terça-feira, 8 de janeiro de 2008
" ... FAXINA JÁ! ... "
“Quero saber, entre todas aquelas que eu sou, quem é a chefe, quem manda dentro de mim. Me confundo com tanta autoridade, já não sei bem a quem obedecer.”
Martha Medeiros - O Divã

Nunca fiz terapia, mas ultimamente tenho me questionado a respeito disso.
Temo em dizer que no momento estou precisando de uma terapia em grupo para as várias Annas Darks que fazem algazarra dentro de mim.
Uma diz come, outra diz não come, uma diz come pouco, outra diz come muito e dá o jeito.
Todos os desejos estão fora do lugar, falta pilha palito para o auto-controle que não funciona mais, as calorias estão por toda parte e em cada reflexo de vitrine está meu peso que me tira de vez a fome (e do sério!).
Quero encontrar a dona desta casa e exigir uma faxina agora mesmo! Não há bom humor e motivaçào que resista a essa desorganizaçào interna.



Na dúvida se vou ou se fico, parada estou e o LFC continua a salvo.
Segunda-Feira: NF (concluido com sucesso!)
Terça- Feira (até agora): 2l de guarana zero, 2 polenghinhos cálcio e fibras, 1 tomate, 1 colher de sopa de Nutella (para a eterna TPM!): +ou- 200kcal.

E BORAEMBORA porque desse jeito eu não vou (e nem tem cabimento) ficar!

Ah, em tempo: Utilidade Pública.

Conversando com a Ana Sol ela salientou que não "mia" e nem usa laxantes pois não quer diminuir a eficácia do seu anticoncepcional.
Nunca tinha pensando nisso, mas pesquisando sobre o assunto encontrei isso aqui:
"... Diarréia (uso abusivo de laxantes) e Vômito (Mia) diminuem a eficácia de qualquer medicamento e isso não exclui o anticoncepcional. Portanto, se houver casos de vômitos ao ingerir a pílula, ou diarréia nas primeiras horas de ingestão da pílula, o ideal é usar em conjunto outro método contraceptivo, a camisinha, por exemplo..."

Pra quem usa píula ou algum medicamento regularmente, fica a dica!

Um Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo!!!
posted by Anna Dark at terça-feira, janeiro 08, 2008 -
37 Comments:
  • At terça-feira, 08 janeiro, 2008, Blogger Marcy! said…

    ahhhhhhhhhh
    entendi e agora vem toda hora na minha cabeça, num ritmo animado e frenético:
    IVO IVO IVO LF COLETIVO!
    mesmo que eu tenha fracassado...

    Adorei!

    Bom, eu to fazendo terapia sabe, e to gostando. To fazendo ha um pouco mais de um mês, ainda não sei a causa da minha ansiedade ou sei lá oque, mas já acho que estou começando a ver algumas coisas que eu não via antes...

    Abraços!!!

     
  • At terça-feira, 08 janeiro, 2008, Blogger Sophie said…

    Oi linda!!

    O ideal seria fazeres um LF todos os dias para o teu organismo se habituar.. Não é bom "dar choques" ao corpo com NF e compulsões pelo meio=P

    Acredita em ti, é tudo o que precisas;)

    Quanto à terapia experimenta e se gostares continua... se não gostares, já ficas a saber como é=)

    Beijinhos e força

     
  • At terça-feira, 08 janeiro, 2008, Blogger Unknown said…

    Oi Minha amiguinha do core!
    Tbm ando querendo fazer tal faxina dentro de mim...
    As vezes acho q existe umas 1000 Izas aqui rodando rodando, fico tontinha... Sem saber p onde ir...

    Beijocas.

    Te adoro demais!

    Izabella

     
  • At quarta-feira, 09 janeiro, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Oii minha libelula multicolorida e esbelta!!!

    uahahah forcei né.. bahhh mas tá aí... eu tbm axo que muitas vezes eu acabo ficando perdida pq há essa desordem dentro de mim. Esse monte de vozes que dizem coisas controversas.
    Sorte no LF querida
    Temos mais metade da semana p/ vencer e logicoooo.. um findi perigoso tbm.. mas há de dar tudo certo.
    Tudo de lindo
    bjin

     
  • At quarta-feira, 09 janeiro, 2008, Blogger Ani. said…

    Dark!
    Que cabuloso o horário que comentamos no blog da Ni heim?!
    Acho que foi TRANSMIMENTO DE PENSAÇÃO!! HAHAHAHAHAHA =P

    Quanto a faxina, vou providenciar uma pra mim também viu?! =/ Tô tão confusa ultimamente, tantas escolhas e decisões pra tomar, e nenhuma solução! ¬¬'

    Espero que fique bem!! =D
    Te adoroooo!!

    :o**

     
  • At quarta-feira, 09 janeiro, 2008, Blogger Thá said…

    Oi dark!
    Não fala comigo no msn né!
    ahahaha, demorou a me reconhecer, mais pego no tranco!
    Olha, não custa tentar um psicologo né?!
    eu acho que seria uma ótima ideia, se não gostar para de fazer,
    Pelo menos você vai tentar mais alguma coisa pra te ajudar né!

    beijo gatona :*

     
  • At quarta-feira, 09 janeiro, 2008, Blogger Ana' Sol said…

    LINDDAAAAAAA

    PARA DE TOMAR REFRIGERANTEEEEE!!!! MESMO SENDO 0!!! DA CELULITEEEEEEE!!!RSRSRS
    SUQUINHO NATURAL EH BEM MELHOR!

    ME AJUDA A DIVILGAR AQUELA INFORMAÇÃO? SOBRE MIAR E MEDICAMENTOS?
    PQ COMO VC MESMA FALOU...VALE PARA QALQUER MEDICAMENTO... INCLUSIVE PARA OS EMAGRECEDORES...OS INIBIDORES DE APATITES E ANCIEDADE....

    TODAS PRECISAM SABER


    BEIJOOOOOOO

     
  • At quarta-feira, 09 janeiro, 2008, Blogger Stranger said…

    opa!
    faxina entaum...
    nao nesse termo, mas ontem eu estava pensando algo semelhante ao que vc postou! oO
    to tentando montar um esquema ae... pra eu me acertar com os LF/NF... e cortar algumas coisas do meu cardápio (refri é a prioridade... eu tinha parado... nem sei ao certo pq voltei a tomar)
    -- mas a *merda maior* é a auto-sabotagem --
    e ao terrorismo psicologico ao qual sou submetida diariamente em casa...
    =/

    Assim que eu conseguir "rodar" uma semana (ou pouco mais) sem deslizes, eu posto o esquema que estou montando.

    bjussss
    tenha um bom dia, tchê!

     
  • At quarta-feira, 09 janeiro, 2008, Blogger Ani. said…

    Estou tendo medo de vc agora! O_O
    HAHAHAHAHA
    Credo Dark!Vc agora deu pra pensar as mesmas coisas que eu (ou o contrário)?! rsrsrs..

    Pois é!Tô completamente confusa!Tenho que pensar!!

    Sabe o que eu vou fazer?!
    Chutar o balde e ir pro Sul! rsrs..
    Vc me arruma um emprego né?! =D

    Obrigada miga!Por tudo!Pelas palavras que me fazem refletir muito (e chorar tmbm!)!

    Amoooooooooo³
    Beijo..

    :o**

     
  • At quarta-feira, 09 janeiro, 2008, Blogger Babi said…

    Ahhh dark minha linda, terapia não é a coisa mais agradável do mundo,(é depende do terapeuta), mas ajuda sim...
    Ah vc está bem no LF, força linda, mta força !!!
    Agora em relação ao anticoncepcional, eu do uma dica, tome sempre antes de durmir, eu durmo pelo menos 8 horas, aí acho q não perde nenhum poquinho de função !!!
    Adoro vc e obrigada pelo email lindo...

    Bjões
    Babi

     
  • At quarta-feira, 09 janeiro, 2008, Blogger .mari. said…

    Que horror...nao uso pilula, pq minha mae nao pode nem ter noção dos exercicio com o namorado, mas assim que começar a usar vou parar com os laxantes =/ Juro que nao sabia disso.
    Ok, ok, nao vou pedir pra sair nao, só dei uma escorregada, mas ta tudo sob controle =P
    valeu pela força, beijos ;*

     
  • At quarta-feira, 09 janeiro, 2008, Blogger Ana Blues said…

    Ahhhh, eu tava vindo aqui justamente cobrar o cardápio! Temos que nos policiar mutuamente, certo?
    Pode cobrar de mim também, pq até o Carnaval, temos que estar com 45, ok?
    Babe, muito interessante essa história do anticoncepcional, mas acho que pra mim não tem problema, pq o meu não é de uso oral. Vou pesquisar sobre.
    Muita força pra gente e obrigada por tudo sempre. Te amo!

     
  • At quarta-feira, 09 janeiro, 2008, Blogger Marcy! said…

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhh

    To assistindo o documentário da fááááááááááááááábrica de calcinha!
    "O GRITO DAS VENDEDORAS JÁ ESTÁ INSERIDO NO FOLCLORE DE PORTO ALEGRE, OUTRAS JÁ TENTARAM IMITAR..."

    ri e fiquei com pena... oque é o kra cabeludo contando da mulher dele que trabalhou lá por dois dias...
    E aquele poema no final???

    hauhauahuahuahuahauhauhauha

    triste e engraçado!!!!!!
    detesto a voluntários!!!!

    Abraços

     
  • At quarta-feira, 09 janeiro, 2008, Blogger ... said…

    vaaaaarias annas, personalidade mutipla? nao, nao chega a tanto...
    mas da pra afirmar que todas nos vivemos um eterno combate por dentro... se nao agora, antes ou depois... ou sempre :) é normal, eu acho

    olha sóóó a guria! anna dark tambem é cultura e informação! :) ahoiehoiaeh

    espero que fique tudo bem
    beijao, darkissima! :)

     
  • At quarta-feira, 09 janeiro, 2008, Blogger Fer said…

    pra vc ver né,nem vc escrevendo bonitinho eu te deixo em paz.
    mas vc é minha Ç do coraçao viu!!!!
    olha essas annas ai dentro de vc.
    qqq. coisa começa uma terapia. nao é anda de mais viu!
    eu já fiz durante um tempo. as vezes é até bom viu!!!!
    fica bem ai menina.
    2L de guarana? nossa eu quero tb!.
    fiquei até com vontade...
    bjoss

     
  • At quarta-feira, 09 janeiro, 2008, Blogger lady serena said…

    oiiiiiii,linda eu sei bem o q é isso não da mesmo pra estar contente com esses pensamentos na cabeça o dia todo,eu penso em calorias o dia inteiro semana passada fiz lf e exercicios e perdi quatro quilos e em vez de estar feliz to puta da vida pq eu quero mais e não sinto diferença na barriga,bom eu não vou dar conselhos por q estou na mesma mas desejo sorte e por favor não mie e não perca o controle,sorte pra vc bjos

     
  • At quarta-feira, 09 janeiro, 2008, Anonymous Anônimo said…

    lindona!! acho que eu até prferia ser várias anas... pq, definitivamente, estou cansada de ser essa ana paula o tempo inteiro.
    a minha só diz "come sua porca gorda inútil, come come e come!!"
    mas, como sempre... tentanod mudar...
    beijos linda, te amo =*

     
  • At quarta-feira, 09 janeiro, 2008, Blogger Marcy! said…

    Oiii

    Nunca fui no jardim da paz, mas já vi uma propagando, parece lindo!
    Ainda vou! pode crer!

    Quanto aos remédios, o psiquiatra disse que vai demorar umas duas semanas mais ou menos pra começar a agir no meu.
    Mas o engraçado, é que hoje, no 2º dia que estou tomando, me sinto estranhamente triste, diferente do que estava nos outros dias...
    Uma tristeza sem explicação, uma vontade de ficar só, e quando vem alguém perguntar se está tudo bem, dá vontade de gritar com aquela pessoa.
    E uma coisa que tinha parado a mais de um mês voltou junto com os remédios: A vontade de me cortar...

    Segundo a psicóloga e o psiquiatra, me corto pra me punir pelas minhas compulsões...
    Deve ser mesmo, eu acho...


    Não sabia que laxantes tiravam efeitos dos outros remédios...
    mas nunca vou conseguir parar de ingeri-los eu acho...


    Abraços e se cuida!

     
  • At quinta-feira, 10 janeiro, 2008, Blogger Thá said…

    Bueno bueno,
    fui te procurar no msn só pra te dar um thcauzinho e nã estavas!
    Fiz um post de "tchau - tchau" igual minha cara, quando voltar conto as novidades! ahahahha
    vou sentir saudades de você gata!
    cuide -se !
    :*

     
  • At quinta-feira, 10 janeiro, 2008, Blogger lovely_anna said…

    Oi Anna !!!

    hahaha, eu tembém tenho várias 'lovelys' dentro de mim e elas são todas loucas :/
    Tão loucas que nem a terapia tá me me ajudando . E pra falar a verdade não tá ajudando MESMO!

    Mas cada caso é um caso .. a terapia não funciona pra mim, mas ajuda muitas pessoas .
    Eu é que sou esquisita mesmo .
    Mas o legal é que vc pode 'descarregar' no terapeuta .. nossa, isso é bom !
    Vc chega lá, ele te fala um monte um m** que não ajuda em nada .. e aí vc descarrega! Fala poucas e boas e sai bem mais leve :) rsrsrsrsr

    Aiii, parabéns por estar indo bem no LFC !!!! Eu fracassei :( .. e fracassei feio !

    Bem, vou indo ..
    Obrigada pela força de sempre querida!
    Beijinhoooos!!!
    Tenha um bom dia!!!

     
  • At quinta-feira, 10 janeiro, 2008, Blogger Marcy! said…

    ahhhhhhhhh
    Te add no msn...
    desculpa o abuso!

    Abraços

     
  • At quinta-feira, 10 janeiro, 2008, Blogger Menina d'Luxo said…

    Sei bem como é ... vejo varias Meninas dentro de mim, uma diz mata e a outra diz esfola e no meio delas ha sempre uma santa que diz para.

    LFC ... estamos juntas.

    Bjhos

     
  • At quinta-feira, 10 janeiro, 2008, Blogger Mia said…

    Afff.... Sei lá.
    Acho que é só não tomar o remédio se espanturrar de comida e resolver vomitar. Aí não funcionar mesmo, rssss....
    E diarreia não vejo o porque alterar as propriedades do medicamento, mesmo porque o intestino esta far far away do estômago... Mas vai saber.
    Como vc esta linda!
    Como disse pra Blues, tenho acompanhado de longe. Muitas mudanças em pouco tempo. Preciso me estruturar.
    A verdade é que ando perdida na vida mesmo...
    Fica bem linda e tenha um 2008 de muito sucesso!!!

    Beijosss

     
  • At quinta-feira, 10 janeiro, 2008, Blogger Immortal Girl said…

    oi coracion!!

    Ó o anticoncepcional elva nada mais q 5 horas para ser absorvido pelo organismo...entao ne, antes disso tanto a dierreia quanto a mia pode dar uma interferida de nove meses...seé q me entende..hahuahuahu

    amiga falando sério agora, terapia é muito bom, ajuda e muito!!! Se vc puder fazer seria uma boa!!

    um grande bjo

     
  • At quinta-feira, 10 janeiro, 2008, Blogger Thinspo-Action said…

    Olá minha menina!

    Precisamos achar a dona dessa casa urgente, não é mesmo?
    Conta comigo!
    Sempre muito bom conversar com vc!
    Beijo no seu coração

    Perfection

     
  • At quinta-feira, 10 janeiro, 2008, Blogger Anne Darkness said…

    Ahh.. normals isso! ¬¬'
    Eu tbm tenho mtas Anne's q ficam gritando aki dentro! hehehe

    Preciso de um LF de 200... pra um mês inteiro!
    sem nutella!
    ahauhsuahsuas

     
  • At quinta-feira, 10 janeiro, 2008, Blogger camila_nikz said…

    sophie falou td lf td dia relamente seria a melhor opçao
    p acostumar o corpo ...
    terapia ?? esse nome da alergia rsrsrs + ajuda ...bjuu

     
  • At quinta-feira, 10 janeiro, 2008, Blogger camila_nikz said…

    ps : c nao tem meu msn
    tah ai _camila_nikz@hotmail.com _

     
  • At quinta-feira, 10 janeiro, 2008, Blogger Lê Dias said…

    Vi que tu encontrou uma pílula da felicidade. Gostaria de saber qual é hihihihi
    Beijos

     
  • At quinta-feira, 10 janeiro, 2008, Blogger Marcy! said…

    pq há tanto tempo sem um novo post??? :):):):):):):)

    É, realmente to achando estranho esse remédio estar fazendo efeito contrário, ta certo que eu acho que ta começando a controlar esse lance de descontar a ansiedade na comida, mas a tristeza parece que voltou... ah sei lá, talvez seja bobeira, que passa logo...

    Yes yes, vou falar com o psiquiatra na próxima consulta...

    Abraços e por favor atualiza!

     
  • At quinta-feira, 10 janeiro, 2008, Blogger Lê Dias said…

    como assim????

     
  • At quinta-feira, 10 janeiro, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Isso mesmo cachaça gaúcha!
    Quem manda em nós?Nós mesmas!Quem somos 'nós mesmas'?
    Temos que decidir.

    Terapia?
    Nunca fiz,até do fdp do psicólogo desisti.Ele falava tudo pra minha família ¬¬
    Se ainda estiver vivo eu desejo mtas brochadas pra ela ao longo da vida.
    ahusahsuahsuahsausha!

    Anticocepcional?
    Não uso.Mas se der vomito e diaréia me indica um aí!

    :**

     
  • At quinta-feira, 10 janeiro, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Miga, voltei!Tô triste, mas conformada (dá uma lida no meu último post).
    Tb tô precisando de uma faxina...
    Um terremoto passou plea minha vida e quase nada ficou no lugar.
    Mas não vamos nos desanimar! Somos fotes, somos guerreiras, não desistimos assim tão fácil.
    Terapia? Ando pensando muito nisso... Mas fico em duvida se a profissional irá me compreender tão bem qto vcs...
    Bjo com mta saudade.

     
  • At quinta-feira, 10 janeiro, 2008, Anonymous Anônimo said…

    oii linda... finalmente consegui vir te visitar...
    adorei teu blog....
    bom.... só passei pra te deixar um bjão...
    força sempre amiga!
    tudo vaificar bem.... ADORO-TE

     
  • At quinta-feira, 10 janeiro, 2008, Blogger JulienneBreia said…

    -ainn to cansadaaa, Ju pensa...
    *seraa q Dark vai me achar aqui em baixo?* =s

    Dark-san!!
    *.*
    amando conhecer vc tbm!

    tchururuuuu
    *pula no pescoçoo da dark! abraçoo forte*
    hauhauha
    =**

     
  • At quinta-feira, 10 janeiro, 2008, Blogger Arte, filosofia e um pouco de esquizofrenia said…

    Eu tbm sempre pensei em fazer terapia, mas nunca levei a idéia adiante, mas marquei para semana que vem um psiquiátra, quero pelo menos, algo que me ajude a controlar compulsões alimentares.
    Mas se você realmente não está legal, acho que deveria tentar ir, pelo menos um vez, quem sabe às vezes pode ajudar?

    Força no LFC de vocês que pelo que eu posso perceber de você, tu é bem dedicada e forte!!!

    Bjo grande

    =)

     
  • At quinta-feira, 10 janeiro, 2008, Blogger JulienneBreia said…

    *ufa respira..*
    pelo menos descendo akii a gente queima alguma coisa ne?!
    hhehehhe

    Tia Dark!

    nenen? O.o

    soo tu mesmo!

    ameii mesmo aqueles coelhinos kawaizudosssss!

    tchuuuuuuuuru
    pq a carinha tem um narigao?
    '' :o)''

    huahauha
    repara naoo
    achei ele buito!

    xP

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats