sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008
"... COMPLÔ ... "
Meninas!
Estou sendo vítima de um complô, vocês não tem noção!
Sim, perece que posso vê-los sentados na sala mancomunando pra me fazer comer.
Minha mãe, a líder, ordena frente a uma folha aberta sobre a mesa.
- Você leva o rocambole!
- Sim! - Responde meu pai contando as moedas.
- Você faz um feijão com caldo grosso, do jeito que ela gosta na quarta feira.
- Pode deixar! - Responde minha tia já escolhendo o grão..
- E eu a pego pra almoçar...!
Ela esfrega as mãos e solta uma risada maléfica HA-HA-HA! Nada pode dar errado!
Afe! E agora quem poderá me defender?
(hahahaha!)
To zoando, gatas! Minha semana foi tranqüila pra caramba.
Comi o rocambole? Grande parte.
Comi uma concha de feijão? Sim! (afe!)
Saí pra almoçar com minha mãe? Certo!
Mas tudo se deu de uma maneira relax, sem maiores traumas, apesar das 250g a mais.
Estou sentindo algo mudar em relação a comida. Quero emagrecer sim, mas quero acima de tudo controle. E isso eu consegui!
Ao invés de encher minha boca de rocambole, me esbaldar em um balde de feijão ou sair de ambulância do restaurante de tanto comer, consegui aproveitar sem exagerar e nem pesar minha consciência.
Tudo isso pois estou em busca de um equilíbrio, vamos dizer assim. Espero que chegue logo!
Amei o sorriso (e as recompensas) daqueles que amo ao me ver prestigiar cada agrado. As vezes é bom ceder um pouquinho em troca de alguns momentos de felicidade. Como dizem: '... O que a alma amou ela guarda na memoria...".
E assim a gente vai levando, mesmo não sabendo direito onde vai dar.


Estou pegando minhas barraca, confetes e serpentina e estou me mandando pra praia!
Mesmo que meu corpinho esteja mais pra "dançarina de grupo de axé" (argh!) pretendo me mexer muito pra compensar e aproveitar. Se for pra emagrecer, mermão, desço até na boquinha da garrafa! ** Caso de internação urgente! Peguem a camisa de força!** kkkkkkkkk!!!

Beijo, amadas!

Bom carnaval procês!!

posted by Anna Dark at sexta-feira, fevereiro 01, 2008 -
27 Comments:
  • At sexta-feira, 01 fevereiro, 2008, Anonymous Anônimo said…

    "... olha a cabeleira do Zezé! será que ele é? será que ele é?..." rsrsrs

    Dark, flor do meu coração... passei para lhe desejar um ótimo carnaval!

    PS: Vc disse tudo... ter o controle é o mais importante!

    Posso até ver a carinha de satisfação dos que te amam... aiai

    Bjo magrela e te cuida...

     
  • At sexta-feira, 01 fevereiro, 2008, Blogger JulienneBreia said…

    nyuu
    que bom que foi tudo bem essa semana.

    e rumo ao equilibrio!!

    bom carnaval pra vc la na praia.


    Beijaoo Dark!

     
  • At sexta-feira, 01 fevereiro, 2008, Blogger Ana Blues said…

    Tô indo também para Paraty com o mosqueteiro! Conto tudo na volta, beesha!
    Amo você, sua controlada!

     
  • At sexta-feira, 01 fevereiro, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Oi lindah,q susto q eu levei,ainda bem q era brincadeira.Fico feliz em ver q está bem.Se cuida viu.Bom carnaval.Até mais.

     
  • At sábado, 02 fevereiro, 2008, Blogger no food said…

    Oi Anna =D

    Nossa .. outro dia tava falando sobre isso com uma menina ... disse pra ela que a mia existe porque existe compulsão .. e a compulsão existe porque não temos controle

    controle eh a chave de tudo!

    e que bom que vc tah conseguindo ^^
    tbm to tentando, e apesar de ter comido hj eu senti que pela primeira vez tive controle do que eu comia

    e qto ao complo eu quase acreditei xD
    se não me cuidar vão fazer isso na minha casa tbm ¬¬'

    =**'sS flor
    bom carnaval !

    clarity. peace. serenity.

     
  • At sábado, 02 fevereiro, 2008, Blogger •SiL• said…

    controle e equilíbrio,é o que eu mais quero e o que eu mais preciso!

    bom feriadãoo p/ tii

    bjss

     
  • At sábado, 02 fevereiro, 2008, Blogger Malu said…

    Já tava até acreditando no diálogo quando me toquei que fui pega na pegadinha do Malandro hahahahaha

    Divirta-se!!!!

    Beijos

     
  • At sábado, 02 fevereiro, 2008, Blogger Mina said…

    fico contente por ti :) bjao *

     
  • At sábado, 02 fevereiro, 2008, Blogger THIN-A said…

    Migaaaa!

    Nossa!Parece q vc tem uma família e legal com gente q te ama. Como eu queria ter uma assim! e vc ainda recebe recompensa? Q legaaal!
    no dia q vc posto a história do feijão e tb tive vontade e comi mas eu naum ganhei recompensa naum!
    Acho q vc vai sair do T.A antes q eu! Espero q sim!
    Brigada por tudo! Bom carnaval pra ti!
    Beijos

     
  • At sábado, 02 fevereiro, 2008, Blogger Stranger said…

    Sim! Sim! Sim!
    Internação solicitada... Camisa de força à caminho...
    rs*

    q tudo corra bem nesse feriado, srta...
    Por aqui, como sempre, tudo tende ao tédio... Mas eu tô até aprendendo a gostar disso (mas as pessoas nao querem que eu goste de nada... qdo eu curtia musica no ultimo vol, todos queriam silencio... agora que curto ficar em silencio, o povo FAZ BARULHO...)
    Mas eu ainda fujo desse lugar... ;o)

    Respirar fundo.
    Contar até onde der... (pq até dez é pouco)

    E ficar por aqui, no aguardo das novidades...

    bjussss

     
  • At domingo, 03 fevereiro, 2008, Blogger Marcy! said…

    Dark descendo na boquinha da garrafa!
    hauhauhauahuahuahuahuhauhauha

    Parabéns pelo controle, espero que tu continue assim, tu é super forte!

    Super abraço pra ti!

     
  • At domingo, 03 fevereiro, 2008, Blogger ana_forever said…

    tuu vais ser concertexa a "princesa" du carnaval....

    seu post é maravilhosu, nu sentidu k k se manifesta 1lutadora......tu consegues faxer coisas k poka gente fax...como te consegues ceder á tua familia?....k kerida tu és, consegues ceder 1parte de ti, pa ver tua familia felix e todos os k te amam

    bom carnavalll.....
    bjinhu.... tu és a rainha da fsta
    hehehe

     
  • At domingo, 03 fevereiro, 2008, Blogger Phoenix_Ana said…

    Tb to em busca do meu equilibrio!!!

    To super feliz por vc!

    Mil beijos e aproveita o carnaval para queimar calorias!!!rsrs

     
  • At domingo, 03 fevereiro, 2008, Blogger .mari. said…

    Bom carnaval procê =D
    E parabens de novo pelo controle, nao desista nunca ^^
    beijos

     
  • At domingo, 03 fevereiro, 2008, Blogger Fer said…

    ai meu deus....
    já to ate te imaginando dançando axé.
    só vo deixar pq queima calorias, senao ia te zuar mto Ç do meu heart. uiahiuahai
    mas vai com td viu
    bjoss
    ps: estou melhor já

     
  • At segunda-feira, 04 fevereiro, 2008, Blogger ♥ Jeliza Rose said…

    boa!!!

    linda, quero saber de onde tu arranja essas figuras, são lindas!

    e... espero pelo e-mail! (só pra não perder o costume)

    bjo =*

     
  • At segunda-feira, 04 fevereiro, 2008, Blogger Ana' Sol said…

    AHhhh Dark!!!!

    Que bom viu! Estar no controle de si e do apetite é o nosso desafio!
    Que bom que vc já consegue! Por isso vc é nossa Thinspo!

     
  • At segunda-feira, 04 fevereiro, 2008, Blogger Priscila Boltão said…

    Também ando mais tranqüila. Acho que estamos finalmente conseguindo controlar o nosso corpo, antes era ele que nos controlava.
    Odeio carnaval, mas bom carnaval, viu? *E que passe logo, rs.*
    Bjs!!!

     
  • At segunda-feira, 04 fevereiro, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Ahaaaaammmm !!!
    Quer dizer que a moça aí vai sacudir o pandeiro pra perder umas calorias né?
    Aahsuahsuahsaushausasa!

    Dark e seu pandeirão,essa eu vou espalhar (6)

    Gata,complô é o que mais se tem na vida.
    Geralmente costumam ser no trabalho,mããããs no nosso caso,ele acontece no nosso próprio endereço.
    Então,não submeta-se a ele e lá vamos nós.
    Saber dosar é a chave.

    :**

     
  • At segunda-feira, 04 fevereiro, 2008, Blogger Tangегіие said…

    Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii miga querida e amada da Tange!!!
    sauuuuuudades de tu muitão viu!!!

    lindo lindo lindo queremos emagrecer...mas queremos controle! e se possível com um pouco de saúde melhor né rs
    fico feliz por vc está indo bem aí viu!

    uhuhhuhhu
    Tange aqui pra eliminar as calorias só na dancinha

    WHO I AM? WHO I AM?

    hihihi
    beijokas
    saudades

     
  • At terça-feira, 05 fevereiro, 2008, Blogger Aninha said…

    um ótimoo carna pra ti,mta breja e vamo pular e beber pq comer engorda!
    ;)
    e qto ao complo...as vezes parece mesmo..e no fundo,eles tem razao.
    ..porque por mais que seja péssimo comer,o carinho da comida praparada ou comprada pela familia é tambem uma demonstraçao de preocupaçao,chatice e amor.

     
  • At terça-feira, 05 fevereiro, 2008, Blogger Soraya Medeiros said…

    Socoooorrrrro Dark!! Vc entende de templates.... não tô conseguindo atualizar meu Blog direito. Vc conhece alguém?

     
  • At terça-feira, 05 fevereiro, 2008, Blogger Soraya Medeiros said…

    Socoooorrrrro Dark!! Vc entende de templates.... não tô conseguindo atualizar meu Blog direito. Vc conhece alguém?

     
  • At quarta-feira, 06 fevereiro, 2008, Blogger Stranger said…

    ei!
    o carnaval já se foi!!!
    kd vc???

    saudades já!
    ;o)

    besos

    espero que tudo esteja nos eixos por ae...

     
  • At quarta-feira, 06 fevereiro, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Espero que seu carnaval tenha sido bom... o meu foi muito gordinho pro meu gosto! Preciso de um plano!
    Bjo

     
  • At quarta-feira, 06 fevereiro, 2008, Blogger Soraya Medeiros said…

    Oi Caçula, sou eu de novo..... o contador do meu blog deu "pobrema" e também não estou conseguindo adconar os links das minhas amigas, eu coloco mas não aparece. Tentei fazer sozinha e quase desconfiguro tudo.... vê se alguém pode me ajudar, eu dou meu login e senha .... é só entrar no www.blogger.com o problema é que não entendo de HTML, templates nem nada disso. Heeeeeeeeeeelpme please Darkinha!!!!

     
  • At quinta-feira, 07 fevereiro, 2008, Blogger atvfa said…

    Olá!
    Eles apenas se preocupam contigo. Eu sei que por vezes chateia um bocadinho, mas essa preocupação só significa que eles te adoram.
    Continua com tudo controlado.

    Beijinhos

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats