terça-feira, 29 de julho de 2008
"...HOJE É SEGUNDA-FEIRA!!..."
No meio de alguns e-mails, recebi uma frase muito interessante:

" O ser-humano é mestre em se auto-sabotar. Costuma ser cômodo adiar a “felicidade total” com a desculpa do “quando eu estiver magra”. O medo de atingir todos os objetivos é inconsciente. “E se eu cumprir todas as metas e, ainda assim, não me sentir completa?”.

Não sei bem de onde veio o costume de que segunda-feira é o dia ideal para início de qualquer tipo de plano.
Hum! Estou há 1 semana de voltar as aulas e quero estar bem comigo, quero me sentir segura (por mais falso que esconder minha insegurança atrás de números a menos na balança seja).
Pois bem, não vou esperar até a próxima semana. Queijos, vitaminas, chimarrão, e auto-controle na mão: Segunda feira pra mim é hoje!`

:o)

Ah! Respondendo a brincadeira que a Serena, Marcelle e a Menina de Luxo me passaram a música que deixo aqui é Walk on, do U2.

Continue em frente

Continue em frente, continue em frente
O que você conquistou, eles não podem te roubar
Não, eles não podem nem sentir isso
Continue em frente. Mantenha-se segura esta noite
Você está arrumando a mala para ir a um lugar onde nenhum de nós esteve
Um lugar no qual se tem que acreditar para se ver
Você poderia ter voado para longe como um pássaro cantando em uma gaiola aberta
Que só irá voar, só voará pela liberdade
E eu sei que dói. Sei como o seu coração se partiu
Mas você pode aguentar mais um pouco
Continue em frente, continue em frente.

Hoje me esforço para compreender e constituir a minha essência e, por isso, continuo em frente. A luta traz a dor, e muitas vezes a exaustão. Mas a luta também é capaz de trazer vitórias inimagináveis. Dia após dia continuo minha luta. Porque quem uma dia atingiu o máximo nunca vai se acostumar com mediocridade.

PS: Tenho sentido falta de alguma coisa coletiva por aqui. É tão mais fácil quando estamos todas juntas!! Então... Fica a dica!

Beijos enormes!

posted by Anna Dark at terça-feira, julho 29, 2008 -
25 Comments:
  • At terça-feira, 29 julho, 2008, Blogger THIN-A said…

    oi miga!

    sou a primeira!
    adorei sua ideia. queria sugerir uma coisa coletiva: uma semana sem compulsao! se a gente se juntar fica com mais força. To precisando tanto! desde que vim pra minha mae é uma atras da outra. naum to miando e nem quero.
    naum vou mais escrever no blog mas naum queria perder o contato contigo.
    minha luta contra o vicio continua.

     
  • At terça-feira, 29 julho, 2008, Blogger Goo Anna Goo \o/ said…

    Ainn tu sabe ki eh isso ki me assusta? pq quanto mais peso eu perco mais insatisfeita eu fico e infeliz msm...devia ser o contrario..pra umas meninas isso eh soh dieta...+ comigo eh uma guerra tortura msm...sim mais eu ri msm ki vc falou ki toma shok latão rsrs eu tbm num abro mao de uma cerveja gelada naum...ngm eh de ferro e eu naum tow morta neh more? rsrsrs fikei feliz com sua visita no meu blog...eu acho meu blog taum tosco hushaushuashuah bjxxxx :*:*:*

     
  • At terça-feira, 29 julho, 2008, Blogger annamolly . ® said…

    oiiii dona butequeiira :)
    uheeuhuheuheuheuhuhe, é isso ae SEGUNDA FEIRA EH HOJE, adoruuuuu! ai amor eu to beem sim, to seguindo a desintoxicaxion direitiiiinho, so com tma mta dor de cabeça, sabe acho que estou voltando a ser quem era, super controladinha, pq uns tempos atras que minha ma epegou no meu pé e tive que comer, dps nao conseguia mais ser como antes .. mais parece que as coisas estao novamente se encaixandoo *-*'

    aaaaai menina e esse textinoh ai seeeu? eu estava ate numa comunidade "eh pq to gorda" auhauhauhauha pq parece que qd tudo da errado culpamos o nosso corpo neeeh! e eu pensava assim mtas vezes: qd eu estiver magra .. mais mudeeeei, temos que aproveitar o agora neh! temos que dar uma chance pra ser feliiiz *-*'

    ah eu te adoro um monte :)
    umbeeeeeeeijo e boa SEGUNDA FEIRAAAAAAA =D hahahahahahaha

     
  • At terça-feira, 29 julho, 2008, Anonymous Anônimo said…

    =D
    Vc não faz idéia da minha cara de felicidade quando lí seu comentário!
    Vc faz tanta falta...
    Então, eu estou naquelas de sempre... dietas, remédios, neuroses e tudo mais! como vc disse num post... encontrar o equilíbrio entre a cura e a magreza seria perfeito!
    Estou deixando a vida me levar... tentando ser menos perfeccionista e vivendo um dia por vez...
    Por enquanto esta dando certo, porém, até quando eu não sei... Voltei aos NF´s e LF´s e sinceramente parece que só vivendo assim me reconheço...
    Espero que esteja bem e que esse afastamento tenha lhe trago algo de positivo.
    Adoro-te!
    Pink

     
  • At terça-feira, 29 julho, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Olá! Faz tempo que leio seu blog (mas nunca comentava)! E adoro ele.
    Bom agora eu criei um blog para mim e espero contar com a sua visita!
    B-jins!

     
  • At terça-feira, 29 julho, 2008, Blogger Lara said…

    Olá como vai? Estou desesperada pois tenho que emagrecer 10kg em 1 mês e gostaria de contar com a sua ajuda!! estou começando agora com a ana e preciso de dicas de como ser uma ana de verdade...tenho um blog mas não posso dizer nele que sou pro ana, preciso da sua ajuda!!! hoje fiz um LF e amanhã será um NF, vamos ver se consigo...goataria de saber sobre os NF e LF coletivos pois assim acho que fica mais fácil!! um abraço, beijos!!

     
  • At quarta-feira, 30 julho, 2008, Blogger Marcy! said…

    DARQUEEN!!!!!!!
    Vamos fazer de todos os dias uma segunda-feira? Minha quarta-feira vai ser uma segunda! Dieta líquida yuhu! E Quinta-feira vai ser a minha segunda feira também, coisas saudáveis na boca, sem exageros.
    Yuhuuu!!!

    Que tal um LF coletivo hum?
    Acho que um dos últimos que foram feitos foi aquele de fim de ano (q eu ñ participei eita lezera!).

    Beijos!
    Te adoro!!!!!!

     
  • At quarta-feira, 30 julho, 2008, Blogger Lollipop said…

    Que seja segunda-feira todos os dias :)

     
  • At quarta-feira, 30 julho, 2008, Blogger Marianna said…

    Hehehe... Nem me diga! Vi isso esses dias lá em casa. Meu pai dizendo que ia começar uma dieta mas só "na segunda feira, que fim de semana não é dia de começar dieta" - é mole?
    Já pensei muito em "como será após atingir minha meta", também. É como lembra Renato Russo: 'se meu desejo, então, já se realizou, o que fazer depois, pra onde é que eu vou?'. Não sei dizer se é medo de conseguir... mas é de fato inexplicável algo como a compulsão - só depende de nós conseguir o que queremos e insistimos no erro u.u'

    Dando mais um idéia coletiva, de hoje a sexta vou fazer NF total, apenas água. Estou reunindo 'voluntárias', você vem?
    Ótimo "início de semana", Dark!
    Beijão!

     
  • At quarta-feira, 30 julho, 2008, Blogger Marcy! said…

    Não seria loucura dizer que tu já se bateu, porque eu também já fiz o mesmo.

    Também não sei qual a resposta, sei que medo não é, mas mistura um pouco de tudo, e eu acho que o medo está em um canto também.
    Não quero mais ficar me lamentando, quero agir. Querer é poder? Não sei... É o que eu tenciono descobrir, mesmo que demore um pouquinho, não quero milagres à curto prazo que de uma hora pra outra acabem, quero ver o resultado do meu esforço, e quero que dure pra sempre.

    Beijosss.

     
  • At quarta-feira, 30 julho, 2008, Blogger Lollipop said…

    O casamento anda não foi, mas acho ue nem com um saco na cabeça eu ficva minimamente 'engaçada' :S
    Obrigada pela força (:

    Beijinho

     
  • At quarta-feira, 30 julho, 2008, Blogger Lollipop said…

    Hehehehehe ;D. Eu percebi o que querias dizer.
    Aqui 'engraçado' dá para pessoa com piada e para uma pessoa minimamente bonita.
    É no que dá usar dois 'portugueses' x]

    Beijinho <3

     
  • At quarta-feira, 30 julho, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Anna dark...
    Mas que grande supresa eu entrar no seu blog e ele estar desbloqueado. Senti muita falta de ler o que vc escreve, até tentei ti subistituir por algum outro blog do genero, e até poderia já que tem muitas outras meninas bem mais POP'S que vc por aí. Mas é impossível e vc sabe porque pois já ti falei meu motivo.
    Não vim aqui pra falar o que já ti falei por comentários ou por e-mail eu entrei pra saber de você e sinto muito por ter voltado pra esse "mundinho". Nào por mim, mas por vc, pois vc é uma menina boa. Já me mostrou isso nos bastidores aquela vez que fui extremamenre grossa contigo.
    Acho que não vou comentar de novo os próximos posts porque vou causar um estrago aqui e não quero avacalhar seu blog. Vou ler o que perdi e torcer para que vc perceba que essa vida não é pra vc. Deixe pras outras sem cérebro que fingem ser doentes pra arranjar amiguinhas, se vc quer escrever escreva um livroe então..
    Tenho que adminitir que admiro vc, e tb gosto de vc, queria poder ficar mais perto de vc, talvez por isso eu tente chamar sua atenção dessa maneira. WHATEVER.

    ABRAÇO...

     
  • At quarta-feira, 30 julho, 2008, Anonymous Anônimo said…

    ha! esqueci de dizer.
    lembra quando eu disse pra vc que escrevia em um jornal na minha cidade e que a sua historinha poderia fazer muito sucesso se vc quisesse ganhar algum dinheiro com isso? Vc me disse que essa não era a sua praia (o que eu acho burro mas td bem), quem sabe vc não reconsidera?
    acabou de morrer mais uma das suas amiguinhas aqui nas redondezas, se eu lançasse um livro com os seus posts agora iriamos faturar bastante, posso ser sua empresaria, rsrsrsrs.
    Aí, desculpa o mal jeito mas é muito disperdício vc ficar escrevendo pra quem não tem capacidade de entender seus post.

     
  • At quarta-feira, 30 julho, 2008, Blogger ♦Dora♦ said…

    Meeeo* vc nao tem noção do quanto eu ri com o seu comentário no meu blog.
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    Vou comprar um bolo só pras minhas amigas.. a gente via pra um barzinho, sabe? Devo tomar minhas 3 ices e talvez um pedaço de bolo.. pq eh meu niver.. pelo amor neh..! quem sabe será o ultimo pedaço de bolo do ano, han? ;]

    Maaas enfim..to tranquila essa semana, nao to comendo tanto nem tão pouco.. preferia estar no tão pouco mas tive mta compulsao essas ferias.. achei mais prudente eu começar do início em vez de dar a louca logo de cara.

    Vc tb tem cachinhos entao? Eu ja fiz a primeira parte do tratamento pra alisar.. minha chefe levou um susto qdo eu disse o que eu fiz.. eu falei o nome do produto e ela disse que tem chumbo! O.O
    Na hora me deu vontade de soltar um PUUTA QUE PARIU! Mas tipo, meu cabelo tá ficando bem bonito, sabe? x] O único cuidado que eu preciso tomar é NÃO pintar pelos próximos 5 anos.. shit happens! ;x

    No mais.. tudo certinho.. hahaha

    Ah! Eu super concordei com o trecho que vc colocou no início da postagem.. eu ja tinha visto em algum lugar e achei ótimo.

    Mantenha contato ok?

    Beeeijo

     
  • At quarta-feira, 30 julho, 2008, Blogger annamolly . ® said…

    MELDELSSSSSSS
    PARA TUDOOO!
    AOHIDHAOHSOHDOHIAOHISDOHIASD
    ASOHIDOHIASOHIDOHIAOHISDOHIAOHISDHIAHSHDAOHIS
    RASHEI DEMAIS COM A SUA PROPAGANDA DE NEOSALDINAAAAA MENINAAAA :X
    AOHIDHIAOHIDOHIAHISDOHIAOHI! =P

    normalemnte eu n costumo otmar remedio de dor de cabeçaaaa, alias acho que eh o unico remedio que nao gosto tanto cmo os outros (hipocondriaca? uhauhauhauhaauh)

    FORÇA AE NA PERUCAAAA DONA BUTEQUEIRAAAAAAAAAAAA :D
    AOHIHADOHIAOHISDAOHIHSDHA

     
  • At quarta-feira, 30 julho, 2008, Blogger annamolly . ® said…

    OHIDAOHISOHIDOHIAOHSDOHIAOHISDOHIAOHISDOHI NAO DEVE SER *MOLLY* AOHISDHIAOHISHIDHIAOHISDOHIAH, palhaaaaaçinha (:

    ah que linda amor
    BRIGAAAAAAADA, vc n sabe como fico contente em ver que alguem esta orgulhosa de mim por mais um dia, isso me MOTIVA DEMAAAAAIS!

    e fala serio dona anna boteka eu nao preciso de viagra neeeh!?
    sou potentonaaaaaa OHIHIDOHIASDOHIAOHISDHIAOHISDOHIAOHISHI (:

    aaaaaaaaaamei a loção pra sarna!
    OHIISDOHIAHISDHIAOHISHID (:

    amor amor mta força bjinhoo!

    adoruuuuuuu!

     
  • At quarta-feira, 30 julho, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Anna!

    Nao concordo com o "anônimo" aí de cima!
    Acho que vc PRECISA continuar escrevendo pois as pessoas carecem de reflexões sobre o TA como vc faz aqui.
    Eu leio vários blogs, mas o seu e o da Andie, são os que mais aprecio e mesmo sem comentar acho perfeita a maneira que vocês abordam um assunto tão sério com essa doença.
    Sei que vocês duas ainda tem muito o que aprender pois estão no meio de tudo isso, mas não deixem de fora quem precisa aprender com vocês.
    Deixo aqui meu conselho.
    Tchau.

     
  • At quarta-feira, 30 julho, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Oi! Eu volta e meia paro pra ler seu blog!
    Gosto dele.
    Bjins

     
  • At quarta-feira, 30 julho, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Oi! Eu volta e meia paro pra ler seu blog!
    Gosto dele.
    Bjins

     
  • At quinta-feira, 31 julho, 2008, Blogger Tangегіие said…

    ahhhh o blog ta desbloqueadooo

    hihi nem precisei logar com o perfil antigo

    migaa ta osso as coisas aqui
    na verdade eu queria estar osso rs

    mas tipo perdi o controle e estou tentando retomar

    o nf furou...mas nem desisto
    penso em jogar tudo pro alto...mas mesmo se fizer isso acho q não consigo...fico louca

    coisa coletiva? todos os kilos por algo coletivo!!!

    eu preciso de fazer coisas assim
    mais força pra resistir as tentações ne

    e sabe q pra mim segunda-feira é hoje! pra que inventar desculpas e adiar ne

    ahhh olha a fotinho de uma das minhas filhas adotivas rsrs
    http://i36.tinypic.com/219uhrm.jpg
    gata ne?

    migaaaaaaaaaaa muita força pra tiiii
    beijokas

     
  • At quinta-feira, 31 julho, 2008, Blogger Unknown said…

    Minha querida,
    enviei agora mesmo 1 e-mail, quase 1 romance. Lê com tempo, porque como sempre escrevi muito.

    Também adoro essa música =)

    Um beijo do tamanho da distância que nos separa

     
  • At quinta-feira, 31 julho, 2008, Blogger sara said…

    Oi meu anjo...que saudades da tua voz sem som, da tua presença aqui...eu ando meio perdida nos meus 50kgs, sem conseguir parar para me curar, e olha amiga já to naquela fase de querer curar mesmo...beijo te amo

     
  • At quinta-feira, 31 julho, 2008, Blogger Futura Magrela said…

    Oi queridona!!!
    Pior q naum sei o que fazer tb!
    Naum quero morrer aos poucos...
    me sinto como se isso estivesse aconteçendo agora comigo.. Gostei da dica.. de fazer algo coletivo!! Vamos fazer alguma coisa???

    Amei o textinho que vc colocou.. e tudo que vc disse sobre continuar lutando.. eh isso que vou fazer!!

    Cuide-se lindona!

    bjkas

     
  • At quinta-feira, 31 julho, 2008, Blogger ♦Dora♦ said…

    Oii amora minha

    Então né.. ontem eu cheguei em casa e fui logo reclamando pra minha irmã: 'Pq vc nao me disse que o negócio tem chumbo?'
    A bonita simplesmente respondeu: 'Vc não me perguntou!'

    Acredita? aheuaehuehauehe
    Mas então.. vou te dizer o que ela me explicou.. pq minha irmã usa faz tempo [ela e as amigas] e nunca teve problemas.
    eu acho que o nome do produto é Rena - Hené.
    Vou checar direitinho em casa e confirmo pra vc.. aqui onde eu moro, cada pacotinho dele custa 03 reais.
    A recomendação é que use duas vezes por semana e a quantidade de vezes que vc vai aplicar depende do fio do seu cabelo. Minha irmã usou 04 vezes e já está com o cabelo liso perfeito. Mas o meu é mais cacheado que o dela.. acho que vou ter que usar umas 06 vezes.
    Uma amiga dela tem o cabelo meio ruim e já usou umas 14 vezes :OO
    Como eu disse, depende do fio do cabelo.
    Daí, vc escolhe um dia em que vc esteja com o cabelo sujo, separa as mexinhas e vai aplicando, mas NÃO PÕE NAS PONTAS SENÃO VAI FICAR ESPETADO! auehaeuahe
    É bom que vc peça pra alguem aplicar, ok?
    Ah! TEM que fazer hidratação depois.. pra ele nao ficar duro parecendo chumbo! uaehauehauehe

    Se usar me conta como ta indo o procedimento. Hoje vou fazer a segunda aplicação.. mas na 1ª todo mundo notou a diferença pq o cabelo fica mais escuro e mais liso, somando com a hidratação e a escova, ficou brilhoso, sedoso.. bem bonito x]

    Nossa ficou mto grande esse comentário ;x

    Beeijo

     
Postar um comentário
About Me
Pegue o seu no Templates by Maximus
Nome: Anna Dark
Idade: 23
Altura: 1,62
Já Pesei: 69kg
Peso Atual: ?
Meta: 47kg

PERFIL

Previous Post
Archives
Links
Documentário
Diário de uma Anoréxica
Thin
Distorção da Própia Imagem
Reportagem Anorexia
SITES PRO-ANA
CALCULE SEU IMC

    Calculadora IMC
    Peso: kgs
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
    IMC Classificação
    - de 20 Abaixo do Peso
    20 a 25 Peso Ideal
    25 a 30 Sobrepeso
    30 a 35 Obesidade Moderada
    35 a 40 Obesidade Severa
    40 a 50 Obesidade Mórbida + de 50 Super Obesidade
CALCULE SEU PESO IDEAL

    Calculadora Peso Ideal
    Sexo: masc
    fem
    Altura: m cm
    Dieta e Saude
VISITAS
    visitas
    Free counter and web stats