segunda-feira, 21 de janeiro de 2008
" ... AS VOLTAS QUE A VIDA DÁ ... "
Nos encontramos de novo por acaso depois de longos 7 anos. Eu estava correndo, como sempre, mas isso não me impediu de reconhece-lo. Nos abraçamos forte, balbuciamos algumas palavras aflitas e trocamos telefones.
Para a minha surpresa, no outro dia ele ligou. Combinamos de sair para conversar.
Eu sabia que muita coisa tinha acontecido, eu sabia que ele tinha estado no fundo do poço, sabia que tinha se afastado de todos por vontade própria. Mas mesmo assim, eu me sentia culpada por não estar ao seu lado nos momento difíceis, exatamente como eu tinha prometido ficar naquela noite em que passamos juntos.
Nos perguntamos o porquê de pessoas que se amam se afastar, seguir caminhos opostos mesmo contra a vontade. Questionamos o fato de pessoas participarem ativamente de nossas vidas no passado, e sumirem no presente. Será que é assim mesmo que a vida é?
As pessoas vem, nos cativam e, em seguida vão, mesmo ainda sendo especiais de alguma forma? Será que é assim mesmo o ciclo natural das coisas?
“... Não! E a prova disso é termos nos encontrado de novo...” Ele respondeu.
Eu sorri e peguei a sua mão. E, enquanto ele me olhava com o mesmo olhar de sempre, repetiu as palavras que ouvi quando estava deitada em seu colo há anos atrás:
- Não vamos nunca perder contato. Você é muito importante pra mim!
Amores vêm e vão, mas amigos ficam pra sempre.


Claro!! Como tudo não são flores a coisa tinha que degringolar:
- Quem sabe não pedimos uma batata frita?
- Eu agradeço, não to com fome.
- Tu estás incrivelmente magra em comparação ao que eras. Acho que chega de fazer dieta!
Sorri, meio sem graça, e pensei que quem dera eu estar de dieta. O meu problema é muito mais grave do que isso. Mas vamos falar disso num próximo encontro. Assim não estragamos a imagem que os anos não destruíram, apesar de não mais corresponder a realidade que nos bate a porta.

Nossa!! Eu estou morrendo de saudade de vocês! Mas o trabalho tem me consumido mais que o normal. O bom é que assim eu mal penso em comida! Será que é por isso que a balança marca menos 1kg? (Weeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!)

Bora nos blogs pra saber as novis!!!

AMO DEMAIS!!

BEIJO GRANDÃO!!
:o)
posted by Anna Dark at segunda-feira, janeiro 21, 2008 -
34 Comments:
  • At segunda-feira, 21 janeiro, 2008, Blogger Malu said…

    Oi Anna, tudo bom?
    Fiquei surpresa com a permissão para visualizar seu blog hehehe Dias atrás tentei ler, mas tava (tá) bloqueado... O blogger manda alguma notificação que visitei seu perfil? *tentando entender* :P
    Que inveja (boa) de ti! Já chegando em sua meta! Espero que ninguém te atrapalhe ;)
    Beijos, boa semana, e obrigada pelo convite

     
  • At segunda-feira, 21 janeiro, 2008, Blogger Marcy! said…

    Oi Dark!
    Bora no cinema yeba! -o bora que eu falo toda hora, é culpa tua!

    Tenho que falar que ao ler seu texto sobre essa pessoa que tu reencontrou depois de sete anos, achei ele meio complexo(sou meio lerda, acho que tu já percebeu), mas afinal, quem é esse amigo?

    Também gosto muito de ti!
    Abraços!

     
  • At segunda-feira, 21 janeiro, 2008, Blogger Malu said…

    Anna :***********
    hahahaha Do jeito que as coisas tão agora, nunca se sabe, né haha
    Verifiquei todos meus emails e não recebi nada de ti! :(
    Vou te add no MSN, tá? Espero que nao se incomode!
    Beijos

     
  • At segunda-feira, 21 janeiro, 2008, Blogger Marcy! said…

    ah entendi a história!

    E sou tão lerda, tão transtornada, que esqueci de uma coisa no coment anterior: PARABÉNS PELO KG ELIMINADO!!!!! YUPEEEEE

    Os abraços da minha tia são traumáticos, o pior é que acho que vou encontra-la domingo de manhã, estou ferrada, ela vai me beijar, me abraçar, e cuspir enquanto fala em cima de mim... estou apavorada... mas tudo bem... vai passar rápido!

    Abração

     
  • At segunda-feira, 21 janeiro, 2008, Blogger Malu said…

    Recebi e já respondi ;)

    :*********

    PS: Eu tenho certeza que te conheço de algum canto! Há quanto tempo tens blog? Eu tinha um há 5 anos atrás (foi deletado há uns 3 anos)

     
  • At segunda-feira, 21 janeiro, 2008, Blogger Malu said…

    Hmmmm Provavelmente não nos conhecemos antes. 2 anos atrás eu já estava sem blog e com quase zero contato com as proana/mia :(

    Ah, que isso!!! Fala assim, não! hahahaha Apesar de sermos diferentes (eu tímida, e você mais aberta), é claro e óbvio que quem vos escreve também sentiu (sente) muita empatia!!! Estou lendo seu blog e adorando cada post... Você escreve muito bem! ;)

    Parabéns pelo blog! É muito bom!

    Beijooooo

     
  • At segunda-feira, 21 janeiro, 2008, Blogger Marcy! said…

    Mas tu não tem idéia do que são os abraços e beijos da minha tia, ela cospe mesmo em cima da gente, fica dizendo que eu sou bonita(a mais óbvia das mentiras), e sempre aquela frase do tipo, como cresceu(para os lados com certeza), já tá uma moça e essas bobagens constrangedoras pra quem ouve!

    Sabe quando uma pessoa fica querendo te beijar e falar contigo ao mesmo tempo, e acaba de enchendo de baba, pois é...

    aqueles trecos de enfermagem são ótimos, um dia ainda faço isso como afronta à ela!
    vou precisar do kit completo:
    máscara, óculos, e oque mais tiver!
    hauhauha
    brincadeirinha!

    Abração!

     
  • At terça-feira, 22 janeiro, 2008, Blogger lovely_anna said…

    Oi Anna Daaark!!!!!
    O.o, esses dias estava pensando no que vc escreveu aí : "As pessoas vem, nos cativam e, em seguida vão, mesmo ainda sendo especiais de alguma forma? Será que é assim meso o ciclo natural das coisas?"
    Quantas vezes isso já não aconteceu comigo ... acho tão triste, sempre tento impedir que as pessoas que eu amo se afastem, mas é difícil .

    Que bom saber que a amizade de vocês dois ainda permanece .

    Aiiii, batatas fritas ... hehehe, verdade .. nem tudo é tão perfeito .

    Vou indo Anna ...
    Força aí pro trabalho!!!
    Beijinhoooos e tenha um bom dia!!!!

     
  • At terça-feira, 22 janeiro, 2008, Blogger Ana' Sol said…

    reencontros são ótimo, principalmente quando nos trazem boas lembranças...

    snif..snif...
    vc não vai mais me ver no meu cantinho....

    Buuuuaaaaaaaa!!!!!!!!

     
  • At terça-feira, 22 janeiro, 2008, Blogger ♥ Jeliza Rose said…

    bem, vc me deve alguns (vários) comentários anna dark!

    não vou responder teu e-mail até vc dar uma passada lá.

    e vê se para compensar, deixa um post no lugar de comentários.

    pode falar o que quizer.

    bjo =* EU TE AMO SOBRANCELHA DARK!

     
  • At terça-feira, 22 janeiro, 2008, Blogger ♥ Jeliza Rose said…

    Eu só tenho uma coisa pra te diser:

    EU TE AMO MINHA SOBRANCELHA DARK!

    Estou com saldades de nossos e-mails já e vou escrever mais um hoje ou mais tardar amanhã.
    Tenho mais novidades, denovo. rs*

    Obrigada pelo teu comentário, eu adorei ele! E na verdade, quem escreve bem é você minha linda!

    Um beijão no coração e nos ossos!

    Até a perfeição nega!

    =**

     
  • At terça-feira, 22 janeiro, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Mas é IN-CRÍ-VEL.

    Tudo bem, eu visitar isso aqui todo dia e encontrar uma vez ou outra (se bem que era com mais frequencia do que eu esperava) um post com o qual eu me identificasse. Agora, ficar décadas longe e quando voltar, no mesmo dia em que fiz um post novo, achar um post seu falando de algo que aconteceu comigo, é realmente surpreendente.

    Pois é. Ex namorado esteve aqui nesse fim de semana. Já dá pra imaginar algumas coisas né? Depois conto tudim no blog.Mas concordo que amores vão, ficam os amigos. Ainda que na forma das mesmas pessoas.

    AMOAOCUBO.

     
  • At terça-feira, 22 janeiro, 2008, Blogger Thá said…

    Oi que saudades de você gatona!
    tudo bom contigo?!
    pelo jeito sim né!
    vê se cuida hein!Bom nem vou resar a missa que você ja sabe né?!
    E quem é o carinha?! hum! malandrenha!
    auehaioheaiuhiuaeh

    tava com saudades de você!
    vê se apareço no msn,beeeeeeeeijo!

     
  • At terça-feira, 22 janeiro, 2008, Blogger Paulinha Medeiros said…

    É sempre bom reencontrar pessoas que fizeram parte da nossa vida e que por um motivo ou por outro derrepente sumiram...
    Que bom que a conversar entre vocês foi agradavel como antes...

    Beijos linda.

    Amo te

     
  • At terça-feira, 22 janeiro, 2008, Blogger Ani. said…

    Saudade imensa de vc!!!

    Tô sumida, eu sei!
    Mais já tô voltando!!

    Um beijo gata!

    :o**

     
  • At terça-feira, 22 janeiro, 2008, Blogger Princess said…

    Ando meio desatualizada dos blogs, e com tanta coisa na cabeça que sinceramente esses dias estou sem saco pra comentar nos blogannas :x
    Mas dei uma passadinha pra ver como estavam as coisas ^^

    Ahh sempre tem os amigos, que vc revê depois de um tempo, que comentam essas coisas ¬¬
    'Vc tá mais magra'
    Antes eu acreditava, agora não.

    Enfim.. Li seu post anterior, que vc falou que agora todos reconhecem a Anna e talz.
    Eu gostei do que vc escreveu, foi justamente o que eu tava pensando antes de entrar no teu blog :~
    aushauhsuahsu'
    Tipo, eu li que morreu outra garota devido a anorexia, no Chile.Eu fiquei meio mal aqui, pq a menina tinha minha idade e era uma menina comum, que ngm imaginaria que tinha uma doença assim.
    Assim como eu.
    E o jeito que escreveram a reportagem.. 'A escola ficou chocada..'
    'Nós temos que agir contra estas mortes'
    'Desordens alimentares são a maior preocupação agora'
    'Fiquem atentos coms eus filhos'
    Oo
    Parece que agora a doença virou moda, e que virou moda comentarem sobre isso.
    Sei lá, muito estranho.
    E só agora que eu tenho a doença mais perto de mim eu percebi que Ana e Mia estão presentes no dia a dia e eu nunca notei.
    É verdade o que vc disse.. qualquer magrinha que vêem na rua já comentam 'Tão magra, parece anoréxica'
    Aff..

    Beijão :*

     
  • At terça-feira, 22 janeiro, 2008, Blogger Arte, filosofia e um pouco de esquizofrenia said…

    Como é bom encontrar pessoas queridas não?
    =)
    Tomara que você não perca o contato com ele novamente, aliás, perdemos o contato quando queremos (o que é a mais pura verdade).
    Ieeei, ainda bem que a balança marca 1kg a menos, já é alguma coisa, sem dúvida alguma!!!

    Boa sorte na dieta e fique firme mais esta semana.

    beijos

     
  • At terça-feira, 22 janeiro, 2008, Blogger Lê Dias said…

    amada que saudades tuas... passei só pra avisar que a marvelous no teu perfil sou eu. tentei te add mas a lan fechou. bem não é fake não é o meu perfil mesmo9manter 2 dá trabalho0 então se quiser me add, tamos aí.
    te adoro!
    Alê

     
  • At quarta-feira, 23 janeiro, 2008, Blogger Camila, Camila said…

    dona Dark, tambem me pergunto o porquê dos encontros e desencontros da vida... acho que muitos passam por nós, os realmente importantes ficam... mas será mesmo? ou o destino se encarrega de separar-nos de quem amamos? ah, cansei de tentar entender, melhor so viver e deixar a vida me levar... coisas que nao entendemos, melhor nem tentar...
    mas que bom que reencontraste alguem que te e especial, a vida tem dessas tambem, que bom! surpresas agradaveis! que maravilha...
    ah, sobre o post da anorexia, que bom que existem pessoas como tu para alertar aquelas que sofrem dessa doença, e quem quer entrar nessa moda... o importante e ter consciencia e nunca se enganar, se acomodar e deixar de tentar se curar... tente minha linda, tente sempre porque tu merece o melhor, de ti inclusive! ADORO-TE!! saudades de tuas visitas... beijusssss

     
  • At quarta-feira, 23 janeiro, 2008, Blogger Ana' Sol said…

    Obrigada linda pelas palavas...
    não... não vou sumir...
    e vou tentar me reerguer...
    Mas não comer ja tinha se tornado um hábito na minha vida...fico fazendo lf sem perceber...

    Hj vou ligar para o psquiatra...

    vamos ver o que da isso né...

     
  • At quarta-feira, 23 janeiro, 2008, Blogger Marcy! said…

    oie!
    Ainda tomada pelo trabalho?
    abração

     
  • At quarta-feira, 23 janeiro, 2008, Blogger Marcy! said…

    oie!
    Ainda tomada pelo trabalho?
    abração

     
  • At quarta-feira, 23 janeiro, 2008, Blogger Ana' Sol said…

    Ah.. graças a deus...
    Que bom que ela deciciu de ajudar...É uma situação perturbadora...e eu não conseguia deitar na cama e dormir em paz sabendo de tudo isso...
    PODIA SER QUALQUER UMA DE NÓS PASSANDO POR ISSO!
    ALGUÉM DA NOSSA FAMÍLIA.

    Agora é torcer para que a justiça seja feita e que a Thina possa seguir sua vida em paz!

     
  • At quarta-feira, 23 janeiro, 2008, Blogger Marcy! said…

    Sério que tu também tem fixação pela lua???
    UAU!!!
    Eu amo, na verdade amo o céu a noite, as estrelas, o céu de noite é lindo! com lua cheia então!

    Mas realmente, nunca uma foto fica tão linda quanto o que os olhos vêem ali na hora!

    caraca!!!

    ahhh
    vi o recado no blog da Malu!ahahahaha
    traumas graves com beijos!
    mas estou trabalhando nisso! aguarde surpresa!
    hahahauhauahuhahahuahauuhahahua

    ABRAÇOS:):):):)

     
  • At quarta-feira, 23 janeiro, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Oie ,

    Sempre leio mas raramente coemnto .Além dos post que são redigidos extremamente bem outra coisa que chama atenção são a linda fotos que vc posta , qual o banco de imagens que vc usa?
    bjinhos

    Parabéns pelos -1kg!!!
    bjinhos

     
  • At quarta-feira, 23 janeiro, 2008, Blogger Lê Dias said…

    amada tô com um problemão: a casa caiu literalmente! a minha colega de coral margue descobriu meu blog e tive que bloqueá-lo antes que desse maiores problemas então para liberar o pessoal o meu email
    syssamalfoy@gmail.com
    Manda um email pra lá e eu te libero...
    Bjos
    Alê
    ps. eu te add no orkut, foi isso que eu quis dizer...

     
  • At quarta-feira, 23 janeiro, 2008, Blogger Camila, Camila said…

    amada, que maravilha essa nossa lua ne nao?! perfeita! sei la, sempre me da uma paz olhar pro ceu, contemplar a natureza, tenho que fazer mais isso! vamos combinar um luau, nem que seja no quintal, hehehe
    bah nao sou uma boa gaúcha, nao curto "chima" nem "churras"! so gosto de lagartear por ai! :)
    ai, linda, e foda isso de compulsao, e tudo se mistura, vontade, impulso, e dificil ate entender, a gente so sente, vai la, come ou se segura... ou geralmente nao controlo, e ai so resta culpa e tristeza, como hoje... mas sei que foi so por hoje! amanha e um novo dia e cada dia uma esperança, uma oportunidade de fazer tudo certo! pois meu obejtivo e maior e eu nao desisto por nada! vou chegar la, por mim!
    ah e quanto a ta sumida, as vezes nao me empolgo pra postar nem visitar, sei la, e noutras fico respondendo os comments e nem da tempo de visitar as outras amigas!! mas tu sabe que é especial pra tua CamiGirl ne! ;)
    apareça no "messene" na madruga quando der, to sempre eu e a marcy trovando fiado, hehe as desocupadas sonambulas! beijusssssssssssssssssssssssssssss
    TE ADORO MAIS QUE D+!!(parece quando a gente escrevia nos cadernos dos colegas na infancia, HAHAHA)

     
  • At quinta-feira, 24 janeiro, 2008, Blogger Malu said…

    Pra ser sincera eu acho é bizarro mesmo! hahahaha

    To vendo agora um programa da MTV chamado "True Life - I'm happy to be fat", que mostra a vida de pessoas de 150, 250 quilos, e muitissimo felizes com a obesidade! Tentei achar no Youtube, mas não tem ainda lá...

    E entre logo no MSN que eu quero te conhecer, falar melhor contigo! hehehehe

    Beeeeeeeeeeijooooos

     
  • At quinta-feira, 24 janeiro, 2008, Blogger Ani. said…

    Irmã!

    Vc e suas palavras sempre nas horas certas! =D
    Não sei o que seria de mim sem vc!

    Obrigada por fazer parte da minha vida!(mesmo que longe! **PENA**)

    Te amo³!

    Beijos.

    :o**

     
  • At quinta-feira, 24 janeiro, 2008, Blogger Ana Blues said…

    Miiiga, parabéns pelo quilo a menos. Muito trabalho, né? Eu nem tanto... na verdade, eu que tô dando trabalho... pros médicos, hahaha.
    Mas tudo há de se acertar.
    Meu anjo, e quem consegue se afastar de uma criatura doce como vc? É ótimo ter amigos, são nossa salvação.
    E bora emagrecer, que isso ainda é nosso carma.
    Beijos!

     
  • At quinta-feira, 24 janeiro, 2008, Blogger Marcy! said…

    aieeeeeeee

    Venho aqui, esperando um post novo, e cade?!?!?!?!
    hahahahaha brincadeira
    Sei que tu ta tomade de trabalho!

    desculpa, mas não recebi nenhum e-mail teu:(
    Ve se aparece no msn...

    abraços

     
  • At quinta-feira, 24 janeiro, 2008, Blogger JulienneBreia said…

    Nyuuuuuuuuu!

    *agarra tia dark de saudades*

    ainnn....
    viu soo vc fala e acontece. falta de tempo. =/
    mas juh lembra da tia preferida todo dia!

    ainn, pois eh de vez enquando sai alguma coisa boa de mim. ^^
    agora c um predio cair em cima de vc....... eu pirooooo!
    nem, sem coisas negativas!

    ^^
    reencontrar velhos amigos é tao bom. to louca pra reencotrar os meus.


    Bom Finde baladeira.

    =**

     
  • At quinta-feira, 24 janeiro, 2008, Blogger JulienneBreia said…

    nota: meus coments tao dando um texto.
    *pensativa*
    =P

     
  • At sexta-feira, 25 janeiro, 2008, Blogger lovely_anna said…

    Oiiii Anna !!!!!
    Sim, estou pensando já no que vou fazer depois de alcançada a minha meta . Se bem que as coisas estão dificeis aqui em casa, nem sei se será possível alcançar os meus sonhados 40quilinhos ¬¬

    Mas, como eu ia dizendo ....
    Pretendo me habituar aos sólidos aos poucos e fazer uma dieta vegan .
    Quero ser normal de novo :,( . Assim como tive força pra alcançar a meta, vou ter que usar essa mesma força pra parar com os LF's na hora certa! Espero que eu consiga :)

    É de se refletir mesmo .
    Obrigada pela preocupação Anna .

    Beijinhooooooosss!!!!!
    Tudo de bom pra vc aí!!!!
    Tenha um bom dia!!!!!

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats