quarta-feira, 23 de julho de 2008
"... EU PROMETO! ..."
Neste final de semana visitei uma grande amiga que fiz através do blog.
Confesso que apesar de estar em uma fase delicada do meu TA, o fato de ela saber e me ajudar muito com tudo isso tornou as coisas bem mais fáceis.
Como imaginava, os momentos ao seu lado foram "impréssionantes”.
Sabe quando tu esquece um problema que te persegue o tempo todo? Então! Bem assim! Juntas rimos, filosofamos e aproveitamos cada momento indescritívelmente.
Os dias voaram e era a hora de voltar. Hora complicada, confesso, pois deixávamos pendente um mundo de coisas que não couberam no curto espaço disponível.
Mesmo assim, era louco. Era como se, inconscientemente, eu soubesse que não iria embora naquela noite.
Bom, eu sei que por força do destino ou não, perdi o vôo. E, apesar de saber de todos os compromissos a cumprir em Porto Alegre, a frase “então eu vou amanhã“ saiu naturalmente.
Fiquei! E, gurias, que sensação interessante!
Um misto de felicidade e dúvida. Felicidade por saber que tinha 24h para fazer o que não foi feito, e dúvida por não saber o porquê de ter perdido o vôo. Claro, pensei no pior, como negativa mór que sei sou.
O medo apertou quando na volta pensei que iria morrer. Pode ser exagero, pois tenho medo de avião, mas o dia nublado causou uma de turbulência que me fez rezar, como há tempos não fazia.
Foram minutos, eu sei, mas foram minutos suficientes para me fazer pensar que se eu morresse os meus iriam sentir. Então, fechei meus olhos e pedi para chegar bem. Não por mim, mas para não causar preocupação àqueles que me amam.
Lembrei também de quando minha amiga pediu preu prometer me cuidar.
Prometo tentar! Prometo tentar porque sei que, mesmo sobrevoando o meu limite, com turbulência ou não, ainda sei dar o valor suficiente a minha vida e a todos os momentos únicos que posso viver ao longo dela. Mesmo que seja pelos outros, creio que ainda não acabei toda minha história.

PS: Serena e Marcelle, ameeeeeei o questionário. Vou pensar e repondo no próximo post, tá?

Meninas, desculpe o post grande, é a saudade de escrever...
Muito obrigada pelos comentários! Vou responder e linkar a cada uma que passou por aqui.

Beeeeeeeeeeeeeeeeeijo!
posted by Anna Dark at quarta-feira, julho 23, 2008 -
31 Comments:
  • At quarta-feira, 23 julho, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Darkkkkkkkk, Mammyyyy
    que saudadesss de vc
    estou como vc, como no post anterior, fui atraz da cura, mas esqueci do corpo, e agora quero voltar e quem sabe colocar os dois juntos, por que nós sim podemos, estou contigo e juntas conseguiremos, não sabe a falta que vc faz e a saudade que estou de ti, entra no MSN por favor quando puder, ou no orkut, ou por sinal de fumaça, apareça de alguma forma, por favor?????
    Bjsss te adoro muito, e fiquei super hiper mega feliz que tenha voltado, e eu NUNCA me esqueci de vc nem a abandonei pois vc é minha mammy e eu sua unica filha ^^
    ahhh estou bemmm e preciso de coragem pra voltar a postar no meu bloguinho, que está as moscas

     
  • At quarta-feira, 23 julho, 2008, Blogger ♥ Jeliza Rose said…

    venha me visitar também porra!!! =o)

    TEADOROSOBRANCELHA!!!

     
  • At quarta-feira, 23 julho, 2008, Blogger Mina said…

    já enviei o convite para o acesso ao blog! ^^

    ahahah eu tb tinha prometido que ia abandonar o blog, mas claro, acabo sempre por regressar... engraçado que mesmo não conhecendo a maioria das meninas, o blog tem uma importância extrema para mim. é a minha terapia u____u'


    BEIJO*

     
  • At quarta-feira, 23 julho, 2008, Blogger Immortal Girl said…

    amiga um trilhao de saudadeeeeeee
    fico feliz em finalmente ter noticias suas!!!!
    Gosto demais de tu
    um grande bjo
    web CAMI

     
  • At quarta-feira, 23 julho, 2008, Blogger annamolly . ® said…

    QUALQUER SEMELHANÇA EH MERA COICIDENCIAAAAAAAA, HAODHAHOOHISDAOHHIDOHIAO! :p

    AAI MENINAAAAAA, ainda bem que esta tudo bm com vc, que coisa eh essa se pensar negativamente? NAO PODEEEEEEEEEEEE .. atrai ;x credooo! ainda bm que nao atraiu pra vc hein heinnn
    pensa posiiiiiiiiiiiiiitivamente SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEE :)


    mta forçaaaa!
    e a sua trajetoria vai ficar mais visivel pode ter ctz1 :*

     
  • At quarta-feira, 23 julho, 2008, Blogger Tangегіие said…

    Oiii =D

    o que vc disse é certissimo Dark
    eu preciso focar na mente essas coisas...não sei pq não consigo juntar a vontade com a realidade uahuhau
    ja estou conseguindo me convencer
    de que voltar a LFs altos e ir diminuindo aos poucos vai me ajudar...ainda q seja um pouco mais demorado ne
    mas eu vou conseguir...cheguei até aqui né não vou desistir agora

    [isso me lembra a música do engenheiros do hawai] tem uma parecida assim ne ?rs

    poste grande? nada isso é filhote perto dos meus.

    ahhh o video q a cassie ensina a não comer[omg] rs

    é esse ó

    http://br.youtube.com/watch?feature=related&v=XGoufLpa7LQ


    o blog ficou lindo
    a reforma!
    so senti falta duma coisa

    ' who i am, who i am, who i am! hihihi

    noticias da ferzinha...me parece q a menina anda correndo demais rs...agora q voltou os correios vou mandar cartinha pra ela...

    bjoooo gataaaa

     
  • At quarta-feira, 23 julho, 2008, Blogger Lari Hatgivagiannis said…

    Daaark!!
    ;******

    Nossa !!
    Como é bom ver voce atuaalizando isso akii!! Demorou e eu até pensei que pudesse sumir de novoo!!
    ;(

    Visitar amigos é tao boom!!

    Um beijo pra voce mocinha!

     
  • At quarta-feira, 23 julho, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Oie!!!

    Tava visitando uns blogs e cá to eu...gostei mto do teu bloguito queria saber se posso te linkar??

    Mta força pra vc e td de bom pra sua vida...vejo q vc é mto querida por todos aki naum, q coisa boa isso :)

    Beijos =***

     
  • At quarta-feira, 23 julho, 2008, Blogger Tangегіие said…

    ahhhhhhhhh amei amei

    iiiiuuuupyyyy

    a guria dançante esta de volta ^^


    who i am, who i am, who i am!
    who i am, who i am, who i am!
    who i am, who i am, who i am!
    who i am, who i am, who i am!
    who i am, who i am, who i am!


    XP

     
  • At quarta-feira, 23 julho, 2008, Blogger THIN-A said…

    miga,

    ontem tirei o gesso. apesar de ser uma coisa boa me senti muito mal pois me senti livre pra fazer o q eu preciso fazer. estava deprimida demais e todos os meus pensamentos só me indicavam uma soluçao: a morte. ontem chorei muito. chorei tanto q amanheci de ressaca.
    hj tava completamente mal quando por acaso entrei no seu blog. seu post me fez sorrir e me deu uma pontinha de esperança q um dia eu possa viver algo bom. eu tb posso aprender a dar valor a vida. talvez eu tb possa viver algum momento unico q me faça acreditar de novo na vida. seu post me fez pensar assim. me fez pensar q aqui na minha mae eu posso ter um pouquinho da paz q eu tanto quero. isso pode ser um começo pra minha cura.
    vou te contar um segredo: eu sou viciada em remedios desde q namorava o rui. hj depois do seu post eu decidi q vou começar a parar. eu quero começar a viver algo bom.
    miga, brigada por existir e por me dar tanta força
    lindo o seu post!
    eu vou dizer o mesmo q vc: eu prometo me cuidar!
    beijos

     
  • At quinta-feira, 24 julho, 2008, Blogger Marianna said…

    Ei Ana Dark, quanto teeeeeeeeeempo!...

    Sou alguém que há muito visitava teu blog e agora voltou pra esse caminho de altos e baixos chamado TA... Você não deve lembrar de mim, mas eu lembro muito bem de ti e queria reatar os laços. Como vai?
    Li alguns dos teus últimos posts e, pelo jeito, houve uma reviravolta aqui. Caramba, você quer se curar, que legal! Eu passei por uma fase de reeducação alimentar, em que perdi peso bem devagar, mas as compulsões acabaram me trazendo de volta. Mas acredito que a cura e a magreza podem andar juntas SIM, como você mesma disse! Te desejo isso e muito mais!

    No mais, guarde dias alegres como esse do seu último post! Amizade é parceria, em qualquer situação!

    Beijão e te cuida!

     
  • At quinta-feira, 24 julho, 2008, Blogger ♦Dora♦ said…

    Nooossa, só agora consegui comentar.. tentei umas 3 vezes e nada.
    Então linda, eu tenho TA desde criança ;/
    O problema é que antes eu só tinha compulsão.. sempre fui a irmã gordinha, a amiga gordinha, a namorada gordinha.
    Isso foi me causando tanto sofrimento, tanto constrangimento, que desenvolvi a Anorexia e a Bulimia naturalmente.
    Essa semana, por exemplo, to tentando recomeçar com uma dieta saudável de 1.000kcal/dia, mas me sinto culpada o tempo todo por comer tantas calorias ;/
    Enfim.. são poucas pessoas que tem consciencia, realmente. Espero nao perder o controle disso.

    Pode contar sempre.
    bjoo

     
  • At quinta-feira, 24 julho, 2008, Anonymous Anônimo said…

    só faltou dizer quem era a amiga!
    =D

    Porra,mata de curiosidade,mata!

    Ah,vc é sempre profunda.Sempre tem algo pendente.A eternidade parece ter 10 minutos quando é com você.
    Aviões dão medo?Eu acho que rezaria pra se morrer poder ir pro céu.
    Justamente por amar meus pais é que eu não quero viver.


    Beijos.
    Post grande que nada!
    Tá me tirando? u_u°

     
  • At quinta-feira, 24 julho, 2008, Anonymous Anônimo said…

    ler o seu comentário agora me fez chorar mais de 2 segundos,meu pais...eu amo-os tanto que quero-s longe de mim.

    obrigada pela análise do singo. ;)
    desculpe-me pelo comentário chulo,mas eu não suporto a idéia de não ser amada NEM PELO MEU PAI.
    vcc precisa ve-lo rir com minhas irmas,vc precisa!!!
    mas comigo ele nunca sorri.

    beijos.

     
  • At quinta-feira, 24 julho, 2008, Blogger Lollipop said…

    Ninguem imagina o quanto é bom ter uma amiga assim e viver momentos desses com que amamos.

    Força**

     
  • At sexta-feira, 25 julho, 2008, Blogger annamolly . ® said…

    Anna daaaaaaaaaaark :)
    hoaidhoiahsdoiahsdi fala sério mesmo, barriga eh oque eu menos quero ter mesmo, eu MORRO jurooo se ficar mais FAT doque sou! MELDELSSSSSSSSSSS :/ uhauhauhauhauh!

    jura que ja posotu sobre isso?
    que linda, temos pensamentos iguais, isso é booom! :)

    eu adoro tanto ler os seus coments pra mim, juro! vc eh smpre tao qriaaaa .. briiiigada mesmo! (L)

    E CADE VC POSTANDO DONA DAAAAARK ;DDDDDDDD

     
  • At sexta-feira, 25 julho, 2008, Blogger annamolly . ® said…

    HAHAHAHAHAHAHAHA!
    TO VENDO QUE VC EH UMA DAS MINHAS NEEEEEH!? QUASE INDO PRO A.A JA NEH DONA ANNA DARK? AHOISDHAOHISDOHIAOHISDOHIAOHISDHIOOHIAOHISDOHIAOHISDOHIOHI! MAIS FALA SÉRIO AMOR, BEBIDA INXA, ISSO VC JA SABE, EU SEI TODO MUNDO SABE! MAIS QM CONSEGUE NEEEH!? MAAAAAAAIS ATE DIA 4 EU VOU TENTAR FICAR SEM BEBER, PORQ VOLTA AS AULAS AI JA VIU NEH? AKELA ROTINA DE IR PRO BAR TODO SANTO DIAAAAAAAA.. PQ A ANNAMOLLY EH UMA PUTA BUTEQUEIRA AHUUHDSUHAUHSDUHASUHDUH! ENTAO EIMINAR PRA GANHARRRRR :/ FAZER OQUE NEEEEEEEH! UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH!

    EU BEBO UM LIQUIDO DOURADO AS VZES TB, MAIS ADMITO QUE NAO CURTO MTO NAAAAAAAAAAAAAAO! HUAUHAUHAUHAUHAUHAH!

    SUAAAA SAFADA, SE TA ON LINE *-*
    ENTAO POSTAAAAAAAAA MUCHACHAA ;D
    AHDOSAHIHSDOHIAOHIDSOHIAIHSDHIAIHSD


    TE ADOROO BEBUMMMMMMMMMM

     
  • At sexta-feira, 25 julho, 2008, Blogger annamolly . ® said…

    OHIDOHIAOHISDOHIAOHISOHIDAOHISDOHIAOHISDOHIHIAHISDOHIAOHISDOHIAOHISDOHIAHISDOHIHOI :X AAAH SABE COMO EH NEH!? NAS FERIAAAAAS AGNT SAI E TUDO MAIS.. MAIS NAO DE SEGUNDA A SEGUNDA.. EH MAIS DE QUINTA A DOMINGO, COM A VOLTA AS AULAS, EH DE SEGUNDA A SEGUNDA AHSDHAHOISDOHIAOHIDOHISAOHISOHIDAOHISHI! :X MEEEEEELDELS!

    PRECISO ESTUDAAAAR TB *-*
    ASDHAISDOIOHIASOHIDOHIAOHISDOHIAOHISD! ^^

    VC VC DONA ANA DARK!
    TE CONTAR VIU MAAU EXEMPLO PRA MIM, AHOISDHAOHISDOHI BRINKSSSSSS ;]

    ESTAMOS NO MSMO BARCO MESMO!
    MATAR TODAS AS AULAS E FICAR NO BAAAAR, JOGANDO CONVERSA FORA, PAGODENADO, SNOKKEANDO, E BEBENDO! ADORUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU ;D
    AHOISDHIAOHISDOHIAOHISDOHIAOHIS

    BEEEEEEEJO
    ANNADARK TOMA TODAS :*
    DAOHISHIDOHIASOHIDOHIAOHIDS

     
  • At sexta-feira, 25 julho, 2008, Blogger ♦Dora♦ said…

    Oi amora minha..

    Que bom que estamos nos identificando né? E parece que vc LEU meus pensamentos! Eu ja estava mesmo programada pra fazer LF até o dia 03 pq as aulas na facul começam dia 04 ;]

    Sobre a grana.. mais uma coincidência feliz.. meu cabelo era grandão e cacheado.. eu adorava.. mas achei que precisava de uma mudança drástica pra me tocar de que preciso fazer algo por mim mesma. Daí eu ja fui cortar essa semana! Meu cabelo tá curto e eu vou alisar ele.. já comprei o produto.. ele nao eh caro e minha irma ja usou e o cabelo dela ta lindo.. mas ela tem um super cuidado..
    e eu saí hoje pra comprar uns óculos legais [de grau mesmo]
    eu uso lentes de contato mas já tô de saco cheio delas, até pq meus olhos são mto sensíveis e, se as uso o dia inteiro, fico com enxaqueca ¬¬

    daí foi começar as aulas com o cabelo curto, liso e com óculos novo [e super lindo] x)

    e vc o que vai fazer? o que vc decidir eu vou apoiar.. qualquer coisa é válida, desde que a gente mexa a bunda pra emagrecer!

    Segunda-feira começamos o lf? por mim, começaria amanha, mas vou passar o fim de semana na casa do meu namorado e ele fica me vigiando .¬¬
    mas segunda de certeza!!!!!

    Beeeijo :P~

     
  • At sexta-feira, 25 julho, 2008, Blogger ♦Dora♦ said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At sexta-feira, 25 julho, 2008, Blogger ♦Dora♦ said…

    Ah, me esqueci de colocar o link do livro
    vou pôr aqui pra ficar mais prático pra ti, ok?

    http://dropstange.blogspot.com/search/label/Skinny%20Bitch%20-%20The%20Book

    acredito que se clicar nao vai entrar direto, mas vc cola lá na barra do navegador que entra tranquilinho.. se nao conseguir, tem o link no meu blog.. na parte 'Eu leio'.

    bjo

     
  • At sexta-feira, 25 julho, 2008, Anonymous Anônimo said…

    oi flor , nossa queria poder fazer isso por um dia pelomenos eskcer dos meus problemas, sei q comparados com outros sao tao pequenos , mas ultimamente tem consumido todas as minhas energias.
    Bem sua historia num acabo ainda naum , acho q todas as historias ainda estao sendo escritas , as nossas falta o final feliz.
    E concerteza num dah pra atacar todos os problemas de uma vez , mas vamos viver um dia de cada vez e esperar q isso seja o bastante.Se cuida eu sei q vc vai conseguir num vai ser soh um tentar se cuidar .
    Bjuss linda
    E o livro q eu li eh "Os jovens perguntam volume 2" das testemunhas de jeova .
    Acho q daki ah dois meses por ai jah vai tah disponivel eh de graça .
    bjim fui

     
  • At sexta-feira, 25 julho, 2008, Blogger Goo Anna Goo \o/ said…

    Oieeeee li um comentario seu ...dei umas risadas vim aki :D dorei o blog vou linkar vc ^^... eh mamis tbm? aki agente faz 20 vira tia...23 mamis ..eu com 25 vira vóvó hahahah ...bjxxxxxxx e forçaaaaaa ^^

     
  • At sexta-feira, 25 julho, 2008, Blogger Marcy! said…

    AHHHH GURIA!!!
    vALEU!!!!!!!!!
    TE AMOOOO!!!

    E pode crer, imaginei a música "FELIZ ANIVERSÁRIO, FELIZ ANIVERSÁRIO, PARABÉÉÉÉÉNS PRA VC..." Obrigada de coração por todos os votos.

    Quanto ao que tu disse que leu no scrap que eu mandei pedindo desculpa pelo final da festa da 301(minha turma)... Passei mal, desmaiei nem sei como, sei que tiveram que chamar a ambulância, e daí me senti mal, por que estava tudo tão legal, e eu tive que terminar daquela maneira... Gente chorando, uma professora que parecia mais morta viva que eu... essas coisas...

    Bjos

     
  • At sábado, 26 julho, 2008, Anonymous Anônimo said…

    nossa,não creio!
    tu andou pelos meus arquivos pra escrever tudo aquilo?
    de deu a esse trabalho?
    onrigada ana,obrigada mesmo.
    talvez alguma coisa tenha mudado,apesar dele me provar o contrário.
    é uma atitude totalmente 'polliana' de sua parte :D

    Esse nossos pais...não sabem o que perdem.
    Somos boas filhas sim!

    TCHAU.
    ;)

    Beijos e adorei o "e-mail-comentário" ^___^

     
  • At sábado, 26 julho, 2008, Blogger Futura Magrela said…

    oiiee Dark!! voltei.. como vc tah??
    Tb morro de medo de avião.. e nestas horas d aflição eh q olhamos para as pessoas que estão em nossa volta!!
    claro que vc naum acabou com toda sua história!!

     
  • At domingo, 27 julho, 2008, Blogger Unknown said…

    OIEEEEEEEEEEEEE bateu uma saudade enorme!!!! beijao espero que esteja tudo bem contigo.

    beijaoooooooo

     
  • At domingo, 27 julho, 2008, Blogger Ana Carolina Capellari said…

    Oie Linda!
    Fiquei um tempinho sem passar aqui porke to passando um momento muito dificio da minha vida!
    Já te linkei visse?
    To passando pra te desejar muita força e dizer que pode contar comigo sempre!
    Se tiver msn me add: ana.carolinaaaa@hotmail.com
    BjoOOO
    Força!

     
  • At segunda-feira, 28 julho, 2008, Blogger Priscila Boltão said…

    Guriaaaaaaa que bom te ver bem!E de volta e postando e tudo!
    E enfrentando as turbulências, rs.
    Agora que voltei as aulas vou poder passar sempre por aqui pra ver como vc está. E pode crer que vou!! Pq apesar de as vezes não comentar por aqui gosto muito de vc e de todo mundo por aqui, pq podemos aqui ser quem somos e contar sempre com alguém.
    =)
    Adoro vc, viu?
    Beijinhos.

     
  • At segunda-feira, 28 julho, 2008, Blogger Stranger said…

    nao li suas postagens... to no laboratorio de info do curso...
    amanha leio e comento decentemente.

    feliz por ter noticias suas!
    =D

    CONTE SEMPRE COMIGO, TCHE!

     
  • At terça-feira, 29 julho, 2008, Blogger Dolce Vida said…

    Oi minha querida, td bom?
    Puxa , só vi seu e-mail ontem sorry :(
    Na verdade nem imaginava que fosse me escrever, sei lá, me senti um peixinho fora, e quis deixar um espaço, pensando em não encomodar...sei lá certas vezes penso assim, posso estar errada nessa minha atitude e por isso me perdoa...

    Nunca deixei de vir aqui, isso é sério.
    Vc com tanto carisma, faz com que essa relação de blog vá além desta telinha e fico feliz por ver que não cativa só a mim mas como a todas.

    Obrigada pelos parabéns, na verdade pensei em algumas pessoas na hora e vc me veio a mente sim, portanto tava no coração e assim presente tb...

    Fico muito feliz em ver que estás bem de uma certa forma, digo de uma certa forma pq creio que 100% ninguém é e isso é normal, porém devemos lutar co todas as forças por um amanhã sempre melhor...

    e esta frase "com turbulência ou não, ainda sei dar o valor suficiente a minha vida " é muito bok de ler, pois vejo em ti o amor próprio que tens e que isso nunca morra, pois é um do tesouros mais importantes que o ser humano tem que ter e qdo o perde é o mesmo que morrer lentamente...

    um super beijo e boa semana

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats