quarta-feira, 16 de janeiro de 2008
"... O ROCAMBOLE ... "
Estava concentrada entre o trabalho e algumas conversas no MSN quando tocou o interfone:
- Sou eu, minha filha!
Abri a porta e lá estava ele, meu pai. Com um sorriso do tamanho do mundo e um pedaço de rocambole na mão:
- Trouxe pra você!
Que coisa linda! Fiquei tão feliz em vê-lo que nem pensei naquele pedaço de bolo que poderia colocar abaixo meu cardápio de frutas.
Depois deste final de semana, que foi bem complicado diga-se de passagem, eu havia decidido dar um tempo dos meus pais. Como já tinha comentado com algumas, eu estava chateada pelo fato de eles estarem cegos novamente. Sem enxergar nada além de uma colherada de arroz que não comi, ou um janta que decidi não fazer.
O fato do meu pai ter ido ao meu trabalho realmente me emocionou. Primeiro porque ele não é de largar seu emprego por qualquer coisa (nem pra ir ao médico) e segundo porque ganhei o abraço mais verdadeiro e carinhoso que poderia receber numa tarde de terça feira.
Durante uns 20 minutos, conversamos trivialidades, travamos alguns assuntos sérios. Tudo isso enquanto ele observava atentamente as duas colheradas do rocambole que comi.
- Tá gostoso?
- Hum tá ótimo, pai, brigada! Quer um pedaço?
- Não, não. Eu trouxe pra vc! E espero que você coma, hein?
Com certeza! Faço questão de comer cada pedaço. Nem que eu leve um ano fazendo isso.
Culpa e transtorno alimentar nenhum vão estragar a alegria que senti com este gesto do meu pai e também não vão impedir que eu sinta o gosto do sentimento bacana que ele tem por mim.

Beijo, gatas!

Bom resto de semana e obrigada pelo carinho máster!

:o)

AMO³!

posted by Anna Dark at quarta-feira, janeiro 16, 2008 -
24 Comments:
  • At quarta-feira, 16 janeiro, 2008, Blogger Immortal Girl said…

    Oi Anjo....
    que gesto maravilhoso... se eu me emocionei, imagina tu!!
    MIga, nunca de um tempo dos seus pais, as veses é um pouco dificil, lógico mas, isso nao vale a pena, se for ver o tanto de coisas que eles fazem pensando na gente!!! Pais são essenciais! =)

    Miga preciso falar com vc urgente!! é q aqui nao tem messene!! i agora?

    trilhoes de saudades!!!

    Um grande bjo!
    (obs: um, fiquei com vontade de comer rocambole $%#@$%)
    hahahahhaha

    beeeeeejo

     
  • At quarta-feira, 16 janeiro, 2008, Blogger Ani. said…

    Irmãzinha!

    Que lindo que o seu Papy fez!! =D
    Vixi, esse rocambole nem existiu!!Só o gostinho do amor que ele sente por vc!!

    Eu tenho passado por umas coisas assim ultimamente. O Segredo Fumante me observa muito, então ele sempre tá me dando algo pra comer e tals..e eu só escapando!Mas tem vezes que não dá neh?!

    Amoreee..
    Tô super feliz por vc!!É tão bom receber um gesto de amor, por menor que ele pareça!!

    TE AMO BEM PRA LÁ DO SEMPRE!!!!

    Beijoo enorme!

    :o**

     
  • At quarta-feira, 16 janeiro, 2008, Blogger THIN-A said…

    Oi Anna!

    Eu até senti o gosto do rocambole! Chorei quando li o seu post! Como eu queria esse abraço! Se vc tem pais tão legais como eles, naum dá tempo pra eles naum, curte cada momento!
    Eu gostei de saber que vc tá bem!
    Beijos

     
  • At quarta-feira, 16 janeiro, 2008, Blogger Ani. said…

    10:26
    Coment da Ani. no blog da Thin-a.

    10:29
    Coment da Dark no blog da Thin-a.

    Garanto que se o seu coment fosse menor seria postado no mesmo horário que o meu!! =D

    Humm..
    Essa nossa ligação telepática tah que tah heim?! ^^

    Beijo irmã!

    :o**

     
  • At quarta-feira, 16 janeiro, 2008, Blogger RY said…

    Você diz que eles estão cegos, na minha opnião estão simplesmente enxergando algo que você preferia que eles ignorassem.... Ou não.

    Você não gosta de pensar que eles sabem? Que eles veem? Que se preocupam?

     
  • At quarta-feira, 16 janeiro, 2008, Blogger Paulinha Medeiros said…

    Ai amiga, que lindo...
    fico mto, mto, mto feliz por você!
    E tenho certeza que esse foi o rocambole mais gostoso que comeu em toda sua vida...

    Beijos

    amo, amo, amo!

     
  • At quarta-feira, 16 janeiro, 2008, Blogger JulienneBreia said…

    *esmaga dark de saudades*

    Tia Dark!!

    c num vai nem precisar pedir horario, c ta nus horarios VIPERRRRRRRRIMOS. chick ne!

    ^^

    nyuuu rocamboliiiii.eu acho meio enjoativo c for doce. mas minha tia faz ums deliciosos, com doce de leite, chocolate, MORANGO que eu amo *lambee us beiços* fora us salgado. mar deixa eu parar q ta dando saudades, e a tia ta na outra ponta do brasil.


    c me bandonou mesmo nu messene ne?!
    *apanhaaa*

    Kisu kisu gata!

     
  • At quarta-feira, 16 janeiro, 2008, Blogger Marcy! said…

    ~~~emocionada também~~~
    Sem palavras...

    Vi tu entrando no msn, mas como tu ta como "ocupada", nem me atrevi né!!!!!
    hauhauhauahuahuahauha

    Abraçoss

     
  • At quarta-feira, 16 janeiro, 2008, Blogger Soraya Medeiros said…

    Ai que post mais lindo!!!!!!!
    Não se preocupe que bolo trazido desse jeito não engorda porque o amor não tem calorias!!!

     
  • At quarta-feira, 16 janeiro, 2008, Blogger Stranger said…

    Por aqui até que deram um tempo na "pegação de pé" (também... tenho comido bm v uma leitoa...)
    E acho que é pq a turma da fofoca tá viajando... dae não enchem a cabeça da minha mami e ela nao me azucrina...

    mãs...

    nada que uns 90 min. na geral do Grêmio não resolvam... pra eliminar o rocambole da consciencia...
    rs*
    ;o)

    bjusss

     
  • At quarta-feira, 16 janeiro, 2008, Anonymous Anônimo said…

    que lindo amigaaaaaaaa!!!!
    esse rocambole deve estar mais gostoso depois disso!!!!!
    beijinhossssssssssss

     
  • At quarta-feira, 16 janeiro, 2008, Blogger ana_forever said…

    pois é......basta 1pekenu gestu, pa nos nos derreter-mos.....gostava de tar lá pa ver seus olhs pulandu de alegriaa........
    pois é a ana nós podemos te-la conosco até a morte mas noxos pais são unikos, e o tempu n esperah....
    ....ta vendu, nem tudu é mau....seu pai,desfex seu koraxao duruh, mas ainda bem, pk gostu de te ver felix!!!
    Foxa amiginha! eheh(quem so eu pa faxer este comentariu)!

     
  • At quarta-feira, 16 janeiro, 2008, Blogger .mari. said…

    Que fofo seu pai meu! Manda ver o rocambole, depois manda ver o cha do mal, que por essa vale a pena!
    Sim sim, vo pertinho docê, valeu a dica do restaurante. A gnt tem comido em restaurante por quilo mesmo, que sempre tem saladas e talz. Mais tranquilo, mais facil de manter o controle =D
    beijos ^^

     
  • At quarta-feira, 16 janeiro, 2008, Blogger Arte, filosofia e um pouco de esquizofrenia said…

    Achou interessantíssima nossa conversa? rss
    gostei bastante tbm!
    =)
    muito fofa você!!!

    Acho que fez mais do que bem em comer o bolo e sabe por quê? TA nenhum substitui ou preenche o espaço que está destinado ao carinho que recebemos das pessoas... ainda mais nossos pais!
    Como eu queria me dar bem assim com os meus, que tivessemos esse relacionamento =)
    mas o mundo não é perfeito né?

    boa sorte na sua dieta e pode ficar tranquila que esse pedaço de bolo, não foi nada!

    Beijos, te aguardo no msn.

     
  • At quinta-feira, 17 janeiro, 2008, Blogger Unknown said…

    =)

    Anna! Finalmente tenho tempo para comentar...

    Linda, antes de mais desejo-te um feliz 2008, que seja o ano das mudanças que mais anseias e precisas, recheado de saúde, amor, compreensão e muitas gargalhadas.

    O gesto do teu pai foi 1 delícia, são momentos assim que nos fazem ganhar o dia. Fizeste bem em comer, claro!

    Um abraço apertado

     
  • At quinta-feira, 17 janeiro, 2008, Blogger lovely_anna said…

    Oi Anna!!!!!
    Aiii que lindo, me emocionei :,)

    E isso Anna, come até o final, não importa quanto tempo vc leve pra fazer isso! O que seu pai fez foi uma demonstração de amor tão fofinha!!!

    E não faz como eu .. putz, tem uma coisa que toda vez que eu lembro caio em choro, precisava falar pra alguém ...
    Lembro que quando eu estava em SP, meu pai foi me visitar e levou um pote de doce de abóbora com coco (porque um dia tinha comentado no telefone com a minha mãe, que estava com vontade do doce de abobora que ela fazia). Na hora que meu pai foi embora, me empanturrei do doce e fui vomitar !
    Depois disso me senti um LIXO! Sabendo que minha mãe fez aquele doce com carinho pra mim e eu vomitei ele ! Carrego essa culpa comigo, me dá até uma dor no coração .

    Mas espero poder recompesá-los um dia com a minha cura .. sei que seria um presente para eles!

    Beijinhooooos querida!!!!
    Desculpe pelo comment enorme !!!
    Tenha um ótimo dia!!!!

     
  • At quinta-feira, 17 janeiro, 2008, Blogger Ana' Sol said…

    oie
    Estou bem melhor sim... no dia uqe passei mal , fui embora para casa descansar...
    fiquei assustada pq não conseguia enxergar...

    Mas deve ser otimo sentir essa sensação que sentiu junto ao seu pai...

    bjo

     
  • At quinta-feira, 17 janeiro, 2008, Blogger camila_nikz said…

    Nada melhor que amor de familia né???
    fiquei super feliz^^
    bju
    ps: coragem (sobre o rocambole)

     
  • At quinta-feira, 17 janeiro, 2008, Anonymous Anônimo said…

    isso mesmo amiga, boto fé! nossa, emocionante... tô procurando sempre fazer algo do tipo, vale a pena. Antes tinha uns conceitos, depois percebi a besteira que era... Sempre valerá a pena qualquer gesto de amor... Um beijão,´te amooo³³... Linda =*

     
  • At quinta-feira, 17 janeiro, 2008, Blogger Ana Blues said…

    Está explicado por que vc é essa pessoa iluminada, sempre pronta, e com as palavras certas, para ajudar quem precisa.
    Conserve isso, amiga do coração!
    Te amo.

     
  • At quinta-feira, 17 janeiro, 2008, Blogger Arte, filosofia e um pouco de esquizofrenia said…

    Me dá um pouquinho da sua determinação?

    =)

     
  • At quinta-feira, 17 janeiro, 2008, Blogger Lari Hatgivagiannis said…

    Nuss..
    Eu comi tanto agora que tu nem imagina..
    =/
    Achei lindo o gesto!!
    nhaain!!
    Um beejo linda!

    Obs: eu mandei um mail com a permissao pra vc?
    Se nao, manda pra mim aki oh: princess.lahri@hotmail.com
    ;**

     
  • At sexta-feira, 18 janeiro, 2008, Blogger Camila, Camila said…

    Que bom saber que conseguiu aproveitar esse momento maravilhoso sem culpa! comida vai ta sempre presente, mas nao podem nos impesir de desfrutar dos momentos bons com aqueles que amamos!
    tu sabe que to sempre aqui pro que precisar ne! pra escutar, pra beber, pra falar besteira ou coisa séria, pra dar puxão de orelha... e te quero sempre por perto tambem viu!!
    AMO-TE srta Dark!! :)
    e quero que estejas cada vez mais forte e mais feliz!
    ah, nem agradeci pelo site que indicou! valeu mesmo! beijussssss

     
  • At sexta-feira, 18 janeiro, 2008, Blogger Menina d'Luxo said…

    Ola queridam
    que posso eu dizer ... que nao existe nada mais sinsero e verdadeiro que o sentimento entre pais e filhos apesar de todas as diferenças.

    Bjos

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats