quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008
"... MORE THAN WORDS ... "
- Quero fazer uma "janta das nossas" em comemoração ao teu aniver. Vai lá em casa..
- Certo! Vamos beber todas! Depois podemos comer algo..
- HAHAHAHA! Tá bom!
Foi assim que combinei de comemorar meu aniversário com minha melhor amiga, já que ela nào pode estar comigo no dia.
Chegando lá estava tudo carinhosamente decorado. Minha velinha estava em cima de um Muffin e tinhamos champagne pra comemorar. Achei familiar os 2 pratos na mesa para 4 pessoas, mas era assim que tudo costumava ser.
Fazia tempo que não conversávamos e eu estava louca pra contar pra ela da minha mais nova decisão. Eu sabia que ela me apoiaria exatamente como fiz com ela uma vez, mas vou confessar que fiquei meio sem jeito na hora, não sei por quê.
Bebemos, conversamos, rimos muito, falamos sério. Nossos encontros são sempre assim e, por mais que nào nos vejamos seguido, nosso sentimento permanece intacto.
Antes de dormir, e conforme combinado, eu sugeri de comermos algo. Ela disse que não queria, pois se sentia cheia. Normalmente eu diria que também nào e dormiriamos assim. Mas eu fiz diferente, peguei um prato e me servi de um pedaço de pizza para a sua supresa. Confesso que comer em sua frente nunca tinha sido tão embaraçoso, por mais que eu soubesse que estava fazendo o certo.
Ela ficou o tempo todo me observando em silêncio, este que só foi interrompido quando eu perguntei se eu podia servi-la também. Ela negou e continuou sem falar nada. Fato este que me encomodava a cada garfada que eu dava, pois ficava imaginando o que ela estava pensando ao me ver comer.
Sei que faltaram palavras nessa hora, eu poderia ter perguntado alguma coisa. Mas essa situaçào está sendo diferente pra mim como nunca pensei que seria. Acho que preciso me acostumar com a idéia de que vamos dar um fim no nosso companheirismo mórbido. Talvez só assim vou me sentir a vontade de conversar com ela sobre tudo o que está acontecendo.

O final de semana foi ótimo! Eu pensei que faria a festa, mas na verdade fui surpreendida com uma festinha supresa na sexta feira. Muita Skollatão, noite maravilhosa, dança até o chão na pista (pra variar!) família e amigos.

Estou numa correria absurda e sei que ando em falta com vocês. Prometo me redimir ainda esta semana já que semana que vem começa tudo de novo: Volta as aulas, trabalho de conclusão e muitos cursinhos pra atingir minhas horas complementares... Vou tentar não sumir daqui, pois vocês estão em minha lista de prioridades.

posted by Anna Dark at quarta-feira, fevereiro 27, 2008 -
26 Comments:
  • At quarta-feira, 27 fevereiro, 2008, Blogger Dolce Vida said…

    Oi querida, puxa tô com tanta saudade!

    Fico muito feliz por sua decisão, sinto orgulho de ti.

    MAs, ao mesmo tempo me deu uma certa tristeza...parece que sinto que vc irá se afastar.Diz pra mim que tô errada!Que vc independente de sua decisão, não vai embora...e nem sumir...

    Independente de tudo que esteja acontecendo, a Anna Dark é uma pessoa muito especial e que seja o assunto que for relacionada a ela, faz com que me importe com seu dia-a-dia, apenas saber se vai td bem...

    Um beijo carinhoso

     
  • At quarta-feira, 27 fevereiro, 2008, Blogger Unknown said…

    =D
    Linda!

    Cada vez me delicio + com os teus posts e consequentemente com os avanços!

    Que maravilha ver que estás a lidar de uma forma menos "pesada" com este início da tua nova vida.

    Espero que com o desenrolar do tempo, tu e a tua amiga possam celebrar 1 amizade + "saudável" e que assim se ajudem mutuamente.

    Estou tão orgulhosa de ti!

    Vamos viver 1 nova vida,tenho a certeza.

    Beijos

     
  • At quarta-feira, 27 fevereiro, 2008, Blogger Ana' Sol said…

    Oi migaaaa...
    obrigada pela mensagem! Só não respondi pq meu celular está acabando a bateria! Ai estou mexendo nele só para ler as sms que o pessoal me manda... depois que recarregar respondo todo mundo!

    Obrigada linda, por se lembrar de mim!

    Some não!

    Bjão!

     
  • At quarta-feira, 27 fevereiro, 2008, Blogger Ani. said…

    Darkkk!
    Que saudades! =D

    Ahh teve festinha com muita SKOLLATÃO?? Meu sonhooo!! rsrs..

    Irmãzinhaaa!
    Tô gostando de ver, vc realmente tá se empenhando pra sair dessa!E vai sair, pq vc é uma pessoa muito especial e amada!E merece muito ser feliz!!

    Te amo amoreee!!

    Beijão!

    :o**

     
  • At quarta-feira, 27 fevereiro, 2008, Blogger Marcy! said…

    DarQueen que saudade heim!
    Semana que vem começa a correria, mas eu não vejo a hora! yeah Baby yeah!
    desculpa, to doida mesmo.

    Essa sua amiga é aquela que tinha ana também?
    Talvez ela estivesse quieta por estar feliz em ver a tua decisão, mas é impossível ler os pensamentos dos outros né... ficam nos passando 1001 coisas pela cabeça...

    Tava com saudade de ti também, infelizmente. Parace que tem várias pessoas sumindo ao mesmo tempo... umas para o próprio bem, outras simplismente somem. Algumas com promessa de volta(que eu torço para que seja possível), outras sem promessas, nem adeus...

    afeeeeee que baixo astral, xô xô baixo astral!

    "Meta Final: A cura!"
    Parabéns por isso amiga!!!

    ah... diferenã dos 22 para os 23? hahahahahaha

    Beijão amiga!

     
  • At quarta-feira, 27 fevereiro, 2008, Blogger Coca said…

    ANNINHA AMIGA ME DESCULPE A AUSENCIA NO SEU BLOG MAS EU ESTOU NUMA CORRERIA SÓ.. NEM LI SEU POST, SO ESTOU DEIXANDO RECADINHO PRA DIZER Q NAO TE ESQUECI.. DEPOIS VENHO COM CALMA AQUI OK????

    FORÇA SEMPRE...

    BEIJOS
    COCA

     
  • At quinta-feira, 28 fevereiro, 2008, Blogger Soraya Medeiros said…

    Querida.... essa que vc descreveu é a sua amiga que vc ajudou na mesma situação? As vezes as palavras faltam porque não são necessárias... ela entendeu, acredite. Estou muito feliz com cada tímido passo que vc dá rumo à sua recuperação. Desejo à vc toda a felicidade do mundo multiplicada por 3!
    Olhei seu bolo e deu saudade.... se vc olhá-lo no espelho, a sua idade é a mesma que a minha, só que ao contrário hahahahaha 32... eta, tô me snetindo velhinha agora!

    Beijos, fica com Deus, não desista!

    Soraua

     
  • At quinta-feira, 28 fevereiro, 2008, Blogger Menina d'Luxo said…

    E sempre bom ter alguem com quem contar.

    Desculpa o rapido comentario, mas estou de viajem, qdo voltar faco um melhor.
    Forca querida e que a tua decisao te leve por bons caminhos.

    Bjhos na pontinha do nariz

     
  • At quinta-feira, 28 fevereiro, 2008, Blogger Anna Thin . ♥ said…

    OOoOOoOOO fiaa!
    só pq se falo que meu chefe finge que trabalha ele fico aqui ontem o dia inteiroo!
    chego mais cedo e tudoo!
    palhaçadaa!!!!

    intãoo!
    num fui na piscina um dia seuqe esse ano!
    =pp
    ahh sussegadaaa viuu!
    mais se sabe que eu dei uma emagrecida?
    pelas roupas eu notei.. a barriga ta mais
    baixa tbm..diminuiu 2 cm..vamo ver né,
    quando eu me pesar no sábado!
    Tava com quase 52 kg! arhh! que ódio!

    E vc como esta amoree??
    Beijoo!!!!
    AMO

     
  • At quinta-feira, 28 fevereiro, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Parabéns linda!
    Mta saudades de vc...
    Estou com um nó na garganta, tamanha a emoção que senti ao ler seus últimos post. Estou orgulhosa de vc. Muito mesmo. Espero que esteja bem de verdade.
    Beijos e qualquer coisa, vc sabe como me encontrar.
    Pink

     
  • At quinta-feira, 28 fevereiro, 2008, Blogger Ana Blues said…

    Às vezes as palavras nos faltam porque o silêncio tem muito mais para dizer.
    Beijo e saudade!

     
  • At quinta-feira, 28 fevereiro, 2008, Blogger sara said…

    Oi meu docinho brasileiro que saudades tuas miga...antes de mais nada to SUPER ORGULHOSA de voce, a serio, o rumo que queres dar a tua vida faz-me querer seguir os teus passos e se foste tu que me inspiraste a criar um blogue, acho que vais ser tu também que me vais inspirar a procurar a minha paz na relação com a comida, por isso obrigada amiga, es um anjo que tenho do outro lado do mundo.
    ADORO-TEEEEEEEEEEEEE

     
  • At sexta-feira, 29 fevereiro, 2008, Blogger no food said…

    Oi Dark! ^^

    Sei que não tá sendo fácil pra vc, mas to muito orgulhosa! Vc tem sido forte e pode ter certeza que tah indo pro caminho certo!

    Ontem quase consegui me controlar, mas acabei comendo muito carboidrato [bolo] e de manhã comi mais ¬¬ aisenti uma sensação horrível porque eu sabia que nao tava comendo por fome e sim gula! me deu uma vontade de chorar... :(

    e fico muito feliz por ter tido um ótimo niver! vc merece toda a felicidade do mundo! ^^

    e o bolo da outra foto ta com uma cara ótima! confesso que apesar de fazer dietas malucas nao resisto a um bolo, principalmente se for de aniversário! 8)

    =***'ss florzinha
    força e sabedoria pra vc ^^/

    q Deus guie seu caminho

     
  • At sexta-feira, 29 fevereiro, 2008, Blogger Stranger said…

    wow...
    minhas aulas já começaram...
    =[
    Queria, do fundo do meu coração, morar aí no RS, pq eu tenho uma ponta de esperança de que aí as coisas nao são tão 'mulambentas' como aqui...
    A cultura do povo gaúcho é diferente... Existe tradicionalismo...
    (suspiro)
    espero muito nao estar, mais uma vez, enganada...
    ...
    pulando essa parte, que realmente me emputece, o restante está d mal a pior.
    Depressão se instalando mais uma vez. E mais uma vez todos dizem que é frescura de minha parte...
    mãs... deixa isso pro post e nao pro coment...

    comer...
    desculpa... mas eu queria desativar essa função...
    =/
    sei o certo mas ainda me vejo nos erros...
    =/

    que nosso fds seja perfeito. e que semana que vem eu possa passar aqui com um pouco mais de ânimo..


    bjus.
    be strong!

     
  • At sexta-feira, 29 fevereiro, 2008, Blogger sara said…

    Meu docinho brasileiro, li o teu coment e por isso aqui vai então o meu pedido oficial de ajuda...sei que vais me mostar um caminho diferente, como sempre fizeste comigo e é por isso que eu te adoro...beijo

     
  • At sexta-feira, 29 fevereiro, 2008, Blogger Barbie ♥ said…

    que lindaaaaaa vc!
    sabe que ta no caminho certo, nao sabe? vai em frente! vc vai conseguir, nós sabemos disso!
    e lembre-se sempre que estaremos contigo, e te apoiamos!
    obrigada por se preocupar comigoooooooo! serio mesmo!
    mas eu estou bem melhor agora! *-*
    adooorodemais!

    beijo!

    se cuida, ta?

     
  • At sábado, 01 março, 2008, Blogger Fer said…

    hellooooooooooooooooooo Ç/?here are you baby? i miss you so mutch!!!
    teve bolo? velinha q. lindooooooo
    mto skollatao adoreeeeeeeeeeeeeee.
    saudades de vc e nao some nao tá....

     
  • At sábado, 01 março, 2008, Blogger Tangегіие said…

    ahhhhhh saudaaaaades dessa guria linda

    menina como vc está?
    tou gostando de ver hein...se esforçando!
    Sabe né ? que quando queremos conseguimos...por mais que apareçam coisas no caminho para ajudar [ ou muitas vezes atrapalhar] no final tudo depende somente de nós.
    Ai ai fico feliz se vc atingir sua meta final, fico muito feliz!
    Tangeprincess morrendo de saudades!
    beijokas
    se cuida hein Dark
    e força sempre

     
  • At segunda-feira, 03 março, 2008, Blogger Lari Hatgivagiannis said…

    Tô feliz por sua decisão, tá?

    Tudo vai se resolver em breve! NOssa! tao bom comer com a melhor amigaa!!
    E comemorando então, melhor aindaa!!
    Beejo Dark!

     
  • At segunda-feira, 03 março, 2008, Blogger ♥ Jeliza Rose said…

    sempre aqui!

     
  • At segunda-feira, 03 março, 2008, Blogger ♥ Jeliza Rose said…

    sempre aqui!

     
  • At segunda-feira, 03 março, 2008, Blogger Fake said…

    Fico contente por teres tomado uma decisão que te faz feliz... Também por estares a conseguir cumprir o que te proposeste! :D

    Beijo, boa sorte!*

     
  • At segunda-feira, 03 março, 2008, Blogger Marcy! said…

    kisses for you!!!

     
  • At segunda-feira, 03 março, 2008, Blogger Camila, Camila said…

    Dark queridaaaaaaaaaaaa!!!!!!!
    Eu venho sempre aqui, saiba disso, as vezes nao comento por falta de inspiraçao, hehe
    Valeu pela visita, pelas palavras... Como ja disse, e sempre bom le-la!
    To feliz por ti, por ver que ta mesmo decidida em lutar pela tua cura! Esse e o passo mais importante! Agora o que precisa e persistencia, força, pra usar em teu beneficio! Pra mudar teus habitos e reaprender a comer sem culpa. Não é facil amada, mas o que e dificil da mais vontade ne! E tu é guerreira, tenho certeza que vai conseguir!
    E quando nao tiver legal, da um grito que tua CamiGirl ta aqui!!!!! Ah, sobre o estagio, manda por email que do uma olhada, mas to indecisa sobre isso sabe, tenho que pensar pra nao me arrepender... Valeu pela lembrança e por todo o resto! :) Beijusssss

     
  • At terça-feira, 04 março, 2008, Blogger Futura Magrela said…

    Soh comilanças entao hehehe Mas que bacana que vc esta fazendo tudo diferente... assim vc vai se superando e ve o qto mudou...
    E bom tambem..ver vc toda animada... e vc consegue passar mto bem o que sente.. quando escreve..
    Mto obrigadinha pelos parabens... espero que este ano seje mto bom pra gente neh.. hehehehe
    bjoooo

     
  • At terça-feira, 04 março, 2008, Blogger Immortal Girl said…

    saudades Gigantescas!!!!

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats