sexta-feira, 25 de janeiro de 2008
"... WHEN I HAVE FEARS ..."
Eu queria dormir e não consiguia. Não parava de fazer planos, de sonhar com o futuro. Não parava de relembrar palavras, de sentir saudades, de imaginar o que foi prometido.
Sabe aquele nervosismo infantil, aquela ansiedade nos pensamentos? Aquela vontade que grita, que te toma inteira?
Então, mais ou menos isso que venho sentindo de uns tempos pra cá.
Uma vontade de viver, não apenas sobreviver. Tenho vontade de ser mais de uma, de viver várias (outras) vidas.
Ontem encontrei uma amiga de longa e conversamos muito. Relembramos projetos inacabados, sentimentos não experimentados, sonhos armazenados e vou dizer: Tive uma vontade enorme de realizar um por um.
E sabe porque? Por medo!
É isso mesmo. Alguns de nós permanecem paralisados pelo medo, outros são movidos por ele. Eu tenho medo de um monte de coisa que me paralisa. Altura, por exemplo.
Mas eu escolho mover-me ao ficar parada pois tenho medo de morrer tendo visto muito pouco. Tenho medo de passar em branco.
Eu tenho medo de morrer sem ter escrito minha história do meu jeito. E pior, tenho medo de nunca saber o que poderia ter sido, se eu não tivesse me deixado envolver por oportunidades que não voltam mais.

Esta semana foi regado há "répiauers" vários e madrugadas maravilhosas. A dieta vai muito mal, obrigada, mas tudo bem. Vamoquevamo, pois nada como uma semana após a outra e uma boa segunda de NF no meio.

Um beijo grande e um excelente findi!

Adoro todas vocês e obrigada pelos comments de sempre!

:o)

posted by Anna Dark at sexta-feira, janeiro 25, 2008 -
26 Comments:
  • At sexta-feira, 25 janeiro, 2008, Blogger Marcy! said…

    Olha quem veio te atormentar já!
    Marcy a doida!!!!!
    Estava eu terminando de atualizar no meu blog, e já ia vir aqui te encher por um post novo:):):)

    Viver e não apenas sobreviver, é uma frase que tenho pensado, dito, escrito tanto ultimamente.
    Às vezes leio um livro e penso:QUERIA TER UM VIDA ASSIM, QUE NEM A DE TAL PERSONAGEM, depois assisto um filme, sonho com a vida daquela protagonista... Vidas totalmente diferentes!

    Mas vamos realizar nossos sonhos, loucamente, intensamente, e criar cada vez mais sonhos, pois eu acredito que a vida não tem graça se não sonharmos.

    Abração

     
  • At sexta-feira, 25 janeiro, 2008, Blogger Paulinha Medeiros said…

    Anna,
    sei bem o que eh sentir medo..
    infelizmente sou ligeiramente dominada por esse sentimento...e sei o quento isso eh pessimo...

    beijos, querida, bom findi a vc...
    Amo te!

     
  • At sexta-feira, 25 janeiro, 2008, Blogger .mari. said…

    Movida a medo eh dose...eu achei que gaucho fosse movido a chimarrão! =D
    Vortei darling, que saudades ^^
    beijos

     
  • At sexta-feira, 25 janeiro, 2008, Blogger .mari. said…

    Falta de organização master, madame...
    Mas, ok, vc vira pra Sao Paulo, e ai definitivamente vamos nos encontrar =D
    Ja pras emergencias, fica meu cel: 7571-1220
    Nao vejo a hora =D
    beijos ^^

     
  • At sexta-feira, 25 janeiro, 2008, Anonymous Anônimo said…

    "Tenho medo de passar em branco"

    Algumas situações podem passar em branco, até porque não é sempre que vamos conseguir faze-las brilhar como gostaríamos. Mas você, a sua pessoinha passar em branco é uma coisa impossible beibe ;)

    Eu tenho medo de ser medíocre. De fazer por fazer, de viver por viver e tudo o mais. Por isso, prefiro o frio na barriga que altura dá, ao sentimento de comodismo de ficar sempre no nível do mar.

    E se bem te conheço dona Anna Dark, irás realizar muitos sonhos ainda nessa vida!! E eu estarei aqui pra ve-los e ver seus olhos brilharem a cada vitória!

    Te amo demais!

     
  • At sexta-feira, 25 janeiro, 2008, Blogger Ana' Sol said…

    Oi Dark!

    Saudades linda!

    AFEEE detesto esses anonimos que não tem mais nada pra fazer. Se pelo menos tivessem coragem de mostrar a cara...bando de idiotas.
    Tenho certeza que é o mesmo que atormenta a Thina. Afe

    Tenha um ótimo final de semana

     
  • At sexta-feira, 25 janeiro, 2008, Blogger Sophia said…

    Medo é o que me move, o que me paralisa, o que me dá vida, o que tira minha vida.

    Sempre que eu tenho minhas crises internas, sempre que eu falo de mim, sempre que eu tento me analisar, "medo" é sempre a palavra final.

    Algumas pessoas dizem que eu sou muito corajosa, mas a verdade é que eu tenho medo de ser covarde.


    ~
    By the way, adorei seu estilo de escrever :]

    ;**

     
  • At sexta-feira, 25 janeiro, 2008, Blogger Ani. said…

    Medo!
    Também sinto d+!Mas tenho me deixado levar pelas "loucuras" e tentando largar o medo pra lá!

    Realizações!Vc terá muitas!Merece isso anjo!

    Um beijo enorme!
    Te amo irmanzinhaaa! =D

    :o**

     
  • At sexta-feira, 25 janeiro, 2008, Blogger Marcy! said…

    Será que esse lance de querer ser várias pessoas não pode nos gerar uma futura múltipla personalidade?

    Bah já pensou, tu fazer altas loucuras, que tu não tem coragem de fazer, e depois não se lembrar!

    Eu bem que gostaria, mas não certas loucuras muitoooo loucas né... :S

    Vi um filme chamado Dupla Personalidade esses dias, doidão!

    hahaha gostou do "abração"?
    Então agora te desejo três pulinhos alegres e saltitantes, daquele que tu segura nas mãos, e vai pra um lado e pro outro sabe?
    hahahahahahahaha

     
  • At sexta-feira, 25 janeiro, 2008, Blogger Blue*** said…

    oooooooooi
    cara .. o medo é foda!!!
    já perdi muita coisa por medo de tentar, qdo bate a depre isso acaba comigo sabe :((((

    espero que fique bem
    bjussss

     
  • At sexta-feira, 25 janeiro, 2008, Blogger Stranger said…

    "pois nada como uma semana após a outra e uma boa segunda de NF no meio"

    essa frase "salvou" meu comentário...
    hushuahuahuahuahuahua

    e a minha dieta vai péssima too, q bost*!

    mas acrescentando um fds de LF à sua frase... as coisas tem de voltar à "normalidade"...

    "não pode chover pra sempre!"

    ótimo fds pra ti ae nos Pampas...
    =D

     
  • At sexta-feira, 25 janeiro, 2008, Blogger Immortal Girl said…

    anjinho dark!
    eu quero muiiiiiito falar com vc, mas é so bater papo mesmo sabe... acho q nao tenho nmada de especial pra contar!

    To com muitas saudades de voce!

    Sabe miga, minha dieta tb vai uma droga.. eu sempre tenho uns chiliques de vez em quando e acabo esquecendo um pouco minhas neuras de magresa... as veses parece bom... apenas parece!

    Um maravilhoso final de semana pra vc!
    um bjao

     
  • At sexta-feira, 25 janeiro, 2008, Blogger JulienneBreia said…

    Darkkkkkkkkkk!

    Ta ai, acho q por mais que se tenha medo, deixar que eles tomem conta de sua vida te impedindo de viver é a pior coisa.
    Altura, eu entrava em colapso so de ouvir essa palavra. Mas a uns 2 anos fiz uma viagem de 20 dias pra um parque, e o q tem muito la sao montanhas russas. E sinceramente so de olhar eu começava a passar mal, so que era uma viagem unica, quando é que eu teria oportunidade de voltar la?
    Pela primeira vez entrei numa guerra comigo mesma. Tentar vencer esse medo. nos 20 dias que fiquei la, eu fui em quase todas as montanhas. Tiveram umas em que o medo tomou conta. Mas ainda sim o venci. e teve umas que eu fui mais de uma vez.
    Hoje ainda tenho medo de lugar e coisas altas.Demorei 1 ano pra conseguir olhar atraves da janela do apartamento. ^^

    Mas deixar de viver por conta do medo, ninguem merece.
    Tem coisas que vele apena arriscar.

    Beijao guria!

    P.s.: *abraçoo super apertado*
    to com saudades =/

     
  • At sexta-feira, 25 janeiro, 2008, Blogger Marcy! said…

    Nunca mais apareceu no msn de noite:(
    aparece qualquer hora guria!

    Não sei se tu tem chefe aí, ou se tu é tua própria chefe, mas se tu tiver um chefe malvado que está te explorando me diga onde encontra-lo que quebro a cara dele=P
    Agora, se estiver entulhada de trabalho e ganhando bem pra isso, continua trabalhando amiga!
    hahahahahaha

    Ahhhhhhhh
    Tem um vírus no contador do teu blog...:S:S:S
    Vai entender, mas toda vez que eu entro aqui, meu antivírus apita, dizendo que tem vírus no teu contador.
    Ah sei lá, achei melhor avisar...

    Abraços com aqueles pulinhos!
    P.S quanto ao São Longuinho, não peço nada, devo estar devendo uns 100 pulinhos pra ele...

     
  • At sexta-feira, 25 janeiro, 2008, Blogger Tati said…

    Amorzinho!! (Já esqueceu de mim não né!?)

    Que lindo ler suas palavras assim. Estava precisando! Ando muito mal. Ao contrário de vc, o medo me paralisa por completo. E ando com muito medo de tudo. Ando com medo de viver, de sair no mundo, apesar de ter a certeza que preciso muito disso para sobreviver. Mas ando presa nos meus próprios pés. Já disse uma vez e repito: Queria ter metade da coragem e da gana de viver que vc tem. Assim quem sabe eu conseguisse não ter uma vida tão medíocre e tão sem-graça. Mas vou tentando. Vou tentando...

    Nossa amiga Perfection me disse que esse tinha que ser o meu ano. Espero que ela esteja certa!!!

    Desculpe o sumiço. Não queria, mas as vezes eu não consigo dominar nem minhas próprias forças.

    Só quero que vc saiba que morro de saudades de vc. E fico rezando pra essa coisa ruim dentro de mim ir embora pra eu poder falar como antes com vc!!!

    Mil Xerinhos!! Não esqueça de mim não viu... Te amo!!!

    =********************

     
  • At sexta-feira, 25 janeiro, 2008, Blogger .mari. said…

    Pega nada nêga, celular a gente muda que nem calcinha =P
    Pode deletar o cment se quiser =D
    beijo

     
  • At sexta-feira, 25 janeiro, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Medo?
    O mesmo medo que mora perto das idéias loucas como diz a música.
    E o mesmo medo que é necessário ter pra nos manter alerta e ir em frente,enfrentar o que tememos e tornar real a coragem,com a qual não conseguiríamos viver.

    Espero que a dieta chegue a um ponto em que se diga 'ela vai bem obrigada'.
    E mais do que a dieta...que tu vá e fike bem também.

    Bom findi pé-inchada-sulina.

    :)

     
  • At sábado, 26 janeiro, 2008, Blogger Camila, Camila said…

    oi querida, que ótimo vir aqui e ler isso tudo!! pior que tambem sinto isso! ha tempo tenho medo de desperdiçar meu tempo, de me deixar envolver com minhas loucuras e nao viver! na real é o que tem acontecido, mas quero muito mudar isso... tem tanta coisa que quero fazer, lugares pra conhecer, coisas a dizer... nao posso simplesmente me obrigar a deixar tudo de lado e permanecer na inercia dos meus pensamentos e sentimentos ruins... ah dark, as vezes do nada da uma vontade de viver! quando contemplo a natureza, como ja te disse, quando passo por um momento especial... temos sim que buscar que essa vontade nos mova, que esses momentos nos preencham, nao como algo espetacular, mas diário! que tu siga firme em busca dos teus sonhos e nao desanime por nada, nunca desista de ser sempre mais e mais feliz!! ai,ai, me inspirei! :) adoro-te!!beijussssssss

     
  • At sábado, 26 janeiro, 2008, Blogger Soraya Medeiros said…

    Oi minha irmãzinha caçula!!! Entrei no seu Blog ontem mas o dia estava "xiita" não consegui postar meu comentário.
    Acho que estamos passando por momentos parecidos, estou fazendo o suficiente (possível e impossível) para encontrar o amor da minha vida, meu "Macho Alfa" mas parece que mesmo usando o método dos 360º (Tudoaomesmotempoagora) não tenho como obter garantias em coisas intantígeis e isso tem me deixado frustrada. O que aconteceu foi que dei alguns "foras" de 31 de dezembro pra cá, se não serve, não serve e acabou, não quero mais ficar só por ficar. É isso.......

     
  • At sábado, 26 janeiro, 2008, Blogger Babi said…

    Ahhhhhhhhhhhh meu amor q saudade d verdae, sinto falta das nossas conversas por email,sinto falta de vc, meu eu não sei pq e nem como mas Dark, vc foi meu 1º blog, vc é minha inspiração, além de thinspo, q eu acho o máximo mas pode parecer pouco para qm não é deste nosso mundo, menina tenho um carinho enorme por ti, vc não tem n~ção, vc não tem noção do qto gosto de ler teus posts ou emails, ou sei lá, saber como vc está, Drak (vc sabe mto bem cmo eu gostaria de t chamar agora....)Adoro-te, adoro o jeito q vc escreve, seu estilo, me sinto mto perto de vc, por ler o q vc escreve a mais de 1 ano, e por mais longe q eu to eu me sinto próxima... sei q não preciso escrever mais pq sei q vc entende..continue assim e por mais q a cura signifique engordar eu qro q nós 2 e todas q aki frenquentam saim desse TA, saim desse ritmo, q sei bem q por + q nos falem q é ruim, admitmos ser nosso dia a dia e aceitamos isso como normal, qro mta vida p nós, qro mtoo sucesso p/ nós e acima de tudo qro muita vida p/ gente, pq não nos vejo como um bando d frescas q qrem emagrecer a qlqr custo e sm um bando de garotas q qrem e desejam um mundo melhor e mais sincero e sensato !!!

    Sem mais
    Babi

     
  • At sábado, 26 janeiro, 2008, Blogger Babi said…

    Desculpem - me posso ter exagerado mas é q a mistura vinho+cerveja +mágoas guardadas me deixam assim !!!
    Amo vcs gurias bjões
    Babi

     
  • At sábado, 26 janeiro, 2008, Blogger Malu said…

    O sentimento aqui é o mesmo! o/ Tudo o que não fiz não é por falta de capacidade, e sim por medo... Se você não fizer isso, pode ter certeza que ninguém o fará por ti.

    Vi que você tem a Ana Blues linkada... Ela comentou no meu blog mas o dela é fechado hehe Por isso não retribui a visita.

    Ah, a Marcy me explicou o porquê dos abraços kkkkkk Não precisa mais ficar perturbando ela pra contar hahaha

    Beijos, tenha um excelente final de semana

     
  • At sábado, 26 janeiro, 2008, Blogger Lê Dias said…

    http://acasadareversacaiu.blogspot.com/link novo pro meu blog.
    bom find
    bjão

     
  • At segunda-feira, 28 janeiro, 2008, Blogger Malu said…

    Até que enfiiiiiiiiiiiiiim você apareceu!! :*************
    Sentia como se fosse um mês inteiro sem ter notícias hahaha
    Como você tá?
    Beijossss

     
  • At segunda-feira, 28 janeiro, 2008, Blogger Malu said…

    Dia 13 me pesei e estava com 66,8kgs... Comecei a colocar regras mas ainda estava comendo demais durante a semana... Me pesei dia 18 e estava com 65,3kgs. Dia 19 comecei a dieta. Hoje, dia 28, me pesei e deu exatos 63kgs.
    Seria isso bom ou ruim? :( Fico lembrando em todo o peso que perdia com 4, 5, 8 dias de NF (esse é meu máximo), até deprime!
    Beijos, adoro você!

     
  • At segunda-feira, 28 janeiro, 2008, Blogger Anna HT said…

    Minha linda Dark!!!!
    Aqui estou ressurgida das cinzas e inspiradérrima! Graças a Deus, à força da minha família e amigos , e na lista dos amigos, você está incluída com louvor. Você deixou uma mensagem linda para mim e, naquele momento, era tudo o que eu precisava ouvir. Principalmente essa parte:
    "Quero que vc acredite na capacidade que o ser humano tem de se recriar, de se reinventar, mesmo em face de tanta dor."

    Você é demais! Estarei aqui quando você precisar de mim também!!!

    Sabe que, no meu caso, a princípio o medo me entorpece, depois sim eu visto a calça e vou à luta. O medo é importante porque nos ajuda a conhecer nossos próprios limites e, pra quem tem peito, desafiá-los.
    Eu te apoio plenamente nessa batalha de viver, e não apenas sobreviver. Estou nessa contigo!

    Um beijão!!!
    te adoro

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats