quarta-feira, 7 de maio de 2008
"...SEM MAIS, NO MOMENTO ..."
Para beber, água.
Nada de tridents ou café preto. Minha realidade está sem gosto e é assim que eu quero que ela fique.
Nada de sal ou açúcar. Nada de amargo, nada de temperado. Quero tudo muito insípido, inodoro, incolor.
A única coisa que me permito é o gosto do cigarro. Sim! Este não me deixa. Fumo um, as vezes dois. Um atrás do outro, e cada tragada é um pensamento.
Não quero compromissos. Não quero ter de dar satisfações. Quero ser apenas o que eu quiser ser naquele momento. Quero ser sozinha. Quero ficar em silêncio, escutando somente a mim mesma, por mais errada que eu posso estar agora.
Está tudo bagunçado e não sei por onde começar a arrumar.
Preciso me encontrar de novo. Preciso aprender a andar com as minhas pernas agora.
Na real eu preciso de um tempo.
Obrigada para quem me aturou até aqui e sinceras desculpas a quem eu decepcionei. Eu avisei que não era forte.
Um beijo e até...
posted by Anna Dark at quarta-feira, maio 07, 2008 -
59 Comments:
  • At quarta-feira, 07 maio, 2008, Blogger Thinspo-Action said…

    Ale,

    Tudo o que posso dizer neste momento é que estou contigo...

    "na alegria ou na tristeza... na saúde ou na doença..."

    Conta comigo!

    Te amo

     
  • At quarta-feira, 07 maio, 2008, Blogger Stranger said…

    ah! tá!
    tu é forte sim srta e sabe muito bem disso!

    todas precisamos de um tempo
    e... acredite... parece que quando uma coisa nao esté bem com uma de nós, automaticamente e sem aviso, as outras parecem ir mal tbém...
    .
    mta energia positiva pra vc ae...

    bjussss

    qqr coisa gritaaaaa
    I'm with oyu!

     
  • At quinta-feira, 08 maio, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Não vai mais pra Rehab?
    Entendo...
    Olha Anna,eu acho que cada um de nós sabe de suas escolhas e sabe quando bater na mesma tecla não faz música alguma é hora de aprender outras notas...
    Então,seja como for...
    Estamos aqui.
    É só vir que a gente sabe onde te encontrar.

    Beijos.

     
  • At quinta-feira, 08 maio, 2008, Blogger Camila, Camila said…

    Dark, presente ou ausente, sempre estaremos contigo! e mesmo longe, te mando vibrações positivas para que tu te ache logo... mas tu e forte guria, e porque ta lutando por ti! isso de se encontrar e tudo que eu busco! so que nao quero ser sozinha, me doi... mas te entendo, te apoio! conta comigo pro que der e vir ta! te adoro!! bjusss

     
  • At quinta-feira, 08 maio, 2008, Blogger Unknown said…

    Linda,

    quero dizer novamente que estou sempre contigo.

    Sentar num cantinho e refelectir, faz milagres.


    Um abraço apertado.

     
  • At quinta-feira, 08 maio, 2008, Blogger Unknown said…

    Erro ortográfico:
    *reflectir em vez de refelectir!!!

    Continuo com muito trabalho, mas não me esqueci do teu e-mail, ok?

    Beijos

     
  • At sexta-feira, 09 maio, 2008, Blogger THIN-A said…

    Miga!

    Fica assim não!

    Fiz um post pra vc!

    Te adoro!

    Thina

     
  • At sexta-feira, 09 maio, 2008, Blogger Bianca said…

    Com TA, sem TA.
    O difícil é viver.

    O importante é saber que em qualquer situação, se temos o apoio de quem nem ao menos nos conhece, é porque valemos a pena.

    E você vale a pena.
    Torço por você.
    Tudo passa, o durante é difícil. Mas passa.

    Beijão! Boa Sorte!

     
  • At sexta-feira, 09 maio, 2008, Blogger Priscila Boltão said…

    Ei, ei, ei
    Forte vc é sim.
    Pelo menos, muito mais do que eu e muito mais do que muita gente.
    Conta com a gente (mesmo dando umas sumidas, vc pode contar comigo, e mesmo que eu mesma não possa contar comigo, entendeu? rs)
    Nós todas amamos vc. Se vc precisa de um tempo, ok. Só não suma. Precisamos saber como vc está... nos preocupamos com vc, ok?
    Bjs.

     
  • At sexta-feira, 09 maio, 2008, Blogger ... said…

    você é forte sim, se for a mesma Dark que eu conheci lendo aqui, você é forte... ou "O que você fez com a minha amiga Anna Dark???"
    São momentos ruins...
    E pelo menos um gosto você tem que se dar ao luxo de querer: O gosto da nossa amizade.
    Sei que estamos todas aqui por você, muieh!

    Um grande beijo (e aquele abraço) \o/ da sua amiga SafaGirl ;**

     
  • At sexta-feira, 09 maio, 2008, Blogger Anna Thin . ♥ said…

    Só posso dizer que:

    VOCÊ faz falta;
    VOCÊ é especial;
    e VOCÊ é CAPAZ!

    Cada um faz suas escolhas e toma seus caminhos, podem demorar ou não..mais estamos com vc!

    TE AMAMOS!

    Sabemos onde te encontrar quando quiser voltar!

     
  • At sexta-feira, 09 maio, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Oi... Tenho te acompanhado, mesmo sem vc saber. Estou vivendo esse tempo que vc mencionou, mas confesso que não melhorou em nada os meus conflitos. Fingir que sou normal, da mais trabalho que esconder meus transtornos. Mas eu precisava desse tempo para provar a mim mesma. Para refletir sobre o que quero da minha vida e o que espero do futuro. E sabe a que conclusão cheguei? Nenhuma. tudo continua igual. Quando olho no espelho continuo vendo a mesma coisa, mesmo que as outras pessoas digam o contrário. Continuo me enganando e enganando as pessoas que mais amo. Não tem jeito... sou assim, somos assim... e tenho vivido a procura a felicidade diária, sem culpa e sem explicações... pq não adianta querer viver como a maioria se não sou como a maioria, se não vejo como a maioria!
    Gosto muito de vc guria!
    Beijos e se cuida... mas lembre-se de se ceitar antes de querer que as pessoas te aceitem...
    Ahh... e vc dizer que não é forte... meu só pode ser piada!! rsrsrs

     
  • At sexta-feira, 09 maio, 2008, Blogger Barbie ♥ said…

    amooooooooor, obrigada pelos parabens!
    sabe, eu sinto taanto³ a sua falta... mas estou feliz porque vc está seguindo o seu caminho e lutando pra viver feliz
    sabe, a gente tropeça e até cai muitas vezes... mas nós podemos levantar, sim!
    e vc, mais do que ninguem é capaz de se levantar e seguir em frente... vc nao é fraca, vc nao me decepciona, sempre vai ser importante pra mim
    é só um mal momento, talvez...
    saiba que eu sempre vou estar aqui pra te apoiar... te adoro, amiga!

    beijo;*

    se cuida

     
  • At sexta-feira, 09 maio, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Oi... Tenho te acompanhado, mesmo sem vc saber. Estou vivendo esse tempo que vc mencionou, mas confesso que não melhorou em nada os meus conflitos. Fingir que sou normal, da mais trabalho que esconder meus transtornos. Mas eu precisava desse tempo para provar a mim mesma. Para refletir sobre o que quero da minha vida e o que espero do futuro. E sabe a que conclusão cheguei? Nenhuma. tudo continua igual. Quando olho no espelho continuo vendo a mesma coisa, mesmo que as outras pessoas digam o contrário. Continuo me enganando e enganando as pessoas que mais amo. Não tem jeito... sou assim, somos assim... e tenho vivido a procura a felicidade diária, sem culpa e sem explicações... pq não adianta querer viver como a maioria se não sou como a maioria, se não vejo como a maioria!
    Gosto muito de vc guria!
    Beijos e se cuida... mas lembre-se de se ceitar antes de querer que as pessoas te aceitem...
    Ahh... e vc dizer que não é forte... meu só pode ser piada!! rsrsrs
    Pink Rose

     
  • At sexta-feira, 09 maio, 2008, Blogger Unknown said…

    Oi Linda!
    vc não decepciona,não somos perfeitas,nem mt diferentes de vc Querida.
    Temos até uma fã de duas letrinhas quem não sai do nosso pé(brincadeirinha)!
    Agora é sério?: não sou a melhor pessoa p te dar força, mas conte cmg sempre! Eu te adoro mt, de verdade!
    Bjs.
    http://izabellaassuncao.zip.net/

     
  • At sexta-feira, 09 maio, 2008, Blogger Lari Hatgivagiannis said…

    NEm todas somos fortes o bastante. Mas sempre é chegada a hora de tirar os moveis, levantar o tapete e varrer a sujeira. Trocar umas cadeiras de lugar com o sofá e trocar outros moveis. Alguns até precisam ir embora.. Mas isso é simplesmente necessario.
    Força!
    Beejo

     
  • At sábado, 10 maio, 2008, Blogger Tangегіие said…

    to contigo e não abro mão
    pronto falei!


    hehehe
    bem pequena guria ...se sabe
    que amo e torço por ti 25 horas por dias!

    bjo amiga

     
  • At sábado, 10 maio, 2008, Blogger Cla Bones said…

    Vai dar tudo certo, porque no fim tudo dá certo.

    Beijo grande !!!

     
  • At segunda-feira, 12 maio, 2008, Blogger no food said…

    Ai flor...

    não sei nem o que te dizer...

    mas vc sabe que não tah sozinha..

    tem muitas meninas, que podem estar longe fisicamente mas perto de coração, inclusive eu!

    torço por vc, e espero que qdo voltar esteja melhor e com boas novidades! e memsoque vc diga que não, eh forte sim! 8)

    peace, love serenity

     
  • At segunda-feira, 12 maio, 2008, Blogger Marcy! said…

    Acho que se tu precisa de um tempo, faz bem em separar um bom tempo tempo pra ti, te encontrar de verdade, acho que assim talvez tu perceba a pessoa forte que tu é, por mais que tu se ache fraca, muitas no teu lugar já teriam chutado o balde ha muito tempo.

    Beijos e muita força.

     
  • At segunda-feira, 12 maio, 2008, Blogger Ana Blues said…

    Voltei! Antes tarde do que mais tarde.
    Beijos!

     
  • At terça-feira, 13 maio, 2008, Blogger Lê Dias said…

    Só porque não tenho aparecido aqui nunca em momento nenhum te larguei guria! com REHAB ou sem, só no trident, ou café, ou que tu quiser(a porra da boca é tua, ponha o que te der vontade lá -o- )continua sempre sendo minha thispomor porque? porque soube ser forte para ir até o limite, e SOUBE SER MAIS FORTE AINDA PRA DIZER CHEGA! Te amo ao³ huahuahuahua!
    Alê

     
  • At quarta-feira, 14 maio, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Dark!!

    A única coisa q eu gostaria de fazer era te dar um abraço e dizer q eu estou aki p/ o q vc precisar, a hora q precisar.
    Vou deixar meu número de tel. no seu orkut por depoimento, assim se vc estiver afim de conversar c/ alguém vc pode me ligar.
    Como o abraço por comentário é meio complicado de acontecer então de te mandar um "big upah abraço de sufocar imaginário".

    Muita forçaaaaaaaa
    bjokonas
    ;****

     
  • At quarta-feira, 14 maio, 2008, Blogger Sarah said…

    quando somos fracos é que somos fortes!


    te cuida linda to aqui sempre!


    beijos :)

     
  • At quinta-feira, 15 maio, 2008, Blogger Tati... said…

    Oi lindah! Pode contar comigo sempre, eu acredito que vc não decepcionou ninguém.Te adoro!Fica bem tah. Bjão.

     
  • At sexta-feira, 16 maio, 2008, Blogger .mari. said…

    Tenho lido os seus posts, mas sem comentar =/ sei que é feio, sorry, não faço mais.
    Just hope you to get better =D
    Beijo

     
  • At sexta-feira, 16 maio, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Espero que você fique bem.
    Estarei sempre aqui.
    Beijos...

     
  • At segunda-feira, 19 maio, 2008, Blogger ... said…

    darkiiiiiiiiiiiiiie!

     
  • At segunda-feira, 19 maio, 2008, Blogger Lolla said…

    Minha querida fada, acho que você se lembra de mim.

    Vi que você está dando um tempo, mas passei pra te dar meu e-mail e o novo endereço do meu blog, pra que assim a gente não perca contato. Me manda um e-mail, por favor, quero te mandar os presentinhos ainda.

    Email: jaridarraes@gmail.com
    BLOG: www.deteriorante.blogspot.com

    Beijos, minha linda.
    JARID.

     
  • At sábado, 24 maio, 2008, Blogger Stranger said…

    saudade já!
    manda noticias!

    bjus

     
  • At domingo, 25 maio, 2008, Blogger Chiisana said…

    Oiii

    Tbm tô tentando me livrar dessa coisa maldita !
    Aos poucos, um passo de cada vez a gente consegue !!! Certeza ! tem que ter confiança, a mesma que a gente tinha ao pensar que ficar sem comer iria nos emagrecer !

    Fiz um novo blog , te add lá tah ?

    kisuuu

     
  • At segunda-feira, 26 maio, 2008, Blogger Unknown said…

    pra completar, acabei de sair de uma internaçãozinha básica de 23 dias.. hár. :T estou no fundo do poço, esperando melhoras, com planos.. loucos e bem punks, mas vamos lá.. quanto maior q queda, melhor a vontade e garra de subir;
    e você, flor, saudade grande demais.. como estás? conta tudo! adoro você <333

     
  • At segunda-feira, 26 maio, 2008, Blogger Ana Blues said…

    E aí, minha guria? Como vai essa força?
    Vamos combinar outro NF?
    Beijão!

     
  • At terça-feira, 27 maio, 2008, Blogger Stranger said…

    "Se não souber voltar ao menos mande notícias
    'cê acha que é loucura, mas tudo vai se encaixar... Aproveitemos cada segundo. Antes que isso aqui vire uma tragédia...

    E não adianta nem lhe procurar
    Em outros timbres, outros risos..."

    (L)

     
  • At terça-feira, 27 maio, 2008, Blogger Unknown said…

    oii lindaa...
    saudades amor..
    já i q vc não está nada bem, isso me preocupa uma pouco!
    bom, eu estou melhor.. tentando me manter na linha..
    migaa.. qro tanto falar com vc, pode ser no msn?
    estou com muitas saudades, não qro me afastar de vc...
    se puder me add, ai conversamos..
    gamianna@hotmail.com
    amo vc miga.. conta sempre comigoo!
    bjão

     
  • At quarta-feira, 28 maio, 2008, Blogger no food said…

    Darkona! Saudades de tu! espero que volte logo e cheia de boas novidades!

    :***

     
  • At quarta-feira, 28 maio, 2008, Blogger Barbie ♥ said…

    cadê você aqui comigooo? :(

     
  • At quarta-feira, 28 maio, 2008, Blogger Marcy! said…

    21 dias sumida daqui...
    Aparece se puder...
    Te desejo tudo de bom.
    abraço gigantesco!

     
  • At quinta-feira, 29 maio, 2008, Blogger sara said…

    Onde andas meu anjo????

     
  • At sexta-feira, 30 maio, 2008, Blogger Camila, Camila said…

    Dark, quando puder de noticias, assim ficarei mais tranquila! força linda!! bjusss

     
  • At sábado, 31 maio, 2008, Blogger •SiL• said…

    Meu Deus mas oq é isso?
    acho q tdo mundo akii deve imaginar
    todo o percalço q vem junto com o tentar se curar e sair dessa
    Anna vc só tm mostrado a realidade é isso msm mto dificil, mto dificil mesmo.
    Vc está totalmente certa d perceber q precisa d um tempo
    só não esqueça q pode contar com a gente akii smp q precisar
    bjs

     
  • At domingo, 01 junho, 2008, Anonymous Anônimo said…

    oi querida amiga... saudades, mas entendo perfeitamente que queira dar um tempo. Mas queria saber como está. Coração apertado de saudades. Se tudo der certo vou pra Poa em julho e quero te ver guria!!! Um beijo, não esqueci de ti, mesmo que não apareça muito por aqui. Cuide-se, toço por ti, tudo de bom :o)

     
  • At segunda-feira, 02 junho, 2008, Blogger Tangегіие said…

    oi
    e aí tem alguem aquiiiii???

    só passando pra saber noticias minha miga querida
    sim?
    uma noticinha!
    sinal de vida
    beijoooooooo
    amo³³³
    força

     
  • At quarta-feira, 04 junho, 2008, Blogger Unknown said…

    Ale,

    passo para te enviar 1 abraço apertado na esperança que estejas a caminho de te encontrares.

    Estamos juntas.

    Beijo e abraço apertado

     
  • At quarta-feira, 04 junho, 2008, Blogger Anna Thin . ♥ said…

    Alguém aíi?!

    Dark!
    Saudades! Não some tbm nãoooooooo!!!

    SAUDADESUACACHORRAAAAA!!!

    Beijoss!
    Te adoroo!

     
  • At domingo, 08 junho, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Owwww.. soh pq eu voltei.. (*denovo) =/
    Mas linda.. se vc ta precisando, nada melhor do q se recolher mesmo. Tem momentos na vida q eh importante fazer isso...
    Naum demore mto, ok.

    Beeeeeeejos.

     
  • At terça-feira, 10 junho, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Linda e inesquecível amiga, qta saudade!
    Minha vida tem sido um mar de inconstância, por isso peço perdão pelo sumiço. Meu bloguinho, tadinho, nunca mais me viu...
    Vc, entretanto, faz pte da minha vida e tenho te acompanhado e torcido por ti.
    Nunca me esqueça, q eu jamais a esquecerei, e qdo passar esta "maré' VOLTAREI...

    FORÇA...sempre

    Beijos e muita luz

     
  • At quinta-feira, 12 junho, 2008, Blogger ... said…

    você faz uma falta do cacete
    Não sei quanto tempo nós vamos ficar sem nos falarmos, ou se um dia você vai aparecer denovo por aqui, mesmo assim espero que alguma hora você veja esse cometário só pra saber o quanto sua energia, alegria, apelidos e tudo mais faz falta. Dá pra sentir como as meninas andam desanimadas, talvez se você estivesse aqui tudo estaria um pouco mais cor-de-rosa.
    Espero que seja lá onde for que você esteja, esteja bem e tenha encontrado o que realmente procura. E felicidade.

    Não vou esquecer você assim tão fácil, provavelmente vou levar você por toda a minha vida.

    Um beijo.
    Denise Pessôa

     
  • At quinta-feira, 12 junho, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Mammy
    não sabe como senti sua falta nesse tempo que fiquei ausente, tantas coisas aconteceram, bem não estou, mas tudo vai passar, tudo vai entrar no eixo, só precisamos de um tempo...
    Estou contigo sempre que precisar e que não precisar!
    Bjs e seja forte

     
  • At terça-feira, 24 junho, 2008, Blogger Stranger said…

    APESAR DO "SUMIÇO" [QUE ENTENDO, DE CERTA FORMA], VIR AQUI JÁ INUNDA A ALMA DESSA STRANGER...

    (...)

    DON'T KNOW WHO YOU ARE BUT I...
    I'M WITH YOU!

     
  • At quinta-feira, 26 junho, 2008, Blogger ana_forever said…

    princesa...como está?????tenhu tantas sdds tuas :/ :/:

     
  • At sábado, 28 junho, 2008, Blogger ana_forever said…

    saudades...saudades...saudades...
    saudades....saudades...saudades...
    saudades...saudades...saudades....
    saudades...saudades...saudades...
    saudades...saudades....saudades...
    saudades...saudades...saudades...
    saudades....saudades...saudades...
    saudades...saudades...saudades....
    saudades...saudades...saudades...
    saudades...saudades....saudades...
    saudades...saudades...saudades...
    saudades....saudades...saudades...
    saudades...saudades...saudades....
    saudades...saudades...saudades...
    saudades...saudades....saudades...
    saudades...saudades...saudades...
    saudades....saudades...saudades...
    saudades...saudades...saudades....
    saudades...PRINCESA...keo novidades

     
  • At domingo, 29 junho, 2008, Blogger Tangегіие said…

    Darkkkk
    saudades
    Volta Aleeee

     
  • At sábado, 05 julho, 2008, Anonymous Anônimo said…

    te amo.

     
  • At quarta-feira, 09 julho, 2008, Blogger no food said…

    SAUDADES DE TU DARKONA ;___________;

    VOLTA LOGO....

    BJ, ESPERO QUE ESTEJAS BEM ! 8)

     
  • At sexta-feira, 11 julho, 2008, Blogger Dolce Vida said…

    oi
    estranho qdo se some assim neh?!
    Sei q tem seus motivos, mas fiquei um pouco chateada em ver que apareceu no blog de algumas..e alías mandei e-mail contando toda minha vida, mas sei q tens o direito de não querer responder.
    desculpe mesmo assim, mas precisa vir aqui e dizer q fizeste falta.
    abraço

     
  • At sábado, 12 julho, 2008, Blogger •SiL• said…

    incotáveis as vezes q ja passei por aki com a esperança d ter noticias suas.
    espero q esteja bem

    good vibes!

     
  • At segunda-feira, 14 julho, 2008, Blogger Dolce Vida said…

    feliz, feliz, feliz, feliz e hiper feliz pelo e-mail
    :D
    :D
    :D
    Torço muito por ti e tome o tempo que precisar para por as coisas em ordem e não tenha medo, aliás o medo faz parte só diga a ele quem é quem mande em quem.
    Tudo passa...
    E tudo dará certo, confie.
    "Há um tempo determinado para todas as coisas..."

    Bjussss e muitassss saudades querida e eterna flor

     
  • At terça-feira, 15 julho, 2008, Blogger Barbie ♥ said…

    Por favor, me dê notícia! Seu ultimo post foi bem no dia do meu niver, eu sinto tanto a sua falta! Você nem imagina! Gosto demais de ti. Sinto saudade dos velhos tempos... Das meninas das antigas... :'(

    Ah, amiga! Espero que esteja bem... To quase chorando agora... lembrando dos seus comentarios me consolando... Porque eu sempre me sinto um lixo! Você sempre foi como uma luzinha pra mim... No dia que a gente estava conversando no msn de madrugada e vc me ligou. Foi a primeira vez que eu dei risada aquele dia. Eu ainda me lembro da sua voz... Rindo!

    Eu preciso de vc! Te amo tanto!

    se cuida! Seja FELIZ!

    beijo;*

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats