terça-feira, 18 de março de 2008
VAI PRA PORRA, COELHINHO DA PÁSCOA!
Sim!!
É isso que eu vou dizer pro cabra se ele me vier com ovos de chocolate dessa vez! Falando sério!
Percebi nos blogs de todas um certo clima de tensão frente a Páscoa que vem se aproximando. Eu mesma já estou sofrendo só de imaginar o MEGABATOM de chocolate que minha mãe já me prometeu...
Bueno! Pensei sinceramente caçar o coelho do demo e decretar sua morte sem dó! Mas acredito seria muita injustiça com o resto do povo. Tem gente que pode se dar ao luxo de apavorar com os ovos de chocolate..
Então resolvi lhe dar mais uma chance. Mandei via motoboy, o leve intimato de que ele me traga em dinheiro, ou em horas complementares para eu me formar, o meu ninhozinho de páscoa esse ano.
Todas temos direito a negociação. Aliás, acho muito digno!

Deixo claro que dei somente mais uma chance! Se ele der uma de João Sem Braço, vai ter!Então, caso ele não aparecer por aí, vocês já sabem ... Só vou precisar de advogado, fiança e escolta policial depois, mas aí já são outros quinhentos... kkkkkk!

Zoando, pessoínhas!

O negócio é tentar comer um pouquinho pra não passar vontade. Páscoa é uma vez no ano, acho que um pedacinho de chocolate não faz mal a ninguém, né? ** Desculpa de chocólotra detected **

Um beijo enorme então!

:o)
posted by Anna Dark at terça-feira, março 18, 2008 -
34 Comments:
  • At terça-feira, 18 março, 2008, Blogger lady serena said…

    hahaha,apoiada!!!,eu tb sou chocolatra,infelizmente mas não sei se vo pode negociar outra coisa no lugar dos ovos de pascoa,só espero não me descontrolar na frente deles,no mais um pedacinho uma vez no ano não mata ninguem,bjos

     
  • At terça-feira, 18 março, 2008, Blogger Ana Secret S2 said…

    Oi oi =-) Vi seu comentário lá e vim ver seu blog, bem legal!

    Iih páscoa... Não aguentaria matar o coelinho, mas decretei que absolutamente não comerei ovo algum. Vou ganhar, mas vou doar pra alguma criança por aí. Ovos são difíceis de controlar, pedacinho aqui, pedacinho ali quando você vê já era! Já que não tem como evitar ganhar chocolate, pelo menos pedi que fosse aqueles com alta % de cacau e em barra. Barras são mais fáceis de controlar, né, um quadradinho, pronto...
    Depois vou passear mais por seu blog que tô indo trabalhar agora! Bjim!

     
  • At terça-feira, 18 março, 2008, Blogger Lari Hatgivagiannis said…

    Daaark
    Chocolatra detected aki tb..
    Nao resisto ;x
    E essa pascoa me mata de tanto comer.. So que o vou tentar me conrolar o maximo!!

     
  • At terça-feira, 18 março, 2008, Blogger Ana' Sol said…

    felizmente pra mim, nem se eu quizesse me esbaldar em uma banheira de ovos de páscoa! To sem um tostão.. sem nada mesmo...

     
  • At terça-feira, 18 março, 2008, Blogger netotchka said…

    Oiii querida...
    É eu acho que um bombom , ou um pedacinho nao compromete ninguem, eu acho que é nessas horas que testamos o controle, por vezes é mais facil dizer não, falar que vai fazer um nf, do que comer pouquinho ou mesmo fazer um lf, que voce tem que escolher os alimentos e etc!

    Ah sobre o aerolin , bom ele é um vasodilatador e seu sal acelera o metabolismo queimando gordura, e não massa magra, vou te explicar melhor:

    Assim como o clembuterol, esse também é um medicamento beta-2 agonista, destinado a pacientes asmáticos. Quando o objetivo é a queima de gordura, a dosagem necessária é bem maior do que a propiciada pelos inaladores, ou seja, os que insistirem em utilizar o salbutamol só obterão resultado favorável com a administração da forma oral. A dose efetiva parece girar em torno de 1 a 3 comprimidos de 4 mg diários e a dosagem deveria ser dividida, com intervalos regulares durante o dia, para garantir uma concentração estável na corrente sanguínea.

    Entendeu? Então imagina se ele tremia com a dose certa, imagina como meu corpo está frenetico tomando 3 4 comprimidos/dia.

    Eu não quis explicar lá no blog, porque senão hoje ia ter uma venda massissa de aerolin pelo brasil rs, e eu não sei os efeitos a longo prazo, meu personal disse pra nao tomar mais que duas caixas, se voce quiser tomar, aconselho comprar só 2 caixinhas....

    Morteee ao coelhoooo hahaha


    beijoooss

     
  • At terça-feira, 18 março, 2008, Blogger sara said…

    Tu és muito louca mesmo, meu pastel de nata braileiro...já chorei a rir agora pofr tua causa, e não é que tens razao...eu tenho PAVOR da pascoa, tenho pavor porque sou capaz dxe comer o coelho, os ovos, a cesta, enfim tudo o que tenha chocolate...é um horror!beijo enorme

     
  • At terça-feira, 18 março, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Ele que não me venha aqui porque eu tenho um monte de felinos anti-sociais em casa!
    (666)
    HAHAHAHAHAHA!

    Então,eu vi esse ovo em formato de batom gigante (custa 32 paus aqui O_O).
    Sei que ovo não tem formato de batom,que se dane a geometria aqui.
    OHOHOHOHOHO

    Ow lembro do ano passado.Tu tinha ganho qtos ovos mesmo? uns 11 não foi?
    E viajou né? *tenta lembrar*
    Essa ano tudo com prudência será melhor.Pq assim a compulsão não ataca.
    Mas eu queria uma diarréia pra emagreceeeeeerrrr!

    E a Ana Blood tá desocupada assim é?
    HAHAHAHAHAHAHA!
    Meu,quem é louca é a Ana Paula.Louca e farofeira XD

    Beijos ;)

     
  • At terça-feira, 18 março, 2008, Blogger Anna Thin . ♥ said…

    HSUASHiashUASHishUASHiuashIUSHiushIUSHiuashiAUS!!!

    Caí de tanto rir dessa fotenha ae! Onde vc acha essas coisas menina de deus!!

    =p

    Hey Dark, ontem não deu pra te responder, mais agora eu respondo..
    Ow, na boa, nós temos que criar um dicionário by blog, pq nós estamos peritas em invetar variações de palavras..
    "...Comentails!..."

    essa foi a melhor.. epor aí vai né? ;)
    Pode cre, hj vo ver se deixo um "comentail" pra vc...kkkkkkkk

    HAHAHAH!! essa eu queria ver: Dark tomando "um fogo" e indo "bem" (com ênfase no bem) fazer tatuagem e ficando sóbra na mesma hora de medo..
    hsuashauhsauhsaushuashuahsuasha!!!
    se eu tivesse lá te jogava na sala onde faz a tatuagem e te amarrava na cadeira..se só ia sair de lá tatuada!!

    Ahhh mentiraa niver da Lana? mais pq ela tah sumida do blog??
    te confesso que faz tempo que não passo lá, pq sempre tava um post de dezembro ainda..
    mais de qualquer forma, vamu pertuba ela com "comentails" e scraps sinnnnnnnnnnnnnnnnnnn!!

    =))

    Beijooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!

     
  • At terça-feira, 18 março, 2008, Blogger Anna Thin . ♥ said…

    Ah, quanto a camisa de força, qd vc encomendar uma pra vc, pede uma pra mim tbm..

    hahahahahahaha!!!!




    mais ja disse pra minha mãe, que não quero ovo..tá caro e tudo mais, prefiro o $$

    hahaha!

     
  • At terça-feira, 18 março, 2008, Blogger Ana Blues said…

    Viu meu nick no MSN hoje? "Sr. Coelhinho, aceito minha parte em dinheiro". Mas é verdade. Não amo tanto chocolate... e só como um bombom se for pra agradar meus pais. Mas vamos ver o que esse domingo nos reserva.
    Beijo enorme, guria!

     
  • At terça-feira, 18 março, 2008, Blogger Marcy! said…

    Que foto heim guria! pobre do coelho na boca do cachorro. mas o cachorro tá com uma cara bem engraçada, do tipo: "OPA... FIZ COISA ERRADA, NÃO FIZ?".

    Obrigada pelo apoio e pelo preocupação. Meu estômago está melhor, e eu estou me alimentando melhor, na medida do possível. Eu quero muito parar com os laxantes, mas não é tão fácil, acho que o meu intestino ta bem viciado, mas vou conseguir parar!

    Tive que procurar no dicionário o significado da palavra CONCOMITANTEMENTE, que tu usou lá no coment, huahauhauhauhauahha!

    A Malu foi foi viajar, passar duas semanas com o namorado. Deve estar aproveitando, tri feliz.
    Saudade dela né?!

    Valeu pelo apoio, conta com todinho o meu também.
    Beijosss
    Boa páscoa, e nada de fazer maldades com o coelho, ele é um bom sujeito, nem quer saber de nós, nunca te contaram que são os adultos que escondem os chocolates pra gente?? heim???
    hauhauhahuahua
    *chorei muito quando descobri isso*
    mas ainda acredito que existe papai noel e essas coisas, mesmo que de outra maneira.

     
  • At terça-feira, 18 março, 2008, Blogger Camila, Camila said…

    ai nem me fala Dark!! a pascoa sempre e a perdição da minha dieta! mas dessa vez nao! ja deixei claro que nao vou dar nada pra ninguem la em casa e nao quero ganhar nada! (sabendo que nao vao ganhar pode ser que nao me deem, hehe) e se mesmo assim tiver um FDP pra me boicotar, ai, ai, tentarei comer aos pedacinhos mesmo, e nao tudo de uma vez, acho que alivia o estomago e a consciencia ne... bah essa de negociar com o coelho tambem e uma boa... vou pedir uma viagem pra gramado no findi, sera que rola? hahaha quem dera! força na peruca lindona!! bjusssssss

     
  • At quarta-feira, 19 março, 2008, Blogger no food said…

    Páscoa........ :/

    Outro dia fui no supermercado pra comprar minhas comidas leves e passei pela parte dos ovos, das caixas, dos chocolates! E começei a lembrar que até o ano passado eu ficava maravilhada e se pudesse comprava tudo! Dessa vez não me chamou a mínima atenção e só fiquei pensando nas calorias que esses chocolates tinham. A anos eu não ganho um ovo de páscoa e até o ano passado sonhava em ganhar mas agora dou graças a Deus!! =p

    Pelo jeito todo mundo eh chocólatra por aki xD
    pra ser bem sincera não sinto falta, é só olhar o preço que a vontade de comer já passa hahaha.

    Flor, saudades de tu! Espero que esteja bem! Que estejas indo bem na facul!

    E qto as suas nóias não se preocupe, aos poucos vc vai conseguir superar tudo! ^^

    :***** e se cuida 8)

     
  • At quarta-feira, 19 março, 2008, Blogger Aninha said…

    vc simplesmente sumiu por falta de tempo ou é pessoal?

     
  • At quarta-feira, 19 março, 2008, Blogger Polly said…

    Hello!
    Antes de mais...que foto terrivel menina!!!
    Ah eu n sofro muito com a páscoa...aqui em casa nao se compra ovos..alias, qnd se comprava fikavam no armário, por abrir durante 1 ou 2 anos...
    looool
    Mas concordo ctg, o truque é comer um pouquinho só para depois nao comer o ovo todo xD
    Beiju***

     
  • At quarta-feira, 19 março, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Hahsuahsuahsuhauhsuhaushuhuahsuhas...

    Post mto engraçado! xD
    E eu nem quero acreditar q pascoa jah eh domingo... *_* socorroooo!
    Vamos ser fortes neh... =/ pelo menos tentar!!! ^^
    Beeeeejo e desculpa a demora! x]

     
  • At quarta-feira, 19 março, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At quarta-feira, 19 março, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Oiee
    Adorei conhecer o seu cantinho, a foto deste post é o máximo!!!! Parabéns mesmo!!!!
    Páscoa é só 1 vez ao ano, se comer só um pedacinho, mas pedacinho bem pequenininho, só p/ matar a vontade e as bichinhas não tem problema não, e uma dica p/ evitar a depressão, dona balança só depois de 1 semana, p/ dar tempo de recuperar o prejuízo!!!!
    Beijos e
    FELIZ PÁSCOA!!!!!!!!

     
  • At quinta-feira, 20 março, 2008, Blogger mari said…

    eeeeeeeeeeeeeee!!!!
    amiga linda.. :DD
    pois é, VOLTEI.
    e você já faz muito³ por mim só pelo fato de existir, viu? =P
    fiquei TÃO, mas TÃO feliz com o comentário que to até animada.
    aaah, fiz o mesmo esquema com o coelhinho por aqui..
    chocolate é o caralho, eu quero é DINHEIRO!!
    hauahauhauahuha..
    te adoroooo.
    beeijos pra esmagar :DDD

     
  • At quinta-feira, 20 março, 2008, Blogger Unknown said…

    Acho que a minha sorte nessa época é não gostar muito de chocolate..rs
    Ou do contrário estaria frita, porque o povo aqui em casa tá planejando praticamente um "Sodoma e Gomorra" de chocolates variados para domingo... aiai
    Controle e força sempre, flor!
    Beijos,
    Arian

     
  • At quinta-feira, 20 março, 2008, Blogger Sophie said…

    Eu também acho que um pouquinho não faz mal... Eu própria uqeria seguir isso e de um saquinho de amêndoas com chocolate era para comer apenas uma, o pior é que depois devorei o saquinho todo... Agora não quero tocar em mais chocolate nessa Páscoa=P

    Mas te apoio querida, um pouquinho sim, come;) O importante é que tenhas controlo para ficar por sí, pq chocolate vicia:p

    Beijinhos!!!

     
  • At quinta-feira, 20 março, 2008, Blogger Fer said…

    uhaiuhauaihaiuahaihauiahaiuhauahaiuahuaihaiuahaiuhaiuahaiuhaiauhaiuahaiuhaiuahaiuhaiuahaiuhauaihaiuahauihaiuahaiuhaiuahaiuha.
    só vc msm viu!!!!
    mas é a real msm e eu to de boa, sabe pq?
    pq eu nem ligo mto pra chocolate, posso viver num sem chocolate por um tempo, mas é meio foda, pq aonde vc olha tem chocolate!!!!!
    mas eu vo me controlar prometo, vai q. aparece um motoboy aki dizendo q. vc mandou ele me pegar?
    bjosssss

     
  • At quinta-feira, 20 março, 2008, Blogger Ana' Sol said…

    Migaaaaaaaaaaa

    mudei de blog:

    http://marcelle-lemos.blogspot.com

     
  • At quinta-feira, 20 março, 2008, Blogger Barbie ♥ said…

    Aii amiga!
    Ano passado eu comi duas trufas. (ano retrasado, sei la...)
    Esse ano, ou eu nao como nada, ou, do jeito que eu to, eu vou comer tudo³ (no sentido literal da palavra) tudo num dia só. Aí eu já como, já passo mal, já acabo com tudo e começo segunda-feira sem nenhum cocolate branco me tentando.
    Espero que vc vá bem! :)

    Meeeu, serio. Vc é doida!! haha O que vc poderia ter feito, criatura? Eu tbm sinto a sua falta, por isso, deixei o scrap falando que queria falar contigo no msn... Maiooor saudade *.*

    Mas entao... Sobre aquilo que vc me perguntou la no comentario que me deixou... Eu ja parei pra TENTAR analisar as causas disso... Nao sei o que é. Eu nao tenho uma familia desestruturada, eu nao passei por nenhum trauma na infancia, nunca fui uma criança gordinha, ninguem nunca me chamou de gorda quando eu era criança, nem nada disso! O que pode ser, entao? O fato de querer tudo certo, de nao me achar boa o bastante - independente dos elogios das outras pessoas - de me sentir deixada de lado... Eu nao sei...
    Quer dizer, tem tanta coisa, que eu prefiro nem pensar muito! Oo
    Tipo, eu nao escolhi... Nao fui eu... Enfim
    Seria legal conversar contigo sobre isso... Aqui nao da, né?

    Sinto muito a sua falta, amiga!
    Amo vc!

    beijo;*

     
  • At quinta-feira, 20 março, 2008, Blogger Juliana said…

    oi querida
    estou em off esses dias, vou ficar meio sumida ate semana que vem, ai eu comento tudo, inclusive seu comentario no meu blog e te conto as novas
    adoro vc viu mocinha
    :D
    mesmo nao te conhecendo heheheheh
    beijos e bom feriado.

     
  • At quinta-feira, 20 março, 2008, Blogger Tati... said…

    Oi lindah,desculpe o sumiço. Até que tenho sorte,não ligo muito pra chocolate. Mas acho que vc tah certa, um pedacinho pra não passar vontade, afinal ninguém é de ferro.Se cuida. Até mais. Bjus.

     
  • At quinta-feira, 20 março, 2008, Blogger Soraya Medeiros said…

    Coitadinho do coelho da Páscoa.... fiquei com pena da foto do seu post.......
    SAUADADES DE VC!!!

     
  • At sexta-feira, 21 março, 2008, Blogger Ana' Sol said…

    migaaa...
    vc tem alguma noticia da ani... to angustiada ja... ele não me atendeu ontem e o cel dela ta dando desligado agora...

    a autorização para o outro blog ainda não chegou....
    misslasombra@yahoo.com.br

    bjo

     
  • At sexta-feira, 21 março, 2008, Blogger ... said…

    vai pra porra!
    AHOEIHOAIEHOAIEH daaaaaaaaark, sua doida... nao vou mentir que adorei a ideia, voce sabe
    ;)

     
  • At sábado, 22 março, 2008, Blogger Aninha said…

    vc n tem noçao de como eu estava com saudade de vc..é vc correndo prum lado,eu pro outro kkkkkkk já tava quase colocando uma foto sua na caxinha de leite D-E-S-A-P-A-R-E-C-I-D-A uhasuhasuhas.

    "Eu quero ajudar vc amiga!
    Nos conhecemos há muito tempo e quero ver a gente saindo junta dessa!
    Se vc me disser que quer ajuda eu posso te ajudar, ok?

    Um beijo enorme, coração!
    Adoro vc!"

    nem preciso dizer que eu adoro +++++++++++ e sei que agente vai conseguir sair dessa.
    amooooooooo d+ da conta
    bjusss

     
  • At domingo, 23 março, 2008, Blogger Babi said…

    Minha linda ótima páscoa para ti!!!
    Corra dos ovos... e coitado do coelinho....
    Saudades
    Beijões enormes

     
  • At domingo, 23 março, 2008, Blogger EasyRunner said…

    bem eu concordo plenamente!!!

    uma vez por ano não faz mal.... mas é verdade que é uma verdadeira orgia de chocolate, doces, comida gordurosa e calórica!!!! são bombas!!!!

    mas pronto dentro de pouco vou voltar á minha bela rotina!!!!

    um beijão

     
  • At domingo, 23 março, 2008, Blogger Re said…

    o problema é no tamanho do pedacinho neh...
    aposto q no fim do feriado td mundo deve ta com aquele peso na consciencia por causa do "pedacinho" de chocolate, pelo menos eu to...
    bjaoooo

     
  • At segunda-feira, 24 março, 2008, Blogger Fake said…

    Acho que até me consegui controlar... O meu problema não sao os chocolates, são os outros doces típicos da Páscoa! x(
    lol

    Beijo amiga!

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats