sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008
"... E DEPOIS DA FESTA ... "
Ontem foi um dia difícil.
Passei horas em frente ao espelho procurando mudanças no meu corpo. Experimentei diversas roupas e nenhuma me caiu bem. Entrei no banheiro decidida a me pesar. Pensei melhor e desisti. Eu sabia o que ía encontrar e não posso colocar tudo a perder agora.
Que vontade eu tive de voltar pra cama, dormir e fugir da realidade. Mas fugir da realidade que eu escolhi pra mim mesma é no mínimo burro, vamos combinar.
Me sintia pesada e queria aliviar essa sensação.
Antes era fácil! Eu colocava pra dentro meia dúzia de laxante e ficava sem comer até onde eu pudesse aguentar. Assim eu me sentia leve, por mais falsa que minha leveza fosse. Hoje é diferente, não quero mais falsa leveza pois sei onde está o peso que carrego, e sei que este não ameniza com chá de sene. Quem dera que fosse simples assim!
Tanto desejei que tive um feliz aniversário! Era o meu dia e não cabia nenhuma restrição. Me permiti a tudo de bom que foi me oferecido sem pestanejar. E fui feliz como há tempos não era.
Mas hoje, vem aquela sensação característica. Meu corpo reclama, tenta tomar o controle de volta e acredito que isso seja normal. Anormal será se eu sucumbir a isso.
Ainda estou até agora sem colocar nada na minha boca. Não porque queira, mas sim porque não consigo. Aliás, nào conseguia. Pois agora entendo que o meu problema não é com a comida e sim com algumas confusões na minha cabeça.
Ajusto então meu foco, e passo a dar sentido a algumas coisas pois sei que vou reagir a partir do ângulo que as vir. Estar cheia, por exemplo, pode não ser tão ruim como parece. Posso estar cheia de amor, quem sabe? Excelente alternativa.
Vou confessar que fiquei chateada com algumas pessoas que podiam estar comigo e pouco fizeram. Mas partindo da idéia que existem limitações e que vou ter que aprender a entendê-las, quem sabe essas pesoas não fizeram o máximo dentro do que podiam fazer?
Prefiro (e vou) acreditar que sim.

Anyway quero agradecer o carinho de todas vocês. Saibam que tiveram (e estão) muito mais presentes dos que muitos presentes de fato.
Amei as ligações, as mensagens, os e-mails. Amei a surpresa, os lírios, o bolo, as velas, o mini-chandon e as fotos! Ah! E também amei a correria e a mesa de centro!
Vocês estão em meu coração.
Muito obrigada!

PS: Amanhã tem churrascada, não se esqueçam! E a entrada é uma SKOLLATÃO, mesmo pra quem não bebe cerveja, afinal de contas a SKOL é para a minha pessoa e acreditem, faço questão de beber por todas vocês, kkkkkkkkkkk!!

Beijo a todas!!

posted by Anna Dark at sexta-feira, fevereiro 22, 2008 -
26 Comments:
  • At sexta-feira, 22 fevereiro, 2008, Blogger Unknown said…

    Olá, querida! =)

    Antes de tudo, adorei ler: Meta final:a cura!

    Em relação ao peso,à sensação característica, etc... o depois! Tudo isso ainda faz parte de nós, existem sentimentos, sensações muito recentes e que levam tempo para serem entendidas.

    Sim, é + difícil não ter como aliviar o que pesa dentro de nós, mas pelo menos estamos certas que o peso não está na comida ingerida. Já é muito bom, não suficiente, mas muito bom.

    Linda, é 1 mundo novo e desconhecido que se abre para nós, 1 mundo onde se torna difícil viver pelo simples facto de já não vivermos nele há algum tempo, não é?

    Há alguns dias disseram-me:"É + fácil recuperarmo-nos do que permanecermos anorécticas". Pensei no que ouvi e acho que concordo. Por muito dolorosa que seja a recuperação, é no minímo para o meu bem, dói, mas é pelos motivos certos. Acho que não é preciso dizer + nada.

    Vão haver sempre muitos momentos e sensações desafiantes, mas somos + fortes que isso.

    Não desistas e procura ajuda profissional, por favor.

    Muitas meninas querem mudar, mas não têm qq tipo de ajuda e ao fim de algumas semanas de "tentativas" desistem, pq a única coisa que mudou foi o peso... O tratamento médico não é assim.

    Um bom fim de semana, 1 óptimo churrasco!
    Diverte-te muito. Vive =)

    Beijo e abraço cheio de boas vibrações

     
  • At sexta-feira, 22 fevereiro, 2008, Blogger Malu said…

    Fico feliz por ti :D :D :D

    FELIZ ANIVERSARIO! Sei que estou atrasada, masssss não sei a data exata do aniversario :(

    Beijos

     
  • At sexta-feira, 22 fevereiro, 2008, Blogger Ana' Sol said…

    Seja o mais feliz que vc puder minha gaúcha favorita! Aproveite cada momento!

    -----
    estou me sentindo um caco. Não consigo mais dormir. Quando consigo, parece que não foi nada.
    Não ando querendo sair de casa. Não quero ver ninguém e não quero que me vejam. Me empurrei a cada passo para chegar ao trabalho. Estou com vontade de sair correndo.
    É como se faltasse algo. Algo que eu estou esperando a muito tempo, mas não acontece, e eu nem sei o que é...

     
  • At sexta-feira, 22 fevereiro, 2008, Blogger ... said…

    Fala Darkíssima...
    acho que você está precisando de um abraço! como eu nao posso dar de verdade, aqui ó \o/
    Fico feliz que você teve um feliz aniversario, garota, mesmo que aconteça isso que acontece agora

    Fica bem, tá?
    E passa no meu blog pelo amor de Deus... você nunca mais passou por lá!

    um grande beijo

     
  • At sexta-feira, 22 fevereiro, 2008, Blogger Ana Blues said…

    Espero que esteja tudo bem (mesmo) contigo. Sinto sua falta, mas entendo seu momento. Gostaria de estar perto pra te dar um abraço, mas, mais que isso, queria não ser um "peso" nas suas decisões. Então fico aqui acreditando que você também está fazendo seu melhor. Te amo, pequena. Fique bem. Estarei sempre "perto".

     
  • At sexta-feira, 22 fevereiro, 2008, Blogger Anna Thin . ♥ said…

    HAHÁ!

    Skol não só para sua pessoa como para aminha tbm, muito obrigada!
    hui! o churrasco vei ser vegan então?
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAA!!

    Queridaa! que bom que vc se permitiu comer e não ligou para o que o costume levou o seu corpo a querer..
    afinal, sempre para qualquer coisa na vida o primeiro passo é nós que tenmos que dar..(sem trocadilho lembra-se? =p)
    Não liga não..finge que não é com vc...hehehehe!!!

    Beijão minha eterna chachorrona!
    AMODEMAISDACONTASÔ!³

     
  • At sexta-feira, 22 fevereiro, 2008, Blogger Barbie ♥ said…

    hahaha doida!
    que bom que vc esteve feliz, daaark!
    E por favor, agora que vc tomou essa decisão de lutar contra a anna, vc tem que ir em frente! Te dou todo o apoio e sei que vc vai vencer, com certeza!
    Pq vc é forte e merece ser feliz!!!
    Um dia vc não vai mais se importar com essa sensaçao de peso... Um dia, vc será LIVRE!

    ninguem nunca disse que seria facil! Estou aqui pra te ajudar a superar as dificuldades!

    te adoro!

    beijo;*

     
  • At sexta-feira, 22 fevereiro, 2008, Blogger Anita said…

    oi dark, brigada pelo convite, parabens pelo aniversario, um beijo

     
  • At sexta-feira, 22 fevereiro, 2008, Blogger Lê Dias said…

    Minha darkona do coração quato tempo... meus parabéns por tudo, pela tua luta, pelas tuas decisões e pelo niver, é claro!
    Espero que tudo dê certo contigo e mando duas caixas de skollatão pra ti!
    Bjos da sumida(março já tá aí!)
    Alê

     
  • At sábado, 23 fevereiro, 2008, Blogger lady serena said…

    q bom q vc ta aprendendo a lidar com a realidade,e q ta deixando toda a paranoia pra tras,t desejo td d bom,bjos

     
  • At sábado, 23 fevereiro, 2008, Blogger Stranger said…

    cfme prometido no coment do post anterios, cá estou tomando uma bera (tá que disse que seria uma Heineken e na verdade é uma Antartica... mas o que vale é a intenção!)
    huahuahuaua

    Saude, sucesso, paz e tudo de bom que isso traz...
    Conte sempre comigo, mulher!

    (e cá estamos... idosas quase... com 23 primaveras completas...) =/

    bjusssss

     
  • At domingo, 24 fevereiro, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Ah tá pq tipo,eu odeio cerveja agora vodca com limão é comigo mesma XD

    Parabéns pelos seus 23 anos (sou 6 meses mais velha,mas não vá me chamar de tia do sene que leva um golpe ok? hahahahahahaha!)

    Meninë a Anna Paula me ligou esses dias e estava super contente com tua decisão de buscar a cura pro teu T.A.
    Não é nem de longe um caminho fácil,mas melhor do que isso:
    É O CAMINHO CERTO.
    O CAMINHO DA VIDA.

    Espero que eu me encontre um dia nele também.
    Sinta-se inteira.
    Não somos metade-humanas e merecemos isso: ser inteiras.

    BEIJOS (E não difame o sene ok? XD)

     
  • At domingo, 24 fevereiro, 2008, Blogger Marcy! said…

    DARQUEEN!!!!!!!!!!!!!!

     
  • At domingo, 24 fevereiro, 2008, Blogger Marcy! said…

    Ops, na empolgação sem querer apartei enter no coment anterior:)

    Marcy meio dããã-ou totalmente-

    achei legal tu não ter se pesado, depois de uma festa nem é bom ...

    Sobre a falsa leveza e a real leveza... laxantes são uma bosta mesmo, vômitos também...

    Tu heim, outra vez acompanhada do Chandon-el poderoso.

    Espero que continue bem!
    Seja felizzz
    Beijões de esquimó!

     
  • At domingo, 24 fevereiro, 2008, Blogger Futura Magrela said…

    oie.. nossa!! como vc escreveu bem o que esta sentindo.. fugir da realidade realmente.. nao eh a melhor opçao... mas que da vontade de largar tudo e sumir.. isso da.. entendo quando vc diz que tem pessoas perto de vc.. que podia dar mais atençao e tal.. sempre passo por isso... sinto falta de ter pessoas verdadeiras perto de mim... e que bom que vc esta resistindo aos habitos do passado... fugir da neura de se pesar todo dia e tal..
    Espero que o churrasco que deixe cheia de felicidade.. hehehe
    de coraçao = )))
    bjoooo

     
  • At segunda-feira, 25 fevereiro, 2008, Blogger Stranger said…

    Soltar
    Lembre-se sempre do movimento chamado de “rio da vida”: tudo vem e vai. Quando você contraria esse fluxo e segura algo, está fazendo um convite à tristeza, porque o Universo não poderá levar o que é preciso. Nesse momento, você também perde a sua liberdade e a energia deixa de circular. Portanto, não segure nada; diga a você mesmo que o rio precisa fluir.

    (por Brahma Kumaris)

     
  • At segunda-feira, 25 fevereiro, 2008, Blogger Lari Hatgivagiannis said…

    Bebe por mim tambeeem!!
    E feliz aniversario atrasado, tá? De verdade mesmooo!!
    ;**********
    Um milhao de beeeijos!!
    Que voce seja muitoo feliz!!

     
  • At segunda-feira, 25 fevereiro, 2008, Blogger Lari Hatgivagiannis said…

    Bebe por mim tambeeem!!
    E feliz aniversario atrasado, tá? De verdade mesmooo!!
    ;**********
    Um milhao de beeeijos!!
    Que voce seja muitoo feliz!!

     
  • At segunda-feira, 25 fevereiro, 2008, Blogger Ani. said…

    Meu Deus!
    Tô morrendo de vergonha de vc!
    Com o meu sumiço nem passei pra desejar FELIZ ANIVERSÁRIO!!

    Perdão irmãzinha!
    Mas o desejo de muitas felicidades e da cura vale pra agora também né?!

    TE AMO LINDAA!!
    E desejo do fundo do meu coração que seja super feliz!! =D

    Um beijão!
    Voltei definitivamente agora!Precisando, tô na área!!

    :o**

     
  • At segunda-feira, 25 fevereiro, 2008, Blogger Dolce Vida said…

    Tô ansiosa...rsrs
    Kd vc?Como foi o findi??
    bjussss e volto loguinho rs

     
  • At segunda-feira, 25 fevereiro, 2008, Blogger Fer said…

    gostosaaaaaaaaaaaaaaaa Ç
    parabéns, mtas felicidades e mts anos de vida querida....
    msm q. atrsado saiba q. é de coraçao viu!!!!!
    nao to podendo visitar mto vcs, mas saiba q. tava aki desejando mentalmente felicidades pra vc tá...
    bjossss

     
  • At segunda-feira, 25 fevereiro, 2008, Blogger Anna Thin . ♥ said…

    Dark!
    Como foi seu findi heim?
    td joia? e vc como tá?!

    Hey saudades sua malaaa!!!!
    agora to em outro pc.. meu chefe mala sai quase todo dia.. então pode me chama viu.. pq as vezes eu to aquiiiiiii!!

    BSN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Beijooo
    AMO³³

     
  • At segunda-feira, 25 fevereiro, 2008, Blogger Lê Dias said…

    e aí? a cerveja deu o que chegasse ou faltou???? como é que fomos de festa?
    bjão

     
  • At segunda-feira, 25 fevereiro, 2008, Blogger Filha da Mãe said…

    Ola!! Voltei... Já tinha muitas saudades vossas.. espero q esteja tudo bem ctg querida! e espero ir me actualizando p saber como vao as vossas vidinhas! o meu endereço é o mesmo :) beijoes***

     
  • At segunda-feira, 25 fevereiro, 2008, Blogger Dolce Vida said…

    aiai...olho essa foto e acho td lindo...que mesa mais linda!!!Deve ter sido maravilhoso o dia!

    Faz favor de nos informar seu findi...quem mandou deixar participar de sua vida?Agora aguenta...

    Deve ter tomado TODAS skolllllllllllll kkkkkkkkk

    Bjussss

     
  • At terça-feira, 26 fevereiro, 2008, Blogger Priscila Boltão said…

    Ale,
    Eu queria ter a tua força. Há tempos venho tentando mudar, não por mim, pela minha própria felicidade (que eu enfiei na cabeça tem anos, é impossóvel de alcançar), mas pelas pessoas que eu acredito que se importam comigo, e que sofrem em me ver assim, que não entendem porque isso é tão importante. Usando as palavras de uma amiga, porque "ser um pacote de ossos plastificados é mais importante que tudo." Bom, foi isso que eu tive que ouvir.
    E a gente sabe que não é tão simples, nem tão fácil. Se fosse questão de mera futilidade (outra coisa que eu tive que ouvir...) acho que seria mais fácil...
    Eu quis a cura por essas pessoas, mas afinal eu estava sozinha. E eu não tive a tua força de vontade e continuo na mesma, com o perdão da expressão, merda de antes, de deixar a minha vida ser tomada pelo desespero de não conseguir olhar no espelho.
    Então, Ale, o que me resta é ficar aqui torcendo por você. Mesmo que eu seja meio avoada e ande meio à margem de todo mundo, saiba que desejo que você consiga alcançar sua mais nova meta - a de estar livre.
    Beijos e força.

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats