segunda-feira, 14 de janeiro de 2008
"... O OUTRO LADO DO AUTO-CONTROLE ... "
Tudo muito bem, tudo muito ótimo! Uhul, meu controle voltou! Comemorações, felicidade por todos os lados: Aqui!
Na minha vida real, o fato de eu ter recarregado as baterias do meu controle só me trouxe tensão e chateação.
- Minha filha, você não vai comer arroz?
- Anna Dark, você não vai jantar?
- Amor, você não está se alimentando como prometeu!
Aaaaai!! Fala sério! Que saco isso, hein?
Vou vestir minha camiseta do Não estou, volte amanhã!
Caramba, é tudo tão simples...
Eu quero ser apenas, sem orientação, sem planos. Não tenho mais medo de ser. Continuo não entendendo muita coisa, mas também, na boa, não peço explicações.
Não estou desorientada e nem orientada. Não há promessas e isso, sinceramente, é bom. A vida me leva, e agora sei que posso controla-la. Só não sei se quero e nem se devo.
Na real mesmo basta apenas estar tranqüila, estar em paz. E assim eu estou, já que pra mim este é o único caminho viável.
"... Você precisa agora aprender a reconhecer sua vida e a ter a coragem de dizer “Assim escolhi!” O espírito de um homem se constrói a partir de suas escolhas. (Quando Nietzsche chorou - Irvin Yalom) ..."


Escolhi optar por me controlar ao invés de sucumbir pra ver os meus felizes.
Entendo que são minhas ações, reações e erros que fazem de mim o que hoje eu sou. Então... Assumo riscos, os custos e tudo o que vier junto.
Não to muito a fim de perder tempo tentando entender o porquê e nem montando redes neurais do mundo do “se”. É comum errar, mas é comum acertar também. É um ciclo. E o ciclo da vida, basta vivê-lo. Que assim seja, então!
Boa semana pra gente!
Um beijo grandão!
posted by Anna Dark at segunda-feira, janeiro 14, 2008 -
33 Comments:
  • At segunda-feira, 14 janeiro, 2008, Blogger Tangегіие said…

    Lindaaaaaaaaaaa DarkThinspo! Parabéns por voltar ao controle!


    "Na real mesmo basta apenas estar tranqüila, estar em paz. E assim eu estou, já que pra mim este é o único caminho viável."
    É o que tem me bastado... tentar e aprender a ficar bem comigo mesma.

    "Escolhi.."
    "Então... Assumo riscos, os custos e tudo o que vier junto. "


    Sempre sempre estamos escolhendo...isso não é fácil para gente, não é fácil para os outros e nunca será né...sempre pra mim é muito muito difícil. Sempre tem gente não aceitando o direito de escolha alheio...sempre podemos estar fazendo escolhas erradas...e sempre podemos estar tentando ...e tentar já é melhor do que ficar parada... assumimos os riscos das escolhas? e tudo que ela trás? sim, por isso a escolha sempre é importante.
    Miga que tanto amo, tenha uma semana maravilhosa e cheia de escolhas trilegais!
    beijokitas

     
  • At segunda-feira, 14 janeiro, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Arrasouuuu Gata!! Puxa é assim q se pensa, é assim q se age.. vamo q vamo, que parece que a nuvenzinha negra foi se embora. É ótimo sentir que temos o controle.
    Te desejo um otimo começo de semana e que vc nunca mais perca a sensação maravilhosa de paz e auto-controle.
    Bjokas

     
  • At segunda-feira, 14 janeiro, 2008, Blogger Ana' Sol said…

    Oi Linda!!!

    O fórum já esta funcionado novamente!

    BJão

     
  • At segunda-feira, 14 janeiro, 2008, Blogger Dolce Vida said…

    Oi borboletinha!Voltei...
    Vim dizer que senti muitaaaaa saudade.

    Desculpe não ter muito a dizer e é essa mente vazia que estou hj q me deixa assim...

    Um grandeeeee beijo

     
  • At segunda-feira, 14 janeiro, 2008, Blogger Menina d'Luxo said…

    Forca querida e isso mesmo.
    Se nao lutarmos por nos quem o fara?

    Muita forca e tudo de bom.

     
  • At segunda-feira, 14 janeiro, 2008, Blogger Dolce Vida said…

    Amiga vc disse tudo mesmo!!!
    Desde os sintomas e até o q a família pensa.Tenho ido em muitos médicos e todos dizem que não tenho nada e a família tá perdendo a paciência, credo!

    Muito bom poder contar com vc e com fé em Deus e ajuda e palavras como as suas é que vou sair dessa.

    Mesmo estando ruim neste exato momento e sentindo mil coisas, como dor, vou repetir EU VOU FICAR BEM E VOU SAIR DESSA.

    bjussssssssssss vc é tri especial.

     
  • At segunda-feira, 14 janeiro, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Mammyyyy
    é isso ai auto controle, mostra quem manda rsrsrs...
    e se passaram 2 domingos e nada de vc nO msn =(
    bjssss..uma ótima semana, muito controle, se cuida!
    adoro-vc

     
  • At segunda-feira, 14 janeiro, 2008, Blogger Stranger said…

    [meu post é um plágio, tá... mas com os devidos créditos no final!]

    Você ganhou o dia de presente, ganhou a vida outra vez para fazer o que bem entender e até o que bem não entender. Você ouve, você vê, você sente, você existe de várias maneiras. Por isso mantenha firme sua esperança e desperta a sua confiança. Apareça pra luz desse novo dia de bem a sua história. Concorra com sol com o seu brilho pessoal. No ar desse dia você é a grande notícia, com seu carisma, sua simpatia, a sua inteligência, a sua fé, seu charme, sua beleza. E também com sua simplicidade, generosidade e humildade, a base de todas as virtudes. Gente como você é irresistível.
    Seja feliz!


    Beijos... tudo de bom nessa semana que começa!

    [txt da coluna do Irineu Toledo - "Acertar é Humano", do Transnotícias - O Seu Primeiro Programa...]
    [propaganda gratuita... rs*]

     
  • At segunda-feira, 14 janeiro, 2008, Blogger Marcy! said…

    ulala!
    Belas palavras heim!!!

    Controle controle controle!
    To loucaaaaaaa
    Aliás, já respondendo a pegunta que tu me fez...
    To tomando a fluoxetina ainda, e cara, ela me enlouquece, mas me dá muito mais CONTROLE sebre mim mesma!
    Não tenho tido mais compulsões daquelas terríveis e tal...
    mas o lado ruim, esses dias, na madrugada de sexta pra sábado(ou de sábado pra domingo não lembro ao certo), estava eu caminhando em volta da mesa que nem uma doida, depois tava com vontade de quebrar tudo, e depois, tava dançando no meio da cozinha e rindo que nem uma doida completa, que acho eu que sou mesmo!

    Espero que o teu, aliás, o nosso auto controle pernaça!!!

    Já encontrou as "pílulas da felicidade" que tu tinha comentado?

    Abraços!
    ôou, desculpe se escrevi demais

     
  • At segunda-feira, 14 janeiro, 2008, Blogger THIN-A said…

    Oi migaa!

    Eu to sempre tentando entender o porquê. Eu nao nasci assim. Um dia eu ja fui feliz, sem neuras e sem controle e era feliz, eu lembro. Hj meu controle só me deixa paranóica. Não quero mais isso. Quero comer um pouco quando tiver fome ou pelo menos quando for a hora de comer. Isso é pedir muito? Eu só queria ser normal, comer normal, acordar de manhã e sair lá fora sem ter medo. Pq algumas coisas simples são tão difíceis? Eu um dia vou entender isso. Espero q assim não fique tão difícil fazer essas coisas tão simples.
    Desculpa o desabafo aqui. Se eu tiver dito alguma coisa indevida me desculpa tb. Ando meio confusa.
    Beijo

     
  • At segunda-feira, 14 janeiro, 2008, Anonymous Anônimo said…

    "... Você precisa agora aprender a reconhecer sua vida e a ter a coragem de dizer “Assim escolhi!” O espírito de um homem se constrói a partir de suas escolhas. (Quando Nietzsche chorou - Irvin Yalom) ..."

    Que lindo isso!!

    Dark querida, vai dar tudo certo! Sempre conseguimos no final, não é mesmo. Todo início é complicado.

    As tentações vão chegar, os questionamentos e os "conselheiros" de plantão tb... Mas agora que vc recarregou as baterias e sabe que tudo é possível, nada irá impedir a sua vitória!

    Somos como fênix... a gente sempre encontra forças para renascer... mesmo quando todo mundo acredita que não será mais possível.

    Sou sua fã e sei que juntas chegaremos longe... e com quilos a menos tb... rsrs

    Estou melhor. Mto obrigada pelas palavras de apoio... Vc como sempre é 10!

    Bjo Flor do meu coração.

     
  • At segunda-feira, 14 janeiro, 2008, Blogger Ana Blues said…

    Ebaaaaa! O meu também voltou, estou feliz da vida. E com abacaxis aqui na minha frente. Tô muito feliz com nossa dieta.
    Nos falamos mais tarde?
    Te mandei uma mensagem no sábado, vc viu?
    Bjão!

     
  • At segunda-feira, 14 janeiro, 2008, Blogger Ani. said…

    Dark!
    Que bom que está tudo bem! =D

    A Ani aqui não tá bem hj! =(

    Beijo..
    Te adoro!

    :o**

     
  • At segunda-feira, 14 janeiro, 2008, Blogger Ani. said…

    Dark!

    Era pra eu estar bem mesmo né?!Mas não tô, parece que me falta algo. Sinto um vazio enorme dentro de mim (mas não é fome!), dá até vontade de chorar, meu coração dispara e eu fico sem rumo!
    Coisa mais estranha, tenho sentido tonteiras tmbm! =/
    Queria umas férias de mim!Largar todas as minhas paranóias de lado e sumir!Mas tá difícil!

    IRMÃ GÊMEA!!

    Já descobri!! HAHAHAHAHAHA
    Nós devemos ter nos conhecidos em outras vidas! =D
    Pq não tem condição uma coisa dessas!!

    Lembrou de mim ontem né?!Que bom!!

    Beijo linda!!

    Amo³³!!

    :o**

     
  • At segunda-feira, 14 janeiro, 2008, Blogger ana_forever said…

    meu deus, ki blogue cheiu de comentarius.....puderah naum, com 1pessoa destas maravilhosa, quem não gosta de ler e comentar?....
    bem, pois é...adurava de puder ser frontal comu tu, mas minha frakexa vence sempre perante os meus pais...
    ainda bem k seu auto-controle voltou, fiku falix por si....to vendu k sua vida ta levanduh 1rumu novuh, parabens migah, fiku felix por si!

     
  • At segunda-feira, 14 janeiro, 2008, Blogger Marcy! said…

    Oi Dark...

    Ás vezes me pergunto porque Dark? Se tu parece ser bastante animada, depois de ler o teu blog vivo falando naqueles momentos cruciais BORAEMBORA!
    mas enfim...

    Sabe, oque vejo tomando esses remédios, é algo parecido com oque a Camila comentou no blog dela esses dias... sinto fome tomando esse remédio, mas a fome, é fácil aguentar, difícil é quando vem o impulso aquela vontade incontrolável, pelomenos o remédio ajuda nisso!

    Quando tomar tuas pílulas nos conte ok!
    Abraçosss

    -Te encho demais aqui?- :)

     
  • At segunda-feira, 14 janeiro, 2008, Anonymous Anônimo said…

    É isso aí, a palavra de ordem é CONTROLE, e vamos em frente.
    Não é tempo q anda faltando, é q não tô conseguindo mesmo consertar, pode?

    Beijos e boa semana

     
  • At segunda-feira, 14 janeiro, 2008, Blogger JulienneBreia said…

    -Darkk posso dar abraço?

    Darkkkkk-san
    muie tu someeee! Gente chick é outra historia ne!
    agenda cheia e bla bla bla
    =P

    Que bom q voltaste ao controle, num tem nada melhor ne!


    Kisu kisu

     
  • At segunda-feira, 14 janeiro, 2008, Blogger Arte, filosofia e um pouco de esquizofrenia said…

    Se você gosta do que eu escrevo, eu amo o que vc escreve
    =)
    acho muito sensato, de verdade!!!
    Fico muito feliz em ver que você optou pelo controle, eu tbm, pra fazermos qualquer pessoa a nossa volta feliz, é necessário sermos felizes, logo corra atrás daquilo que você acredita que vai fazer sua felicidade
    =)

    Espero que sua dieta esteja caminhando 1000000% bem! hehehee

    Beiiijos, ah, te add no msn ok?


    ps: Gostaria de saber o que vc fez pra emagrecer, quanto tempo levou... estou aceitando sugestões rss

     
  • At terça-feira, 15 janeiro, 2008, Blogger Camila, Camila said…

    minha linda, te deixar sem palavras, parece mesmo difícil, hehe
    adoro o jeito como escreves e por tudo que tu fala parece ter a noção exata das coisas como são! por ser responsavel pelos teus atos parece que nao precisa de ajuda, mas acho que, como falou num post anterior, talvez a terapia te ajudasse a nao ter que ter tanto controle.
    entendo que isso e muito melhor do que se sentir incapaz de controlar as coisas, principalmente a maldita compulsao, mas percebo que tu nao se entrega facilmente à ela, entao arrisco dizer que tu pode sim ter uma vida normal e feliz mesmo sem tanta rigidez alimentar.
    fico feliz de ver que tu ta feliz, mas isso tudo que disse difere muito do que tu falou que queria pra esse ano novo: nao pesar tantos kg, mas se curar disso tudo que envolve esse mundo. pelo menos foi o que entendi, e como uma pessoa sensata que é, acho que se desejar mesmo isso, tu consegue. e espero que posso querer sim sair disso, pois sabe que nao e o ideal, e te digo que tu pode sim ser e fazer o que quiser, tu é forte, é guerreira e nao se deixa derrubar por nada! confia em ti e tenta ver os caminhos que tua vida tem tomado por tuas escolhas. nao tem que agradar ninguem nao, so tem que fazer o melhor pra ti, fisica, emocional e psicologicamente.
    desculpa o sermão ta! e que me preocupo demais contigo e acredito muuuuuuuuito em ti!!! beijusss

     
  • At terça-feira, 15 janeiro, 2008, Blogger lovely_anna said…

    Oiii Anna!!!´
    Pois é né .. ficamos felizes com o controle e tal, mas sempre aparece a família pra tentar destruir essa nossa felicidade !

    A situação aqui em casa está bem parecida ! Estou feliz por um lado, mas sendo atormentada todo o tempo por outro :/

    Tudo bem que o que a gente faz não é lá muito correto .. mas e daí né?! A vida a nossa e se nos ferrarmos, problema nosso! Eu sempre digo que sei muito bem o que estou fazendo ! rsrs, espero saber :)

    Amei a frase que vc colocou no final !!!

    Beijinhoooos querida!!!
    Obrigada pela força!!!
    E não deixa o controle escapar ;)

    p.s = "o que ser cachepots?" rsrsr, são aqueles vasinhos bonitinhos que vc põe flores dentro. sabe?! E eu vomito naquilo :S . Que nojoo!

     
  • At terça-feira, 15 janeiro, 2008, Blogger Ani. said…

    Irmã!!

    Vc, SEMPRE com as palavras certas nas horas certas!!

    TE AMO!!!

    Obrigada por tudo flor!!

    :o**

     
  • At terça-feira, 15 janeiro, 2008, Blogger Barbie Girl said…

    Oi miga!!!
    Amei a camiseta "Não estou, volte mais tarde", preciso de uma dessas... hahahaha
    Parabéns por recuperar o controle!!!!!!
    Andei tão sumida que parece que mudou tantas coisas...
    bjos querida!!!!

    ps: amei ter conversado com vc no msn hoje... me fez muito bem desabafar.

     
  • At terça-feira, 15 janeiro, 2008, Blogger Soraya Medeiros said…

    As pessoas que nos amam (e que NÂO nos amam) vão sempre interferir... infelizmente vc vai ter que se acostumar com isso.
    Apenas reflita se, as vezes, eles não têm razão.... ao menos em parte.
    Espero, sinceramente, que vc não esteja miando porque já discutimos aqui esse tema e sabemos (de forma fundamentada) que as calorias são computadas ANTES do processo digestivo propriamente dito e tudo o que miar faz é irritar a garganta, faringe, laringe e esmalte dos dentes!!!!!!! Teve uma amiga sua que também falou que diminui o efeito dos remédios... acho que tem lógica, ela está certa! Já pensou uma gravidez indesejada porque a pílula não fez efeito??
    PROMETE QUE NÃO ESTÁ MIANDO, POR FAVOR!!!!

     
  • At terça-feira, 15 janeiro, 2008, Blogger Paulinha Medeiros said…

    amiga, amanheci com animo total pra voltar com a dieta...precisamos voltar com as nossas conversas...bjus...saudades...espero que o colchonete jah esteja separado...hehehe...bjus
    amo te demais da conta!

     
  • At terça-feira, 15 janeiro, 2008, Blogger sara said…

    Nossa senhora, meu docinho light brasileiro..tu ARREPIAS-ME com o que escreves, jmurooooooooooooo...to contigo na paz de espirito e no controle. te amo

     
  • At terça-feira, 15 janeiro, 2008, Blogger Soraya Medeiros said…

    E então menina!!!! Dei uma guinada na minha vida amorosa, conheci um judeu lindo (Pro meu gosto tá, que isso fique bem claro porque algumas amigas minhas falariam Blhaaargh!!!! Mas pra mim ele era tudo de bom (1,90 de homem e eu tenho 1,60) conheci no Orkut, não pela agência, e só sei te dizer que ele me fez ver estrelas, luzes e todas as constelações na hora do vamuvê (Se bem que eu andava numa seca dos Diabos) hehehehehehehehehehe
    E HOJE eu tenho um encontro com um emprário, dono de uma mineradora, que vem pela agência.... Não estou com as expectativas tão altas porque não gosto de loiros, mas....ele foi tão simpático no telefone e o perfil dele era muito bom!
    Amanhã eu te conto como foi
    Por favor, cuidado com os comentários lá no meu Blog que eu tenho medo que aquele "Judeujaço" leia e saiba que estou assim... abobada ainda. hahahahaha Cara!! Que sensação maravilhosa!!! E sabe o que é melhor? Isso me deixa sem apetite!!!! Ei.... vc tem um "Orkut" normal que possa divulgar e que eu possa te adicionar???
    BEIJOS!!!!! E SE CUIDAAAAAAAAAAAA

     
  • At terça-feira, 15 janeiro, 2008, Blogger .mari. said…

    Esqueceu que meu blog existe eh? Malandragem, olha que vou ai na tua casa e te acordo com uma serenata - certamente vc nao quer me ouvir cantando, quer?

    Parabens pelo controle, continuo na luta, inspirada em vc girl ^^
    beijoca na bunda =P

     
  • At terça-feira, 15 janeiro, 2008, Blogger .mari. said…

    Esqueceu que meu blog existe eh? Malandragem, olha que vou ai na tua casa e te acordo com uma serenata - certamente vc nao quer me ouvir cantando, quer?

    Parabens pelo controle, continuo na luta, inspirada em vc girl ^^
    beijoca na bunda =P

     
  • At terça-feira, 15 janeiro, 2008, Blogger Marcy! said…

    Estou com fome... resolvi vir olhar os blogs então... e claro, aproveito e te atormento um pouco!

    Já já tiro o step da condição de aposentado! pego ele de jeito e faço ele trabalhar!!!!
    huahauhauhauha
    Claro que antes, eu preciso me colocar em condições de enfrenta-lo, e depois do que aconteceu, puta merda, quem sou? oque sou? noque me transformei.

    Bora(eu vivo falando "boraembora", culpa suaaaaa, toda suuuuuua =P) mudar isso!

    até mais ver...
    ou até mais ler mesmo...

     
  • At terça-feira, 15 janeiro, 2008, Blogger Fer said…

    disse td gata.
    disse td msm e parabéns pelo seu auto controle.
    bjs
    ps: desculpa o comets meio xulo, mas a correria me impede de escrever um melhor. uiahauihaiuahau

     
  • At terça-feira, 15 janeiro, 2008, Blogger Princess said…

    Uhulll, somos duas de volta ao controle então \o/
    *.*
    Hehehe, isso é tão bom =D

    Bom, voltei de viageem :D
    E fiz um blog novo: http://theperfect-body.blogspot.com/
    Add *-*

    Pq o outro tava foda pra postar ¬¬'

    Te espero
    Bjunda
    ;**

     
  • At terça-feira, 22 novembro, 2011, Blogger iza said…

    Annas e mias preciso da ajuda de voocs não sei mais como esconder do meu pai e da minha mãe pois agr ficam ate de olho se vou vomitar no banheiro e não deixam eu trancer a porta e vomitar no saquinho esta dificil ate jogar comida fora pois tenho 4 irmões não sei mais o que fazer me ajudem por favor ç.ç

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats