segunda-feira, 24 de março de 2008
" ... HÁBITOS ... "
E a cada dia que passa tenho a certeza que o meu TA me testa até o limite. E mais: Testa meus hábitos, o que é pior.
Negar minha rotina involuntária é meu grande desafio. Posso querer fugir desse Deja Vu. Mas a verdade é que tenho de estar atenta para não cair em tentação sem perceber.
Quando mudo uma simples atitude eu me sinto vitoriosa. Mas quando choro sozinha ao me ver no espelho ou quando tenho de controlar a mim mesma para não colocar tudo a perder, vejo o quanto ainda sou fraca e tenho muito entender sobre a minha doença.
Quero estar bem do meu TA. Por amor, escolho a mim mesma.
Mas é muito difícil. Esse esforço todo, aparecer por comer, colocar na vitrine minha maior fraqueza, machuca.
Quando penso no envolvimento desta decisão, fico calma. Mas o motivo por me livrar do TA não me faz fechar os olhos para que tenho e frente.
Sei que se quero poder curtir o que espera, preciso colher cada semente que planto adubada com lágrimas que derramo no escuro.
Mas confesso que ainda me questiono se tudo tem de ser sofrido mesmo...


Saldo de Páscoa: 7 ovos, 3 caixas de bombom, uma cesta enorme com um monte de porcaria doce, e a vontade de doar tudo o que ganhei. Maldito fax que não foi atendido. Te cato, coelhinho da Páscoa!
Bom início de semana a todas.

E Vamoquevamo...!

posted by Anna Dark at segunda-feira, março 24, 2008 -
42 Comments:
  • At segunda-feira, 24 março, 2008, Blogger Dolce Vida said…

    Oi querida!

    Como vai?
    Perdão do sumiço viu, não foi por mal....mas embora o sumiço, não deixei de vir aqui sequer um dia!

    Sobre essa sua nova fase, sabes que tens o meu total apoio , pois como te disse a tempos, me preocupo com seu bem estar agora e futuro...de filhos, e saúde e td mais...

    Sei que nada é fácil, pq um TA não é brincadeira, mas sei tb que pra quem acredita em si, por menor q seja essa crença, pode ir muito além e eu acredito em vc, e numa recuperação sim.
    Sei q dia-a-dia terás muitas lições, muito aprendizado e aos poucos entenderás o q se passa e se passou com vc.

    Independente de sua decisão, eu torço por uma felicidade sem medida , porém infinita pra vc!!!

    Que vc nunca passe despercebida e sim sempre uma amiga q se preocupa e ajuda o próximo com escolhas q vc mesmo fez um dia...e sei q sempre escolhe o bem para quem ajuda.

    qto a páscoa, relax! vc comerá choco até a próxima páscoa, de pedacinho em pedacinho rsrsrsrs. Brincadeira! Reparta, eu fiz assim hehe.

    Obrigada pela resposta e pela ajuda de sempre.Fiquei feliz por nunca ter esquecido nossas conversas do início, sinal q vc é uma grande amiga!


    bjusssss


    saudades ----------O---------

     
  • At segunda-feira, 24 março, 2008, Blogger Menina d'Luxo said…

    Um passo de cada vez e quando deres por ti ganhaste esta guerra.

    Bjhos na pontinha do nariz

     
  • At terça-feira, 25 março, 2008, Blogger Unknown said…

    Minha linda,

    Eu sei que dói muito... =/ demais.

    Estou na mesma luta que tu e a cada dia,a cada refeição sinto que a minha vontade em melhorar é questionada.
    Infelizmente, não há um caminho menos penoso. Temos que percorrer este que por muito difícil que seja e continue sendo.

    Existem sempre dúvidas quanto ao tratamento e ao sofrimento inerente, mas temos sempre que nos lembrar o que está em jogo.

    "Mas confesso que ainda me questiono se tudo tem de ser sofrido mesmo..." Todas nós (em tratamento) sentimos isso, mas depois da (longa) tempestade vem a bonança.

    Não desanimes, por favor...

    Beijos

     
  • At terça-feira, 25 março, 2008, Blogger Ani. said…

    Mirmãzinha!
    Imagino como deve ser difícil toda essa situação!Queria poder de alguma forma de ajudar, assim como vc me ajudou quando eu precisei!Se eu puder ser útil em qualquer coisa me fala okey?!
    Torço pra te ver bem, feliz e sem paranóias!Pq vc merece!E eu acredito que vc supera essa fase difícil! =D

    Um beijo anjo!
    Te adoro.

    :o**

     
  • At terça-feira, 25 março, 2008, Blogger Polly said…

    Menina: step by step. nao podes querer coisas instantanias...calma, chegas lá... é normal que nao tejas completamente livre, foram mts meses/anos...
    Uh maldito mesmo o raio do coelho xD
    Beiju lindinha
    **

     
  • At terça-feira, 25 março, 2008, Blogger Marcelle said…

    miga..desculpa!
    é que eu tava com o seu blog e o da Ani abertos e postei no sei sem querer...espero que não fiquei chateada comigo... vc é minha Thispo Eternity e vc sabe disso...
    vou fazer um selo exclusivo pra vc!!! seu pra sempre...rs

    A ideia da senama é otmia... quando eu chegar em casa eu vou mexer nisso...

    desculpa, mais uma vez...
    T_T

     
  • At terça-feira, 25 março, 2008, Blogger Mia said…

    BUÁÁÁÁÁÁ... Coelhinho FDP. Nunca vi tanto chocolate em casa e agora que moro sozinha com minha irmã não tem mais ninguém pra comer. Vou quebrando e trazendo aos poucos pro trabalho. Aqui não vão durar 5 min, rsss....

     
  • At terça-feira, 25 março, 2008, Blogger EasyRunner said…

    uíii! eu odeio o espelho.... sabes tenho andado também a analizar a minha vida, estas férias foram boas para isso, e descubri coisas muito interessante...

    agora tenho conseguido emagrecer, estar mais equilibrada comigo mesma, e sabes porque? não tenho espelho... nesta casa onde vivo agora não há espelhos, nunca me vejo nem me analizo, e é uma sensação fantástica!! o que vejo é o que imagino, e imagino-me sempre linda e deslumbrante! dizem que aquilo em que pensamos muito muito se torna realidade, e a verdade é que tudo está a correr bem agora!!!

    um beijão e muita força!

     
  • At terça-feira, 25 março, 2008, Blogger Lari Hatgivagiannis said…

    Daark!!
    Que saldo de pascoa, heim?

    Pena que é tao ruim pra todas nós isso.. Mas vale a pena no final nao é mesmo?

    TA nao é de brincadeira e o meu ta um pouco obsessivo. Mas tudo passa.

    Um beijo enorme linda!

     
  • At terça-feira, 25 março, 2008, Blogger Juliana said…

    querida, saudades
    estou de volta mas agora to com pressa
    amanha de manha eu escrevo um post decente
    :)
    saudades mesmo
    nunca te acho no msn :(
    beijao

     
  • At terça-feira, 25 março, 2008, Blogger Camila, Camila said…

    Dark, mas o que vem facil vai facil, nao sabia?! so nos podemos trilhar nosso caminho, fazer nossas escolhas e sofrer com cada consequencia... para que possamos valorizar as pequenas vitorias e comemorar o sucesso no final! claro que mesmo sabendo isso tudo, quando dói ficamos irracionais, só queremos que passe, pensamos em desistir... mas tu e forte, mais forte que teu problema, que teus medos, que teus habitos! e sabendo disso, so te resta erguer a cabeça e seguir adiante, aguentando esses momentos ruins, para que tuas conquistas diarias possam se tornar novos habitos saudaveis, como algo natural. persista minha linda, por ti e por todas que se espelham na tua historia, na tua garra, que acompanham tua luta e te tem como exemplo, pra nunca desistir de buscar o amor-proprio. TE ADORO GURIA!!!!!!!!!! bjussssss

     
  • At terça-feira, 25 março, 2008, Blogger Marcelle said…

    olha seu email!

    Bjim

     
  • At quarta-feira, 26 março, 2008, Blogger Priscila Boltão said…

    Bah, eu entendo. Pior que, eu vivo nos extremos: Eu eu não chego perto da comida, ou não paro de comer: Nada disso é normal. Numa coisa a falta de dinheiro foi boa: Só ganhei dois ovos de páscoa, um deles tremendamente pequeno.
    E comi os dois num dia.
    Chocolate é meu fraco. No entanto, hoje não comi nada e mandei ver na sibutramina. Que vida é essa..... Não quero ser escrava de uma doença, nem quero ser escrava da mentira de uma beleza interior que não existe.
    Será que tem caminho do meio?
    Ok, vou parar de filosofar, pq Buda tb é gordo.
    Beijo e bom restinho de semana!

     
  • At quarta-feira, 26 março, 2008, Blogger Marcelle said…

    Recebeu meu mail?

     
  • At quarta-feira, 26 março, 2008, Blogger Marcelle said…

    Acabei de ver o email... e tb já respondi!!!

     
  • At quarta-feira, 26 março, 2008, Blogger Marcelle said…

    meus olhos até encheram de lágrimas agora... de tanto rir..rs imaginando a cena!

    rsrsrs

     
  • At quarta-feira, 26 março, 2008, Blogger Juliana said…

    Oi linda
    Estou aqui de novo
    Olha, eu fico orgulhosa de vc por vc estar tentando tanto controlar seu TA, eu sei que nao deve ser nada facil e que vc deve percebe-lo nas menores atitudes, nas menores coisas, mas pense assim vc ja o esta percebendo, pior fosse se vc nao tivesse nem consciencia disso tudo nao é verdade?
    Depois que a gente toma consciencia de uma coisa, fica mais facil combate-la e ate mesmo vence-la. Pode demorar, pode exigir muito de vc, pode exigir sacrificios, mas vc vai conseguir, eu acredito em vc, acredito na sua força, acredito na sua lucidez. Eu sei que vc vai conseguir e vc sabe que pode contar comigo nesse processo.
    Eu tenho orgulho de vc. Muito mesmo.
    Não desanime nunca, pense sempre que vc vai ganhar essa batalha, que vc vai conquistar o direito de ser saudavel fisica e mentalmente.
    Pq vc vai!
    Adoro vc viu menina?
    E aparece no msn querida, queria tanto conversar com vc.
    Beijos :)

     
  • At quarta-feira, 26 março, 2008, Blogger Ani. said…

    Pensa bem?!

    A gente ia quebrar tudo!E tomar várias SKOLLATÃO! =D

    EU TOPO D+ DA CONTA!!!!!!

    Agora,
    agente tem que decidir se eu e a Marcelle vamos praí ou se vc vem pra cá né não?!

    Se bem que sou louca pra conhecer o sul!Então, é melhor eu e a Marcelle irmos!Vou arrumar um gaúcho pra mim! HAHAHAHAHAHA

    Beijo.

    Te amo!

    :o**

     
  • At quarta-feira, 26 março, 2008, Blogger Lê Dias said…

    amore da minha vida, como é que tu sobreviveu a toda essa montanha de chocolate? quer ir morar lá em casa? é que lá somente minha mãe que é hipoglicêmica e chocólatra ganha UMA, eu disse apenas uma caixa de bombons e ainda assim, meu irmão tasca uns três dela e fica por isso.
    Mas seguinte, férias passou, março tá aí e aquela skoll a 2,50 ainda tá de pé? que tal só pra aliviar um pouco da nossa vidinha hun?
    Bjão lindona e fique bem.

     
  • At quarta-feira, 26 março, 2008, Blogger Stranger said…

    AIAIAI

    aqui o coelho até que me ouviu... mas o namo nao!!!!
    ele me faz comer demais... e qdo digo demais... nao é força de expressao...
    =(
    medo!
    medo! medoo!!

    give me the strenght

     
  • At quarta-feira, 26 março, 2008, Blogger ... said…

    puxa vida...
    eu dei tudo o que eu ganhei, com uma desculpa: Não como mais chocolate :(

     
  • At quarta-feira, 26 março, 2008, Blogger ... said…

    haoiheoiae riram bastante de mim aqui em casa, afinal eu sempre fui a maior chocolatra do planeta...
    mas eu expliquei que é o que eu tava querendo fazer mesmo, ja parei de comer carne vermelha e de beber refrigerante, agora quero parar com o chocolate...

     
  • At quarta-feira, 26 março, 2008, Blogger Lê Dias said…

    bora trazer as doidas de bh pra cá? topo tudo,menos a skoll, porque como nem gente normal sou, de cerveja mim não gostar...Mas um vinho(até o punk) tá de pé.
    Quebrando tudo?
    então já é...
    bjão

     
  • At quarta-feira, 26 março, 2008, Blogger Lê Dias said…

    pegamos elas, fazemos o teste de frente pro guaibão. quem perder...bem pula essa. seguinte faz isso sim e vê se não dá certo custar não custa né? e aquela smiligüida da insane? tá viva?

     
  • At quarta-feira, 26 março, 2008, Blogger Marcy! said…

    Obrigada pela ajuda oferecida, mas acho que nesse momento ninguém além de mim mesma pode me ajudar, e não sei se estou fazendo isso... os dias passam e parece que eu caminho para trás...

    Mudar hábitos não é fácil, mas é possível... nós sabemos que muitas lágrimas virão, mas pode valer a pena, pode valer uma vida... a nossa vida.
    Abraços

     
  • At quarta-feira, 26 março, 2008, Blogger Ani. said…

    OCTOBER??????

    MEU SONHO!!! =D

    Nossaa, olha que eu quero d+ da conta ir no OCTOBER!
    Pensa bem agente lá?!

    Vamo agiliza tudo logo!

    Beijo linda!

    :o**

     
  • At quarta-feira, 26 março, 2008, Anonymous Anônimo said…

    olá garota...pasei pra dizer q eu gosto muito de todas vcs mas...........eu reencontrei Jesus e 6 kilos...hehe

    bjs

    sua amiga turista


    da
    blog.comunits.net

     
  • At quarta-feira, 26 março, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Ei minha irmãzinha linda! Só passei p dizer q estou morrendo de saudade de vc! Não abandonei o blog, nem vc, nem as meninas... Só ainda não consegui sair daquela fase.
    Bjs.

     
  • At quarta-feira, 26 março, 2008, Blogger Lê Dias said…

    Não me entupi de chocolate nenhum que ninguém é louco de fazer isso comigo(eu digo por aí que sou alérgica, que passou mal e o hugo corre frouxo hehehehe)Só ganhei 2 sonho de valsa, um da alemoa, outro da fairy, e elas só deram um pq sabem que estou de dieta. Quanto ao namô, bem eu pedi um pro coelhinho d morte pro próximo ano, poi o ex para sempre ex será(mas que é bom avacalhar com a vida alheia,isso é)se fossem pessoas legais eu deixava ele e ela em paz,mas me sacanearam e isso não se faz. Lembra q nem meu pai eu deixei passar? q dira dos estranhos da rua...(rev sente um riso maquiavélico nos lábios).
    Não vi a nova polar, mas se eu ver até compro uma só pra contribuir com a campanha "daqui não sai!".
    muitos beijos e estamos aí pra tudo.
    Menos o 4 na beirada do guaibão huahuahua.
    rev

     
  • At quarta-feira, 26 março, 2008, Blogger Phoenix_Ana said…

    Oi miga...voltei e determinada!!!

    Diz ai como ta indo a luta???

    Mil beijos!

    Desculpa a passada rapida,mas so vim para dar sinal de vida,depis volto e leio tudo com calma!

    Xauzinho miga!

     
  • At quinta-feira, 27 março, 2008, Blogger Tangегіие said…

    ah post passado coitado do coelhinho rsrs

    Oi Linda
    como estão as coisas?
    indo né?

    Passando pradeixar um oiiiiiiiiiiiiiiiiii enorme seguido de um abraço! [pra vc usar nas horas que tiver chorando no escuro!]
    Vc é uma vencendora, já!
    beijokas guria

     
  • At quinta-feira, 27 março, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Meu gato não achou o coelhinho da Páscoa.Ia dar um bom aperitivo pra ele.
    HAHAHAHAHAHAHAHA!

    Velhos hábitos não morrem.Tá certa em escolher a si mesma por amor.Mas o espelho não vai deixar de ser espelho e a vaidade feminina sempre recorre a ele,com ou sem TA.
    Então tu tá no caminho certo poq evita maiores desastres e procuras o bom-senso.
    Mas há certas coisas que a gente leva pra vida inteira.
    E que não seja o TA.
    E que seja o aprendizado.
    E a força pra seguir.

    Beijos ;)

     
  • At quinta-feira, 27 março, 2008, Blogger Marcy! said…

    Obrigada pela força Anna Dark, mas não se preocupe à toa comigo não... apenas estou meio deslocada como eu disse, não ando consiguindo separar minhas fantasias do mundo real, acabo misturando tudo e sai uma bagunça, mas pretendo arrumar isso, não sei como nem quando, porque no momento esse mundo criado por mim parece mais seguro, mais válido... mas uma hora ou outra vou ter que acordar das minhas platonices...

    Como anda a análise? está gostando? espero que esteja te fazendo bem...

    Essa lance de hábitos está "batendo de frente comigo", tento fazer uma coisa, mas meu corpo e/ou minha mente pedem outra coisa, mas vou conseguir convencer meu organismo do que é melhor pra ele;)

    Beijos amiga, e obrigada novamente.

     
  • At quinta-feira, 27 março, 2008, Blogger Barbie ♥ said…

    Uhuu, ganhei um ovo a menos! haha
    Na casa da minha vó, a gente se reune na sala pra abrir os ovos, todos os primos. Aí a gente abre e vai passando... Deixa uma metade pra gente e, a outra circula... Eu repassei todos os pedaços que chegaram na minha mao (exceto o da minha irma pq as minhas lombrigas se reviraram) e ninguem percebeu! Acabei comendo só as trufas que vieram no meu ovo e, o resto dos chocolates, está la dentro da geladeira... Mas eu nao estou tentada a come-los milagrededeus!
    Meeu, nossa! Deve ser mesmo muito dificil isso que vc ta fazendo... Eu nao sei se conseguiria, acho que nao... Mas vc é vc, né Dark! Sempre soubemos que nao seria facil, né? Mas vc é mais forte, vai dar tudo certo, estou contigo e nao abro!
    Força, guria! beeeijo;*

     
  • At quinta-feira, 27 março, 2008, Blogger Marcelle said…

    Hospedei a imagem em um blig que eu so posto fotos...

    http://lotus_fotos.blig.ig.com.br/imagens/anadarkgolden.jpg

    o seu blog deve ser do old blogger.. por isso não ta dando...

     
  • At quinta-feira, 27 março, 2008, Blogger Marcelle said…

    vc tem msn que não seja esse fake?

     
  • At sexta-feira, 28 março, 2008, Blogger atvfa said…

    Olá.
    Tenho andado desaparecida, mas não me esqueci de ti, mas o trabalho a escola e a família não deixa tempo para mais.

    Espero que esteja tudo bem.

    Beijokas

     
  • At sexta-feira, 28 março, 2008, Blogger Anna Thin . ♥ said…

    Oh Drak! você é mais forte que tudo você o sabe não?
    controlar a mente não é fácil, e só de você o já estar conseguindo é uma vitória e tanto! isso é a primeira de muitas fases de sua recuperação! e tú já está passando por ela lindamente..
    não tema, estamos aqui..
    eu estou AQUIIII!

    AHHHHHHHHH! o muié! e ae, e esse tanto de chocolate?? mél deus, eu no seu lugar tava pirandoo com tanta coisaaaa!! aff..o povo não tem dó!
    hsuahsuahsuashuash!!!

    tô sem tempoooo..haha..novidadee! álguem agora não sai daqui mais sabe, resolveu trabalhar e ainda me traz a esposa mocoronga pra xereta..bahhh um saco³

    BEIJOOOOOO!
    SAUDADE

     
  • At sexta-feira, 28 março, 2008, Blogger Camila, Camila said…

    oi linda!! bah valeu mesmo pelo incentivo! tava bem malzinha esses dias, e muito ruim nao ter controle sobre nos mesmas ne, fazer coisas ruins e nem se importar... mas depende de nos insistir e buscar sempre melhorar nesse e em todos os sentidos! e por mais que a gente erre, deve se desculpar e buscar fazer escolhas melhores a cada dia.
    ai, ai, nem sei mais o que dizer! so que sinto falta da srta no msn... :) espero te encontrar um dia desses!
    bjusssssss

     
  • At sábado, 29 março, 2008, Blogger Unknown said…

    por acaso eu tive sorte. na minha familia ninguem dá chocolates aninguem. nao me dão presentes, nada, nem almoço gigante nesse dia costuma haver.

    ao menos isso....assim n engordei mais ainda


    beijo...doe esses chocolates todos, força

     
  • At domingo, 30 março, 2008, Blogger Tangегіие said…

    só passando

    who i am...who i am...who i am...
    =PPP

    adoro-te
    bjo=*

     
  • At segunda-feira, 31 março, 2008, Blogger Malu said…

    Ooooi Dark!! ^____^

    Pois foi exatamente isso... Lua-de-mel... Uma pena que teve fim, e que cada um teve que ir pro seu canto. :(

    Aqui sao 2:40 da manha, volto depois pra falar mais, agora vou dormir hehe

    Beijos

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats