terça-feira, 19 de fevereiro de 2008
"... FELIZ ANIVERSÁRIO! ..."
Há exatamente um ano atrás eu estava no auge do meu TA. Lembro de estar completamente incontrolável em relação as minhas atitudes. Andava agressiva, me isolava para não comer, machucava com palavras, tirava o sono e fazia chorar escondido aqueles que amo.
Eu tinha consciência de tudo isso, me questionava, me culpava, ía lá, ensaiava uma mudança, mas em vão. Era tudo mais forte que eu. Eu estava leviana.
Curioso como é tênue a linha do controle e da falta dele.
Ontem eu experimentei uma sensação que nunca tinha passado. Vomitei involuntáriamente todo o meu almoço. Vomitei tudo, até meu estômago doer, como há tempos não doía nem quando eu miava. Senti a sensação do meu estômago vazio como quando fazia NF, pensei em procurar uma balança e me pesar, por mais doente que isso fosse. Mas não cedi as chantagens do meu corpo, pois agora não é a ele quem dou ouvidos.
Este ano eu tenho uma oportunidade de fazer diferente. E a prova disso são essas novas escolhas em relação a mim mesma. Eu não tenho certezas e nem trabalho com verdades absolutas. Eu tenho sim muitas dúvidas, eu sempre fui, e ainda sou, insegura. A única coisa que sei, e por mais irônico que possa parecer, é que eu não quero mais essa sensação de estar vazia. Quero ser inteira e estar completa. Ser corpo e alma.
Acredito que as comemorações comecem hoje a noite, e amanhã pretendo me dar de presente um dia bom. Quero sair pra jantar com meus pais sem paranóia, sair com Mozi depois. Vou ceder também a pressào dos meus amigos e sábado a noite farei um churrasco aqui em casa.
Aliás, estão todas convidadíssimas, (e a entrada é uma SKOLLATÃO) fica a dica.
Incrível como as coisas mudam em um ano, e talvez seja mesmo esse o barato da vida. Um novo ciclo se inicia e a gente não tem a mínima noção do que pode e do que vai acontecer.
Nem gosto de pensar muito nisso pra não pirar, amanhã quero me concentrar somente em fechar meus olhos e assoprar as velinhas pensando em um monte de coisa boa. Ao contrário do ano passado, espero dessa vez ter sim um Feliz Aniversário.

Meninas, obrigada pela força, vocês são o meu presente!

Beijo grandão!

posted by Anna Dark at terça-feira, fevereiro 19, 2008 -
35 Comments:
  • At terça-feira, 19 fevereiro, 2008, Blogger Unknown said…

    =)

    Linda! Adorei este post. Revela vontade, optimismo, consciência do passado e do presente.

    Tal como tu, também eu tenho dúvidas e certezas absolutas não tenho, a minha insegurança característica continua comigo. Mas sei para onde quero ir e o que tenho que fazer para lá chegar. Então, pé ante pé, por vezes com passos timidos, outras vezes com passos + seguros é para lá que caminho.

    Espero que o dia de amanhã seja 1 brinde à tua vida e à tua futura plenitude.

    Acredito muito em ti. Quem passa pelo que nós passamos, também consegue ser forte pra ultrapassar o buraco em que nos enfiámos!

    Beijo e abraço forte com salpicos de neve ;)

     
  • At terça-feira, 19 fevereiro, 2008, Blogger Ana' Sol said…

    Sempre estarei aqui para lhe desejar força, seja qual for sua escolha. Mas confesso que estou feliz em saber que vc decidiu se livrar de tudo isso.

    Já que vc quer se libertar do seu TA, não acha que deveria começar tirando o ANA do nome? é um bom começo...se livre do peso desse nome.

    Vou comprar sim a Skol latão e vou brindar com vc!

    Te adoro guria, muito mesmo!

     
  • At terça-feira, 19 fevereiro, 2008, Blogger atvfa said…

    Parabéns!!!!
    Fico feliz por essas mudanças na tua vida, espero que te sintas bem e consigas aproveitar as coisas boas da vida.

     
  • At terça-feira, 19 fevereiro, 2008, Blogger Ana' Sol said…

    mandei um mail para vc!

    BJIM!

     
  • At terça-feira, 19 fevereiro, 2008, Blogger Unknown said…

    Parabéns!!! Força, sucesso e enfim paz! Brinde esse novo começo. Assim disse Cecília Meireles " A vida só é possível reinventada" portanto reinvente o seu viver, esse é o meu desejo para o seu aniversário.
    Beijos.
    (Obs: Ana e Matheus são os nomes dos meus filhos, não sou pró-ana mas te compreendo e adoro te visitar aqui, não exclua seu blog, nos deixer participar de sua vitória!!)

     
  • At terça-feira, 19 fevereiro, 2008, Blogger ♥ Jeliza Rose said…

    PARABÉNS!

    Eu te amo já... S2

     
  • At terça-feira, 19 fevereiro, 2008, Blogger Soraya Medeiros said…

    Fiquei preocupada quando li aquela parte do teu corpo expelir involuntariamente a comida....
    Estou aqui, na torcida para que vc se recupere, para que tudo dê certo, para que todos os seus sonhos se realizem.
    Te desejo toda a felicidade do mundo e que todos os seus desejos se realizem!!! Beijos!!!
    ...................................
    Ei, será que vc pode me pedir pra Balzakianna enviar um convite do Blog dela? Agora está restrito.

     
  • At terça-feira, 19 fevereiro, 2008, Blogger Anna Thin . ♥ said…

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!

    São Silvestre..
    essa foi muuito boa.. só vc!!

    Amore, brigada pela preocupação..
    mais aqui na minha cidade é super de boa sabe,
    aqui todo mundo gosta de viver "saudavelmente"
    e pela manhã há muitas peoples caminhando,
    fora os estudades das escolas..
    e a noite eh tranquilo pq volto com amigos..
    e tbm moro numa avenida que eh cheia de hoteis
    portanto, seguranças..hehe!

    Intão..pois eh as coisas estão meio vigiadas
    sim, mas com o tempo tudo se ajeita..
    qd as coisas se encaixarem direito vou ir sempre
    na net da facul pra postar e comentars..
    Bom, se me perguntou as cadeiras..
    como estou no 1º período estou tendo:
    -Introdução a economia (adorei!)
    -Teoria Geral da Adm.
    -Sociologia
    -matemática
    -portugues
    -Filosofia

    ahhhhhhhhhh bom saberrrrrrrr!!
    hahahaha trabalhos tudo feitos pra mim..
    hahaha!!! eu num quero nada com a dureza neh?!
    huuhuhuhuh..té parece..mais qualquer coisa eu vou te
    pergunta sim ok?!

    =DD

    Também to sentindo muitas saudades suas!!
    espero que a poeira esteja assentando..
    afinal, o pior já passou não é?
    Como vc está?

    Adoro muito muito vc!!!!!!!!
    Cachorra da pestee!!

    Beijãoo!

     
  • At terça-feira, 19 fevereiro, 2008, Blogger Anna Thin . ♥ said…

    AHHH...

    esqueci de dizer..

    intão, quer dizer que a digníssima Anna Dark aí,
    vai dar uma churrascada com direito a Skollatão e tudo??

    "Tô dentro"!! (prefiro skol a Nova schin..ahahhaha!)
    ham..vo ai te dar prejuízooo!!!

    RÉPI BARDEI TCHU IUUU..!
    RÉPI BARDEI TCHU IUUU..!
    RÉPI BARDEI TCHU IUUU..!

    PARABÉNS AMORE!
    TUDO DE BOM!!

     
  • At terça-feira, 19 fevereiro, 2008, Blogger Anna Thin . ♥ said…

    T_T

    huhuhuhuhhuh...eu tbm não quero nem
    ver qd entrar nessas matérias..
    num vo nem dormir né, estudar na madruga..
    contabilidade nem tanto, até pq eu já
    faço curso aos sábados..espero não precisar
    me preocupar muito com esta matéria..
    agora estatística...
    vamos ver vamo ver..=p

    Mais eu to amando tbm TGA..é muito bom..
    vo segui a tua dica, vo ve se lá na biblioteca tem
    esse livro pra eu ler nos fds..

    hsuahsuahsaushuahsuahs!!!
    vo come caderno..
    tem periodo que tem RH não tem?

    Afeeee..concordo com vc sobre sociologia e filosofia..
    HAHAHAHAHAHHA!!


    Ah, eu estou bem tbm, indo né..por enquanto não estou
    muito cansada dessa "maratona", a tarde que bate
    um soninhooo..mais a noite, ham, o negocio ferve lá na facul..
    de tanta gente..

    Dou a maior força para o seu jantar, sem paranóias e tal, claro
    que vc vai sair dessa..
    aliás, força de vontade é o que não te falta, um verdadeiro exemplo
    p/ todas!!!



    Amo ocê Chuchu!!!!

     
  • At terça-feira, 19 fevereiro, 2008, Blogger Anna Thin . ♥ said…

    Afeeeeee!
    esqueci de dizer..
    ontem vc não sabe como eu fiquei putassaa
    da vidaa..

    eu saio do Serviço as 17:30 certo?!, pois
    bem..meu chefe me sai as 14:00 e num volta..
    e o lerdão ainda me esquece o cel aqui..
    dá 17:15 e nada, 17:30, nada..
    17:45 NADAAA!!
    sendo que eu entro as 19:00 na faculdade e
    tenho que sair meia hora antes de casa p/ dar tempo..
    sabe que eu fiz?
    tranquei a loja com o cel dele dentro e fui embora..
    HAHAHAHAHAHAHA!

    Perdi o primeiro tempo, mais ele ficou tbm sem o cel..
    foi hj ates de eu ir trabalhar lá em casa buscar o raio da chave..

    bahhh..vai te catar...fique morrendo de raiva..
    da vontade hj de levantar meia hora antes e ir embora..
    =p

     
  • At terça-feira, 19 fevereiro, 2008, Blogger Anna Thin . ♥ said…

    MUHAHSASHASHAUSHAUHSAUHSAHAS!!

    mais tu solta cada pérolaaa!!
    CHURRASCO VEGAN!

    EU POSSO COM ISSO?!!
    meu deusinho..churrasco onde o principal
    é carne, na verdade é folha de alface..
    hahaha..o que tu não vai gastar com carne
    vai gastar com alcóol.. "total flex" ai, essa é
    boa também..

    é beibe..PESPIS, UEPS, Ativo, passivo..
    tudo essa pataquara to aprendendo..
    Boa sorte no seu projeto..concerteza vai ficar bom..
    lá na facul os caras do 8° período vão montar
    uma empresa Júnior sabe, registrada e tudo, mais
    pra aprendizado mesmo.. e nos chamaram..
    acho que eu vo participar..

    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..DÁ UM DESCOTO!
    eu preciso de uma namorado!!
    hahahahaha! a coisa tah feia minha filha! tu tá muito
    bem garantida..já eu...rs

    já com o meu chefe..esquenta não..
    ele não tah aqui..me abandonou de novo
    por isso que o BSN tá bombando!!
    =D

    Beijooooooooooooooooooooo!

     
  • At terça-feira, 19 fevereiro, 2008, Blogger Anna Thin . ♥ said…

    HAHAHAHAH!

    Mais se lembra sim ora!
    PEPS, UEPS, razonetes, balancetes,
    bens patrimoniais, etc, etc, etc..

    ...

    Ow, moleza essa simpatia heim?
    hahaha!

    SE TÁ DE BRINCADEIRA COM A MINHA CARA!
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!

    OLHA QUE EU JÁ MATEI POR MUITO MENOS HEIM..?!
    HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHA!!

    Ih, bananeira é a coisa mais fácil, na minha casa
    tem..to falando sério..
    lá tem arvore de tudo.. goiabeira,
    limoeiro, abacateiro, pé de romã, parreira..

    o chato é a faca virgem..
    hahahahahhahahaha!!

    ai só vc msm..
    que saudade de conversar por aqui!!!
    uhuuuulllllllll!!

    Beijoooooooooooooooo!

     
  • At terça-feira, 19 fevereiro, 2008, Blogger Anna Thin . ♥ said…

    Eu???
    sacana?! imagina..falei na maior inoscência..
    =p
    vc quem começou e tem a mente poluída..haha!

    É minha filha, "dá" de tudo mesmo..moro numa selva!
    há,é que o terreno e o jardim são bem grandes..ai já viu..

    Bora meo..gostei da FEIRINHA DA FERZINHA..humm..daria um bom lucro heim?
    "Aqui temos de tudo, o chato ;e faca virgem!"
    e o marketing deixo por sua conta..sua cachorra..pq até o slogan vc já fez!!


    Aqui ó...
    vo vaza daqui a pocooo!!!!
    vai da (sem trocadilhos) a minha hora..e eu tenho que passar em casa ainda..
    não quero perder o primeiro tempo que é TGA!

    Beijãooooooo!
    deu (ham! haha) pra matar a saudade!!
    Adorooooooooooooooooooo!

    CACHORRA!

     
  • At terça-feira, 19 fevereiro, 2008, Blogger Camila, Camila said…

    Feliz aniversario linda!!!!
    nossa, fico tao feliz por ti! por ta vendo mesmo as mudanças que tu quer que ocorram, por sentir tua esperança, e saber que ira te empenhar em busca de ser saudavel e completa!
    tu vai conseguir, eu sei!
    obrigada por todos os comentarios, sempre me faz bem te ler, aqui ou la, tanto faz... queria ser como tu, mas nao sou mais nada... SEJA FELIZ!!!!!!!!!! te adoro um tantao assim!!!!!!!! beijussss

     
  • At quarta-feira, 20 fevereiro, 2008, Blogger Unknown said…

    Parabéns! =)

    Hoje já posso, aqui são 8.33 a.m de dia 20.

    Que este dia seja a partida para muitos, longos, recuperados, plenos e felizes anos da sua vida.

    Desejo do coração.

    Aproveita tudo e não te "encolhas" perante a mudança.

    Um beijo cheio de ternura.

    Muitos Parabéns e Muitas Felicidades

     
  • At quarta-feira, 20 fevereiro, 2008, Blogger Aninha said…

    parabéns pra vc
    nessa data querida
    muita felicida-de
    muitas flores e paz!

    um brinde a essa escolha de optar por VOCê.

    bjo-enorme-sumida.

    ;D

     
  • At quarta-feira, 20 fevereiro, 2008, Blogger Ana' Sol said…

    PARABENS LINDA!!!
    Já comprei minha Skol latão! hueaueuhaaa!
    Um brinde a Ana Dark!
    Muitas felicidades! Muita Cerveja! Muito homem gostoso e muito beijo na boca! uuuu!

     
  • At quarta-feira, 20 fevereiro, 2008, Blogger Menina d'Luxo said…

    Passei so para dar um beijinho, mas nao mia nao ... isso faz mal.

    Bjos

     
  • At quarta-feira, 20 fevereiro, 2008, Blogger Dolce Vida said…

    Querida!
    Me emociono com sua história sempre e sempre com seus posts!

    Estou muito feliz por você estar dia-a-dia trilhando seu caminho para felicidade!

    Tenho certeza que nesse níver será um dos mais marcantes em sua vida.

    O melhor do ser humano é perceber sua mudança e evolução e crescimento.

    Sempre soube que dentro de você há uma força que muitas das vezes não percebe ou reconhece.

    Assim é com todos nós e qdo percebemos o passo que podemos dar ao nosso favor torna-se maravilhoso.

    Parabéns e td do bom e do melhor pra ti e não se esqueça que estarei sempre aqui qdo precisar.

    Bjs e um abraço gigantescoooooo

     
  • At quarta-feira, 20 fevereiro, 2008, Blogger Dolce Vida said…

    Ah! não sou chegada na cerveja, gosto de bebidas doces...rsrs

    posso chegar com uma coca zero?

    Bjusss

     
  • At quarta-feira, 20 fevereiro, 2008, Blogger Ana' Sol said…

    Menina, deixa eu te contar...
    meu ego ta la nas alturas...

    esses dias eu estava voltando do trabalho para casa, ai passou perto de mim um carro com um homem LINNNDDDOOOO...ele colocou a cabeça para fora do veículo, encheu a boca e gritou: GOSTOSA!!!

    Até olhei pra traz pra ver se era com outra pessoa... mas não tinha ninguém na rua não... só eu...kkkkk.. depois ele ainda deu um Tchauzinho...uuuuu!
    Eu ia postar isso no blog mas acabei desistindo..pq o maridão não ia gostar...kkkk!

    Mas que é bom ouvir isso é viu! kkkkk!

     
  • At quarta-feira, 20 fevereiro, 2008, Blogger Ana Blues said…

    Minha linda! Andei preocupada contigo, mas hoje vejo que não preciso. Você tem o dom da sabedoria e de saber parar. Me orgulho muito disso e quero, verdadeiramente, estar por perto dessa menina que de tempos em tempos renasce. Te amo com ou sem TA, te amo saudável e feliz. E saiba que apóio tudo isso, de coração.
    Tenha um aniversário maravilhoso, curta tudo o que puder.
    Parabéns sempre.

     
  • At quarta-feira, 20 fevereiro, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Eeeeee q esse post tah lindo!!!!! xD
    Cada palavra ficou linda ai.. mto legal ver vc escrevendo assim! Espero ler mto mais post com essas palavras motivadas!
    E vai ficar mais experiente nehhh! ^^
    Beeeeeeeejo lindaaaa!
    -> demorei mais to aki hein! xD

     
  • At quarta-feira, 20 fevereiro, 2008, Blogger Soraya Medeiros said…

    Tô passando mais uma vez para saber notícias suas e para desejar força, sorte, tudo o que possa te ajudar nesse momento.

    Abraços

    Soraya

     
  • At quarta-feira, 20 fevereiro, 2008, Blogger Marcy! said…

    Yeah!
    Feliz aniversário!

    Há um mundo bem melhor
    Todo feito pra você
    Há um mundo pequenino que a ternura fez!!!

    Viva o mundo pequenino de DarQueen! Tu merece toda a felicidade do mundo! Aproveita tudo, tu está no auge da tua vida e sei que vai conseguir oque quer!

    Aproveita esses momentos com a família, e bom churras aí heim!Minha Skolatão já está guardadinha aqui!
    brincadeira, mas saiba que estarei presente em pensamentos, isso eu prometo!

    Abraçãoooooo e Beijão!!!Todos bem puladinhos, totalmente saltitantes!

     
  • At quarta-feira, 20 fevereiro, 2008, Blogger Futura Magrela said…

    Feliz Niver... meio atrasadinho!!!! hehehe
    Espero que este ano.. seje realmente um Feliz Aniversario!!! Voce esta certissima em deixar a neura de lado... e aproveitar estes momentos com pessoas especiais.. afinal aniversario eh uma vez no ano...
    Que bacana.. fico mto feliz por tudo!!!
    Afinal vc ja esta magrinha... e esta na hora de pensar mais no seu bem estar e aproveitar tudo de bom.. que a vida tem para te oferecer neh!!!

    bjoooo

     
  • At quarta-feira, 20 fevereiro, 2008, Blogger ... said…

    eeeeEEEEEE!!! FELIZ ANIVERSARIO!!!
    eu vô, hein?! eu vou nessa festa aehoaiehaoiheoihae
    :( quer dizer... eu iria, mas eu nem tenho como chegar ai ahoeihaoiehoiaheoihae
    guria esse vai ser sim, com certeza o melhor-feliz-aniversario!!!

    pega o meu abraço aí \o/
    e o super beijo ;*
    de feliz aniversario, que tudo seja ótimo sempre, pra
    sempre,
    te desejo felicidades, abraços, amassos, beijinhos, beijõõõõões (rs), presentes, festas e tudo isso que voce merece

    ;*****

     
  • At quarta-feira, 20 fevereiro, 2008, Blogger Barbie ♥ said…

    uhuu, hoje a noite eu passo ahi com o skillatão! :D
    Weeeee

    Feliz aniversário, linda! E que seja realmente FELIZ!
    Ano passado eu estava aqui tambem te dando os parabens? Enfim, nao me lembro! haha Mas é muito bom saber que vc está disposta a lutar pela sua liberdade, pra que vc seja mesmo livre dos seus medos e pra que o seu coração esteja sempre aberto pra coisas novas e boas, das quais nunca disfrutamos por estarmos reféns de nós mesmas, nos nossos próprios corpos...

    Tudo de bom! Hoje e sempre! E pode contar comigo pro que precisar! Nao preciso dizer o quanto vc é importante pra mim, né?

    se cuida!

    beijo;*

     
  • At quarta-feira, 20 fevereiro, 2008, Blogger Unknown said…

    feliz aniversário amiga liiiinda!! desejo tudoo de mais maravilhoso pra vc... hj cedo acordei, pensei muito em vc. desejei um feliz aniversário, mas feliz mesmo, de coração... e não somente hj, mas todos os dias daqui pra frente. sei que este aniversário significa muito pra vc... li teu email, amanhã respondo com bastante calma viu?
    amo vc!!!! amo amo e amoooo!! =*

     
  • At quinta-feira, 21 fevereiro, 2008, Blogger no food said…

    (8)FELIZ ANIVERSÁRIO, FELIZ ANIVERSÁRIO
    PARABÉNS PRA VOCÊ
    FELIZ ANIVERSÁRIO, FELIZ ANIVERSÁRIO
    PARABÉNS PRA VOCÊ
    FELIZ ANIVERSÁRIO, FELIZ ANIVERSÁRIO
    MUITOS ANOS DE VIDA
    FELIZ ANIVERSÁRIO, FELIZ ANIVERSÁRIO
    NESTA DATA TÃO QUERIDA(8)

    um pouco atrasada mas tudo bem :P
    (antes tarde do que nunca!)

    PARABÉÉÉÉNS DARK!! **abraça**

    Espero que você possa ter um FELIZ aniversário mesmo ^_^/
    Que bom que tah melhor! To muito feliz com você! :)
    Acho que você já se deu um ótimo presente neh? Ainda mais passar junto com a família ^^

    Confesso que DETESTO fazer niver e fico com um péssimo humor no dia
    Mas não tem como escxapar, todo ano passo por esse dia chatinho xP

    :***'ss flor
    espero que tenha ido tudo bem no churras! \o

     
  • At quinta-feira, 21 fevereiro, 2008, Blogger Immortal Girl said…

    putaquepariuuu
    té quim fim eu consegui entrar aquiii amiiiga!!!
    ou é esse meu pc do mal (como diz a indh) ou nao sei... pq num tava conseguindo entrar aqui de jeito manera!!!

    miiiga Feliz aniversáarioo eeeee! Deus abençoe muiiito vc, parabens por ser essa pessoal maravilhoso, sem desanimo para as lutas!!!
    tudotudo de bom!!!

    estou sem net excluida do mundo, mas nunca me esqueço de vc!!!
    Continue sempre com esse seu sorriso lindo!

    um grande bjo

     
  • At quinta-feira, 21 fevereiro, 2008, Blogger Stranger said…

    "como é tênue a linha do controle e da falta dele"

    são segundos em que a mente, muitas vezes, nos prega uma peça, e acabamos por colocar no lixo o esforço de um dia inteiro.

    Eu tento ser forte como vc e muitas outras, mas eu nao consigo.
    Nao consigo enxergar 'preocupaçao' qdo as pessoas dizem-me que tenho de engordar... Vejo mais como uma 'falta de assunto' mesmo. Tanto que, qdo eles nao se policiam (os aqui de casa) volta e meia, qdo estou comendo algo que nao deveria *porcarias em geral, que eles mesmos deixam por aqui, pq sabem que a eterna 'gordinha da familia' vai comer* alguém solta "só comendo, hein? só engordando"... dae qdo se dão conta (ou nao, pq eu acho que eles ainda nao sabem o poder que as palavras têm) ficam com cara de c*!
    Não me apresentam motivos plausiveis para que eu 'engorde'. E nem vai adiantar, isso tem de partir de mim, e eu nao quero.
    ...
    isso me deixa paralisada no fundo do poço... Pensando em até que ponto será vantagem a dura escalada até a superfície.

    mas...

    existe vc...
    que, assim como poucas, ainda é capaz de jogar um pouco de luz na escuridão em que me encontro.

    que seu fds seja perfeito, sem nóias...
    tomarei uma heineken aqui no sabado à noite, em solidariedade!
    =P

    Bjusss
    qqr coisa 'grita' que a gente corre pra ajudar!

    (comentava com a Anita...
    EUA tem Marya Hornbacher
    Argentina tem Cielo Latini
    Nós, brasileiras, temos vc, Anna Dark!
    \o/
    =D
    já penso em escrever um livro... sobre a tua guerra contra o espelho????)~

    bjusss

     
  • At quinta-feira, 21 fevereiro, 2008, Blogger lady serena said…

    feliz aniversáriooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!,que bom q vc ta tentando viver melhor é isso mesmo se fechar pra vida não leva a nada,eu falo isso por experiência própria,isso de se fechar pra td só faz agente se sentir pior, e além disso vc vai poder dizer q deu o melhor de si,eu espero q tudo de certo dessa vez e t desejo muitas felicidades.

     
  • At quinta-feira, 21 fevereiro, 2008, Blogger Unknown said…

    "A única coisa que sei, e por mais irônico que possa parecer, é que eu não quero mais essa sensação de estar vazia. Quero ser inteira e estar completa. Ser corpo e alma."
    É exatamente o que eu quero linda, desesperadamente...
    Mas deixando a deprê de lado... Se eu não puder entrar na net a manhã... Já fica aqui os meus parabééééééns cheio de alegria, ternura, energias positivas, e tudo de bom e de melhor, q sei q vc merece e muito!
    Fiotinha, gostaria demais de poder te dar um abraço grandão e um beijinho pessoalmente.
    E oh, faça o dia de amanhã acontecer. Se divirta ao máximo.
    Beijocas amiga!
    Te amooo!
    http://izabellaassuncao.zip.net/

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats