quarta-feira, 30 de janeiro de 2008
"... ME SINTO BEM ..."
Acordo e ouço o barulho da chuva na janela me convidando pra passar um dia preguiçoso na cama vendo DVD.
Como não posso, me espreguiço, pulo da cama e preparo um café. Tomo um banho demorado. Me olho no espelho: Sem comentários.
Sinto o cheirinho de café passado pela casa, pego o telefone e aviso que vou chegar mais tarde.
Sento na mesa abro bem as cortinas e fico olhando a chuva cair enquanto tomo café.
Fecho os meus olhos, relembro momentos, sorrio que nem criança.
Me sinto bem. Me sinto sinceramente bem. Uma paz absurda misturada com uma vontade de gritar. Um sentimento gostoso que nem o fato de eu não ter entrado direito na minha calça jeans e sentir meu corpo apertado máster!, vai atrapalhar.
Incrível como algumas situações ainda conseguem fazer-me sair por alguns instantes dessa minha paranóia. Quero mais momentos assim! (e desejo isso a vocês também!)

Nota: De hoje não passa, preciso comer feijão! O_O kkkkkkkkkkkkk!

Beijo, gatas!

posted by Anna Dark at quarta-feira, janeiro 30, 2008 -
27 Comments:
  • At quarta-feira, 30 janeiro, 2008, Blogger .mari. said…

    Que bom te ver assim, fiquei feliz mesmo!
    Quanto a comer feijão, eu hein...nao sou mto fã nao, gosto do preto e olhe lá. Mas acho que nem eh muito calórico, coma sim =D
    beijos ^^

     
  • At quarta-feira, 30 janeiro, 2008, Blogger ♥ Jeliza Rose said…

    boa sorte com o feijão!!!

     
  • At quarta-feira, 30 janeiro, 2008, Blogger Ani. said…

    Ah!Momentos assim são sempre muito bons mesmo! =D Fico feliz por vc linda!E tu sabe disso!

    Se tá com vontade, como o feijão logo uai! rsrs..

    Um beijão irmãzinha!
    E obrigada pela força!

    :o**

     
  • At quarta-feira, 30 janeiro, 2008, Blogger Thá said…

    Ai, que bom que você tá assim. tomara que dure muuuiitxo!
    e me diz, porque o feijão?! :|
    ahahha
    :*

     
  • At quarta-feira, 30 janeiro, 2008, Blogger Thinspo-Action said…

    Oi minha menina!

    Seu post me deixou imensamente feliz!

    Que estes instantes se transformem em momentos... que estes momentos se transformem em dias, meses, anos... sempre!

    Vi um trecho de um filme que me fez lembrar você:

    “Minha alma é um bolso onde guardo minhas memórias vivas. Memórias são aquelas que continuam no corpo. Uma vez lembrada, o corpo ri, chora, comove-se, dança... O que a nossa memória amou fica eterno”!

    Que seu corpo ria, chore, comova-se e dance! Que toda essa paranóia se transforme em vontade de ter prazer, de gozar, de ser feliz!

    Pode contar comigo pra te ajudar a conquistar tudo isso!

    Perfection

    PS.: Minha alma sente ainda mais afinidade pela tua!
    PS2: Seu feijão me deu fome!!!

     
  • At quarta-feira, 30 janeiro, 2008, Blogger Unknown said…

    Um beijo enorme e desejo que estes instantes se prolonguem muuuuiiiito! Também tenho os meus, muitas vezes, mesmo sabendo que a minha vida está a mudar, por muito difícil que seja... é a que quero para mim e nada me vai impedir de a viver!
    Nem que para isso tenha que comer por 3 =/ (ter hiper metabolismo nem sempre é bom, e nesta fase piora tuuuuuuudo!

    Beijos

     
  • At quarta-feira, 30 janeiro, 2008, Blogger Dolce Vida said…

    Oi
    Fico tão feliz qdo me visita, muito mexxxxxxmu.

    Que bom que torce por mim.Isso me anima e melhora sempre cada vez mais meu humor.

    Vc me perguntou se tive um blog?Então, esse é o primeiro.Sempre li vários blogs de emagrecimento e acabei caindo nesse mundo e aqui me acolheram muito bem.Não tenho TA como muitas meninas, talvez não do jeito sério da palavra.Algum transtorno sei q tenho.A relação com a comida nunca foi legal.Mas tô aí correndo atrás da magreza, mas com cautela e cuidado.

    Lindinho o post de hj, e por um instante consegui ver e me sentir no seu lugar.Q dili!

    Bjssss estaladosssss

     
  • At quarta-feira, 30 janeiro, 2008, Blogger Dolce Vida said…

    Ah espero q não se importe de ter "roubado" a fotinho para por no meu blog.

    Bem q vc podia me dizer onde achar fotos lindas assim rsrs.

    bjs

     
  • At quarta-feira, 30 janeiro, 2008, Blogger Tati said…

    Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

    Te ver feliz me deixa muito em paz tb. Que esses momentos sejam eternos no seu coração mesmo quando vc não estiver tão bem. Pq vc merece!!!Ahhh, só queria poder preparar esse feijão pra ti :P

    Olha, me emocionei muito com seu post de baixo! E como pisciana e alma gemea, fico imaginando como tu não se sentiu. E são esses momentos, mais esses outros que vc descreveu nesse post de hoje que fazem todo um sofrimento valer a pena.

    Xeroooo enormeeeeeee!!! Vou esperar ansiosamente a resposta do vc sabe o que :P

    Xero Xero Xero =************

     
  • At quarta-feira, 30 janeiro, 2008, Blogger Malu said…

    Dark, pois a senhorita já conhece! Foi a "Dona Abraços" hehehe Era ela quem ficava me aturando durante as noites e madrugadas... Agora as aulas devem ter recomeçado :(
    Mesmo estando muitíssimo confusa, estou mais feliz que nunca. :D Nem tudo tá como eu quero, mas isso é questao de tempo. Pode ter certeza que sou eu quem fica muito mais feliz de te ter como participante ativa dessa fase :D
    Awwwwn, o sentimento é recíproco! :) Tenho gostado muito de falar contigo, moça simpática e bonita ;D
    Mas me diz... Por que feijão??? haha Nunca me senti atraída por ele, mas atualmente venho pensando demais em feijão... Comida mexicana... :( Até sonhei com isso! hahahaha
    Você acha que é capaz de se intoxicar com remédios fitoterápicos?
    Beijões :*************************

     
  • At quarta-feira, 30 janeiro, 2008, Blogger Futura Magrela said…

    Que dia perfeito hein... que bom que seu dia começou assim... tah aprendendo a valorizar mais o dia.. e as pequenas coisas que existem nele.. que bacana.. Um incentivo pra gente tambem... em vez de contar calorias no café.. poder apreciar um pouco de uma manhã chuvosa hehehehe
    Amiga preciso de um help.. para emagrecer urgent!! me dá uma dica? faço de tudo .. até colocar foto de uma gordinha na geladeira.. hehehe
    bjooo

     
  • At quinta-feira, 31 janeiro, 2008, Blogger ana_tedine said…

    ja ñ venho ca algum tempo mas por este post vejo que ta bem o kme deixa feliz....e quanto ao fejao se tem vontade coma, agora tb fikei com saudade do feijao da minha avo...
    bjs

     
  • At quinta-feira, 31 janeiro, 2008, Blogger no food said…

    Oi flor ;)

    Que bom que você ainda consegue ter esses momentos de paz!! Eu tava precisando de um momento assim ;;;

    não entendi a parte do feijão Oo'

    espero que independente da T.A. vc ainda tenha muitos momentos de paz,alegria e felicidade ^^ e que esses momentos lhe tragam muita força pra não desistir de ser feliz!

    =**'ss flor
    conte sempre comigo \o

    adoro-te ;D

     
  • At quinta-feira, 31 janeiro, 2008, Blogger Marcy! said…

    Eaí dona DarQueen!
    huahauhauhauahuaha

    Sabe, eu sempre sinto uma falta tremenda de ti nos finais de semana, mas fico torcendo pra que tu aproveite bem, com a tua família, o faMOZO MOZI(hahahaha um erro de português pra combinar com o mozi), e na segunda já corro pro teu canto ver se tu trás novas!

    Como são bons esses momentos em que esquecemos as paranóias por algum tempo, normais por uns minutos, algumas horas talvez...
    Tão raros, mas tão bons...
    Deveríamos nos dar a chance de ter isso mais vezes, mas nós sabemos, mesmo os nossos problemas sendo opostos, o quanto é difícil esquecer as paranóias...

    Fica aí com meu abração amiga!
    Mesmo sendo só um abração, é sincero!

     
  • At quinta-feira, 31 janeiro, 2008, Blogger atvfa said…

    Sabe bem quando acordamos bem dispostas, de bem com a vida!

    Fico feliz por te ver assim.

    Beijinhos

     
  • At quinta-feira, 31 janeiro, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Adorei o post. Cheio de energia positiva... me contaminou!
    Espero que tenha tido sucesso com o feijão!
    PS: Mudei de casa

     
  • At quinta-feira, 31 janeiro, 2008, Blogger ... said…

    *.* café tambem me deixa assim
    fiquei com saudades
    ;*

     
  • At quinta-feira, 31 janeiro, 2008, Blogger ... said…

    e darkissima
    to online agora
    deniseatoa@hot...
    ;*

     
  • At quinta-feira, 31 janeiro, 2008, Blogger Vanessa Francine said…

    É estranho, como mesmo conhecendo tão pouco algumas pessoas, nos sentimos felizes em vê-las bem...
    Feijõeszinhos pra você!

     
  • At quinta-feira, 31 janeiro, 2008, Blogger Marcy! said…

    Gosta de feijão?
    Eu costumava gostar, até comer um monte de madruga, e não descer legal...
    Mas gosto tanto do cheiro... lembra infância...

    Esse tempo com chuva ta triste... chuva é boa quando é forte, barulhenta, agora essa chuva que pinga uma hora, para, pinga depois, da uma tristeza, ou sou eu mesmo...

    Espero que tu esteja bem.
    Abraço Darqueen!

     
  • At quinta-feira, 31 janeiro, 2008, Blogger Marcy! said…

    To tão besta que chorei lendo teu comentário...

    Pois é, esses dias eles disseram: Cantada pra mulher gorda na praia: VOCÊ PARECE UMA SEREIA, METADE MULHER, METADE BALEIA :(:(:(

    Ás vezes tenho medo de estar me atirando em um poço sem fim, e sem começo...

    Abraço amiga, e valeu pelo apoio!
    Quando precisar, conte comigo ;)

     
  • At quinta-feira, 31 janeiro, 2008, Anonymous Anônimo said…

    MIGA!

    Não me abandona não...

    :ó(

    Bjo

     
  • At quinta-feira, 31 janeiro, 2008, Blogger Arte, filosofia e um pouco de esquizofrenia said…

    "de hoje não passa, preciso comer feijão"... não entendi, mas achei engraçado rss

    "A beleza nas coisas existe apenas na mente de quem as contempla." - david hume.

    e é bem isso mesmo, se você por algum motivo estiver sentindo-se bem, o mundo será maravilhoso; fico feliz em saber que você teve um dia gostoso assim (sinto falta desse sentimento), espero que tenha aproveitado todinho hiihihihihi
    Que você seja feliz e encontre a felicidade nas coisas simples da vida!

    Beijoooos!

    ps: desculpe, mas eu TIVE que roubar a foto do seu post... linda, perfeita, COLORIDA! hahahahahaa

     
  • At sexta-feira, 01 fevereiro, 2008, Blogger Camila, Camila said…

    Minha Dark mais que amada!!!!!!!!!!
    tudodebom teu comentario pra mim! e nao quero que me visite sem deixar tua marca, nem que seja com um oi, viu?! da onde isso que tenho muitos comentarios, a srta que tem, isso sim! mas muito merecidos, pois teus textos nao tem igual...
    bom, desde que te conheci nesse mundinho virtual percebi a tua sensibilidade e lucidez(mesmo que nao goste dessa palavra) pra lidar com tua doença. e ter consciencia do problema nos da a chance de soluciona-lo. mas como e dona do teu nariz, so tu pode decidir quando parar com tudo e desistir de tentar parecer forte. nao to dizendo que sejas fraca, pelo contrario, tem que ser muito mulher pra admitir suas fraquezas, mas com certeza tens mais qualidades que defeitos. mas entao, o que quero dizer e que por mais que saibas lidar com a doença, ela so vai sair de ti quando tu decidir pedir ajuda ou se ajudar a conseguir sair disso. e tu pode, claro que sim! so depende de ti, querer e ir atras! e quer saber? a hora e decisao tua!
    vai la minha querida, tu ajudou tua amiga a sair dessa, vem que te dou a mãe e te levo até onde tu desejar ir... pra longe da tua paranoia!
    chega de ser chata! sermao a essa hora da noite! mas e so pra que saibas o quanto te gosto, me importo contigo e quero que se sinta bem.
    ah, pra tua invejinha, eu curti uma boa tarde de sono com chuvinha ontem e hoje, hehehehe
    apareça nas madrugas do messene quando puder, saudades tambem... beijussssssssssssssssssssssssssssss

     
  • At sexta-feira, 01 fevereiro, 2008, Blogger Dolce Vida said…

    Fico HIPERSUPERULTRAMEGA feliz qdo me visita, já deve ter cansado de ler isro neh rs.É sério, Às vezes acho q não vai me visitar e qdo chego ao trabalho, tá lá um coment e alegra o dia.

    bjsss

     
  • At sexta-feira, 01 fevereiro, 2008, Blogger Immortal Girl said…

    amiga! mega sumida!!!!

    Fico muito contente de vir aqui e perceber que vc esta bem!!! Aproveite cada momento amiga!! =)

    Juro q um dia vc ainda vem na minha casa comer do feijão que eu faço... hihihihihi

    maravilhoso findi pra ti

    um bjoo

     
  • At sexta-feira, 01 fevereiro, 2008, Blogger Ana Blues said…

    Coisa mais linda da minha vida! Adoro você assim. Quer dizer, adoro você de qualquer jeito, mas me faz tão bem ler suas palavras de otimismo. Até saiu um sol aqui, na fria cidade de São Paulo. Tenha um ótimo carnaval, amiga do meu coração!

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats