quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008
"... NOVAS ESCOLHAS ... "
"... Andava passeando muito por dentro de si. Por vezes o medo de não voltar lhe acometia de maneira assustadora. E apesar de serem passeios difíceis, começara ultimamente a sentir-se confortável neles. Lá não precisava fingir ser o que não era..." Lanai

Eu pensei muito sério em excluir esse blog.
Pensei que seria bom talvez eu me afastar deste mundo para conseguir me recuperar. Que assim seria mais fácil eu colocar minhas idéias e sentimentos em ordem. Que assim seria melhor. No entanto, eu achei injusto não dividir com vocês uma das fases mais importantes na minha vida. Logo vocês que me apoiaram sempre até aqui.
Muitas coisas vem acontecendo ultimamente. Talvez se estas tivessem vindo há um tempo atrás eu não teria maturidade o suficiente para dar valor e não as reconhecessem como uma oportunidade. Hoje, é diferente. Não posso deixar de enxergar que não me basto.
Daqui há uma semana, dia 20, é meu aniversário. Resolvi dar-me de presente minha recuperação ou tentativa de. Estou tendo uma ajuda incrível e isso torna tudo menos difícil. Mas se eu sentir muito medo, já avisei que vou apertar a sua mão.
Continuo responsável pela minha vida. Eu faço as minhas escolhas. Sim, já fiz escolhas erradas. Já sofri e chorei, mas não me arrependo. Um dia escolhi pelo meu TA, mas hoje escolho por mim mesma. Nào sei de onde veio essa força avassaladora. Eu não sou tão forte quanto pareço. Dentro de mim existe uma insegurança absurda, podem acreditar.
Sei que ainda tenho um longo caminho a percorrer, que tenho que me alimentar melhor, que tenho que parar de me olhar no espelho com ar de reprovação e que tenho de fechar os olhos, pelo menos agora, para os números que vejo na balança. Independente disso. Estou desarmada agora e adoro surpresas. Sinto que a realidade chegou de maneira repentina e bagunçou tudo por aqui.


Obrigada pelo carinho e presença de todas vocês.

Torçam por mim, certo?

Um beijo.

posted by Anna Dark at quarta-feira, fevereiro 13, 2008 -
38 Comments:
  • At quarta-feira, 13 fevereiro, 2008, Blogger Thinspo-Action said…

    Minha menina!

    Estes passeios por dentro de si mesma são os mais fantásticos que alguém pode fazer! Geralmente eles são feitos na mais profunda escuridão, tem que se tatear. que andar devagarinho, quedas podem acontecer... Mas o final dessa jornada é gloriosa pq finalmente se faz luz sobre a escuridão e conseguimos não só nos encontrar mas também encontrar o amor...

    Um beijo

    Perfection

     
  • At quarta-feira, 13 fevereiro, 2008, Blogger Stranger said…

    Não exclui, não!
    Penso eu que não ajudaria muito, a menos que vc, deletando teu blog, também deixe de visitar-nos... O que seria uma pena.
    =[

    [fugiu a inspiração pra terminar o comentário...]
    [farei no word e mais tarde eu posto aqui]

    cuida bem de vc, mulher!
    be strong, now!

     
  • At quarta-feira, 13 fevereiro, 2008, Blogger Soraya Medeiros said…

    PARABÉNS!!!
    Menina, eu li seu post uma centena de vezes até ter certeza de meus olhos não me enganavam!
    Puxa.... vc deu o 1º passo e estou tão orgulhosa de vc, tenho certeza de que a recuperação será só questão de tempo. Sei que é um caminho difícil mas é o caminho certo, vc sempre soube que era. Estou muito, muito, muito, muito, muito e muito feliz por você!!!!!!!!!!

     
  • At quarta-feira, 13 fevereiro, 2008, Blogger Ana' Sol said…

    Estamos sempre com vc linda!
    Te daremos apoio em suas decisões.

    Respondi seu email.


    BJOS

     
  • At quarta-feira, 13 fevereiro, 2008, Blogger ♥ Jeliza Rose said…

    oi e beijo também!

     
  • At quarta-feira, 13 fevereiro, 2008, Blogger Unknown said…

    =D

    Só posso bater palmas!

    Sim, estás a escolher-te e à tia vida!

    Sim, é difícil, recuamos mtas vezes e queremos voltar para o nosso "mundo", queremos retornar ao nosso conforto tão desconfortável, mas nessas alturas temos que nos lembrar o porquê da decisão tomada.

    Procura ajuda especializada, sozinhas e "só" com os namorados, não dá.

    Beijos a transbordar de felicidade.


    Estou MTO orgulhosa.

     
  • At quarta-feira, 13 fevereiro, 2008, Blogger Marcy! said…

    **Estou torcendo por ti**
    Apoio a tua decisão, seja ela qual for, mas espero, mesmo, poder continuar falando contigo. Acho legal tu manter o blog, afinal, tu vai receber apoio pra se recuperar. Não estamos aqui só pra apoiar os regimes, pra dar força da hora de emagrecer, mas quando uma pessoa amiga decide se livrar de um TA, com certeza receberá apoio pra isso também. Pelo menos da minha parte.

    Vai ver o quanto a opção que tu fez, pela vida, vai te fazer uma pessoa muito mais feliz, tudo vai ficar cada vez melhor. E por favor, não deixe que os obtáculos te deixem desistir.

    Afinal, a vida é uma melancia...
    Os grãos da melancia são os obstáculos da vida... não comemos a melancia com grão, mas quando compramos ela está cheia de grãos, e vamos eliminando grão por grão...
    EU JÁ OUVI FALAR QUE ESSAS MELANCIAS SEM SEMENTES FAZEM MAL, OU COISA ASSIM... QUE GRAÇA TEM A VIDA SE NÃO PASSARMOS PELOS OBSTÁCULOS, ELES QUE NOS FAZEM VENCEDORAS.

    Te adoro DarQueen!

     
  • At quarta-feira, 13 fevereiro, 2008, Blogger atvfa said…

    Adorei ler o teu post. Fiquei feliz por ti!
    Dares uma oportunidade a ti é o que podes fazer de melhor!

    Quando precisares de uma mão para apertares vão aparecer uma dúzia delas pelo menos.

    Beijinhos e força
    Estou a torcer por ti!

     
  • At quarta-feira, 13 fevereiro, 2008, Blogger Marcy! said…

    Também me disponho a te ajudara tirar os grãos da tua melancia!

    Em breve estaremos comemorando nosso sucesso!

    Já recomeçaram as aulas na facul?
    bjs

     
  • At quarta-feira, 13 fevereiro, 2008, Blogger Vanessa Francine said…

    Olá!
    Respondi seu e-mail, e acho bacana alguém que se preocupa tanto com os outros começar a pensar em si.
    Já pensei em excluir o blog, mas ao invés disso como vc deve ter visto dei uma repaginada e resolvi falar de outras coisas.
    Eu sei que nada do que eu fale sobre TA vai influenciar, pq é uma mudança que tem que partir da gente. Mas luta enquanto é tempo.
    Eu não tive essa sorte, e hoje estou tentando me recuperar. Porque consegui o que queria há tanto tempo e meu organismo criou uma espécie de barreira aos alimentos. Não consigo mais comer, e o que como não fica muito tempo no meu organismo.Já fazem umas 2 semanas. Achei que era uma infecção alimentar, mas vem ficando pior. E eu sinto tanta fome. Acho que é um castigo talvez, de lembrar que antes eu podia comer e não fazia. Agora eu quero e não consigo.
    Força,
    E pode contar com o que precisar...

     
  • At quarta-feira, 13 fevereiro, 2008, Blogger Unknown said…

    Querida, acho q não tenho mais seu e-mail. E já q por enqto não posso postar, gostaria de te escrever e-mails de vez enquando... Se não for abusar claro.
    Me envie por favor por depoimento no orkut.
    Beijo.
    Iza.
    http://izabellaassuncao.zip.net/

     
  • At quarta-feira, 13 fevereiro, 2008, Blogger sara said…

    Tive fora daqui pelo mesmo motivo que voce meu anjo brasileiro...le meu blog pa perceber...por isso quem me dera hoje dizer as suas palavras lindas...muita força na recuperação, recupera a tua vida..te adoro minha amiga

     
  • At quarta-feira, 13 fevereiro, 2008, Anonymous Anônimo said…

    querida... é com muita emoção que li este post, de verdade...
    olha, tenho certeza de que terá aopio aqui, não importa qual seja tua decisão. Afinal, amiga de verdade faz isso. Não é só pra animar na dieta e sim nos momentos mais difíceis da vida.
    Creio que um dia todas passaremos por algo semelhante. Vc sabe que eu já tive TA. Eu sabia que algo não estava bem e teimei em continuar, até chegar o ponto de uma internação. Se eu tivesse aceitado o fato de que tinha um TA e que a balança controlava minha vida, seria mais fácil. Isso tu reconheceu, o que é o primeiro passo. E tens aopio, carinho. Isso é determinante. A recuperação é uma questão de tempo, de acreditar que é possível, de aceitar que é difícil. Até que um dia é parte do passado. Infelizmente no meu caso o passado voltou, mas pq eu deixei que voltasse e de certaforma escolhi que voltasse.
    Chega uma hora que temos que escolher o melhor pra gente né?
    Amiga, torço por ti, sempre sempre!
    Muitos beijos =***

     
  • At quarta-feira, 13 fevereiro, 2008, Blogger Unknown said…

    A vida da gente é feita de fases, e fases passam. Tenho certeza de que vc vai conseguir superar isso. Acredite muito em vc, sempre. Nunca deixe que um período de fraqueza ou de recaída te deixe mal...
    Olha, aqui vc é Anna Dark, mas pra mim vc é A.
    E conhecer a A. foi uma das melhores coisas que me aconteceu. Uma mulher forte sim, embora insegura às vezes. Uma guerreira e uma vencedora. E meu carinho pela A. é enorme!
    Conta sempre comigo minha amiga... sempre mesmo! Te amo viu????
    Muito mesmo!! Vc vai sempre adocicar minha vida!
    Aqui vc tem muita gente que torce por vc, acredita em vc, deseja o melhor pra vc. Nunca vai ficar desamparada. O meu aopoio vc sempre vai ter, independente de qual seja sua decisão.
    Um beijo no coração!!
    Ana Paula

     
  • At quinta-feira, 14 fevereiro, 2008, Blogger Malu said…

    Na época ainda estava acomodada namorando cavalos e me sentia pior que lixo, e foi isso que garantiu a mim nenhuma reação. Não fiz absolutamente nada, diante de tamanho absurdo. Delicada delicada eu não sou, não hahahahaha Judoca, "brucutu", capitã nada gentil do time de handball... haha Já fui expulsa porque dei uma pancadona (um soco, na verdade) numa menina do meu time, que insistia em fazer o oposto >.< E outra porque peguei um menino da turma de judô, levantei ele, e joguei no chão, com força... São 20 anos de confusões do tipo. Enfim, não sou nenhum anjo de candura. :)

    Não deleta seu blog, não... Aqui é um espaço mais seu, algo bem pessoal, do que "proana/mia". Tenho certeza absoluta que quem frequenta aqui quer te ver BEM acima de tudo, e vai te apoiar em qualquer decisão.

    Admiro tua vontade de deixar para trás tudo isso que, admitindo ou não, fazem mal sim... Queria eu ter essa mesma cabeça. :) Tudo o que fiz até hoje foi obrigada, não por vontade própria... Acabei por aceitar as ajudas de minha mãe, mas a verdade é que não quero ficar "bem". Pra mim isso virou sinônimo de ser gorda... Um tratamento bem feito trata não do corpo (engorda), e sim da cabeça. Vai direto ao ponto, não às consequências... É possível sim ser magra e estar controlada. Nem sei como mesmo tendo consciência disso, rejeito a idéia. hehe
    Estraaaaanho! :P Pode não ter muito sentido para a maioria das pessoas, e muitas vezes nem a mim... Será que Freud explica? hahaha

    Ah, FELIZ DIA DOS NAMORADOS (aqui ainda é dia 13, mas no Brasil já é 14)!

    Beijos

     
  • At quinta-feira, 14 fevereiro, 2008, Blogger no food said…

    Oi Dark!

    Escolheu um ótimo presente! Você pode ser uma menina insegura mas é muito forte viu? Porque ta tendo coragem de enfrentar tudo isso de frente e correr atrás da tua felicidade!

    E eu torço muito por ti! Eu e todo mundo que te ama seja pela net ou real life!

    Força mulher!

    =***

     
  • At quinta-feira, 14 fevereiro, 2008, Blogger Unknown said…

    =)

    Querida,respondi ao teu e-mail, muito obrigada pelas suas palavras.

    Um óptimo dia dos namorados, vocês merecem!

    Beiiiiiiiijos

     
  • At quinta-feira, 14 fevereiro, 2008, Blogger Tati said…

    Chorei aqui lendo seu post!

    Vc merece isso, não só como presente de aniversário, mas como presente de vida!!!

    Estou muito muito muito feliz mesmo, e muito confiante que tudo vai dar muito certo pra ti!!

    Leio seus e-mails, mas quando vou responder, dá erro! Mas já resolvi, assim que receber as minhas férias, vou comprar um PC novo. A saudade é a maior do mundo. E por favor, por todos os anjos e por todos os santos do mundo, continue me incomodando com todos os e-mails que vc quiser... Ainda mais esses que são tão lindos. Se eu te contar a minha história com aquela música... Vc não acredita. Foi outra coisa que me emocionou demais!! Em breve eu conto :P Quem sabe no dia 20!!

    Te amo Anna... Muito!!!

    Xero especial!

     
  • At quinta-feira, 14 fevereiro, 2008, Blogger lady serena said…

    to torcendo miga!q bom q decidiu levar uma vida mais saudavel eu tb to embarcando nessa as vezes surgem umas recaidas mais isso faz parte,agente tem q começar a fechar um pouco os olhos pro peso e abri-los pra vida,t adoro e t desejo mt sucesso nessa recuperação.

     
  • At quinta-feira, 14 fevereiro, 2008, Blogger Unknown said…

    Oiii

    Torço por vc absurdamente!
    Uma garota sensível, inteligente e engraçada merece viver a vida de uma forma mais feliz!
    Tenho certeza q vc irá conseguir, e vai se orgulhar mto de si mesma qdo isso acontecer!

    boa sorte, força e garra!

    bjo grande, se cuida)

    Erika

     
  • At sexta-feira, 15 fevereiro, 2008, Blogger Futura Magrela said…

    Que bacana.. o que vc escreveu!! me lembrou muito aquele texto "Encerrando ciclos" acho que vc ja deve ter lido. Vc esta encerrando um ciclo para começar outro!! vc tem apoio das pessoas que gostam de vc ai por perto... e tudo ficara bem...
    E nao nos deixe aqui...sem saber noticias... queremos conhecer essa tua nova fase.. e com certeza vc vai ajudar mtas pessoas!!!!
    Torço por ti
    bjkas

     
  • At sexta-feira, 15 fevereiro, 2008, Blogger Immortal Girl said…

    oi amiga!!! faz um tempao que eu quero vir aquiiiiii
    mais que merda!! num tava entrando o.O eu to morrendooo de saudade de vc, li todos os posts que perdi!!! E estou muito feliz em saber que voce vai cuidar desse transtorno... te desejo muitaaa força nessa luta amiga!!!Voce merece ser muito muito feliz!!

    Ó, minha vida deu uma reviravoltona, ainda to tentando me adaptar... mas sempre que der eu passo aqui pra saber como vc esta!!!


    Torço muiito por ti

    Um bjãOO

     
  • At sexta-feira, 15 fevereiro, 2008, Blogger Dolce Vida said…

    Oi florzinha!Como vc tá?

    Queria pedir desculpas por não ter vindo antes comentar, mas tem sido mta correria e mta coisa para por em ordem...Mas, sempre pensando em ti e no seu bem estar.
    Estou torcendo muito por vc e quero mto seu bem.A escolha que fizer, desde que seja para o bem eu apóio geral.
    Espero que as coisas se ajeitem e nada melhor que o tempo para a gente avaliar e por as coisas no lugar.
    O importante é vc nunca desistir de vc.Não importa com o que poderá acontecer, pois sempre há uma esperança, sempre há um recomeço em nossas vidas.
    E que na sua vida sempre comece como um novo amanhecer, cheio de coisas boas!!!
    Muitos bjs e um grande abraço.
    Assim q tiver um tempinho eu volto.

     
  • At sexta-feira, 15 fevereiro, 2008, Blogger Anna Thin . ♥ said…

    Ai, mais eu juro que vou parar aí no sul pra dar uma pedala nessa menina..

    DARK!!! MAIS NÃO VAI MESMO EXCLUIR!

    Que disparatee!
    amoree..imagino o quanto tem sido difícil,
    esta nova fase da sua vida..
    pelo descobrimento do blog, pela talvez
    vergonha do seu mozi de saber do seu TA
    (pq no fundo temos vergonha disto sim),
    e por n motivos..

    Mais se vc excluir, que vai me chamar de cachora?
    quem vai me dar altas dicas de administração
    pra eu me dar bem nas provas?
    quem vai me fazer rir com suas palavras
    em inglês "aportuguesadas" na hora de zuar com minha cara?
    quem vai falar mal do meu chefe comigo?
    quem vai fazer BSN (ainda que este serviço está temporariamante fora do ar)?
    quem vai postar lindas coisas para nós?

    quem?
    quem?

    Só VOCÊ!!
    pq vc eh insubstituivel para nós..!
    saiba que mesmo que nessa nova fase não
    tenha mais espaço para NF's e LF's, ou
    qualquer outra coisa, nós estaremos aqui
    para acompanhar cada passo seu..
    eu estarei!

    ok?

    Beijo querida!
    adoro vc muuito³³!!!

     
  • At sexta-feira, 15 fevereiro, 2008, Blogger Aninha said…

    =D
    muita energia positiva pra vc nessa caminhada

     
  • At sexta-feira, 15 fevereiro, 2008, Blogger Marcy! said…

    Dizem que esses trabalhos de conclusão são mesmo pesados pra caramba né. Mas tenho certeza que fará um ótimo.

    Como andam as coisas por aí? espero que esteja indo tudo bem... eu continuo com o mesmo otimismo, lutando contra as Marcys malvadas, preguiçosas e tristes dentro de mim, tentando dar cada vez mais espaço para as Marcys alegres, determinados, que têm sucesso e pensam positivo.
    Tenho tentado pensar menos em comida, e cheguei a conclusão, que quanto menos eu penso nela, mais consigo manter as coisas sobre controle. Não estou tentando nada absurdo, quero me controlar bem, ser saudável, então aos poucou vou conseguindo, e a cada dia minhas esperanças se renovam, e sei que assim como eu, tu também vai estar ótima, e espero que um dia, todo mundo consiga alcançar o tal do equilíbrio.

    To com tanta saudade da Lovely sabe... isso ta me matando, mas to rezando pra que ela se recupere bem, que fique mais saudável e em breve de notícias dos avanços dela. mas a saudade dói de qualquer maneira né...

    Beijão(yeah!)
    E ve se lembre-se sempre de mim, te adoro muito, e em algum momento, todos os dias lembro de ti, e te mando pensamentos positivos, para que vonsiga tudo oque deseja.

     
  • At sexta-feira, 15 fevereiro, 2008, Blogger Barbie ♥ said…

    WHAT?
    Nossa, Dark, como assim? Aii guria, caramba!
    Quer saber? Voce tomou a decisão mais corajosa que poderia ter tomado! Uau, eu não to acreditando ainda!
    Você é muuuuuuito mais lucida que eu, e (por incrivel que pareça) tem a cabeça no lugar, mesmo vivendo toda essa loucura que a gente bem conhece... Então, eu não preciso te dizer que vai ser dificil, vc já disse, vc sabe, sempre soube! Vc encara isso com uma maturidade incrivel! Sempre te achei muito forte mas, hoje, te acho a mais forte de todas!
    Enfim, a única coisa que posso fazer é torcer por você (mas torcer MUITO³ mesmo!) e, dizer que SEMPRE vou estar aqui, SEMPRE!
    Se vc precisar, pode contar comigo, pra tudo! Eu nunca vou me esquecer que vc sempre me acalmou nos meus momentos de desespero!
    Amo vc, amiga!
    Boa sorte no seu novo caminho!

    beijo;*


    (PS: não exclui o blog! Ele faz parte da sua vida. Não se pode apagar o que vivemos e, por isso, ainda que o blog nao exista mais, as lembranças e as dores de tudo o que tem aqui vao estar com vc pra sempre!)

     
  • At sexta-feira, 15 fevereiro, 2008, Blogger Barbie ♥ said…

    AHUSHAUHSA eu dei risada agora!
    como assim? Oo'
    haha
    coincidencia demaaais! AAAH!

    quando eu vi seu comment pensei que vc tivesse respondido o meu :Pp
    eeeita vc, vc!
    haushuashaushausha

    brigada pela força, mais uma vez! (Já ate perdi as contar de quantas vezes eu te agradeci!)
    Tambem nunca vou me esquecer do que vivemos! Estarei aqui, acompanhando de perto o seu sucesso e a sua felicidade! (independente dos numeros na balança!)

    beijo;*

     
  • At sexta-feira, 15 fevereiro, 2008, Blogger Barbie ♥ said…

    eeeita vc, *viu!
    haushuashaushausha

    (ficou estranho do outro jeito! nao da pra entender! haha)

     
  • At sexta-feira, 15 fevereiro, 2008, Blogger Fer said…

    Ç do meu coraçaoo
    a vida é assim msm, qndo a gente menos esperam aparecem as coisas, mas no seu caso apareceu essa pessoa forte q. vai te apoiar e estar ai pra vc. pessoalmente, pq o rrsto da galera tá aki virtualmente torcendo por vc como eu, q. em pouco tempo já te adimiro e adoro.
    entao vamos tds juntos te ajudar, no q. vc precisar, nem q. seja um abraço virtual viu
    bjossss

     
  • At domingo, 17 fevereiro, 2008, Blogger Girl Star said…

    Obrigada por me dar apoio..
    e visitar meu blog..
    estou tentando voltar..
    bjO*

     
  • At domingo, 17 fevereiro, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Oi...

    Quero saber de vc! Sinto saudades!

    Se cuida, viu e qualquer coisa, vc sabe como me achar!

    Bjo

     
  • At domingo, 17 fevereiro, 2008, Blogger Tangегіие said…

    Ai ai ai puta menina forte tu hein

    sim sim eu sei que vc diz que se sente insegura...que tem momentos que sente que o mundo vai desabar...
    ahn e avaliando tudo...e olha que peguei vc no caminho...nessa estrada enorme virtual...mas li e fiz lição de casa com o 'pouco' que encontrei neste cantinho...e tu é forte e essa é a constatação final!
    Excluir esse cantinho me deixaria muito triste, seria mais um dos ótimos que desapareceria sem deixar vestigios...
    Eu Tangerine amaria acompanhar essa parte de sua história, a sua luta por recuperação ou a tentativa dela.
    Menina fico feliz muito por isso, vai ser difícil mas creio que vc se sentirá melhor e talvez com menos perguntas ai dentro dessa cabecinha!
    Eu desejo toda força do mundo pra ti
    Miga linda seja forte e se joga na vida!
    beijokas
    só tente não sumir tá okay rs

     
  • At domingo, 17 fevereiro, 2008, Blogger Tati said…

    Anninha minha flor!

    Li seu e-mail, mss não posso nem comentar o quanto ele me emocionou. Não estou em casa, então não tem como responder. Amanhã eu vou criar uma conta de e-mail na bol ou em outro provedor que de pra acessar do trabalho e te respondo. Desculpe a economia de palavras, só não podia deixar passar em branco o momento em que eu li aquele e-mail. Só quero responder à altura... Te amo Anninha!!

    Outra coisa. Tá acontecendo um troço doido. Eu to recebendo notificações dos comentários novos do teu blog. Não tenho noção porque. Vc colocou meu e-mail em algum canto ou é virus mesmo!!??

    Xerinho especial. Ainda essa semana a gente se fala...

    =**********************

     
  • At domingo, 17 fevereiro, 2008, Blogger JulienneBreia said…

    Ounwwww Dark!
    fico tao feliz pelas suas novas escolhas! boa sorte viu!

    ahhhh, e desde ja te dou um otimo Feliz aniversario, que tudo possa mudar pra MELHOR!

    Beijo no coraçao!

     
  • At domingo, 17 fevereiro, 2008, Anonymous Anônimo said…

    oieeee!!!
    tinha saudades daki!!

    *So tenho que desejar sorte!!!!
    que deus sempre estexe com vx!!!!!

    Forçaaaaaaa!!!!

    bjos/♥

     
  • At segunda-feira, 18 fevereiro, 2008, Blogger Ani. said…

    Minhairmãzinha!

    Que saudades!

    Nossa, não sabe como me senti feliz ao ler este post!Sim! =D

    Quero te ver bem consigo!Pq vc é uma pessoa super-mega-ultra especial pra mim!E o que lhe desejo é FELICIDADE!

    Te amo amiga!

    Um beijão enorme!

    :o**

     
  • At segunda-feira, 18 fevereiro, 2008, Blogger Ana' Sol said…

    To de plantão no seu blog!

    ausauhuahua!

    vc viu o mail que eu te mandei? com o numero do tel do meu trampo?

    é de graça para todo o pais, pq aqui mexe com transito e tal. Só eu que atendo na parte da manhã, a tarde é outra pessoa.

    Quando der me da uma ligadinha aqui...

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats