quarta-feira, 16 de julho de 2008
"... DE VOLTA!! ... "
Weeeeeeeeeeeeeeee!!!
Caramba, meninas, que saudade disso aqui!!
Baaah! Vocês não tem noção da falta fazem na minha vida e do quanto isso tudo é importante pra mim! Juro muito!!
Nesse meio tempo muita coisa aconteceu. Coisas boas, coisas ruins, muitas mudanças pra melhor, muitas outras pra pior. Conto aos poucos aqui, podem deixar.
Primeiro quero falar do fato que me fez voltar, além da saudade, da falta, do carinho e tudo mais. Esse fato foi a necessidade. Sim! Necessidade de novamente ter um espaço para desabafar e encontrar apoio.
Eu sei que durante esse tempo longe pude ter certeza da amizade de várias meninas com as quais ainda mantive contato, mas sei lá, as vezes é tão confortante saber que não estou sozinha.
Pensei inúmeras vezes em voltar, mas não queria chegar aqui e ser um poço de lamentação. Queria poder estar mais consciente e voltar com no mínimo um pingo de força de vontade pra começar de novo.
O tratamento é muito complicado e, apesar disso, eu ainda não desisti. Só estou dando tempo ao tempo, pois cheguei a conclusão que dei importância pra algumas partes, mas esqueci de outras. Ataquei minha cabeça, mas esqueci do meu corpo, fato que me fez voltar a estaca zero, com vários quilos a mais.
Pois bem! Há quem diga que a cura e a magreza, podem andar em conjunto. Não questiono isso de forma alguma. Mas, como eu não consigo caminhar e ascender um cigarro ao mesmo tempo (sim, eu tenho que parar de andar...), vou aos poucos desta vez.
A primeira coisa que quero é voltar a ter aquele controle que um dia tive. Emagrecer é conseqüencia disso. Depois eu penso no resto.

"... Entendo que são minhas ações, reações e erros que fazem de mim o que hoje eu sou. Então... Assumo riscos, os custos e tudo o que vier junto. É comum errar, mas é comum acertar também. É um ciclo. E o ciclo da vida, basta vivê-lo. Que assim seja, então!..."

Eeeeeeeita que agora eu quero saber de vocês!
To passando já no blog de todo mundo!!
Beijos carinhosos!!
posted by Anna Dark at quarta-feira, julho 16, 2008 -
43 Comments:
  • At quarta-feira, 16 julho, 2008, Blogger linetx said…

    Que lindo o blog de cara nova!
    Saudades de voce!
    To de volta tb, com vaaarios quilos a mais...
    Mas nunca eh tarde, ne?
    Aos pouquinhos a gente consegue!
    Bjo grande!

     
  • At quarta-feira, 16 julho, 2008, Blogger Lari Hatgivagiannis said…

    Welcome Back!

    Nuooossa!
    Adorei muito! VC some, nao tem mais posts.. A Dark é de extrema importancia para nos blogueiras, ta mocinha???

    Sem voce fica faltando um pedaço aqui pra gente saber o que fazer da vida..

    Um beijo enooorme!!

     
  • At quarta-feira, 16 julho, 2008, Blogger Marcy! said…

    Saiba que as tuas palavras também fizeram uma falta tremenda.

    Quanto ao sonho, guria, a gente divulgava pras pessoas conhecidas o blog, parentes e tal, sabe, um pandemônio mesmo.

    Meu aniversário é 25/07...

    Beijos, até mais!

     
  • At quinta-feira, 17 julho, 2008, Blogger Tati said…

    Ey, fale sério, vc lê meus pensamentos é!? Mewwwww, fazia décadas que eu não entrava em blog nenhum, tava fugindo mesmo dessas coisas... Daí hoje acordei resolvida a entrar, e pelo menos dar satisfação às meninas que tinham comentado, pq eu tinha sumido etc e tal... E daí quando entro no teu blog, até tomo susto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ficou lindo *-*

    Mas sem comentários viu!? Moçaaaaaaaaaa cuidadoooooooo como vc vai fazer essa dieta!! Num coloca tudo a perder. Vc sabe como é ruim voltar à estaca zero!!! Nhaaaaaaaa tenho coisa pra falar mas não queria por aqui, me manda e-mailllll vaiiiiii!!! Plisssssss *olhimmmmmm de gato de botas do shrek pidão*

    se vc não mandar, eu mando :P

    Xerinhooooo!!!

    Saudades!!!

     
  • At quinta-feira, 17 julho, 2008, Blogger ♥ Jeliza Rose said…

    estou muito feliz que voltou...
    quero que me conte como está...
    me mande um e-mail sobrancelha, se puder...

    TEADOROPORRA!

     
  • At quinta-feira, 17 julho, 2008, Anonymous Anônimo said…

    E de layout novo!
    Meu faxina deve fazer chorar sim TT_TT **pega o lencinho**
    ahsuahsaushausahsa!
    Trate de fazer logo a brincadeira do vídeo também.

    Pois é teve vezes que te mandei scra,mas tu não respondeu então respeitei o seu tempo e o seu tratamento.
    Pensei:"Alice acordou do sonho."
    Então deixei quieto.

    Bem vinda de volta pé-de-cana sulina! :)


    Beijos o/

     
  • At quinta-feira, 17 julho, 2008, Blogger annamolly . ® said…

    Hahahahahaa!
    Passo sim linda, claro :)
    vou formular aqui depois, passo-a-passo e te mando :) pode deixaaaaaaaaaaaaar! vou ver aqui nas minhas pastas neoroticas se acho algum deles em imagens, e posto aqui! PROMETOOOOOOOOO :) se vai adoooraaaar!

    nossaaaaaaa.
    jura?
    corta o abacaxi e coloca no freeze? que deliiiiiiiiiicia! vou fazer isso amanhããããã *-*'
    asdoiahisdohaoisdhaoisdhaoih!
    qt calorias em uma rodela amor? :O

    VAMO QUE VAMO ;D

    sabe senti mta falta de vc aqui, de verdade.. dos seus posts! e eh isso ae nao desisti nao, nao abandone nós! esse cantinho em primeiro luigar eh TEU! teu desabafooooo :)

    e sabe eu tb nao consigo acender cigarro andando, HODIAHSODIHAOISD!
    pensei que so eu era assim :)

    umbejinoh e forçaaaaaaaaaaaa

     
  • At quinta-feira, 17 julho, 2008, Blogger Coca ♥ Zero said…

    Oi linda, que bom que voltou!!!
    Forçaaaaaaaaaaaaaaaa
    E agora poste sempre.
    Adorei esse blog fofinhooo!!!!!
    Beijos e obrigada pela visitinha
    Coca:)

     
  • At quinta-feira, 17 julho, 2008, Blogger Ana Carolina Capellari said…

    Muito lindo seu blog!
    sou nova aqui!
    Posso contar com você?

    Bjos e Força!

     
  • At quinta-feira, 17 julho, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Minha linda, que saudades!!!

    Olha, não escrevo mais no blog, sabe, preciso deste tempo, as coisas andam estranhas na minha vida, será a crise dos trinta e poucos?...Mas, nunca a esqueço, vc mora no meu coração. Amei o visual, bem light...
    Me adiciona no mdm p/gente conversar: juliacborges@hotmail.com
    Estou sempre pensando em ti...

    Beijos...me add hein?

     
  • At quinta-feira, 17 julho, 2008, Blogger Mina said…

    DARK!!!!!

    sou (era) a zephyr! pra onde posso enviar um convite para ler o meu blog?

    ****** bem-vinda de volta

     
  • At quinta-feira, 17 julho, 2008, Blogger Mina said…

    uma amiga minha (little tom thumb) tb pediu um convite p ela, se puder... o e-mail dela é:

    tweedledum_@hotmail.com


    BEIJOOOO *

     
  • At quinta-feira, 17 julho, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Oi linda de linkei no me blog.
    Que bom q vc tah se tratando acho isso tao legal e to aki pra te dar força nisso mais uma amiga pra ajudar ah ter força eh sempre bom neh?bem queria atacar o problema por todos os lados neh ? principalmente o corpo tbm precisa dos cuidado como ah mete bjosss

     
  • At quinta-feira, 17 julho, 2008, Blogger Soraya Medeiros said…

    AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE VOCÊ VOLTOU!!!!
    Rufem os tambores !!
    Estourem fogos !!
    Abram aquele Moet Chandon escondido à séculos no armário!!!
    Seu novo Layout está lindo, sinto que vc está melhor e que quando cai, cai de pé. Vc é maravilhosa e eu sei que em pouco tempo vai voltar a resplandecer.
    Conselho da irmã chata: "Quando não conseguir andar e fumar ao mesmo tempo, apague o cigarro" rsrsrsrsrsrss Brincadeira, até acho que não é hora de largar todos os vícios de uma vez, vamos aos poucos...
    Força pra vc, mocinha!!

     
  • At quinta-feira, 17 julho, 2008, Blogger Soraya Medeiros said…

    BALZACAAAAAAAAAA LIBERA MEU ACESSO AO TEU BLOOOOGGGGGG!!!!!!!!!

     
  • At sexta-feira, 18 julho, 2008, Blogger Chiisana said…

    Oiii

    que biom que voltou com o blog, realmente eh bom ter um lugar pra gritar um pouco !
    Eu fikei dias e dias deletando e reativando o meu , sem saber o que era melhor. Dizem que pra melhorar temos que nos livrar das companias, lugares e essas coisas que nos levam a pensar no vicio ( pq TA eh um vicio ), mas axoq ue se tivermos a cura em mente e tirar daqui somente as partes positivas ( o carinho e compreensão ) , axo que eh algo mais valido no tratamento !


    Tô com vc, de maos dadas, somos mais fortes e vamos conseguir sair dessa, tenho certeza !
    Basta querer !


    Kisuuu

     
  • At sexta-feira, 18 julho, 2008, Blogger Marina said…

    uebaaa
    saudadee..
    q bom te ver de volta..
    ainn..
    força sempre
    e conta comigo..
    tbm amo isso aki..por mais q fike off..
    =/
    eh exatamente pra naum so lamentar mas vcs são minha vida..e eu tenho orgulhoo..demoro mas volto..como vc
    q felicidadeee
    bem vinda novamente
    p.s:
    hahaha..precisas parar de andar msm..kkkkkkkk
    =P
    mah angel
    www.annaparasempre.blig.ig.com.br

     
  • At sexta-feira, 18 julho, 2008, Blogger Aninha said…

    Welcome Back! [2]
    porque quando dois malucos se encontram tudo está na mais perfeita ordem!!!

    amO

     
  • At sexta-feira, 18 julho, 2008, Blogger Unknown said…

    Linda!
    =)

    Adorei o verdinho!

    Humpf... não sei muito bem o que escrever. Fiquei triste por o teu objectivo já não ser a cura. Mas sei como é e não te julgo.

    É sempre mais fácil falar com pessoas que concordam connosco e que partilham as mesmas visões. No entanto, isso pode ter efeitos "nocivos" também. Penso que é com opiniões diversas que aprendemos.

    Desculpa, pareço uma chata. Mas preocupo-me muito contigo.

    Beijos gigantes

     
  • At sexta-feira, 18 julho, 2008, Blogger netotchka said…

    Oiii anjo, fazia tempo que não nos falavamos né?
    Também quero acreditar que a cura e a magreza andam em conjunto, pois eu mesma nunca consegui conciliar as coisas, comigo funciona assim, não da pra fazer as duas coisas ao mesmo tempo. É emagrecer é um sintoma ... Acredito na sua determinação, sei de todo seu esforço e sei que vai conseguir tudo que quiser, você tem um brilho muito especial.
    Bons animos ai ? Quero ve-la bem!


    Beijo no coração!!


    ps. vou falar pra minha prima sim! Sabado vou ver ela, aniversario dela! =D

     
  • At sexta-feira, 18 julho, 2008, Blogger | Anna Junkie | said…

    Ahhh, quando eu voltei ao blog novamente, também estava com 4kg à mais ¬¬ Masssss ainda bem, já perdi tudo XD

    Por isso eu posto aqui todos os dias, sei lá, parece que cada vez que eu venho no blog, deixo um desabafo meu, respondo os comentários e leio os posts de vocês, logo após de tudo isso, me sinto mais forte contra a mim mesma, entende?! ^^

    Gosto muito de todas vocês!
    Todas mesmo! XD


    Nós vamos conseguir ^_^

     
  • At sexta-feira, 18 julho, 2008, Blogger | Anna Junkie | said…

    E sobre a questão do cigarro e com o café.

    Já reparou, que todo fumante também é viciado em café? As duas substâncias foram uma combinação peeeerfeita! Fumar enquanto toma Café, nooossa.. é tão relaxante! Sério mesmo, muito bom XD

    Quando eu sinto vontade de fumar, se eu tomar café, minha vontade só vai aumentar mais ainda!..rs a única coisa que resolve as vezes, é bala Halls, sendo que é só as vezes mesmo, porque na maioria, a bala não resolve naaada e eu fico igual a uma louca catando moedas pra comprar avarejo.

    uheuahuhUEHuheuHEUheuhe XD
    vicio do capeta =/

     
  • At sexta-feira, 18 julho, 2008, Anonymous Anônimo said…

    QueriDark!!!!!
    Quem mais pra te chamar assim ein???
    Flor, passei tantas vezes por aqui na esperança de ter uma notícia...até te mandei uma mensagem off line no msn...
    Bom, o fato é que voltou e está bem...isso é que importa. Bom, dia 01/08 começo a trabalhar em Poa...estou na luta, procurando lugar pra morar...domingo estarei por aí conhecendo meus quem sabe futuros colegas de ap!!!
    Beijão QueriDark, força e luz pra ti, seja qual for teu objetivo!!!
    Adoro-te

     
  • At sexta-feira, 18 julho, 2008, Blogger lady serena said…

    oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!,linda que bom que vc voltou,cara eu ja tava perdendo as esperanças de que vc voltasse,vc faz muita falta pra todas,pode ter certeza disso,que bom que vc naum desistiu,naum desista nunca!,estamos aqui pra te apoiar,bjos e seja bem vinda novamente.

     
  • At sexta-feira, 18 julho, 2008, Blogger Paulinha Medeiros said…

    amiga, saudades...
    amo te!

     
  • At sexta-feira, 18 julho, 2008, Blogger Lê Dias said…

    WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!para o que precisar ainda estamos aqui para o que der e vier!
    Bjão

     
  • At sábado, 19 julho, 2008, Anonymous Anônimo said…

    \o/ Bem vinda!!!
    saudades imensas!!

    bjoO!!

     
  • At sábado, 19 julho, 2008, Blogger Babi said…

    Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ela esta de volta!!! que saudades de vc minha linda!!
    forca sempre!!! mas me conta desse tratamento!!!
    te adoro lindo
    beijoes

     
  • At sábado, 19 julho, 2008, Blogger Ana said…

    mas hein?? ela voltou, ela voltou!!

    hoje é meu aniversário, cade a minha vodka??? Absolut, por favor... huuuum, ABSOLUT APEACH!!

    (pode ser uma skollatão tb. Aliás, tou tomando uma, tá servida?)

    tenho muito o que falar com vc.
    saudadezonaaaaaaaaaaaa :*

     
  • At sábado, 19 julho, 2008, Blogger Ana Carolina Capellari said…

    Amoreee
    Brigada pelo apoio visse?

    Fiquei muito feliz pela força que você ta me dando!

    Já te linkei visse?

    E vocÊ tbm quando precisar conta cmg e nada de sumir de novo visse mocinha?

    Bjos

    Força@

     
  • At sábado, 19 julho, 2008, Blogger Fer said…

    ela voltou, eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    saudades de vc cedilha do meu heart grande...
    bom saber q. vc tá bem e de volta!!!!
    bjossss mim bjosss e bem vinda de volta.
    ps; se sumir de novo vai levar palmadas na bunda viu!!!uhaauiahaiuhaiahaa

     
  • At domingo, 20 julho, 2008, Blogger Anne Darkness said…

    Obaaaaa... olha qm voltou a postaaar! *-*
    Senti sdds de tu!
    .. só naum fiquei absurdamenteee preocupada pq a Marcy me disse q vc tava indo ao trabalho e tals... (:

    Gostei do template!

    bjokonas
    bora perder esses kgs ganhos aê! :*

     
  • At domingo, 20 julho, 2008, Blogger Tangегіие said…

    lero lero lero
    nuuuummm tou acreditando no que meus olhinhos viram no meu comments

    DarkThinspo és tu mesmoooo?

    pooooorra mó saudades de ti sabia senhorita
    confesso q estava meio desanimada e tal nem lf consigo fazer direito...mas quando eu vi seu comments nossa meu peito estufou de uma força e coragem que nem sabia q tinha =P

    estou assim

    ‘Te liga, eu tb to precisand de uma inspiração.

    Dieta da bolacha,
    engorde a delores, tome remédios sem receita, faça exercícios até cair, faça
    pacto com o diabraquatro, qq coisa pra perder peso, hehehee!!’


    Tange está muito muito feliz em ter notícias suas, em saber q está viva e que tá afim de lutar^^

    bjooooooooo
    amo tu³³³

     
  • At domingo, 20 julho, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Oii Amor...
    Que bom que vc está aqui..
    Estou com muitas saudades,nem sei o que dizer, só que pode contar comigo...
    Vc mora no meu coração...
    Te amo...
    Bjos bjos
    SE CUIDA

     
  • At domingo, 20 julho, 2008, Blogger lady serena said…

    PASSA NO MEU BLOG QUE TEM UMA COISA LA PRA VC,BJOS

     
  • At domingo, 20 julho, 2008, Blogger Menina d'Luxo said…

    Wellcome Back ... nada ta perdido ainda...bjhos querida.

     
  • At segunda-feira, 21 julho, 2008, Blogger Juu, sosmia. said…

    Eii :)
    primeira vez que venho aqi...e ja vi MTO seu nome nos links das minhas amigaas.. ahsiuahsiuas.. FORÇA AII ! =)

     
  • At segunda-feira, 21 julho, 2008, Blogger ♦Dora♦ said…

    Oi linda, tudo bonzinho?
    Me identifiquei com essa postagem.. eu tb nao consigo andar e acender um cigarro ao mesmo tempo
    kkkkkkkkkk
    Espero que encontre força dentro de ti e se precisar pode contar ok?

    Vou linkar seu blog x]

    bjoo

     
  • At segunda-feira, 21 julho, 2008, Blogger Menina d'Luxo said…

    Ola linda,
    passa la no meu blog, deixei uma coisa para ti.

    Bjhos

     
  • At segunda-feira, 21 julho, 2008, Blogger Dolce Vida said…

    putz fui a última a saber bahhhhhh!
    Oieeeeeeeee que saudadona bem grandona de tuuuuuuuuu.
    Ai nem sei se digo ótemoo q voltou ou que pena q certas coisas não deram certo pelo teu bem. O que importa é que faz falta e muita e continuo sempre querendo o teu bem e tua melhora. Importa também vir aqui e saber de vc, mesmo que não estejas alegre, mesmo que estejas triste, pq o que importa é saber de vc e tentar de alguma forma deixar uma mão amiga.
    virei todos os dias aqui!!!
    Desculpe a falta de palavras é q é muita felicidade em te ver e querer td de bom ao mesmo tempo pra vc e dá nisso aí em cima... :P
    bjusssssssss bem estalados

     
  • At segunda-feira, 21 julho, 2008, Blogger Marcelle said…

    que bom que voltou!
    Sentimos muito sua falta!

     
  • At segunda-feira, 21 julho, 2008, Blogger Marcelle said…

    Ah, esqueci...te indiquei a uma brincadeira! Ta la no meu blog! Bjo

     
  • At segunda-feira, 21 julho, 2008, Blogger annamolly . ® said…

    ando meio sem tempo mais prometo que quando parar com essa correria eu mando pra vocês as coisinhas ou posto la no blog, oks? :]

    e vc ta na hora de postar e contar as novidades pra gente neh amor?
    tenho fé que vc esteja se saindo mto mto mto beeeeeeeem :]

    força e um bjo no s2!

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats