janeiro, 2008, Blogger camila_nikz said…

    oie :)
    praia apesar dos bequinis a serem usados :( se é que vc m entende rsrsrsrs ....praia é td d bom :)
    sobre engordar no fim d ano eu n axo nd d + relaxa 1 poko fim d ano + sem exagero é claro
    bom ano p vc tbm anaaaa...td d bom :)

     
  • At quinta-feira, 03 janeiro, 2008, Blogger Barbie Girl said…

    Oi minha Linda!!!!!!!!!!!!
    Que saudades de vc, garota, tava sentindo tanta falta dos seus coments.
    Não via a hora de vc chegar de viagem!!!!!!!
    Que bom que vc gostou do mimo, vc merece, seu blog é muito show!!!!
    Querida estamos planejando um LF coletivo, entra lá no meu blog e me diz se quer participar tá?
    Beijinhus querida!!!!!

     
  • At quinta-feira, 03 janeiro, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Mammy eu tambem tava na praia, voltei ontem tambem =D...
    foi ótimo, e concerteza deiza saudades.... que ruim que engordou, eu emagreci, e olha que por uma semana eu comi normalmente com direito a lanche da tarde, mas algumas vezes miei =/ e algumas pessoas da minha familia que não deveriam descobriram, contei pra minha madrinha sobre esse "meu problema" ela levou na boa, como uma palhaça levou meio que na brincadeira, por isso que eu amo tanto ela rsrsrs....
    é isso ai.. vamoquevamo nesse ano que começa e iremos conseguir... muita força pra nós, ahhh e quero ser filha única * batendo o pé e fazendo bico * não quero que adote mais!!!
    espero que me atenda mammy! sou muito ciumenta!Um Feliz Ano Novo, muita paz, saude, felicidades, e que consiga realizar todos os sonhos e desejos que ainda não realizou, e que esse ano seja melhor que o outro!
    bjssss adoro-vc

     
  • At quinta-feira, 03 janeiro, 2008, Blogger Ani. said…

    Hey, vc o lay?? HAHAHA
    Ficou meigo né?? *Nada a ver comigo!* ¬¬

    Dark Anjo!
    Vc não existe!!As vezes acho que vc é uma invenção minha!!Sabe pq??
    Pq vc tem sempre as palavras certas nas horas certas!! ^^

    TE AMO do fundo do meu S2!!Forever ever ever!!! rsrsrs...

    Ahhh vc viu que eu te achei no orkut!! =D
    Eu fuço até achar!! hehehe...


    Bjooo!!

    :o**

     
  • At quinta-feira, 03 janeiro, 2008, Blogger Ani. said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At quinta-feira, 03 janeiro, 2008, Blogger Ani. said…

    Dark!!

    Já estou providenciando os 5kg a menos e o cabelo liso viu??? =D

    bjoo..

     
  • At quinta-feira, 03 janeiro, 2008, Blogger Marcy! said…

    oiieeeeeeeeeeeeee

    Quanto ao livro que tu disse sobre a menina que mandava abraços ao invés de beijos, acho que já ouvi falar. Se não me engano ela foi traumatizada por uma tia que beijava ela demais, e jogava um cuspezinho enquanto falava em cima dela, por isso ela prefere abraços a beijos! huahauhauha

    um ótimo ano novo pra ti também!!!!
    E como foi com o "poderoso Chandon" aí?

    Eu nem tomei o tal de salton, já que to tão nauseada... mas ele está fechado aqui.
    Pensei em porque de tu ter dito que esse Salton era a fórmula da felicidade, e comparei o volume alcóolico com o dos outros espumantes e tal, daí entendi o porque.. =P


    A-B-R-A-Ç-O-S

     
  • At quinta-feira, 03 janeiro, 2008, Blogger Fer said…

    como vc disse ano velho ceia, natal é uma merda msm
    mas é assim msm
    ano novo peso novo querida...
    e vamos q. vamos....
    estamos nessa
    bjosss
    e feliz 2008

     
  • At quinta-feira, 03 janeiro, 2008, Blogger sara said…

    Meu bombom brasileiro light...que saudade de voce viu? nossa me desculpa não ter vindo aqui antes, mas não deu...tanta novidade por onde começar!!!primeiro já vi seu peso e olhe tive uma ideia pa fazermos cada uma do seu lado do Atlântico...um LF básico pa começar e muitas ideias pa continuar pois eu estou com 52 e assim caminhamos juntas pa nossa meta que me dizes???
    Vamos com calma, sem stress, sem nos magoarmos..até aos 45.
    Como é que tá o Mozi?já tá melhor com o corpo? já emagreceu?
    Breijo enorme minha brasileira preferida, te amo....aaaammmmooooooooooooooooooooooo

     
  • At quinta-feira, 03 janeiro, 2008, Blogger Priscila Boltão said…

    Conseguiiiiiiiiiiiiiii
    Minha promessa de ano novo é que vou comentar mais nos blogs. =p
    Também engordei... mas fazer oq, lamentar não emagrece.
    Vamo que vamo em 2008?
    Beijos!

     
  • At quinta-feira, 03 janeiro, 2008, Blogger Unknown said…

    Oi, bb... bom passar por aqui para ter notícias suas...Tbm andei ausente, resolvendo pendencias e aproveitando para descansar no final.
    Segura a onda, não desanima que 2008 só começou.

    Beijos enoooormes.

     
  • At quinta-feira, 03 janeiro, 2008, Blogger .mari. said…

    Oie
    Feliz ano novo procê tmb.
    E relaxa, vc perde o que quer que seja rapidão =D
    beijos

     
  • At quinta-feira, 03 janeiro, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Oi minha linda to passando rapidinho so para ver como vc esta....

    Este ano lhe desejo tudo de bom e cheguemos as nossas metas!!!

    Mil beijos minha linda e muita força sempre!

    Meu bloguinho ta atualizado... voltei com novo animo!!!

    Bjs.

     
  • At quinta-feira, 03 janeiro, 2008, Blogger Tati said…

    Meu amor, ontem minha conexão paia nem deixou a gente conversar... Desculpaaaaaaaaaaaaaaa viu!!??

    Quase quebro o computador quando ele não quis voltar mas enfim... Vamos marcar um dia em que de certo realmente a gente se falar, pra valer!!

    Me fala uma coisa... Se eu quiser te ligar, pra que número eu ligo??? o.o Tenho uns 3 números seus aqui, sendo que um agora eu sei que é do Mozi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Me manda um e-mail falando tá ;)

    Xerooooooooo enormeeee de uma pessoa que te amaaaaaaaaa demais!!!!

     
  • At sexta-feira, 04 janeiro, 2008, Blogger lovely_anna said…

    Oii Annaaa !!!
    Verdade querida! Vamos nos curar, vamos tirar esse tormento da nossa vida ! Assim como eles (os t.a's) apareceram, eles tem que ir embora e nós vamos expulsá-los !!!

    E depois ...
    COMEMORAAAR com vodka e coca-light :)
    hahahahaha !!! Vamos siiim!! Temos que combinar isso um dia !

    Claro querida, pode transformar tudo num post sim ... tudo o que vc disse lá no blog foi lindo e a mais pura verdade sobre os t.a's .

    Vou indo!
    Tenha um belo dia ! Cuide-se !!!!
    Beijinhoooos mil!!!

     
  • At sexta-feira, 04 janeiro, 2008, Blogger Camila, Camila said…

    dark, helph!! qual o tempo máximo que tu já ficou de NF e quanto emagreceu? Tô cansada, quero chegar logo aos 60kg e me sentir bem!!!!!!! beijussssss

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats